LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 6 de outubro de 2015

AS ENERGIAS DE OUTUBRO

Mensagem de Jamye Price

Revisão de Setembro

Uau! Bem impressionante. Muito intenso! Ufa!

Eu interpretei a energia global de Setembro como uma Camada do Eu Superior, que é basicamente um processo natural ao longo da Ascensão, enquanto vocês liberam a densidade e o trauma e se abrem ao fluxo da Vida.

Mas, em Setembro, houve uma onda coletiva de ancoragem de uma frequência mais elevada no reino físico para aqueles que estão preparados.

Sim, Trabalhadores da Luz! Setembro teve muito significado astrológico e energia que foi difícil de perder! A integração deles ocorrerá ao longompo, e Areon diz que nos próximos três meses (até o final do ano) haverá a energia de preparação para eles.

ENERGIA DE OUTUBRO

Outubro será como que uma resposta à energia poderosa de Setembro. Outubro tem a energia da liberação, e há ainda alguma energia em relação a expressar a sua verdade (que nem sempre é em palavras – às vezes, é em ação), que também irá continuar a trabalhar com os limites.

RESSONÂNCIA CORAÇÃO/MENTE

Houve uma ressonância energética entre a cabeça, garganta e coração, que esteve se formando ao longo dos últimos meses. Quando a energia flui intensamente em uma determinada área, ela cria (induz) uma corrente eletromagnética, como um poderoso núcleo de nossa existência, forma e fluxo.

Esta ressonância energética é uma resposta ao maior uso do coração/mente e está tendo um efeito na garganta – um chacra que a humanidade se beneficiaria pela cura. Como um precursor na conexão coração/mente, vocês estão mudando o fluxo de seu sistema energético e criando uma dinâmica de ressonância na cabeça e coração. É fascinante observar a um nível intuitivo.

Lembrem-se de que a autenticidade é uma parte vital de sua experiência. Sua força interior lhes permite operar poderosamente neste mundo. A abertura espiritual é uma experiência maravilhosa e amorosa. Há uma fase de integração porque ao entrar em contato com uma frequência mais elevada (o Amor) começa a liberação de coisas que não são ressonantes a fim de elevar a sua vibração.

Muitos ficam oprimidos com a dor da experiência na Terra e não podem lidar com a interação energética. Eles não continuam a avançar porque eles não podem abrir mão de uma vibração interna (como perdoar alguém ou cuidarem de si mesmos), ou eles não irão interagir com a vida porque eles acham que não podem lidar com a dor.

Quando vocês permitem que o coração e a mente trabalhem juntos, podem se conectar, compreender e escolher. Conectar-se, compreender e escolher. Sejam pacientes com vocês, à medida que fortalecem os seus limites. Eles se constroem como os músculos – com algum esforço em ultrapassar uma zona de conforto (o que não tem que ser uma experiência desagradável).

É o momento para que os Trabalhadores da Luz se tornem a força dominante em suas vidas. Coloquem a sua intenção em sua vida e sejam pacientes, pois a vida responde através da construção da forma.

RESPOSTA DO CHACRA LARÍNGEO

O chacra laríngeo é onde a energia se manifesta no reino físico.

Lembrem-se: não se trata apenas de palavras, pois um escultor que está criando uma escultura com as suas mãos, está usando a energia do chacra laríngeo. A Humanidade como um todo não aprendeu a ser autêntica com as suas palavras. Eles nem sempre aprenderam a serem atenciosos com as suas palavras, também. O que vocês dizem tem um impacto. É parte da criação da forma.

Clareza da mente/coração não significa que cada pensamento seja um pensamento agradável, ou que cada palavra seja o que os outros queiram ouvir. Significa que cada palavra é uma palavra autêntica e amorosa.

Expressar a sua verdade começa com a sinceridade interior. Quando vocês respeitam pensamentos e emoções autênticos interiores, vocês realmente começam automaticamente o processo de cura. Seu trabalho é permitir o fluxo saudável da autenticidade e buscar novas perspectivas e força de conexão com a Vida.

O AMOR É O SEU PODER

Durante a parte da Linguagem da Luz do vídeo mensal, estive ouvindo que estamos ancorando mais o nosso Verdadeiro Poder (AMOR). Esta é uma necessidade fundamental e requer o equilíbrio, a força e a habilidade de lidar com a vida na Terra. Há determinadas coisas neste reino com que muitos têm momentos difíceis em lidar – como a morte, a perda, a rejeição, só para citar alguns.

Quanto mais vocês se Amam, mais amam a vida, os outros a mudança e o desconhecido. Estamos realmente em um tempo emocionante, onde o amor está se tornando muito mais predominante na Terra. Isto requer pessoas fortes, que sejam capazes de interagir com a adversidade com uma força e uma compaixão, a fim de verem e de criarem um novo caminho.

Há muitas mudanças acontecendo sob o óbvio na política, nas finanças e muito mais. Leva tempo para se desenvolver. Mantenham o seu foco, respeitem as suas paixões e sejam a força da mudança em sua própria vida que reverbere, e permitam que outros naveguem na sua onda. O amor é uma força passiva que começa a se construir no reino sutil através da ressonância energética. Vocês são magníficos. Incitem nova forma em sua vida e neste mundo. É o poder do seu Amor.

Pouco antes de começar a Linguagem da Luz, eu olhei para cima e vi um urubu voando por cima de mim. Sabia que isto era importante e até sabia que iria ter a mensagem de um animal para nós neste mês. Durante o vídeo da Linguagem da Luz, recebemos a visita de duas borboletas que significam transformação. Tivemos também a energia de gaios azuis com a sua força poderosa (vocês podem ouvi-los gritando, pois eles não são tímidos). Eles representam o poder e a expressão. Estes são indicadores poderosos, assim eu percebi que eles eram a mensagem dos animais que eu sabia que estava chegando. Mas eu tinha me esquecido do urubu.

