LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 13 de maio de 2017

SIMPLIFIQUE A SUA VIDA

Por Lisa Brown

Estas frequências cósmicas, galácticas, de dimensões mais elevadas estão reestruturando tudo em um nível mais avançado agora. Continuamente, cada vez mais substancialmente; estas são as nossas palavras costumeiras, porque os processos de Gaia, da Galáxia/Nossa Ascensão não estão diminuindo e não devem diminuir. Nós estamos destinados a ajustar/sintonizar e sustentar mais luz em nossos próprios corpos físicos …. Mais e mais e mais ….

Somos nós que temos que nos adaptar constantemente, mudar constantemente, e ancorar mais Luz em nossas estruturas físicas. Nós somos aqueles que temos que “aprender” (Lembrar) como EXISTIR em frequências dimensionais mais elevadas, como gerenciar todas as linhas temporais dimensionais, como manobrar, como funcionar e VIVER em realidades de densidade muito mais iluminadas.

Com nossos corpos físicos … eles sustentaram tudo. Eles mantiveram-nos ancorados, enquanto nós suprimimos/empurramos tudo dentro ao concordar em assumir formas de corpo físico pesado e denso que nos conectou INCONSCIENTES aos REINOS DA DENSIDADE da Terra Antiga/velha …

Por isso é hora de “sair da matrix”, que é o lugar onde as realidades loucas, bizarras, secundárias, que nos dá sensação de aprisionamento, opressão, sentindo esmagado/arrastado, sentindo todo o caos, confusão, e nossas vidas não fazem qualquer sentido em tudo mais … porque é hora de sermos nossa “EXISTÊNCIA VIBRACIONAL” – o que não faz sentido para as mentes humanas lógicas/lineares …

Até que todos os sentimentos suprimidos desapareçam, até que nossos corpos possam se recodificar mais facilmente, até que nossa Alma tenha despertado totalmente dentro do nosso corpo para que ocorra a plena integração ; até que deixemos o “Eu” servindo a consciência da Agenda, e Unifiquemos dentro.

A simplicidade é necessária, em tudo … Nossas cabeças complicam tudo … e essas frequências mega-altas que nosso planeta-nave Terra agora transmite, movendo-se através do Núcleo Galáctico/SOLAR e expandindo em galáxias múltiplas e profundas no Núcleo da Terra também … Dentro de nós cria essas coisas, e qualquer coisa de “outras existências” que não são totalmente PURAS (karma) desempenhadas em nosso mundo físico e em todo momento … Onde os diferentes tipos de Karma foram limpos, então são apenas resíduos que aparecem para nós vermos e resolvermos instantaneamente para que todos possam mudar para uma maior/mais iluminada faixa da existência … ..

O corpo humano era denso, segurava tudo e operava em um velho e obsoleto “Sistema de funcionamento”. Este sistema passa por uma revisão completa, um retrabalho de tudo para trazer todos em alinhamento completo com a ALMA de cada um através de acelerar os nossos processos.

Será sempre mais do que o nosso pequeno ser humano pode lidar, porque o pequeno humano tem de estar entregue à Suprema Consciência da Existência onde só a Pureza, o Amor e a Unidade existem. NÓS temos que honrar o processo de liberação/atualização celular conforme ele ocorre, e retornar à Consciência Total novamente.

Esses impulsos elétricos altamente carregados e sistemas de circuitos que vêm on-line nos últimos muitos anos, dentro da nossa Gaia e nossa Evolução Terrestre dos Corpos Cristalinos Iluminados que funcionam em muitas variações da Luz Super Quântica estão constantemente entrando e saindo de fases diferentes para sincronizar, para incorporar novos códigos da Alma Galáctica.

Dentro e fora de ciclos, dentro e fora de processos, dentro e fora de realidades diferentes para ancorar todos os novos cronogramas aqui em nosso físico, enquanto a estrutura atômica de nossos corpos muda e nossa estrutura molecular/celular é constantemente recoberta, recalibrada, sintonizada para vibrar, literalmente, cada átomo, molécula … .. vibração, agitação, zoom, deslocando-se para comunicar energeticamente em todas as novas formas …

NÓS vibramos constantemente dentro e fora, a densidade mais elevada, a mais baixa, conforme as mudanças do corpo agora. Pesado/denso, ativando, soltando/liberando. Luz, felicidade, diversão, coração-mente em expansão, tranquilidade e liberdade. Frequências Cósmicas mudando constantemente para retrabalhar a densidade/leveza de nossos corpos para trazer todos mais conectados com a Grade Cristalina da Nossa Nova Terra.

Dados, programas, acesso holográfico, novos códigos, sequências, informações, novos processos … não humanos, um pouco humanos ou mais humanos, se tivermos algo para limpar …. Podemos manter a plena consciência enquanto limpamos a memória celular aqui. Não é divertido, mas é necessário para todos nós e é uma grande parte do nosso serviço para toda a Humanidade …

Simplificar… Esta é a mensagem para maio (e deste ponto em diante). Simplifique tudo.

