Os Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD
Saudações, nós somos os Arcturianos. Estamos aqui neste estado do Agora para comungar com vocês sobre expandir sua consciência para vocês poderem perceber e se mover para as realidades alternativas, paralelas e dimensionalmente superiores.
Sua consciência está se alterando entre aquilo que vocês antes percebiam como ontem ou amanhã. Na verdade, vocês estão começando a liberar os limites do tempo que estavam vinculados ao seu pensamento tridimensional ou até tetradimensional.
Seu pensamento tetradimensional é mais rápido que o pensamento tridimensional. Entretanto, como vocês entram em seu pensamento pentadimensional e estados de consciência, vocês estão começando a liberar seu conceito de tempo.
Sem o tempo, aquilo que está entre quem vocês querem ser, o que querem fazer, ou onde desejam ir não está aí. Esse “entre” tridimensional era realmente uma ilusão da matriz tri e tetradimensional.
Conforme vocês continuarem sua aceleração de consciência, vocês descobrirão que quando sua consciência se eleva para seus estados mais altos de consciência, tais como ondas cerebrais alfa, teta ou gama, vocês percebem alguma coisa que parece entrar e sair rapidamente de sua realidade. Primeiro ela parece estar ali. Então vocês percebem que ela está à sua direita ou até dentro de vocês.
Cada vez mais vocês estão percebendo alguma coisa que dá a volta em vocês, está em cima, embaixo ou até atravessa vocês. Mas o seu cérebro tridimensional não tem um meio para poder interpretar essa situação. Além disso, quando vocês permanecem em estados mais altos de consciência por muito tempo, seu cérebro e ego tridimensionais ficam preocupados e os tiram de seu devaneio.
Então, num lampejo, as rupturas 3D continuam e sua atenção é dirigida de volta à matriz tridimensional, de volta para a matriz tetradimensional, de volta ao tempo. As matrizes tri e tetradimensional são como uma rede à qual vocês automaticamente anexam seus pensamentos e emoções tridimensionais para criar suas formas-pensamento tridimensionais.
Essas formas-pensamento tridimensionais viajam para fora de seu mundo para se reunir com outras formas-pensamentos que são semelhantes e as trazem de volta para vocês. Portanto, se vocês têm uma forma-pensamento de “eu gostaria de ter uma conversa maravilhosa com algumas pessoas com quem me importo”, esse campo de energia voltará para vocês e logo vocês recebem um e-mail ou mensagem pelo Facebook ou um telefonema de alguém que é importante para vocês.
Se sua forma-pensamento for baseada no medo, ela ainda sairá. Por exemplo, se vocês estivessem para dizer “sou solitário. Não tenho amigos. Ninguém se conecta comigo”, o que vocês verão de retorno é que ninguém se conectará com vocês.
Quando vocês entrarem em seus estados mais altos de consciência, vocês serão capazes de realmente perceber essas formas-pensamento. Vocês não as perceberão da mesma maneira que percebem um livro ou um jornal com a sua percepção tridimensional. Em vez disso, vocês provavelmente pensarão que estão “imaginando-as”. Sim, vocês as estão imaginando porque a imaginação é o pensamento pentadimensional.
Muitos de vocês ainda estão usando seu pensamento tridimensional de causa e efeito, mas lentamente estão percebendo que quando vocês emitem pensamentos positivos e amorosos, algo positivo e amoroso voltará para vocês.
Vocês também estão percebendo que se estão no meio de uma situação com que vocês não sabem como lidar, ao invés de ponderarem e se preocuparem, vocês apenas dizem: “Querido Eu Superior, há algo que eu preciso entender. Poderia, por favor, me assistir?” então vocês esperam por uma forma-pensamento do seu Eu Superior voltar para vocês.
Porque vocês chamaram seu Eu Superior, vocês criaram um tipo diferente de forma-pensamento. Vocês criaram uma forma-pensamento interdimensional. Quando vocês chamam as dimensões superiores e dizem: “por favor, assistam-me com esta situação”, vocês usaram seu livre arbítrio para abrir um portal interdimensional.
Esse portal interdimensional conecta vocês com uma ou várias de suas expressões dimensionalmente superiores do EU com as quais vocês podem conscientemente receber informação multidimensional. Suas expressões superiores do EU poderiam ser Anjos, Mestres Ascendidos, Elohim e/ou seres galácticos dimensionalmente superiores.
Nós queremos que vocês saibam que nós, suas expressões superiores do EU, estamos todos esperando pelo seu chamado. Todos nós estamos esperando porque Gaia é um planeta de livre arbítrio. Portanto, nós precisamos esperar até vocês nos chamarem.
Nós vemos que muitos de vocês estão nos chamando. Mas às vezes vocês nos chamam com uma mensagem de frequência baixa, tal como: “Eu odeio aqui. Eu quero sair daqui. Quando vocês vão descer e me ajudar?”.
Essas formas-pensamento estão numa frequência muito baixa porque estão cheias de medo e raiva. O fato é que nós já estamos aqui, mas vocês somente podem nos perceber através de seus estados mais altos de consciência. Nós estamos bem aqui. Nós estamos na sua sala, nós estamos na sua casa, nós estamos caminhando ao seu lado quando vocês vão às compras.
Mas vocês não podem nos perceber porque nós ressoamos a uma frequência mais alta. Nós ressoamos à quinta dimensão e acima. Para vocês serem capazes de nos perceber, vocês precisam expandir sua consciência para fora das ondas beta e até acima de suas ondas alfa de sonho e entrar nas suas ondas teta e suas ondas gama de meditação em que vocês podem liberar o tempo.
Com suas ondas alfa o tempo passa mais depressa porque vocês estão fazendo algo que vocês gostam e algo que é gostoso para vocês. Mas é somente com a consciência em onda teta ou gama que vocês são capazes de começar a liberar seu vício do tempo 3D.
Quando vocês entram numa realidade em onda gama, não há mais pensamentos ou palavras alinhadas sequencialmente, tais como um, dois, três, quatro. A realidade nessas realidades dimensionalmente superiores é parecida com fluir e boiar por um oceano.
Entretanto, se vocês estão fluindo por esse oceano dimensionalmente superior e desejarem uma sequência de eventos ou pensamentos, vocês “cairão fora” dessa realidade. Vocês caem fora porque seu apego ao tempo que cria o conceito de sequência exige baixar sua consciência para sair do alcance perceptivo daquele mundo.
A sequência é baseada no tempo de primeiro, segundo, terceiro, etc.. Quando alguma coisa ocorre no Agora, não há primeiro, segundo, etc.. Há apenas um girar, unir, fluir, tornar-se, entrar e/ou sair.
Sintam sua consciência quando vocês permitem sua mente fluir de um conceito para permitir um conceito único fluir para o conceito seguinte, que expande para o conceito seguinte. Como um exemplo: sintam a forma-pensamento de “eu desejo vivenciar um relacionamento íntimo com o meu eu superior”. Assim que vocês fazem essa declaração, vocês criam uma forma-pensamento interdimensional. Essa forma-pensamento interdimensional flui para as dimensões superiores em busca do seu Eu Superior.
Agora, o que sai volta. Consequentemente, quando seu Eu Superior recebe essa informação ele pode dizer: “Ah, nós temos um link de comunicação com um membro do nosso eu dimensionalmente mais baixo que é capaz deresponder e talvez até se comunicar conosco. Nós, os membros do seu Eu Superior, transmitimos uma mensagem à sua consciência mais alta para dizer ‘Olá’”.
Claro, nós não dizemos olá na língua inglesa. Nós dizemos olá em nossa Linguagem da Luz. Nós dizemos olá fazendo cócegas no seu Terceiro Olho, sussurrando em sua audição expandida, tocando vocês suavemente no coração, pondo nosso braço ao seu redor e/ou fazendo-os sentirem-se seguros e amados.
Então, quando nós dizemos “Olá, nós estamos aqui e adoraríamos nos comunicar com você”, vocês não ouvem isso em inglês ou em qualquer língua humana. Entretanto, vocês podem perceber alguma coisa que vocês não sabem como entender. Esta “alguma coisa, alguém, alguma sensação, algum pensamento, alguma energia” parece simplesmente passar fluindo por vocês, estar cercando vocês e/ou estar sobre vocês enviando-lhes amor incondicional.
Se vocês conseguem ficar imóveis, se vocês conseguem estar muito silenciosos em seu cérebro e podem ouvir com o seu coração, seu Terceiro Olho pode ser capaz de perceber que há um campo de energia que está entrando em seu conhecimento. Vocês não sabem o que esse campo de energia está lhes dizendo no início, mas vocês podem sentir que ele está aí.
Se vocês ficassem com medo, seu campo de energia se encheria de medo. Então seu eu dimensionalmente superior instantaneamente deixaria esse campo de energia porque nós não participamos mais do campo de energia do medo.
Entretanto, se vocês puderem se lembrar de rapidamente transmutar seu campo de energia de volta às dimensões superiores por enviar a ele Amor Incondicional e Fogo Violeta, nós podemos unir nossos padrões pessoais e coletivos de energia com os seus para facilitar nosso portal de comunicação interdimensional.
Por esse portal, nós somos capazes de lhes enviar nosso amor incondicional e luz multidimensional para assisti-los na expansão de sua consciência para receber conscientemente nossas comunicações dimensionalmente superiores.
Entendam que nós somos seres tal como vocês. Na verdade, nós somos a versão de vocês que ressoa a uma ressonância mais alta de vibração. Quando vocês têm uma conexão consciente com sua ressonância mais alta, vocês simultaneamente se conectam conosco, seu próprio Eu Superior.
Através de seus próprios estados mais altos de consciência vocês podem abrir seu Terceiro Olho, conectar-se com seu Coração Superior e aterrar profundamente sua essência interdimensional no núcleo de Gaia. Quando vocês aterram esse campo de energia no núcleo de Gaia é parecido a ligar um tradutor da linguagem universal.
Esse “tradutor da linguagem universal” amorosamente colocará a mensagem inteira em sua consciência e a amplificará para que seja mais fácil para vocês conscientemente experimentarem nossa comunicação.
Quando vocês passam pelo processo de aceitar, saber, servir e aterrar nossas mensagens, vocês estão instruindo seu cérebro tridimensional para conectar o sistema operacional dele com sua mente multidimensional.
Então, vocês podem até ser capazes de perceber seu Eu Superior através de seu portal de luz. Entretanto, vocês não perceberão seu Eu Superior da mesma maneira que vocês podem ver seu eu físico num espelho.
Na verdade, vocês não perceberão seu Eu Superior até serem capazes de “acreditar que vocês têm um Eu Superior”, pois vocês não percebem aquilo em que vocês não acreditam.
Se vocês podem acreditar em seu próprio Eu, vocês podem dizer: “eu adoraria falar com você”. Sua resposta não virá através de palavras, mas através de formas-pensamento de energia interdimensional. Portanto, estejam atentos aos padrões de energia de frequência mais alta que entram em sua glândula pineal.
Compartilhem essas mensagens com o seu Terceiro Olho para que vocês possam entendê-las melhor e armazená-las em seu Coração Superior por segurança e entendimento maior. E também, não se esqueçam de aterrar essas “Mensagens do EU” no núcleo de Gaia. Então, compartilhem suas mensagens com outros que estão preparados. Não se preocupem a respeito de quem está preparado.
Apenas confiem no seu eu e vocês “saberão” quem está preparado para receber essa informação. Garantam deixar uma semente dessa mensagem plantada no núcleo de Gaia. Então todas as sementes de todas as respostas para todas as perguntas podem se fundir em Consciência de Unidade e Amor Incondicional para sonhar, esperar, criar, ter e proteger o corpo planetário novo de Gaia e Sua oitava mais alta.
Todos os pensamentos de amor incondicional por Gaia e todas as bênçãos que vocês enviam à Mãe Terra retornarão a vocês triplicados. Portanto, queridos em ascensão, honrem seu eu para que vocês possam ser capazes de honrar mais totalmente os outros e o planeta em que vocês vivem.
Bênçãos a todos vocês e, por favor, lembrem-se de manter aberto seu portal interdimensional.
Os Arcturianos e SEU EU Superior
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
AUTOR: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br
LEITORES DO BEM DE KARMA!
PARA SUA MEDITAÇÃO!
CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!
BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS
terça-feira, 20 de outubro de 2015
MELQUISEDEQUE – MER KA BA ESMERALDA
Mensagem de Melquisedeque e de Sananda. - Canalizada por Elsa Farrus
A essência da criação Lemuriana provinha do coração cristalino de todos vocês que são e sempre serão grandes seres de luz, todos vocês o são, é a luz que emana para a consciência de seus corações, essa é a grande diferença, vocês a têm ativa inconscientemente, como se não a usassem, e nós vivemos plenamente nela como eixo constante de criação.
Vocês estão no pico das faixas fotônicas, seus corações estão sendo curados em momentos muito concretos de suas vidas e os ajudarão a acender esse fogo esmeralda interno que é o ponto autêntico de ressonância entre vocês e a unidade, a fonte autêntica de luz que os nutre e ajuda a cada passo.
Amado ser de luz, o Mer Ka Ba de seu coração está sendo restaurado à base de pequenas injeções de frequências cristalinas como o despertar da energia Lemuriana hoje, dia 17 de outubro de 2015, ou seja, outro micro portal 8.11.8.
Nele está se regulando a frequência vibratória do seu ser interno, amplificando a atividade entre o chakra da coroa, o timo e o chakra estrela de Gaia como um pilar central de energia que aumenta a frequência diretamente dos outros chakras e ancora na terra, seu estado vibratório é a união energética consciente e sua realidade é sua manifestação de seu interior. Amados irmãos, é agora o maior momento para a igualdade planetária e a ressonância de unidade, por isso o trabalho realizado de anos em vocês a nível vibratório e a nível de resolução de seus passados os apoia em um caminho maior para a realização de seus atos.
É tempo agora de colheita integral e de tomada de consciência de suas realidades, o que em seu mundo será a disposição concreta de como enfrentar os passos corretos para o novo tempo. Amados irmãos, vocês são seres elevados em frequência, seres que possuem a maior união entre reinos, sim, os cristais de seu corpo, os minerais, seu ser solar, sua união animal e visceral, são uma infinidade de polaridades que convivem da maior forma possível em somente um físico, em seu corpo físico.
Por isso agora é o espaço de maior ressonância que nunca contemplaram, é sua caixa de ressonância de seu coração, podem escutá-la ou negá-la, mas ela está aí, insiste e faz parte de um tempo muito especial em todo seu ser.
Amados seres de luz, o Mer Ka Ba do coração é a frequência cristalina que gira e se transforma em cada uma de suas decisões e em cada uma de suas experiências e é o interruptor universal para a frequência planetária em que vivem e também para a frequência de luz em que se encontram, assim como a forma de se relacionar com o exterior e compreender e armazenar suas experiências.
Quando o Mer Ka Ba interno do chakra do coração recebe a incorporação da frequência esmeralda é quando o chamado do coração é único, os acompanha, os nutre e os transporta para um novo começo.
O começo do fim, o fim de sua divisão entre corpos, de sua divisão entre experiências, de sua divisão com outros seres de luz e com o resto dos seres vivos a nível planetário e universal.
É agora o maior propósito deste período da ascensão, é agora o instante concreto de abertura do coração e de ser e permanecer unicamente ancorados em todas as realidades, amados irmãos na luz, somente há frequências de infinitas combinações que nutrem nossos seres internos, o ser solar.
Mas na vibração, é a capacidade de permanecer e irradiar de maneira natural, como um leitor de realidades situado no chakra do timo que abre nossa energia para todos os seres conectados na grade cristalina de luz e ao mesmo tempo reconhece todos os caminhos a experimentar.
Amados seres, vocês são o maior legado da humanidade, com sua abertura de consciência vocês curam linhagens inteiras e épocas a cada passo que resolvem, que concretizam, que respeitam, é um instante magnífico de sua existência em que se lhes dá a energia suficiente para recordar e poder aplicar na consciência em seu dia a dia.
Amados seres de luz, obrigado por sua essência, pela beleza de seus atos, incluindo os menos harmônicos porque foram fruto de sua melhor consciência naquelas vidas, lugares e circunstâncias, agora com a frequência do Raio Esmeralda tudo isso ficará cancelado para iniciar o caminho de novo.
Irmãos, é o passo maior para uma realidade presente que os apoia em tudo e os transportará para um tempo de equilíbrio e renovação.
