Às vezes ficamos muito estressados e não sabemos como mudar as coisas. Nós acabamos nos permitindo trabalhar por muito tempo e isso realmente começa a afetar muito o nosso bem-estar.
Estar estressado por muito tempo é um problema muito sério. Pode realmente ameaçar você e até mesmo aqueles ao seu redor. Pode levá-lo para o modo de luta, ou deixar você completamente pronto para desmoronar. Não há nada de bom em ser tão estressado por você estar lutando para funcionar. Enquanto tendemos a ignorar os primeiros sinais de estresse quando as coisas chegam a um ponto específico, não há mais como ignorá-lo.
Quando você se encontra nesse tipo de situação, é melhor encarar as coisas de frente. Cuide do que precisa ser cuidado e permita-se relaxar.
11 coisas que podem acontecer se você se forçar por muito tempo:
1. Você se torna altamente irritável.
Quando estamos estressados, toda coisa negativa é muito pior do que parece. Até as menores coisas lhe deixam louco. As pessoas acham que você está apenas sendo mal-humorado, mas não é bem o que está acontecendo.
2. Você começa a comer muito mais ou se esforça para comer.
Quando estamos estressados, tendemos a passar por algumas mudanças sérias de apetite. Ou nós comemos muito mais ou não podemos nos forçar a comer. Não há muito espaço para um intermediário.
3. Você luta para conseguir o sono que precisa.
Quando estamos estressados, o sono se torna quase impossível. Nossas mentes se recusam a nos deixar acalmar e nos ficamos pensando as coisas repetidas vezes. Isso pode ser desgastante.
4. Você tem momentos intensos de desagregação.
Quando estamos estressados, realmente nos abrimos muito mais de modos que não deveríamos. Nós nos dividimos em algumas das piores formas nos piores momentos. Neste ponto, estamos lutando para nos mantermos inteiros.
5. Você acaba se sentindo bastante cansado.
Quando estamos estressados, ficamos tão cansados que lutamos para continuar em frente. Tudo acaba sendo percebido como se estivesse funcionando contra nós e não sabemos como dar sentido a tudo isso. Não podemos descobrir aonde ir a partir daqui.
6. Você tem que aumentar sua ingestão de cafeína por causa da falta de sono.
Quando estamos estressados, acabamos bebendo muito mais cafeína do que normalmente. Isso é porque simplesmente não conseguimos o descanso que precisamos. Quando isso acontece, acabamos nos movendo apenas através dos impulsos e não realmente vivendo.
7. Mesmo as menores coisas se tornam extremamente irritantes.
Quando estamos estressados, algumas das coisas que costumamos amar tornam-se irritantes para nós. Estamos no limite e irritados por quase tudo e ninguém pode nos acalmar. É como se o mundo inteiro estivesse contra nós mesmo quando não está.
8. Você se torna ainda mais focado do que antes.
Quando estamos estressados, nos concentramos em todas as coisas negativas e mergulhamos diretamente no trabalho ou em outras coisas para manter nossa mente longe disso. Quanto mais fazemos isso, mais profundo fica a rotina. Nós temos que superar as coisas que estamos enfrentando, ignorá-las não é bom.
9. Você sente como se estivesse correndo como uma galinha com a cabeça cortada.
Quando estamos estressados, podemos sentir que estamos fazendo muito mais do que todo mundo. Nós nos lançamos em tudo e qualquer coisa para nos manter ocupados. Este não é frequentemente o melhor caminho a seguir.
10. Você começa a sair.
Quando estamos estressados, torna-se bastante aparente através da nossa pele. As fugas tendem a ser relacionadas ao estresse e podem ser bastante perturbadoras. Elas só fazem tudo dez vezes pior.
11. Você começa a ter aquelas terríveis “dores de cabeça tensionais”.
Quando estamos estressados às vezes acabamos com dores de cabeça de tensão. Isto é especialmente verdade para mim. Não importa o quão leve seja o estresse, se eu não conseguir fazê-lo desaparecer, acabarei com uma dor de cabeça por tensão.
Em muitas partes do mundo, a humanidade, atualmente, está num estado de turbulência, já que todas as questões enterradas ou negadas que as pessoas, por eras, têm evitado lidar, surgem para serem tratadas AGORA! No fundo de si mesmos, abaixo de seu nível de percepção consciente, todos sabem que o Amor é sua natureza e que esconderam a Verdade divina de si mesmos, enquanto jogavam o jogo da separação da Fonte e viviam vidas, basicamente infantis – a síndrome do eu, eu, eu.
Lentamente, ao longo dos últimos cem anos, a consciência tem vindo a crescer, basicamente, desde a Reforma no Século XVI, quando o comportamento desumano jamais poderia ser justificado e, no final dos anos do Século XIX, as Convenções de Haia e Genebra estabeleceram regras básicas para tratamento das pessoas de forma humana em tempos de guerra.
A escravidão foi tornada ilegal alguns anos antes. Depois disso, ao longo do tempo, outros comportamentos desumanos tornaram-se ilegais. No entanto – em termos humanos – demorou muito tempo para que essas regras e convenções se tornassem efetivas onde, em muitas partes do mundo, ainda continuam sendo ignoradas.
Não obstante, recentemente, muito progresso tem sido alcançado nos esforços para o estabelecimento dos direitos humanos para todos, na medida em que a consciência do sofrimento desnecessário cresceu em todo o mundo. Conforme a educação para todos se tornou norma, as pessoas foram encorajadas a trabalhar e desenvolverem suas inteligências inatas, para que pudessem pensar por si mesmas, em vez de dependerem de autoridades, cujas agendas eram, principalmente, egoístas e corruptas. Como resultado dessa excitação intelectual geral, a compaixão, também, cresceu para aqueles que, em muitos lugares, vivem em miséria inconcebível.
Este crescimento na compaixão e preocupação um pelo outro, é parte do processo de despertar da humanidade e, rapidamente, tem se acelerado durante os últimos trinta ou quarenta anos. Uma grande mudança começa nos níveis mais baixos da sociedade, onde o maior sofrimento surge e se eleva.
Nunca começa no topo, porque os que estão no topo tendem a cuidar de si mesmos muito bem. No entanto, quando são pressionadas por muitos, esses poderosos e influentes percebem que é de grande interesse seus envolvimentos na melhoria da sorte dos muitos que são bem menos afortunados do que eles.
A compaixão está se generalizando e está ajudando a levar a humanidade para longe do conflito e para formas não violentas de comunicação e discussão, a fim de resolver questões que, até muito recentemente, inevitavelmente levaram ao conflito. A ineficácia do conflito na resolução de desacordos, agora, é reconhecida pela maioria.
No entanto, muitos daqueles em posições de poder e autoridade acreditam que o conflito os fazem parecer fortes e bom para a manutenção de suas imagens públicas. Acham que líderes mostram que são verdadeiros líderes, ao se engajarem em conflitos, em vez de buscarem um acordo harmonioso por meio de uma discussão significativa.
Agora, a maioria percebe que a resolução de conflitos por meio de discussões significativas é o caminho para a Humanidade e, na medida em que se torna cada vez mais o método escolhido para lidar com as questões, ficará evidente que de um modo geral as pessoas têm muito mais pontos de concordância do que discordância. Quando isso acontece, os problemas que surgem são vistos como oportunidades de se juntarem em reuniões comemorativas para a troca harmoniosa de ideias criativas, que venham em beneficio de todos.
Na verdade, um grande número de pessoas já está entendendo isso e grupos de criadores amorosos já estão fazendo contato e se juntando em discussões harmoniosas, da mesma forma que os músicos se reúnem para realizar em seus encontros (como aqui, por exemplo:
São todos UM e, portanto, o intercâmbio harmonioso é o caminho natural, edificante, inspirador e rejuvenescedor, uma vez que os campos energéticos individuais de todos os envolvidos se fundem e se integram. Quando cooperam de bom grado e entusiasticamente, compartilhando suas ideias, em vez de tentar demolirem as dos outros, surgem resultados surpreendentes de seus esforços compartilhados.
A cooperação é Amor em ação, maravilhosamente, demonstrado pelos resultados que surgem quando o egoísmo de precisar estar certo ou vencer, não interfere ou atrapalha os empreendimentos em que as pessoas se envolvem. O objetivo é criar algo novo, a partir do padrão de ideias que surgem e, se as pessoas se sentirem seguras e destemidas, todos participam da alegria que um resultado de sucesso produz.
Ninguém se sente excluído ou inadequado porque a própria inadequação de algumas ideias – em vez de invalidar as que as colocam à frente – definitivamente contribuem para os resultados finais bem-sucedidos, claramente, demonstrando o que não funcionará conforme necessário. Quando escolhem cooperar para o benefício de todos, NÃO existem perdedores!
E isso me traz de volta à mensagem principal e constante que continuo oferecendo a você e da qual eu permaneço lembrando, que apenas Amor existe e que o Amor muda tudo! E quando apenas olharem, verão que isso acontece em muitos lugares inesperados. Concentrem-se nos eventos positivos que estão acontecendo e, não nas manifestações negativas da grande mídia.
Estamos aqui meramente para manter a ordem social em que nascemos, para servir como corpos substitutos de nossos ancestrais nascidos antes de nós?
Nossas crenças sobre o nosso Propósito na Terra incluem uma consideração pelo meio ambiente em que existimos através da Mãe Terra?
Os sistemas religiosos ensinam que a humanidade é mais do que o corpo físico e que temos um Propósito derivado internamente através do Espírito Único chamado Deus.
Muitos não examinaram cuidadosamente as suas próprias crenças. É improvável que eles o façam em um futuro muito próximo. Será que a maioria não quer reconhecer o processo de mudança em nosso mundo, onde a única constante é a própria Mudança?
