LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 26 de fevereiro de 2017

QUEM EU SOU?

Brenda Hoffman

Meus queridos,

Às vezes, você se sente capaz de fazer qualquer coisa e, em outros momentos, sente-se como se seu mundo estivesse chegando ao fim. “Quem Sou Eu?” É o seu novo mantra.

Assim também foi uma verdade durante a sua puberdade, quando em um momento você era uma criança sedenta dos cuidados de seus pais, e, em seguida, a liberdade total do adulto, e nada mais a ver com seus pais.

Suas emoções agora são semelhantes – alternando momentos de irritado para feliz para triste e para alegre. Pois você está passando rapidamente de um adulto da Terra 3D para um novo ser em novas frequências e dimensões. Para fazer isso, você deve fazer a transição pouco a pouco – assim como foi na sua puberdade.

Pois assim como foi verdade na puberdade, você ainda não tem a sabedoria de ser um adulto em 5D, ou em qualquer outra dimensão que seja a sua base. Nem você tem a resistência física para fazê-lo.

Talvez você saiba que os cérebros humanos não estão totalmente desenvolvidos até a idade de 25 anos. Assim, é que muitos dos humanos antes dos 25 anos, não tem necessariamente comportamentos adultos para ações vertiginosas, irrealistas ou irritadiças. Aqueles na sua adolescência e início dos 20 anos, muitas vezes agem de forma que os adultos da Terra acham irracional.

Assim é com você agora. Você está nos estágios iniciais da puberdade de se tornar um ser interdimensional, intradimensional. Então você alterna entre as ações e emoções de um adulto 3D para a de um ser intradimensional, interdimensional.

Talvez esse pensamento o faça ficar bravo, por você se sentir superior a muitos com suas capacidades interdimensionais e intradimensionais atuais. Você certamente não se sente como se estivesse começando o processo, porque você canaliza, presente os sentimentos, cura, etc – mostrando o quão avançado você é comparado a muitos.

Na verdade, você está apenas um ou dois estágios além de outros que desejam transitar nesta vida terrestre.

Quando você era um estudante do ensino médio, você mal notava os calouros do ensino médio, pois você sentia que eles eram muito mais infantis do que você. No entanto, agora que você é mais velho, uma diferença de quatro anos de idade não é notável. Assim é para você e para aqueles que eventualmente irão seguir.

Mesmo que você esteja em diferentes fases de maturidade, por várias razões que somente o seu ser interior compreende plenamente, todos completarão a fase em que você está atualmente – saltando da idade adulta 3D para a nova puberdade.

E por causa da sua coragem de completar fase após fase, apesar de não entender a lógica por trás das várias fases, aqueles que se seguirão terão um caminho mais fácil do que era e foi verdade para você. Pois no momento em que seus seguidores alcançam qualquer fase que você já completou, eles saberão que tudo está bem em seu mundo, mesmo que eles não gostem ou entendam uma determinada fase.

Você é o corajoso dos corajosos. Pois você está experimentando mais uma fase que não parece fazer sentido, dado tudo o que você pode. No entanto, se você reconhecer o quanto você aprendeu antes de experimentar a puberdade 3D, você vai entender que esta fase é pouco diferente.

Quando você era uma criança, andar e falar era uma tarefa assustadora que você dominou com a ajuda dos adultos ao seu redor. Quando você estava na pré-escola, jardim de infância ou primeiro grau, você dominou a leitura e a contagem numérica.

Assim foi para você nesta vida. Cada nova experiência de aprendizagem ou compensação parecia impossível até que você a dominasse – só para aceitar outro desafio com talvez um pouco de choramingar, mas nunca, voltar atrás ou parar.

E agora, você está na puberdade dimensional tentando configurar seu novo adulto de maneiras que agora façam sentido para você, mas provavelmente não fará ao você progredir na barra de maturidade.

Permita que isso seja aceitável. Permita-se saber que você ainda não atingiu a maturidade dimensional. Você está testando as águas das possibilidades sem ações que cortem as suas opções.

Então você está provavelmente se sentindo desorganizado, incerto, irritado, amoroso, alegre, temeroso – ao você decidir quem você deseja ser e, em que dimensão.

Você tem uma dimensão de sua casa – assim como você teve sua Casa 3D quando era uma criança. Mas você pode decidir mover-se sobre essa dimensão, apenas ao escolher sair de sua cidade natal antes que estivesse inteiramente maduro. É e sempre foi sua escolha.

Basta saber que a confusão que você está sentindo agora tem pouco a ver com sua idade adulta dimensional, ela irá ajudá-lo a selecionar sua direção neste momento enquanto você amadurece.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais: Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o:

 AUTOR/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:http://www.LifeTapestryCreations.Com
Traduzido por Adriano Pereira

TÉCNICA DE CURA DOS ÍNDIOS NORTE AMERICANOS BLACKFOOT

“O Grande Mistério No Céu” - Por Nelson C.Decker – médico quiroprático

“Gaia e a Humanidade necessitam de Curadores e de Seres Humanos Saudáveis, e vocês que querem trabalhar para a Luz, através de ações no mundo, e não sabem como, podem ser ambos.
Tenho este curso em texto desde 1992 e nunca o vi difundido no Brasil. Encontrei apenas uma referência em português, porém ocultando a descrição da técnica.
Agora trago à divulgação para todos os que querem Servir ao Bem Maior, sem precisar viajar, pagar cursos, etc. para colocar em pratica essa maravilhosa Ferramenta Divina.
“Peço darem-se uma chance, e lerem essa dádiva oferecida gratuitamente à Humanidade.”

