LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

CHEGA DE TEIMOSIA DA MENTE!

Michele Martini 

Temos negligenciado alguns sentimentos que carregamos. Consideramos que não estamos preparados para os enfrentar.

Esses sentimentos são, na verdade, reflexos do sofrimento de termos que aguentar uma vida que, em alguns aspectos, faz as coisas parecerem cinzentas.

Porquê ficamos encontrando motivos e justificativas para nos manter no padrão que já é conhecido? Por que não temos forças para admitir que é preciso renunciar a isso em nome da nossa verdade e da nossa felicidade?

Se algo não nos traz felicidade plena, tentamos encontrar o lado positivo naquela situação para conseguirmos suportar algo que não temos admitido a nós mesmos que não nos faz felizes, e pronto.

Porque somos condicionados a aceitar o que é imposto a nós?

Alguém nos disse que é errado discordar, ou que é errado não ver o lado bom de todas as coisas, pois isso é pecado.

Temos negligenciado o lado negro. Temos carregado por muito tempo situações, comportamentos, pessoas, coisas, que não nos fazem felizes, e tornam nossa vida incompleta. São um verdadeiro veneno para a alma que fica impedida de ser livre para alcançar voos mais altos.

Permanecemos na mesmice, na zona de conforto, porque temos medo da mudança.

A mudança que eu digo aqui não é da parte material, do que está externo a nós, mas sim daquilo que estamos agarrados com toda a força, o personagem.

Não é errado achar algo ruim, ou não conseguir ser grato por tudo o que temos em nossa vida. Mas é errado fecharmos os olhos para esse sentimento, fingindo que está tudo bem e nos forçando a aceitar a todo custo porque pensamos que não aceitar e não agradecer é pecado, é falta de gratidão.

Ainda não aprendemos o real significado da gratidão. A gratidão só existe se for verdadeira, ela não é mentirosa.

Fingir que está tudo certo para manter o estado de gratidão é uma grande mentira. Até quando vamos continuar levando as nossas vidas na mentira?

Vamos analisar mais a fundo, e perguntar a nós mesmos quais são os nossos desejos de alma.

São esses que deveriam direcionar a nossa vida, e não aquelas ilusões que criamos para nos distrairmos no processo.

Sejamos verdadeiros do motivo pelo qual estamos sustentando situações em nossas vidas. Se estamos ali é porque algo necessita ser compreendido. Compreendida a lição, aí sim seguimos o nosso caminho sem olhar para trás.

Mas ocorre que acabamos nos envolvendo e nos identificando com antigos padrões, e vemos nas vivências temporárias, oportunidades de manifestarmos os personagens que já deveriam ter deixado de existir. Os trazemos novamente à vida, deixamos que ditem as nossas vidas, e nos distraímos da caminhada rumo a níveis mais altos de evolução.

Porque estacionamos em lições repetidas e esquecemos da nossa verdadeira missão de alma?

A missão de alma desponta para nós quando paramos para nos questionar quais são os nossos desejos de alma. Não somos capazes de mentir ou de fingir diante de um questionamento que vem da nossa essência mais pura e verdadeira. O que respondermos a essa pergunta será sempre verdade. Então façamos o exercício e assim nos libertaremos do controle de nossa mente e dos antigos padrões que vimos repetindo há tanto tempo.

É linda a estrada que viemos trilhar, mas de nada adianta perdermos tempo em lições antigas, que já devíamos ter superado. É lindo observar o processo gradativo de evolução da alma, mas apenas quando esse ocorre sempre em direção a níveis mais elevados, sem se repetir em comportamentos que já se tornaram vícios, manias, medos, traumas, teimosias.

Já basta de insistirmos em processos mentais que nos prendem. Nós criamos a nossa prisão. Ninguém está nos prendendo.

Somos infelizes porque queremos, porque escolhemos ser assim. Mergulhamos em comportamentos e pensamentos destrutivos como: meu peso não me agrada, a minha casa poderia ser em um outro bairro, quero mudar a cor do meu cabelo, não tenho tempo para nada, meu companheiro (a) não me agrada…. etc…

Tudo isso não passa de mera ilusão. E esse tipo de mania, de teimosia da alma escrava dos processos metais, cria esse tipo de pensamento para se manter prisioneira do sofrimento que nunca terminará.

Desperte para essa verdade! Não há motivos para continuar carregando tais tipos de pensamentos destrutivos que impedem o seu processo de ser mais leve e curativo. Já basta para as ilusões da mente e as manias que os personagens criaram e insistem em manter.

Vamos nos afinar com os desejos de nossa alma, e dar adeus definitivo às ilusões criadas pelos personagens que ficarão no passado.

Sejamos livres!

AUTOR: Michele Martini
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!