LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

UNIÃO SAGRADA: O EQUILÍBRIO RETORNA APÓS A ANCORAGEM DO BRILHO DO MASCULINO SAGRADO

Mensagem de Celia Fenn

Amada Família de Luz, tem sido uma época tumultuada neste último mês, enquanto Ondas de Luz Brilhante fluíram sobre o seu Amado Planeta Terra, e foram integradas nas Grades Cristalinas das Estruturas Geométricas Sagradas da Nova Terra. É um momento de Grande Alegria, quando as Novas Frequências de Luz os re-conectam com os Antigos Códigos de Luz da Força Divina ou Inteligência Criativa de Deus.

O aspecto mais emocionante disto para Nós, nos Reinos Angélicos da Luz, foi a ancoragem do Masculino Divino Sagrado em suas novas frequências. Esta ancoragem do Masculino Divino Sagrado foi ativada e fortalecida pelas belas e amorosas energias do Feminino Divino, enquanto elas se expressam na frequência da Nova Terra da Quinta Dimensão.

Estas ondas dos Códigos de Luz que foram iniciadas no 8/8/8, em Agosto, alcançarão o seu ápice em um momento da União Sagrada, ou Casamento Sagrado, em 11 de Novembro. Neste momento, as Frequências Divinas do Masculino e do Feminino em seu novo brilho, entrarão em Equilíbrio na União Sagrada e expressarão a Força Sagrada Divina nas energias das Dimensões Superiores.

O que isto significa, Amados, é que os fluxos de energia que estiveram criando o caos na Terra entrarão em uma forma mais equilibrada, tanto em vocês, quanto em seus Corpos de Luz e, também, no Corpo Planetário. Isto criará uma energia mais equilibrada que dará origem a uma Nova Terra, onde há o Equilíbrio, a Harmonia e o Amor Compassivo. As velhas energias da terceira dimensão, do domínio e do controle, cada vez mais, não mais encontrarão espaço para estarem na Nova Terra, enquanto as velhas formas de energia se desintegram.

A TERRA DA TERCEIRA DIMENSÃO PARA A TERRA DA QUINTA DIMENSÃO – QUAL É A DIFERENÇA

Amados, muitos de vocês nos perguntaram como podem saber onde se encontram nestes fluxos de energia e como vocês podem dizer que estão na Quinta Dimensão.
Na Terceira Dimensão, vocês viviam em um mundo dualista e este dualismo era a base das estruturas de poder e dos desequilíbrios que eram usados para criar o controle. Por exemplo, na dualidade do masculino e do feminino, há uma longa história de desequilíbrio e de controle.

Primeiro, houve uma sociedade Matriarcal, onde o Feminino era visto como onipotente, e as mulheres estavam no controle das estruturas sociais e do poder. Esta foi substituída pelas estruturas Patriarcais, onde o Masculino se tornou dominante e assumiu o controle da sociedade. Em ambos os casos, havia uma falta de equilíbrio, e um domínio de um pelo outro.

Nenhuma destas formas era equilibrada e como tal, não refletia o fluxo da Luz Divina e os Códigos de Luz do Coração Cósmico.

Na Nova Terra, estas Forças Divinas de Deus, conhecidas como o Masculino e o Feminino serão mantidas em absoluto equilíbrio em uma Sociedade da Quinta Dimensão. Não haverá domínio de ninguém por ninguém, e não haverá estruturas sociais que enfraquecerão grandes grupos de pessoas.

A QUINTA DIMENSÃO É UMA ESTRUTURA DE UNIDADE, DE HARMONIA, UNIÃO E EQUILÍBRIO

À medida que vocês despertam para a Realidade da Quinta Dimensão, vocês começam a perceber como a sua sociedade se tornou profundamente “fora do equilíbrio”, e como ela parece caótica, enquanto o velho começa a se desintegrar e vocês se movem lentamente para o equilíbrio.

O primeiro sinal de que esse processo está em andamento é quando vocês começam a sentir como se o mundo tivesse enlouquecido e vocês lutassem para manter sua paz interior. Amados, isto é porque o seu “centro” está sendo realinhado e vocês estão entrando no verdadeiro equilíbrio interior, após anos de trabalho. O que parecia tão “real” lá fora no mundo, agora parece apenas uma confusão caótica. E vocês acham difícil perceber o seu “lugar” neste caos e confusão. Isso é porque o seu espaço está na Nova Terra da Consciência Superior que está entrando em manifestação. Seu trabalho é manter a sua paz interior e as Freqüências Superiores, de modo que possam ser um “ponto de manifestação” para a Nova Terra. Novas idéias e novos ensinamentos irão se cristalizar e se manifestar em torno de vocês e fluirão através de vocês, quando estiverem em seu Corpo e em sua Forma da Quinta Dimensão.

Então, como vocês lidam com o caos é lembrar que vocês são um Farol ou transmissor do Equilíbrio Interior. Isso significa realizar a sua União Sagrada interior, de modo que os Códigos de Luz, da Paz e da Harmonia da Quinta Dimensão, possam ser transmitidos em seu ambiente através de seu Corpo de Luz. Até onde vocês escolhem fazer isso cabe a vocês, pois cada um de vocês é um Trabalhador da Luz ou um Guerreiro da Luz, que veio à Terra para participar deste processo.