Vilma


O Grande Mistério No Céu - Por Nelson C.Decker – médico quiroprático

Essa tribo, a dos Os algonquinos é aparentada, cultural e linguisticamente, às tribos Odawa e Ojibwe, com as quais formam o agrupamento dos anishinaabe. Foi expulsa das Dakotas (Sul e Norte) e peregrinaram pelo Canadá e Montana, e lá descobriram as auroras boreais e entraram em conexão com elas brandindo os braços, gravetos, ou cobertores. E sentiam um formigamento pelo corpo. Então quiseram que os doentes que não podiam viajar até lá pudessem aproveitar essas luzes para a cura. Os índios dizem que O GRANDE MISTÉRIO NO CÉU entrou no corpo para realizar a cura.

Idealizaram um método simples e estimulante de esfregar as costas e ombros que produzia as mesmas sensações. À medida que aplicavam essa massagem nos outros – que chamavam “o Grande Mistério no Céu” – ela curava qualquer doença em alguns dias ou semanas.
Decker formou-se na Faculdade Lincoln e Palmer. Esteve acumulando conhecimentos no norte da China, Japão, Filipinas, Havaí, México, América Central e Sul, Egito, e países do Mar Mediterrâneo – fez sua transição em 2009 aos 98 anos de idade.

Depois de aprender esta técnica de cura natural e espiritual ele abriu seus próprios canais e dons como curador. Sua busca aconteceu por procurar a razão dele não curar ninguém, após 6 meses de consultório com poucos pacientes – e descobrir que os índios conseguiam cura em alguns dias. Aprendeu com eles a falar com os Irmãos da Natureza, os animais. “Depois de me ensinarem comecei aplicar no meu consultório, e em dois anos e meio tinha mais de 4.000 pacientes, todos reagindo na melhora da sua saúde.”

E considera que a primeira etapa é amar incondicionalmente o vento, as nuvens, as pedras, as árvores, e todos ao seu redor. O mais difícil é amar as pessoas que contatamos. Temos que observar algo para amar nelas. Qualquer detalhe, do mais simples, qualquer detalhe de perfeição em seu vestir, em seu falar, em seu olhar, em carregar seus pertences, é suficiente para o elo. Isso traz uma vibração de respeito e vinculação. Ver o bem em todos. O divino está em todos e tudo à nossa volta.

A segunda etapa é visualizar o resultado final que deseja. Trata-se de ordenar que a Consciência Superior manifeste determinada condição na vida.

Esse exercício ajuda: sente, relaxe, inspire durante 4 a sete segundos; prenda a respiração pelo mesmo tempo; expire no mesmo tempo; finalmente fique sem respirar pelo mesmo tempo. Repita essa sequência por 5 minutos. Enquanto realiza essa respiração ritmada veja a si mesmo tendo ou sendo o que deseja. Vai perceber diminuição da ansiedade, e clareza em seus objetivos. Você pode ser sadio, feliz e com vida abundante!

A terceira etapa é: Seja positivo. Sinta como se já tivesse alcançado o seu objetivo. Discipline-se para REALIZAR alguma tarefa/cumprir um objetivo, por menor que seja, disciplinadamente, mostrando à sua mente que você realmente domina a sua vontade. Por exemplo: caminhar alguns minutos todos os dias, ler… o importante é CUMPRIR o que se dispôs a fazer. Assim começa exercitar a força da SUA VONTADE PESSOAL, e registra-a no seu subconsciente.

SENSAÇÃO

Essa massagem estimula as energias criativas da área do plexo sacral (Chacra Sacro), levando essas energias coluna vertebral acima. A energia começa a liberar quando o massagista chega à área do pescoço. As sensações são de calafrio, formigamento, onda de calor ou relaxamento.
Os religiosos dizem que sentem o “Espírito Santo”, os estudantes de yoga sentem a energia kundalini abrindo seus chacras e harmonizando-os com o divino. Os cientistas dizem que a estimulação do sistema nervoso autônomo cria um relaxamento permitindo ao corpo melhorar.

A TÉCNICA

“O GRANDE MISTÉRIO NO CÉU” é uma massagem suave na área da coluna. É aplicada com o massagista ou curador de pé e o paciente sentado numa banqueta sem encosto. Como mostra o diagrama (imagem) num movimento de deslizamento ascendente de cada lado da coluna.
Peça ao paciente para dar uma respiração lenta e profunda. Ao expirar peça para que relaxe pendendo sua cabeça para baixo colocando o queixo no começo do pescoço. Continue respirando de maneira normal.
Fique atrás do paciente e coloque a mão esquerda no ombro esquerdo e a mão direita no ombro direito do paciente. Se você for canhoto, esse procedimento poderá ser invertido.
Lenta e suavemente deslize a mão direita para baixo no centro das costas seguindo a coluna vertebral (imagem) até a base da espinha.
Apoie o polegar no dedo indicador e vire a mão de modo que a parte macia do seu dedo – da impressão digital – toque o corpo do paciente.
A partir da base do cóccix, (“início” na imagem) delicada e suavemente, deslize o polegar para cima em cada lado dele, formando um “V” – aproximadamente de 2,5 a 5 cm de comprimento de cada lado.
Faça 3 ou 4 movimentos suaves de alisar sobrepostos na linha que forma o “V”. Você irá subindo a partir do cóccix (sacro) até cada uma das “covinhas acima das nádegas – as articulações sacrilíacas.

A maioria dos adultos é sensível na área sacrilíaca. Seja firme, use pressão suficiente, porém, sem machucar. Empregue cerca de 2kg de pressão. Teste a força de pressão do seu polegar numa balança. Ou, seria a força que utilizaria para abrir a porta de um carro. Talvez você tenha que ajustar a pressão dependendo do paciente: uma pessoa musculosa precisa de massagem mais forte do que uma idosa, ou bebê, frágil.

O objetivo da massagem é dar ao paciente uma sensação agradável, relaxante, estimulante, não provocar dor.
Agora, começando logo abaixo da linha da cintura, deslize o polegar para cima ao longo de cada um dos lados da coluna vertebral, um de cada vez, – distante de 1,5 a 3,5 cm do centro dela. O movimento de alisar deve ser sempre ascendente, curto, de aproximadamente 7,5 cm de comprimento – e é como se empurrasse um fluído coluna acima. (imagem)
Imagine a coluna como um grande termômetro, e você “empurra” o mercúrio até o topo sem deixar que escorra para baixo novamente.
Suba de um lado, depois do outro.

