LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 2 de março de 2019

ATUALIZAÇÕES – CARMA – MANIFESTANDO SEM MEDO

Mensagem de Morag O’Brien MA

Em 2019 o mundo vai ser iluminado com guerreiros tomando uma posição.

Segurando sua luz alta, um farol de esperança, paz e harmonia.

O portal eclipse da Lua de Sangue de janeiro desencadeou intensas atualizações nos trabalhadores da luz. Estamos sendo nivelados: “eu sei kung fu” … tipo assim. Quando os arquivos chegarem, a noite escura pode se abrir diante de nós. Integração, recalibração, requer espaço, espaço energético, emocional. Nós descascamos as camadas pegajosas e amargas da cebola cármica. Quanto mais fontes de negatividade, traumas e dores nós abandonamos, mais nos alinhamos com campos de luz vibratórios mais elevados.

A manifestação vem da autenticidade, é mais do que mantras e rituais. É criada pela freqüência de referência do nosso ser. O crescimento vem do autoconhecimento. Podemos deixar a ativação do corpo de luz, tirar o pé do pedal de positividade, parar o envio de arquivos do trem, e sair por um tempo.

Podemos nos render a linhas do tempo alternativas, podemos experimentar sua realidade em contemplação profunda, meditação. Podemos tentar caminhos diferentes. Não será um desastre. Não vai atrapalhar nossos cronogramas, quebrar nossos escudos ou arruinar nossas esperanças de um futuro melhor.

É real ver o negativo. Isso é necessário para entender as restrições.

Para nos conhecermos, o que constitui nossa placa-mãe. O que nutre nossa alma ou drena nossas baterias? Não tenha medo de se render ao trabalho sombrio. Permaneça aceso em um círculo sagrado de luz e deixe que as verdades venham nos transformar.

A Luz que cada um de nós tem em seu coração, pode ser ligada a qualquer momento. A Gratidão aumenta o volume. Amor, Riso, Alegria,

Paz, tudo sacode essa sensação.

Somente por enquanto, faremos o trabalho de sombra antes de nossa curiosidade natural, otimismo inato, compaixão – a luz do fogo irrompe – realinhando-nos mais uma vez à bondade.

O autocuidado holístico assimila completude, conectividade, harmonia de freqüências. Estamos dando nascimento ao nosso futuro, mantendo-o real e infundido de luz. Quando tudo está ao nosso redor, o mundo que pensamos que temos é exposto como algo diferente. Cabe a nós recuperar nossa soberania, recuperar o controle, acionar nossos motores.

A verdade está lá fora, sempre esteve lá fora. São nas palavras que muitos se sentem desconfortáveis (alguns ridiculamente animados). Nas palavras tipo: alienígenas, dimensões, a matriz, Tesla, aliados intergalácticos, canalização, cura, energia, freqüências, luz, amor, esperança. Códigos, algoritmos de medo, desencadeados, condicionados em nossa mentalidade, nossa psique. Linguagem bloqueada. Amor de amantes, família, animais de estimação, tudo bem. Mas Amor pela humanidade, o planeta, animais… Gatilho de resistência.

A linguagem está no coração da matriz da realidade, impulsiona, molda e muda nossas vidas. A retórica fascista inflama o ódio, a divisão e a guerra. Organizações políticas e religiosas apontam o dedo, chamam o nome, jogam com a vítima ou com o agressor, usam a iluminação a gás e a projeção para dramatizar e conduzir nossa existência escravizada.

Para nos confundir, nos distraem e nos assustam. Nós podemos mudar isso instantaneamente. Negativo para Positivo. Medo de amar.

Pensamento Bloqueado em Percepção Aumentada. Está tudo lá para qualquer um experimentar em nossos corações. É a vibração do amor que ativa a autenticidade, o caminho para o autoconhecimento. Você entendeu?

A escuridão é uma ilusão, fumaça e espelhos. Nós e eles. Uma enorme onda pantanosa de mentiras estagnadas e ganância encardida.

Ao se render a todas as possibilidades, vemos onde nossa luz pode nos levar. Deixando cair a pele antiga, criando linhas de tempo laterais construídas sobre auto-respeito – nós somos quem somos. É o que é. O que será depende de nós. Paz povo bonito!

AUTOR: Morag O’Brien MA
https://awakening5dhealing.com/about/
moragob@outlook.com.
https://awakening5dhealing.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!