“O pensar seguro” acomoda nossa expectativa de que o futuro será o mesmo amanhã como é hoje. A maioria dos humanos segue os protocolos do passado para garantir um resultado previsível para o futuro. Este é o processo de pensamento que minimiza os riscos na vida, negando a existência deles.
Negando o papel ativo da Mãe Terra no Propósito da humanidade na Terra – como se o nosso Propósito na Terra fosse estabelecido pela força da vontade individual, ao invés de um esforço compartilhado – a humanidade pressupõe que o cenário do nosso ambiente permanecerá sempre a mesma.
Este é o coração da nossa situação atual, queridos. Estamos acompanhando a Mãe Terra enquanto ela viaja para uma experiência nova e compartilhada do Tempo, Espaço e Movimento da Quinta Dimensão!
Nós podemos ir sozinhos buscando o nosso Propósito na Terra. Muitos tem. Muitos fazem. Chega um momento em que percebemos que não somos tão independentes quanto gostaríamos de acreditar que somos. A humanidade precisa das contribuições dos outros para alcançar o Propósito pretendido.
A maioria da humanidade foi ensinada que o seu Propósito na Terra é melhor cumprido pelo seu propósito econômico. O poder de compra – por meio de um “cargo” – é o objetivo econômico.
O Propósito Espiritual da nossa Alma é cumprido através da experiência de conectar nossa Alma à totalidade do Universo!
Conforme avançamos no futuro, muitos refletirão sobre seu propósito na Terra. Em vez de buscar uma solução de longo prazo para se adaptar ao nosso mundo em Mudança, a maioria só considerará soluções que sirvam para manter o status quo dentro de nossa estrutura social atual.
Estes são novos tempos, Queridos, exigindo que ponderemos “fora da caixa”. Nossa preparação para a Vida dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra e o Chamado à nossa Alma para cumprir o Propósito Espiritual da Alma está quase completo! Um novo paradigma de Tempo, Espaço e Movimento está agora em vigor através da evolução da Mãe Terra na Quinta Dimensão do Universo!
A Alma está permanentemente conectada à totalidade do Universo. A Alma requer que nossa Consciência Consciente acesse a totalidade do Universo. Sem a Consciência Consciente da Alma – e permissão – a humanidade continuará sendo composta de seres físicos em uma manada esperando para ser conduzida de um pasto para outro.
Agora é nossa hora de ganhar a experiência e o protocolo de tomar decisões de nosso coração e alma!
Desde 13 de abril de 2018, a humanidade está envolvida em um período de crescimento espiritual. Este período de tempo servirá para integrar e aprimorar a experiência de nossos corações e almas na Quinta Dimensão da Mãe Terra. Tudo já está em processo – embora muitos não estejam cientes do caminho coletivo mesclado com o caminho da própria Mãe Terra.
Quem está no comando? Quem está determinando nossa direção dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra?
Ninguém está realmente no comando. Ninguém está determinando nossa direção. Somos todos inteiramente responsáveis por nossa própria direção. Somos todos inteiramente responsáveis por determinar nosso próprio caminho dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra.
Como podemos escolher nosso próprio caminho quando ainda não descobrimos nosso Propósito na Terra?
A Escolha – a Escolha para revelar nosso verdadeiro Propósito na Terra. Aqui está o dilema que muitos esperam postegar.
O futuro não está claro para a maioria da humanidade hoje. Eles acreditam que “se hoje é o mesmo que ontem, então, é o futuro”. Assim, não há preocupações nem problemas. Nós apenas continuamos em nosso propósito econômico como se ainda estivéssemos revivendo ontem.
A mudança é a única constante em nosso mundo físico.
Muitas pessoas verão a próxima RECESSÃO ECONÔMICA COMO UM EVENTO CÍCLICO E NÃO EXATAMENTE O QUE É – UM INDICADOR DA FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA DA QUARTA DIMENSÃO DA MÃE TERRA, QUE CHEGA AO FIM EM DEZEMBRO DE 2018!
O que acreditamos que é nosso Propósito na Terra?
Estes são os dias da Escolha. Este é o momento para o indivíduo Escolher revelar seu verdadeiro Propósito com a Mãe Terra. Cada Escolha afetará toda e qualquer forma de vida na Terra. A humanidade é a única forma de vida no planeta que permite escolher ignorar e / ou ignorar a escolha. Ignorar, e ignorar a escolha é uma Escolha!
Os resultados da Escolha não serão revelados instantaneamente.
Conforme a humanidade se aproxima da conclusão do uso da Frequência Vibratória da Quarta Dimensão da Mãe Terra, em 27 de dezembro de 2018, também estaremos marcando o fim dos esforços individuais de força de vontade para realizar e manifestar na Terra. Nossos caminhos dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra são um esforço compartilhado de Tempo, Espaço e Movimento. Não haverá outro caminho!
De 13 de abril a 9 de julho de 2018, estamos e estaremos todos dentro de um período de tempo projetado para aprimorar a experiência de nossos Corações e Almas para nossa utilização na Quinta Dimensão da Mãe Terra.
Se você pudesse ver a Escolha – ouvir sua presença ou até mesmo tocá-la – provavelmente acreditaria que ela está realmente aqui. Mas você não pode e você não vai. Você só pode sentir isso e ser consciente dela através do seu Coração e Alma!
Estamos aqui e agora, queridos. Apenas os esforços e experiências do Coração e da Alma importam – não apenas para você – mas para todo o Todo Coletivo da Mãe Terra e as Formas de Vida que Ela apoia em seu corpo!
Estamos aqui agora. Não haverá como voltar atrás. Nós não estamos deixando a Mãe Terra para encontrar outro planeta e outro Propósito em outro lugar.
A humanidade está aqui na Terra como Co-Criadora do mundo da Quinta Dimensão da Mãe Terra através da Escolha para facilitar o nosso verdadeiro Propósito com a Mãe Terra!
AUTOR: Alexandrian Kosmos
Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Ele usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal. http://alexandriankosmos.blogspot.com/2018/06/the-choice.html?
O Solstício nesta semana é uma oportunidade para refletir sobre o seu lugar no mundo, em que tipo de planeta você quer viver, e como pode contribuir com as mudanças necessárias
PERÍODO DO SOLSTÍCIO
A época do Solstício, afinal, é um marcador de energias – ponto intermediário do ano e uma mudança nas estações. Não importa onde você more, você experimentará essas coisas.
Em um momento marcante como esse, é útil fazer uma reavaliação mais profunda de onde você está colocando suas energias e o que é mais importante para você daqui para frente.
Tanto em seu mundo exterior está em fluxo agora! Mudanças maciças estão em curso, embora na superfície possa parecer que nenhum progresso está sendo feito.
Não deixe a incerteza ou a apatia obscurecer sua visão do que é possível. Lembre-se diariamente de sua natureza quântica e atemporal e dos infinitos potenciais disponíveis.
BATALHA ENTRE O BEM E O MAL
Nestes últimos seis meses, a humanidade em geral continuou a duradoura batalha entre o bem e o mal. O que você está testemunhando é um grande final da velha luta entre a luz e a escuridão. Na maior parte, isso é inconsciente. Essa luta está tão refletida na história da humanidade que pode parecer normal ou como a única opção.
Um grande final desta batalha – como experienciada agora – será naturalmente volátil e criará a ilusão de que é a única maneira de que os humanos podem se comportar. Nada está mais longe da verdade. No centro de todo ser está o potencial do despertar para a verdadeira natureza divina da pessoa – e para o amor interior em seu âmago.
Contemple as boas novas deste estágio atual. A batalha antiga está agora fora de trás da cortina. É devido à consciência – uma consciência mais elevada incorporada por um número tão crescente de pessoas – que a cortina foi puxada para trás. A luz agora brilha sobre o que ficou oculto por muito tempo. A luz também brilha cada vez mais na bondade que naturalmente existe.
Como uma espécie, a humanidade deve ver ambos os lados da equação para que ocorram mudanças verdadeiras e duradouras. As pessoas devem testemunhar com os olhos abertos, com os corações disponíveis e com a mente capaz de compreender um modo de ser mais esclarecido.
SEU PAPEL
Nestes momentos, uma renovação significativa é possível. Isso é muito mais do que ser reabastecido e atualizado, embora isso também seja importante. A renovação que eu sugiro que você contemple é trabalhar em um nível interno com o que você está vendo e experimentando no mundo exterior.
Em qualquer ciclo, você experimentará uma combinação de altos e baixos enquanto presencia o que está ocorrendo em seu mundo externo. Algumas coisas você irá gostar e será grato – algumas coisas irão agitar sua raiva e até mesmo torná-lo apático.
Aqui está uma coisa simples que você pode fazer para suavizar a jornada caótica e trazer mais paz interior.
Concentre-se em algo que você vê no mundo exterior que gostaria de mudar. Uma coisa no momento – basta escolher uma coisa.
Depois, trabalhe consigo mesmo em um nível interno para que você possa incorporar mais plenamente o que gostaria de ver no mundo. Entre em contato com como você pode mudar sua visão. Se nada vier até você imediatamente, medite sobre isso e leve-o para o estado de sonho.
Então, quando você entrar em contato com a qualidade que mais deseja ver no mundo – como paciência, tolerância, compaixão – faça o possível para expressar essa qualidade em suas interações cotidianas. Certifique-se de incluir-se na imagem – tudo começa com você.
O que estou me referindo aqui é muito simples – embora nem sempre seja fácil de fazer. Torne isso pessoal para você..
Não se surpreenda se, trabalhando dessa maneira, você descobrir que quer se envolver mais – talvez como ativista – na criação de mudanças sociais em todo o planeta. A humanidade precisa de sua energia amorosa e de seu exemplo de como percorrer o caminho de uma maneira mais iluminada.