Sim, pode parecer que vão perder tudo, mas nada do tudo lhes pertencia, era sua consciência linear de dever ter para ser. Agora seu ser solar interno lhes pede para ser, para manifestar, por isso são liberadas e lançadas ao vazio milhares de circunstâncias de seu tempo anterior, de suas construções por medo de suas aprendizagens de alma para evolução, mal chamadas de karmas; agora é tempo de reescrever seus contratos de amor e alegria com Gaia, de sentir seu maior legado e presente, sua liberdade maior, a alegria de viver.
Como dissemos anteriormente, nada que não nasça da alegria vai permanecer, nada, nada que não nasça da fusão com o seu ser e sua esperança para viver vai se manifestar, e nada por compromisso ou fidelidade a alguém vai permanecer. Cancelam-se realidades, retiram-se seus cenários, suas vidas, e se abrem novas vias do caminho, sem destino, somente se formarão através de suas escolhas, sempre que nasçam do coração, não de seus apegos ou realidades, vocês são os seres da antiga Lemúria, vocês são os mesmos e esqueceram.
A partir do portal de hoje suas frequências cristalinas irão aumentar em união da vibração a seus corpos e a seus Mer Ka Bas internos e com o núcleo cristalino de Gaia, amados irmãos, é agora o começo do fim de sua separação.
É o instante de maior injeção da frequência esmeralda dos últimos tempos.
Vocês sentirão muita atividade no chakra do coração, internamente, desde os fios elétricos, como vibração do interior para o exterior ou agitação; não é um sintoma, é um recabeamento interno. Não há passo maior que a adaptação completa ao seu próprio ser e a unificação de seus corpos, pode ser que sintam em intervalos. Recordem que não é ansiedade, mas podem tratar com medicamento se as sensações os angustiarem; se ficarem descalços e deixarem que a energia se distribua uniformemente pelo seu corpo e se canalize para o solo, é quando vão poder elevar suas frequências globalmente e os sintomas desaparecerão.
A consciência cristalina em unidade é o caminho de volta ao lar.
Obrigado, Amados.
Melquisedeque Sananda
AMADO SER DE LUZ
Sou o Mestre Sananda, no núcleo de Gaia abre-se uma nova onda de vibração interna, expande-se o raio esmeralda que abrirá a união com o divino feminino e o divino masculino.
Estão em união com essas frequências todos os seres de luz de Gaia.
Todas as almas começam seu despertar massivo.
Não julguem. Todos são seres de luz. Mesmo quando oculta e triste esteja sua alma, reside nela uma fonte de energia inesgotável na frequência Lemuriana.
Que irá em direção do seu chakra cardíaco e em união do octaedro de seu chakra timo.
Vocês são os maiores representantes de Gaia, os lemurianos originais devem recordar. Para isso vocês estão trabalhando firmemente durante éons.
Amados seres de luz, nós os abraçamos neste novo período em Gaia.
Faça-se a luz em seus corações e em seu caminhar.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente esta informação.
Elsa Farrus
AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br
A essência da criação Lemuriana provinha do coração cristalino de todos vocês que são e sempre serão grandes seres de luz, todos vocês o são, é a luz que emana para a consciência de seus corações, essa é a grande diferença, vocês a têm ativa inconscientemente, como se não a usassem, e nós vivemos plenamente nela como eixo constante de criação.
Vocês estão no pico das faixas fotônicas, seus corações estão sendo curados em momentos muito concretos de suas vidas e os ajudarão a acender esse fogo esmeralda interno que é o ponto autêntico de ressonância entre vocês e a unidade, a fonte autêntica de luz que os nutre e ajuda a cada passo.
Amado ser de luz, o Mer Ka Ba de seu coração está sendo restaurado à base de pequenas injeções de frequências cristalinas como o despertar da energia Lemuriana hoje, dia 17 de outubro de 2015, ou seja, outro micro portal 8.11.8.
Nele está se regulando a frequência vibratória do seu ser interno, amplificando a atividade entre o chakra da coroa, o timo e o chakra estrela de Gaia como um pilar central de energia que aumenta a frequência diretamente dos outros chakras e ancora na terra, seu estado vibratório é a união energética consciente e sua realidade é sua manifestação de seu interior. Amados irmãos, é agora o maior momento para a igualdade planetária e a ressonância de unidade, por isso o trabalho realizado de anos em vocês a nível vibratório e a nível de resolução de seus passados os apoia em um caminho maior para a realização de seus atos.
É tempo agora de colheita integral e de tomada de consciência de suas realidades, o que em seu mundo será a disposição concreta de como enfrentar os passos corretos para o novo tempo. Amados irmãos, vocês são seres elevados em frequência, seres que possuem a maior união entre reinos, sim, os cristais de seu corpo, os minerais, seu ser solar, sua união animal e visceral, são uma infinidade de polaridades que convivem da maior forma possível em somente um físico, em seu corpo físico.
Por isso agora é o espaço de maior ressonância que nunca contemplaram, é sua caixa de ressonância de seu coração, podem escutá-la ou negá-la, mas ela está aí, insiste e faz parte de um tempo muito especial em todo seu ser.
Amados seres de luz, o Mer Ka Ba do coração é a frequência cristalina que gira e se transforma em cada uma de suas decisões e em cada uma de suas experiências e é o interruptor universal para a frequência planetária em que vivem e também para a frequência de luz em que se encontram, assim como a forma de se relacionar com o exterior e compreender e armazenar suas experiências.
Quando o Mer Ka Ba interno do chakra do coração recebe a incorporação da frequência esmeralda é quando o chamado do coração é único, os acompanha, os nutre e os transporta para um novo começo.
O começo do fim, o fim de sua divisão entre corpos, de sua divisão entre experiências, de sua divisão com outros seres de luz e com o resto dos seres vivos a nível planetário e universal.
É agora o maior propósito deste período da ascensão, é agora o instante concreto de abertura do coração e de ser e permanecer unicamente ancorados em todas as realidades, amados irmãos na luz, somente há frequências de infinitas combinações que nutrem nossos seres internos, o ser solar.
Mas na vibração, é a capacidade de permanecer e irradiar de maneira natural, como um leitor de realidades situado no chakra do timo que abre nossa energia para todos os seres conectados na grade cristalina de luz e ao mesmo tempo reconhece todos os caminhos a experimentar.
Amados seres, vocês são o maior legado da humanidade, com sua abertura de consciência vocês curam linhagens inteiras e épocas a cada passo que resolvem, que concretizam, que respeitam, é um instante magnífico de sua existência em que se lhes dá a energia suficiente para recordar e poder aplicar na consciência em seu dia a dia.
Amados seres de luz, obrigado por sua essência, pela beleza de seus atos, incluindo os menos harmônicos porque foram fruto de sua melhor consciência naquelas vidas, lugares e circunstâncias, agora com a frequência do Raio Esmeralda tudo isso ficará cancelado para iniciar o caminho de novo.
Irmãos, é o passo maior para uma realidade presente que os apoia em tudo e os transportará para um tempo de equilíbrio e renovação.
Sim, pode parecer que vão perder tudo, mas nada do tudo lhes pertencia, era sua consciência linear de dever ter para ser. Agora seu ser solar interno lhes pede para ser, para manifestar, por isso são liberadas e lançadas ao vazio milhares de circunstâncias de seu tempo anterior, de suas construções por medo de suas aprendizagens de alma para evolução, mal chamadas de karmas; agora é tempo de reescrever seus contratos de amor e alegria com Gaia, de sentir seu maior legado e presente, sua liberdade maior, a alegria de viver.
Como dissemos anteriormente, nada que não nasça da alegria vai permanecer, nada, nada que não nasça da fusão com o seu ser e sua esperança para viver vai se manifestar, e nada por compromisso ou fidelidade a alguém vai permanecer. Cancelam-se realidades, retiram-se seus cenários, suas vidas, e se abrem novas vias do caminho, sem destino, somente se formarão através de suas escolhas, sempre que nasçam do coração, não de seus apegos ou realidades, vocês são os seres da antiga Lemúria, vocês são os mesmos e esqueceram.
A partir do portal de hoje suas frequências cristalinas irão aumentar em união da vibração a seus corpos e a seus Mer Ka Bas internos e com o núcleo cristalino de Gaia, amados irmãos, é agora o começo do fim de sua separação.
É o instante de maior injeção da frequência esmeralda dos últimos tempos.
Vocês sentirão muita atividade no chakra do coração, internamente, desde os fios elétricos, como vibração do interior para o exterior ou agitação; não é um sintoma, é um recabeamento interno. Não há passo maior que a adaptação completa ao seu próprio ser e a unificação de seus corpos, pode ser que sintam em intervalos. Recordem que não é ansiedade, mas podem tratar com medicamento se as sensações os angustiarem; se ficarem descalços e deixarem que a energia se distribua uniformemente pelo seu corpo e se canalize para o solo, é quando vão poder elevar suas frequências globalmente e os sintomas desaparecerão.
A consciência cristalina em unidade é o caminho de volta ao lar.
Obrigado, Amados.
Melquisedeque Sananda
AMADO SER DE LUZ
Sou o Mestre Sananda, no núcleo de Gaia abre-se uma nova onda de vibração interna, expande-se o raio esmeralda que abrirá a união com o divino feminino e o divino masculino.
Estão em união com essas frequências todos os seres de luz de Gaia.
Todas as almas começam seu despertar massivo.
Não julguem. Todos são seres de luz. Mesmo quando oculta e triste esteja sua alma, reside nela uma fonte de energia inesgotável na frequência Lemuriana.
Que irá em direção do seu chakra cardíaco e em união do octaedro de seu chakra timo.
Vocês são os maiores representantes de Gaia, os lemurianos originais devem recordar. Para isso vocês estão trabalhando firmemente durante éons.
Amados seres de luz, nós os abraçamos neste novo período em Gaia.
Faça-se a luz em seus corações e em seu caminhar.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente esta informação.
Elsa Farrus
AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br
GRUPO ARCTURIANO – ALIMENTAÇÃO E SEXUALIDADE
Mensagem do Grupo Arcturiano - Por Marilyn Raffaele
Bem-vindos, queridos, bem-vindos a esses tempos de energias novas e amor incondicional.
Vocês estão movendo rapidamente para o “novo” e agora estão experimentando a energia dele de muitas formas. Não duvidem de que vocês estão no meio de uma grande mudança, não julguem o que percebem externamente no mundo pelos padrões tridimensionais, pois eles não servem mais como uma medida precisa.
Muitos de vocês estão descobrindo que são incapazes de tolerar certas comidas (principalmente comidas prontas de baixo teor nutritivo) e que também vocês precisam muito menos do que vocês comem. Isso é porque seus corpos com ressonância mais alta estão começando a assimilar energia pura como comida, algo que seus corpos eram incapazes de fazer nas energias mais densas. A comida material na verdade é o sentido material da energia divina que eternamente sustenta e mantém vocês.
Muitas coisas comuns que antes se acreditava serem importantes para sua felicidade tornaram-se irrelevantes, normalmente sem vocês nem notarem. Confiem, queridos, confiem. Vocês não estão ficando loucos nem estão se preparando para morrer, exceto para sair da energia antiga. Vocês estão no meio do processo de ascensão de Gaia e do seu, sejam ou não capazes de aceitar isso totalmente.
Nós desejamos falar sobre duas questões normalmente mal interpretadas da vida na Terra – comida e sexo.
Há e sempre houve somente o UM SE manifestando de forma infinita e variada. Todo vegetal está vivo com a vida una e até as pedras têm consciência. Ao homem é ensinado erroneamente que ele é superior a todas as outras formas de vida e consequentemente tem um direito de dominar. Esta é uma interpretação falsa das escrituras. O homem tem a capacidade para assistir, apoiar e trabalhar com outras formas de vida através de seu conhecimento e seus talentos, mas jamais foi dada a permissão para dominar, abusar, ou causar sofrimento – ações que representam a dualidade e separação máxima.
Essa conscientização frequentemente ocasiona uma luta interior com relação à comida e principalmente à ingestão de carne. A maioria dos corpos físicos ainda está programada pelas vidas a necessitar de carne como uma fonte de proteína embora a energia esteja cada vez mais leve, isso muda. Muitos estudantes sérios tentarão eliminar toda carne apenas para descobrir que são incapazes de fazê-lo por muitas razões. Falhar em fazer a mudança, eles consideram-se como sendo fracassos espirituais. Se esta tem sido sua experiência, simplesmente entendam sem culpa que seu corpo ainda não está energeticamente preparado para a eliminação completa da carne.
Continuem a incluir carne como uma parte (não o todo) de sua dieta, mas comecem a comer conscientemente.Escolham carne de fontes onde o animal não experimentou sofrimento e maus tratos, pois a carne desses queridos animais ainda mantém a energia do medo e sofrimento. Também se lembrem de que suas compras servem para promover as ações de qualquer negócio que proporcionou a carne. Em muitas culturas do passado, agradecia-se e honrava-se um animal por seu sacrifício, até pedia-se para ele apresentar se ele queria se fornecer como alimento. Esses modos elevados de respeito e honra mútua mudaram e a ingestão de carne simplesmente tornou-se um grande negócio pesadamente promovido.
Agora muitos estão trabalhando para trazer respeito, consideração e felicidade para as vidas dos animais sendo criados para serem comidos. Utilizem essas fontes. Muitos estão mudando energeticamente para uma dieta vegetariana de grãos e verduras que é mais compatível com as energias mais leves de seus corpos em ascensão e é por isso que muitas comidas mais pesadas a que vocês estão acostumados não concordam mais com vocês. Vocês se encontrarão automaticamente atraídos para alimentos mais leves, mais puros sem esforço de sua parte. Não há necessidade de comida como vocês a conhecem nas dimensões mais altas – a nutrição é luz em pequenas quantidades.
Também honrem as formas de vida vegetal pelo sacrifício delas. A origem de dar graças antes das refeições não era somente para agradecer a um Deus no céu, mas para honrar o sacrifício do alimento. Abençoar, honrar e enviar Luz para tudo que vocês comem tornará mais leve a energia do que está no seu prato, tornando mais compatível com o novo status de ascensão do seu corpo. Jamais se esqueçam do que a comida realmente representa em um nível mais profundo e também saibam que a energia daquele preparando a comida torna-se parte da energia do alimento.
Todos precisam saber e entender que existe uma realidade superior para tudo que é material e comum – o alimento é apenas uma. Levem a conscientização espiritual com vocês em todas as ações tomadas durante o dia todo. Nunca existiu espiritual versus não espiritual, eles NÃO são separados. Tudo é pura Ideia espiritual, mas interpretada na Terra de acordo com o estado de consciência do indivíduo.
Exemplo: Comércio/Negócio na realidade é o sentido material de amor e gratidão – (eu dou para você, você me devolve gratidão). Carros, trens, aviões, navios, etc., são conceitos tridimensionais de Onipresença mudando com o passar do tempo conforme a consciência do homem evolui. A cura e a busca dela em todos os níveis representa a busca dessa perfeição inata sempre presente em todos os indivíduos.
Como com muitas outras coisas, a expressão sexual no nível humano frequentemente é mal usada, mal entendida e cheia de conceitos de culpa e vergonha. O sexo normalmente ou é aceito com desprendimento e gosto impessoal como a experiência máxima ou é considerado tabu, mal e algo para ser evitado como um “pecado”. Nenhum dos dois é verdadeiro. A experiência sexual nem é um fim e nem é um mal para ser evitado.
Há aqueles que precisam das experiências de atração sexual para crescer e evoluir para um sentido superior de amor/sexo. Outros não precisam dessas experiências, tendo encarnado por razões diferentes. Muitos contratos de alma incluem a necessidade do encerramento com algum indivíduo ou experiências sexuais de vidas passadas e, portanto, elas serão incluídas nas experiências dessa vida.
Como com tudo, o sexo como é entendido na experiência humana é o representante de uma verdade superior – um passo em direção da conclusão espiritual. A realidade espiritual é a união e o equilíbrio externo dos aspectos feminino e masculino da alma que normalmente não são reconhecidos, mas totalmente presentes em todo indivíduo esteja ele em um corpo feminino ou masculino. Em algum ponto da jornada espiritual, os dois aspectos se tornam um, a alma está completa e manifesta externamente como um indivíduo novo e iluminado capaz de expressar tanto a força masculina como a gentileza feminina como necessário na vida diária. No nível humano a união do masculino e do feminino também resulta em uma nova pessoa.
Tudo material precisa ser entendido como na realidade sendo espiritual. Tudo que uma consciência tridimensional vê, ouve e toma conhecimento é entendido através dos filtros de dualidade e separação. Pensem nisso como ver o mundo e tudo nele como visto através de um vitral – aquilo que vocês veem é perfeito, mas vocês não são capazes de perceber como realmente é.
