LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 10 de outubro de 2015

MERGULHO DENTRO DE NÓS...

A correria de nosso dia-a-dia, é como a superfície de um lago

Encarpelado pelos ventos a agitado pelo movimento da superfície.

Mas também toda a bruma superficial de nossas mui rápidas ações,

Tal como as águas de nosso ser,

Também estão ligadas às águas mais profundas,

Nas regiões fundas

De nosso lago existencial.

Assim, é de fundamental valia, saber nos situar no mais profundo de nosso Ser.

Identificar as razões mais íntimas que nos fazem correr,

Agitar-nos tanto como ondas e marolas.

Mas também, que possamos parar, refletir, analisar e ver:

O que em nós é mais essencial.

O que em nós nos motiva o ser.

O que em nós é como uma imensa raiz,

Calcada no mistério de ser,

E de conviver.

Para que possamos descobrir a visão oceânica,

Dentro mesmo da super atividade vulcânica

Da mente: criadora, mas também destruidora,

Da qual nos permitimos utilizar.

Quando, ao estarmos totalmente serenos,

Tal o fundo de nosso mar

Que possamos também, meditar.

Como é belo e feliz saber

Que podemos todos comandar

Os ritmos das nossas próprias procelas,

A direção de nosso caminhar,

Utilizando com maestria

O não-comandar,

Pelo silenciar

De mil pensamentos que insistem em nos balançar.

Que gritam para se escutar,

Mas que, no fundo, no fundo do lago da mente

Está a Paz da serenidade latente,

Está toda a força, está em nós o Senhor,

Que em Deus pelo Deus em nós

Pode perfeitamente direcionar:

Todo nosso destino, todo o nosso caminhar.

No dia-a-dia tempestuoso,

Para navegarmos em águas mais tranqüilas, porquanto mais fundas,

Imersos e guiados por toda a segurança

Do equilíbrio perfeito.

E assim podermos requisitar, dirigir

Nossas motivações mais íntimas pelo corajoso mergulho dentro de nós

Vislumbrando rumos de novas direções

Que nossa Alma nos concita,

Redescobrir, compreender, repensar, re-comandar

Através de amorosos atos,

Atos que melhorarão nosso mundo,

Atos que podem plantar sementes em profícuas searas humanas!

E assim salvar destinos,

E assim trazer felicidades

Pelas novas oportunidades,

Que pudermos semear.

Que, portanto, enriquecerão vidas e também nossas vidas!

Trazendo mais uma pérola no colar de nossas virtudes alcançadas,

Mostrando-nos mais uma vez as portas do Céu

No tempo sem tempo da eternidade de Deus.

Assim por novas iniciativas,

De nossas Almas oni-criativas

Habilitar-nos-emos alcançar, superior degrau evolutivo

Situado na Fonte da Felicidade Perene

Que nosso Ser sorverá

Como néctar digno dos deuses,

Que nos fará conceber

Horizontes de puríssima Luz.

Para o Comando Supremo nos permitir

Na vastidão do existencial oceano,

Receber as águas em movimento dos rios incessantes da vida

E descortinar em nosso Espírito a Fonte Primeva,

Que clamamos por encontrar para ser e viver em Deus pelo nosso amor:

Amor pelo movimento,

Amor pelo silenciar,

Amor pela grande busca,

Amor pela vida no Mar

De nosso intimíssimo anseio que pode nos conduzir à verdadeira Liberdade,

Ao grande encontro com a Verdade

Quando mergulhamos nas profundezas,

Do Real que existe na Vida para muito além de todas as mortes.

E assim, sem mais qualquer ferida,

Conseguiremos transmudar

Toda lágrima, toda dor,

Na rima universal do mais profundo amor

Que nos une a todas criaturas,

Que nos faz semelhantes ao Criador

Que assim nos faz irmão de todos.

Em todos os reinos da Terra!

Quando começamos a despertar

Para a realidade da cósmica irmandade

Numa consciência agora mais ampla, agora focada em Deus,

Seja em qual atividade que empreendermos na realidade-cotidiana da vida mutante e imanente,

Quando vislumbramos nela o transcendente:

Seja no trabalho, na lida,

Seja no recôndito do lar,

Seja nas águas profundas do Espírito,

Seja na suprema ventura,

Do coração que ama incondicionalmente sem mais fronteiras na integral fraternidade.

E destarte toda a saudade, para além de todas as diferenças, no respeito a todas as crenças,

Como se ama uma flor,

Como se contempla uma estrela,

Como se ama uma criança,

Como se aspira intensamente,

Com Deus estar,

Bem aqui, neste riquíssimo Agora.

No mais que perto ou mais que longínquo lugar,

Donde dadivosamente

Pela toda-generosidade do Universo,

Podemos estar.

AUTOR: Ivanildo Falcão da Gama

ANSEIO DE AMOR

Quando me vi, depois da morte,
Em, sublime transporte,
E reclamei contra a fogueira
Que me havia calcinado a vida inteira
Pela sede de amor ...

Quando aleguei que fora, em toda estrada,
Folha ao vento,
Andorinha esmagada
Sob o trator ao sofrimento....
Quando exaltei a minha dor,
Mágoa de quem amara sempre em vão,
Farta de incompreensão....

Alguém chegou, junto de mim,
E disse assim:
— Maria Dolores,
Você que vem do mundo,
E se diz
Tão cansada e infeliz,
Que notícias me dá do vale fundo
De provação,
Onde a criatura de tanto padecer
Não consegue saber
Se sofre ou não?

Você que diz trazer o seio morto,
Que me pode falar
Dos meninos sem pão e sem conforto,
Das mulheres sem lar,
Dos enfermos sozinhos,
Que a febre e a fome esmagam nos caminhos,
Sem sequer um lençol ou a bênção de uma prece,
Dando graças a Deus, quando a morte aparece?!...

Você, Maria Dolores,
Que afirma haver amado tanto
E que deve ter visto
O sacrifício e o pranto
De quem clama por Cristo,
Suplicando o carinho que não tem,
Que me pode contar daquelas outras dores,

Daquelas outras aflições
Dos que choram trancados em manicômios e prisões,
Buscando amor, pedindo amor,
Exaustos de tristeza e de amargura,
Como feras na grade,
Morrendo de secura,
De solidão, de angústia e de saudade?!...