Quanta coisa já mudou nesses últimos anos! Vocês já não são os mesmos! Aliás, individualmente, você nem se reconhece mais. Aquilo que davas importância antes, agora não faz mais tanto sentido assim.
Você sabe que tem algo a mais para fazer, para aprender e para viver. Há algo grandioso chegando! Você já observou tudo aquilo que está acontecendo ao teu redor e compreendeu que nada mais é como antes.
Você observa ao teu redor, as pessoas, a política, as religiões, a Ciência, as lições cotidianas, e tudo parece sem sentido. A impressão que sentes, é como se estivesse fora do mundo. Quantos de vocês já disseram: “Não pertenço mais à este Planeta!”
É verdade! O Planeta que agora começa a surgir, é a nova casa que você construiu ao longo de éons. Como se diz por aí: A FICHA COMEÇA A CAIR.
A Nova Consciência já está pronta; falta apenas compreendê-la, acreditar e colocar em prática. Mesmo que muitos ainda se sentem perdidos, na verdade, considerem-se “achados”, pois já sentem e sabem que os Novos Tempos são chegados.
O Plano de cada um nesta atual existência, É SER LUZ! Alguns Guias afirmam que você é uma SEMENTE ESTELAR, ou seja, uma partícula da Fonte. Sendo a Fonte a geradora da Luz plena, a tua missão atual, juntamente com as outras “sementes”, é disseminar a iluminação em todos os lugares por onde andares. A proliferação dessas sementes, fará germinar a Nova Terra.
Você sabe disso. Ninguém precisa te dizer que todo esse caos que se pode observar ao redor, é a poeira oriunda da demolição da Velha Energia. A Mãe Gaia está em trabalho de parto. As contrações se fazem visíveis. Enquanto aqueles que dormem na velha consciência, nada compreendem e se assustam com esta situação, você que já despertou e acendeu a chama interna da tua essência, está tranquilo e sereno, pois sabe que essas contrações da Mãe Gaia, antecede o nascimento de uma Nova Terra.
A segurança que você demonstra ter neste momento, vai acalmar o medo dos outros que ainda carecem compreender a nova vibração planetária. A LUZ que existe em ti, está cada vez mais intensa, e também vai iluminar todos aqueles que estão ao teu redor, pois é exatamente esse o teu Projeto de Vida: SER A LUZ QUE VOCÊ É!
Para você, tudo parece tão óbvio! Muitas vezes, não consegue entender como alguém ainda está preso ao Velho Padrão. Dá até vontade de dar um “empurrãozinho” meio forçado, não é verdade?
Mas depois, pensando melhor, e agindo como um verdadeiro Semeador de Luz, você sabe que deve ser apenas aquilo que és: LUZ!
Não tenha dúvidas sobre o que tens a fazer! Como dizem os Guias Angelicais: “Os aviões precisam voar; as crianças devem ser alimentadas; as contas devem ser pagas, mas você sabe que tudo está mudando”.
Você não precisa mais de tempo, mesmo que em certas ocasiões ainda não se considere pronto.
Para iluminar não precisa de novos aprendizados; basta apenas manter a “chave” ligada.
E você que está lendo este texto, já acionou esta chave. Já ligou a energia da lâmpada. O que podes ainda fazer, é aumentar gradativamente o potencial de iluminação. Acredite nisso. E quando a dúvida pairar sobre ti, não se deixe levar pelo desânimo. Solte os medos e apenas seja. SEJA LUZ!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Há uma certa expectativa referente ao momento em que acontecerá de fato o Grande Evento.
Apesar das muitas informações que recebemos relativas ao assunto, ainda não está claro o quê de fato vai acontecer durante esse episódio grandioso, pois é um acontecimento à nível Galáctico.
As fontes mais importantes são provenientes dos Pleiadianos. Eles formam a principal linha de ação no amparo da Terra neste momento de Transição. É deles a maioria das canalizações referente ao que acontece realmente no Plano Astral, no que diz respeito aos preparativos para a Ascensão definitiva do nosso Planeta para um Mundo Regenerado, livre portanto das Forças Trevosas.
A maioria dos Espíritos encarnados na Terra que estão despertando agora, são da família Pleiadiana. Vieram com a missão de promover a mudança energética à nível da Crosta Terrestre.
Sem essa mudança aqui, na nossa Dimensão, não seria possível decretar a “quarentena” da Terra. Não seria possível destruir a Grade que envolve a Terra, acessório plasmático criado pelos Espíritos Caídos que aqui se estabeleceram e escravizaram a humanidade por todos os tempos.
Sem a participação desses Pleiadianos encarnados que fizeram mudanças no nível de vibração terrena, o EVENTO ainda demoraria mais alguns séculos.
Todos os Semeadores da Luz, os Guerreiros da Luz e todos os que se empenham de uma forma ou de outra para que o BEM prevaleça na Terra, são os baluartes dos NOVOS TEMPOS. O trabalho desses pioneiros da Ascensão Planetária foi tão grandioso que apressou a vinda dos chamados “SEMENTES ESTELARES”, que são as Crianças Cristal, Diamante, Arco Iris, etc.
Essas crianças são Espíritos que já vêm prontos para finalizar a tarefa iniciada pelos pioneiros, hoje a maioria adultos, com mais de 20 anos. Alguns inclusive já chegando ao final desta existência.
O EVENTO não é um acontecimento que acontece de um dia para outro; o EVENTO já está acontecendo. Na verdade é uma somatória de coisas que culminará então com o seu ápice, cujas informações nos dizem que aí sim, serão em torno de três dias, ou seja, 72 horas.
Cada carta que cai empurra a próxima.
Como em um dominó que uma peça empurra a outra, vão sucedendo fatos e acontecimentos, um após o outro até culminar nas tais 72 horas que será de fato o ponto final da existência de tudo aquilo que ainda estiver vibrando na Velha Energia.
Esses fatos estão bem visíveis na atualidade. Só não vê quem ainda está dominado pela cegueira provocada pelos véus impostos pelas Trevas. Entre esses, a maioria vai ser deserdada da Nova Terra. Infelizmente, não obterão vibração condizente com a Quinta Dimensão, e como tudo é atração, serão atraídos para um outro Planeta condizente com a sua baixa energia. Lá enfrentarão as lições ainda não aprendidas, mesmo que seja ao custo de dores e sofrimentos como sempre foi a Terra até aqui.
Esta semana que passou, algumas informações disseram que o EVENTO ACONTECERÁ NO MOMENTO EM QUE 51% DAS PESSOAS ENCARNADAS ATINGIRÃO O DESPERTAR DE CONSCIÊNCIA.
Considerando que todas as crianças que nascem já vêm despertas; considerando que os adultos que desencarnam, muitos não estão despertos, e, considerando que a cada dia mais e mais adultos despertam, é de se supor que o EVENTO ESTÁ PRÓXIMO.
O despertar não é uma tarefa fácil, pois requer no mínimo alguns esforços importantes. É como fazer uma reforma numa casa velha. Dá trabalho e desconforto. Requer muita vontade e determinação. Por isso, muitos protelam o seu despertar.
Só conhecimento não garante o despertar! Seguir alguma religião também não é garantia nenhuma! Considerar-se uma pessoa direita, nem sempre é o suficiente.
Despertar é passar pelo crivo da ética e da moral. É sentir-se de fato parte integrante do todo. Senti-se responsável por tudo o que há na natureza e respeitar cada coisa como se fosse de fato uma parte sua. DESPERTAR É SER “UM” COM O TODO.
O desperto não luta para ter! Ele luta para SER!
O desperto não luta para obter vantagens pessoais, antes, luta para que o outro não seja prejudicado; luta para tudo se encaminhe para a harmonização.
O desperto não comemora as vantagens adquiridas para si; antes, comemora quando todos obtém sucesso.
O desperto não pensa mais no individual, pensa no coletivo, como se fôssemos uma grande família. Aliás, somos de fato uma grande família galáctica.
O DESPERTO JÁ RECONHECE AS SUAS ORIGENS ESTELARES. Ele já sabe que a vida não se restringe apenas à uma existência coberta pelos véus do esquecimento.
O EVENTO ESTÁ MUITO PRÓXIMO. Ele é necessário para fechar definitivamente os PORTAIS da Terceira e Quarta Dimensões, pois, a partir do Evento, nenhum ser humano poderá permanecer na Terra, caso não tenha a vibração condizente. Isto significa que uma grande quantidade de encarnados deverão desencarnar naqueles dias para que possam ser levados para fora da Atmosfera Terrestre, pois isso só é possível, sem as vestimentas materiais, ou seja, sem o corpo físico.
A Terra só está esperando que esta parcela da humanidade acorde. Esta parte que ainda falta para se chegar aos 51%. É a garantia que cada ser, cuja missão foi pré estabelecida ainda antes de reencarnar, obteve de seus Guias Espirituais. A garantia que estaria protegido mesmo estando submetido ao véu. Mas as oportunidades estão a cada dia mais palpáveis, e isso, motivará o despertar daqueles que ainda não o fizeram.
Então, tudo estará pronto para a grande Festa Planetária, com os aplausos de toda a Galáxia!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Em algum momento da vida, já ouvimos este questionamento: “Quem você pensa que é?”
A primeira impressão que vem é imaginar o nome, o cargo, a função dentro de certas hierarquias, enfim, logo se imagina que entre o questionador e o questionado há um abismo de diferenças.
Essa situação, na verdade só demonstra o lado sombra que, embora em níveis diferentes, ainda trazemos dentro de nós. É a expressão mais visível do EGO.