O BRILHO DO MASCULINO DIVINO: O QUE ISTO SIGNIFICA PARA O PLANETA TERRA

Quando as frequências Brilhantes do Sagrado Masculino Divino forem ancoradas na Nova Terra, vocês podem esperar que um tipo muito novo e diferente da energia Masculina comece a surgir.

Isto será expresso por Homens que estejam em alinhamento com a energia Sagrada e Divina, e que escolham interagir com mulheres que estejam na expressão da Deusa do Feminino Divino em União Sagrada. Mas, isto também se tornará um aspecto das mulheres que buscam expressar o Masculino Divino como parte de sua União Sagrada Interior.

O Novo Masculino Divino é uma energia que se baseia no Fluxo de Luz e na Manifestação do Amor. É melhor representado pelo “Homem Pássaro”. Nas culturas Indígenas, o Homem Pássaro era uma figura Xamânica que era como uma águia, cujo trabalho era ligar as preces e desejos de seu povo ao Coração do Divino. Na tradição e teologia Cristã, o “Homem Pássaro” eram Anjos que eram mensageiros e mediadores entre o Divino e a Humanidade.

Assim, é claro que quando a Tribo dos Pássaros retorna à Consciência Humana e ao Masculino Divino Sagrado é mais uma vez ancorada na Terra, e, então, haverá uma ponte direta ou um canal entre a humanidade e o Coração Divino. Aqueles que mantiverem o Masculino Divino Sagrado serão as “pontes” entre a Comunidade humana e o Coração Divino.

Estes serão as pessoas que cuidam de suas Comunidades e de suas culturas. Eles administrarão a Terra, porque sabem como ela é preciosa e porque eles a mantêm em confiança para as gerações futuras.

Eles honram todos os seres vivos e respeitam todas as formas de relacionamentos, no amor e na luz. Seu foco está no Amor, no Apoio e nas atividades Comunitárias e Sociais Responsáveis. Eles são respeitados e vivem em Integridade e na Verdade. Eles vivem o seu discurso, e seu poder se irradia de sua Honestidade e Integridade. Eles resplandecem a partir dos seus Corações e de seus Corpos de Luz e são honrados por quem e pelo que eles são em suas Comunidades.

“SINTOMAS” FÍSICOS DO PROCESSO DO EQUILÍBRIO: O QUE VOCÊS PODEM SENTIR

Amados, não se enganem, este é um processo poderoso. O recente Eclipse Lunar, no Equinócio de Setembro, ajudou a trazer estas energias à Terra. E enquanto esta poderosa onda de Códigos Divinos fluía sobre vocês e através das Grades Cristalinas, vocês teriam sentido física, mental e emocionalmente super estimulados e, então, muito cansados, ao ponto de exaustão.

Esta fase de “excesso de estimulação” poderia ter incluído muita energia e uma abundância de idéias e novas oportunidades. Na verdade, pode ter havido tantas idéias novas e oportunidades que vocês ficaram inseguros de qual aproveitar primeiro, ou como poderiam administrar todas elas.

Esta fase pode ter sido seguida por um período muito “monótono”, em que se sentiram muito cansados e apenas queriam descansar. Esta teria sido uma boa idéia, enquanto o seu corpo se acostuma a este poderoso fluxo de energia e de luz, que é o novo fluxo da Energia Sagrada do Masculino Divino.

Enquanto entram em Equilíbrio, acharão mais fácil permanecer em Paz e em Harmonia, enquanto continuam sendo capazes de estarem apaixonados pela vida. Sentirão sinais profundos de Compaixão e um desejo de trabalharem com a Terra, para o bem dos seus filhos e das próximas gerações. Irão se sentir positivos e elevados, enquanto as suas preces e desejos atravessam esta ponte de luz para o Coração Divino!

O CASAMENTO SAGRADO OU UNIÃO SAGRADA E AS BÊNÇÃOS DO RELACIONAMENTO CONSCIENTE DIVINO

As novas energias entrarão em equilíbrio no Portal 11/11. O 11/11 é um momento de poderosa iniciação, quando o Portal de Luz Diamante entre o Céu e a Terra é plenamente aberto e a Terra pode ascender às Frequências Superiores que se alinham mais estreitamente com o Coração Sagrado. Cada um de vocês pode também alinhar os seus Corações Divinos e Sagrados com o Coração Divino do Cosmos.

Neste ano, no 11/11, vocês irão experienciar a Bênção Cósmica da “União Sagrada”, tanto em termos Galácticos, quanto a nível pessoal. No nível Galáctico, o Planeta se alinhará plenamente com as Duas forças Principais do Coração Divino, que vocês chamam de Masculino e Feminino Divino. Isto servirá para atrair a Terra para a Consciência de Unidade da Quinta Dimensão.

A nível Pessoal, ele também permitirá que cada um de vocês acesse o seu Poder Interior, sua Integridade e Senso de Comunidade. Seus corações serão abertos para ambos os fluxos da energia da Fonte Divina.

E, em seus relacionamentos, vocês encontrarão o poder e o equilíbrio que buscam nos Relacionamentos Conscientes Divinos. Estes são relacionamentos onde a base é a União Sagrada e uma expressão do Amor Divino e Sagrado. Isto é uma grande Bênção do Coração Divino e teremos mais a dizer sobre este tema nos meses que estão por vir.