Bem-vindos, queridos, bem-vindos a esses tempos de energias novas e amor incondicional.
Vocês estão movendo rapidamente para o “novo” e agora estão experimentando a energia dele de muitas formas. Não duvidem de que vocês estão no meio de uma grande mudança, não julguem o que percebem externamente no mundo pelos padrões tridimensionais, pois eles não servem mais como uma medida precisa.
Muitos de vocês estão descobrindo que são incapazes de tolerar certas comidas (principalmente comidas prontas de baixo teor nutritivo) e que também vocês precisam muito menos do que vocês comem. Isso é porque seus corpos com ressonância mais alta estão começando a assimilar energia pura como comida, algo que seus corpos eram incapazes de fazer nas energias mais densas. A comida material na verdade é o sentido material da energia divina que eternamente sustenta e mantém vocês.
Muitas coisas comuns que antes se acreditava serem importantes para sua felicidade tornaram-se irrelevantes, normalmente sem vocês nem notarem. Confiem, queridos, confiem. Vocês não estão ficando loucos nem estão se preparando para morrer, exceto para sair da energia antiga. Vocês estão no meio do processo de ascensão de Gaia e do seu, sejam ou não capazes de aceitar isso totalmente.
Nós desejamos falar sobre duas questões normalmente mal interpretadas da vida na Terra – comida e sexo.
Há e sempre houve somente o UM SE manifestando de forma infinita e variada. Todo vegetal está vivo com a vida una e até as pedras têm consciência. Ao homem é ensinado erroneamente que ele é superior a todas as outras formas de vida e consequentemente tem um direito de dominar. Esta é uma interpretação falsa das escrituras. O homem tem a capacidade para assistir, apoiar e trabalhar com outras formas de vida através de seu conhecimento e seus talentos, mas jamais foi dada a permissão para dominar, abusar, ou causar sofrimento – ações que representam a dualidade e separação máxima.
Essa conscientização frequentemente ocasiona uma luta interior com relação à comida e principalmente à ingestão de carne. A maioria dos corpos físicos ainda está programada pelas vidas a necessitar de carne como uma fonte de proteína embora a energia esteja cada vez mais leve, isso muda. Muitos estudantes sérios tentarão eliminar toda carne apenas para descobrir que são incapazes de fazê-lo por muitas razões. Falhar em fazer a mudança, eles consideram-se como sendo fracassos espirituais. Se esta tem sido sua experiência, simplesmente entendam sem culpa que seu corpo ainda não está energeticamente preparado para a eliminação completa da carne.
Continuem a incluir carne como uma parte (não o todo) de sua dieta, mas comecem a comer conscientemente.Escolham carne de fontes onde o animal não experimentou sofrimento e maus tratos, pois a carne desses queridos animais ainda mantém a energia do medo e sofrimento. Também se lembrem de que suas compras servem para promover as ações de qualquer negócio que proporcionou a carne. Em muitas culturas do passado, agradecia-se e honrava-se um animal por seu sacrifício, até pedia-se para ele apresentar se ele queria se fornecer como alimento. Esses modos elevados de respeito e honra mútua mudaram e a ingestão de carne simplesmente tornou-se um grande negócio pesadamente promovido.
Agora muitos estão trabalhando para trazer respeito, consideração e felicidade para as vidas dos animais sendo criados para serem comidos. Utilizem essas fontes. Muitos estão mudando energeticamente para uma dieta vegetariana de grãos e verduras que é mais compatível com as energias mais leves de seus corpos em ascensão e é por isso que muitas comidas mais pesadas a que vocês estão acostumados não concordam mais com vocês. Vocês se encontrarão automaticamente atraídos para alimentos mais leves, mais puros sem esforço de sua parte. Não há necessidade de comida como vocês a conhecem nas dimensões mais altas – a nutrição é luz em pequenas quantidades.
Também honrem as formas de vida vegetal pelo sacrifício delas. A origem de dar graças antes das refeições não era somente para agradecer a um Deus no céu, mas para honrar o sacrifício do alimento. Abençoar, honrar e enviar Luz para tudo que vocês comem tornará mais leve a energia do que está no seu prato, tornando mais compatível com o novo status de ascensão do seu corpo. Jamais se esqueçam do que a comida realmente representa em um nível mais profundo e também saibam que a energia daquele preparando a comida torna-se parte da energia do alimento.
Todos precisam saber e entender que existe uma realidade superior para tudo que é material e comum – o alimento é apenas uma. Levem a conscientização espiritual com vocês em todas as ações tomadas durante o dia todo. Nunca existiu espiritual versus não espiritual, eles NÃO são separados. Tudo é pura Ideia espiritual, mas interpretada na Terra de acordo com o estado de consciência do indivíduo.
Exemplo: Comércio/Negócio na realidade é o sentido material de amor e gratidão – (eu dou para você, você me devolve gratidão). Carros, trens, aviões, navios, etc., são conceitos tridimensionais de Onipresença mudando com o passar do tempo conforme a consciência do homem evolui. A cura e a busca dela em todos os níveis representa a busca dessa perfeição inata sempre presente em todos os indivíduos.
Como com muitas outras coisas, a expressão sexual no nível humano frequentemente é mal usada, mal entendida e cheia de conceitos de culpa e vergonha. O sexo normalmente ou é aceito com desprendimento e gosto impessoal como a experiência máxima ou é considerado tabu, mal e algo para ser evitado como um “pecado”. Nenhum dos dois é verdadeiro. A experiência sexual nem é um fim e nem é um mal para ser evitado.
Há aqueles que precisam das experiências de atração sexual para crescer e evoluir para um sentido superior de amor/sexo. Outros não precisam dessas experiências, tendo encarnado por razões diferentes. Muitos contratos de alma incluem a necessidade do encerramento com algum indivíduo ou experiências sexuais de vidas passadas e, portanto, elas serão incluídas nas experiências dessa vida.
Como com tudo, o sexo como é entendido na experiência humana é o representante de uma verdade superior – um passo em direção da conclusão espiritual. A realidade espiritual é a união e o equilíbrio externo dos aspectos feminino e masculino da alma que normalmente não são reconhecidos, mas totalmente presentes em todo indivíduo esteja ele em um corpo feminino ou masculino. Em algum ponto da jornada espiritual, os dois aspectos se tornam um, a alma está completa e manifesta externamente como um indivíduo novo e iluminado capaz de expressar tanto a força masculina como a gentileza feminina como necessário na vida diária. No nível humano a união do masculino e do feminino também resulta em uma nova pessoa.
Tudo material precisa ser entendido como na realidade sendo espiritual. Tudo que uma consciência tridimensional vê, ouve e toma conhecimento é entendido através dos filtros de dualidade e separação. Pensem nisso como ver o mundo e tudo nele como visto através de um vitral – aquilo que vocês veem é perfeito, mas vocês não são capazes de perceber como realmente é.
O sexo é sagrado, não para ser utilizado egoisticamente. Os atos sexuais precisam sempre incluir respeito amoroso e concordância mútua entre os parceiros sejam eles homem/mulher, homem/homem ou mulher/mulher. Deixem que a intuição seja sempre o seu guia, não qualquer ideia atual popular ou regras promovidas por outros. A atração sexual não indica a necessidade de um relacionamento.
Amor e conscientização espiritual é uma energia que pode elevar a experiência sexual a níveis nunca experimentados por encontros sexuais aleatórios. Como com todas as coisas, há níveis e mais níveis... No passado, a sexualidade, sua prática e as verdades superiores dela eram ensinadas nos templos para dar às pessoas o sentido correto de sexualidade. Esses ensinamentos foram perdidos em sua maior parte, deixando um mundo de indivíduos frequentemente confusos e prejudicados pela ignorância dos mistérios mais profundos da sexualidade.
Muitos se permitem ser usados sexualmente confundindo com amor. As intensas energias da experiência sexual permanecem num campo de energia individual – bom lembrar quando tentados por algum encontro aleatório baseado apenas em atração física. É por isso que o abuso de crianças é tão nocivo para elas, a energia permanece no campo de energia delas e elas não estão em um nível suficientemente maduro para entender, lidar ou limpar.
Muitos de vocês tiveram esses tipos de experiência em vidas passadas e levaram essa energia com vocês por vidas e agora podem estar manifestando como uma raiva sem solução ou confusão sexual junto com outras questões mentais e emocionais. Está vindo à tona porque agora vocês estão preparados para limpar de uma vez por todas.
Não resistam, mas, ao contrário, permitam-se sentir. Amem vocês e a querida criança ferida dentro de vocês não permitindo que vergonha ou culpa entrem no processo, ao mesmo tempo se lembrando de que vocês na realidade são seres espirituais tendo experiências humanas. Entendam pelo que é – energia antiga que vocês não precisam mais levar consigo. Essas experiências estão finalizadas e é tempo de avançar deixando-as na poeira do nada que elas realmente são.
Alguns permanecem tentados a permanecer no “estado especial” de vítima percebida, pois isso proporciona apoio amoroso, pena e uma desculpa para permanecer no que é velho e acabado. Um período de cura pode ser necessário, mas não permaneçam nessa fase para sempre, pois escolher permanecer em experiências do passado prenderá firmemente vocês nele e vocês continuarão a recriar ao invés de limpar.
Estudem as canalizações informativas de Maria Madalena para saber mais da Sexualidade Divina e deixem ir qualquer culpa ou vergonha que vocês podem ter acumulado com relação ao sexo. A sexualidade é uma faceta da experiência humana e culpa por ela é uma energia antiga e inútil criada e perpetuada por crenças ignorantes.
Esses tempos energeticamente novos estão habilitando todos que escolhem viver vidas plenas, responsáveis, felizes e livres de culpa. Esses são os frutos que fluem infinita e automaticamente de um estado desperto de consciência, um que evoluiu além das ilusões do sentido que ainda mantém muito do mundo tridimensional na escravidão.
Isso é ascensão.
Nós somos o Grupo Arcturiano.
AUTOR: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br
Amor e conscientização espiritual é uma energia que pode elevar a experiência sexual a níveis nunca experimentados por encontros sexuais aleatórios. Como com todas as coisas, há níveis e mais níveis... No passado, a sexualidade, sua prática e as verdades superiores dela eram ensinadas nos templos para dar às pessoas o sentido correto de sexualidade. Esses ensinamentos foram perdidos em sua maior parte, deixando um mundo de indivíduos frequentemente confusos e prejudicados pela ignorância dos mistérios mais profundos da sexualidade.
Muitos se permitem ser usados sexualmente confundindo com amor. As intensas energias da experiência sexual permanecem num campo de energia individual – bom lembrar quando tentados por algum encontro aleatório baseado apenas em atração física. É por isso que o abuso de crianças é tão nocivo para elas, a energia permanece no campo de energia delas e elas não estão em um nível suficientemente maduro para entender, lidar ou limpar.
Muitos de vocês tiveram esses tipos de experiência em vidas passadas e levaram essa energia com vocês por vidas e agora podem estar manifestando como uma raiva sem solução ou confusão sexual junto com outras questões mentais e emocionais. Está vindo à tona porque agora vocês estão preparados para limpar de uma vez por todas.
Não resistam, mas, ao contrário, permitam-se sentir. Amem vocês e a querida criança ferida dentro de vocês não permitindo que vergonha ou culpa entrem no processo, ao mesmo tempo se lembrando de que vocês na realidade são seres espirituais tendo experiências humanas. Entendam pelo que é – energia antiga que vocês não precisam mais levar consigo. Essas experiências estão finalizadas e é tempo de avançar deixando-as na poeira do nada que elas realmente são.
Alguns permanecem tentados a permanecer no “estado especial” de vítima percebida, pois isso proporciona apoio amoroso, pena e uma desculpa para permanecer no que é velho e acabado. Um período de cura pode ser necessário, mas não permaneçam nessa fase para sempre, pois escolher permanecer em experiências do passado prenderá firmemente vocês nele e vocês continuarão a recriar ao invés de limpar.
Estudem as canalizações informativas de Maria Madalena para saber mais da Sexualidade Divina e deixem ir qualquer culpa ou vergonha que vocês podem ter acumulado com relação ao sexo. A sexualidade é uma faceta da experiência humana e culpa por ela é uma energia antiga e inútil criada e perpetuada por crenças ignorantes.
Esses tempos energeticamente novos estão habilitando todos que escolhem viver vidas plenas, responsáveis, felizes e livres de culpa. Esses são os frutos que fluem infinita e automaticamente de um estado desperto de consciência, um que evoluiu além das ilusões do sentido que ainda mantém muito do mundo tridimensional na escravidão.
Isso é ascensão.
Nós somos o Grupo Arcturiano.
AUTOR: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br
A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015 (Parte 2 de 3)
Mensagem de Metatron - Canalizada por James Tyberonn
Repetimos que a atual ativação do sistema Saturniano cristalino está assumindo, mais uma vez, um papel importante nas mudanças cristalinas do planeta. Especificamente nas alterações ambientais e mudanças energéticas que codificarão a grade cristalina bem como o disco solar cristalino dentro dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil. Isto ocorre em sinergia com a evolução biológica do corpo humano para uma base de silício cristalino opalescente.
Entre as influências de todos os corpos celestes do seu Sistema Solar, a de Saturno é a mais cristalina. Saturno sempre se diferenciou e sempre desempenhou um papel importante nas mudanças da Terra e da humanidade, na fase de dualidade do aprendizado da Terra.
Portanto, Saturno é um notável fator energético e frequencial na cristalização da humanidade. Isto ocorre por indução no Campo Áurico Cristalino, através de ondas hertzianas estacionárias. E, de fato, Queridos Seres Humanos, sua biologia física está se transformando, vocês estão mudando da atual biologia baseada no carbono para uma biologia baseada no silício.
Como mencionamos resumidamente na Parte 1 desta mensagem, Edgar Cayce, há mais de 7 anos atrás, falou do novo tipo de corpo que surgiria no século XXI. Isto realmente está acontecendo. E é uma correlação lógica da física cristalina que os impulsionadores da mudança biológica humana sejam codificados inicialmente nos imensos depósitos de cristais da Terra.
Portanto, é bem lógico que os Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil sirvam como chaves, como epicentros primários da mudança, no sentido de facilitar as mudanças do DNA da biologia humana que está em transição da base de carbono para a de silício.
VOCÊS TAMBÉM ESTÃO MUDANDO
Mestres, não presumam que a “Mudança Cristalina” biológica esteja ocorrendo apenas nas crianças que estão nascendo agora, aquelas que têm sido chamadas de “Crianças Cristal”.
O Projeto Genoma Humano recentemente divulgou descobertas acadêmicas frutos de longo estudo. Estas descobertas afirmavam que o DNA humano estava mudando e que o ambiente da humanidade era um dos fatores responsáveis por essa mudança.
Nós lhes dizemos que eles estão apenas começando a entender o mecanismo da mudança, e ainda estão longe de reconhecer os aspectos cósmico, multidimensional e divino que contribuem factualmente para tais mudanças.
Mas lhes dizemos que a transformação cristalina está acontecendo em muitos de vocês, na sua própria biologia atual – não apenas nos recém-nascidos, mas também em seres humanos de todas as idades, raças e gêneros.
A Nova Terra está ativando a nova biologia, e esta está provocando mudanças em todos vocês.
Na verdade, seus corpos se reciclam a cada 7 anos. Não existe uma única célula de seus corpos que dure mais de 7 anos. Elas se regeneram e vocês regeneram seus veículos físicos. E estes são modificados por indução, pelas influências de códigos, da luz coerente, de todas as mudanças que ocorreram desde o advento da Nova Terra há 3 anos atrás.
ÁGUA ESTRUTURADA CODIFICADA CRISTALINAMENTE
As águas “vivas” naturais sob Arkansas são águas estruturadas. Muitos de vocês atribuem ao Dr. Emoto, do Japão, a revelação da natureza viva da água, com capacidade de formar padrões cristalinos benéficos. Na verdade, Dr. Marcel Vogel foi o primeiro desta época a redescobrir este atributo.
Nós lhes dizemos que as águas que correm nas fontes e aquíferos subterrâneos da área do Vórtice Cristalino de Arkansas são águas “estruturadas” extremamente benéficas… são águas “vivas” que carregam os códigos cristalinos. Aqueles de vocês que estão sendo chamados para o Vórtice Cristalino são encorajados a beber essas águas e a se banharem nas fontes.
Estas águas excepcionalmente estruturadas não apenas oferecem incríveis benefícios à saúde, como também proporcionam uma indução mais rápida dos Códigos da Mudança Biológica.
Com o tempo vocês tomarão conhecimento da força vital e das cargas telúricas exclusivas destas águas, pois as águas que correm acima e através dos estratos cristalinos carregam o Akasha, a Essência Adamantina.