Porém, é nessas horas que somos postos à prova e temos a oportunidade de examinar de fato quem somos.
Bom, você já sabe que é um Espírito encarnado, e por esta razão, está submetido ao véu do esquecimento, pois essa é a regra para o aprendizado nesta escola de consciência.
Na medida que vai compreendendo a vida como infinita, intercalada por sucessivas reencarnações, o conceito muda bastante e se alarga para horizontes bem maiores.
Allan Kardec codificou o Espiritismo e nos mostrou de uma forma bem compreensível como funciona as Leis de Causa e Efeito, ou seja, de Ação e Reação. Essa doutrina espírita nos faz compreender que somos seres imortais, vivendo a cada encarnação, uma experiência única, e que na soma de todas elas até aqui, construímos o nosso EU individual, exatamente aquilo que somos hoje.
Porém, depois que entendemos essa “Roda de Samsara”, que é o conjunto das sucessivas reencarnações, compreendemos que somos muito mais que simples Espíritos passando por experiências humanas.
Na medida que vamos “aprumando” a nossa consciência, vamos também reconhecendo nossas origens. E descobrimos que somos seres cósmicos, isto é, já habitamos outros mundos, outras galáxias…descobrimos que somos acima de tudo, Sementes Estelares.
Por centenas e até milhares de reencarnações, o véu obscureceu a nossa consciência. Isso foi parte do projeto Terra, pois aqui muitos Espíritos de outros Orbes mais elevados, aceitaram passar por tais experiências.
O esquecimento é parte fundamental para que se possa trabalhar e criar através da consciência e do livre arbítrio.
Acertar e errar são contingências internas desta Escola Terrana, pois é exatamente nisso que se baseia o aprendizado. Findo este trabalho aqui, volta o Espírito para outras Dimensões em Mundos superiores mais uma vez.
Mas enquanto não conclui este aprendizado, cada Espírito na forma humana, faz trajetos diferentes, porém com o mesmo ponto de partida e o mesmo ponto no final da caminhada. Cada vez que reencarna, é como se fosse a primeira vez. Então, com a morte do corpo físico, o Espírito vai para uma Dimensão Superior (4D) e lá recupera as lembranças de todas as existências anteriores, com ênfase na última, pois tudo é continuidade. Restabelece os planos para nova reencarnação a fim de que possa corrigir o percurso e chegar ao final da trajetória neste Planeta.
Cada vez que retorna ao mundo físico, o Espírito é submetido novamente ao véu do esquecimento.
Porém, dentro de nós há Registros Akáshicos, também denominados de Lembranças Celulares Cósmicas. Esses Registros trazem de forma inconsciente, toda a nossa biografia de vidas passadas aqui neste Planeta e também fora dele. Esses Registros formam uma plataforma que é a base fundamental para a formação da nossa PERSONA. Isso desenvolve a personalidade única e intransferível de cada ser humano.
Dentro desses Registros está tudo aquilo que vivenciamos em todas as vidas passadas. As alegrias e as tristezas; a dor e o sofrimento; as conquistas e as perdas; o sucesso e o fracasso; a fartura e a miséria; o poder e a submissão; as crenças, a culpa e os medos; a convivência cotidiana de cada dia e cada hora vividos no outrora, enfim, o histórico individual e intransferível de cada um. Lá também está registrada as hierarquias, ora no comando, ora na obediência. E isso, muitas vezes, nos faz acreditar que podemos ter poder sobre os outros ou que somos comandados. São essas as circunstâncias em que ouvimos a tal pergunta: “Você sabe com quem está falando?” Enfim, essa conotação de poder vem do nosso subconsciente, pois de forma muito vaga, lembramos que já estivemos em determinadas situações.
Esses Registros constroem a personalidade de cada um. E isso também nos dá de certa forma, um parecer sobre o estágio individual de evolução. Possibilita também, ao menos para aqueles que desejam acelerar o seu processo evolutivo, o reconhecimento dos acertos e dos erros que está cometendo no atual momento de sua caminhada.
Até alguns anos atrás, esse reconhecimento só era possível no Plano Astral, no período entre vidas. Porém, agora, é chegado o Tempo Final para essas avaliações. A Terra está fazendo a sua Transição Planetária, passando da condição de um Mundo de Provas e Expiações para um Mundo de Regeneração. Então, tudo está acelerado para este “Gran Finalle”. Entre tantas possibilidades, temos ainda esta que nos possibilita acessar esses Registros Akáshicos e poder conhecer muito mais sobre nós mesmos. Essas Lembranças Celulares Cósmicas nos trazem informações de tudo aquilo que já vivenciamos e, de forma consciente, poder transmutar e consertar os erros.
Tenha a absoluta certeza que esta é a mais incrível reencarnação que você já teve. Tu podes fazer todas as mudanças que não fizeste em todas elas juntas. Claro que se deve considerar que muito acerto já foi feito. Mas aquilo que levaria ainda dezenas de existências futuras, pode-se e deve-se fazer agora. É como morrer e renascer múltiplas vezes sem a necessidade de passar pelo túmulo.
Não precisa me responder; responda à ti mesmo: “VOCÊ SABE VERDADEIRAMENTE QUEM VOCÊ É?”
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Compartilhamos com vocês dois artigos sobre epigenética, que estuda como os genes podem ser modificados e transferidos por gerações a partir das experiências e traumas vividos por nossos pais, avós e antepassados. Estas informações são úteis para que vocês compreendam o que temos falado há anos, tanto em livros como em cursos, que a memória celular de nossos antepassados (ancestralidade) se mantém na atualidade e assume um papel importante quando ativada ou reativada quando assumimos novos contratos e laços cármicos. Quando baseados especialmente no medo e na culpa.
E quanto mais o indivíduo reencarna, mais ele assume traços do histórico encarnacional traumático das gerações anteriores que são transferidos para o corpo físico encarnado, através da memória celular impressa em seus corpos sutis inferiores.
Por isso, compreendam que a reencarnação é um conceito de aprisionamento que perdeu o sentido, impedindo que a humanidade siga adiante em seu processo ascensional, assumindo sua trajetória em outras realidades, outros mundos e universos.
LEITURA RECOMENDADA: A ILUSÃO DAS ENCARNAÇÕES
Má notícia: o trauma pode ser herdado. A boa – a resiliência também. Artigo traduzido pelo Portal Shtareer de BIG THINK (link)
Normalmente compreendemos de onde vêm nossas características físicas. Podemos ter os olhos da nossa mãe ou o queixo do pai. Mas quando se trata de traços de personalidade, tendemos a pensar que eles são nossos. Os psicólogos vão um passo além. Eles vêem, por exemplo, a ansiedade ou depressão, como decorrentes de experiências pessoais que nos moldaram. Alguns estudos, no entanto, vão ainda mais longe, explicando que certas características são de fato transmitidas pelos pais ou até pelos avós.
Neurose, ansiedade, espírito aventureiro, podem ser herdados? Essa foi a pergunta nas mentes de dois pesquisadores em 1992. Então o biólogo molecular e geneticista Moshe Szyf e o neurobiólogo Michael Meaney, ambos da Universidade McGill de Montreal, se encontraram depois de uma conferência. Eles começaram a discutir características hereditárias e Meaney teorizou que certos traços emocionais poderiam ser transmitidos através de genes dentro do cérebro. Szyf, embora cético, ficou intrigado.
O DNA habita o núcleo das células. Desde a década de 1970, cientistas questionam o que determina a cada célula quais genes ela irá transcrever e descartar outros. Descobriu-se que as moléculas do grupo “metil” destinavam certos genes, marcando-os para a transcrição. Por causa da descoberta desses grupos metílicos e sua posição, cada um posicionado ao lado de um gene correspondente, o campo da epigenética surgiu. O prefixo grego epi significa mais de. Inicialmente, pensava-se que as alterações epigenéticas ocorressem apenas no estágio fetal da vida. Com o tempo, os cientistas descobriram que mudanças na dieta, exposição a certos elementos do ambiente e outros encontros também alteravam nosso DNA.
Representação artística da metilação do DNA. Por Christoph Bock (Instituto Max Planck de Informática) – Trabalho próprio, CC BY-SA 3.0
O que o Prof. Meaney sugeriu foi: um pai que sofreu um trauma poderia ter certas mudanças em seu cérebro que poderiam levar a mudanças epigenéticas que seriam transmitidas, habitando os neurônios do cérebro de seus filhos ou até mesmo seus netos. Esse estado repetitivo trazia um campo totalmente novo, a epigenética comportamental. Isso significa que se você teve um pai ou avô que viveu um genocídio, uma guerra, viu alguém ser assassinado, ou que sofreu um trauma diferente, digamos, nas mãos de um pai abusivo ou negligente, você carrega traços que poderão impactar emocionalmente seus genes.
Um avô que foi negligenciado durante a infância, por exemplo, pode ter sofrido depressão, e assim passou essa predisposição adiante. Isso funciona no sentido positivo também. Se seu avô teve pais amorosos e carinhosos, você obtém um impulso genético no sentido psicológico e comportamental. Até onde vai essa influência epigenética? É muito difícil de analisar, mesmo para os cientistas. Meaney foi capaz de provar que certos traços emocionais foram transmitidos estudando ratos fêmeas e seus filhotes. Ele e seus colegas coletaram dados desde a década de 1950. Os ratos tratados pelos pesquisadores, por apenas cinco minutos por dia, durante as primeiras semanas após o nascimento, ficaram mais calmos e menos estressados do que aqueles que nunca foram tratados. Meaney e seus colegas descobriram que isso não se devia ao manuseio humano.