Bem-querer!... Bem-querer!...
Ai de mim, que nada pude responder!
Que tortura, meu Deus, a verdade, no Além!...
Calei-me, envergonhada...
Eu que apenas quisera ser amada,
Não amara a ninguém...

AUTOR: Espírito Maria Dolores - Do livro: Antologia de Espiritualidade, Médium: Francisco Cândido Xavier.

POR QUE ESQUECEMOS NOSSAS VIDAS PASSADAS???

Uma vez que já reencarnamos várias vezes, por que, em geral, não lembramos dessas vidas anteriores? Na pergunta Nº 392 de “O Livro dos Espíritos”, temos: “Por que perde o Espírito encarnado a lembrança do seu passado?” Resposta: “Não pode o homem, nem deve, saber tudo. Deus assim o quer em sua sabedoria. Sem o véu que lhe oculta certas coisas, ficaria ofuscado, como quem, sem transição, saísse do escuro para o claro. Esquecido do seu passado ele é mais senhor de si.”

Na pergunta Nº 393, temos: “Como pode o homem ser responsável por atos e resgatar faltas de que se não lembra? Como pode aproveitar da experiência de vidas de que se esqueceu? Concebe-se que as tribulações da existência lhe servissem de lição, se se recordasse do que tenha podido ocasionar. Desde que, porém, disso não se recorda, cada existência é, para ele, como se fosse a primeira e eis que então está sempre a recomeçar.

Como conciliar isto com a justiça de Deus?

Resposta: “Em cada nova existência, o homem dispõe de mais inteligência e melhor pode distinguir o bem do mal. Onde o seu mérito se se lembrasse de todo o passado? Quando o Espírito volta à vida anterior (a vida espírita), diante dos olhos se lhe estende toda a sua vida pretérita. Vê as faltas que cometeu e que deram causa a seu sofrer, assim como de que modo as teria evitado. Reconhece justa a situação em que se acha e busca então uma existência capaz de reparar a que vem de transcorrer.

Escolhe provas análogas às de que não soube aproveitar, ou as lutas que considere apropriadas ao seu adiantamento e pede a Espíritos que lhe são superiores que o ajudem na nova empresa que sobre si toma, ciente de que o Espírito, que lhe for dado por guia nessa outra existência, se esforçará pelo levar a reparar suas faltas, dando-lhe uma espécie de intuição das em que incorreu.

Tendes essa intuição no pensamento, no desejo criminoso que frequentemente vos assalta e a que instintivamente resistis, atribuindo, as mais das vezes, essa resistência aos princípios que recebestes de vossos pais, quando é a voz da consciência que vos fala. Essa voz, que é a lembrança do passado, vos adverte para não recairdes nas faltas de que já vos fizestes culpados.

Em a nova existência, se sofre com coragem aquelas provas e resiste, o Espírito se eleva e ascende na hierarquia dos Espíritos, ao voltar para o meio deles.”

Não temos, é certo, durante a vida corpórea, lembrança exata do que fomos e do que fizemos em anteriores existências; mas temos de tudo isso a intuição, sendo as nossas tendências instintivas uma reminiscência do passado. E a nossa consciência, que é o desejo que experimentamos de não reincidir nas faltas já cometidas, nos concita à resistência àqueles pendores”.

As diferenças morais e intelectuais, que verificamos entre as pessoas, resultam dos diferentes graus de evolução que possuem.

Se são muito inteligentes e/ou bons, é que desenvolveram essas qualidades ao longo de suas várias existências no mundo material.

Mesmo esquecendo os detalhes das vidas anteriores (memória factual) temporariamente durante a vida presente, os Espíritos encarnados conservam a memória intuitiva do que aprenderam em outras existências, e também, através de suas reflexões quando estão no mundo espiritual, acerca dos erros que cometeram, e isso os impele a formar sua personalidade atual, juntamente com tudo o que o ambiente proporciona durante a vida, principalmente na infância.

A tarefa, de nos aconselhar e lembrar, através da inspiração (como vimos acima), dos compromissos assumidos no mundo espiritual, também fica a cargo dos bons Espíritos, especificamente aqueles que se encarregaram de nos tutelar em nosso aprendizado e nos proteger. São os Espíritos protetores e guias espirituais, popularmente conhecidos como anjos da guarda. Contudo, nem sempre acatamos suas sugestões, envolvidos que ficamos pelo mundo material.

A maior ou menor capacidade de aprender essa ou aquela matéria da escola, as tendências para essa ou aquela profissão, gostos, vícios, fobias (como a claustrofobia, que é o medo de ficar em lugares fechados), que não possuem explicação nesta existência, é devido ao que foi adquirido em vidas anteriores. Isso sem falar que o cérebro possui grande influência nesse processo, atuando como filtro, inibindo ou liberando essas potencialidades, dependendo do desenvolvimento ou não de suas partes constituintes, responsáveis por essa ou aquela função mental (memória, raciocínio, emoções, etc).

A deficiência mental e a loucura, por exemplo, existem devido a essa influência. Espíritos de grande desenvolvimento intelectual podem estar aprisionados em um corpo cujo cérebro, pouco desenvolvido, os impede de manifestar sua inteligência (Ver o texto “Terapia Mediúnica Mostra-se Eficaz em Pesquisa na USP”, neste blog).

Vejamos o que disse Allan Kardec no livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, no Capítulo V, na parte intitulada ESQUECIMENTO DO PASSADO:

“É em vão que se objeta o esquecimento como um obstáculo no sentido de que se possa aproveitar a experiência das existências anteriores. Se Deus julgou conveniente lançar um véu sobre o passado, é porque isso devia ser útil. Com efeito, essa lembrança teria graves inconvenientes; poderia, em certos casos, no humilhar estranhamente, ou exaltar o nosso orgulho, e, por isso mesmo, entravar o nosso livre-arbítrio; em todos os casos, traria uma perturbação inevitável nas relações sociais.

O Espírito renasce, frequentemente, no mesmo meio em que viveu, e se acha em relação com as mesmas pessoas, a fim de reparar o mal que lhes fez. Se reconhecesse nelas as que odiou, talvez seu ódio se revelasse; em todos os casos, seria humilhado diante daqueles que houvesse ofendido.

