LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 7 de maio de 2017

É HORA DE DEIXAR IR AS VELHAS HISTÓRIAS DE UMA VEZ POR TODAS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel - Através de Shelley Young

Queridos, tantos de vocês se mantêm envoltos com suas velhas histórias, particularmente aquelas em que foram tratados de uma maneira que menos digna do que mereciam. Ao se apegar à ferida, você incorpora a dor em seu campo de energia, ao invés da cura, crescimento e expansão que você procura.

Para muitos de vocês, é isto o que vocês têm trabalhado duro para liberação, e vocês ainda têm tanto para deixar ir! Ao permanecer ligado à essas histórias, vocês mantêm seu foco em um loop eterno, o que torna difícil deixá-las ir de uma vez por todas.

Então, se você tem um problema que não pode simplesmente deixar de lado, sugerimos que você pergunte a si mesmo o que é que esse apego à consciência da vítima oferece a você, pois você não continuaria a se manter ligado a isso se você não achasse que isso serviria a você de alguma forma.

É indignação?

A raiva pode ser uma resposta saudável e apropriada a algo que não estava certo. Ela serve como um catalisador para mudar, mas a raiva não pode servi-lo bem a longo prazo.

Estamos felizes que você veja que você merecia muito mais, mas uma resposta mais saudável agora pode ser a de se amar e se nutrir de volta ao bem-estar com os limites saudáveis ??e apropriados.

É porque você não quer deixar o autor fora do gancho porque pensa que perdoar ou prosperar após tal ato não seria justo? Ao deixá-lo ir você não estará dando a sua aprovação para esta experiência. Você estará, no entanto, liberando as energias desse evento, o que é um ato de cura para si mesmo, porque traz de volta o seu foco e poder. 

O perdão combinado com limites saudáveis ??permite que você se separe energicamente do agressor, o que é um ato de Amor por si mesmo. Você estará se tornando seu próprio herói, o que é extremamente poderoso.

É o medo de que, se você baixar sua guarda, isto acontecerá outra vez?

Manter seu foco em looping no que é indesejado, realmente apenas mantém essa energia ativa.

Mudando de consciência ao invés de medo, e se concentrar no que é desejado avançar, e trabalhar com seus guias e ajudantes, é como você pode avançar na co-criação de um futuro que você deseja sem medo.

Em algum lugar ao longo da linha de sua vida, se você teve um problema que você tem dificuldade em superar, você erroneamente pensou que isto tinha algum poder, e continuou a lutar contra o que aconteceu.

A cura verdadeira, duradoura e fortalecida é o ato de reconhecer que você merece ser melhor, e tornar-se seu próprio guia, pai amoroso e melhor amigo, e orientar-se amorosamente para o futuro.

Na linha inferior de sua vida, sua alma teve essa experiência por alguma razão. Pode ter sido a conclusão de algum tópico kármico, pode ter permitido que você desenvolvesse uma compaixão mais profunda por outros que tiveram experiências semelhantes, pode ter feito você ser energeticamente mais sensível, mas havia algo lá que você pode tirar dessa experiência, algo que lhe permitiu se transformar após isso, e cuidar de ser quem você é agora. E isso é algo que você pode levar com você e sentir gratidão.

Pode ser simplesmente que você não poderia experimentar a alegria quem vem do empoderamento, se não se sentisse desapontado antes. Mas há sempre uma pérola de expansão que ocorre a partir desses eventos. Você não concordaria com isso à nível de alma se não fosse assim.

Queridos, é hora. Dê uma última olhada na situação, pegue todos os presentes que vieram com ela, e desanexe dessa antiga história e energia de uma vez por todas. Deixe-a entrar nos éteres para ser curada e transformada para o maior bem de todos.

Você pode então avançar para um futuro brilhante e glorioso, com o Amor e a proteção de seus guias e de sua própria sabedoria, e finalmente criar o que você merece agora, de uma forma autenticamente poderosa, como um ser consciente e esclarecido em um planeta em mudança. ~

Arcanjo Gabriel

http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
AUTOR: http://lightworkers.org/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!