Neste movimento ascendente, quando seu movimento chegar à base do pescoço (terceiro gânglio cervical) será necessário endireitar suave e lentamente a cabeça do paciente, trazendo-a para a posição ereta. (lembre-se que até agora ele está com ela abaixada, com o queixo no pescoço).
Usando as duas mãos amasse (como uma massa de pão) vigorosamente a área dos ombros e pescoço por 10 a 15 segundos (imagem), de maneira firme, porém sem machucar.

A essa altura a energia começará a ser liberada e o paciente sentirá calafrios agradáveis, formigamento e onda de calor.
A energia primeiramente entrará nas próprias costas e ombros do curador, que as sentirá antes do paciente. E você poderá senti-la ao começar os pequenos movimentos ascendentes nas laterais da coluna do paciente.

Agora esfregue e faça movimentos suaves de alisar de cima para baixo bem rapidamente (imagem), 6 vezes, na parte superior das costas e braços do paciente com as pontas dos dedos.
Isso deve ser feito com uma pressão mais suave, como uma escova tirasse fiapos de uma roupa.

Esfregue de cima para baixo os lados dos braços até logo acima dos cotovelos, e de cima para baixo os ombros e a área das costas até pouco acima da cintura.
ESSE MOVIMENTO DE ESFREGAR DESCENDENTE COM AS PONTAS DOS DEDOS É MUITO IMPORTANTE: REDIRECIONA A ENERGIA NO CORPO PARA A CURA.
Depois de terminar o tratamento lave e sacuda, bata, as mãos, para desprender as vibrações que captou, e para evitar transferi-las para outro paciente.

Todo o tratamento não deve durar mais do que 2 ou 3 minutos. Quanto mais rápido melhor. Os índios fazem em um minuto!
E dizem que O Grande Mistério do Céu entrou no corpo para realizar a cura.

CONCENTRAR-SE NO POSITIVO

Tanto o paciente como o curador devem estar em um mental positivo enquanto ministra-se o tratamento. Porque a energia atravessa tanto o paciente como o terapeuta quase ao mesmo tempo. A energia que flui lado a lado catalisa os pensamentos dos dois simultaneamente e os realiza.Mantenham afastados pensamentos de dificuldades, e até mesmo de que seria bom para um amigo/parente.

O paciente deve estar sempre na posição sentado. Quando o paciente sentir a energia sendo liberada deve vigiar o que está pensando. Pois a energia do tratamento cristaliza os pensamentos que ele estiver focando.

Certifique-se de que ele visualize um cenário positivo, afastando situações de dificuldades presentes ou do passado, dele ou de outras pessoas no exato momento em que a energia for sentida.

A concentração deve estar no resultado final desejado.
O paciente sentirá bem estar durante dias, e até semanas, e sentirá melhor a energia fluir quando se deitar ou relaxar.

E poderá sentir quando ver outra pessoa recebendo o tratamento. Estará conectado, em harmonia novamente ao Grande Mistério do Céu: – um campo de força espiritual de energia.

A indicação é de receber uma vez ao dia durante cinco dias, e no mesmo horário.
Um mês depois pode-se fazer uma nova série, se o paciente estiver ainda com baixa vitalidade.
Ou pode ser repetida uma vez ao mês pelo tempo desejado.

1º Dia
O fluxo de energia pode ser sentido entrando pelos pés, costas ou ombros. Pode sentir arrepios, calafrios, onda de calor de relaxamento fluindo pelos braços e pernas, ou corpo todo. Pode durar minutos ou horas, pois estará fluindo para onde o corpo necessita mais cura.

2º Dia
As sensações podem ser semelhantes, e uma sensação agradável persistirá durante o dia na decomposição das toxinas. À noite pode vir um cansaço, dor de cabeça ou eliminações corporais extras; os seios da face podem drenar, eliminando muitas toxinas causadoras de doenças. Toda a sua energia interior foi direcionada para a cura.

3º Dia
As eliminações podem continuar em parte do dia, mas se sentirá melhor à noite. Ajude alimentando-se bem, descansando, relaxando.

4º Dia
Estará sentindo-se bem, e continue o tratamento.

5º Dia
Neste dia sentirá uma forte sensação de bem-estar. As tensões foram aliviadas, física e emocionalmente: você sente-se uma nova pessoa!

PENSE E MATERIALIZE

Sempre focar em Bem-estar e Saúde. Tanto o Curador como o paciente.
Pode-se agendar o tratamento visualizando-se em situações de atingir resultados, objetos, e sentindo-se já com eles. Por exemplo, contando notas de dinheiro, chegando a Abundância para equilibrar a vida financeira.

Mudando seus padrões mentais durante o tratamento a materialização positiva, a resolução da situação de vida, acontece subsequentemente em seus dias.

O tratamento indígena cristaliza, materializa qualquer quadro sendo construído na mente, e num prazo de dias ou semanas.

Este tratamento pode ser aplicado em animais, com ótimos resultados, pois eles não oferecem resistência, como duvidas.

O maravilhoso desta técnica é que é impossível lesar alguém, ou piorar a condição de alguém. Este método foi mencionado em escritos sânscritos e pelas tribos dos egípcios antigos.

O Curador pode ganhar saúde enquanto dá saúde aos outros, além de expandir a consciência e compreensão espiritual.

Este tratamento complementa qualquer outra modalidade de cura. Osteopatia, quiropratia, psicologia, hipnoterapia, fisioterapia, massagistas, curandeiros de fé. Ao oferecerem primeiramente este tratamento, em um minuto e meio, o corpo relaxa e aproveita melhor a técnica que vai ser aplicada a seguir.

O único inconveniente é que não dá para aplicar em sim mesmo. Há necessidade de uma outra pessoa para isso.