Deus nos deu, para nosso adiantamento, justamente o que nos é necessário e pode nos bastar: a voz da consciência e nossas tendências instintivas, e nos tira o que poderia nos prejudicar.

Ao nascer, o homem traz o que adquiriu; nasce como se fez; cada existência é para ele um novo ponto de partida. Pouco lhe importa saber o que foi; ele é punido porque fez o mal e suas tendências más atuais são indício do que resta nele a corrigir, sendo nisso que deve concentrar sua atenção, porque do que está completamente corrigido não lhe resta nenhum traço.

As boas resoluções que tomou são a voz da consciência que o adverte do que é bem ou mal, e lhe dá a força para resistir ás más tentações.

De resto, esse esquecimento não ocorre senão durante a vida corporal. Reentrando na vida espiritual, o espírito retoma as lembranças do passado; isso não é, pois, senão uma interrupção momentânea, como a que ocorre na vida terrestre durante o sono, e que não impede de lembrar no dia seguinte o que se fez na véspera e nos dias precedentes.

Não é apenas depois da morte que o Espírito recobra as lembranças do passado; pode-se dizer que não as perde jamais, porque a experiência prova que na encarnação, durante o sono do corpo, quando goza de uma certa liberdade, o Espírito tem consciência de seus atos anteriores; ele sabe por que sofre, e que sofre justamente; a lembrança não se apaga senão durante a vida exterior de relação. Mas, á falta de uma lembrança precisa, que poderia lhe ser penosa e prejudicar suas relações sociais, ele haure novas forças nesses instantes de emancipação da alma, se sabe aproveitá-los.”

Imaginemos, por exemplo, um pai e seu filho nesta encarnação. Em uma vida passada, um deles matou, traíu, enfim, fez um grave malefício ao outro. Será que nesta encarnação, como pai e filho, eles teriam, através dos laços de parentesco, condições de reconciliação, caso lembrassem de tudo o que aconteceu? muito pouco provável. O esquecimento, neste caso, é muito útil, pois proporciona a oportunidade do rompimento da relação de ódio entre dois irmãos em Deus, a fim de que aquele que errou possa reparar seu erro, dedicando sua vida à sua vítima do passado.

Imaginemos outra situação. Alguém está em perigo, por exemplo, ferido em um acidente automobilístico, ocorrido em um trecho de estrada deserta. Uma pessoa pára o seu carro e socorre a vítima, acalmando-a enquanto a ambulância chega. Esta pessoa foi quem chamou a ambulância.

Em existência passada, a vítima do acidente foi gravemente ferida justamente por este que agora a socorre! algumas pessoas, por ódio, recusariam ajuda, caso lembrassem do caso. E que mérito teria aquele que ajudou, caso lembrasse? esquecendo os fatos da vida anterior, somente pelo sentimento de solidariedade, brotando espontaneamente de seu coração, para com a vítima do acidente, mostra que ele evoluiu, e ao mesmo tempo quita o seu débito para com a vítima.

Assim, muito útil se mostra o véu que cobre a memória das nossas vidas anteriores. Facilita-nos a evolução, ao evitar as complicações sociais que as lembranças ocasionariam. Também nos garante que nossas ações brotam de nossa consciência, reflexo do que aprendemos em nossas experiências anteriores e no mundo espiritual, sinal de evolução do Espírito. Aprendizado este posto em prática no mundo material, fruto unicamente do nosso mérito, como bem explicou o Espírito Superior e Allan Kardec, nos textos acima.

BIBLIOGRAFIA CONSULTADA

AUTOR: KARDEC, Allan. O Livro dos Espíritos: princípios da doutrina espírita.
O Evangelho Segundo o Espiritismo

SEMPRE COM DEUS

Lembra-te de Deus para que saibas agradecer os talentos da vida.

Se te encontras cansado, pensa Nele, o Eterno Pai que jamais descansa. Como nos ensinou o próprio Jesus, o Pai trabalha constantemente.

Se te encontras triste, eleva a Deus os teus sentimentos, meditando na alegria solar com que, todas as manhãs, a Infinita Bondade do Pai dissolve as trevas, anunciando um dia novo de oportunidades.

Se estás doente pensa em como Deus, na Sua compaixão e equilíbrio, reajusta os quadros da natureza. Pensa em como, após a tempestade, que arranca árvores centenárias e destrói montanhas, tudo se asserena.

Se te sentes incompreendido, ainda assim volta-te para Deus. Ele, o Eterno Doador de todas as bênçãos, quantas vezes é incompreendido pelas criaturas que criou e sustenta. Mesmo assim, a Sua paciência inesgotável não desanima, aguardando que nos decidamos por abandonar nossas imperfeições.

Se te sentes humilhado, entrega a Deus as dores da tua sensibilidade ferida ou do orgulho menosprezado, refletindo no anonimato com que Ele esconde a Sua imensa grandeza, servindo-nos todos os dias.

Se te sentes sozinho, busca a companhia sublime de Deus na pessoa daqueles que seguem na retaguarda, cambaleantes de sofrimento.

Os mais solitários que tu mesmo, que se encontram em provações mais difíceis que as tuas. Procura aqueles que a miséria encara todas as horas e necessitam da tua ajuda para matar a fome, a sede, acalmar a dor.

Sai de ti mesmo e procura-os. Eles se encontram nas favelas, nas praças, nos hospitais, nos asilos, nas prisões. Talvez, ao teu lado, nos familiares que te esperam um gesto de carinho, uma palavra amiga, um pouco de atenção.

Se estás aflito, confia a Deus as tuas ansiedades. Fala-Lhe de tudo aquilo que te vai na intimidade e Nele, que é o Amor, todas as tuas tormentas haverão de se acalmar.

Enfim, seja qual for a dificuldade, recorda o Todo Misericordioso que não nos esquece.

Na oração haverás de encontrar a força a fim de te ergueres e superares os problemas, pequenos ou grandes que te estejam a supliciar.

Na oração, que é rota de luz, não haverá de te faltar o ânimo para enfrentar mais este dia, com coragem, bom ânimo e alegria, porque, afinal de contas, dia como este nunca houve e nem haverá igual.
* * *

Na vida, auxilia quanto puderes. Faze o bem sem olhar a quem.

Imagina que és o lavrador e o teu próximo é o campo. Tu plantas e o outro produz. Tu és o celeiro, o outro é o cliente.