Em vez disso, os ratos-mãe eram mais propensos a cuidar dos filhotes depois que os humanos os tocavam. Elas também permitiam que os filhotes mamassem por mais tempo. Essa atenção extra resultou em filhotes mais ajustados. Meaney mostrou que quanto mais atenção um rato infantil recebia, menor era o nível de hormônio do estresse na vida adulta. Ele disse: “O que tínhamos feito até aquele momento foi identificar o cuidado maternal e sua influência em genes específicos”. Foi depois desse experimento que Meaney conheceu Szyf.
Refugiados, sobreviventes de catástrofes e guerras, órfãos. Aqueles que suportam experiências dramáticas passam as mudanças epigenéticas para os seus descendentes.
O par de cientistas realizou uma série de experimentos. Eles começaram selecionando ratos mãe altamente atenciosos e aqueles que eram negligentes. Os filhos de mães negligentes eram mais ansiosos e facilmente assustados. Os pesquisadores pegaram os filhotes desses ratos na idade adulta e examinaram seus cérebros, especificamente o hipocampo. Esta é a área que tem a ver com o estresse, a ansiedade e a formação de memórias.
Aqueles que tiveram mães negligentes tiveram mudanças observáveis na metilação dos genes lá. Essas mudanças produziram mais receptores de glicocorticóides, que interagem com o hormônio do estresse. Mais deles significa uma maior sensibilidade ao estresse. Aqueles com mães diligentes não exibiram tais mudanças.
Em seguida, Meaney e Szyf levaram um grupo de filhotes criados por mães negligentes. Eles injetaram em seus cérebros uma droga chamada tricostatina A. Isso remove os grupos metil. Nenhum traço de insegurança visto em suas mães foi encontrado neste grupo. Seus cérebros foram novamente examinados, e nenhuma mudança epigenética foi encontrada. “Foi como reiniciar um computador”, disse Szyf. Em um estudo de 2008, a dupla descobriu que ratos mãe negligentes tinham menos receptores de estrogênio no cérebro. Quando a prole feminina amadureceu, isso resultou em menos receptores de estrogênio em seus cérebros, o que levou à negligência de seus próprios filhotes. Meaney e Szyf descobriram o que agora é chamado de herança pós-natal, ou mudanças epigenéticas do ambiente que são escritas em nosso DNA, e então passadas para a próxima geração. Estes dois cientistas publicaram 24 artigos sobre o assunto desde então.
Em seguida, os pesquisadores passaram para os estudos em humanos. Em um estudo de 2008, Meaney e Szyf examinaram os cérebros daqueles que cometeram suicídio e os compararam com os que morreram por outros motivos. Entre os suicidas, os genes neurais no hipocampo mostraram metilação excessiva. Já que seus cérebros estavam tão metilados, os pesquisadores concluíram que os indivíduos suicidas deveriam ter sido abusados quando crianças. É por isso que alguém que teve pais negligentes ou abusivos deve lutar para superar o trauma que sofreu. Grupos metílicos em seus genes neurais os ligam a sentimentos de ansiedade, desesperança, mal-estar ou preocupação. É claro que, devido a preocupações éticas, examinar os cérebros dos seres humanos vivos está fora de questão. O professor Szyf, no entanto, localizou sinais de metilação epigenética em amostras de sangue.
Em um experimento, Szy e pesquisadores de Yale recrutaram 14 crianças russas criadas em um orfanato e outras 14 criadas por seus pais, retirando amostras de sangue para exame. Os órfãos tinham muito mais metilação do que aqueles que foram criados por seus pais. Áreas do cérebro importantes para comunicação e desenvolvimento cerebral foram as mais afetadas.
O estudo concluiu que a separação de pais biológicos causa estresse precoce que afeta o genoma da pessoa a longo prazo. Isso, por sua vez, poderia explicar por que as crianças adotadas podem ser mais suscetíveis a danos causados por estilos parentais severos, por parte dos pais adotivos. A coautora do estudo, a psicóloga Elena Grigorenko, escreveu: “As crianças adotadas podem demandar cuidados muito mais estimulantes para reverter essas mudanças na regulação do genoma”.
A revelação mais empolgante foi de um estudo realizado no ano passado no hospital Mount Sinai, em Nova York (link). 32 sobreviventes do holocausto e seus filhos tiveram seus genes analisados. Uma etiqueta de metilação foi encontrada em um gene relacionado ao estresse em pais e filhos. “As alterações genéticas nas crianças só poderiam ser atribuídas à exposição do Holocausto nos pais”, disse Rachel Yehuda, pesquisadores-líderes do estudo.
Mais pesquisas devem ser feitas para entender os processos envolvidos. Como as mudanças epigenéticas são passadas dos pais para os descendentes ainda permanecem desconhecidas. Embora possamos achar desesperador o fato de nossos pais ou avós estarem vivendo em nós, o Prof. Yehuda diz que outras marcas de metilação relacionadas podem nos tornar mais resilientes, o que poderia ser transmitido também.
Alguns pesquisadores dão um passo adiante. Pode ser que muitas ou mesmo a maioria de nossas tendências emocionais e psicológicas, sejam intelectuais ou táteis, comunicativas ou quietas, emocionais ou austeras, esquecidas ou possuam uma memória perfeita, possam todas surgir de mudanças epigenéticas transmitidas de nossos ancestrais. Além disso, esse avanço pode levar a grandes mudanças na maneira como tratamos as condições psiquiátricas. A indústria farmacêutica e pequenas startups de biotecnologia já estão à procura de compostos, na esperança de lançar a próxima geração de medicamentos para transtornos psiquiátricos.
Cientistas observaram memórias epigenéticas sendo transmitidas por 14 gerações Traduzido por Portal Shtareer do original em Inglês (fonte) – www.sciencealert.com O mais importante conjunto de instruções genéticas que todos recebemos vem do nosso DNA, transmitido através de gerações. Mas o ambiente em que vivemos também pode fazer mudanças genéticas. No ano passado, pesquisadores descobriram que esse tipo de mudança genética ambiental pode ser transmitida por 14 gerações em um animal – o maior período já observado em uma criatura, neste caso, uma dinastia de nematóides de C. elegans (lombrigas).
Para estudar por quanto tempo o ambiente pode deixar uma marca na expressão genética, uma equipe liderada por cientistas da Organização Européia de Biologia Molecular (EMBO) na Espanha levou vermes nematoides geneticamente modificados que carregam um transgene para uma proteína fluorescente. Quando ativado, esse gene faz os vermes brilharem sob luz ultravioleta.
Então, eles fizeram uma alteração no ambiente para os nematoides, alterando a temperatura de seus recipientes. Quando a equipe mantinha os nematoides a 20° C (68° F), eles mediam a baixa atividade do transgene – o que significava que os vermes quase não brilhavam.
Mas ao mover os vermes para um clima mais quente de 25° C (77° F), eles de repente se acenderam como pequenas árvores de Natal, o que significava que o gene da fluorescência havia se torando muito mais ativo. Suas férias tropicais não duraram muito tempo, no entanto. Os vermes foram transferidos de volta para temperaturas mais baixas para ver o que aconteceria com a atividade do gene de fluorescência. Surpreendentemente, eles continuaram a brilhar intensamente, sugerindo que estavam mantendo uma ‘memória ambiental’ do clima mais quente – e que o transgene ainda era altamente ativo.
Além disso, essa memória foi passada para seus filhos por sete gerações brilhantes, nenhuma das quais experimentou as temperaturas mais quentes. Os vermes bebês herdaram essa mudança epigenética através dos óvulos e espermatozoides.
A equipe levou os resultados ainda mais longe – quando eles mantiveram cinco gerações de nematóides a 25° C (77° F) e depois baniram seus descendentes para temperaturas mais frias, os vermes continuaram a ter atividade transgênica mais alta por 14 gerações sem precedentes. Esses cientistas foram os que observaram pelo maior período a passagem de uma mudança genética induzida pelo meio ambiente. Normalmente, as mudanças ambientais na expressão genética duram apenas algumas gerações. “Não sabemos exatamente por que isso acontece, mas pode ser uma forma de planejamento biológico”, disse um dos integrantes da equipe, Adam Klosin, da EMBO, e da Universidade Pompeu Fabra, na Espanha.
“Os vermes possuem vida curta, então talvez eles estejam transmitindo memórias de condições passadas para ajudar seus descendentes a prever como seria seu ambiente no futuro”, acrescentou a co-pesquisadora Tanya Vavouri, do Instituto de Pesquisa de Leucemia Josep Carreras, na Espanha.
Há uma razão pela qual os cientistas se voltam para C. elegans como um organismo modelo – afinal, essas 14 gerações levariam apenas 50 dias para se desenvolver, mas ainda podem nos dar importantes pistas sobre como a mudança genética ambiental é transmitida em outros animais, incluindo humanos.
Existem muitos exemplos desse fenômeno em vermes e camundongos, mas o estudo da herança epigenética ambiental em humanos é um tópico muito debatido, e ainda há muita coisa que não sabemos. “Os efeitos herdados em humanos são difíceis de medir devido aos longos tempos de geração e à dificuldade em manter registros precisos”, afirmou uma recente análise da herança epigenética. Mas algumas pesquisas sugerem que os eventos em nossas vidas podem, de fato, afetar o desenvolvimento de nossos filhos e talvez até de netos – tudo isso sem mudar o DNA.
Por exemplo, estudos mostraram que tanto os filhos quanto os netos de mulheres que sobreviveram à fome holandesa de 1944-45 tiveram maior intolerância à glicose na vida adulta. Outros pesquisadores descobriram que os descendentes de sobreviventes do Holocausto têm níveis mais baixos do hormônio cortisol, o que ajuda seu corpo a se recuperar após o trauma.
