LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 24 de fevereiro de 2018

A ERA ESPIRITUAL. METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE

Por Owen Waters

A era espiritual não é apenas outra era a ser documentada nas páginas dos livros de História.

A era espiritual é um salto quântico na evolução da humanidade.

Há doze fases distintas na evolução da consciência humana.

Há uma série inferior de seis fases materiais, seguidas por uma série superior de seis fases espirituais.

Quando uma pessoa se desloca da série material para a série espiritual da evolução, tudo muda.

As regras antigas não mais se aplicam e as formas da nova realidade têm que ser compreendidas e colocadas em prática.

Imaginem a mudança radical que uma borboleta passa em sua transformação de uma crisálida limitada, presa à terra para a liberdade alegre de uma borboleta.

Da mesma forma, uma transformação radical ocorre quando os seres humanos entram nos estágios de sua evolução.

Quando vocês entram nos reinos da consciência espiritual através do portal do coração, vocês começam a compreender que o amor é mais importante do que o dinheiro, o poder, a fama ou qualquer uma das outras armadilhas da vida material.

Ao se moverem para a energia do amor incondicional, torna-se claro que ajudar os outros é a chave para o sucesso na vida.

Sua perspectiva da vida é expandida, assim como a borboleta vê mais a partir de sua posição acima do solo do que jamais vira antes, enquanto presa à terra.

Na Nova Realidade, o sucesso será medido, não pelo dinheiro, mas pela quantidade de alegria em sua vida.

Uma vez que uma pessoa tenha adquirido uma compreensão do reino expandido do coração, ela é livre para avançar para as próximas fases da consciência espiritual.

A inspiração começa a fluir.

A sabedoria interior vem à tona.

A intuição é o seu guia diário e ajudante, como a sabedoria da sua alma vem ajudá-los a serem bem sucedidos em todos os seus esforços na vida.

Com a comunhão da alma vem o êxtase da consciência espiritual.

Com esta alegria intensa vem a paz interior e o afastamento de todas as preocupações do mundo.

Esta é a realidade.

Este é o estado que Deus sempre pretendeu para vocês descobrirem, de modo que possam viver e amar à luz da consciência da alma e se tornarem um ser espiritual totalmente capacitado.

O seu direito nato é o amor, a luz e o riso que surge da alegria espiritual.

AUTOR: Direitos Autorais: Owen Waters
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!