Se desejas seguir para Deus, pensa que entre Deus e tu mesmo, o próximo é a ponte.

O Criador atende às criaturas através das criaturas.

Por isso mesmo, é preciso viver e servir.

AUTOR: Momento Espírita com base nos cap. 13 e 19 do livro
O Espírito da verdade, por diversos Espíritos, psicografia de
Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira, ed. Feb.
Disponível no CD Momento Espírita, v. 6, ed. Fep.

EVOLUÇÃO DA FORMA FÍSICA E ASCENSÃO DA CONSCIÊNCIA

Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Ronna


Amados mestres, a consciência coletiva da humanidade está se esforçando para reconhecer a extrema dualidade que permeia a Terra. Toda e qualquer pessoa, em algum nível, está batalhando para alcançar maior autoconsciência, que deve incluir acolher tanto a Luz quanto o lado sombrio do Self, enquanto se empenha em retornar a um âmbito aceitável de dualidade e polaridade. Cada um de vocês deve reconhecer e reivindicar o seu lado sombrio, os seus demônios simbólicos internos, de modo que eles, também, possam acolher a Luz da transformação. 

O sofrimento humano é o resultado do modo de pensar rígido, de uma sensação de superioridade e julgamento dos outros, o que conduz à separação em vez de à unidade e tolerância dos pontos de vista opostos. Vocês podem aceitar a premissa de que as suas formas-pensamento negativas estão também buscando liberar-se? Estão vindo à superfície da sua consciência, buscando a iluminação, a cada momento. Os pensamentos e as ações negativas resultam em criações distorcidas e no caos.

É importante que vocês compreendam que o seu vaso físico foi codificado para o retorno às vibrações superiores, aos reinos mais rarefeitos de Luz, desde o início das experiências de suas encarnações terrenas. Além disso, à medida que a humanidade evoluiu, aumentando em sabedoria, e se tornando mais cônscia da ciência e das complexidades da Ascensão, houve muitos ajustes ao processo, ao longo dos últimos cem anos. Alguns procedimentos iniciais da Ascensão foram descartados, e outros requisitos mais avançados foram acrescentados.

No passado, a Ascensão era possível apenas para alguns seletos. Somente aqueles que vieram à Terra para serem exemplos e sinalizadores do caminho, e que fossem avançados espiritualmente, foram autorizados a acessar os santuários interiores das escolas de mistério. A doutrina secreta era apenas oferecida àqueles que fossem considerados os discípulos mais fortes e mais dedicados. As lições, testes e desafios eram estrênuos, e muitos pereceram durante o processo, ou não atingiram o seu objetivo durante muitas existências. 

Isso agora mudou, porque o tempo está-se esgotando para a Ascensão da Terra e da humanidade, para o próximo nível de conscientização, e muitas dispensações divinas e muita ajuda estão sendo oferecidas àqueles que estão se esforçando para enfrentar os desafios e testes da Ascensão.

Explicamos que cada Alma, antes de encarnar em um vaso físico, recebe uma cota das Partículas Adamantinas da Vida, para uso pessoal, por toda a sua vida. Se a cota de uma pessoa for usada com a intenção amorosa para o bem maior, então, o fluxo do espectro pleno de Luz continuará ao longo da sua existência. Todavia, quando uma pessoa se torna sem amor, negativa e amargurada, o acesso ao Coração Sagrado e às Partículas Divinas da Vida fica indisponibilizado. 

A partir daí, ele/ela consegue apenas acessar o meio espectro da Luz, ou a substância da Força Primordial da Vida, que pode ser requalificada e utilizada de forma positiva ou negativa. Lembrem-se, as Partículas Adamantinas da Luz do Criador somente podem ser ativadas e utilizadas com a intenção amorosa para o bem mais elevado.

O centro cardíaco de uma criancinha está aberto amplamente e as Partículas Divinas fluem de maneira livre, sem obstáculos. Contudo, quanto tempo o centro cardíaco da criança permanece aberto, depende do amor e do carinho que recebem dos seus pais e daqueles ao seu redor. Muitas Almas queridas colocaram um escudo etérico de proteção sobre o seu centro cardíaco de modo que a dor e o sofrimento não as afetassem tão drasticamente. Desse modo, fecharam a porta para o seu Santuário Interno Sagrado, onde as Partículas Divinas da Criação estavam armazenadas.

Junto à cota das Partículas Adamantinas, que estavam colocadas no Centro do Coração Sagrado de cada pessoa, uma cota menor também foi colocada no interior dos centros dos principais chacras do corpo físico. A maior parte foi colocada no chacra raiz, que os antigos chamavam de Kundalini, a serpente de fogo enrodilhada, ou o Fogo Sagrado.

Há uma iniciação planetária acelerada agora em andamento, que está afetando tudo no plano terreno, principalmente os Seres sencientes. Há muito medo e ansiedade, enquanto a consciência coletiva da humanidade passa pelas mudanças dramáticas que ocorrem no encerramento de uma Era e o início de outra mais avançada. Principalmente, quando muito do que foi considerado ser de grande importância no plano terreno, lentamente muda ou desaparece. À medida que essas mudanças evolutivas drásticas acontecem, elas não o afetarão, se a sua Assinatura Energética for de uma frequência mais elevada e mais equilibrada. 

Há também uma grande sensação de expectativa e euforia por parte daqueles que aprenderam a permanecer centrados em seu Coração Sagrado. Há muitos futuros prováveis diante de cada um de vocês, e é importante que permaneçam centrados no Ponto Tranquilo do momento presente. Vocês podem ser levados a mudar o rumo diversas vezes, conforme lentamente passam para a fluidez das Dimensões Superiores; contudo, se permitirem que o seu Coração Sagrado e o seu Eu Superior iluminem o caminho, vocês jamais serão desviados. As linhas do tempo do futuro conduzem a bases mais elevadas e estáveis, distantes do espectro desequilibrado da dualidade e da realidade distorcida da separação.

Vocês estão no processo de integrar os muitos Fragmentos do Self que vocês mesmos criaram, enquanto na encarnação física, em preparação para uma reunião com as muitas Facetas da sua família de Alma, tanto na Terra quanto nas muitas Dimensões do sistema solar e da galáxia, e finalmente por todo o Subuniverso e além. Deve haver uma reunificação com o Self, e um retorno ao seu centro de poder, que reside no interior do seu Coração Sagrado. Uma vez que vocês façam a conexão com a Superalma/Eu Superior, e comecem o processo de reunião com todas as Facetas do seu Eu Divino (Presença EU SOU), o anseio de se reunir se torna uma força magnética que não pode ser negada.