Assim que cheguei em casa, sentei-me a minha mesa e havia um urubu voando alto, fora da minha janela. Compreendi a mensagem! O urubu representa a ressurreição, a morte e o renascimento. Ele é um pássaro que representa grande coragem e força. Quando estava lendo a descrição completa, havia até um indicador de uma mudança de três meses. Isto coincide com o que eu estive sentindo sobre Outubro, Novembro e Dezembro. Preparem-se para um 2016 surpreendente! Uau! Um novo você!

RESUMO DE OUTUBRO

Enquanto continuam a permitir que os poderosos eclipses e as recentes energias sejam liberados ao longo de Outubro, vocês estarão continuando a integrar mais do seu Eu Superior na experiência física. Isto irá chamá-los à responsabilidade mais criativa, assim, muitos poderão notar as coisas se manifestando mais rapidamente, resolvendo-se e a mudança ocorrendo.

Sejam pacientes com esta nova base da criatividade que está ancorando em sua vida. Sua autenticidade interna e a paz irão conduzi-los bem. Seu equilíbrio coração/mente convida-os a manterem um espaço para a nova criação. Conectem-se, compreendam e escolham – o Amor!

O Amor é o seu Verdadeiro Poder, e é preciso o Verdadeiro Poder para dirigi-lo!

Amem poderosamente!

Tenham um incrível Outubro!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
AUTOR: http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/as-energias-de-outubro.html
http://www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

NADA É POR ACASO - CHICO XAVIER

Nada é por acaso

Nasceste no lar que precisavas,
Vestiste o corpo físico que merecias,
Moras onde melhor Deus te proporcionou,
De acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes
Com as tuas necessidades, nem mais,
nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste
espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes, amigos são as almas que atraíste,
com tua própria afinidade.
Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais,
buscas, expulsas, modificas tudo aquilo
que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes....
São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.
Não reclames nem te faças de vítima.
Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograma tua meta,
Busca o bem e viverás melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás e
fazer um novo começo,
Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim.

AUTOR: Chico Xavier

REIKI E O TESTEMUNHO DE UMA DOENTE ONCOLÓGICA

No mês em que se assinala a prevenção do cancro da mama deixo aqui o testemunho de uma mulher que encontrou na terapia REIKI o alento para vencer uma doença oncológica, que se estima venha a afetar uma em cada 10 mulheres antes dos 80 anos. Paula Ribeiro, 37 anos, casada, encontrou o Reiki através da Unidade de Psico-Oncologia da Liga Portuguesa contra o Cancro do Núcleo de Braga.

Hoje, curada da doença, fala-nos da sua experiência.

“No ano de 2014, em agosto, foi-me diagnosticado Cancro da Mama. Esta neoplasia quando surge arrebata-nos para um mundo de escuridão, onde os sonhos se perdem e a esperança se esfumaça. Por momentos, tudo perde sentido… e ao mesmo tempo tudo ganha sentido e o dobro do valor. No caminho da cura, encontrei muito amor, e esperança. Muita força e perseverança! E a certeza que era necessário encontrar o verdadeiro sentido da vida.

A descoberta de um novo mundo, foi determinada pelo caminho do Reiki. Já tinha ouvido falar, mas não sabia em concreto de que se tratava. Queria ganhar todas as forças e ajudar o meu corpo a reagir à doença e a lutar vivamente pela cura. Na minha primeira experiência de Reiki, não queria acreditar no que estava a sentir, o meu corpo começou a sentir um relaxamento inexplicável, e uma tranquilidade latente. A atenção da nossa mente foca-se no nosso corpo, em cada parte dele e sente-se o mesmo a reagir, a tornar-se mais forte e equilibrado!

Antes de contactar com o Reiki, sentia o meu corpo em constante desequilibrio, ansiedade e profundo mau-estar.

Depois de receber terapia, comecei a sentir-me cada vez mais forte e confiante. No decorrer dos tratamentos de quimioterapia, o Reiki apresentou-se como a melhor terapêutica de combate aos efeitos dos mesmos. As dores no corpo, os enjoos, a fraqueza eram efeitos contínuos, que se atenuavam e praticamente desapareciam durante e após a terapia de Reiki.

Era absolutamente extraordinário, num momento o corpo estar mergulhado num profundo enjoo, sem conseguir ingerir qualquer alimento e a meio da terapia sentir uma vontade enorme de alimento. E efetivamente assumo que após a terapia de Reiki conseguia nutrir-me com vontade, prazer e sem qualquer náusea. A fraqueza do corpo, determinava a perda de forças e a vontade de estar jorrada sobre uma cama, sem nada fazer! O Reiki concedia a energia necessária para me sentir bem e com forças.

Depois de uma sessão de Reiki era frequente, ter vontade de andar, passear, sem sentir qualquer mau-estar. A dor sobre o peito mastectomizado e respetivo braço, eram constantes, e em boa verdade após a terapia de Reiki as dores diminuíam efetivamente.

Um momento de grande intervenção do Reiki, foi determinado pela recuperação quase imediata de uma inflamação na garganta. Antes da terapia de Reiki sentia fortes dores de garganta, todavia consoante recebia tratamento de Reiki, existiu uma alteração significativa da sintomatologia, cuja dor praticamente desapareceu. A inflamação regrediu e a recuperação foi muito mais rápida.

Não obstante todos os efeitos físicos do Reiki, não se pode descurar o efeito psicológico e emocional. O Reiki, pelos efeitos que produz de bem-estar, tranquilidade, paz, serenidade, acarreta consigo a confiança de um dia melhor, e de um amanhã promissor. Os pensamentos negativos deixam de ter força, pois a evidência da recuperação do corpo físico, permite que o nosso emocional acompanhe essa evolução e consigo traga a segurança da capacidade de cura do nosso corpo.

O Reiki é para mim, um tratamento físico e emocional. Físico porque consegui por meio dele alcançar a recuperação saudável do meu corpo e emocional porque me fez conhecer o meu interior e com isso, acordar em cada dia, olhando para o futuro com esperança e certeza!