O estudo de 2017 sobre nematoides é um passo importante para entender mais sobre nossa própria herança epigenética – especialmente porque ela serve como uma demonstração notável de quão duradouros esses efeitos intergeracionais podem ser.
Os resultados foram publicados na revista Science (link).
“Anjos da Terra”, ou aquelas pessoas que carregam um padrão de energia de cura angélica em sua alma, são geralmente encontrados em funções de apoio, estímulo e capacitação.
Eles vão acima e além para cuidar dos outros e estão muito sintonizados com as emoções. Muitas vezes, os Anjos da Terra são profundos e intuitivos curadores, enviados pelo Universo para presentear a Terra com um tipo muito especial de Frequência.
Pode levar muito tempo para que os Anjos da Terra despertem para a sua natureza profunda e se tornem empoderados pelo Amor Divino que é carregado dentro de Suas Asas.
Muitos Anjos da Terra ressoam com padrões de comportamentos negativos e relacionamentos que procuram suprimir sua incrível sensibilidade para mais fácil lidarem com o mundo, e para que suportem relacionamentos que não honram sua sabedoria e dom inatos.
Muitas vezes vejo as Asas dos Anjos da Terra que se acostumaram tanto a estar em um modo de “ajuda”, sem cuidar de sua própria energia, como pisoteadas, enlameadas, quebradas ou abandonadas.
Essas pessoas apenas dão e dão e dão e dão.
Elas se deixam pisotear e se subestimam.
E ainda continuam oferecendo seus corações na tentativa de “curar” os outros.
Não funciona, e não serve a ninguém, menos ainda ao Anjo da Terra.
Os Anjos da Terra absorvem constantemente energia emocional e psíquica de todos os lugares, e facilmente “cordões psíquicos” se alojam em suas auras.
É por isso que, mesmo que tenham sido informados disso, eles são recordados que devem limpar, limpar e limpar diariamente. Se não o fizerem, sua intuição é obscurecida, os poderes de Escolha da Alma enfraquecidos e a vibração fica fora do alinhamento com a Verdade.
Chega um momento em que os Anjos da Terra despertam para o dano que foi causado às suas naturezas elevadamente sensíveis e suaves. Eles encontram consolo na companhia de outros Anjos da Terra e talvez aprendam ferramentas inestimáveis para fortalecer o seu campo energético, abrir, tremular e cuidar de suas preciosas Asas e aprender como se defender.
Há tanta energia curativa disponível para os Anjos da Terra avançarem para o Completo e altamente funcional. Isso é o que Eles devem fazer agora, pois a Terra precisa Deles mais do que nunca.
Os Anjos da Terra estão aqui para servir numa função muito elevada de cura global.
Quando os Anjos da Terra se compreendem e se concentram em seu próprio Bem-Estar e Felicidade em combinação com o oferecimento de cura para os outros, ocorre uma enorme mudança e eles podem realmente começar a vibrar de um lugar de poder interior.
O Universo está dizendo: “Unam-se Anjos da Terra!”
Há uma mudança contínua no Planeta Terra. Toda a energia está sendo substituída. Essa troca é tão profunda que causa de certa forma, um transtorno geral. Enquanto vocês olharem com a visão tridimensional, tudo vai parecer caótico. Muitos irão pensar que as coisas estão indo cada vez pior. Em certos momentos, também podem pensar que não há mais solução para tantos problemas. Alguns até perdem a esperança. Outros se revoltam. O desalento de certa forma, faz com que muitos desistam do seu processo de despertar. Preferem ficar presos à velha consciência, limitada às antigas crenças do velho Poder controlador.
Esta visão estreita da realidade, tem mantido a humanidade por éons dentro da limitação ilusória da Terceira Dimensão.
Porém, a partir de 2012, momento em que a Terra e todo o Sistema Solar entrou definitivamente no Cinturão de Fótons, recebendo a intensa Luz Cristalina do Sol Central Galáctico, as consciências mais atentas, iniciaram um processo rápido de despertar, individual e coletivo.
Aquilo que antes levava séculos, agora pode se realizar em poucos meses ou dias. Essa Luz intensa abriu uma conexão com as Dimensões mais elevadas. Ativou a energia cristalina dos Chákras superiores e possibilitou a humanidade a se abrir para uma nova realidade.
Essa nova configuração energética criou linhas de tempo paralelas. Conforme a consciência e o entendimento de cada um, cria-se um portal que possibilita adentrar e viver temporariamente determinada linha de tempo.
São nossas vibrações que nos levam a tangenciar entre essas faixas magnéticas diversas. E o que provoca tais vibrações são nossos pensamentos, nosso entendimento, nossas crenças e também a necessidade de cada um em fazer as mudanças que ainda precisam ser feitas.
Assim, uma mesma situação, cada um pode estar vendo e interpretando de maneira diferente. De acordo com a sua vibração, sintoniza uma frequência de onda que o leva para uma determinada faixa, ou seja, uma linha de tempo diferente dos demais.
Essa atração magnética, cria uma realidade individual e coletiva regional ou global, de acordo com a importância que é dado aos fatos.
Como estamos sobre a ponte que liga a Terceira Dimensão com a Quinta Dimensão, carregamos na bagagem de alma, a velha energia 3D, mas por outro lado, já estamos sendo influenciados pela energia 5D.
É isso que cria o caos que vemos. Quando não abrimos a consciência para a nova realidade que surge, a antiga vibração baseada na limitação, no medo e no controle, faz tremer as nossas bases. É neste ponto que todos os problemas e dificuldades surgem. Uma sensação de impotência parece nos paralisar de vez.
Quanto mais rapidamente sairmos da velha vibração, mais Luz vemos em nossa frente. Passamos então para uma linha de tempo em oitavas superiores. Mesmo que aquele caos continue no mesmo lugar, estaremos vendo ele de fora e não mais fazemos parte dele. Assim, também não seremos atingidos por ele.
Parece meio surreal tudo isso, mas é apenas uma questão de consciência. Todos irão passar pelo aprendizado e pelas provas finais desta escola terrana. Então, se em algum momento, sentimos o tumulto, podemos de forma consciente, entender que esse tumulto é apenas o divisor de uma linha de tempo. Atravessar essa linha e olhar para trás, podemos ver o caos de fora. Compreendemos que ele faz parte deste divisor de águas, mas que qualquer um pode atravessá-lo.
O maior problema derivado do caos, é quando ele nos retém dentro. Não que ele tenha esse poder, mas porque nós lhe damos esse poder. Nos envolvemos demais nele e com ele. Começamos a fazer parte dele. E quanto mais mais permanecermos dentro, mais envolvemos outros, e mais outros, e também os outros nos envolvem como uma rede difícil de se desfazer.
O Universo nos apresenta todas as condições para fazer a travessia desta ponte entre a Terceira e Quinta Dimensões.
No final de março de 2018, novas energias vieram para fazer a reconfiguração energética da Terra. Recebemos essa energia através do sol,e, como nossas células são trocadas a cada 4 meses, possibilitam que agora em junho, possamos dar mais um salto quântico.
Lembrem-se, porém, que essas mudanças nos são proporcionadas, indistintamente. Mas nem todos saberão aproveitá-las. É preciso ter consciência disso. Acreditar que podemos. Mas acima de tudo, entrar no fluxo e querer as mudanças. E para que isso aconteça, é preciso que nos livremos do apego às velhas energias, principalmente do medo, da limitação, da raiva, da indignação, da crítica, do julgamento, enfim, das velhas crenças.
As novas energias de junho irão trazer a força que faltava para que possamos atravessar esta ponte que ainda nos retém com um pé na Terceira Dimensão. Segundo me instruíram os Guias Angelicais, todo o sofrimento que estamos passando, é a resistência em tirar esse pé da 3D. Quanto mais resistirmos, mais a dor se fará sentir. Porém, essa decisão é individual. Cada um decide quando vai fazer isso. Muitos preferem sofrer.
É bom lembrar também aqui a situação que vivemos como Pátria. O nosso Brasil tem um papel importante dentro do Planeta Terra. É o coração do mundo; o Chákra cardíaco da Terra. Precisamos harmonizar esse pulsar. É uma responsabilidade de cada brasileiro.
Como as Forças Sombrias sabem disso, proporcionam condições favoráveis para que tenhamos os piores políticos possíveis.
Segundo nos informam os Guias Angelicais, apenas 10% são bem intencionados. O restante, 9 em cada 10, só querem a continuidade da opressão. Não adianta o povo se rebelar, protestar, se indignar e depois nas próximas eleições, validar os mesmos para mais uma temporada. Se queremos mudanças, só há uma maneira de fazê-la: NÃO ELEGER NENHUM DAQUELES QUE ESTÃO ENTRE OS 90% QUE REPRESENTAM AS SOMBRAS.
Essa consciência fará a mudança do Brasil. Já se ouve alguém dizer que não é para votar. Que é para invalidar o voto. Mas lembre-se que os votos de cabrestos serão suficientes para eleger os mesmos que já estão lá
Então, queres a mudança? POIS, SEJA A MUDANÇA!
As novas energias de junho darão todas as condições para que possamos mudar o quadro do Brasil e do Mundo. Mas se optarmos por continuar vibrando na velha energia, nada poderá ser feito, nem pelas forças celestiais que nos amparam, já que o livre arbítrio é sempre respeitado.
Todo movimento baseado na raiva, no medo ou do confronto, retardará sobremaneira a chegada dos Novos Tempos. Lembrem-se que a Terra é uma Escola de Consciência.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Mensagem de Sananda através de Maria Silvia P. Orlovas
Quando o amor veio à Terra como homem, ele não foi reconhecido. Muito já se falou de Jesus, da sua peregrinação, da sua força, das suas sábias palavras, das suas curas, do seu direcionamento, dos seus olhos, das suas habilidades, do seu ar guerreiro, do seu poder pessoal, do seu medo, da sua morte, do seu renascimento.