A Alma, que se compõe da Essência do Criador, é o seu guia consciente e companheiro, enquanto no vaso físico. Durante muito tempo, a Alma foi apenas um sussurro fraco, para a maioria das pessoas, porque a personalidade do desejo egoico é muito forte e manteve uma posição dominante internamente. O processo de iniciação começa quando vocês, lentamente, abrem caminho para que a Alma assuma o seu próprio lugar como diretora da sua vida, o que finalmente permite que o Eu Superior se encarregue da sua jornada de volta aos reinos de Luz. 

Gradativamente, a Coluna de Luz, que contém a sua Linha da Vida para o Criador, começa a alargar-se, até que finalmente fica da largura da coroa da sua cabeça. Aí é quando vocês se conectam ao fluxo da sua Divina Presença EU SOU, e as Partículas de Amor/Luz do Criador começam a fluir por meio de vocês e de vocês. Esse Fogo Sagrado maravilhoso e luminescente dá-lhes acesso aos seus tesouros armazenados no céu – uma fonte ilimitada da Luz do Criador, enquanto é carregado com o seu Amor/Luz e utilizado para o bem maior.

O Rio da Vida possui uma infinidade de afluentes por todo este Subuniverso, e muitos de vocês, à medida que se conectam com a Mente Sagrada e aprendem a permanecer centrados no Coração Sagrado, estão se tornando canais para as Partículas Adamantinas da Consciência do Criador. Primeiro, vocês devem sintonizar as glândulas pineal e pituitária com o seu Eu Superior, que começa o processo de dissolver as membranas de Luz que guardam a Mente Sagrada. A Mente Sagrada faz a conexão com o Coração Sagrado, e uma vez ativadas, as Partículas Adamantinas da Consciência Divina começam a fluir do Coração Sagrado para a Mente Sagrada; o processo de iluminação se acelera.

A Luz do Criador flui através do chacra da coroa e penetra na glândula pineal, estimulando a conscientização celular, à medida que ativa a glândula pituitária e o hipotálamo, e segue através da estrutura cerebral para a sua Mente Sagrada. Em seguida, flui para o Coração Sagrado, onde as partículas da Luz do Criador são mais ativadas por meio da sua intenção amorosa. Essas Partículas da Luz Divina ativadas estão agora prontas para ajudá-los na criação de qualquer coisa que vocês desejem, enquanto a sua intenção for para o bem maior. A voz do seu Eu Superior torna-se mais clara, e as advertências do seu Coração Sagrado, chamadas de intuição, tornam-se mais fortes.

INTUIÇÃO é a capacidade de compreender um conceito ou determinada informação imediatamente, sem o raciocínio consciente. O Eu Superior fala com vocês por meio da sua intuição, e, no final das contas, abre o caminho para o seu Self Divino e para a sabedoria armazenada nos registros cósmicos. A intuição também lhes dá sinais por meio de um sentimento de que algo está certo, ou é sua verdade; ou uma sensação de medo ou desconforto, quando algo está errado, ou não está em alinhamento com a Luz/verdade.

INSPIRAÇÃO é o processo ou a qualidade se ser inspirado, como por exemplo, quando uma ideia repentina, oportuna ou incomum acerca de alguma coisa de que vocês não estavam conscientes antes, ocasionalmente surge em sua mente. As canalizações ou mensagens dos seus guias e professores angélicos, muitas vezes, levam a conceitos inspirados ou à conscientização de coisas além do domínio dos seus conhecimentos. A intuição é validada através da mente primeiramente, e em seguida, pelo coração, enquanto que a inspiração é validada por meio do coração em primeiro lugar, e depois, pelos processos mentais.

A sua percepção de tempo e espaço está mudando rapidamente à medida que vocês aprendem a concentrar-se mais no momento, em vez de oscilar entre o passado e o futuro, com apenas alguns momentos de consciência concentrada no presente. Os sentimentos de separação, isolamento e julgamento estão sendo substituídos por um senso de consciência da unidade, que finalmente conduz a uma sensação de unicidade com toda a Criação. Conforme o tempo se acelerar e as frequências da Luz Divina tornar-se mais fortes e mais irresistíveis, é importante que vocês reflitam sobre o que aconteceu, os desafios que encontraram e superaram, os ganhos que obtiveram e os obstáculos que vocês precisam vencer no futuro. À medida que os limites de sua realidade se tornarem mais definidos, e vocês permitirem que muita coisa que pensavam que era importante, mude lentamente ou desapareça no passado, vocês devem tornar-se mais sábios e mais perspicazes em suas escolhas. 

Quando vocês se agarram a pessoas ou a coisas que não se encaixam mais em sua nova realidade, a sensação de estar fora da harmonia se torna mais evidente. Ao afirmar: “Seja feita a tua vontade”, vocês dão ao seu Eu Superior a permissão de aumentar as suas capacidades intuitivas, o que envolve reconhecer quase instantaneamente quando fizerem escolhas certas ou erradas. Ao assim fazer, vocês podem corrigir rapidamente quaisquer ações que se desviarem do reto e estreito Caminho da Ascensão. Vocês, como seguidores fieis da Luz, precisam estar sempre vigilantes em seus pensamentos e ações, para se certificarem de que já estão alinhados com o seu novo e atualizado Projeto Divino.

Como as Sentinelas de Luz da Vanguarda, vocês possuem a capacidade de superar ou neutralizar as formas-pensamento negativas de muitos milhares de pessoas, que ainda estejam funcionando sob as restrições da ilusão da terceira dimensão e da quarta inferior. Vocês estão no processo de construção de uma base firme para o futuro de toda a humanidade. Sua força e sabedoria internas lhes servirão bem, se vocês permanecerem centrados em seu Coração Sagrado, à medida que se transformarem em mestres de Si mesmos e mensageiros das purificadas partículas da Consciência Divina.

