LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ MORRE?

Mensagem do Eu Superior - através de Mike Quinsey

Por um período considerável, devem ter observado que o tempo acelerou e continua a fazê-lo, numa indicação positiva e contínua de uma mudança na superfície Terra e que, na medida em que as vibrações aumentam, adentram numa nova área do Cosmos e que continuará sendo uma experiência contínua de cada um de vocês.

Com a elevação das vibrações, também surge uma existência mais pacífica, com menos negatividade e muito mais harmonia entre todas as criaturas vivas. Já viram exemplos entre animais com as mais improváveis ​​amizades que, verdadeiramente, é um exemplo da história bíblica do “Leão deitado com o Cordeiro”. Isto significa, como certamente deve ser, uma elevação das vibrações trazendo mais harmonia e paz para a Terra.

Muitos de vocês sabem que estão prontos para assumirem seus lugares nas vibrações mais elevadas e, já são aqueles que irradiam Amor a todas as formas de vida, independentemente de seu lugar histórico com a Humanidade. Além disso, também, estão cientes de que têm o poder de levar paz às situações em que o confronto esteja ocorrendo, uma vez que até mesmo suas simples presenças podem ajudar a levar a paz à esses lugares.

Paulatinamente, outros encontrarão a quietude interior e se tornarão uma influência calmante, quando tudo as suas voltas estiver num estado de turbulência. Já está acontecendo e continua num crescente e, na medida em que se torna mais abrangente, incorrerá numa maior ênfase na criação de relacionamentos e situações pacíficas em todos os níveis.

Finalmente, os sistemas de crenças estão chegando a acreditar que a vida é abundante no Universo, até mesmo no seu nível vibratório mais baixo e que a Terra tem sido considerada um berçário, onde a vida pode ser experimentada e crescer com pouca ajuda externa. No entanto, suas atividades ainda são monitoradas de perto, para que seu plano de evolução possa ser levado adiante, sem interferências de outras fontes.

Tendo lhes sido concedido o livre-arbítrio, para experimentá-lo de acordo com seus desejos, além de guiá-los por um caminho predeterminado em que tiveram liberdade absoluta. Sabe-se que, naturalmente, encontrariam o caminho de volta para casa e que seus sucessos, em relação ao último ciclo, lhes permitiriam entrar numa área de vibrações mais elevadas, que é o que estão fazendo agora.

É difícil deixar os velhos hábitos para trás. No entanto, necessitam fazer isso e concentrarem suas atenções em tudo que seja novo, na medida em que esteja sendo oferecido a vocês, o que apressará suas chegadas de forma plena à Nova Era. Existem muitas coisas a suas esperas. Todavia, primeiramente devem trazer a paz para a Mãe Terra e tudo sobre ela.

Assegurem-se do que está acontecendo no reino animal, resultando nas mais incomuns amizades que não poderiam ter acontecido há bem pouco tempo. Agora, podem observar o quão poderosas são as novas vibrações, embora, no entanto, os novos começos apenas tenham começado.

Independentemente do que outros grupos façam para manter os velhos modos de servirem a si mesmos, isso se tornará difícil de ser mantido e, naturalmente, se tornará impossível. O futuro deles se definirá com a continuação de seus caminhos em outra Terra que foi preparada para eles, com um nível de vibrações compatíveis às suas contínuas evoluções.

Como já indicado anteriormente, ninguém não pode estar num nível particular de vibração, a menos que seja compatível com ele, uma vez que a pessoa/ser se sentiria desconfortável num nível mais elevado do que suas próprias vibrações e que de qualquer modo precisa progredir, através, de sua própria experiência de elevação. Muitos perguntam “como isso pode ser” e a simples resposta sempre será através do aprendizado de como difundir o Amor Universal através de seus pensamentos, ações e palavras, até que ele se torne o seu estilo de vida.

Na Terra, a transição da vida de um corpo físico para o etéreo, sempre intrigou as pessoas, uma vez que elas não têm certeza do que realmente acontece. Então, tendo encontrado o seguinte extrato de uma mensagem de Metraton, sinto que seria de imenso interesse publicá-la aqui: “O que acontece quando você morre?”