Seu corpo/sua vida está exigindo.

Seu sistema nervoso está sendo reformulado com novos circuitos que não podem lidar com a sobrecarga. O corpo humano/cérebro/sistema será sintetizado. Todos devem honrar quando seu corpo fala, nutra-o, , ame-o, para a volta à “saúde” imaculada … na 5ª Dimensão. Pois na 5ª Dimensão NÃO HÁ DOENÇA, que foi uma codificação para cada experiência humana (DNA humano) – e para transcender isso, cada um deve escolher liberar a energia daqueles antigos programas (culpa/vergonha/vitimismo/julgamento/resistência/luta/sobrevivência/esforço, etc.) que são mantidos profundamente dentro.

Cada um deve escolher liberar a ENERGIA da SEPARAÇÃO (outra vez) da CONSCIÊNCIA e de toda e qualquer coisa que está “fora” …

“Esse tempo/história” sobre quem fez o quê a quem (traição, falta de amor, falta de respeito, falta de integridade, falta de tudo), que é a Separação humana e o mantém vínculado com essas velhas realidades que ocorrem no corpo/cada sofrimento – e as novas vibrações – não vai “tolerar” mais esta exploração em “outros tempos” …

Conforme o tempo colapsa, isso acelera o humano. Será sentido como se não houvesse tempo suficiente. Isto é porque o tempo não existe, a sua existência não está no “tempo”. Sua existência está no AGORA, onde o tempo deixa de existir. Neste AGORA, tudo que você tem é “isso”. Deixe tudo ir, deixe-o desmoronar, traga-se para a PRESENÇA TOTAL ….

OBSERVE o que a sua cabeça faz, as histórias, o que está acontecendo com você, quão caótico você está dentro, o quanto você continua tentando “deixar este momento” para manter todas essas histórias chegando … Esta é a sua própria Separação …. e até que você esteja pronto para deixar totalmente de lado o que vai desmoronar, se você continuar insistindo em tocar em realidades inconscientes, então você é o único que continua a recriar uma percepção do real até a desilusão desaparecer …

Simplifique…. Veja o que não está mais aqui servindo a existência do seu Coração mais elevado. Simplifique, corte o excesso de material, deixe-o ir …. Siga em frente …

Simplifique … os detalhes, a necessidade de controlar, a necessidade de continuar a complicar as coisas da maneira como o seu ser humano quer tudo.

Simplifique toda a sua vida … A existência elevada é SIMPLES e PURA … Se não é PURA, se não está totalmente alinhada com a sua própria ALMA UNIVERSAL, então é o seu eu separado, temeroso, dirigido por você.

PURO, sem agendas ocultas, não “apenas aparecendo” quando você quer algo.

PURO. SIMPLES. FÁCIL.

Preste atenção onde você continua criando/permitindo o caos, onde você vai inconsciente/desconectado, onde você fica preso nas histórias/jogo, onde você coloca o seu poder em qualquer coisa exterior, em vez de se afastar e ir fundo para ouvir/Conectar onde falta honra/Integridade e Unidade dentro de você.

Seu ser humano será confrontado com tudo o que você ainda mantém dentro. Quando você dá um passo para trás e desliga do externo você pode se conectar com seu sistema de orientação interna/Guiança para alinhar você.

Simplifique, ou estas frequências elétricas ultraelevadas, superestimulantes provocarão um curto circuito no seu corpo humano/cérebro/coração coluna vertebral/sistemas. Para o ser humano, elas sobrecarregam. Para nós, elas estimulam.

Simplifique. Veja onde você complica, veja onde seu humano está no caminho, veja onde você vai inconsciente e por quê …

Essas frequências estão superestimulando tudo intencionalmente, para “mais rápido” trazer a Grade Cristalina da NOVA Terra completamente conectada, contínua. Quando eu uso as palavras “novo”, eu me refiro a Existência da Densidade Mais Elevada/Mais Iluminada. É apenas novo para o nosso humano. É o desconhecido para o nosso humano, mas muito conhecido por nós.

Como Portadores da Luz e Guardiães das Frequências da Rede temos esperado e trabalhado duro para esses cronogramas mais elevados que estão chegando/materializarem/estarem presentes agora.

Estas frequências ultraelevadas (e às vezes dolorosas em nossos corpos humanos), exigem que nós mudemos constantemente nossas próprias prioridades agora.

Elas estão amplificando enormemente e estimulando a nossa “Consciência da Terra” totalmente , na economia, relacionamentos, vidas e evolução. Não há nada que não seja tocado por isso. A composição atômica/molecular complexa e intrincada da matéria física que toma a forma, está toda reconstruída inteiramente em Sistemas de Valores da Nova Terra que são PUROS.

Você/NÓS todos exigimos mais “SER” agora. Mais tempo sozinho com a natureza, sono, descanso, relaxamento, para que quando estivermos habilitados para “fazer”, seja mais simples. Nós escolhemos a maneira simples em vez de tentar controlar/complicar tudo que utilizamos para manter tudo “como era” antes.