Acreditem nisso ou não, houve algumas vantagens na retirada de uma parte importante das suas capacidades de manifestação no passado. Dissemos-lhes que o vermelho (exotérico ou cor do plano físico) do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos para criar foi sobretudo retirado após a Terra e a humanidade mergulharem na densidade do ambiente da terceira dimensão e da quarta inferior. Fez-se isso para que a humanidade não destruísse a si mesma, durante a época de extrema dualidade. Esse período está rapidamente chegando ao fim, à medida que a humanidade desperta e readquire a capacidade de integrar mais Luz Espiritual. 

Conforme avançarem para a quarta dimensão superior e para a quinta inferior, o seu corpo físico vai se tornar mais radiante, à medida que a Luz do Criador começar a brilhar mais fortemente a partir do seu interior. Lembrem-se, vocês foram gerados a partir do Núcleo do Coração Sagrado do Criador Supremo, como um Ser consciente do Átomo-Semente do Fogo Branco, de onde vem o ditado: “feitos à imagem e semelhança de Deus”. A Luz do Criador contém energia, inteligência e tudo o que for necessário para criar mundos sem fim, a fim de realizar o Plano Divino da Criação. A vocês está sendo oferecida uma oportunidade de tornar-se cocriadores da mais elevada ordem; todavia, vocês precisam sair da zona de conforto e reivindicar o seu direito de nascimento.

BRILHEM, meus Fieis, e à medida que o círculo de influência se irradiar cada vez mais em direção ao mundo, um dia o círculo de Luz vai se sobrepor, e a sua iluminação integrada irromperá em pura Luz Divina e envolverá o mundo. Sigam o caminho da Luz, amados; o momento da grandiosa reunião está próximo. Vocês são amados profundamente.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais: Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

AUTOR: http://www.RonnaStar.com* http://www.QuestForMastery.com *RonnaStar@earthlink.net

Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.
Através do meu Coração Sagrado,
Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante, no mundo da forma.
A negatividade não pode entrar nesse lugar santo, porque eu estou protegida pela graça celestial.
Eu vivo e respiro para amar e servir.

Ronna*2014
Tradução de Ivete Brito-adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com-N.T.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

MUNDOS DIVERSOS - ALLAN KARDEC (A GÊNESE)

Acostumados, como estamos, a julgar das coisas pela nossa insignificante e pobre habitação, imaginamos que a Natureza não pode ou não teve de agir sobre os outros mundos, senão segundo as regras que lhe conhecemos na Terra. Ora, precisamente neste ponto é que importa reformemos a nossa maneira de ver.

Não vejais, pois, em torno de cada um dos sóis do espaço, apenas sistemas planetários semelhantes ao vosso sistema planetário; não vejais, nesses planetas desconhecidos, apenas os três reinos que se estadeiam ao vosso derredor. Pensai, ao contrário, que, assim como nenhum rosto de homem se assemelha a outro rosto em todo o gênero humano, também uma portentosa diversidade, inimaginável, se acha espalhada pelas moradas eternas que vogam no seio dos espaços.

Ora, sabendo-se que a Terra nada é, ou quase nada, no sistema solar; que este nada é, ou quase nada, na Via-Láctea; esta por sua vez, nada, ou quase nada, na universalidade das nebulosas e essa própria universalidade bem pouca coisa dentro do imensurável infinito, começa-se a compreender o que é o globo terrestre.

Ainda uma vez; compreendamos melhor a Natureza. Saibamos que atrás de nós, como à nossa frente, está a eternidade, que o espaço é teatro de inimaginável sucessão e simultaneidade de criações. Tais nebulosas, que mal percebemos nos mais longínquos pontos do céu, são aglomerados de sóis em vias de formação; tais outras são vias-lácteas de mundos habitados; outras, finalmente, sedes de catástrofes e de deperecimento.

Saibamos que, assim como estamos colocados no meio de uma infinidade de mundos, também estamos no meio de uma dupla infinidade de durações, anteriores e ulteriores; que a criação universal não se acha restrita a nós, que não nos é lícito aplicar essa expressão à formação isolada do nosso pequenino globo.

AUTOR: Allan Kardec – “A Gênese”

FAZEMOS PARTE DO OCEANO DA EXISTÊNCIA

Fazemos parte do Oceano da Existência...
Somos gotinhas de luz ao sabor das ondas do Todo. 
Podemos viajar na superfície e olhar a vastidão celeste.
E também podemos mergulhar nas profundezas abissais de nós mesmos.

E a superfície e as profundezas são partes do mesmo Oceano Vital.

Somos levados pelas ondas da Vida a diversos praias e portos.
Então, beijamos as areias e honramos a terra.

E depois, voltamos ao Grande Oceano, no fluxo e refluxo de suas marés...

Repletos de experiências e lições.
Somos gotinhas de luz no Oceano do Eterno...
E, dentro de nós, habita uma música universal.
A canção do Espírito Supremo nos move.
E então seguimos...

Porque somos gotinhas de luz beijando as praias do infinito.
E fazemos parte do Imenso Concerto da Vida Universal.
Estamos no Oceano d’Ele, o Todo! Os golfinhos brincam por Ele.

E o canto das baleias também é para Ele.
E, assim, nós também cantamos para Ele...
Principalmente quando amamos e brincamos em suas águas.
Somos gotinhas de luz e irmãos dos golfinhos e das baleias.

E a eles nos juntamos, curando a nós mesmos, com a música.
Na superfície ou nas profundezas, é o mesmo Oceano Vital.
E nós estamos n’Ele.
E Ele em nós.

Paz e Luz em seu Coração!

AUTOR: Wagner Borges

ABORTO

Um ótimo esclarecimento para alguns que querem ter filhos e não conseguem.
*
O aborto muito raramente se verifica obedecendo a causas de nossa esfera de ação. Em regra geral, origina-se do recuo inesperado dos pais terrestres, diante das sagradas obrigações assumidas ou aos excessos de leviandade e inconsciência criminosa das mães, menos preparadas na responsabilidade e na compreensão para este ministério divino.

Entretanto, mesmo aí, encontrando vasos maternais menos dignos, tudo fazemos, por nossa vez, para opor-lhes resistência aos projetos de fuga ao dever, quando essa fuga representa mero capricho da irresponsabilidade, sem qualquer base em programas edificantes.

Claro, porém, que a nossa interferência no assunto, em se tratando de luta aberta contra nossos amigos reencarnados, transitoriamente esquecidos da obrigação a cumprir, têm igualmente os seus limites.