Hoje, já findos os tratamentos, continuo a ter o Reiki presente na minha vida, pois em momentos de maior agitação, ansiedade, o Reiki é a forma terapêutica de controlar esses sintomas. A prática diária de Reiki, torna o corpo mais forte e equilibrado. O Reiki é uma terapêutica efetiva, sem contra-indicações e apenas vantagens, é uma forma concreta de combate da dor física, do mau-estar do corpo e do desiquilíbrio emocional.

Jamais teria conseguido ultrapassar todas as fases da minha doença, sem o Reiki. Em cada sessão de Reiki, a sensação que ficava era de “renovação”!

Poderá ser incrível perceber como uma terapia não medicamentosa pode produzir tantos efeitos benéficos, mas a realidade é que perante uma doença como o “Cancro”, ele surge como sendo o melhor tratamento coadjuvante, com efeitos concretos.

O Reiki, não é apenas uma filosofia de vida, mas uma existência efetiva e que deve chegar a todas as pessoas!”

Um exemplo de esperança para todas nós.

AUTOR: Sofia Vilas Boas

A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Karma e família

Karma é uma expressão que vem do sânscrito e significa ação. Nesse contexto, é uma ação que deve ser tomada para remover ou modificar erros do passado. Na prática, tudo que fazemos gera consequência ou karma. O que importa é se o karma será bom ou ruim. Evitar o karma é impossível, mas é possível agir para que ele seja positivo.

A família é um dos maiores karmas que temos, já que nela foram reunidas em um único grupo espiritual, almas afins, principalmente no que tange as necessidades de evolução espiritual. Cada família, ou melhor, cada grupo espiritual que se reúne em uma experiência aqui na Terra, tem um propósito comum entre seus integrantes, no entanto genericamente, para todos os casos, as famílias se formam para aflorar suas afinidades e qualidades, bem como para transmutar seus karmas, e é aí que os conflitos começam, principalmente porque não estamos acostumados a enxergar a família como o celeiro da reforma íntima na Terra.

Há uma percepção por parte do ser humano espiritualizado que diz que a Terra é uma escola, porque aqui nos são oferecidas todas as condições necessárias para que possamos evoluir. Experiências e situações transformadoras que tem o papel de educar e domar nossos instintos inferiores e estimular a angelitude de nossas almas, através do desenvolvimento do amor. Para compreendermos bem a importância da família no cenário da missão evolutiva que cada alma encarnada tem nesse planeta, entenda que se a Terra é uma escola então a família é a sala de aula.

A família é a união de espíritos reunidos por laços kármicos e de afinidade

A família é o cenário perfeito no qual somos inseridos, porque proporciona inúmeras possibilidades de resgates (transmutação do karma ruim) de uma só vez. Na família se reencontram desafetos de outras vidas, vilões e suas vítimas, assassinos e assassinados, assaltantes e assaltados e tantas outros relações mal resolvidas do passado que são rearranjadas na estrutura da família.

Quanto mais próximos estamos de uma ou mais pessoas, quanto mais perto é esse convívio, podemos notar duas situações mais específicas:

1-Grande afinidade; quando a relação é harmônica, feliz, suave, tranqüila e principalmente sem cobranças de comportamento entre as pessoas.

2-Grande karma ou necessidade de resgate; quando a relação é conflitante, conturbada, as emoções positivas oscilam muito com as negativas, o clima é intenso, há grande cobrança de comportamento entre os integrantes do grupo.

Grau de parentesco

Porque nascemos filho, irmão, pai, neto, esposo, esposa, sobrinho, cunhado, primo, sogro, sogra, genro, nora, tio ou tia daquela pessoa específica?

O que determina o grau de parentesco na vida atual?

O que faz com que certa pessoa tenha esse ou aquele grau de parentesco em relação a você?

Pense, reflita um pouco...

São as necessidades de resgates que determinam o grau de parentesco. Como citado anteriormente, a família é a união de espíritos reunidos com o propósito de aflorar as afinidades, bem como eliminar desarmonia e curar os desafetos nas relações. Vale a pena evidenciar que a sabedoria divina é tão bondosa, que não só reúne espíritos conflitantes em um grupo espiritual chamado aqui na Terra de família, há também a aproximação de espíritos afinizados por sentimentos positivos.

Acreditamos, que se só houvesse almas conflitantes em uma família, a reforma íntima e a harmonização entre os espíritos conflitantes seria muito dificultada. Assim sendo, Deus, em sua infinita demonstração de amor, proporciona que tenhamos estreito contato com as almas de maior sintonia também, favorecendo ao afloramento do sentimento de amor, respeito, entre tantos outros.

Olhe para sua família, faça uma análise criteriosa...

Perceba que você não demorará muito para perceber que alguns integrantes são pessoas que recebem seu maior afeto, já outras seu desafeto ou no mínimo a sua indiferença.

Não caia nessa armadilha, já que nessas pessoas identificamos nossas maiores necessidades de resgate ou transmutação do karma. Contudo, o que determina o grau de parentesco, de forma que você possa identificar na prática, é o que esse grau de parentesco pode proporcionar como ferramenta pedagógica para a evolução da alma humana.

É comum haver como proposta de evolução na relação de uma mãe para um filho, a necessidade de amar incondicionalmente, a necessidade do desenvolvimento da paciência, da dedicação de tempo, auto renúncia, entre tantos sentimentos envolvidos que só quem é mãe para saber.

A relação de sogra e genro, por exemplo, tem como característica típica o afloramento do ciúmes, da posse, do apego, por isso é tão comum haver conflitos entre sogra e genro.

Em todos os casos, inúmeras situações mostram no mundo todo, que famílias podem se harmonizar, com grande naturalidade, desde que, em primeiro lugar estejam dispostas a aprender a amar, e principalmente a dizimar as cobranças baseadas nos sentimentos negativos. Essas cobranças de comportamento são as grandes causadoras de conflitos entre as famílias e as principais responsáveis pelo aprisionamento que as almas tem umas com as outras, mostradas por sucessivas encarnações que não conseguem produzir a transmutação do karma das relações, o que criam na maioria das vezes é o aumento desses conflitos, gerando um emaranhado de karmas nas relações ao longo das encarnações.