Partilhe essa técnica e ensine um amigo a aplicá-la em você.

Utilize essa técnica do Grande Mistério no Céu para ajudar a criar uma vida feliz e saudável ao seu redor, mesmo que alguns precisem continuar com tratamentos e cuidados médicos convencionais.


AUTOR: Direitos Autorais: Nelson C.Decker – médico quiroprático
Tradução: Vilma Capuano
http://www.luzdegaia.net/hooponopono/len/tecnica_cura_indios.html

domingo, 19 de fevereiro de 2017

O CAMINHO DA NOVA ERA

Por: Roger Bottini Paranhos

Os grandes mestres da Espiritualidade nos informam que a chegada do terceiro milênio indica o fim da Era de Peixes, regida pela mensagem amorosa de Jesus, e o início do ciclo de Aquário, período em que a humanidade terá novas metas a alcançar em sua senda evolutiva.

Após o período de transição para a Nova Era, somente os espíritos eleitos através da conquista do amor e das demais virtudes cristãs obterão o ingresso para prosseguirem reencarnando na Terra, enquanto os rebeldes que não se enquadrarem dentro do perfeito código moral do Evangelho de Jesus serão exilados para um mundo de ordem inferior, onde realizarão suas experiências reencarnatórias futuras, sempre lamentando o paraíso perdido, assim como descrito na lenda bíblica a respeito de Adão e Eva.

O cenário acima descrito convida-nos a profundas reflexões…

Se estamos aqui encarnados nesse crucial momento de evolução de nossa humanidade (e temos consciência disso) é porque assumimos um compromisso com a Alta Espiritualidade antes de reencarnarmos no sentido de promovermos a evolução das religiões preparando-as para a mentalidade da Era de Aquário, ou seja, direcionando-as para uma verdadeira consciência espiritual, liberta de dogmas e rituais exteriores, procurando voltá-las para uma sincera e exclusiva busca do amor e da sabedoria incondicionais.

O que resume a nossa presença na “Terra física”, ou seja, estarmos reencarnados no mundo material, é a necessária conquista de? evolução?, não somente no campo espiritual propriamente dito, mas em todos os sentidos. É fundamental que nos tornemos pessoas melhores a cada dia para nos libertarmos da barbárie rumo a um nível superior de civilidade, que se assemelha ao reino dos Céus pregado por Jesus em suas maravilhosas parábolas evangélicas.

Durante a era passada, a Era de Peixes, procuramos desenvolver, em sucessivas encarnações, o amor crístico, a fé, a paciência, a tolerância, o respeito mútuo, etc. Porém, a Nova Era, que já estamos adentrando, convidará os eleitos para novos desafios, muitos deles de ordem racional e intelectual, procurando o Entendimento Divino através do estabelecimento de relações lógicas. A resposta já não mais será: “É assim porque Deus quis”, mas seremos constantemente convocados a obter respostas sobre o engenhoso mecanismo das vidas física e espiritual e, também, seremos convidados a sermos co-criadores, junto com o Pai Celestial, como já é possível vislumbrar através dos ensaios científicos sobre engenharia genética e clonagem.

O maior desafio dos espiritualistas será, portanto, construir a ponte entre espiritualismo e materialismo, que jamais deveriam ter sido dissociados. Será necessário que venhamos a construir um novo modelo religioso que evolua junto com a humanidade física. Isso fará com que a sociedade gradualmente abandone o seu materialismo e ceticismo tão prejudiciais à eterna busca da evolução. O Espiritismo codificado por Allan Kardec já deu um grande passo nesse sentido, promovendo uma modernização do entendimento espiritual à sua época. Mas com os grandes saltos científicos atuais é imprescindível que os estudos espiritualistas assim procedam também, haja vista o plano espiritual ser muito mais evoluído que o nosso limitado mundo físico.

Devido a isto, os grandes mestres nos orientam, nesse primeiro momento, à busca de um Universalismo Religioso, com o objetivo de unirmos forças para a construção desse novo modelo espiritual, que será, na verdade, uma grande filtragem de todas as religiões, obtendo o que há de melhor em cada uma, para depois buscarmos, através de estudos e experimentações, uma libertação total das amarras religiosas que escravizam a humanidade, ao invés de libertá-la. Assim sendo o que é proposto não é um sincretismo religioso. A tolerância e respeito a todos os credos religiosos é um principio que já deveria ter sido atingido na Era de Peixes (como já citamos). A religião universal da Nova Era não deverá ser apenas um multi-culturalismo, onde todos pensam conforme a sua religião e serão respeitados por isto. Este padrão religioso já foi definido e parcialmente conquistado.

A proposta para a Nova Era é libertar-se de tradições, ritos e dogmas que foram importantes e necessários em seu tempo, promovendo a evolução de seus adeptos, mas que hoje em dia apenas afastam as mentalidades modernas das religiões. O ceticismo de muitos jovens hoje em dia reside mais em seu descrédito aos métodos religiosos ultrapassados, do que propriamente em relação a sua falta de fé e respeito aos assuntos de ordem espiritual. Talvez esses espíritos recentemente encarnados sejam até mesmo mais evoluídos do que os espiritualistas mais esclarecidos, só que as suas mentes sagazes aguardam a compreensão espiritual da Nova Era, mais moderna, racional e esclarecedora.

O novo padrão espiritual do terceiro milênio, o Universalismo Crístico, deve ser visto não como uma “salada de religiões”, porém como a união de todos aqueles que sentem a luz de Deus em seus corações convidando-os a construção de um mundo melhor. E devemos lembrar sempre que? evolução? significa: “movimento ou deslocamento gradual e progressivo em determinada direção”. No nosso caso, em direção à luz e ao amor do Cristo.

AUTOR: Roger Bottini Paranhos
Fale com Roger: rogerbottini.uc@gmail.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

VOCÊ ESTÁ SENDO UM SER 5D?