A morte não é uma experiência assustadora de ser temida. O que vocês chamam de “Morte”, é um renascimento numa realidade maior e que, de muitas maneiras, é um belo despertar. Na verdade, o nascimento no mundo físico é muito mais traumático do que o retorno ao “reino angélico”. Na verdade, a morte no reino físico pode, apropriadamente, ser descrita como “volta para casa”.

Caro Humano, a morte, em muitos casos, pode acontece num processo gradual. Para aqueles que falecem no final de uma doença, seu processo de passagem, frequentemente, se dá numa transferência intermitente de consciência fragmentada, encenada, na qual, os fluxos de e para o corpo físico podem decorrer por um período de poucos anos ou dias, antes da saída final. Nestes processos graduais de passagem, a pessoa fica num estado elevado e frequentemente verá anjos, guias e entes queridos que já falecidos.

Não há nada a temer. O medo da morte é um sentimento que acontece unicamente entre os que vivem no plano físico que, imediatamente, após o transcurso do seu falecimento a maioria de vocês irá perceber. Ficarão muito felizes em perceber que ainda estão conscientes, mesmo mortos em termos físicos.

Muitos ficarão felizes em compreender que ainda são as mesmas “pessoas” e que seus narradores interiores e observadores da experiência serão os mesmos que tiveram em suas estadias físicas, recentemente concluídas. Conservarão o pleno conhecimento de suas vidas com memórias focais e imediatamente acessíveis por um período de tempo. Serão capazes de se comunicarem com outras pessoas que foram importantes durante suas completas existências terrenas.

Entretanto, existem raras circunstâncias em que alguém pode morrer numa situação súbita e inesperada, como num acidente, em que a morte acontece tão abruptamente que ocorre um período muito breve de confusão. No entanto, isso é pouco frequente e existem “guias” do outro lado, especializadas nesse serviço e disponíveis para ajudá-los a entender o que está ocorrendo.

Então, Mestres, estejam cientes de que, de fato, existem guias para ajudar cada um de vocês a compreender totalmente em suas situações. A maioria de vocês entrará no reino da vida após a morte com clareza e, aquele que entra sem desorientação, frequentemente é recebido por familiares e amigos que faleceram antes dele. Existe uma sensação de conforto e um reconhecimento eufórico desse reino que exala uma sensação de bem-estar.

“Descanse em Paz”, como é mostrado em muitas lápides, é um mal-entendido com uma face humorística. O “outro lado” é extremamente ativo! Poderão até descansar, se o descanso for desejado ou necessário. A fase de repouso é de grande expansão que se transcorre num ambiente de êxtase.

Muitas vezes existe uma sensação de estar flutuando num campo de luz branca brilhante com cores vivas extraordinárias. Nesta fase estarão num estado de bem-aventurança e se adaptarão mais facilmente na compreensão da separação acontecida, todavia, ainda capazes de se concentrarem no plano terreno. Descobrirão que o pensamento, rapidamente, os leva a quem quer que seja e onde queiram, naquilo em que se concentram.

Visitarão amigos e parentes, revisitarão o passado, saudarão amigos de infância e viajarão sem problemas, através do espaço e do tempo. Pode rever suas infâncias; Verem-se como crianças pequenas, cercadas por suas famílias no Natal ou caminharem pelos corredores de suas escolas como fizeram décadas antes.

Perceberão que não existe “intervalos de tempo” entre a manifestação de qualquer ideia ou pensamento e sua concepção inicial, como existe na vida física. Irão explorar deliciosamente esses fenômenos “de sonhos”, mas com uma validade muito real em lucidez extremamente clara.

Existem maneiras de se familiarizarem com as realidades e dimensões da vida após a morte enquanto vivem no plano terreno. Também, existem “treinamentos” avançados disponíveis no “outro lado”, na medida que crescem em quocientes de Luz e completam seus “Ciclos na Terra”.

FIM DO EXTRATO DE UMA MENSAGEM METATRON.

Deixo a todos com Amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

AUTOR: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!