LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de março de 2017

O EVENTO E O EQUINÓCIO DA PRIMAVERA

Mensagem de KejRaj

Saudações a todos! De coração para coração, neste momento em que falo, eu sou KejRaj (KayRy).

A informação aqui é expressada sob a minha perspectiva, o meu ponto de vista. Toda a verdade espera por você em seu coração. Esperamos que você sinta a nossa Luz e Amor nesta mensagem.

Você é Criador em forma física. O que isto significa?

Sim, você é o Criador da sua própria realidade. Mas não é só isso. O que isto significa é que a LUZ, o AMOR, o PODER do Criador está DENTRO DE VOCÊ. Quando você cria esse equilíbrio entre seu coração e sua mente, quando seu foco e intenção estão claros, você tem o poder de mudar qualquer coisa em qualquer momento, o poder de mudar o mundo.

Todos os dias, muitos estão gradualmente despertando e se movendo em direção à realização da sua Divindade. Mas é aquela leve dúvida do eu, do poder que você tem, que o impede de compreender plenamente o seu próprio Ser.

É hora de deixar ir tudo o que o distrai, tudo o que não ressoa com seu Centro Cardíaco deve ser liberado. Todo medo e preocupação devem ser purificados. Por enquanto, há uma limpeza profunda ocorrendo dentro de todos nós. Fisicamente, mentalmente, emocionalmente, espiritualmente, em cada nível de seu ser tudo o que não é de Luz está sendo desobstruído neste momento. Todo o karma que acumulamos das muitas vidas que tivemos, e nesta vida, está tudo sendo liberado AGORA. Estamos sendo preparados para a próxima etapa da evolução, e isso realmente começa no Equinócio da Primavera de 2017.

Por eons os antigos se maravilharam com o Sol e seus movimentos. Criação de rituais, estruturas, locais sagrados, danças e muitas outras formas de celebrações na reverência dos ciclos do Sol e magnificência. Um reflexo do Eu foi visto pelos antigos no Sol. O doador da vida, o portador da Luz, que muda, mas infindável. Este é VOCÊ.

Durante milhares de anos, o Equinócio da Primavera foi celebrado como o Ano Novo. Ele marca o fim dos invernos frios e o início de dias quentes. É um momento em que a luz começa a dominar, à medida que os dias se tornam mais longos. Um tempo de vida retornando, o nascimento do novo, na natureza, além de estimular uma nova Luz dentro de todos nós. O sentimento de um Despertar com as novas energias. Este é um tempo para grandes mudanças em nível individual e nível coletivo. E se estas energias oferecidas são colocadas em uso, manifestam-se maravilhas.

Esta é a “hora” que foi escolhida para inaugurar a Nova Realidade na Mãe Terra. É agora que a dissolução do velho mundo será tão óbvia para a maioria, se não para toda a humanidade. Pois tudo o que não é da Luz virá à superfície e se transformará ou será liberto completamente. Não mais paralisia, não mais espera, não há mais negociação, a mudança é agora.

Como afirmamos em nossa mensagem anterior, é no Equinócio da Primavera de 2017 que a Terra fará a plena transição para o seu 5º Corpo Dimensional. Ela estará totalmente assentada no seu 5º Reino Dimensional. Até o final de março a Luz na Terra será a mais forte do que em qualquer época anterior.

O momento do Equinócio continua a crescer à medida que a Luz aumenta exponencialmente e todos começam a Despertar, e todos os despertos que estão prontos alcançam novos níveis mais elevados de consciência. Cada parte da Escuridão neste mundo está sendo transformada ou sendo liberada conforme a desobstrução ocorre em velocidade máxima.

Esta aceleração pode fazer você se sentir mais cansado, exausto, perturbado, deprimido, e até mesmo doente enquanto você aumenta suas próprias frequências para estar mais “em sintonia” com a Nova Terra.

As muitas mudanças que têm sido faladas por anos, como o anúncio de NESARA e o Evento estão à beira de se manifestar no físico. A transição que muitos conhecem como o Evento também está muito perto. E com isso vem o que acreditamos ser o mais emocionante para as Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz em particular, os desembarques das naves da Luz, os encontros entre nós e nossa Família das Estrelas.

Com todas as mudanças no horizonte, diríamos que nos preparamos para nos deslumbrar.

Esteja em paz com si mesmo e seu ambiente.

Permaneça no centro de seu Ser e deixe a Luz levá-lo aos estados mais elevados da felicidade.

A Luz mais brilhante resplandece de dentro.

Eu sou KejRaj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!