Quando o grau de parentesco fica mais distante, em que não há necessidade de convívio diário ou constante, manifesta menor atração kármica entre as almas, ou seja, menor necessidade de resgate.

Por que não lembramos dos nossos desafetos de outras vidas?

Graças à lei do esquecimento. A ação do plano espiritual faz com que tenhamos condições de retornar para uma nova chance, uma nova reencarnação, para reparar erros e aumentar acertos, contudo precisamos ter um sentimento de neutralidade que ainda não estamos prontos para ter.

Dessa forma, nos é apagado do consciente, as memórias das experiências de vidas passadas, para que possamos aceitar a vida vigente na Terra, ao lado dos desafetos do passado sem que haja recusa. Na condição consciencial atual da humanidade, ainda não estamos prontos para reencarnar com total consciência dos acontecimentos do passado, sem deixar que essa memória nos atrapalhe o livre arbítrio.

As mudanças em nossas vidas que indicam transformação no karma familiar

Muitas vezes durante uma vida, nota-se certas mudanças que hora aproximam, hora distanciam as relações. Essas situações podem lhe mostrar o afloramento das necessidades de harmonização das relações, bem como podem lhe dar indícios de que essa harmonização já está ocorrendo.

São notadas através das mais diversas mudanças, por exemplo:

Alguma situação acontece e lhe força a ir morar com o seu genro, ou com a sua sogra, o que fará com que as relações sejam mais próximas. Isso provavelmente indica a necessidade de curar conflitos de relação para a transmutação do karma ruim.

Outros exemplos:
Você tem mais de trinta anos, é solteiro ou solteira, por isso mora com os pais, o que faz que viva uma vida de acordo com as vontades deles. Não que isso seja bom ou ruim, no entanto, na maioria dos casos, as forças que mantém as pessoas magneticamente próximas, na maioria dos casos, indica necessidade de resgate kármico.

Mas se uma novidade aconteceu, você recebeu uma proposta de trabalhar em outra cidade, longe da sua e decidiu ir morar sozinha(o), tudo indica as relações estão se harmonizando.

É importante salientar, que sempre que essas mudanças acontecem de forma forçada, sem harmonia, com grande carga de tensão emocional, indica em casos gerais, aumento do karma, por isso não se iluda, quando as mudanças acontecem baseadas na necessidade de fugir de uma relação, o karma ruim está aumentando.

Alguns tipos de famílias

Antes de começar a comentar sobre esse assunto, procure perceber que tipo de família é a sua, quantos irmãos você tem, quantos tios, tias, primos, etc.

Tudo que ocorre na nossa família pode significar muita coisa. Seus pais são separados?

Você é filha do primeiro casamento?

Você não conhece seu pai?

É filho adotivo?

Não tem filhos?

Não conheceu seus avós?

Não mora com seus pais?

Por que sua família é das do tipo italiana, em que todos falam junto, muitos parentes, muita exaltação e sentimentos a flor da pele?

Por que você necessita dessa família como instrumento de sua evolução? Para curar a falta paciência, o stress, a tensão emocional?

Por que sua família é do tipo alemã, com pessoas mais introvertidas, com tendência a serem mais reprimidas?

Por que você necessita dessa família como instrumento de sua evolução? Para curar a baixa estima, a dificuldade de falar e se expressar, a rigidez emocional?

Por que você é um filho único?

Por que você necessita dessa família como instrumento de sua evolução? Para curar o egoísmo, o autoritarismo, a carência?

Por que você é o irmão mais velho entre nove?

Por que você necessita dessa família como instrumento de sua evolução? Para curar a carência, o abandono, a autorenúncia?

Por que nasceu em uma família rica?

Por que nasceu em uma família pobre?

Pense um pouco sobre isso, reflita

Não se entristeça, não se vitimize, nada, absolutamente nada está errado. A vida não nos dá muitas vezes o que achamos melhor ou o que desejamos, mas sempre nos oferece o que necessitamos para evoluir. Reclamar, lamentar, se vitimizar por conta da sua estrutura familiar é um grande erro que mostra que você ainda não sabe absolutamente nada sobre a importância da família na evolução espiritual.

Não estamos aqui cobrando que seu comportamento seja ou paciente, ou sério, ou sorridente, ou mais severo ou qualquer que seja... Estamos apenas recomendando que desperte para o entendimento da importância da família na sua evolução espiritual, pois se você falhar nessa compreensão, as consequências negativas poderão adentrar aos futuros séculos da nossa existência.

AUTOR: Bruno J. Gimenes - bruno@luzdaserra.com.br
Professor e Escritor

ACEITAÇÃO

Aceitação construtiva será sempre talvez mais da metade dos ingredientes de solução a qualquer dos problemas que, por ventura, te afligem…

E dizemos “construtiva” porque não se trata de calma inoperante, mas sim de paciência, capaz de improvisar o bem e criando condições para que o bem se faça cada vez mais amplo para quantos nos partilham a vida.

Reflitas nisso e não recuses as dificuldades e provas que não possas afastar ou remediar.
* * *
Antes de recolher-nos ao berço terrestre, na Vida Maior, escolhemos ou somos induzidos a escolher o tipo de experiências das quais temos necessidade para nos melhorarmos ou nos promovermos a planos mais elevados.

* * *
Diante disso, busca os recursos precisos à harmonização de tudo o que te interessa à paz e ao bom ânimo para o desempenho das tarefas que a vida te atribui, mas não te proponhas a destruir os meios de que careces para que sintas mais eficiente na construção geral.

