LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 22 de setembro de 2018

QUER DESATAR OS NÓS QUE O PRENDEM AO PASSADO? PERDÃO É A SOLUÇÃO!

Cecília Meireles

A falta de perdão pode, sim, ser um dos principais motivos de você estar preso ao ciclo da escassez.

Tem muita gente por aí que vive a dar voltas ao redor de si! Não consegue ter metas, estabelecer objetivos, vive em total desânimo, não consegue prosperar e até acredita que não há uma saída para seus problemas!

Vira e mexe e volta para uma situação ocorrida em seu passado, sentindo novamente aquela dor e, por isso, não consegue estar totalmente lúcida no momento presente. Sente uma vontade enorme de se libertar dessas mágoas, mas não sabe o que fazer para se livrar de tamanha dor.

Essa situação também ocorre com você?

Saiba que perdoar o seu passado é um requisito imprescindível para dar sair de uma realidade limitante e cocriar uma realidade plena e próspera!

A falta de perdão pode sim ser um dos principais motivos de você estar preso ao ciclo da escassez.

Toda e qualquer experiência do passado, a qual rotulamos como negativa, deixa-nos presos a tais memórias e consequentemente nos impede de desfrutar da plenitude da vida, o que inclui uma vida de prosperidade.

Talvez você até tenha consciência de que o perdão é necessário para que você saia desse ciclo limitante e dê o primeiro passo para uma vida de alegria, de felicidade e de leveza. Porém, talvez você se sinta perdido sem saber como fazer o perdão brotar em seu Ser.

Primeiramente eu preciso lhe esclarecer que o perdão não é algo que brota da noite para o dia. Mas também preciso lhe falar que você pode dar o primeiro passo em direção ao perdão. Por isso, aqui eu o conduzirei a uma prática para auxiliá-lo a desatar os nós do seu passado e fazer o perdão brotar. Vou lhe fornecer um passo a passo profundo, onde você sairá dos limites da mente para conectar-se à sua essência Divina.

Para tal, eu peço que você pegue um papel e uma caneta, peço que vá para um local sossegado, onde esteja sozinho. Silencie seus pensamentos e faça algumas respirações leves e profundas!

Vamos agora para cada passo dessa experiência que será transformadora:

1º passo

Pense em algo ou em alguma pessoa, seja do seu passado ou do seu presente que o incomodou ou incomode muito! (Pode ser algum trauma ocorrido na infância, pode ser algo que marcou sua juventude e até mesmo a sua vida adulta).

2º passo

Escolha apenas uma situação neste primeiro momento, após a sua escolha, respire profundamente o sentimento que esta situação desperta em seu Ser, respire de forma leve e profunda, respire várias vezes.

3º passo

Agora pergunte -se internamente: o que esta situação tem para me ensinar? O que eu preciso aprender com esta situação? Qual o motivo de ter atraído essa situação para a minha vida?

4º passo

Comece a listar o que você necessita aprender com a situação pela qual passou. Lembre-se de que por mais negativa que a situação pareça, ela sempre terá algo a lhe ensinar.

5º passo

Após esta lista, busque perceber como esta situação, aparentemente negativa pode ter lhe impactado positivamente, liste os impactos positivos que você absorveu com tal experiência (ela pode deixá-lo mais forte, mais resistente, pode fazer você sair de uma situação que só lhe fazia mal, enfim, nem todo mal é somente mal, sempre há algo de positivo que podemos extrair);

6º passo

Após ter extraído a parte positiva, é o momento de você listar os motivos que você tem para agradecer por tal situação, a qual, mesmo aparentemente nociva, foi uma das responsáveis por transformá-lo na pessoa que você é hoje.

7º passo

Por fim, respirando profundamente afirme: Eu me libero de todo mal que um dia experienciei. Eu agradeço por todas as minhas experiências, pois de uma forma ou de outra, elas contribuíram para que eu fosse quem Eu Sou. Eu deixo ir todo mal e daqui para frente só segue comigo o que é do bem. Eu desamarro todos os laços que me prendem ao passado e estou plenamente aberto para uma vida plena, alegre, leve e próspera.

Após a realização de cada um desses passos, continue respirando de forma leve e profunda! Continue com as respirações, até o momento que achar que deve! Não tenha pressa e respire cada vez mais fundo!

Faça a prática quantas vezes achar necessário e para cada situação ou pessoa que lhe incomode.

Saiba que o perdão é a única forma de se libertar de um passado de dor. É apenas assim que você estará aberto para um novo ciclo de alegria, de leveza, de liberdade, de plenitude e de prosperidade!

AUTOR: Cecília Meireles, Advogada, Pranic Healing, Shaumbra, estudiosa da física quântica, das escolas de mistério, do Ho’oponopono. Comprometida com o seu despertar e o da humanidade. Vive a nova energia e tem prazer em propagá-la. – Instagram: @ceciliameirelesapazdoeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!