LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de julho de 2019

UMA NOITE ESCURA DA EXPERIÊNCIA DA ALMA

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - canalizada por Sharon Taphorn

Encontrar a riqueza em uma experiência de “Noite Escura da Alma”, é profundamente catártica. Ela proporciona um imenso alívio psicológico através de uma expressão aberta das emoções. A liberação emocional proporciona limpeza, liberação e purificação do que não mais lhe serve ou ao seu crescimento.

Em algum momento na vida, todos experienciarão uma noite escura da alma. Esta é geralmente causada ​​por alguma ocorrência de alteração de vida, ou você chega a um ponto em que você sabe que uma mudança de vida é necessária. Quando esta energia está propícia, você tem o que gostamos de chamar de “Noite Escura da Alma”.

Estas são saudáveis, naturais e importantes para lidar. Se você passou por uma, entende exatamente do que estamos falando. Se você não passar por elas de maneira saudável, isso pode levar a pensamentos e sentimentos suicidas.. Você não consegue ver uma saída até que elimine esse bloqueio. Os sobreviventes do suicídio sabem exatamente o que essa frase significa.

Se você se encontrar na escuridão, não tenha medo. Dê a si mesmo permissão para se conectar com seu lado sombrio e veja os presentes que ele tem a lhe oferecer. Visualize-se na escuridão e peça que a sabedoria divina mostre o caminho para uma maneira melhor. Permita-se liberar os pensamentos e sentimentos do que foi e o que não é mais e, então, libere isto.

O próximo passo para ajudá-lo é estabelecer limites saudáveis ​​para você. Alguns destes serão você com você. Aprender a ouvir e confiar em sua própria orientação é importante. Quando você puder se conectar e permitir, sua energia criativa começará a fluir de novas maneiras.

Sinta-se bem seguro sobre seus limites. Pergunte a si mesmo “O que é aceitável para mim?” E deixe que os outros se concentrem em si mesmos e em sua própria vida. Você não precisa se preocupar com isso!

Então, certifique-se realmente sobre o que é aceitável para os outros e dos outros. Se você não está recebendo o respeito que merece, há um sinal claro de que algo precisa mudar. Quando você limpa as águas barrentas do passado, é incrível como agora você pode ver o que está diante de você nesta nova luz.
Eliminar uma “noite escura da alma” restaura a vitalidade física e permite que a luz brilhe de volta à sua vida. Permita que esta luz brilhe a partir do seu coração.

Agora defina suas intenções para permitir mais fluxo em sua vida. Sempre que você tiver uma decisão a tomar, ou precisar de algum apoio extra, peça aos seus anjos para que ajudem a orientá-lo. Isso ajuda a evitar essas situações ou caminhos que fazem a vida parecer mais longa e desafiadora.

Visualize-se e a sua vida fluindo com mais facilidade e sincronicidade.

A Orientação dos Anjos é que encontre o presente de uma experiência da “Noite Escura da Alma”.

O Espírito quer que você se lembre de respeitar-se, valorizar-se e, o mais importante de tudo, amar a si mesmo incondicionalmente. Certifique-se realmente e você terá uma compreensão mais profunda de tudo isso.

Amor e bênçãos,

Sharon e os anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.playingwiththeuniverse.com
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!