Mensagem de Brenda Hoffman
Meus queridos,

O mundo 3D da raiva, ódio e rancor o atrai dia após dia, porque você não está percebendo as mudanças positivas em seu mundo. Em vez disso, você está sentindo mais as ações negativas – em seus termos – do que nunca antes nesta vida.

Tudo parece desesperador – criando um sentimento de desamparo dentro de você, por causa do medo e da raiva agora aparentemente desenfreado.

Você leu e estudou o que está acontecendo – que a raiva e o rancor estão limpando os últimos vestígios do poder direcionado para o exterior. Mesmo que você queira acreditar que tal seja verdade, sua visão, seu mundo atual, não indica isso.

Seu medo continua a incluir tudo o que você experimentou em tempos e vidas passadas – a queda de Atlântida e Lemúria, o Holocausto, as ditaduras, e assim por diante. Todos os quais estão sendo agora exibidos vibrantemente através de seus governos e as ações de muitos.

Mesmo que você deseje viver em paz e alegria, você está confuso sobre o seu papel na realização desse objetivo. Sim, você pode criá-lo dentro de você – mas você já tentou. Só para descobrir mais um pedaço de raiva, controle ou rancor exibido por outros, os quais você não pode ignorar.

Você sente que precisa se intrometer nesta briga. No entanto, quando você se envolve, você descobre que sua alegria se transforma em raiva, que você se torna parte do grupo que você está tentando mudar.

O que você está fazendo? Permitindo que o ódio e a raiva fiquem mais furiosos – ou saltem para salvar o mundo? Esse é o seu dilema agora, e será pelas próximas semanas.

Tal é assim porque você está saltando, se quiser, entre dois mundos. Em um você se sente confortável – seu mundo 3D – que você sabe como reagir. O outro é o seu novo mundo 5D, no qual você não tem ideia de como reagir. Então você se move entre os dois, tentando encontrar a sua zona de conforto.

Vai demorar algum tempo até que você esteja totalmente confortável em 5D. Não porque encontrar sua zona de conforto 5D precisa levar algum tempo, mas porque você está deixando tudo o que sabe para trás.

Se você fosse mudar para outro país que tivesse alimentos e linguagem diferentes, você provavelmente prepararia alimentos de sua terra natal e aprenderia a língua nativa sempre que possível – até que você se ajustasse a sua nova casa – ou talvez para sempre.

Assim é agora. Você está escolhendo um lugar de sua casa com uma nova linguagem e novos incentivos. Mas ao você fazer isso, você sente uma necessidade de voltar à alguns dos confortos da 3D. Isso não é ruim, nem é um passo para trás – apenas você determinando quem você é.

Permita-se mudar entre os dois mundos tanto quanto você precisar. Para colocar parâmetros em seu crescimento, sua exploração não é diferente de seguir os ditames da sociedade. Não há nenhum ‘deveria’ no desenvolvimento do novo Você – apenas aqueles que você coloca sobre si mesmo.

“Eu não deveria estar chateado com novas leis, políticas ou ações, porque eu sou do 5D”. Ou “Eu deveria ajudar os outros porque eles estão tão mal informados, eles não entendem que poderiam ter uma vida melhor”. Nenhum destes pensamentos são de 5D. Ambos são ‘deverias’ que não têm nada a ver com o novo você.

Talvez você precise explorar ainda mais suas peças em 3D. Talvez você não acredite completamente nas possibilidades do 5D. Esse é seu direito. Isso é quem você é. Forçar-se ser algo ou alguém diferente, é colocar ‘deverias’ desnecessários sobre si mesmo.

Assim como você não pode dizer aos outros como eles devem viver suas vidas, você não pode forçar-se a fazê-lo.

Muitos de vocês estão começando a acreditar que vocês DEVERIAM SER um ser perfeito diferente, mais amoroso, mais perdoador, e mais 5D. Por você mesmo, você força-se em algo que não é completamente você. É como tentar forçar colocar seus pés em sapatos que são de um tamanho muito pequeno.

Seu único papel agora é seguir seu coração, seu ser interior – onde quer que isso o leve. Talvez você precise olhar melhor as partes que o surpreendem. Talvez se sinta detestado por um grupo de pessoas, e isso o surpreende. Talvez você não deseje estar com ninguém agora. Que assim seja.

Você não pode ser alguém que você não é. Permita-se evoluir no ritmo que é correto para você. Confie em si mesmo o suficiente para saber que quando algo é muito desagradável, muito doloroso, muito pesado ou simplesmente não é adequado para você, seu ser interno vai mudar a sua direção.

Isso é sobre o amor-próprio. O que é certo para você – não as massas ou seus amigos e familiares. O que é certo para você? Você vai saber pelo chamado à ação em qualquer forma que você vá. Pois você vai se sentir bem nesta ação, embora possa não parecer ser uma de 5D.

Não coloque bordas em torno de seu crescimento 5D, pois você tem eons em torno de seu ser de 3D. Não há limites além do que aquilo que faz você se sentir feliz e vivo. E se isso significa falar ao vento ou permanecer em silêncio; Se isso significa comer ou não comer certos alimentos; Se isso significa ação ou inação – permita que seja.

Pois o seu ser interior está direcionando-o para um 5D totalmente funcional sendo – às vezes com grandes passos e, em outros momentos, com pequenos passos para a frente ou para trás, mas sempre com a criação de um ser 5D totalmente funcional.

Permita-se ser – incluindo a raiva, se for isso que você agora precisa para liberar algo de seu ser 3D.

Permita-se estar em todas as suas facetas, e você vai se ajustar rapidamente ao 5D. Controle suas várias facetas, e você continuará a funcionar em uma maneira 3D.

O ‘deveria’ não é apropriado para outro ou para você mesmo.

Que assim seja.

Amém.