Dr. Marcel Vogel estava ciente dos benefícios das águas cristalinas e, inclusive, carregava águas com Cristais Phi. Vocês podem facilmente imaginar a potência ampliada das águas naturais que fluem através de enormes depósitos de quartzo! Edgar Cayce falou da possibilidade de se criarem essências de pedras preciosas estruturando as águas com elas.
(NOTA DE JAMES TYBERONN: – Este atributo das Águas do Vórtice Cristalino será discutido em maiores detalhes na Parte 3 desta canalização… assim como as influências dos meteoros)
RETRANSMISSÃO DO CÓDIGO CRISTALINO
A essência cristalina meteórica e a influência do código Saturniano também são transmitidas às águas pelos cristais de quartzo. E novamente enfatizamos, queridos, que o quartzo tem base de silício, e os cristais de quartzo de Arkansas e Brasil são muito poderosos, são receptores e transmissores excepcionais. Eles são conscientes, estão despertos e cônscios do seu propósito, do seu papel na codificação da Nova Terra e da humanidade.
Esses códigos são recebidos em Arkansas para o Hemisfério Norte e no Brasil para o Hemisfério Sul. A partir desses pontos, são retransmitidos para os depósitos de quartzo receptor em todo o planeta.
Entre as principais estações receptoras estão:
DE ARKANSAS:
Nos Estados Unidos: – Herkimer, New York; Asheville, Carolina Norte; Rio Grande Rift, Colorado; Cascades, Califórnia; Sedona, Arizona,
Alpes Europeus: Itália, França, Alemanha. Suíça;
Andes Colombianos; Espanha – Pirineus;
Bulgária, China, Tibete, Índia (Himalaias) Nepal, Sri Lanka, Rússia (Montes Urais e Sibéria); Escócia (Montes Cairngorm).
DO BRASIL:
Andes – Peru, Bolívia, Chile, Equador, Argentina,
Madagascar; Tanzânia, Indonésia,
Austrália (NSW-Queensland e Uluru); Nova Zelândia (Região Costeira Granítica)
A coerência do campo gerado pelo sistema de Chacras da MerKaNa de cada um de vocês é diretamente influenciada e levada a um estado ideal, mais vibrante, pela coerência cristalina gerada por Saturno. Existe uma estabilidade nisso. Aqueles que estão num estado não-coerente são afetados de modo mais negativo pelas mudanças em andamento no campo da Terra, enquanto os que estão num estado mais coerente são menos afetados.
AURA ELÉTRICO-CRISTALINA
Vocês sabem que a biologia humana gera um campo semelhante ao da Terra. E nós lhes dizemos que a aura humana está se modificando, transformando-se num Campo Elétrico-Cristalino, com maior diversidade de circuitos, frequências, potência e cores. De maneira semelhante, a ionosfera e magnetosfera da Terra também estão se modificando.
O ano de 2012 foi um período de extrema mudança. Ao mesmo tempo em que foi um evento glorioso, de expansão planetária (Ascensão), 2012 foi um ano muito intenso, de grande movimento frequencial.
Quando a Grade Cristalina se completou, em 12-12-12, as frequências cristalinas se aceleraram drasticamente. Existem fortes correlações entre o estado do campo da Terra e o efeito no campo áurico de cada ser humano. Repetimos que tudo o que está se modificando no campo da Terra também está afetando o de vocês. É a física da indução.
Assim, a conversão da aura humana em Mer-Ka-Na Elétrico-Cristalina possibilita uma mudança ascendente mais fluida para enfrentar o estresse dessas alterações. O novo circuito funciona em luz coerente, e a Mer-Ka-Na é ajustada para as mudanças que levam à dimensionalidade expandida da Terra… e possibilita uma ressonância áurica humana mais fluida e fortalecida.
Foi por isto que canalizamos a importância da Manutenção Áurica como base dos ensinamentos fornecidos pelas Chaves Metatrônicas, através do Canal James Tyberonn(1). O uso de certas pedras preciosas vivas e cristais-phi coerentes é um recurso poderoso neste processo.
Dedique um tempo para estudar as energias oferecidas por simples pedras preciosas de refração simples e de refração dupla em combinação com lápis lázuli, como ensinado para estabelecer a “Proteção Energética Metatrônica”, aplicável à aura elétrica-cristalina.
Estes não só fortalecem a aura elétrico-cristalina, como também ajudam simbioticamente e possibilitam a “mudança coerente biológica”, que agora pode ser projetada mais eficientemente do interior de cada célula humana, e. de fato, do coração humano, nesta fase cristalina do Novo Planeta Terra, levando a 2038 e à Ascensão da Humanidade.
Aqueles que estão num estado mais incoerente são mais afetados pelas mudanças do campo da Terra, enquanto os que estão num estado coerente são capazes de lidar com a mudança sem ruptura drástica do circuito áurico através da equalização mecânica do aumento exterior das “ondas estacionárias” de frequência hertz no seu planeta.
Com o tempo, todos os seres humanos mudarão do corpo de luz de polaridade magnética para o corpo de luz cristalino não polarizado. Isto ocorrerá conscientemente através de um processo intencional, ou inconscientemente, através de indução.
Entretanto, a conversão consciente possibilita uma mudança muito mais fácil e suave, além do entendimento do mecanismo e atributos da Mer-Ka-Na e das mudanças cristalinas da aura. (Esta conversão é ensinada em detalhes em “As Chaves Metatrônicas”)
Nós lhes dizemos que os Cristais Phi, bem como as pedras preciosas piezelétricas e a opala, são extremamente úteis nas mudanças Saturniana e Lunar que moldam a energia da Terra em Ascensão.
Agora, para continuar… existem capacidades e energias frequenciais nas estruturas cristalinas que possibilitam e contêm outras realidades. Quando estas estruturas são influenciadas por campos magnéticos específicos, formam-se portais e, em determinadas condições, realidades e dimensões podem fundir-se.
A maioria das regiões montanhosas possui pontos específicos que carregam potenciais dessa ocorrência. Arkansas é muito especial neste aspecto, devido ao magnetismo da área de “Magnet Cove”, que está na região das Montanhas Quachita, as fontes termais de rádio, e os campos de diamante e cristal de quartzo. Existem espaços, nessa região, onde fluem tremendas energias interdimensionais.
Tais vetores oscilam, mas proporcionam caminhos de um mundo dimensional para outro. Eles se transformam no que poderia ser chamado de “buracos brancos”, através dos quais fluem energias inimagináveis, que unem todas as realidades. Os cristais agem como receptores desta energia, bem como transdutores. E desejamos enfatizar que esta energia singular e seus atributos sucintos ainda não foram reconhecidos. Mas, de fato, ocorrem nesta área e foi por isto que os atlantes colonizaram Arkansas.
HOT SPRINGS E O VÓRTICE TRI-ESPIRALADO DA ARCA SAGRADA
O Parque Nacional de Hot Springs, em Arkansas, é uma energia incomum, pois contém campos de multi-realidade, e estes tornar-se-ão mais visíveis, gradualmente mais tangíveis, à medida que vocês chegarem ao sagrado ano de 2038. Eles são de natureza matemática e realmente oscilam.
O canal James Tyberonn está bem ciente de um desses campos que ele experimentou diretamente há décadas atrás, no topo do Talimena Ridge. Essa área é muito singular e diferenciada, e explicaremos essa ocorrência na parte final desta canalização.
Como já compartilhamos antes, o mega-vórtice de Arkansas é bem incomum em seu movimento. Ele gera anéis pulsantes verticalmente, e estes são alinhados… ou mais especificamente, são sintonizados frequencialmente com o sistema de Saturno.
A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem uma rotação oval ou circular e gira no sentido anti-horário. O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito original, muito específico, “para lá e para cá”, movendo-se aproximadamente um terço da sua circunferência no sentido anti-horário e, em seguida, voltando rapidamente ao sentido horário. Isto se dá em três arcos separados, de 120 graus cada.
O deslocamento para frente e para trás deste vórtice é bastante singular, e tem o propósito de gerar maior impulso das energias hídrica, magnética e cristalina para cima. A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado.
São elas: a Magnética, centrada em Talimena Ridge, a Cristalina, cujo ápice fica em Monte Ida, e a energia Hídrica, centrada em Eureka Springs. Estas compõem os três giros ovalados que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Little Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.
Já lhes dissemos que a geologia de Arkansas é extremamente singular – mais ainda do que os seus geólogos reconhecem – e que a combinação rara desse campo geológico é exatamente o motivo de os atlantes terem colonizado e desenvolvido essa região. E acrescentaremos que as projeções de cada mineralogia de Arkansas têm a capacidade de agir em sinergia, de se amalgamarem, formando assim um “coquetel” frequencial homogêneo, unificado.
Este se distingue de outros depósitos cristalinos devido à proximidade da potente magnetita. O magnetismo e os cristais fundem suas frequências de um modo vibratório único. E esta combinação permite que a matriz ressonante possibilite o influxo extraordinário de energias vivas, hídricas e dinâmicas e do campo vibratório dos tubos de diamante de carbono cristalino. É absolutamente espantoso!
É por isto que existem bases subterrâneas da Aliança Sírio-Pleiadiana nessa área. O raro agrupamento mineralógico de cristais de quartzo natural, diamantes e magnetita está conectado com Pirâmides de geometria sagrada para coordenar as projeções naturais dessas energias, interligando-as complexamente em ondas hertzianas estacionárias.
Essas energias existiram em Arkansas há milênios e foram exploradas pelos tecnicamente avançados Atla-Ra (da Lei do Um), por mais de 25000 anos. Ainda existem remanescentes da última pirâmide “de superfície” nos Montes Toltecas (Parque Estadual) a leste de Hot Springs.
A Aliança Sírio-Pleiadiana vem mantendo uma imensa Pirâmide subterrânea sob os Montes Toltecas desde os tempos atlantes… bem como estações de monitoramento dos Cristais Mestres Atlantes. Este é um dos motivos de tantas naves serem percebidas sobre o Vórtice Cristalino. Três dessas bases estão na área de Arkansas para manter os Cristais.
OS 12 DISCOS SOLARES DE ATLÂNTIDA
Estes pontos de vetor poderiam ser chamados de vetores de acesso à realidade dupla, contendo grande potencial de energia de multidimensionalidade, onde realidades dimensionais se fundem. Existem pontos de vetor principais por todo o planeta – sendo Arkansas um deles – e inúmeros pontos de vetor secundários. Os Discos Solares Atlantes foram localizados em áreas de vetores principais.
Os 12 pontos Principais dos Discos Solares Atlantes são:
Sete no Hemisfério Norte:
1. Vórtice Cristalino de Arkansas
2. Escócia – Vórtice da Capela Roslyn
3. Rússia – Vórtice dos Montes Urais a 51 Graus de Latitude
4. Rússia – Vórtice do Lago Baikal, Sibéria, 51 Graus
5. Egito – Israel – Vórtice de Gisé ao Monte do Templo
6. Sri Lanka
7. China – Xi’An
Cinco no Hemisfério Sul:
1. Austrália – Uluru
2. África – Monte Kilimanjaro Tanzânia
3. Brasil – Vórtice de Minas Gerais
4. Bolívia – Vórtice do Lago Titicaca- Ilha do Sol
5. Moorea Tahiti (Polinésia Francesa)
Cada um dos doze discos solares possui 12 satélites e assim seu planeta tem uma Grade 12/144, uma rede de base doze ao quadrado. Alguns desses pontos coordenam todas as dimensões, todas as realidades.
Alguns coordenam o que pode ser chamado de espaço-tempo contínuo e, em pura matemática e geometria sagrada, são localizados de tal forma que fazem a comunicação entre corredores de planos dimensionais do reino material com o reino da anti-matéria, do físico com o não físico, do espaço com o não-espaço, e do tempo com o não-tempo.
Fim da Parte 2
(1) NT:- Sobre Manutenção Áurica, ver também as seguintes canalizações de Metatron via Tyberonn:
Alquimia e o Requisito do Circuito 13:20:33
AUTOR: (http://www.earth-keeper.com/portuguese13-20-33pdf.pdf)
O Expresso 2012 – (http://www.earth-keeper.com/translation_portuguese_67pdf.pdf)
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/metatron-mudanca-bio-cristalina-de-2015_14.html
Tradução de Vera Corrêa
Repetimos que a atual ativação do sistema Saturniano cristalino está assumindo, mais uma vez, um papel importante nas mudanças cristalinas do planeta. Especificamente nas alterações ambientais e mudanças energéticas que codificarão a grade cristalina bem como o disco solar cristalino dentro dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil. Isto ocorre em sinergia com a evolução biológica do corpo humano para uma base de silício cristalino opalescente.
Entre as influências de todos os corpos celestes do seu Sistema Solar, a de Saturno é a mais cristalina. Saturno sempre se diferenciou e sempre desempenhou um papel importante nas mudanças da Terra e da humanidade, na fase de dualidade do aprendizado da Terra.
Portanto, Saturno é um notável fator energético e frequencial na cristalização da humanidade. Isto ocorre por indução no Campo Áurico Cristalino, através de ondas hertzianas estacionárias. E, de fato, Queridos Seres Humanos, sua biologia física está se transformando, vocês estão mudando da atual biologia baseada no carbono para uma biologia baseada no silício.
Como mencionamos resumidamente na Parte 1 desta mensagem, Edgar Cayce, há mais de 7 anos atrás, falou do novo tipo de corpo que surgiria no século XXI. Isto realmente está acontecendo. E é uma correlação lógica da física cristalina que os impulsionadores da mudança biológica humana sejam codificados inicialmente nos imensos depósitos de cristais da Terra.
Portanto, é bem lógico que os Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil sirvam como chaves, como epicentros primários da mudança, no sentido de facilitar as mudanças do DNA da biologia humana que está em transição da base de carbono para a de silício.
VOCÊS TAMBÉM ESTÃO MUDANDO
Mestres, não presumam que a “Mudança Cristalina” biológica esteja ocorrendo apenas nas crianças que estão nascendo agora, aquelas que têm sido chamadas de “Crianças Cristal”.
O Projeto Genoma Humano recentemente divulgou descobertas acadêmicas frutos de longo estudo. Estas descobertas afirmavam que o DNA humano estava mudando e que o ambiente da humanidade era um dos fatores responsáveis por essa mudança.
Nós lhes dizemos que eles estão apenas começando a entender o mecanismo da mudança, e ainda estão longe de reconhecer os aspectos cósmico, multidimensional e divino que contribuem factualmente para tais mudanças.
Mas lhes dizemos que a transformação cristalina está acontecendo em muitos de vocês, na sua própria biologia atual – não apenas nos recém-nascidos, mas também em seres humanos de todas as idades, raças e gêneros.
A Nova Terra está ativando a nova biologia, e esta está provocando mudanças em todos vocês.
Na verdade, seus corpos se reciclam a cada 7 anos. Não existe uma única célula de seus corpos que dure mais de 7 anos. Elas se regeneram e vocês regeneram seus veículos físicos. E estes são modificados por indução, pelas influências de códigos, da luz coerente, de todas as mudanças que ocorreram desde o advento da Nova Terra há 3 anos atrás.
ÁGUA ESTRUTURADA CODIFICADA CRISTALINAMENTE
As águas “vivas” naturais sob Arkansas são águas estruturadas. Muitos de vocês atribuem ao Dr. Emoto, do Japão, a revelação da natureza viva da água, com capacidade de formar padrões cristalinos benéficos. Na verdade, Dr. Marcel Vogel foi o primeiro desta época a redescobrir este atributo.
Nós lhes dizemos que as águas que correm nas fontes e aquíferos subterrâneos da área do Vórtice Cristalino de Arkansas são águas “estruturadas” extremamente benéficas… são águas “vivas” que carregam os códigos cristalinos. Aqueles de vocês que estão sendo chamados para o Vórtice Cristalino são encorajados a beber essas águas e a se banharem nas fontes.
Estas águas excepcionalmente estruturadas não apenas oferecem incríveis benefícios à saúde, como também proporcionam uma indução mais rápida dos Códigos da Mudança Biológica.
Com o tempo vocês tomarão conhecimento da força vital e das cargas telúricas exclusivas destas águas, pois as águas que correm acima e através dos estratos cristalinos carregam o Akasha, a Essência Adamantina.
Dr. Marcel Vogel estava ciente dos benefícios das águas cristalinas e, inclusive, carregava águas com Cristais Phi. Vocês podem facilmente imaginar a potência ampliada das águas naturais que fluem através de enormes depósitos de quartzo! Edgar Cayce falou da possibilidade de se criarem essências de pedras preciosas estruturando as águas com elas.