Desejamos-lhes muita Alegria e Amor, enquanto vocês são convidados para a União Sagrada do 11/11!

Direitos Autorais: © 20011 
AUTOR: Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear – se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond Chichorro

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

HORA GRAVE

Vivemos uma hora grave na economia moral e social do planeta terrestre. A hora da grande luta soa na ampulheta dos tempos. A separação das ovelhas dá-se espontaneamente através da lei das afinidades. Honrados com o conhecimento libertador da Doutrina Espírita, descobrimos que este é o nosso momento de auto-iluminação. 

É a hora do despertamento para as nossas atividades libertadoras. Chega o instante da grande decisão: luz ou trevas; ação no bem ou acumpliciamento com o erro.
Não há outra alternativa. 

No passado, embora conhecendo Jesus através da estreiteza dogmática e da intolerância teológica, optamos por transformar a Sua mensagem em um partido de dominação político-religiosa que vem escravizando as consciências longe do amor. 

Hoje não.
Banhados pelo sol da razão, descobrimos os deveres que nos compete atender e despertamos para a realidade do ser imortal que somos. 

Sigamos a trilha sem olhar para trás. Reflexionemos profundamente nas lições da Doutrina, conforme exaradas na Codificação, e, vivendo a inteireza do postulado do amor, deixemos que a caridade esteja luzindo em nossa vida. 

Meus filhos, Jesus quer que apressemos a nossa marcha, e segue à frente hoje, como ontem, conclamando-nos ao ministério da construção do mundo novo. Não nos detenhamos nas discussões infrutíferas. Não relacionemos desafios e dificuldades. 

Não coletemos mágoas ou desaires. Estuemos de júbilo pela oportunidade rara de servir e de nos libertarmos do erro que nos vem escravizando há milênios. 

O Senhor espera que cada um de nós, Espírito encarnado ou desencarnado que abraça a Doutrina Espírita, cumpra com o seu dever. 

E este, mediante a fidelidade aos objetivos desenhados na Doutrina, exaltados no amor, está aguardando por nós e impondo-nos a necessidade de permanecermos até o fim, apesar das vicissitudes e das dificuldades. 

A mediunidade é a ponte de luz atirada do abismo terrestre na direção do infinito de amor. Deixai que por ela transitem os seres imortais, trazendo para o mundo a revelação da imortalidade. 

Ide em paz, e que o Senhor vos abençoe. São os votos do servidor, humílimo e paternal de sempre,

AUTOR: Bezerra de Menezes

AUXÍLIOS SEMPRE POSSÍVEIS

Sem quaisquer recursos especiais, você dispõe do poder de renovar e reerguer a própria vida.

Você pode ainda e sempre:

· avivar o clarão da alegria onde a provação esteja furtando a tranquilidade;
· atear o calor do bom‐ânimo onde a coragem desfaleça;
· entretecer o ambiente preciso à resignação onde o sofrimento domina;
· elevar a vibração do trabalho onde o desânimo apareça;
· extrair o ouro da bênção entre pedras de condenação e censura;
· colocar a flor da paciência no espinheiro da irritação;
· acender a luz do entendimento e da concórdia, onde surja a treva da ignorância;
· descobrir fontes de generosidade sob as rochas da sovinice;
· preparar o caminho para Jesus nos corações distantes da verdade.

Tudo isso você pode fazer, simplesmente pronunciando as boas palavras da esperança e do amor.

AUTOR: Sinal Verde – Chico Xavier/André Luiz

CADA DIA

Cada manhã na Terra é uma página em branco de que dispões no livro da vida, para fazer os melhores exercícios e testemunhos de elevação e bondade.

Não olvides que cada pessoa a cruzar-te o passo, na trilha das horas, é uma oportunidade de construção espiritual.

Seja qual for o motivo para desafeto, cultiva compreensão e amizade, observando que todo favor que possas prestar a benefício de alguém é uma chave que fabricas para a solução de teus problemas futuros.

Por mais claras as razões que justifiquem esse ou aquele comentário infeliz, procura encaixar uma frase edificante no círculo das palavras rudes que estejam sendo pronunciadas.

Por muito que um companheiro te haja ofendido, não lhe negues tolerância e abençoa-o com as tuas preces e gestos de auxílio, na convicção de que estás, com isso, levantando dispositivos de proteção a ti mesmo.

Na atividade em que te encontres, faze mais que o dever, porquanto o serviço extra, espontâneo e sem recompensa, em toda situação, será sempre a tua mais alta pregação de virtude.

Repousa quando necessário, mas não transformes descanso em ócio vazio.

Começa de casa a execução dos conselhos salutares que ofereces ao próximo, aprendendo que é impossível ajudar a Humanidade quando não saibamos entender e amparar algumas poucas pessoas, entre os limites da parentela.

Alia ação e oração, sustentando a felicidade dos outros, como queremos que Deus nos concretize a própria felicidade.

Quando o dia termine, agradece ao Senhor a ventura de haver engastado mais uma pérola do tempo em teu colar de realizações, e, cerrando os olhos para o justo refazimento, guarda por teu maior prêmio a consciência tranquila, com a invariável disposição de viver, cada dia, reconhecendo que tudo na vida depende inteiramente de Deus, mas na certeza de que o trabalho em tuas mãos depende unicamente de ti.