AUTOR: Direitos Autorais: Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site: http://www.LifeTapestryCreations.Com
Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

domingo, 12 de fevereiro de 2017

UMA MENSAGEM PARA TODOS OS ESTABILIZADORES E ALMAS ASCENDENTES

Almas Ascendentes durante o Período Entre Eclipses

Por Natalia Alba

A intensidade deste novo mês já pode ser sentida para aqueles que estão sintonizados em seu próprio micro universo e sabem das energias que vamos receber dos Eclipses, e estão apenas refletindo o que já está acontecendo dentro de nós mesmos.

Durante o período entre os Eclipses, entramos em um limiar desconhecido, revelando novos mundos que permaneceram ocultos aos nossos sentidos humanos até este momento e recriando a nossa realidade enquanto continuamos dissolvendo os velhos mundos, que deixamos para trás.

Antes de ir mais longe neste assunto, gostaria de enviar uma mensagem de Amor e força a todos os estabilizadores, bem como a todos que estão ajudando com seu papel único na Criação nesta fase intensa que está por vir.

Como um estabilizador, eu só posso compartilhar sobre o meu próprio papel e experiência, não só temos que estar constantemente reequilibrando a nós mesmos e nossos corpos com as energias que recebemos, além de nossas experiências de vida pessoal, mas também somos responsáveis ​​por manter o bom Equilíbrio dentro da área que nossa alma escolheu para nós, quando planejamos nossa jornada humana, o que é totalmente desafiador, especialmente em regiões conflitantes.

Durante os Eclipses, há um fluxo maciço de códigos de luz, destinados a nos ajudar a mudar, liberar e nos refazer das cinzas do velho o que já não nos serve em novas experiências de vida.

É precisamente neste momento que os estabilizadores são destinados a ancorar a harmonia dentro e nos lugares físicos onde vivem. Como também nos reunimos como Um em nosso estado de sonhos, para atuar como condutores para esses códigos de luz, para serem ancorados em nossos lugares, e é muito importante que evitemos lugares lotados e qualquer lugar não desejada, pois eles poderiam nos trazer para fora de equilíbrio.

Na minha jornada pessoal, reúno-me – quando necessário – com outros estabilizadores da Europa, criando uma teia ligada harmonizadora para poder equilibrar certos lugares, se um falha, então, todos nós falhamos, então é essencial para nós estarmos totalmente concentrados nesses momentos intensos em nós mesmos, e em estar sempre funcionando a partir de um espaço do coração.

Para alguns de nós, este é um caminho solitário, pois estamos constantemente dominando os desejos inferiores humanos para sermos capazes de simplesmente ser e fazer o que é para o bem supremo de Todos, não focalizando as interações pessoais tanto quanto com os outros seres.

Mas também somos abençoados com uma tribo de luz maravilhosa, que mesmo não estando perto na maior parte do tempo, podem ser profundamente sentidos nesses momentos. Quando eu me reúno com outros estabilizadores, mesmo se eu não conhecer a maioria deles, eu tenho que dizer que nunca senti uma quantidade tão grande de Amor Divino, lembranças da alma e reconhecimento que trabalhamos como Um.

É essencial que todos nós, independentemente dos nossos únicos papéis de alma, tiremos proveito dessas fogosas e imutáveis frequências, bem como as que vêm de nosso Sol Central, que está muito ativo novamente, para curar nossos corpos físicos e não-físicos, pois essas energias vão nos ajudar a dissolver e atualizar nossos corpos e DNA de todas as antigas memórias que ainda permanecem dentro de nossas células.

Este também é um tempo para simplesmente render-se, enquanto continuamos trazendo para o físico os fortes fundamentos que nos permitirão sustentar-nos, assim como os nossos desejos de alma no físico, pois não só viemos aqui para viver de mera visões interiores, Praticar a arte de trabalhar com a energia que cria e fisicaliza nossas criações interiores.

A frequência dos Eclipses desencadeia tanto as partes físicas de nossos corpos – que precisam de liberação – como também trazem para a superfície as diferentes feridas que podemos ter em nosso plano mental e emocional. É vital que antes de trabalhar com nosso DNA e sua reprogramação, entremos primeiro nessa fase, para sermos limpos de nossa linhagem familiar cármica, das questões de medos primários e de tudo o que nosso ser humano ainda está lutando.

Na maioria das vezes, as almas ascendentes tendem a ignorar as etapas iniciais de cura, porque pensam – como não têm carma – que estão livres de fazer este trabalho interno de limpar a linhagem da família cármica.

Bem, a verdade é que nossa alma pode não precisar de cura cármica, mas nosso corpo físico e nosso DNA precisa. Este tipo de carma, estará sempre dentro de nós mesmos, se não o curarmos adequadamente, devido ao fato de que o possuímos em nossos genes.

É por isso que tendemos a repetir certos padrões de nossos pais ou de outros membros da família, o que pode até incluir vícios e outros comportamentos repetitivos que sabemos que não estão vindo de nós, mas a partir das memórias codificadas dentro de nossos genes.

As intensas energias dos Eclipses trarão profunda transformação celular e cura, se estivermos ansiosos para fazer o trabalho interior, mental e emocional de libertar as partes de nós mesmos que foram trancadas para sentir o que nosso ser humano tem medo de enfrentar, pois ele sabe que a dor é um transformador, e o humano como nós gosta de experimentar um sentido fixo de linearidade.

Para nos auxiliar no processo de cura, também teremos – no final deste mês e durante o mês de março – as energias Piscianas, que trazem profundas limpezas e revelações.

Nesta viagem interminável de integração consciente, estamos sempre deixando de lado o que nos era caro no momento anterior, pois agora estamos navegando dentro dos Reinos Superiores da existência, onde a mudança constante é o único padrão real.

Quanto mais luz – sabedoria – descermos de nossa Presença EU SOU, mais compreenderemos que nosso caminho nunca foi feito para ser fixo, em um certo lugar, com os mesmos companheiros … e, em vez disso, estamos destinados a ter uma dança infinita de abraçar e liberar.

Nossa essência é de fluxo constante com Todos. Nosso desafio é, dominar o aspecto humano de nós para aceitar nossa verdadeira natureza e sua mutabilidade. A mudança tem sido e ainda é vista, como algo que esperamos do exterior.