(NOTA DE JAMES TYBERONN: – Este atributo das Águas do Vórtice Cristalino será discutido em maiores detalhes na Parte 3 desta canalização… assim como as influências dos meteoros)
RETRANSMISSÃO DO CÓDIGO CRISTALINO
A essência cristalina meteórica e a influência do código Saturniano também são transmitidas às águas pelos cristais de quartzo. E novamente enfatizamos, queridos, que o quartzo tem base de silício, e os cristais de quartzo de Arkansas e Brasil são muito poderosos, são receptores e transmissores excepcionais. Eles são conscientes, estão despertos e cônscios do seu propósito, do seu papel na codificação da Nova Terra e da humanidade.
Esses códigos são recebidos em Arkansas para o Hemisfério Norte e no Brasil para o Hemisfério Sul. A partir desses pontos, são retransmitidos para os depósitos de quartzo receptor em todo o planeta.
Entre as principais estações receptoras estão:
DE ARKANSAS:
Nos Estados Unidos: – Herkimer, New York; Asheville, Carolina Norte; Rio Grande Rift, Colorado; Cascades, Califórnia; Sedona, Arizona,
Alpes Europeus: Itália, França, Alemanha. Suíça;
Andes Colombianos; Espanha – Pirineus;
Bulgária, China, Tibete, Índia (Himalaias) Nepal, Sri Lanka, Rússia (Montes Urais e Sibéria); Escócia (Montes Cairngorm).
DO BRASIL:
Andes – Peru, Bolívia, Chile, Equador, Argentina,
Madagascar; Tanzânia, Indonésia,
Austrália (NSW-Queensland e Uluru); Nova Zelândia (Região Costeira Granítica)
A coerência do campo gerado pelo sistema de Chacras da MerKaNa de cada um de vocês é diretamente influenciada e levada a um estado ideal, mais vibrante, pela coerência cristalina gerada por Saturno. Existe uma estabilidade nisso. Aqueles que estão num estado não-coerente são afetados de modo mais negativo pelas mudanças em andamento no campo da Terra, enquanto os que estão num estado mais coerente são menos afetados.
AURA ELÉTRICO-CRISTALINA
Vocês sabem que a biologia humana gera um campo semelhante ao da Terra. E nós lhes dizemos que a aura humana está se modificando, transformando-se num Campo Elétrico-Cristalino, com maior diversidade de circuitos, frequências, potência e cores. De maneira semelhante, a ionosfera e magnetosfera da Terra também estão se modificando.
O ano de 2012 foi um período de extrema mudança. Ao mesmo tempo em que foi um evento glorioso, de expansão planetária (Ascensão), 2012 foi um ano muito intenso, de grande movimento frequencial.
Quando a Grade Cristalina se completou, em 12-12-12, as frequências cristalinas se aceleraram drasticamente. Existem fortes correlações entre o estado do campo da Terra e o efeito no campo áurico de cada ser humano. Repetimos que tudo o que está se modificando no campo da Terra também está afetando o de vocês. É a física da indução.
Assim, a conversão da aura humana em Mer-Ka-Na Elétrico-Cristalina possibilita uma mudança ascendente mais fluida para enfrentar o estresse dessas alterações. O novo circuito funciona em luz coerente, e a Mer-Ka-Na é ajustada para as mudanças que levam à dimensionalidade expandida da Terra… e possibilita uma ressonância áurica humana mais fluida e fortalecida.
Foi por isto que canalizamos a importância da Manutenção Áurica como base dos ensinamentos fornecidos pelas Chaves Metatrônicas, através do Canal James Tyberonn(1). O uso de certas pedras preciosas vivas e cristais-phi coerentes é um recurso poderoso neste processo.
Dedique um tempo para estudar as energias oferecidas por simples pedras preciosas de refração simples e de refração dupla em combinação com lápis lázuli, como ensinado para estabelecer a “Proteção Energética Metatrônica”, aplicável à aura elétrica-cristalina.
Estes não só fortalecem a aura elétrico-cristalina, como também ajudam simbioticamente e possibilitam a “mudança coerente biológica”, que agora pode ser projetada mais eficientemente do interior de cada célula humana, e. de fato, do coração humano, nesta fase cristalina do Novo Planeta Terra, levando a 2038 e à Ascensão da Humanidade.
Aqueles que estão num estado mais incoerente são mais afetados pelas mudanças do campo da Terra, enquanto os que estão num estado coerente são capazes de lidar com a mudança sem ruptura drástica do circuito áurico através da equalização mecânica do aumento exterior das “ondas estacionárias” de frequência hertz no seu planeta.
Com o tempo, todos os seres humanos mudarão do corpo de luz de polaridade magnética para o corpo de luz cristalino não polarizado. Isto ocorrerá conscientemente através de um processo intencional, ou inconscientemente, através de indução.
Entretanto, a conversão consciente possibilita uma mudança muito mais fácil e suave, além do entendimento do mecanismo e atributos da Mer-Ka-Na e das mudanças cristalinas da aura. (Esta conversão é ensinada em detalhes em “As Chaves Metatrônicas”)
Nós lhes dizemos que os Cristais Phi, bem como as pedras preciosas piezelétricas e a opala, são extremamente úteis nas mudanças Saturniana e Lunar que moldam a energia da Terra em Ascensão.
Agora, para continuar… existem capacidades e energias frequenciais nas estruturas cristalinas que possibilitam e contêm outras realidades. Quando estas estruturas são influenciadas por campos magnéticos específicos, formam-se portais e, em determinadas condições, realidades e dimensões podem fundir-se.
A maioria das regiões montanhosas possui pontos específicos que carregam potenciais dessa ocorrência. Arkansas é muito especial neste aspecto, devido ao magnetismo da área de “Magnet Cove”, que está na região das Montanhas Quachita, as fontes termais de rádio, e os campos de diamante e cristal de quartzo. Existem espaços, nessa região, onde fluem tremendas energias interdimensionais.
Tais vetores oscilam, mas proporcionam caminhos de um mundo dimensional para outro. Eles se transformam no que poderia ser chamado de “buracos brancos”, através dos quais fluem energias inimagináveis, que unem todas as realidades. Os cristais agem como receptores desta energia, bem como transdutores. E desejamos enfatizar que esta energia singular e seus atributos sucintos ainda não foram reconhecidos. Mas, de fato, ocorrem nesta área e foi por isto que os atlantes colonizaram Arkansas.
HOT SPRINGS E O VÓRTICE TRI-ESPIRALADO DA ARCA SAGRADA
O Parque Nacional de Hot Springs, em Arkansas, é uma energia incomum, pois contém campos de multi-realidade, e estes tornar-se-ão mais visíveis, gradualmente mais tangíveis, à medida que vocês chegarem ao sagrado ano de 2038. Eles são de natureza matemática e realmente oscilam.
O canal James Tyberonn está bem ciente de um desses campos que ele experimentou diretamente há décadas atrás, no topo do Talimena Ridge. Essa área é muito singular e diferenciada, e explicaremos essa ocorrência na parte final desta canalização.
Como já compartilhamos antes, o mega-vórtice de Arkansas é bem incomum em seu movimento. Ele gera anéis pulsantes verticalmente, e estes são alinhados… ou mais especificamente, são sintonizados frequencialmente com o sistema de Saturno.
A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem uma rotação oval ou circular e gira no sentido anti-horário. O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito original, muito específico, “para lá e para cá”, movendo-se aproximadamente um terço da sua circunferência no sentido anti-horário e, em seguida, voltando rapidamente ao sentido horário. Isto se dá em três arcos separados, de 120 graus cada.
O deslocamento para frente e para trás deste vórtice é bastante singular, e tem o propósito de gerar maior impulso das energias hídrica, magnética e cristalina para cima. A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado.
São elas: a Magnética, centrada em Talimena Ridge, a Cristalina, cujo ápice fica em Monte Ida, e a energia Hídrica, centrada em Eureka Springs. Estas compõem os três giros ovalados que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Little Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.
Já lhes dissemos que a geologia de Arkansas é extremamente singular – mais ainda do que os seus geólogos reconhecem – e que a combinação rara desse campo geológico é exatamente o motivo de os atlantes terem colonizado e desenvolvido essa região. E acrescentaremos que as projeções de cada mineralogia de Arkansas têm a capacidade de agir em sinergia, de se amalgamarem, formando assim um “coquetel” frequencial homogêneo, unificado.
Este se distingue de outros depósitos cristalinos devido à proximidade da potente magnetita. O magnetismo e os cristais fundem suas frequências de um modo vibratório único. E esta combinação permite que a matriz ressonante possibilite o influxo extraordinário de energias vivas, hídricas e dinâmicas e do campo vibratório dos tubos de diamante de carbono cristalino. É absolutamente espantoso!
É por isto que existem bases subterrâneas da Aliança Sírio-Pleiadiana nessa área. O raro agrupamento mineralógico de cristais de quartzo natural, diamantes e magnetita está conectado com Pirâmides de geometria sagrada para coordenar as projeções naturais dessas energias, interligando-as complexamente em ondas hertzianas estacionárias.
Essas energias existiram em Arkansas há milênios e foram exploradas pelos tecnicamente avançados Atla-Ra (da Lei do Um), por mais de 25000 anos. Ainda existem remanescentes da última pirâmide “de superfície” nos Montes Toltecas (Parque Estadual) a leste de Hot Springs.
A Aliança Sírio-Pleiadiana vem mantendo uma imensa Pirâmide subterrânea sob os Montes Toltecas desde os tempos atlantes… bem como estações de monitoramento dos Cristais Mestres Atlantes. Este é um dos motivos de tantas naves serem percebidas sobre o Vórtice Cristalino. Três dessas bases estão na área de Arkansas para manter os Cristais.
OS 12 DISCOS SOLARES DE ATLÂNTIDA
Estes pontos de vetor poderiam ser chamados de vetores de acesso à realidade dupla, contendo grande potencial de energia de multidimensionalidade, onde realidades dimensionais se fundem. Existem pontos de vetor principais por todo o planeta – sendo Arkansas um deles – e inúmeros pontos de vetor secundários. Os Discos Solares Atlantes foram localizados em áreas de vetores principais.
Os 12 pontos Principais dos Discos Solares Atlantes são:
Sete no Hemisfério Norte:
1. Vórtice Cristalino de Arkansas
2. Escócia – Vórtice da Capela Roslyn
3. Rússia – Vórtice dos Montes Urais a 51 Graus de Latitude
4. Rússia – Vórtice do Lago Baikal, Sibéria, 51 Graus
5. Egito – Israel – Vórtice de Gisé ao Monte do Templo
6. Sri Lanka
7. China – Xi’An
Cinco no Hemisfério Sul:
1. Austrália – Uluru
2. África – Monte Kilimanjaro Tanzânia
3. Brasil – Vórtice de Minas Gerais
4. Bolívia – Vórtice do Lago Titicaca- Ilha do Sol
5. Moorea Tahiti (Polinésia Francesa)
Cada um dos doze discos solares possui 12 satélites e assim seu planeta tem uma Grade 12/144, uma rede de base doze ao quadrado. Alguns desses pontos coordenam todas as dimensões, todas as realidades.
Alguns coordenam o que pode ser chamado de espaço-tempo contínuo e, em pura matemática e geometria sagrada, são localizados de tal forma que fazem a comunicação entre corredores de planos dimensionais do reino material com o reino da anti-matéria, do físico com o não físico, do espaço com o não-espaço, e do tempo com o não-tempo.
Fim da Parte 2
(1) NT:- Sobre Manutenção Áurica, ver também as seguintes canalizações de Metatron via Tyberonn:
Alquimia e o Requisito do Circuito 13:20:33
AUTOR: (http://www.earth-keeper.com/portuguese13-20-33pdf.pdf)
O Expresso 2012 – (http://www.earth-keeper.com/translation_portuguese_67pdf.pdf)
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/metatron-mudanca-bio-cristalina-de-2015_14.html
Tradução de Vera Corrêa
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
NA BARCA DO CORAÇÃO
Quando as nuvens negras dos pensamentos tormentosos cobrirem com escuro véu o horizonte de tuas esperanças e a barca de teu coração agitar-se, desgovernada, sobre as ondas...
Quando as obrigações diárias, as dificuldades e os problemas, as surpresas - nem sempre agradáveis -, levarem-te a dizer: - que dia!
Lembra-te...
Caía a tarde e a multidão ainda estava reunida na praia.
Desde que o Sol surgira, Jesus atendera as incontáveis súplicas daqueles que o buscavam. Mãos e lágrimas roçavam-lhe o rosto e a túnica - antes tão limpa e alva - e agora, toda manchada de lamentos.
Finalmente, chegara às margens do lago, vencendo a dor e as tristezas dos sofredores. Aqueles que O viram deixando atrás de si um rastro confortador de estrelas, perguntavam-se: - quem será este homem, a quem as dores obedecem?
O céu acendia as cores da noite quando a barca de Pedro recolheu preciosa carga.
Jamais Jesus mostrara na face sinais tão evidentes de cansaço. Acomodado sobre uma almofada de couro, Sua majestosa cabeça pendeu sobre o peito, como um girassol real despedindo-se ao poente.
Seus lábios deixaram escapar um longo suspiro antes de adormecer. Seus amigos pescadores não ousaram perturbar-lhe o merecido sono, manejando remos com cuidado, auxiliados pelos sussurros de doce brisa.
O lago de Genesaré assemelhava-se a gigantesco espelho de prata ao luar, tranqüilo e sereno como o Mestre adormecido.
Faltava pouco para completar a travessia, quando tudo transformou-se.
O tempo irou-se, sem aviso. Adensadas, as nuvens de gaze leve tornaram-se tenebrosa tempestade, e o lago esqueceu a calmaria, encrespando-se, açoitado pelo vento.
Para a barca, vencer a tormenta era como lutar contra vigoroso e invencível Titã.
Pedro usou toda a sua força e sabedoria nos remos, gritando ordens que se perdiam entre as gargalhadas dos trovões e dos relâmpagos.
Os discípulos assustados correram a acordar Jesus que ainda dormia.
- Mestre! - exclamaram em coro desesperado - pereceremos!
Jesus, assim desperto, levantou-se prontamente, equilibrando o corpo cansado muito ereto, apesar da barca que por pouco não naufragava.
Sua majestosa silhueta parecia estar envolta em misteriosa luz, quando ergueu os braços, ordenando à tempestade:
- Calai-vos! E voltando-se para os amigos:- acalmai-vos! Homens, onde está a vossa fé?
Os ventos emudeceram e o lago baixou suas ondas, aplacado por misterioso imperativo.
Os discípulos olhavam-se, num misto de surpresa e alívio.
Envergonhados, voltaram-se para os remos. No compasso ritmado avançava a barca, ao compasso do coração daqueles homens que se perguntavam: quem será este homem, a quem os ventos obedecem?
Quando as nuvens negras dos pensamentos tormentosos cobrirem com escuro véu o horizonte de tuas esperanças, e a barca de teu coração agitar-se, desgovernada, sobre as ondas...
Quando as obrigações diárias, as dificuldades e os problemas, as surpresas - nem sempre agradáveis -, levarem-te a dizer: - que dia!
Lembra-te...da mensagem do Cristo adormecida em ti e... Acalma-te!
Autor desconhecido
Quando as obrigações diárias, as dificuldades e os problemas, as surpresas - nem sempre agradáveis -, levarem-te a dizer: - que dia!
Lembra-te...
Caía a tarde e a multidão ainda estava reunida na praia.
Desde que o Sol surgira, Jesus atendera as incontáveis súplicas daqueles que o buscavam. Mãos e lágrimas roçavam-lhe o rosto e a túnica - antes tão limpa e alva - e agora, toda manchada de lamentos.
Finalmente, chegara às margens do lago, vencendo a dor e as tristezas dos sofredores. Aqueles que O viram deixando atrás de si um rastro confortador de estrelas, perguntavam-se: - quem será este homem, a quem as dores obedecem?
O céu acendia as cores da noite quando a barca de Pedro recolheu preciosa carga.
Jamais Jesus mostrara na face sinais tão evidentes de cansaço. Acomodado sobre uma almofada de couro, Sua majestosa cabeça pendeu sobre o peito, como um girassol real despedindo-se ao poente.
Seus lábios deixaram escapar um longo suspiro antes de adormecer. Seus amigos pescadores não ousaram perturbar-lhe o merecido sono, manejando remos com cuidado, auxiliados pelos sussurros de doce brisa.
O lago de Genesaré assemelhava-se a gigantesco espelho de prata ao luar, tranqüilo e sereno como o Mestre adormecido.