Autor desconhecido

ESCUDO CONTRA A DEPRESSÃO

As estatísticas mostram que um número significativo de pessoas sofre de depressão. E as vítimas são cada vez mais jovens, afirmam os especialistas.

Sofrer de depressão é muito mais do que se sentir triste por causa de algum problema. É não encontrar mais prazer em nada, não conseguir tomar decisões, perder a esperança e se tornar descrente de tudo.

Não haverá um amanhã é a tônica de muitos depressivos.

Enquanto a ciência trabalha para identificar as causas desse terrível mal, os que sofrem de depressão podem fazer algo para fortalecer a própria resistência.

Primeiro: tenha pensamentos otimistas. Ninguém nasce pessimista. Pensar de forma negativa é alguma coisa que se aprende e que pode ser esquecida.

Por isso, quando alguma coisa sair errada, não se ache incompetente. Pense que é apenas um caso isolado, que não deve ser generalizado.

Reconheça que você não é o único responsável por tudo. Lembre que tudo passa e amanhã tudo estará melhor. Quem sabe, daqui a pouco mude o panorama.

Você já percebeu como a natureza se apresenta chorosa, o céu com nuvens pesadas e escuras, e logo mais o sol brilha forte, o calor chega, as poças de lama secam e tudo está belo outra vez? Assim também é a vida.

Segundo: tente relaxar mais - trabalhe, mas programe o seu dia para ter seus momentos de descontração. Não deixe de ler algo positivo, edificante.

Ouça músicas que lhe acalmem o coração e os pensamentos. Saia para um passeio sem compromisso de ir a lugar algum. Dê uma volta na quadra. Vá até a praça olhar as crianças brincarem.

Deixe o sol lhe acariciar o rosto e o vento lhe desarrumar os cabelos. Vá para o jardim. Plante uma flor. Pode a roseira. Ajeite os galhos dos arbustos.

Frequente o teatro, uma boa roda de amigos, a praia e o campo, diversificando sempre, para não criar monotonia.

Afeiçoe-se a um trabalho no bem, auxiliando uma instituição, contribuindo e sentindo-se útil, responsável.

Terceiro: procure apoio social – quem sofre de depressão, tem a tendência a se fechar e a querer resolver tudo sozinho.

Por isso, converse com alguém em quem você confie. Alguém que seja capaz de avaliar seus problemas e ajudar você a resolvê-los.

Pode ser um amigo especial, um irmão de crença, um grupo de autoajuda.

Por vezes, o depressivo acha difícil até mesmo pensar em deixar suas quatro paredes. Entretanto, o esforço vale a pena.

Visite um templo religioso e confie-se a um diálogo fraterno. Ou, então, procure um profissional especializado para falar, desabafar e receber sugestões para levantar a sua autoestima.

Não se permita descer ao fundo do poço, nem cair aos últimos degraus da depressão.

Se árvores floridas, pessoas felizes e risos lhe causam inveja e o incomodam, comece a exercitar, desde agora, as regras do escudo contra a depressão.

A vida é preciosa demais para não ser vivida em totalidade. E vivê-la em totalidade é produzir coisas positivas, sentir-se feliz e fazer os outros felizes.

É contribuir para o bem-estar de alguém. É sentir-se responsável por uma criatura, uma planta, um vaso de flor, um animal, uma tarefa qualquer.

Afinal, todo o sentido da vida se resume no amor, pois todos fomos criados pelo Amor de Deus.

AUTOR: PLANETA AZUL

ARCTURIANOS – CONECTANDO COM SEU EU SUPERIOR

Os Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD

Queridos Arcturianos,
Na noite anterior à última eu tive uma experiência sobre a qual eu queria lhes perguntar. Não tive uma chance de falar com vocês ontem e eu estava tipo que esperando para ver se eu tinha uma experiência semelhante nesta noite. Se eu tive, eu não lembro.

O sonho e/ou experiência que tive foi que com toda certeza eu estava em outra dimensão. Parecia muito diferente, mas muito o mesmo que nas meditações profundas. Tudo ao redor era azul escuro. Eu experimentei estar no processo e simultaneamente olhando para mim de fora da experiência.

Eu estava sem forma, exceto por ter um tipo de rosto e havia um círculo de luz dourada ao meu redor. Eu estava tentando assistir alguém, ou talvez um grupo, mas não parecia estar indo muito bem. A coisa principal que lembrei foi como “parecia” quando a troca de informação telepática passava pelo meu Terceiro Olho.

Por favor, assistam-me na compreensão do meu sonho/experiência de ser uma emissária de algum tipo e tinha uma forma sem forma.

Querida Suzille,
Você estava servindo como um protótipo de como um vaso de barro se adaptará à luz superior enquanto mantendo uma forma física. Você se lembra de quando se voluntariou para ser um protótipo? Veja você, nós não temos o “tempo”. Portanto, para nós tudo está acontecendo agora, enquanto que para você parece ser anos atrás em seu passado.