Se os interessados, retrocedendo nas decisões espirituais, perseveram sistematicamente contra nós, somos compelidos a deixá-los entregues à própria sorte.

Daí a razão de existirem muitos casais humanos, absolutamente sem a coroa dos filhos, visto que anularam as próprias faculdades geradoras.

Quando não procederam de semelhante modo no presente, sequiosos de satisfação egoística, agiram assim, no passado, determinando sérias anomalias na organização psíquica que lhes é peculiar.

Neste último caso, experimentam dolorosos períodos de solidão e sede afetiva, até que refaçam, dignamente, o patrimônio de veneração que todos nós devemos às leis de Deus.

AUTOR: André Luiz

COMO PARAR DE ABSORVER A ENERGIA NEGATIVA DE OUTRAS PESSOAS

A empatia é a capacidade de reconhecer e sentir as emoções de outras pessoas. Simpatia sentir compaixão por outras pessoas. Muitas vezes para ser um “empata” significa que você estará absorvendo grande parte da dor e sofrimento em seu ambiente, o que pode sacrificar sua capacidade de se expandir a um nível mais elevado.

Se você convive frequentemente com uma pessoa negativa, você sabe o quão tóxica a sua energia pode ser. Aprender a não absorver as energias de outras pessoas é uma grande habilidade espiritual a se desenvolver. Aqui estão cinco maneiras de parar de absorver a energia negativa de outras pessoas.

1) Lembre-se, você não pode agradar a todos

Se alguém lhe assediar moralmente, reclamando sobre você, ou desrespeitar você, não faça de sua missão tentar convencer essa pessoa a gostar de você. Isso só vai sugar você ainda mais o seu campo de energia e vai fazer de você energeticamente dependente da opinião deles.

Nem todo mundo vai gostar de você. Todos estamos, aqui na terra, vivendo com um propósito diferente. Ao amar a si mesmo em primeiro lugar, você irá criar um campo de força em torno de outras pessoas que irá protegê-lo de ser tão esgotado por suas opiniões.

Também lembre-se: você não pode mudar ninguém. Não faça de sua missão tentar corrigi-los nesse momento também. Às vezes, a melhor coisa que você pode fazer é não tentar mudá-los, pois, agindo assim, você não vai alimentar a energia que eles estão projetando em você.

2) Tenha cuidado com quem você convida para a sua vida

Seu corpo, sua mente e o seu ambiente são o seu templo. Quem você está convidando para eles? É um convite aberto? Será que as pessoas ainda limpam os pés antes de caminhar ao redor deles, ou arrastam-lhe a lama de sua alma?

No Brasil existe uma gíria chamada folgado. O significado direto é “solto” ou “preguiçoso”, mas que realmente significa “freeloader”. Não é exato no Inglês equivalente pois é mais uma mentalidade do que um estilo de vida.

Se você dá a uma pessoa um pedaço de pão, um dia, eles vão pedir pão todos os dias. Se você deixar alguém ficar em sua casa para um fim de semana, então eles vão tentar ficar a semana toda (ou duas!).

Uma vez eu pensei que minha esposa estava ficando fria e com um espírito mesquinho para com alguns dos nossos vizinhos. Depois que eu percebi que ela estava apenas respeitando a si mesma e a sua casa! Eu valorizava sua postura e adotei o estilo como meu, a partir daí.

É ótimo ser generoso, mas há uma linha tênue a trabalhar para que você você não seja pisoteado, assim, optando por ajudar aqueles que realmente precisam. Aprenda a dizer “não” é estar bem com isso.

3) parar de prestar atenção

Um parasita precisa de um hospedeiro para sobreviver. Quando você presta atenção em alguém, você está dando-lhe energia. Ou seja, se você se concentrar em vampiros de energia, eles vão entrar em sua mente e vão roubar seus pensamentos, diminuindo drasticamente seus níveis de energia.

Algumas pessoas vão despejar sua energia em você e então dirigir para o próximo “pit stop“. Um ouvido amigo pode ser uma coisa maravilhosa, mas é, necessariamente, uma linha que precisa ser cuidado se se quiser manter a saúde de sua energia.

Talvez você encontrou-se como uma fonte de uma pessoa para retransmitir as suas frustrações no trabalho, um relacionamento ou mesmo realizações bem-sucedidas. Todas estas emoções podem drenar você de várias maneiras e fazer com que você comece a limitar a sua própria vida de maneiras não produtivas.

Ame-se o suficiente para ajustá-los, dizer-lhes para parar, ou dizer-lhes que você não pode lidar com isso agora.Não economize em rejeitar sua energia tóxica.

4) Inspire natureza

Vá para a natureza meditar, relaxar e respirar. Purifique a água dentro de você, exercite e flutue fácil. Esteja como uma borboleta, flutue suavemente, mas mova-se rapidamente. A respiração aumenta a circulação do fluxo sanguíneo ao redor do corpo e ajudará a evitar que você absorva a energia daqueles que o rodeiam. Caminhe com confiança, mantenha a cabeça erguida e não permita que ninguém faça você se sentir inferior. A lagarta come tudo em torno dela e se torna gorda, imóvel.

Deve-se primeiro tornar-se luz, a fim de voar.

5) Tome 100% de responsabilidade por seus pensamentos e emoções

Como você se sente é 100% sua própria responsabilidade.

O universo está enviando pessoas para a nossa vida para nos testar. A percepção que temos de nós mesmos é maior do que a percepção que os outros têm de nós. Você não é uma vítima, ninguém tem poder sobre você. Considere como seus pensamentos ou expectativas podem ter manifestado a situação que está incomodando você. E se a resposta estiver dentro de seu nível de paciência, irritabilidade ou compaixão? A menos que tomemos um tempo para nos observar, nós inconscientemente afirmamos nossa própria vitimização para o mundo que nos rodeia.

Uma vez que você se torna responsável pela maneira que você escolhe responder a algo, você se conecta com você mesmo a um nível mais profundo. Quando você está conectado a si mesmo a um nível mais profundo, você começa a não ser abatido nem projetado para fora de seu centro tão facilmente.

Coloque-se em situações que aumentam as suas próprias energias. Esta pessoa faz com que você se senta bem? Você faz essa pessoa se sentir bem? Você é merecedor de uma experiência brilhante e é hora de perceber isso!