Mas a grande cura de Jesus foi e continua sendo o sentimento profundo de amor. E este amor está em você. Quando você desperta esse amor e vive a verdade desse amor, sem medo de quebrar os paradigmas da sua vida, sem medo de romper com as suas histórias, sem medo de magoar as pessoas, sem medo de viver a sua verdade, você manifesta o amor e paga os preços pelo amor.
Quando Jesus encarnou, Ele pagou o preço de encarnar no meio de uma profunda ignorância e de um profundo materialismo. Igualmente, hoje, cada pessoa que quer viver o Amor do Cristo terá que pagar na sua vida o preço da verdade, o preço da consciência, o preço da atitude, o preço da sua ação na sua própria vida.
Quando você é amor, o amor se manifesta, mas há estágios da manifestação do amor. Num primeiro momento, ele pode trazer muitas quebras, rupturas, e você pode olhar para si mesmo e achar que se enganou, que não deveria ter feito isso, que deveria ficar na sua zona de conforto, vivendo aquilo que você estava vivendo.
O preço do amor para alguns pode ser muito caro, muito alto. E aí você pode olhar com medo para sua própria vida e dizer: “Não, não vou fazer isso. É demais para mim. Não quero magoar as pessoas. Não quero brigar. Não quero correr riscos”. E aí você não vive o amor.
Jesus não foi lembrado pela sua morte e não deve ser lembrado como aquele que foi crucificado. Jesus é o exemplo do amor. Os atos que mais tocam o coração são os atos de amor, sem medo de pagar o preço do amor.
Permita que o amor venha para você e desconstrua suas máscaras e desconstrua suas crenças limitantes. Você não precisa de todo o dinheiro do mundo. Você não precisa do sorriso falso de todas as pessoas a sua volta. Você não precisa agradar àqueles que não são atingíveis pelo agrado. Você não precisa deixar de ser você para ser amado. Ame profundamente o seu Cristo Interior e assuma na sua vida a sua verdade. Ame quem você é e perceba que o seu ato de amor não vai machucar os demais. Quando você se ama, se respeita e vive a sua verdade, os outros talvez sigam em você, olhem para você e, em algum momento da vida deles, também escolham viver a verdade deles, mas isso não é mais problema seu. Isso é de Deus, não te pertence. Você pertence ao Cristo, e Cristo pertence ao Amor, e o Amor pertence a você. Há uma unidade no sentimento.
Liberte as pessoas do seu desejo de deixar tudo plano, do seu desejo de deixar tudo certo, do seu desejo de não magoar ou ofender as pessoas. Não assuma falsos sacrifícios como verdadeiros atos de amor, porque eles não são. O amor, acima de tudo, é a verdade. Amar a si mesmo é o primeiro passo do amor. Assumir o seu compromisso com você é o primeiro passo do amor, e os passos restantes virão para você. Mas lembre-se, assim como nosso Amado Mestre teve o seu caminho a percorrer, você também terá o seu, com momentos de mais alegria, com momentos de aflição, com momentos de prazer e de dor, como é a vida na Terra.
Amem vocês mesmos.
Ame você como você é e assuma a sua luz e assuma a sua verdade.
Eu Sou Sananda e ofereço a vocês aquilo que mais forte existe em mim, que é a cura através do amor.
E não se intimidem com coisas do mundo, com situações que são passageiras. Vocês vivem e estão encarnados no país que merecem e em que precisam viver. Façam da sua doação de amor, do seu amor, verdadeiro amor a cura de onde você está e procure estar no amor para que o amor mantenha você com a sua vibração elevada, com a sua conexão de luz, com o seu otimismo e com o seu melhor. Aquilo que você oferece ao mundo, o mundo oferecerá a você.
Recebam as nossas bênçãos, nossa orientação, nosso amor e nossa fé. Tenham paz. Amamos você.
A energia nos últimos dias tem sido muito animadora, com muito vigor ligado a ela. Você pode ter conseguido realizar muito, já que houve muita energia concentrada. Poucos dias antes, tínhamos uma energia muito lenta com a qual estávamos lidando, onde até mesmo a movimentação era difícil. Naqueles dias tudo que eu queria fazer era dormir. Esses são os dias de recarga que aparecem entre as Ondas de energia.
Hoje à noite, com a Lua Cheia amanhã de manhã (às 11:19h), há uma sensação de tontura que veio na última hora. O foco dos últimos dias está saindo hoje à noite para abrir caminho para a energia da Lua Cheia amanhã. Olhos maciçamente borrados/desfocados vieram hoje à noite junto com esta sensação de tontura. O vento solar aumentou um pouquinho, estou observando isso para ver onde isso nos leva.
A energia de ascensão combinada com a Lua Cheia pode produzir sintomas mais fortes.
Neste momento, as influências psíquicas são extremamente altas e você pode se sentir muito conectado. Isto é o que acontece quando a energia superior entra em nossa consciência.
Use esse tempo para pedir respostas para as coisas que você está questionando. Você também pode usar esse tempo para pedir ao Universo que mostre a você os seus entes queridos ou animais de estimação. Tudo é possível nestes tempos, incluindo a telepatia do reino animal.
Recentemente, a telepatia de animais/pássaros/plantas aumentou novamente. Tire algum tempo se você tiver um animal de estimação ou estiver fora da natureza para iniciar a comunicação telepática com o mundo animal. Isso pode ser com qualquer reino, mar, pássaro, inseto, planta, não importa. A comunicação/telepatia com esses mundos aumentou agora.
Se você nunca falou com ninguém além de humanos, inicie com as árvores, elas são muito tagarelas e conversadoras. Elas vão lhe dizer exatamente o que querem quando você passa por elas. Se elas precisam de mais água, um abraço ou apenas alguém para notá-las. Elas têm consciência também, assim como tudo no planeta tem. Tente também falar com plantas, elas são curandoras naturais e também têm muito a dizer, e dirão, se você souber ouvir.
A Lua Cheia é chamada de lua da flor. A lua da flor significa que os flores silvestres estão florescendo na primavera. Esta energia elevada está geralmente ligada a ela e a energia psíquica é muitas vezes aumentada. Essa sensação de tontura que estou tendo agora é definitivamente a energia da Lua Cheia.
Sonhos nas últimas semanas tiveram um novo rumo. Estou tendo muitos sonhos e sonhos pré-cognitivos com respostas a perguntas que nunca fiz. É útil ter uma caneta e papel ou gravador pequeno ao lado de sua cama para escrever seus sonhos no minuto em que você acordar. Se você não fizer isso, em 5 minutos os sonhos desaparecerão. Há uma razão para isso e é porque quando estamos sonhando estamos viajando astralmente e em outras dimensões, essas outras dimensões que acessamos durante o estado de sonho são fechadas para nós em outras ocasiões, por isso elas automaticamente se fecham quando nós recuperamos consciência aqui.
Pode ser preciso muita força de vontade para lembrar certos sonhos com informações vitais. No entanto, às vezes, em um sonho, haverá algo tão poderoso acontecendo que não há como esquecer.
Luas Cheias são sobre manter o equilíbrio, certifique-se de que isso é trabalhado nos próximos dias. Muitos que não estão ancorados, podem se tornar mais desequilibrados durante as Luas Cheias.
Mudanças na Terra ainda estão ocorrendo, com o Havaí ainda na zona de perigo. Esta área precisa ser vigiada e orações enviadas para modificar a destruição que está ocorrendo.
É um bom momento esta noite e amanhã para a meditação, aproveitando ao máximo a energia psíquica aumentada que está ocorrendo. Durante os períodos de meditação, você também pode pedir respostas para perguntas sobre sua própria vida e esperar que a resposta apareça. Pode aparecer na meditação ou mais tarde quando você menos espera!
Diane Canfield is a Gifted Psychic, Ascension Expert, Energy Expert and ET Contactee, having had many in person visitations from many different races of our Star Family. She works to elevate the consciousness of the Human Race to evolve into the Galactic Race. Her psychic gifts started in childhood and were reactivated in 2000 when visited by a Pleiadian Mother Ship which encoded her for her role as a Galactic Ascension Teacher. Since this time she has been in constant contact with the Galactics and the Interplanetary Advanced Council Of Light. http://www.dianecanfield.com/energy-update-full-moon-woozy-feeling-dreams-and-telepathy-with-animals-birds-and-all-other-consciousness-increases/
Mensagem do Comando Ashtar através de Gabriel Raio Lunar
Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta.
Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.
Saudações, Família!
É bom estar aqui mais uma vez. O ano anda muito acelerado para vocês, não é mesmo? Alguns de vocês gostariam de gritar, espernear, sair correndo sem rumo e esbravejando continuamente “chega, chega, chega”? Eu imagino que alguns de vocês, sim, mas também acredito que vocês estão vivendo a fase mais incrível de todas as suas vidas! Oh, não torçam o nariz! É um grande momento!
Venho dizendo em muitas mensagens minhas: tudo o que precisa ser trabalhado está vindo de forma muito intensa para vocês, desde as explosões emocionais que acontecem para que possam aprender a ter mais controle sobre elas, a capacidade de verem coisas que antes vocês não viam, e agora parece que está tudo mais claro e muito mais fácil de entender.
Isso não é nada anormal, queridos! É apenas o reflexo da sua contínua expansão. É o reflexo da grandiosidade que você é, e ainda pode ser. Apenas um reflexo, pois o que tem acontecido em suas vidas não é nem a ponta do iceberg. Se vocês acham que “está” demais muita coisa que lhes têm acontecido, que parece que não darão conta, ou algo assim, esperem para ver um pouco mais até o final do ano, quando mais coisas se acelerarão, forçando-os a deixarem o velho, definitivamente, para trás.