Você sente como seu corpo está acelerando de alguma forma, não sente? E você também pode experimentar como o corpo de Gaia está acelerando. Se você acha que sua vida agora está diferente, por favor, lembre-se de que você está apenas na “ponta do iceberg”. Muito, muito mais emergirá em sua vida.

Entretanto, todos vocês, nossos queridos voluntários, precisam levar um “tempo” para seu vaso físico se adaptar a cada fase de envio energético de frequências cada vez mais altas de luz. Vocês são os primeiros a entrar nos portais de luz multidimensional.

A luz nesses portais começa em uma ressonância tridimensional, então transmuta na próxima oitava assim que sua consciência pode manter essa frequência. Portanto, quando vocês entram inicialmente nesses portais, sua realidade não parece tão diferente. Mas ela transmuta na próxima oitava assim que vocês podem tolerar.

Todos os “protótipos” voluntários estão tendo, acabaram de ter ou em breve terão concluído uma importante iniciação em que vocês precisavam reconhecer e liberar aquilo que antes os impedia de entrar no portal.

Agora tire um momento para observar a iniciação que você acaba de concluir. Você pode não ter chamado de “iniciação”. Na verdade, provavelmente você chamou de “problema” ou de um “desafio” extremamente difícil. Portanto, nós lhe pedimos e pedimos a todos que leem esta mensagem que olhem de novo profundamente sua iniciação.

Como VOCÊ a criou?

Eu criei minha iniciação por ser impaciente e estabelecendo menos do que eu realmente queria. Eu acho que criei essa iniciação por desviar o olhar ao invés de prestar muita atenção a uma mudança que eu sabia que precisava fazer. Eu não sabia como criar essa mudança, então eu apenas a ignorei porque não sabia como fazê-la.

Sim, você observou a fonte de sua iniciação como estando fora de você ao invés de dentro de você. Você pensou em termos tridimensionais.

Sim, pensei em termos tridimensionais. Ao mesmo tempo não prestei suficiente atenção à 3D porque eu queria estar nos meus mundos superiores. Eu esqueci que os meus mundos superiores sempre estão DENTRO de mim. Então eu me esqueci de deixá-los fluir por mim. Em outras palavras, eu não FIZ o que tenho ensinado.

Sim, foi assim como VOCÊ a criou. Você viu a mudança chegando, mas a afastou ao invés de aceitá-la total e honestamente. Entretanto, nós queremos que você saiba que o problema que surgiu dessa situação ainda teria acontecido, mas encarar um problema é muito mais eficaz do que ignorá-lo.

Isso nos leva ao sonho que você teve “não esta noite, mas na noite anterior”. Você se lembra de quando pulava corda e dizia: “Não esta noite, mas na noite anterior, 24 ladrões bateram na minha porta. Eu saí para que eles pudessem entrar. Foi isso que eles me disseram...”? Você esqueceu essa parte da sua infância, não esqueceu?

Sim, esqueci o que os ladrões me disseram. Creio que estava ocupada demais correndo porta afora – depois os deixei entrar. Em quantas vidas eu fiz isso?

Em muitas vidas, muitas, muitas vidas. Portanto, você precisava desta vez enfrentar de frente essa situação, porque é a sua última encarnação na Terra 3D.

Você terá e está tendo muitas “vidas” na Terra pentadimensional porque você ama muito Gaia e quer assisti-la com a transição dela. E também, você quer experimentar o fim da longa, longa história de muitas, muitas vidas.

Agora trataremos do seu sonho. Você estava servindo como uma mediadora entre as dimensões mais altas e as dimensões mais baixas. Você estava em sua forma hexadimensional, então seu “corpo” era um círculo oscilante de luz. Você estava comunicando telepaticamente e lembrou como “parecia”.

Tal como você “sente” seus lábios se moverem quando a “mensagem” passa por eles na linguagem falada, você pôde “sentir” a mensagem passando pelo seu Terceiro Olho quando a mensagem telepática passou por ele. Tire um momento para lembrar essa sensação...

Desta vez, quando sinto a mensagem passando pelo meu Terceiro Olho, também sinto como ela se origina no meu Corpo de Luz – Kundalini. Também sinto a densidade de minha forma de barro. Ela parece muito cansada. Eu sinto como se pudesse dormir para sempre.

Sim, seu vaso terreno está muito cansado, você gostaria de vir para a Nave e entrar na Câmara de Rejuvenescimento?

Ah, sim, sim, sim!

Você pode fazê-lo assim que concluirmos essa conversa. Nós queremos lhe falar mais sobre seu sonho/lembrança. Em seu sonho você estava praticando ser uma Mensageira Interdimensional. Isso significa que nós estamos pedindo aos nossos voluntários para continuarem seu trabalho após sua transição pessoal por falar com aqueles tridimensionais que estão tentando fazer a alteração, mas estão com grande dificuldade de acreditar que ela é possível.

A cena estava escura para lembrá-la de que você estará se comunicando com eles enquanto eles estão no estado de sonho. Consequentemente, todas as suas comunicações são telepáticas. Esses ainda são incapazes de acreditar que a ascensão é normal.

Portanto, eles mantêm uma mente fechada para suas muitas opções. Somente quando eles estão em seus estados mais altos da “consciência de sonho” tetradimensional nós somos capazes de comunicar com eles. Você lembra que essa reunião realmente estava ocorrendo enquanto você estava na Nave?