* * *
Se trazes algum órgão doente, procura recursos para tratá-lo convenientemente, como se torna indispensável, mas se a moléstia é irreversível, admite-a com paciência, nos domínios do próprio corpo, consciente de que ela terá função específica na preservação de tua paz.
* * *
Tenta recuperar determinados bens que perdeste, em virtude da invigilância de amigos nos quais confiaste; no entanto, se teus devedores estão insolvíveis, esquece os prejuízos sofridos e segue para adiante.
* * *
Protege o próprio lar contra a perturbação e a desarmonia, mas se a tua ação não surte efeito, aceita a casa em que vives por tua escola de regeneração e amor.
* * *
Educa o parente difícil como puderes, entretanto, se esse mesmo familiar prossegue difícil, abraça-o tal qual é, para que aprendas tolerância e humildade.
* * *
Rebeldia complica os melhores planos da vida.
Revolta é atraso lastimável em qualquer organização.
* * *
Acolhe as tuas dificuldades quando não consigas extingui-las, sanando-as, pouco a pouco, sob o esforço de tua energia serena.

* * *

Não fujas à luta que a vida te propõe, na intimidade de ti mesmo e, atendendo ao trabalho do dia-a-dia, a fim de superá-la, conserva a certeza de que é pelas tuas próprias prestações de serviço ao bem comum que a bênção da vitória te marcará.

AUTOR: EMMANUEL
(Do livro “Inspiração”, 23, FCXavier, GEEM)

OS ANJOS SÃO A PONTE ENTRE DEUS E OS HOMENS

Um Anjo não será um Homem. E um Homem não será um Anjo. Mas, o Homem – associado ao seu Anjo – ele se torna um Homem-Deus.

Você tem uma missão em conjunto com o seu Anjo-Guardião. Não é apenas o seu anjo-guardião que tem uma missão com você – você tem uma missão com o seu Anjo.

As pessoas em oração – principalmente quando estão aflitas – elas pedem a presença do seu Anjo. Elas pedem a ajuda do seu Anjo.

Mas, eu pergunto á vocês: E vocês? Ajudam o seu Anjo?

Há um trabalho que só você pode fazer na sua vida: O trabalho de vencer as suas próprias dificuldades; O trabalho de evoluir, de compreender, e de perdoar – esse é um trabalho seu. Não é um trabalho dos seus anjos. Essa é a sua evolução como homem. E o seu Anjo pode estar aí ao seu lado.

Mas, se você não quiser ouvir... Se você não demonstrar o seu interesse, para recebê-lo, amá-lo, honra-lo, e trabalhar na sua evolução – essa conexão deixa de existir. Não porque o seu anjo vai embora, desgostoso com você. Mas, porque você não fez o gosto de estar perto das energias espirituais elevadas – dos valores espirituais elevados – que o seu Anjo representa. Busquem essa conexão.

Anjos, Mestres, Mentores espirituais, não esperam e não exigem a sua perfeição. Muitas vezes, faz parte do caminhar do homem, seguir por uma estrada cheias de buracos – buracos do ego, da vaidade, dos erros, e até do egoísmo.
Vocês encarnam para vencer cada uma dessas etapas: no seu trabalho, na sua família, no amor, na falta do amor, na felicidade, na riqueza, e na pobreza. Estão casados com a sua própria história, mas, não precisam estar divorciados do seu Anjo.

Todas as noites, antes de dormir, peça a presença do seu Anjo. E todos os dias, ao acordar, peçam a presença do seu Anjo. Para que ele esteja ali com você, cuidando de você, amando você, orientando você.

No amor de Deus, na graça de Deus – Somos Um Só. Servindo ao Pai e amando os nossos irmãos.

A serviço da Grande Fraternidade Branca e da Chama Azul, e do amado Arcanjo Miguel, Eu Sou Fé. Trabalhamos juntos – unidos pelo Amor – conectando cada um de vocês à Força Criadora do Pai.

Recebam nossas bênçãos, amor e luz. Tenham paz.

AUTOR: "Um Canal de Luz"

SEM MEDO DE COMETER ERROS - OSHO

SEM MEDO DE COMETER ERROS - Osho

Viva sua vida como se você fosse a primeira pessoa na Terra; viva como se você fosse Adão e Eva - ninguém esteve aqui antes, portanto não há a quem imitar.

Quando você começa a viver de acordo com sua luz própria, sem medo de cometer erros...

Erros sempre serão cometidos, eles são naturais, inevitáveis e também benéficos.

Se você não comete erros, nunca aprende.

Claro que não se deve cometer os mesmos erros de novo, pois isso seria estupidez.

Descubra novos erros, novos caminhos por onde se extraviar.

É melhor se extraviar por um novo caminho que seguir a multidão pelo caminho certo, porque essa não é uma questão de certo ou errado - a questão é de autenticidade, sinceridade consigo mesmo, responsabilidade para seu próprio ser.

Meditação é a aplicação da inteligência a tudo que você fizer, até que, lentamente, lentamente, a inteligência se torne uma Luz em você.

AUTOR: Osho

ELES TODOS TE OUVEM

(J. Herculano Pires)

Em mensagem, que está no Evangelho Segundo o Espiritismo, Sanson adverte que os nossos mortos amados necessitam de nossos bons pensamentos, de nossas preces, mas não do nosso desespero que só serve para fazê-los sofrer, e acentua: “Mães, sabei que vossos filhos bem amados estão perto de vos”. Emmanuel exclama: “Eles todos te ouvem o coração na Vida Superior”.

Ao longo de mais de um século os princípios espíritas se confirmaram e continuam a se confirmar através das mensagens dos Espíritos que sempre nos assistem. Hoje a Parapsicologia, no capítulo das investigações sobre telepatia e ultimamente sobre as comunicações mediúnicas, comprovou cientificamente a relação mental entre vivos e mortos, referendando a comprovação já feita anteriormente pela Metapsíquica e pela Ciência Psíquica Inglesa.

Estamos todos na Terra para uma breve experiência de vida material, mas a nossa vida verdadeira é a espiritual. Os que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas como nos amam, continuam ligados a nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Já não se trata mais de uma questão de crença, mas de uma certeza milhões de vezes comprovada. 

Precisamos compreender isso para não os perturbarmos na vida espiritual com o desespero do nosso amor egoísta. Eles vivem e nos esperam para o reencontro.