Faltava pouco para completar a travessia, quando tudo transformou-se.
O tempo irou-se, sem aviso. Adensadas, as nuvens de gaze leve tornaram-se tenebrosa tempestade, e o lago esqueceu a calmaria, encrespando-se, açoitado pelo vento.
Para a barca, vencer a tormenta era como lutar contra vigoroso e invencível Titã.
Pedro usou toda a sua força e sabedoria nos remos, gritando ordens que se perdiam entre as gargalhadas dos trovões e dos relâmpagos.
Os discípulos assustados correram a acordar Jesus que ainda dormia.
- Mestre! - exclamaram em coro desesperado - pereceremos!
Jesus, assim desperto, levantou-se prontamente, equilibrando o corpo cansado muito ereto, apesar da barca que por pouco não naufragava.
Sua majestosa silhueta parecia estar envolta em misteriosa luz, quando ergueu os braços, ordenando à tempestade:
- Calai-vos! E voltando-se para os amigos:- acalmai-vos! Homens, onde está a vossa fé?
Os ventos emudeceram e o lago baixou suas ondas, aplacado por misterioso imperativo.
Os discípulos olhavam-se, num misto de surpresa e alívio.
Envergonhados, voltaram-se para os remos. No compasso ritmado avançava a barca, ao compasso do coração daqueles homens que se perguntavam: quem será este homem, a quem os ventos obedecem?
Quando as nuvens negras dos pensamentos tormentosos cobrirem com escuro véu o horizonte de tuas esperanças, e a barca de teu coração agitar-se, desgovernada, sobre as ondas...
Quando as obrigações diárias, as dificuldades e os problemas, as surpresas - nem sempre agradáveis -, levarem-te a dizer: - que dia!
Lembra-te...da mensagem do Cristo adormecida em ti e... Acalma-te!
Autor desconhecido
domingo, 18 de outubro de 2015
SINTOMAS DA CONSCIÊNCIA DA QUINTA DIMENSÃO
Mensagem de DL Zeta
Alguns de vocês que já estão viajando na consciência da quinta dimensão ainda mantêm incertezas e dúvidas que dificultam o pleno reconhecimento de que isto está acontecendo.
Alguns de vocês que já estão viajando na consciência da quinta dimensão ainda mantêm incertezas e dúvidas que dificultam o pleno reconhecimento de que isto está acontecendo.
Para ajudá-lo a reconhecer estes momentos quando estão mais em sintonia com a transmissão da Nova Terra, oferecemos aqui alguns sintomas da consciência da quinta dimensão:
1 – Uma sensação de paz interior e de alegria “sem nenhuma razão”.
2 – Um sentimento de expansão e de possibilidades ilimitadas.
3 – Uma crença de que tudo o que já aconteceu em sua vida faz parte da perfeição divina. Isto lhe permite liberar todos os sentimentos de vítima e assumir 100% da responsabilidade por tudo em sua vida.
4 – Um sentimento de amor e de compaixão por cada aspecto de si mesmo, que você estende naturalmente aos outros.
5 – A percepção de que você é abundante e capaz de invocar os vastos e ilimitados recursos do Universo.
6 – Um sentido de propósito que está alinhado com a sua visão mais elevada.
7 – Um desejo de curar e de evoluir e ajudar os outros neste processo.
8 – Uma ética de administração que visa respeitar e proteger todos os reinos na Terra – animal, vegetal e mineral. Isto cresce a partir de um respeito pela centelha da força vital em todas as formas.
9 – A capacidade de transformar cada situação que você encontra. Isto reconhece os poderes ilimitados de seu ser e o ajuda a ver através da ilusão. A partir deste espaço de clarividência, você é capaz de ver o mundo ao seu redor através dos olhos do Espírito.
10 – A ativação de capacidades intuitivas avançadas, tais como a clarividência, a clariaudiência e a telepatia. Estes dons permitem que você entre em sintonia com as transmissões do seu eu superior.
11 – Uma entrega à vontade Divina do universo que permite maior alinhamento com as leis universais e com o bem mais elevado de todos.
12 – Uma vontade de liberar o passado e de se abrir para o novo. À medida que evolui, você é capaz de abandonar velhos cenários, mas mantêm os entendimentos obtidos ao criá-los. Isto lhe permite se libertar de velhas identidades e adotar novas que você precisa, para crescer e aprender.
Reconhecer e aceitar as indicações da consciência de quinta dimensão o ajuda na transmissão da Nova Terra. Isto lhe permite arrastar ainda mais a sua consciência para este novo tempo em expansão. À medida que você se alinha mais com a consciência da quinta dimensão, a transmissão que você envia ao mundo se torna mais alinhada com a essência da Nova Terra. Isto o atrai para a comunhão com outros que estão despertando e em sintonia, e com aqueles que compartilham o seu propósito de mudar a consciência humana para esta nova oitava. Quando aqueles que se ofereceram para ancorar estas energias se unem, as frequências da Nova Terra se tornam ainda mais acessíveis, antecipando as novas e amplas possibilidades desta “idade do ouro.”
AUTOR: DL Zeta
http://www.celestialvision.org/
Tradução: Regina Drumond
1 – Uma sensação de paz interior e de alegria “sem nenhuma razão”.
2 – Um sentimento de expansão e de possibilidades ilimitadas.
3 – Uma crença de que tudo o que já aconteceu em sua vida faz parte da perfeição divina. Isto lhe permite liberar todos os sentimentos de vítima e assumir 100% da responsabilidade por tudo em sua vida.
4 – Um sentimento de amor e de compaixão por cada aspecto de si mesmo, que você estende naturalmente aos outros.
5 – A percepção de que você é abundante e capaz de invocar os vastos e ilimitados recursos do Universo.
6 – Um sentido de propósito que está alinhado com a sua visão mais elevada.
7 – Um desejo de curar e de evoluir e ajudar os outros neste processo.
8 – Uma ética de administração que visa respeitar e proteger todos os reinos na Terra – animal, vegetal e mineral. Isto cresce a partir de um respeito pela centelha da força vital em todas as formas.
9 – A capacidade de transformar cada situação que você encontra. Isto reconhece os poderes ilimitados de seu ser e o ajuda a ver através da ilusão. A partir deste espaço de clarividência, você é capaz de ver o mundo ao seu redor através dos olhos do Espírito.
10 – A ativação de capacidades intuitivas avançadas, tais como a clarividência, a clariaudiência e a telepatia. Estes dons permitem que você entre em sintonia com as transmissões do seu eu superior.
11 – Uma entrega à vontade Divina do universo que permite maior alinhamento com as leis universais e com o bem mais elevado de todos.
12 – Uma vontade de liberar o passado e de se abrir para o novo. À medida que evolui, você é capaz de abandonar velhos cenários, mas mantêm os entendimentos obtidos ao criá-los. Isto lhe permite se libertar de velhas identidades e adotar novas que você precisa, para crescer e aprender.
Reconhecer e aceitar as indicações da consciência de quinta dimensão o ajuda na transmissão da Nova Terra. Isto lhe permite arrastar ainda mais a sua consciência para este novo tempo em expansão. À medida que você se alinha mais com a consciência da quinta dimensão, a transmissão que você envia ao mundo se torna mais alinhada com a essência da Nova Terra. Isto o atrai para a comunhão com outros que estão despertando e em sintonia, e com aqueles que compartilham o seu propósito de mudar a consciência humana para esta nova oitava. Quando aqueles que se ofereceram para ancorar estas energias se unem, as frequências da Nova Terra se tornam ainda mais acessíveis, antecipando as novas e amplas possibilidades desta “idade do ouro.”
AUTOR: DL Zeta
http://www.celestialvision.org/
Tradução: Regina Drumond
“MUNDOS PARALELOS EXISTEM E INTERAGEM COM O NOSSO MUNDO”, AFIRMAM FÍSICOS
Queridos Seres de Luz,
A ciência não consegue mais negar o óbvio, isto mostra uma ampliação de consciência real e perceptível. Por mais incrível que possa parecer a loucura de ontem é a realidade de hoje. As mudanças estão acontecendo sim, apenas seguem no ritmo do universo. Sigamos em frente, nada de desistir, ok? Acreditem no que diz seus corações.
Nova teoria explica muitas das observações bizarras feitas na mecânica quântica.
Mundos paralelos são realmente reais?
A mecânica quântica, embora firmemente testada, é tão estranha e anti-intuitiva que o famoso físico Richard Feynman observou certa vez: “Eu acho que posso dizer com segurança que ninguém entende a mecânica quântica.” Após tentar explicar algumas das consequências bizarras da teoria quântica e levar algumas idéias alucinantes, como a interpretação de Copenhague e interpretação de mundos múltiplos.
Agora há uma nova teoria, chamada de “Muitos Mundos que Interagem” (Many Interactive Worlds) é uma hipótese tão profunda quanto parece. A teoria não sugere apenas que existe mundos paralelos, mas que eles interagem com nosso mundo no nível quântico e são, portanto detectáveis. Embora ainda especulativa, a teoria pode ajudar a explicar finalmente algumas das consequências bizarras inerentes à mecânica quântica, relata o RT.com.
A teoria é um spinoff da interpretação de muitos mundos da mecânica quântica – uma ideia que postula que todas as histórias possíveis alternativas e futuros são reais, cada um representando um mundo real, embora paralelo,. Um problema com a interpretação de muitos mundos, no entanto, tem sido a de que ele é fundamentalmente não testável, uma vez que as observações só podem ser feitas em nosso mundo. Acontecendo apenas nestas propostas de mundos “paralelos”, portanto, só podem ser imaginados.
MIW, no entanto, diz o contrário: Ela sugere que os mundos paralelos possam interagir a nível quântico.
“A ideia de universos paralelos na mecânica quântica tem sido um tema bastante empolgante desde 1957”, explicou Howard Wiseman, um físico da Universidade de Griffith em Brisbane, Austrália. Cada universo ramifica em um monte de novos universos cada vez que uma medição quântica é feita Todas as possibilidades são possíveis. Em alguns universos os asteroides não exterminaram os dinossauros, em outros por exemplo a Austrália foi colonizada pelos Portugueses “.
Wiseman e colegas propuseram que exista “uma força universal de repulsão entre mundos ‘próximos’, que tende a torná-los mais desiguais.”
Quando questionado sobre se sua teoria poderia implicar a possibilidade de que os seres humanos poderiam algum dia interagir com outros mundos, Wiseman disse: “Não é parte de nossa teoria mas a ideia de interações [humana] com outros universos não é mais pura fantasia.. ”
O que aconteceria com a sua vida se você fizesse escolhas diferentes? Talvez um dia você seja capaz de olhar para um desses mundos alternativos e descobrir…
AUTOR: CARMEN ARABELA
A ciência não consegue mais negar o óbvio, isto mostra uma ampliação de consciência real e perceptível. Por mais incrível que possa parecer a loucura de ontem é a realidade de hoje. As mudanças estão acontecendo sim, apenas seguem no ritmo do universo. Sigamos em frente, nada de desistir, ok? Acreditem no que diz seus corações.
Nova teoria explica muitas das observações bizarras feitas na mecânica quântica.
Mundos paralelos são realmente reais?
A mecânica quântica, embora firmemente testada, é tão estranha e anti-intuitiva que o famoso físico Richard Feynman observou certa vez: “Eu acho que posso dizer com segurança que ninguém entende a mecânica quântica.” Após tentar explicar algumas das consequências bizarras da teoria quântica e levar algumas idéias alucinantes, como a interpretação de Copenhague e interpretação de mundos múltiplos.
Agora há uma nova teoria, chamada de “Muitos Mundos que Interagem” (Many Interactive Worlds) é uma hipótese tão profunda quanto parece. A teoria não sugere apenas que existe mundos paralelos, mas que eles interagem com nosso mundo no nível quântico e são, portanto detectáveis. Embora ainda especulativa, a teoria pode ajudar a explicar finalmente algumas das consequências bizarras inerentes à mecânica quântica, relata o RT.com.
A teoria é um spinoff da interpretação de muitos mundos da mecânica quântica – uma ideia que postula que todas as histórias possíveis alternativas e futuros são reais, cada um representando um mundo real, embora paralelo,. Um problema com a interpretação de muitos mundos, no entanto, tem sido a de que ele é fundamentalmente não testável, uma vez que as observações só podem ser feitas em nosso mundo. Acontecendo apenas nestas propostas de mundos “paralelos”, portanto, só podem ser imaginados.
MIW, no entanto, diz o contrário: Ela sugere que os mundos paralelos possam interagir a nível quântico.
“A ideia de universos paralelos na mecânica quântica tem sido um tema bastante empolgante desde 1957”, explicou Howard Wiseman, um físico da Universidade de Griffith em Brisbane, Austrália. Cada universo ramifica em um monte de novos universos cada vez que uma medição quântica é feita Todas as possibilidades são possíveis. Em alguns universos os asteroides não exterminaram os dinossauros, em outros por exemplo a Austrália foi colonizada pelos Portugueses “.
Wiseman e colegas propuseram que exista “uma força universal de repulsão entre mundos ‘próximos’, que tende a torná-los mais desiguais.”
Quando questionado sobre se sua teoria poderia implicar a possibilidade de que os seres humanos poderiam algum dia interagir com outros mundos, Wiseman disse: “Não é parte de nossa teoria mas a ideia de interações [humana] com outros universos não é mais pura fantasia.. ”
O que aconteceria com a sua vida se você fizesse escolhas diferentes? Talvez um dia você seja capaz de olhar para um desses mundos alternativos e descobrir…
AUTOR: CARMEN ARABELA
NÍVEL DE CONSCIÊNCIA E VERDADE
Mensagem do Grupo Arcturiano - Por Marilyn Raffaele
Queridos, nesta época de mudança e novos começos, nós pedimos que vocês deixem ir quaisquer expectativas remanescentes, pois expectativa somente serve para mantê-los nos conceitos – quadros mentais representando alguma coisa que vocês leram ou ouviram a respeito da ascensão. Vocês estão criando um novo mundo e não formando a partir do que já é conhecido.
Aprendam a repousar no “agora” o tempo todo sabendo que este é um universo espiritual e que todos os seres são espirituais enquanto permitem cada dia se desenrolar sem resistência. Essa prática os levará para uma consciência em eterno aprofundamento do amor e gratidão, pois vocês começam a ver tudo como sendo parte de um plano divino sem importar como difícil ou “ímpio” possa parecer para o pensamento tridimensional. Como já declaramos antes: isso não significa ser um “capacho” ou permitir-se permanecer num ambiente inseguro.
As vidas passadas e a atual continham esforço e muito pouco apoio para aqueles que buscam a verdade, mas esses tempos chegaram a um encerramento para a maioria de vocês. Vocês fizeram o trabalho, frequentemente sendo punidos por causa disso e agora é hora de descansar, viver e ser aquilo que vocês atingiram. Não se pode ficar no estudo fundamental após estar preparado para o secundário ou a faculdade apenas porque um amigo ou alguém próximo pode ainda precisar do estudo fundamental, até porque algum “especialista” diz que é preciso.
Chegou o tempo de todos os estudantes sérios da verdade entrarem em seu poder como seres espirituais despertos, enquanto que ao mesmo tempo deslocando-se corajosamente nos resquícios do “antigo” que podem ainda operar ou afetá-los. Quando um indivíduo evolui para modos novos e mais elevados de resolver questões kármicas e lições que restam, ele não precisa mais de problemas intensos, acidentes e dificuldades antes necessários para despertar. A maioria de vocês está nesse ponto agora. Na Terra sempre existirão dificuldades de algum tipo sejam elas suas ou de outros, mas agora vocês têm ferramentas novas, superiores e orientadas com que resolver essas dificuldades.
Vocês são poderosos seres de Luz, mas esta verdade precisa ser reconhecida e vivida até que se torne um estado de consciência e não apenas palavras bonitas em um livro. Se um indivíduo está preparado para dar esse passo, mas se recusa deixar o que é antigo, confortável e familiar, provavelmente ele receberá “chamadas para acordar” na forma de experiências difíceis servindo para forçá-lo a passar mais profundamente para o que ele está preparado espiritualmente. Ser vítima não pode mais fazer parte da consciência dos estudantes sérios da verdade.
A maioria não está ciente de quanta mudança está acontecendo realmente. Notem os movimentos mundiais por paz, direito dos animais, liberdade de informação e outras questões que vinte anos atrás não seriam consideradas importantes pela vasta maioria. Notem também como as pessoas estão começando a observar seriamente as crenças geralmente aceitas e também examinando mais de perto os motivos e a intenção dos “líderes” mundiais.