Você tem escolhido esquecer muito de sua vida nela, pois ela tornaria sua missão na Terra muito solitária. Você pediu esse esquema e também para o relacionamento com seu complemento em sua vida diária. Nós lhe dizemos isso para recordar outros que todos os nossos voluntários escreveram seu próprio “roteiro” para esta encarnação 3D importante e final.

A “Roda de Vida e Morte” tri/tetradimensional está em mudança para outro planeta 3D/4D. Gaia está fechando seus círculos de habitat tri e tetradimensional. Ela não pode esperar mais para irromper em Seu Planeta Corpo de Luz pentadimensional. É por essa razão que há tantas mudanças no corpo planetário de Gaia.

Aqueles que desejam permanecer na “Roda” simplesmente mudarão com ela. Visto que a atenção deles está SOMENTE na realidade tri/tetradimensional, eles jamais saberão da diferença. Durante sua “reunião sonho” você estava falando com pessoas que têm a capacidade de despertar totalmente, mas ainda são incapazes de fazer essa alteração.

Portanto, você acordou sentindo como se estivesse tentando convencer alguém de alguma coisa, mas estava muito difícil. Você decidiu que esses tipos de conversas são muito difíceis para seu corpo terreno envelhecido e decidiu que você não tentará mais assistir aqueles que resistem à assistência. Nós precisamos dizer que concordamos com sua decisão.

A Terra é um planeta de livre arbítrio e somente aqueles que desejam fazer as mudanças vitais de transmutação em seus pensamentos, emoções, ações, e o mais importante, estados de consciência, serão capazes de deixar a Roda e ressoar à frequência da Nova Terra. Nós, também, tivemos que aceitar o fato de que alguns NÃO escolherão ascender.

Nós dizemos àqueles que escolhem permanecer na terceira/quarta dimensão que a vida não será tão difícil na Roda após a transição. Os escuros que invadiram a Terra NÃO terão permissão de se unir a essa realidade e NEM os atrasados que não ascenderam com outros planetas serão permitidos nessa Roda Tri/Tetradimensional.

Consequentemente, essa realidade tri/tetra não será tão desafiadora como tem sido a vida no mundo físico de Gaia. E também, a ascensão não será tão difícil. As Forças do UM autorizaram esse decreto porque os Conselhos Galácticos Multidimensionais querem assistir aqueles que se perderam na grande densidade da Terra tridimensional e precisam de mais “tempo” para expandir sua consciência para o AGORA.

Nós enviamos Amor Incondicional e Fogo Violeta a TODOS aqueles ainda presos no modelo “poder sobre os outros” e estamos sempre presentes para ajudá-los a encontrar seu Poder Interior. Entretanto, a Mãe Terra não pode esperar mais por Sua Transição.

Então, Gaia está avançando com Seus planos de transição para seu EU Planeta de Luz pentadimensional. Nós nos regozijamos com todos os muitos humanos que experimentarão o AGORA desse evento e recordamos novamente:

A ASCENSÃO NÃO É UM “TEMPO”. A ASCENSÃO É UMA “FREQUÊNCIA”.

Através do imenso desafio de nossos valentes voluntários, essa frequência está raiando em sua realidade tão clara como um Sol do meio-dia. Nós desejamos que todos vocês saibam que nós, os membros de seus eus dimensionalmente superiores, estaremos com vocês enquanto vocês fluem pelo processo em curso de continuamente recalibrar sua consciência e seu vaso terreno para que possam estar em alinhamento com Mãe Gaia.

A Mãe esperou muito tempo por Seus humanos e agora precisa concluir Seu processo de transmutação. Portanto, há um “chamado para o dever” para todos os nossos voluntários à Terra. Nós convocamos todos vocês AGORA para fazerem sua escolha.

Vocês estão prontos para assistir Gaia? Se sim, nós os recordamos de lembrar-se de seu EU nas frequências mais altas. Ele os assistirá na abertura de seu portal de luz multidimensional e permanecerá na entrada para garantir que seu portal esteja firmemente anexado à Mãe Gaia.

Então liberem todo o tempo e vivam no AGORA. Vocês reunirão sua informação e instrução no AGORA apropriado em que sua frequência de consciência ressoa à frequência de nossa mensagem.

Para encerrar nós os recordamos que pode levar um “tempo”
Para se lembrar de como VIVER no AGORA!

Bênçãos a TODOS vocês.
Nós os aguardamos na Nova Terra pentadimensional.

O que está se passando dentro de você
É liberado com TODAS as suas Expirações

Queridos Leitores,
Quais experiências vocês estão tendo?
Por favor, sintam-se à vontade para compartilhar suas experiências na seção de comentários.
É o AGORA de TORNAR NORMAL A ASCENSÃO, então vamos falar sobre as mudanças em nossas consciências, nossos corpos e nossas vidas.
Nós SOMOS os criadores de nossa realidade!
Sue

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

METATRON – A LUZ RAIMA

Mensagem de Metatron, Sananda, Maria e Melquisedeque - Canalizada por Elsa Farrus

Amado ser de luz, somos Metatron, Sananda, Maria e Melquisedeque.

Viemos para falar da energia esmeralda e sua luz Raima.

Estamos todos em profunda união com vocês.