Vocês não veem como suas vidas estão diferentes? Sim, eu sei que vocês veem, mas vocês conseguem incorporar essas mudanças em vocês mesmos? Conseguem assimilar toda a grandiosidade da metamorfose que está acontecendo bem agora? Olhem para trás, queridos! Voltem 10 anos atrás… Isso! Darei uma breve pausa para que vocês voltem 10 anos do seu tempo. Voltem para 2008. O que vocês faziam lá? Como foi/é aquele ano? O que vocês estavam fazendo? Quais foram as suas verdades naquele ano, você sorriu mais ou chorou mais? Foi um ano revelador, confuso, diferente? Como foi? Tragam à lembrança…
Meus queridos, vocês mudaram! Vocês se transformaram, se expandiram. Vocês garantiram que uma terceira guerra não mais acontecesse, garantiram que alianças de paz fossem formadas, unificaram países há décadas em conflitos, se empoderaram frente àqueles que os diminuíam, criaram movimentos pessoais que garantiram que o melhor pudesse chegar até vocês.
E eu sei que tudo isso, que a maioria desses movimentos foram muito dolorosos, pois implicava em deixar muitas coisas, as quais estiveram por muito tempo agarrados. Eu sei que doeu, mas sei também que, no fundo, vocês sabem que tudo que vocês fizeram, e ainda vão fazer, valeu e valerá muito a pena, e sabem por quê? Porque vocês são revolucionários, e não se espera nada diferente de um revolucionário! Espera-se que ele revolucione! E assim tem sido!
Tudo parece estar acontecendo de forma sufocante e vocês, às vezes, dizem: “Sinto-me sem ar!” Vocês exclamam. Oh! Mantenham a calma! Continuem segurando o volante, pois vocês estão sim, em alta velocidade, e precisam sim, manter o controle, pois todas essas intensas mudanças estão ocorrendo através de vocês, os pioneiros. Toda grande energia transformacional está passando por vocês, queridos, e à medida que passa, força o velho a sair para que ela tenha passe livre e sem obstruções. Vocês se questionam muito ainda: “Como posso resolver uma situação que me atormenta?
Vocês dizem que tudo está mudando, mas não vejo nada mudar, até parece que tudo está pior…” Oh… Queridos! Isso é apenas uma exposição enfatizando tudo que precisa ser cuidado e trabalhado. Então, vocês estão segurando o volante de um carro em alta velocidade enquanto sentem formigamentos e coceiras nas mãos, mas não podem soltá-lo para cuidar disso, pois sabem que está muito rápido e não se arriscariam a tirar uma das mãos.
A consciência de não tirar a mão do volante é a mesma consciência que diz que sim, que vocês precisam ir rápido, sem distrações. Não importa o que aconteça, não importa o quê ou quem venha tirar-lhes a atenção, ainda que incomode, doa, seja insuportável, vocês MANTÊM AS MÃOS NO VOLANTE.
Queridos, serei mais claro ainda! Não importa o que esteja acontecendo, se é atormentador ou não, se é difícil ou não! NÃO TIREM A MÃO DO VOLANTE! Continuem indo rápido e com o foco no que vocês querem. O incômodo, às vezes, provoca “coceira e mal estar” e poderá permanecer para fazer-lhes mudar o foco, mas NÃO TIREM A MÃO DO VOLANTE! Olhem para o horizonte.
Eu posso ver vocês daqui a dez anos… Vocês conseguem? Eu posso ver… Vocês chegarão até lá rápido, pois a rapidez com que vocês têm ancorado as energias impulsionadoras e transformadoras e as assimilado em si, ainda que “coceira e incômodo” estejam presentes a todo o momento, estão abrindo os campos quânticos de sucção, para que vocês alinhem-se mais rapidamente com a vida dos seus sonhos, com a época dos seus sonhos, com o encontro dos seus sonhos, emprego, amor e todo tipo de relacionamentos sonhados por vocês.
O alinhamento está ocorrendo enquanto você continua olhando o horizonte, segurando o volante do carro em alta velocidade e você só tem um foco: tocar o horizonte. Eu chamo isso também de disciplina inviolável.
Queridos, seus próximos dez (10) anos serão os mais fantásticos das suas vidas! Vocês já terão assimilado, em si, as primeiras ondas de energias transformacionais, já terão dominado a maioria, se não todas as suas emoções mais difíceis, vocês já estarão mais soltos do que nunca e mais: vocês estarão sendo ouvidos por muitos.
Muitos estarão em volta de vocês aguardando suas palavras, conselhos e/ou apenas para sentir sua energia. É por isso que estão passando por tanta coisa hoje, meus queridos! “Oh, mas daqui a dez anos ainda?” – Alguns de vocês podem dizer. Bem, há um tempo falamos dos trinta e seis (36) meses intensos e vocês chamaram de “muito tempo” e torceram o nariz.
E aqui estão vocês bem envolvidos, e alguns sequer conseguem perceber tudo o que está acontecendo! Dez (10) anos, meus queridos, é apenas uma pequena margem, estendida mais adiante. E se fossem apenas alguns meses? Se ao invés de 10 anos, 10 meses? Nós demos 36 meses para um grande trabalho de impulso, que os levará, drasticamente, para frente, para novos desafios mais conscientes, mais expandidos, mais mestres de si mesmos, mais abertos para conexões mais profundas! 36 meses para o impulso de 10 anos que vocês, a maioria, quer em 10 meses… Vocês suportam? Então, segurem bem o volante. Aí vamos nós a um super impulso até março / 2019.
Queridos, nós contamos 10 anos para novas grandes transformações! E vocês nos disseram “Oh, 10 anos? Diminuam isso, nós aguentamos!” Oh, é mesmo? – nós perguntamos! Vocês, às vezes, parecem desesperar-se com tão poucos movimentos! E vocês voltam a dizer: “É verdade, sabemos disso, mas vocês não veem, pelos menos a maioria de nós, soltando o volante facilmente, não é mesmo?”
E nós sorrimos e confirmamos: SIM, É VERDADE. Então, meus queridos, vamos fazer uma mesclagem…
Em 36 meses + 10 anos, o que são 10 meses = GRANDES MOVIMENTOS, AINDA MAIS INTENSOS, AINDA MAIS TRANSFORMADORES! (Em outras palavras: realizar em 36 meses o que seria para 10 anos. Ou menos ainda, como querem alguns, em 10 meses – de junho de 2018 a março de 2019.) Oh, vou amar ver isso! É por isso que eu sempre digo quando me questionam por que eu acredito que vocês conseguirão. Simples! PORQUE VOCÊS SÃO VOCÊS! É a melhor das redundâncias!
Ei! Você aí que está cabisbaixo questionando-se se conseguirá… Olhe!… Veja!… Veja a revolução! Você tem trabalhado duro para isso há muito tempo!… Há muitas eras, aliás, por essa conexão e empoderamento transformacional, e você não vai soltar o volante agora que está quase tocando o horizonte, não é mesmo? Olhe para o banco de trás… Tem alguém muito especial sentado atrás e confiando que você vai conseguir.
Essa pessoa do banco de trás está segura de que você manterá as mãos no volante, e que não ocorrerá nenhum acidente! Ainda que possam ter alguns poucos sustos, são apenas sustos. Você ainda está segurando o volante não é mesmo? (Sorriso). “Oh, Ashtar, mas se a pessoa do banco de trás quiser descer do carro por estar cansado da longa jornada e quiser ir a pé?” Oh, meu querido! Ninguém quer ir a pé tendo a sua companhia.
Mostre-lhe que ela pode confiar em você. Mostre-lhe que você está com as mãos no volante! O único grande problema seria se você desacreditasse da sua própria capacidade de segurar o volante, e eu sei que nenhum de vocês soltará. Sabem por quê? A disciplina de vocês é inviolável!
Daremos um grande impulso a vocês até o final deste ano de 2018, e vocês entrarão 2019 com mais ALGO DIFERENTE. “Oh, o que Ashtar, o que seria mais diferente?” (Sorriso…) Bem, vocês verão! Só continuem segurando o volante, por mais rápido que possa estar, sacudindo e coçando, mantenham-se segurando o volante. Deixem que eu cuide da pista, mantendo-a livre de obstáculos desleais.
Apenas mantenham o foco no horizonte e deixem o resto comigo. Lembrem-se só de uma coisa: não apenas o volante é sua responsabilidade, mas todo o carro e principalmente quem está no banco de trás ou a sua direita, toda a área externa é minha. Deixem comigo. Não se preocupem com as tempestades do lado de fora. Eu lhes dou minha palavra de que a pista continuará trafegável. Eu garanto. Só preciso que mantenham as mãos no volante.
Quando vocês garantem a si mesmos a segurança de estarem firmes no volante, outros se inspiram, emparelham com vocês e tornam-se confiantes de igual modo. E aí, meus queridos, quem poderá pará-los? O que poderá tirar-lhes a atenção do foco principal, o quê? Só uma coisa poderá tirar-lhes (rapidamente) a atenção: alguém lhes pedindo uma carona para aprender como segurar bem o volante.
Novamente, não se preocupe em parar o carro, como disse, tudo externo é meu. Deixem que eu mesmo coloco o carona no carro. Só cuidem do volante, e prestem atenção no horizonte.
Meus queridos, eu os amo infinitamente e sou eternamente grato por poder contar com todos vocês nestes tempos, grato por, em todos os conselhos, poder levar o que vocês estão fazendo na Terra e apresentar como algo épico! Que orgulho! Não poderia estar mais confiante!
Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.
Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.
Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.
Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.
Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.
Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.
Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido. Assim é e assim será.