Vocês estão recuperando seu poder inato por ouvir, ressoar e viver a partir da orientação interior ao invés de cegamente se alinhar com os conceitos normalmente limitantes de algum especialista, governo, igreja ou pessoa. Vocês estão aprendendo a permanecer no poder do Eu, o que não significa que vocês nunca podem aprender a verdade com um pastor, um especialista, um professor ou um amigo. Entretanto, a conclusão precisa ser sempre a sua, baseados em um saber interior do que é certo e apropriado para vocês.
Nós queremos falar das novas energias. A maioria de vocês estava ciente da lua cheia e do eclipse trazendo altas frequências de luz. Não acreditem que “nada aconteceu” baseando-se nas aparências, pois novas energias da Luz vieram e estão disponíveis, mas a integração delas somente ocorre quando um indivíduo é capaz de recebê-las. São bem poucos os que são capazes de integrar totalmente as altas frequências de uma vez só porque os corpos físico, emocional e mental precisam estar preparados para aceitar e ressoar com elas.
Nunca duvidem, seu Eu Superior providenciará que vocês recebam tudo para que estão preparados sem esforço de sua parte além do que viver a partir de seu sentido mais alta da verdade. Sempre se lembrem de que vocês são orientados e assistidos o tempo todo. Ninguém, nem mesmo um adormecido profundamente é deixado para lutar sozinho pela vida na Terra.
Como estudantes em evolução da verdade seu trabalho é descansar no conhecimento de que este é um universo espiritual governado pelo Amor e povoado por seres espirituais. Não gastem tempo se preocupando com se vocês estão ou não ascendendo ou “fazendo certo”. Viver a partir de seu mais alto sentido de certo em cada momento é tudo que é necessário.
Muito pensamento tridimensional a respeito da espiritualidade é limitante – como as experiências devem parecer ou serem sentidas para serem válidas. Esses são conceitos baseados e passados do sistema de crença de alguém. As experiências que os outros podem ter tido foram válidas para eles, mas não necessariamente podem ser certas para vocês.
O DNA ativará quando vocês estiverem preparados, os chakras estarão limpos e abertos quando vocês estiverem preparados e as experiências pentadimensionais acontecerão quando vocês estiverem preparados. Todos os cursos feitos, engajamento em práticas e esforços realizados para obter essas coisas podem ajudar, mas a totalidade da experiência não pode acontecer até a alma estar preparada.
Mantenham a intenção de evoluir enquanto praticando o que vocês já sabem e mais será fornecido. A ascensão simplesmente não cai no colo sem preparação. Todos os passos dados ao longo do caminho de vidas adicionam e finalmente trazem um estado totalmente ciente de consciência que resulta em suas criações se manifestando externamente em níveis cada vez mais altos.
Amem tudo. Amem o “ruim” e também o “bom”. Amem suas falhas e amem aqueles que não os amam. Amem os pensamentos que surgem em sua cabeça que podem fazê-los reagir com medo, raiva, ressentimento, ciúmes, etc., pois não existe nada, somente DUES e ao aprender a amar tudo vocês param de dar poder às aparências fazendo-as perder o “vigor” delas.
Um estado evoluído de consciência dissolve automaticamente antigos comportamentos e crenças aprendidas, tais como ser “menos que” ou “não merecedor”. Aprendam a rir dos erros inocentes e vocês logo descobrirão que o céu não cai, seus Guias não os deixam e vocês não param de crescer espiritualmente quando fazem uma escolha errada. É disso que se trata a vida passada na terceira dimensão – andar e cair, andar e cair…
Vocês escolheram estar aqui e vocês aprenderam. Agora a maioria de vocês está se encontrando ou logo se encontrará ajudando outros a também crescer e aprender quem e o que eles são. Regozijem-se em todas as oportunidades de jogar uma semente da verdade ou de realmente ensinar o outro, mas jamais procurem estudantes, forcem, influenciem ou trabalhem para “salvar” alguém, pois somente existe UM e esse UM não precisa ser “salvo”.
Conforme vocês irradiarem mais Luz, vocês atrairão alguns que procuram ter a sua Luz ao invés de encontrar a própria Luz deles. Esses queridos normalmente não estão interessados e nem preparados para as verdades mais profundas.
Aqueles preparados para o que vocês podem ter para dar encontrarão vocês. Confiem em sua intuição e permitam-se ser orientados sobre a preparação de qualquer um que os procure. Mantenham seu trabalho com os outros no nível de compaixão e não de pena, pois a pena alinhará com a energia de baixa ressonância do outro.
A compaixão é um modo mais imparcial de ver as questões do outro e permite vocês oferecerem as palavras necessárias para a pessoa ouvir no nível de consciência dela enquanto vocês continuam mantendo sua Luz.
Em amor incondicional e consciência, nós somos:
O Grupo Arcturiano
AUTOR: Marilyn Raffaele
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br
CO-CRIAÇÃO CONSCIENTE E RESPONSÁVEL
Para que se aborde este assunto é preciso antes compreender alguns conceitos.
O ser humano é um co-criador
Todos nós, seres humanos ao pensar e sentir, estamos constantemente co-criando com o Universo. Criamos a partir do princípio que, sempre quando pensamos e sentimos estamos gerando formas-pensamento-sentimento em outros planos dimensionais.
Por exemplo: Lembre-se de um fato que tenha sido muito bom para a humanidade. Ao fazê-lo você criou no plano mental da 5ª dimensão (a dimensão onde atuam os pensamentos) uma imagem. A mesma que imaginou. Automaticamente esta lembrança desencadeou algumas emoções (à partir da 4ª dimensão – plano emocional), emoções que se acoplam automaticamente à forma que imaginou, Como se cada sentimento tivesse uma etiqueta de destinatário, que é dada pelo pensamento do momento.
De acordo com a qualidade da freqüência emocional, esta forma-pensamento-sentimento se estabilizará na 4ª ou 5ª dimensão
Ao pensar na humanidade, à direcionou para o plano coletivo, ou para qualquer coisa ou pessoa na qual você possa ter pensado no momento. É assim que estamos criando, o tempo todo.
Amando, odiando, julgando, acolhendo… O tempo todo, toda a humanidade está co-criando e jogando nos planos sutis suas criações.
É claro que, em primeira instância, já podemos perceber o porque da situação de nosso planeta estar um desastre. Simplesmente, porque a maior parte do tempo a humanidade está co-criando de forma irresponsável e inconseqüente. E o vem fazendo por milhares de anos.
Grande parte dos fatos que ocorrem em nossas vidas sem causa aparente vem de formas-pensamento-sentimento plantadas em vidas passadas. Sim, porque ao pensar constantemente de uma determinada forma acabamos por gerar um padrão que vai gerando um auto-condicionamento. Estas co-criações passam a nos acompanhar vida após vida gerando muitas vezes uma verdadeira bola de neve, mas que pode ser revertida ao recondicionarmos nosssos padrões para um novo patamar.
Porque dizer co-criar e não simplesmente criar?
Acontece que, apesar do ser humano ser tão “criativo” ao criar, estamos utilizando a matéria prima do universo, proveniente da Fonte-que-tudo-é (o que muitos denominariam de Deus). Esta matéria prima é constituída de átomos que permeiam várias outras dimensões; estando presentes em todo o universo. Estamos falando dos elementais, conhecidos também como “Elementais da natureza”.
O que é ser um co-criador responsável?
É medir previamente as conseqüências de seus pensamentos e emoções. Mas se não for o caso, o que é totalmente compreensível, ao deixar fluir criações desarmônicas (sentimentos de ódio, desavença, etc.) basta sobrepor à elas suas contrapartes harmônicas para neutralizá-las.
E isto já é um trabalho consciente. Mais ainda; é o princípio da evolução ativa, onde se imprime uma força consciente finalmente capaz de neutralizar os impulsos primitivos gerados pela ignorância espiritual do ego.
Ao desenvolver esta atitude consciente até torná-la um hábito, a vida deixa de ser um bate-bate e paulatinamente passa a ser um barco fluindo suavemente por um rio de águas tranqüilas; mesmo que à sua volta tudo esteja uma bagunça.
Ser um Co-criador consciente é deixar de ser totalmente controlado e influenciado pelo ambiente para tornar-se o senhor de seu universo pessoal, onde suas emoções passam a ser um instrumento da harmonia universal.
Se nos perguntassem o que preferiríamos sentir, ódio ou amor? Raiva ou Compaixão? Ira ou Compreensão?; sem dúvida a grande maioria dos seres humanos escolheriam o caminho da harmonia e do amor.
Para começar a trilhar este caminho, o do co-criador consciente; é preciso antes de tudo, que exista essa necessidade no coração. É preciso almejar pela harmonia, sonhar com ela, persegui-la a cada instante. Da mesma forma que um estudante procura sua formatura.
Com doses de determinação e disciplina, é possível avançar aos poucos para um novo padrão de energia ao condicionar paulatinamente seus pensamentos, desprogramando os padrões desqualificados e re-inserindo novos padrões harmônicos.
Para entender melhor o que criamos precisamos saber a respeito de nossa matéria prima, os elementais da natureza, que muitas vezes são confundidos com os gnomos, fadas e outras consciências que habitam o reino dévico do planeta.
Elementais, Gênios da Natureza, e Elementais da Natureza
Para que se entenda esta questão é preciso diferenciar cada um.
Gênios da Natureza: Representam as forças da natureza primordial e secundária, que podem ser usadas pela nossa consciência para gerar energia e Elementais adversos ou harmônicos. Dentro deste quadro se incluem as Sílfides, Gnomos, Duendes, Salamandras, Ondinas, Silfos, os diversos grupos que estão ligados aos reinos dos Elohins e ao plano DÉVICO do planeta.
Elementais da Natureza: Possuem a mesma qualificação de gênios da natureza com a diferença que neste caso são apenas as energias primordiais atômicas da natureza. A essência que dá vida a um Gênio da Natureza. Por exemplo, a estrutura atômica do elemento fogo, água, ar e terra têm relação direta com os seres que são formados por esse aspecto básico. A estrutura atômica universal contida na essência Divina de Deus na imanência do Universo multidimensional é um elemental Atômico ou Multidimensional que serve de alicerce e alimento para que os Gênios da Natureza possam existir.
A região lombar tem relação com o cóccix e o ponto dorsal com o Chácra Umeral que é um ponto de segurança do cardíaco. Esses dois pontos são muito comuns de serem atacados e obsediados, além disso, temos a região do plexo solar, sendo que o fígado é um dos pontos mais atacados devido a nossa postura, hábitos e temperamento.
Classificação dos Elementais de Formas Pensamento-sentimento:
INVEJA: Vampirizador de energia vital e delapidador dos bens materiais. Atua como elemental de vampirização no Chácra umbilical e plexo solar, mas pode estar normalmente acoplado nas costas da pessoa na altura renal e do umeral..
RAIVA: Altamente destrutivo e ígneo provoca doenças e fraqueza física, pode matar, pode atrair muitos desencarnados que ao morrerm carregaram com eles muito ódio ou raiva de pessoas ou e situações que não puderam controlar após a sua partida. Este elemental fica normalmente preso ao fígado e provoca serias anomalias ao funcionamento hepático, podendo gerar inclusive e similares no fígado, que por sua vez, pode atingir a linha gástrica.
ÓDIO: Este possui maior força que a raiva, e normalmente é direcionado de forma letal podendo também acoplar desencarnados com alta bagagem de ódio por pessoas e por situações vividas por eles que entram na sintonia dos nossos sentimentos por alguém, ou que alguém tenha mandado contra nós, criando sérios problemas no nosso campo energético e atraindo inclusive magias pelo mal uso do magismo e da religião em nosso passado. Este gera desequilíbrio geral do processo de divisão celular, o que pode criar em algumas pessoas o início do câncer. Os Chácras do Plexo Solar e Cardíaco são os mais afetados por esse Elemental e ás vezes afeta a coluna e a região cervical.
MEDO: Produz fraqueza de caráter, síndromes de pânico e similares, depressão, insegurança e interferências no campo emocional. Este sentimento tem relação também com síndromes e níveis de consciência onde o fanatismo prevaleceu em alguma vida passada, o que passa a ser um profundo fardo negativo dentro da nossa busca espiritual de transmutação que tentamos fazer, o que explica o porque de tantas dificuldades no decorrer do mesmo. Muitas entidades desencarnadas tentam interferir no nosso caminho devido ao medo do desconhecido e isso acaba por atuar em nosso inconsciente, é um dos elementais mais complexos, pois ele em algum ponto de nossas existências esteve presente e está a atuar em algo dentro do nosso emocional ou mental. Este elemental ataca sempre a linha do plexo e básico, por que retira energia direta da pessoa e com isso acopla a pessoa as energias mais densas do umbral e normalmente faz com que a pessoa ao dormir seja tragada para as baixas esferas do umbral, onde existe uma parcela dela presa nessa realidade normalmente de vidas passadas, criando assim um círculo vicioso de energias mal qualificadas e instabilidade emocional.
CULPA: Gera uma condição de incapacidade e falta de auto-estima altamente destrutiva e compassiva que deixa a pessoa com muitos obsessores suicidas que estão no Umbral, ou em freqüências similares pelas suas experiências de vida. Este é muito similar ao elemental do medo, pois devido aos grandes dogmas religiosos que adquirimos no decorrer da nossa existência, acabamos por ter culpa em relação a algo que não deveríamos ter feito ou acreditamos nisso. Assim este elemental atrai para o nosso campo eletromagnético muitos obsessores pelo efeito de ressonância que existe entre a intenção, o sentimento e as emanações dele que acabam por atrair seres da mesma equivalência de energia primordial, que as faz ainda estarem presas no Umbral
Transmutando elementais desarmônicos
Um Elemental desarmônico, interaje diretamente em nossos corpos ASTRAL ,EMOCIONAL e MENTAL INFERIOR e, acaba por enfraquecer os centros de energia do corpo físico material.
Há um amplo espectro de ação desses elementais, que podem levar uma pessoa a potencializar doenças como o câncer, a Aids e muitas outras pelo padrão na qual a pessoa vibra, ainda mais com o elemental de rancor e raiva que destroem as nossas células
Para transmutar qualquer quadro pessoal, é preciso desenvolver atitudes conscientes que sempre procurem gerar elementais harmônicos.
Tudo parte do exercício do perdão para começar a libertar os elementais já criados. Perdoar a si mesmo que a quem quer que seja, incondicionalmente, é o ponto inicial para se livrar das energias de mágoa, raiva, ódio, culpa e quaisquer outras. Este deve ser um exercício diário que pode ser praticado em apenas alguns minutos.
Técnicas como a meditação ativa (visualizando formas harmônicas), merkabas, e mudanças de hábitos pessoais, alimentação, musica, ambientes de convívio, etc. são de extrema importância para mudar os padrões pessoais. Existem também, muitas outras técnicas para mudar os padrões de energia pessoal abertas para qualquer buscador dentro das mais diversas filosofias.
Quando uma pessoa manifesta um pensamento positivo, ela afasta a ação de vampirização dos Elementais negativos e em muitos casos pode anular a sua ação. Isso porque as energias são contrarias, o que acaba por promover uma neutralização destas forças. Como a pessoa é uma usina produtora de formas pensamento e formas sentimento, acaba por superar as ações negativas dos Elementais criados anteriormente, o que ajuda aos nossos anjos da guarda ou amparadores a nos proteger e afastar os aspectos negativos do nosso caminho e campo áurico facilitando nossa vida e a nossa jornada.
Re-configurar nossos padrões de forma-pensamento-sentimento é um dos primeiros passos para o despertar consciencial. Mas é preciso entender que o objetivo é adquirir uma paz interior que permita viver em harmonia com o mundo. Isto implica apenas em parar de reagir instintivamente às energias desarmônicas e começar a responder harmoniosamente, neutralizando a raiva com a compreensão, o desespero com a calma, para deixar de ser um fantoche dos impulsos externos.
Fontes de pesquisa: Internet / Magia elemental / Método Ascencional Voronandeck
AUTOR: Paulo Armel
http://horadodespertar.blogspot.com
O ser humano é um co-criador
Todos nós, seres humanos ao pensar e sentir, estamos constantemente co-criando com o Universo. Criamos a partir do princípio que, sempre quando pensamos e sentimos estamos gerando formas-pensamento-sentimento em outros planos dimensionais.
Por exemplo: Lembre-se de um fato que tenha sido muito bom para a humanidade. Ao fazê-lo você criou no plano mental da 5ª dimensão (a dimensão onde atuam os pensamentos) uma imagem. A mesma que imaginou. Automaticamente esta lembrança desencadeou algumas emoções (à partir da 4ª dimensão – plano emocional), emoções que se acoplam automaticamente à forma que imaginou, Como se cada sentimento tivesse uma etiqueta de destinatário, que é dada pelo pensamento do momento.
