LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 4 de dezembro de 2016

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE DEZEMBRO DE 2016

Mensagem de Jamye Price

REVISÃO DE NOVEMBRO

Que montanha-russa! Aqui nos Estados Unidos, tivemos a eleição chocante do Presidente eleito Donald Trump. Houve protestos depois da eleição, principalmente pacíficos – mas a tensão foi alta por alguns dias. Os protestos em Standing Rock continuaram também. Certamente, os Estados Unidos não é a única área de caos, mas a tensão foi palpável para muitos.

Como você mantém a paz nisto?
Não é tão fácil manter a sua paz em tempos de maior caos.

Você pode achar isto inacessível por algum tempo. Pode achar que recua e avança. Isto não é uma coisa ruim; está indicando que você é capaz de recuperar o seu poder em tempos difíceis, ou que está avançando para um espaço de mais força.

Você pode achar que não é afetado por determinadas energias. Esta é a maneira disto: há certas coisas em que a sua energia é atraída, ou não. Você tem algum tipo de ressonância para limpar, ou uma ressonância para manter, o que ajuda, Trabalhador da Luz.

Em Novembro, o foco da energia se tratou de Abrir-se para Receber.
Isto pareceu contra intuitivo durante um mês emocionalmente desafiador.

No entanto, este é um núcleo do caminho da Ascensão – que como um mostrador do caminho, você se sente atraído para se concentrar em um potencial amoroso em tempos difíceis, que você é capaz de sentir a informação além do óbvio, que você está aprendendo a navegar nos potenciais que estão se formando em vez de apenas no que há de óbvio.

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO

Acalme a sua Alma.

É uma dicotomia interessante que eu sinto em Dezembro.
Sinto um momento tranquilo, suave.

Parece um momento de descanso e de rejuvenescimento quando chegamos ao final do ano e nos preparamos para um novo. É como um fluxo de paz e de honra ao fluxo e que estamos sendo nutridos após um ano um pouco desafiador.

O Solstício de Dezembro é um dos meus favoritos, sempre uma energia poderosa que parece uma restauração (uma energia que surgiu muito em 2016.)

Acalmar a sua Alma se refere a reservar algum tempo para se conectar com o sopro sagrado da vida e tocar estes momentos de suavidade. Isto amplifica um fluxo de paz e de honra pela vida, mantendo-o seguro na realidade e ancorando a divindade.

Isto é o ápice de uma mensagem consistente de 2016, que é o momento de receber a sua energia do Amor, sua Luz no mundo. É por isto que encarnaram as sementes das estrelas, os cristais, índigos, crianças arco-íris e todas as outras classificações dos Trabalhadores da Luz. Nem sempre é fácil, mas sempre vale a pena. Eventualmente.

No fundo, o sentimento de calma é um sentimento de segurança para se conectar com a Vida. A transmissão da Linguagem da Luz teve muito movimento ao redor do coração e do segundo chacra, abrindo o fluxo amoroso e criativo de conexão com o mundo. Este é um grande indicador de que estamos fortalecendo os chacras inferiores. Isto flui diretamente para as energias de 2017.

VISÃO GERAL DE 2017

O ANO DA SOBERANIA CAPACITADA

Fiquei um pouco emotiva durante o vídeo da energia mensal, porque não foi o mais fácil dos anos, a partir de uma perspectiva do Trabalhador da Luz.

No entanto, o que eu vi nas sessões, aulas e comunicações foi uma nova base de coragem crescendo ao longo de 2016. Fiquei surpreendida com o que foi resolvido em um nível energético. Estou maravilhada com a experiência humana.

Areon chamou 2016 de O Ano da Clareza, e ele tem se tratado definitivamente de esclarecer, em um foco mais puro da Luz. Uau!

Como uma breve visão geral, aqui está como eles definiram os últimos anos:

2013 – O Ano da Liberação (uma reestruturação depois de 2012, muitas atualizações do cérebro que se integrariam ao longo de alguns anos).

2014 – O Ano do Empoderamento Pessoal (focando em sua base antes de uma nova onda de despertar em 2015).

2015 – O Ano da Criatividade (aprendendo a trabalhar mais diretamente com o complexo coração/mente).

2016 – O Ano da Clareza (refinando o seu foco, abrindo as bases para que uma nova força e coragem se iniciem).

À medida que entrarmos no Ano da Soberania Empoderada, veremos muito foco no fortalecimento individual e no discernimento. Através desta força individual, uma nova unidade e conexão começarão.

Isto marcará um tempo de aprendizado para ultrapassar medos tribais e se dirigir para um novo paradigma da beleza da diversidade. Isto é natural para as gerações mais jovens e os Trabalhadores da Luz, mas muitos mantêm ainda uma ressonância com medos passados.

Daí, a onda da raiva racial que esteve chegando para ser limpa em 2016. Sua clareza que você refinou em 2016 esteve construindo uma força de compaixão, de modo que a nova energia da conexão possa começar a ser incorporada. Parabéns pelo poderoso trabalho que você tem feito. Estou profundamente grata pelo seu esforço. Valerá a pena!

RESUMO

Em Dezembro, Acalme a sua Alma tanto quanto possível e encontre a sua paz rejuvenescedora. Talvez a sua na natureza, com um ente querido, ou com alguma bela música.

Enquanto 2016 chega ao fim, passe algum tempo recordando o que você criou em si mesmo e em sua vida. Conceda-se alguns elogios pelo seu foco na melhoria. Seu menor ato de perdão é o efeito borboleta que transforma a experiência humana.

Nunca duvide de seu poder.
Você é uma bênção na Terra.

Tenha um Dezembro abençoado.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
AUTOR: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!