AUTOR: Na Era do Espírito – Chico Xavier/José Herculano Pires

GRUPO ARCTURIANO – NÍVEL DE CONSCIÊNCIA E VERDADE

Mensagem do Grupo Arcturiano - Por Marilyn Raffaele

Queridos, nesta época de mudança e novos começos, nós pedimos que vocês deixem ir quaisquer expectativas remanescentes, pois expectativa somente serve para mantê-los nos conceitos – quadros mentais representando alguma coisa que vocês leram ou ouviram a respeito da ascensão. Vocês estão criando um novo mundo e não formando a partir do que já é conhecido.

Aprendam a repousar no “agora” o tempo todo sabendo que este é um universo espiritual e que todos os seres são espirituais enquanto permitem cada dia se desenrolar sem resistência. Essa prática os levará para uma consciência em eterno aprofundamento do amor e gratidão, pois vocês começam a ver tudo como sendo parte de um plano divino sem importar como difícil ou “ímpio” possa parecer para o pensamento tridimensional. Como já declaramos antes: isso não significa ser um “capacho” ou permitir-se permanecer num ambiente inseguro.

As vidas passadas e a atual continham esforço e muito pouco apoio para aqueles que buscam a verdade, mas esses tempos chegaram a um encerramento para a maioria de vocês. Vocês fizeram o trabalho, frequentemente sendo punidos por causa disso e agora é hora de descansar, viver e ser aquilo que vocês atingiram. Não se pode ficar no estudo fundamental após estar preparado para o secundário ou a faculdade apenas porque um amigo ou alguém próximo pode ainda precisar do estudo fundamental, até porque algum “especialista” diz que é preciso.

Chegou o tempo de todos os estudantes sérios da verdade entrarem em seu poder como seres espirituais despertos, enquanto que ao mesmo tempo deslocando-se corajosamente nos resquícios do “antigo” que podem ainda operar ou afetá-los. Quando um indivíduo evolui para modos novos e mais elevados de resolver questões kármicas e lições que restam, ele não precisa mais de problemas intensos, acidentes e dificuldades antes necessários para despertar. 

A maioria de vocês está nesse ponto agora. Na Terra sempre existirão dificuldades de algum tipo sejam elas suas ou de outros, mas agora vocês têm ferramentas novas, superiores e orientadas com que resolver essas dificuldades.

Vocês são poderosos seres de Luz, mas esta verdade precisa ser reconhecida e vivida até que se torne um estado de consciência e não apenas palavras bonitas em um livro. Se um indivíduo está preparado para dar esse passo, mas se recusa deixar o que é antigo, confortável e familiar, provavelmente ele receberá “chamadas para acordar” na forma de experiências difíceis servindo para forçá-lo a passar mais profundamente para o que ele está preparado espiritualmente. Ser vítima não pode mais fazer parte da consciência dos estudantes sérios da verdade.

A maioria não está ciente de quanta mudança está acontecendo realmente. Notem os movimentos mundiais por paz, direito dos animais, liberdade de informação e outras questões que vinte anos atrás não seriam consideradas importantes pela vasta maioria. Notem também como as pessoas estão começando a observar seriamente as crenças geralmente aceitas e também examinando mais de perto os motivos e a intenção dos “líderes” mundiais.

Vocês estão recuperando seu poder inato por ouvir, ressoar e viver a partir da orientação interior ao invés de cegamente se alinhar com os conceitos normalmente limitantes de algum especialista, governo, igreja ou pessoa. Vocês estão aprendendo a permanecer no poder do Eu, o que não significa que vocês nunca podem aprender a verdade com um pastor, um especialista, um professor ou um amigo. Entretanto, a conclusão precisa ser sempre a sua, baseados em um saber interior do que é certo e apropriado para vocês.

Nós queremos falar das novas energias. A maioria de vocês estava ciente da lua cheia e do eclipse trazendo altas frequências de luz. Não acreditem que “nada aconteceu” baseando-se nas aparências, pois novas energias da Luz vieram e estão disponíveis, mas a integração delas somente ocorre quando um indivíduo é capaz de recebê-las. São bem poucos os que são capazes de integrar totalmente as altas frequências de uma vez só porque os corpos físico, emocional e mental precisam estar preparados para aceitar e ressoar com elas.

Nunca duvidem, seu Eu Superior providenciará que vocês recebam tudo para que estão preparados sem esforço de sua parte além do que viver a partir de seu sentido mais alta da verdade. Sempre se lembrem de que vocês são orientados e assistidos o tempo todo. Ninguém, nem mesmo um adormecido profundamente é deixado para lutar sozinho pela vida na Terra.

Como estudantes em evolução da verdade seu trabalho é descansar no conhecimento de que este é um universo espiritual governado pelo Amor e povoado por seres espirituais. Não gastem tempo se preocupando com se vocês estão ou não ascendendo ou “fazendo certo”. Viver a partir de seu mais alto sentido de certo em cada momento é tudo que é necessário.

Muito pensamento tridimensional a respeito da espiritualidade é limitante – como as experiências devem parecer ou serem sentidas para serem válidas. Esses são conceitos baseados e passados do sistema de crença de alguém. As experiências que os outros podem ter tido foram válidas para eles, mas não necessariamente podem ser certas para vocês.

O DNA ativará quando vocês estiverem preparados, os chakras estarão limpos e abertos quando vocês estiverem preparados e as experiências pentadimensionais acontecerão quando vocês estiverem preparados. Todos os cursos feitos, engajamento em práticas e esforços realizados para obter essas coisas podem ajudar, mas a totalidade da experiência não pode acontecer até a alma estar preparada.

Mantenham a intenção de evoluir enquanto praticando o que vocês já sabem e mais será fornecido. A ascensão simplesmente não cai no colo sem preparação. Todos os passos dados ao longo do caminho de vidas adicionam e finalmente trazem um estado totalmente ciente de consciência que resulta em suas criações se manifestando externamente em níveis cada vez mais altos.

Amem tudo. Amem o “ruim” e também o “bom”. Amem suas falhas e amem aqueles que não os amam. Amem os pensamentos que surgem em sua cabeça que podem fazê-los reagir com medo, raiva, ressentimento, ciúmes, etc., pois não existe nada, somente DUES e ao aprender a amar tudo vocês param de dar poder às aparências fazendo-as perder o “vigor” delas.