O eixo de Gaia vai recuperando sua vibração pessoal e com ela sua força pessoal em seus corações.

Como dissemos em comunicações anteriores, o chamado é pessoal em seu interior.

E é agora o tempo de começar a materializar o chamado.

Novas engrenagens se abrem em vocês.

NO INTERIOR DO SEU TIMO ABRE-SE O PONTO DE LUZ DA FREQUÊNCIA RAIMA.

É a energia esclarecedora de seu autêntico ser.

São as cristalizações em seu interior que os recordarão da enorme grandeza de pertencer a um todo.

Sim, todos vocês fazem parte do todo e o todo está em comunicação com vocês.

Exceto que vocês se esqueceram dele.

Aqueles de vocês de essência pleiadiana ou lemuriana têm em seu interior um conjunto de cristais que geometrizam e que permite vocês receberem e compreenderem tudo ao mesmo tempo e responderem a partir do equilíbrio.

Por isso é tão importante agora, mais do que nunca, terminar de sentir e experimentar as emoções.

Vocês são seres com uma ampla rede de energias internas.

A frequência Raima é a frequência cristalina que manifesta o equilíbrio imediato.

Outras energias em vocês são para criar realidades, para curar, para se vitalizar.

Mas a luz e a frequência Raima é o fluxo natural do cristal do seu coração em contato com o núcleo da Terra e o universo.

Amado ser de luz

No interior de seu timo em união com seu prana se acha o ponto de conjunto com a multidimensionalidade.

À medida que vocês vão limpando da memória os padrões universais e os padrões particulares de conduta, abre-se a consciência diamantina e cristalina, abrindo passagem ou abertura da energia presente em vocês.

Para que se dê uma energia própria inata: a luz Raima.

Que é a frequência cristalina do seu ser, a energia da consciência cristalina e de seu coração unificado.

Há muitas energias para viver, recuperar e a energia Raima é uma delas.

A frequência Raima está se reativando em vocês, e os ajudará a consolidar-se emocionalmente, contemplando o ponto de equilíbrio em vocês.

Obrigado, amados, desde o Sol de Alcyon.

Obrigada a todos por compartilhar. Feliz dia, Elsa.

AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

terça-feira, 20 de outubro de 2015

URTIGAS HUMANAS – DA TERRA E DO ASTRAL

Existem pessoas na Terra que são como as urtigas, adoram pinicar os outros.

Observando os homens e suas complicações, pode-se observar que existem três tipos de urtigas humanas: urtiguinha, urtiga e urtigão.

O urtiguinha é aquela pessoa chata, que não se toca de que é chata. Não tem maldade, incomoda todo mundo, mas nunca percebe. É o chato inocente, porém, incomoda.

O urtiga é o chato clássico, básico. Incomoda e gosta disso (ele pinica e sabe). E faz porque quer. Nunca se acha chato, mas é pinicante.

E também tem o urtigão, que faz o mal e incomoda porque quer. Tem prazer em fazer isso.
Da mesma forma, existem urtigas extrafísicas, que são os espíritos infelizes desencarnados. Também se classificam em três tipos: urtiguinha, urtiga e urtigão.

O espírito urtiguinha é o encosto clássico! Encosta nas pessoas e passa dor de cabeça e mal estar, porém não sabe que faz isso. É o chato do além, o chamado “mala sem alça do Astral”.

Existe o segundo tipo, que é o urtiga básico. É aquele espírito que adora uma vingancinha, adora incomodar os outros e faz porque gosta.

E existe o urtigão, que é o megaobsessor, aquele que chefia gangues de espíritos infelizes. Só quer saber de destruição e coisas ruins realizadas.

Urtigas humanas, da Terra ou do Astral são todos infelizes no próprio mal.

É de bom tom que, quem é esclarecido espiritualmente, saiba disso, para não agir igual... Para não ser urtiga também. E, pelo contrário, estuda-se é para ser igual a uma flor, para florescer e embelezar o mundo com a sua presença, o seu perfume e a sua graça, não para pinicar os outros.

É por isso que o nosso grupo se chama “Companhia do Amor” (A Turma dos Poetas em Flor)... Porque o poeta floresce, na Terra e além, e assim fazendo, ele embeleza esse imenso jardim da vida universal, criado pelo Papai do Céu.

Aliás, só Ele mesmo poderia ter criado tal beleza.

P.S.:
Caro leitor...
Em lugar de ser urtiga, que tal ser flor?
Que tal florescer e se abrir para a Luz?
Que tal receber o orvalho da vida e rir mais?
E mesmo que os demais não vejam sua abertura...
Mesmo assim, floresça.
Porque o Papai do Céu a tudo vê.
E Ele adora quando alguém floresce...
Ele sabe. Ele ama.
Porque Ele é o Maior Poeta de todos!
Urtiga? Não!
Flor? Sim!
E temos dito!
(E o Papai do Céu chancela).

Até mais!

AUTOR: Companhia do Amor – A Turma dos Poetas em Flor*.
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – 29 de setembro de 2010.)