Aprenda a proteger-se contra as energias de outras pessoas e comece com o amor-próprio. Lembre-se de que é importante para você estar feliz e em paz. Esteja pronto para dizer não.

Você é o autor de seu próprio estado energético.

AUTOR: SPIRIT SCIENCE AND METAPHYSICS

ELEMENTAIS DA ÁGUA

As Ondinas, Elementais da Água, falam  - Por Suzanne Lie PhD

Bom Agora, Queridos Humanos,

Nós, as Ondinas, os Elementais da Água, estamos contentes por falar com os nossos humanos. Nós dizemos “nossos” humanos porque o nosso elemento água preenche muito do seu vaso terreno. Nós sabemos que nosso trabalho é muito importante, pois a água é o maior recurso natural no corpo de Gaia. Porém, muitos humanos não percebem isso, pois se percebessem, com certeza eles garantiriam que ela permanecesse pura e fresca.

Outrora os nossos oceanos e vias aquáticas eram limpos e imaculados. Havia vida suficiente em nossas águas para alimentar a humanidade e outros animais e ainda restavam criaturas aquáticas mais do que suficiente para procriar.

Agora muitas de nossas águas estão poluídas e vazias de vida. Não precisamos fazer uma palestra sobre a nossa situação difícil, pois nós sabemos que vocês estão cientes. Só que sentimos uma grande tristeza que tende a retardar nosso trabalho de transmutação. Os humanos usam água para lavar seus corpos, suas casas, seus carros, suas roupas e PARA muitas outras partes da vida.

Por que eles não mantêm sua água limpa? Parece que nós trabalhamos o mais arduamente que podemos apenas para ter outro humano causando outro desastre que arruína nossas águas novamente. Portanto, nós desejamos pedir aos nossos humanos para se unirem a nós na purificação de nossas vias aquáticas e proteção de nossa vida marinha.

Nós temos conhecimento dos queridos corações que escolheram nos assistir, e também sabemos que são “os poucos” que estão prejudicando esse grande recurso para “os muitos”.

Os Elementais da água também fluem por seus corpos físicos. Além disso, vocês bebem nosso fluído sagrado regularmente. Se vocês puderem enviar amor à água que vocês bebem, vocês melhorariam imensamente sua saúde.

A água é um padrão de vida, que é receptivo a pensamento e emoção. Portanto, se vocês beberem água quando estão zangados, com medo ou tristes, vocês mancham a água que bebem. Por outro lado, quando vocês tiram um momento para enviar amor para a água antes de bebê-la, vocês verdadeiramente estão enviando amor ao seu corpo através da água. Além disso, se vocês enviarem tanto luz multidimensional como amor incondicional para a água que bebem vocês acelerarão imensamente seu processo de ascensão.

E também, visto que há até mais água no corpo de Gaia do que em sua própria forma, vocês assistiriam grandemente a ascensão planetária se vocês abençoassem todas as formas de água com luz e amor. Essa bênção sozinha faria muito para limpar nossas vias aquáticas e elevaria a frequência das nossas moléculas de água.

Os elementais não percebem seu mundo ou seu comportamento da mesma maneira que vocês percebem. Nós Ondinas percebemos a água como a força de toda vida. Nós vemos como a nossa chuva mantém o Reino Vegetal saudável e fértil. Nós vemos como nossa água limpa o nevoeiro com fumaça do céu e a sujeira do solo, carros e casas.

Nossas águas são grandes estradas líquidas que vocês têm percorrido por milênios. Nós vemos que a água está servindo a humanidade de muitas formas, mas não vemos como a humanidade está criando um equilíbrio e servindo à água.

Por outro lado, nós entendemos que muitos humanos estão expandindo sua consciência para perceber as forças de vida que já foram percebidas como “coisas”. Eles estão começando a se lembrar de que a Terra é um ser vivo senciente. Quando a consciência de cada humano expande, a humanidade entende cada vez mais a realidade.

Tal como nossa percepção de realidade muda quando nós ressoamos à frequência lenta do gelo ou à frequência rápida de uma corrente de água, suas percepções mudam quando vocês não estão mais “congelados” na estrutura limitada pelo tempo de sua Terra tridimensional.

Quando sua mente expande, ideias novas começam a fluir em sua consciência. Essas ideias novas podem fluir cada vez mais rápido até elas alcançarem a “massa crítica”. Então essas ideias irrompem em manifestação.

Da mesma maneira, os humanos estão expandindo sua consciência de “estar congelado no esquecimento” para seguir o fluxo da mudança e para transmutar sua forma em uma frequência que não está mais limitada pela forma ou formato.

Sua consciência, que normalmente é simbolizada como água em seus sonhos, está expandindo além do invólucro físico dela e está pronta para desabrochar e se entrelaçar livremente com toda vida. Quando vocês fluem além de suas antigas limitações, vocês se libertam das muitas ilusões que os têm assombrado por suas inúmeras encarnações.

Livre novamente, sua consciência pode se lembrar de sua Essência, que é tão sem forma como a nossa corrente. Vocês também se lembrarão de que vocês fizeram um juramento de proteger a vida em TODAS as formas dela. Quando vocês retornarem à expressão mais alta de seu EU, seu imenso poder criativo retornará e vocês participarão ativamente na criação da Nova Terra.

Queridos humanos, sua forma é criada pelos mesmos elementos e Elementais que a Terra. Na verdade, nossos Elementais fluem por vocês, tal como nós fluímos por Gaia. Então, vocês são o Deva que reúnem todos os nossos inúmeros elementos em UM corpo.

Com esta conscientização de seus poderes inatos, seu propósito mais alto é realizado, e vocês se lembram de que estão aqui para serem os administradores dos habitantes de Gaia. Vocês são CRIAÇÃO em ação. GAIA é criação em ação. Os Elohim, Devas e Elementais são criação em ação. Quando vocês honrarem, amarem e respeitarem suas criações, vocês concluirão este ciclo de criação e estarão preparados para começar seu próximo ciclo.

Vocês verão a VIDA no Tudo Que É, e ficarão cientes da impressão que vocês fazem nessa vida. Enquanto em sua consciência mais alta, vocês verão a realidade de frequência mais alta que flui para e por toda vida para unir vocês com a UMA vida e o nosso UM planeta.

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!