Um estado evoluído de consciência dissolve automaticamente antigos comportamentos e crenças aprendidas, tais como ser “menos que” ou “não merecedor”. Aprendam a rir dos erros inocentes e vocês logo descobrirão que o céu não cai, seus Guias não os deixam e vocês não param de crescer espiritualmente quando fazem uma escolha errada. É disso que se trata a vida passada na terceira dimensão – andar e cair, andar e cair...

Vocês escolheram estar aqui e vocês aprenderam. Agora a maioria de vocês está se encontrando ou logo se encontrará ajudando outros a também crescer e aprender quem e o que eles são. Regozijem-se em todas as oportunidades de jogar uma semente da verdade ou de realmente ensinar o outro, mas jamais procurem estudantes, forcem, influenciem ou trabalhem para “salvar” alguém, pois somente existe UM e esse UM não precisa ser “salvo”.

Conforme vocês irradiarem mais Luz, vocês atrairão alguns que procuram ter a sua Luz ao invés de encontrar a própria Luz deles. Esses queridos normalmente não estão interessados e nem preparados para as verdades mais profundas.

Aqueles preparados para o que vocês podem ter para dar encontrarão vocês. Confiem em sua intuição e permitam-se ser orientados sobre a preparação de qualquer um que os procure. Mantenham seu trabalho com os outros no nível de compaixão e não de pena, pois a pena alinhará com a energia de baixa ressonância do outro.

A compaixão é um modo mais imparcial de ver as questões do outro e permite vocês oferecerem as palavras necessárias para a pessoa ouvir no nível de consciência dela enquanto vocês continuam mantendo sua Luz.

Em amor incondicional e consciência, nós somos:
O Grupo Arcturiano

AUTOR: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

A ENERGIA DO ECLIPSE

Por Kara Schallock
Será que você tinha expectativas em relação à vida depois que ocorreu esta série de Eclipses e o Equinócio?

Será que você achava e admitia que tudo está agora definido no Novo, apenas para descobrir que a vida não mudou tanto assim?

Ela mudou, ainda que ela o leve a vê-la como tal. Lembre-se, a vida não acontece com você. Somos todos seres soberanos. Isto significa que cabe a você usar os Novos Olhos e comportamentos e ter novas atitudes.

Se estiver decepcionado, olhe novamente e veja através de uma nova perspectiva.
A vida mudou; somente se você optar por não olhar através dos seus antigos olhos da 3D.

Na verdade, você pode se sentir um pouco agitado. Entenda, há ainda mais que você precisa liberar, então, cabe a você fazer isto. Isto não é um show de mágica, onde, de repente, você se encontra em um espaço completamente novo.

No entanto, há aqueles que se encontram em um novo espaço. Eles fizeram o seu trabalho, eles abriram mão de seu antigo modo dualista de ver as coisas. Eles experienciam a Verdade do Novo. A da Consciência da Unidade e a de um Fluxo em que não há luta ou a tagarelice sem sentido da mente que os retêm no velho, como se o ego separado estivesse dizendo: “Vê? Isto não é verdade; a vida é ainda a mesma velha coisa que sempre foi.”

Estamos em um estado de fluxo; um dia você se sente como se tudo estivesse fluindo e no dia seguinte, Bum!… o velho se apresenta. Por quê? Porque este tempo poderoso fez muito para nos ajudar a mudar mais, no entanto, se alguém estiver ainda agindo como se nada tivesse mudado, é isto o que ele experienciará… que nada mudou.

Se você sente o fluxo, apenas saiba que tudo isto é parte da Ascensão e flua com isto, observando o que ainda precisa ser transformado.

Lembre-se de que a sua percepção é fundamental. O que você é interiormente, é o que você verá no mundo. Isto não significa que você não tenha mudado, pois as mudanças são quase imperceptíveis. O que é exigido de você é que tome uma decisão; uma decisão de evoluir; uma decisão de abrir mão de tudo o que não esteja lhe servindo, ou que não lhe traga alegria, ou uma decisão de fazer e de ser algo completamente diferente do que você possa ter escolhido no passado.

Se estiver ainda pensando que precisa de mais instrução; mais informações, você está se retendo. Entre em seu poder de Sabedoria; você já não precisa de nada mais para provar a si mesmo que é suficiente. Você é digno, tem tudo o que precisa para permanecer em seu próprio poder, sem pensar que precisa de apenas mais um workshop, mais uma ativação, ou de mais uma leitura para provar que você é suficiente.

O que este eclipse fez é ajudá-lo a se ver por quem você é, que é muito mais grandioso do que você pensava. Cabe a cada um de nós reconhecermos este dom e então agir de acordo com ele.

Se você está ligado a uma data ou hora em particular de um evento como um eclipse, lembre-se de que somos atemporais. Portanto, a energia dos Eclipses e do Equinócio continua. A Energia é paciente. Ela esperará por você para que aja de acordo com ela. Você não pode ser deixado para trás, ainda que seja preciso uma vida inteira para reconhecer a sua Divindade.

Como um lembrete, o último eclipse foi a união sagrada do Masculino Divino e do Feminino Divino em você. Isto significa que você intui uma mudança de vida e, então, age de acordo com ela. Quando você reconhecer esta união interior, estará, então, movendo-se rapidamente ao longo do seu caminho.

Estamos agora em outra nova fase da Ascensão. Você notará novas cores, aromas e os seus sentidos irão torná-lo extremamente atento ao seu ambiente. Tudo isto é parte do seu contínuo despertar. Cada experiência que você tem, traz uma mensagem mais profunda nela. Você não está apenas ouvindo melhor. Sua audição está sendo atualizada, de modo que possa ouvir além da 3ª Dimensão e ouvir realmente a sua orientação, fisicamente.

Durante o primeiro eclipse ocorrido há algumas semanas, eu perdi completamente a minha audição como parte da atualização da minha audição. Depois, eu consegui ouvir vozes reais, embora eu não conseguisse entender bem o que eles estavam dizendo (o que virá com o tempo).