Até que cessemos e comecemos a trabalhar esse velho programa, que ainda está correndo dentro de nós mesmos, não seremos capazes de criar verdadeiramente as mudanças que estamos tão ansiosos para manifestar, pois estaremos alimentando a ilusão de que somos seres impotentes, governados por forças externas e circunstâncias, em vez de reconhecer nossa soberania, verdadeira participação e responsabilidade em tudo o que está ocorrendo em nossos mundos interior e exterior.

Para que ocorra a mudança, deve-se lembrar do verdadeiro significado dela – uma mudança interior causada pelo nosso eu consciente, que transforma e traz renascimento, sobre o velho.

Depois que nos tornamos conscientes de nossa participação criativa, seja pré-planejada – antes da encarnação – ou tomando uma decisão consciente – durante esta vida – a mudança começa a ocorrer.

Como eu sempre digo, não há Eclipse, Lua Nova ou qualquer outro evento cósmico que não esteja refletindo o micro Universo que está dentro de nós, pois todos nós mudamos em perfeito uníssono.

Os milagres são o resultado da mudança interior que criamos dentro de nós mesmos. Para que ocorram milagres, temos que dançar ao ritmo do Universo, sentindo gratidão infinita por tudo o que somos/temos e sermos capazes de compartilhar nossos corações com Todos. Sem nenhuma expectativa, já que não estamos mais ligados ao que queremos de um lugar egóico, apenas ao que a Divina Vontade deseja co-criar através de nós.

Em Amor e na Luz,

Natalia Alba

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
AUTOR: Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

sábado, 11 de fevereiro de 2017

TRATANDO TRAUMAS TRANSTEMPORAIS

Autor Maiana Lena – mayana.lena@gmail.com

Em um determinado ponto ao longo do seu caminho espiritual muitas pessoas passam a ter experiências transtemporais, ou seja, experiências de outras expressões de vida a que nos mantemos conectados. Embora pareça que somos seres individuais, no entanto, temos infinitas conexões com realidades que estão além de nossos limites de percepção. Esta é apenas uma fração de vida em uma sucessão de vidas. A experiência transtemporal provavelmente não pode ser definida de modo completo em virtude do nosso senso limitado de tempo e espaço. Tanto os físicos como os místicos concordam em que o tempo não é linear nem o espaço é apenas tridimensional.

Realidades multidimensionais e multitemporais existem umas dentro das outras. No contínuo espaço – tempo todas as causas que estamos vivendo simultaneamente a experiência atual, do passado, paralela e do futuro coexistem agora, de certo modo entrelaçadas numa realidade multidimensional. Eis o que se entende por vidas simultâneas. Todo o nosso passado, o que estamos vivendo paralelamente e todo o nosso futuro estão sendo vividos agora, cada qual em sua própria dimensão de consciência. Podemos penetrar nas outras dimensões ou “vidas” a fim de trazer conhecimento e compreensão para a transformação. Fazendo isso, essa dimensão ou nossas vidas presentes podem transformar nossas outras vidas e dimensões. Ou, em outras palavras, o modo com que denominaremos esta vida, tanto afeta as nossas existências passadas, paralelas, quanto as futuras.

Todas estas coisas são difíceis de compreender, tendo em vista nossa visão limitada, mas servem para chamar a atenção para as limitações de nosso pensamento a respeito da natureza da realidade e desafiá-la. Nos trabalhos terapêuticos de cura multidimensionais a terapia com vidas passadas/paralelas tem sido muito eficaz quando o objetivo principal seja o da transformação. A utilidade de reexperimentar vidas passadas e/ou paralelas, é, libertar a personalidade de problemas que agora não nos deixam atingir nossos maiores potenciais e nem completar a missão escolhida para a vida atual.

Problemas relacionados com experiências de vidas paralelas sempre se relacionam com aquilo com que a personalidade está lidando na vida presente sempre que a lembrança da vida paralela é trazida a luz da consciência de modo natural e sem violência. Uma determinada emoção nos coloca diretamente na frequência dimensional do que viemos a sentir e dependendo do padrão energético da emoção experimentada podemos entrar e sair de diversas realidades interdimensionais sem termos esta consciência.

A lembrança da vida paralela pode, então, aplicar-se ás circunstâncias desta vida ajudando a resolver os problemas/traumas presentes onde consequentemente a cura também se estenderá a todas as vidas correlacionadas a eles. Por exemplo, uma paciente que se achava presa a um matrimônio muito destrutivo, em que o marido a agredia fisicamente, sentiu-se incapaz de abrir mão do casamento até reexperimentar que em muitas vidas paralelas, havia sido fisicamente maltratada por homens, de uma forma ou de outra. Viu o prosseguimento do seu padrão de dependência, em que acreditava que os homens detinham toda a força. Viu que vivera até o fim de seus dias confinada em situações que mostravam que os homens tinham mais força do que ela no plano físico. Quando viu o seu padrão e reconheceu que precisava enfrentar a sua dependência, afastou o medo de ficar sozinha, sentiu-se capaz de renunciar o casamento e reconstruir a própria vida que se modificou radicalmente. Hoje, ela é livre, feliz e saudável. Está vencendo o medo de ficar só e recuperando a independência assumindo a responsabilidade pela própria vida.

Este é o tempo em que muitas almas estavam esperando e que foi mencionado em profecias ao longo da história da humanidade. A Terra está se preparando para um novo nascimento, e todas as almas vão experimentar simultaneamente um novo despertar dentro de si mesmas para uma realidade que até agora a nossa consciência não tinha nenhum alcance.

Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

COMO AS PESSOAS QUE ESTÃO ENTRANDO NA QUINTA DIMENSÃO ESTÃO AGINDO?

1 — Querem questionar suas existências. Querem buscar o autoconhecimento e têm coragem de acessar suas verdades e descobrir quem realmente são.