Manter o equilíbrio requer mais foco interno para o que todos nós permitimos/alimentamos nossa energia. Criação da nossa fonte mais pura/ Ponto de Luz Interior e emanar para fora …. Inspiração, Alegria e realizar nossa Unidade/papéis de apoio aqui. É sempre sobre o cenário maior, não apenas “você”.

Por algum tempo, isso terá que ser “tudo sobre você”, porque você está “revertendo” suas velhas formas inconscientes de se concentrar em “todos/tudo”…. (lado de fora). Uma vez que você completar este ciclo de amar a si mesmo totalmente de novo, respeitando-o plenamente e percebendo o quanto você tem a oferecer, utilizando todos os seus dons, compartilhando para apoiar (em todos os sentidos), você mudará para O Intencional Pleno Serviço para Cumprir os seus Propósitos de Alma e Missões Galácticas aqui.

Quanto mais investidos somos, mais recebemos. Quanto mais contribuímos, compartilhamos, apoiamos e verdadeiramente estamos comprometidos nas profundezas de nossas almas, mais fácil se torna para nós.

Esta Rede de todos nós Criando nossas novas realidades da Terra, intensificando constantemente, constantemente nos honrando, nos dá a habilidade de MESTRES EM TODAS AS DIMENSÕES/LINHAS DO TEMPO/REALIDADES aqui …. Através dos nossos próprios processos de incorporação, não nos separamos mais nem nos tornamos pequenos. Nós não nos desconectamos da Consciência da Unidade, mesmo quando precisarmos nos afastar para recalibrar/reagrupar … Nós apenas mudamos como estamos contribuindo nesse momento, pois se não estamos nos honrando, não podemos honrar ninguém.

As profundezas e expansividade das nossas existências, todas unificadas “neste espaço” que nós existimos aqui, vão muito além da experiência física real. Experimentamos todas as nossas existências simultaneamente agora. E quando elas são um ESTADO LEMBRADO de CONEXÃO COMPLETA, temos uma experiência muito diferente do que quando costumávamos ir inconscientes para limpar e purificar. Não precisamos ir inconscientes para esses processos. Como multidimensionais temos a capacidade de MESTRES em múltiplas dimensões simultaneamente aqui.

Se você se encontra lutando para se conectar, feche os olhos e vá para o seu interior e apenas SEJA … traga tudo para uma parada, apenas sinta até que o silêncio e a paz retorne para dentro e emane isso fora … quando você abrir os olhos, faça-o suavemente, focado e sinta. Deixe todo o excesso de energia dissipar-se. Fique lá até “que este seja o seu novo lugar” para movimentar-se.

Se você se encontrar com “demasiada energia”, então continue dentro de si e focalize essa energia, intencionalmente na criação, inspiração e faça a diferença através da transmissão de sua própria Luz. Tudo o que você toca, tudo que você fala, tudo que você faz. Isso afeta todos, preste atenção ao que você está transmitindo de dentro de você.

Estas próximas mudanças vão exigir de cada um desacelerar mais, simplificar mais, realmente ficar conectado mais no interior e abrir-se totalmente, ver o cenário maior e deixar o resto ir.

Se você sabe em um nível da alma que você está destinado a fazer certas coisas, pare de se preocupar com o “como ou quando”, para aqueles que são a Separação no momento e nos programas humanos.

Eleve sua vibração em todos os seus corpos (mental, físico, emocional) e eleve sua consciência para VER. Então, quando você tiver a energia/sinta, levante-se e vá se ocupar. Quando você não for capaz, então honre sua necessidade do corpo físico (luz) de integrar os codigos mais elevados da luz e os processos de ajustamento que fazem seu corpo enfraquecer, quando é momento da ancoragem/integração/manter mais Luz em sua própria forma física aqui. Limpe seu campo de consciência para que isto ocorra facilmente. O que você permitir fisicamente em seu campo afetará como isso ocorre. Você decide como criar um espaço físico vibracional mais elevado para que isto aconteça mais fácil para você.

Prepare-se para mais de tudo … O que quer que você permita/focar sobre, isto é o que você dá suporte para trazer aqui em sua realidade física através da sua própria inconsciência ou consciência.

MANTENHA TUDO SIMPLES.

Escolha parar de permitir que sua mente complique as coisas. Observe onde sua mente (energia do pensamento) mantém as coisas “do jeito antigo”, mantém as coisas funcionando, mantém o corpo tenso e no modo de resistência/luta. Abra mais seu coração-mente-energia e VOCÊ MUDA intencionalmente para facilitar, para a Paz, Unidade (fácil) e Pureza/Amor Interior.

Eu os amo. Desfrute a magia que nossas existências mais elevadas trazem a todos nós, conforme estamos verdadeiramente prontos e totalmente a bordo.

AUTOR: Direitos Autorais: Lisa Brown
http://www.awakeningtoremembering.com/daily-writings/may-2017-quantum-energy-report-simplify-your-life
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!