O ruído em meus ouvidos, às vezes, é intensamente alto e, em outros momentos, é suave e, algumas vezes, não há. Eu apenas observo sem atribuir a isto uma razão. Eu o incentivo a fazer o mesmo: apenas observe, pois, desta maneira, você intensificará a sua experiência sem o murmúrio da mente.

Você pode notar velhas portas se fechando e novas se abrindo. Ou pode notar antigas portas se fechando sem que novas se abram. Ainda que isto ocorra, é apenas para você. Você não pode comparar a sua experiência com a de outra pessoa. Comparações como analisar, é da velha energia.

Flua com isto tudo, sem ter que saber o que há, ou por que está ocorrendo. Isto é o que significa fluir. Se parecer irreconhecível, é porque é. Flua com qualquer desconforto que tenha. A Meditação, admirar o Sol e a Ancoragem ajudam, assim como a profunda respiração prânica.

Estamos no maior ponto crítico que este planeta já viu.
Demos um grande salto para o Novo.

Alguns reconhecem que a sua consciência se elevou, o que significa que as suas vidas tiveram uma mudança superior (a consciência cria vida). Alguns experienciarão um grande evento em sua vida, enquanto outros experienciarão isto de forma mais sutil.

A criatividade é realmente importante agora. Se isto é criar arte ou viver de uma maneira diferente, é uma Criatividade maior. A partir da palavra criar está criador. Estamos aqui para criar o que escolhermos. Se você sente que não é criativo, isto é um julgamento, pois cada um de nós tem a Criatividade interiormente.

Criatividade é viver a vida de uma nova maneira. Você pode fortalecê-la criando tudo a que for atraído… escrever, pintar, fazer colagens, fazer arranjos de flores, criar música, ou seja o que for. Isto desperta uma poderosa conexão da Alma em você.

A Criatividade desperta suas partes adormecidas que querem expressão. Se você já está ligado a sua Criatividade, espere um salto à frente em tudo o que estiver criando. Tudo o que é criado é uma fusão de seu Feminino e Masculino Divino interior. É exclusivamente seu.

Alguns acreditam que para que haja Luz, deve haver escuridão. Isto é da velha energia, quando tínhamos que ter uma experiência “ruim” a fim de termos uma “boa”. Nas dimensões superiores, não há nada disto, pois esta é a dualidade que experienciamos por eons e a única maneira que conhecemos como viver. Porque nos elevamos em consciência e recebemos a Luz e os códigos de dimensões superiores, isto simplesmente não é mais verdade.

É por isto que eu sugeri que mantenha elevada a sua vibração, que evite o caos do drama e que permaneça positivo, pois quando você o faz, fortalece ainda mais a Luz, incluindo a sua consciência, e se afasta mais da dualidade e se dirige para o Amor.

Quando cada ser deixar ir a necessidade de provar que algo está acontecendo lá fora e compreender que a verdadeira mudança acontece interiormente, ele ajudará o mundo lá fora a ser criado de novo. Isto, definitivamente, não acontece em um momento; é gradual, assim quando você continua a se concentrar em sua própria evolução, isto é transmitido ao mundo e é como criamos o Novo Mundo.

Continuamos a nos expandir em energia e consciência pelo resto do ano e na próxima Primavera. Viva o seu discurso e esteja em seu Poder. Não se preocupe com os outros. Simplesmente seja quem você é. E confie que isto não está acontecendo para nós. Somos um holograma da Fonte. Nós o estamos fazendo. Somos a Fonte. Despertamos de dentro para fora.

Os Anjos e Mestres Ascensionados e outros Seres de Luz são os nossos líderes de torcida. Estamos fazendo isto. Não estamos separados da Alma ou da Fonte. Continuamos a construir isto. E além deste conhecimento, a falta de consciência, a consciência de vítima e a dualidade podem certamente surgir do seu interior, de modo que possa liberá-los.

Afinal, se somos a Fonte, não somos vítimas nem nada está nos faltando e a Fonte não está mergulhada na Dualidade do bem/mal, amor/ódio, guerra/paz, etc. A Fonte é neutra e quando aceitamos a Neutralidade, vemos que esta é a maneira do Novo.

Você poderia até perguntar: “O que faria a Fonte?”.
Isto, então, é a união de nosso Masculino Divino e do Feminino Divino; não é?

Lembre-se de que tudo isto ocorre de forma gradual. Não acontece em um minuto, embora todo o tempo caia no Agora. Seja paciente, permaneça focado e atento e dê um passo de cada vez. Se não estiver sentindo isto, irá senti-lo; seja paciente.

Continue a viver o seu discurso e seja quem você é, de forma autêntica. Quando for o momento de dar um salto à frente, faça-o. Se já o fez, então, continuará a ser apresentado com mais saltos de pura Fé. Acho que se poderia dizer que a Ascensão é uma série de saltos em direção ao desconhecido.

Durante este período de Integração, você pode também sentir uma tensão entre as antigas e Novas maneiras de ser. Em outras palavras, se no passado você entregou o seu Poder, permitindo que outros escolhessem por você e a Nova maneira de estar em seu Poder é escolher por si mesmo, permita-o que isto seja adequado agora; apenas observe.

E quando estiver preparado para fazer a mudança da velha maneira para a Nova, aqui está outro caminho… Se um velho modo se ser foi a indecisão e a Nova maneira é estar completamente no comando do que você quer, reserve algum tempo para ver como quer ser e dê um passo nesta direção, independentemente do que os outros queiram que você faça ou seja.

Isto pode ser um pouco desconfortável no início, e quando você respeitar como esteve enquanto dava um passo para a Nova maneira, o Novo irá se tornar mais confortável enquanto você continua a respeitar quem você é agora.

Honre quem você está se tornando, sem reagir contra o velho.
Ame quem você é neste momento.

Tudo está na Ordem Divina perfeita para você.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
AUTOR: http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/a-energia-do-eclipse-por-ka…
http://soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!