De acordo com a qualidade da freqüência emocional, esta forma-pensamento-sentimento se estabilizará na 4ª ou 5ª dimensão
Ao pensar na humanidade, à direcionou para o plano coletivo, ou para qualquer coisa ou pessoa na qual você possa ter pensado no momento. É assim que estamos criando, o tempo todo.
Amando, odiando, julgando, acolhendo… O tempo todo, toda a humanidade está co-criando e jogando nos planos sutis suas criações.
É claro que, em primeira instância, já podemos perceber o porque da situação de nosso planeta estar um desastre. Simplesmente, porque a maior parte do tempo a humanidade está co-criando de forma irresponsável e inconseqüente. E o vem fazendo por milhares de anos.
Grande parte dos fatos que ocorrem em nossas vidas sem causa aparente vem de formas-pensamento-sentimento plantadas em vidas passadas. Sim, porque ao pensar constantemente de uma determinada forma acabamos por gerar um padrão que vai gerando um auto-condicionamento. Estas co-criações passam a nos acompanhar vida após vida gerando muitas vezes uma verdadeira bola de neve, mas que pode ser revertida ao recondicionarmos nosssos padrões para um novo patamar.
Porque dizer co-criar e não simplesmente criar?
Acontece que, apesar do ser humano ser tão “criativo” ao criar, estamos utilizando a matéria prima do universo, proveniente da Fonte-que-tudo-é (o que muitos denominariam de Deus). Esta matéria prima é constituída de átomos que permeiam várias outras dimensões; estando presentes em todo o universo. Estamos falando dos elementais, conhecidos também como “Elementais da natureza”.
O que é ser um co-criador responsável?
É medir previamente as conseqüências de seus pensamentos e emoções. Mas se não for o caso, o que é totalmente compreensível, ao deixar fluir criações desarmônicas (sentimentos de ódio, desavença, etc.) basta sobrepor à elas suas contrapartes harmônicas para neutralizá-las.
E isto já é um trabalho consciente. Mais ainda; é o princípio da evolução ativa, onde se imprime uma força consciente finalmente capaz de neutralizar os impulsos primitivos gerados pela ignorância espiritual do ego.
Ao desenvolver esta atitude consciente até torná-la um hábito, a vida deixa de ser um bate-bate e paulatinamente passa a ser um barco fluindo suavemente por um rio de águas tranqüilas; mesmo que à sua volta tudo esteja uma bagunça.
Ser um Co-criador consciente é deixar de ser totalmente controlado e influenciado pelo ambiente para tornar-se o senhor de seu universo pessoal, onde suas emoções passam a ser um instrumento da harmonia universal.
Se nos perguntassem o que preferiríamos sentir, ódio ou amor? Raiva ou Compaixão? Ira ou Compreensão?; sem dúvida a grande maioria dos seres humanos escolheriam o caminho da harmonia e do amor.
Para começar a trilhar este caminho, o do co-criador consciente; é preciso antes de tudo, que exista essa necessidade no coração. É preciso almejar pela harmonia, sonhar com ela, persegui-la a cada instante. Da mesma forma que um estudante procura sua formatura.
Com doses de determinação e disciplina, é possível avançar aos poucos para um novo padrão de energia ao condicionar paulatinamente seus pensamentos, desprogramando os padrões desqualificados e re-inserindo novos padrões harmônicos.
Para entender melhor o que criamos precisamos saber a respeito de nossa matéria prima, os elementais da natureza, que muitas vezes são confundidos com os gnomos, fadas e outras consciências que habitam o reino dévico do planeta.
Elementais, Gênios da Natureza, e Elementais da Natureza
Para que se entenda esta questão é preciso diferenciar cada um.
Gênios da Natureza: Representam as forças da natureza primordial e secundária, que podem ser usadas pela nossa consciência para gerar energia e Elementais adversos ou harmônicos. Dentro deste quadro se incluem as Sílfides, Gnomos, Duendes, Salamandras, Ondinas, Silfos, os diversos grupos que estão ligados aos reinos dos Elohins e ao plano DÉVICO do planeta.
Elementais da Natureza: Possuem a mesma qualificação de gênios da natureza com a diferença que neste caso são apenas as energias primordiais atômicas da natureza. A essência que dá vida a um Gênio da Natureza. Por exemplo, a estrutura atômica do elemento fogo, água, ar e terra têm relação direta com os seres que são formados por esse aspecto básico. A estrutura atômica universal contida na essência Divina de Deus na imanência do Universo multidimensional é um elemental Atômico ou Multidimensional que serve de alicerce e alimento para que os Gênios da Natureza possam existir.
É desse ponto que surge a substância primordial para que nós humanos da Terra possamos gerar as nossas FORMAS PENSAMENTO-SENTIMENTO, que são criações diretas dentro do universo a partir do nosso poder de co-criação que não sabemos usar.
Elementais: Neste caso o que é denominado pelo simples nome ou classificação de elemental, trata-se de uma forma-pensamento-sentimento, criada por um ser humano e direcionada para ponto a partir de uma intenção harmônica ou desarmônica. Normalmente captamos mais os elementais negativos pelo próprio princípio da nossa vida estressada, onde quase nunca nos harmonizamos, dando assim maior possibilidade a essas energias penetrarem em nosso campo energético pelo efeito de ressonância (lei da atração: um padrão de energia sempre atrai outas do mesmo padrão.
O que somos como pessoa acaba por atrair os relativos elementais para o nosso campo eletromagnético e dessa forma gera um quadro obsessor,que tem relação com o padrão de energia que emitimos e nos sintonizamos no nosso dia a dia. (Uma energia obsessora não pode entrar em nosso campo energético se não houver energia semelhante)
Pontos de maior acoplamento dos Elementais negativos
Não existe uma regra geral devido a cada pessoa possuir um ponto fraco natural. Em outras palavras, os elementais atuam e atacam nos pontos mais fracos que uma pessoa possui. Assim como as entidades do astral, Os pontos do corpo que são atacados variam de acordo com a condição natural da pessoa. Um dos pontos mais comuns é a região da coluna, seja na lombar ou na dorsal, exatamente pelos pontos de sucção de energia vital, da coluna e dos centros de energia que ali estão vibrando, também chamados de Chácras.
Elementais: Neste caso o que é denominado pelo simples nome ou classificação de elemental, trata-se de uma forma-pensamento-sentimento, criada por um ser humano e direcionada para ponto a partir de uma intenção harmônica ou desarmônica. Normalmente captamos mais os elementais negativos pelo próprio princípio da nossa vida estressada, onde quase nunca nos harmonizamos, dando assim maior possibilidade a essas energias penetrarem em nosso campo energético pelo efeito de ressonância (lei da atração: um padrão de energia sempre atrai outas do mesmo padrão.
O que somos como pessoa acaba por atrair os relativos elementais para o nosso campo eletromagnético e dessa forma gera um quadro obsessor,que tem relação com o padrão de energia que emitimos e nos sintonizamos no nosso dia a dia. (Uma energia obsessora não pode entrar em nosso campo energético se não houver energia semelhante)
Pontos de maior acoplamento dos Elementais negativos
Não existe uma regra geral devido a cada pessoa possuir um ponto fraco natural. Em outras palavras, os elementais atuam e atacam nos pontos mais fracos que uma pessoa possui. Assim como as entidades do astral, Os pontos do corpo que são atacados variam de acordo com a condição natural da pessoa. Um dos pontos mais comuns é a região da coluna, seja na lombar ou na dorsal, exatamente pelos pontos de sucção de energia vital, da coluna e dos centros de energia que ali estão vibrando, também chamados de Chácras.
A região lombar tem relação com o cóccix e o ponto dorsal com o Chácra Umeral que é um ponto de segurança do cardíaco. Esses dois pontos são muito comuns de serem atacados e obsediados, além disso, temos a região do plexo solar, sendo que o fígado é um dos pontos mais atacados devido a nossa postura, hábitos e temperamento.
Classificação dos Elementais de Formas Pensamento-sentimento:
INVEJA: Vampirizador de energia vital e delapidador dos bens materiais. Atua como elemental de vampirização no Chácra umbilical e plexo solar, mas pode estar normalmente acoplado nas costas da pessoa na altura renal e do umeral..
RAIVA: Altamente destrutivo e ígneo provoca doenças e fraqueza física, pode matar, pode atrair muitos desencarnados que ao morrerm carregaram com eles muito ódio ou raiva de pessoas ou e situações que não puderam controlar após a sua partida. Este elemental fica normalmente preso ao fígado e provoca serias anomalias ao funcionamento hepático, podendo gerar inclusive e similares no fígado, que por sua vez, pode atingir a linha gástrica.
ÓDIO: Este possui maior força que a raiva, e normalmente é direcionado de forma letal podendo também acoplar desencarnados com alta bagagem de ódio por pessoas e por situações vividas por eles que entram na sintonia dos nossos sentimentos por alguém, ou que alguém tenha mandado contra nós, criando sérios problemas no nosso campo energético e atraindo inclusive magias pelo mal uso do magismo e da religião em nosso passado. Este gera desequilíbrio geral do processo de divisão celular, o que pode criar em algumas pessoas o início do câncer. Os Chácras do Plexo Solar e Cardíaco são os mais afetados por esse Elemental e ás vezes afeta a coluna e a região cervical.
MEDO: Produz fraqueza de caráter, síndromes de pânico e similares, depressão, insegurança e interferências no campo emocional. Este sentimento tem relação também com síndromes e níveis de consciência onde o fanatismo prevaleceu em alguma vida passada, o que passa a ser um profundo fardo negativo dentro da nossa busca espiritual de transmutação que tentamos fazer, o que explica o porque de tantas dificuldades no decorrer do mesmo. Muitas entidades desencarnadas tentam interferir no nosso caminho devido ao medo do desconhecido e isso acaba por atuar em nosso inconsciente, é um dos elementais mais complexos, pois ele em algum ponto de nossas existências esteve presente e está a atuar em algo dentro do nosso emocional ou mental. Este elemental ataca sempre a linha do plexo e básico, por que retira energia direta da pessoa e com isso acopla a pessoa as energias mais densas do umbral e normalmente faz com que a pessoa ao dormir seja tragada para as baixas esferas do umbral, onde existe uma parcela dela presa nessa realidade normalmente de vidas passadas, criando assim um círculo vicioso de energias mal qualificadas e instabilidade emocional.
CULPA: Gera uma condição de incapacidade e falta de auto-estima altamente destrutiva e compassiva que deixa a pessoa com muitos obsessores suicidas que estão no Umbral, ou em freqüências similares pelas suas experiências de vida. Este é muito similar ao elemental do medo, pois devido aos grandes dogmas religiosos que adquirimos no decorrer da nossa existência, acabamos por ter culpa em relação a algo que não deveríamos ter feito ou acreditamos nisso. Assim este elemental atrai para o nosso campo eletromagnético muitos obsessores pelo efeito de ressonância que existe entre a intenção, o sentimento e as emanações dele que acabam por atrair seres da mesma equivalência de energia primordial, que as faz ainda estarem presas no Umbral
Transmutando elementais desarmônicos
Um Elemental desarmônico, interaje diretamente em nossos corpos ASTRAL ,EMOCIONAL e MENTAL INFERIOR e, acaba por enfraquecer os centros de energia do corpo físico material.
Há um amplo espectro de ação desses elementais, que podem levar uma pessoa a potencializar doenças como o câncer, a Aids e muitas outras pelo padrão na qual a pessoa vibra, ainda mais com o elemental de rancor e raiva que destroem as nossas células
Para transmutar qualquer quadro pessoal, é preciso desenvolver atitudes conscientes que sempre procurem gerar elementais harmônicos.
Tudo parte do exercício do perdão para começar a libertar os elementais já criados. Perdoar a si mesmo que a quem quer que seja, incondicionalmente, é o ponto inicial para se livrar das energias de mágoa, raiva, ódio, culpa e quaisquer outras. Este deve ser um exercício diário que pode ser praticado em apenas alguns minutos.
Técnicas como a meditação ativa (visualizando formas harmônicas), merkabas, e mudanças de hábitos pessoais, alimentação, musica, ambientes de convívio, etc. são de extrema importância para mudar os padrões pessoais. Existem também, muitas outras técnicas para mudar os padrões de energia pessoal abertas para qualquer buscador dentro das mais diversas filosofias.
Quando uma pessoa manifesta um pensamento positivo, ela afasta a ação de vampirização dos Elementais negativos e em muitos casos pode anular a sua ação. Isso porque as energias são contrarias, o que acaba por promover uma neutralização destas forças. Como a pessoa é uma usina produtora de formas pensamento e formas sentimento, acaba por superar as ações negativas dos Elementais criados anteriormente, o que ajuda aos nossos anjos da guarda ou amparadores a nos proteger e afastar os aspectos negativos do nosso caminho e campo áurico facilitando nossa vida e a nossa jornada.
Re-configurar nossos padrões de forma-pensamento-sentimento é um dos primeiros passos para o despertar consciencial. Mas é preciso entender que o objetivo é adquirir uma paz interior que permita viver em harmonia com o mundo. Isto implica apenas em parar de reagir instintivamente às energias desarmônicas e começar a responder harmoniosamente, neutralizando a raiva com a compreensão, o desespero com a calma, para deixar de ser um fantoche dos impulsos externos.
Fontes de pesquisa: Internet / Magia elemental / Método Ascencional Voronandeck
AUTOR: Paulo Armel
http://horadodespertar.blogspot.com
sábado, 17 de outubro de 2015
RENOVEMO-NOS DIA A DIA
“... Transformai-vos pela renovação de vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. "Paulo. (ROMANOS, 12:2.).
Não adianta a transformação aparente da nossa personalidade na feição exterior.
Mais títulos, mais recursos financeiros, mais possibilidades de conforto e maiores considerações sociais podem ser simples agravo de responsabilidade.
Renovemo-nos por dentro.
É preciso avançar no conhecimento superior, ainda mesmo que a marcha nos custe suor e lágrimas.
Aceitar os problemas do mundo e superá-los, à força de nosso trabalho e de nossa serenidade, é a fórmula justa de aquisição do discernimento.
Dor e sacrifício, aflição e amargura, são processos de sublimação que o Mundo Maior nos oferece, a fim de que a nossa visão espiritual seja acrescentada.
Facilidades materiais costumam estagnar-nos a mente, quando não sabemos vencer os perigos fascinantes das vantagens terrestres.
Renovemos nossa alma, dia a dia, estudando as lições dos vanguardeiros do progresso e vivendo a nossa existência sob a inspiração do serviço incessante.
Apliquemo-nos à construção da vida equilibrada, onde estivermos, mas não nos esqueçamos de que somente pela execução de nossos deveres, na concretização do bem, alcançaremos a compreensão da vida, e, com ela, o conhecimento da "perfeita vontade de Deus", a nosso respeito.
AUTOR: Emmanuel
Da Obra Fonte Viva
Psicografia Chico Xavier
Não adianta a transformação aparente da nossa personalidade na feição exterior.
Mais títulos, mais recursos financeiros, mais possibilidades de conforto e maiores considerações sociais podem ser simples agravo de responsabilidade.
Renovemo-nos por dentro.
É preciso avançar no conhecimento superior, ainda mesmo que a marcha nos custe suor e lágrimas.
Aceitar os problemas do mundo e superá-los, à força de nosso trabalho e de nossa serenidade, é a fórmula justa de aquisição do discernimento.
Dor e sacrifício, aflição e amargura, são processos de sublimação que o Mundo Maior nos oferece, a fim de que a nossa visão espiritual seja acrescentada.
Facilidades materiais costumam estagnar-nos a mente, quando não sabemos vencer os perigos fascinantes das vantagens terrestres.
Renovemos nossa alma, dia a dia, estudando as lições dos vanguardeiros do progresso e vivendo a nossa existência sob a inspiração do serviço incessante.
Apliquemo-nos à construção da vida equilibrada, onde estivermos, mas não nos esqueçamos de que somente pela execução de nossos deveres, na concretização do bem, alcançaremos a compreensão da vida, e, com ela, o conhecimento da "perfeita vontade de Deus", a nosso respeito.
AUTOR: Emmanuel
Da Obra Fonte Viva
Psicografia Chico Xavier
Assinar:
Postagens (Atom)
ORAÇÃO DA CURA
Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.
Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.
Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.
Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.
Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.
Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.
Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.
Dr. Manoel Dantas
Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.
Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.
Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.
Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.
Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.
Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.
Dr. Manoel Dantas