ESPIRITISMO E OS ERROS DO PASSADO

Você tem dificuldade para conviver com o seu passado? Você fez coisas que gostaria de não ter feito? Se a resposta for negativa, pode parar de ler! Alguém que não reconhece seus erros não está pronto para maiores reflexões. E meu objetivo, neste site, é fazer refletir, com base no entendimento proporcionado pelo Espiritismo. Muitos pensam que minha proposta seja oferecer soluções, e talvez eu tenha minha parcela de responsabilidade nisso. Coisas da comunicação…

Não ofereço soluções. As soluções nos foram trazidas há dois mil anos, com o Evangelho de Jesus. O que faço é oferecer reflexão para que se chegue mais facilmente ao Evangelho.

Mas vamos lá. Todos nós cometemos erros grosseiros no passado. Esse é o motivo providencial de não nos lembrarmos de nossas existências passadas. É claro que há uma barreira vibratória que nos impede de acessarmos dados que não estão vinculados ao nosso cérebro físico, mas isso é apenas um aspecto. O fato é que não podemos lembrar de outras existências. Se lembrássemos de tudo o que fizemos de mal, com a consciência que temos hoje, provavelmente enlouqueceríamos.

Mas, mesmo nessas poucas décadas de vida da nossa existência atual, já deu tempo de fazermos um monte de bobagens. E muitos de nós têm dificuldade em lidar com isso. Talvez você seja um desses, que têm vergonha do passado, ou que se culpam demais, ou, pior que isso, talvez você se prenda ao passado através das lembranças, revivendo os mesmos erros indefinidamente.

Desde o momento em que nos decidimos a mudar de rumo, a nos melhorarmos como seres, a trilharmos o caminho reto das Leis de Deus, não há mais o que ficar rebuscando no passado. Se não queremos algo para nós, esse algo não deve fazer parte das nossas cogitações – se não queremos desgraças, não temos que nos alimentar de tragédias televisivas; se não queremos intrigas, temos que evitar a perda de tempo e o desperdício de energias nos sites de fofoca de pseudocelebridades; se não queremos repetir os erros do passado, temos que nos desligar do passado.

Tudo o que fizemos de errado no passado faz parte da nossa experiência pessoal, está tudo registrado nos nossos arquivos individuais. Ao rememorarmos essas coisas, sentimos novamente as emoções angustiantes, a raiva, o medo, tudo o que estiver relacionado com os nossos erros. Isso vale não só para os erros cometidos por nós, mas para qualquer situação desagradável que tenhamos experimentado.

Ao lembrarmos dessas coisas negativas, trazemos tudo isso à tona, entramos em contato mental, imediatamente, com todos os espíritos envolvidos nessas situações. Muitos dos nossos erros são repetições de equívocos em que recaímos há muitas existências. Podemos ser mais ou menos adiantados em algumas coisas, mas tem determinados pontos em que ainda somos fracos, e repetimos reiteradamente os mesmos erros.

Ninguém comete um erro sozinho. Não somos ilhas. Formamos grandes redes de espíritos que evoluem em conjunto. Ao cometermos um erro, então, estamos envolvidos com outros espíritos, encarnados ou desencarnados. Alguns no nosso nível evolutivo, outros ainda muito mais atrasados que nós. Se ficamos presos a esses erros, relembrando-os, revivendo-os na memória, nos martirizando por causa deles, trazemos das profundezes do nosso ser as ligações que temos com esses espíritos, e isso é um convite aberto para que eles novamente tenham acesso a nós, desencadeando o que se costuma chamar de “obsessão”. Quando nos focamos no erro, sintonizamos com o erro.

Você já deve ter ouvido falar em higiene mental. Pois é. Precisamos de asseio em nossas mentes. Temos que evitar as lembranças tristes, as notícias trágicas, a fofoca, o negativismo de qualquer espécie. Não se trata de fuga. Trata-se de escolha: o nosso foco deve ser o bem. Sintonizamos, sempre, com aquilo que ocupa a nossa mente. Se queremos coisas boas, portanto, temos que ocupar a nossa mente com coisas boas

AUTOR: www.espiritoimortal.com.br

HIGIENE ESPIRITUAL

Ante os detritos da maledicência, usemos a vassoura das boas palavras.

Ante o lixo do sarcasmo, cavemos a fossa do silêncio.
Ante os vermes da crueldade, mobilizemos os antisséticos do socorro cristão.

Ante o vírus da cólera ou da irritação que nos defrontar nas frases ou nas atitudes alheias.

Ante os tóxicos do pessimismo negrejante, acendamos claridade do bom ânimo.

Ante o veneno da ociosidade, mobilizemos os nossos recursos de serviço.

Ante as serpes da incompreensão, realizemos. mais vasto plantio de caridade.

Ante os micróbios da desconfiança, incentivemos a nossa sementeira de boa-vontade e fé.

Ante a erva sufocante dos conflitos de opinião, refugiemo-nos na boa vontade para com todos, que procura garantir o bem, acima de tudo.

Ante as perigosas moléstias do amor próprio ferido, expressar-se no corpo e na alma, através de mil modos, pratiquemos o perdão incondicional e incessante.

Jesus não é somente o nosso Divino Orientador.
É; também o Divino Médico de nossa vida.

Procuremos, pois, no Evangelho, as justas instruções para nossa higiene espiritual e alcançaremos a nossa higiene espiritual e alcançaremos a harmonia para sempre.
AUTOR: André Luiz

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!