2 — Não têm medo do autoenfrentamento e preferem sair da zona de conforto ao invés de continuarem presas aos velhos condicionamentos doentios como o medo, o sofrimento e a desesperança.

3 — Não aceitam mais a esperança como padrão para as suas vidas. Estão trocando os sentimentos de esperança pelos sentimentos de confiança. Pois já descobriram que a esperança é somente um maneira bonita de continuar esperando sempre por amanhãs, eternos amanhãs que nunca chegam.

4 — Querem agir ao invés de apenas aguardar que outras pessoas façam o que somente elas podem fazer para mudar as suas vidas.

5 — Não esperam mais que os milagres caiam do céu pela força do acaso, como se fosse possível o Universo dar algo sem querer nada em troca.

6 — Não pedem nada de graça, querem retribuir e não apenas receber.

7 — Já descobriram que não têm controle sobre as outras pessoas e não querem mais mudá-las. Mas lutam para dar o máximo de si para que seus exemplos mudem as outras pessoas.

8 — Não querem mais tudo na hora que desejam. Estão compreendendo que a paciência no fundo é uma prática da paz com a consciência. Têm plena certeza que tudo virá no momento certo e mais adequado. Trabalham insistentemente e com convicção para aquilo que desejam, mas não tentam mais controlar o tempo, pois sabem que não têm esse poder.

9 — Não brigam mais, preferem conversar e dialogar. É impossível entrar na quinta dimensão por exemplo um casal que discute constantemente por motivos fúteis como ciúmes ou medo. Sabem que a traição não é um problema do traído, mas sim de quem trai, pois este sim está com um sério problema para ser resolvido em sua vida.

10 — Se posicionam perante as dificuldades e não potencializam mais os problemas. Potencializam sim as soluções. Sempre as soluções.

11 — Trocaram os sentimentos de inveja pelos sentimentos de admiração.

12 — Têm certeza que tudo o que for para ser, já é. Estão começando a acessar seus propósitos de vida, decretados antes dos seus nascimentos. Sendo assim sabem que há vida após a morte, há vida antes do nascimento e há vida o tempo todo. A vida não cessa jamais.

13 — Já descobriram que as pessoas não mudam, elas apenas vão se transformando naquilo que realmente são e sempre quiseram ser.

14 — Não querem mais perder tempo reclamando. Seus pontos de vistas estão mudando gradativamente e estão começando a enxergar que este mundo é repleto de coisas passíveis de agradecimento diário.

15 — Não querem apenas sobreviver, querem viver intensamente as suas vidas, pois sabem exatamente o valor espiritual que elas possuem.

16 — Estão começando a compreender que a gratidão é o sentimento mais poderoso que existe, e que este sentimento possui uma vibração altíssima capaz de transmutar todos os sofrimentos em cura, todas as mazelas em concórdias e elevações.

17 — Já entendem que a felicidade não está no futuro como disseram para elas desde que nasceram. Sabem que a felicidade verdadeira está no agora e se chama gratidão. Não buscam mais a felicidade, pois sabem que quem está em busca da felicidade no fundo está decretando para si mesmo que é uma pessoa infeliz. Sentem-se felizes porque sabem que é dentro do presente dinâmico e eterno onde tudo acontece.

18 — Sabem que podem criar suas realidades a partir da imaginação e do poder das suas intenções. Não desejam coisas a esmo, desejam com potência e intensidade, pois somente assim conseguirão dialogar com a natureza e manifestar os milagres sobre a Terra.

19 — Não querem perder tempo com fofocas e conversas que não levam a lugar algum. Sabem inverter as vibrações dos ambientes e neutralizar as energias negativas de forma consciente e eficaz.

20 — Estão optando por valorizar mais as pessoas do que as coisas. Sabem que as coisas materiais têm preço e a coisas imateriais como as amizades verdadeiras e o amor são coisas preciosas, que por sinal serão somente essas que levarão para além desta vida.

21 — Não querem mais viver num mundo de acúmulos de coisas e consumo doentio. Querem compreender o que é o compartilhamento mútuo e desejam viver em harmonia. Querem dividir para somar e não acumular para juntar.

22 — Não querem mais perder tanta energia tentando se equilibrar. Preferem a harmonização, pois sabem que todos aqueles que tentam se equilibrar uma hora caem, pois estão vivendo o tempo todo numa espécie de corda bamba.

23 — Querem resolver os problemas o mais rápido possível e só atraem pessoas que pensam da mesma forma. Detestam conviver e trabalhar com pessoas enroladas que não gostam de decidir e estão sempre tentando controlar mental e psiquicamente as outras pessoas.

24 — Estão completamente salvas das mazelas da procrastinação. Querem ir adiante e agir.

25 — Estão se sentindo diferentes das outras pessoas, mas sabem que não são melhores que ninguém. Sabem que não são pessoas especiais, mas ao mesmo tempo terão mais responsabilidades perante a sociedade.

26 — Estão isentas de qualquer tipo de preconceito justamente por saberem que um dia já foram em vidas passadas ou poderão ser em vidas futuras aquela pessoa a qual a sociedade pede para julgar. Há somente respeito. Não há discórdia.

27 — As religiões estão ficando em segundo plano. O que importa é a sua ligação direta com Deus. Sem intermediários.

28-Estão tendo sonhos lúcidos e projeções fora do corpo que elucidam suas vidas passadas e futuras.

29 — Estão tendo acesso aos seus mentores espirituais através da intuição e da clarividência.

30 — Querem e creem no mundo melhor. Não aceitam a ideia das catástrofes e da falta de amor na humanidade. Têm absoluta certeza que a luz vencerá a escuridão como sempre fez.

31 — Não estão mais conseguindo assistir televisão.

32 — Sabem que a quinta dimensão não é um lugar, mas sim uma frequência.

33 — Não têm mais medo do desconhecido. Sabem que o mundo extrafísico faz parte da Natureza dos homens e a paranormalidade deve ser encarada como algo natural e não como algo amedrontador.

34 — Sabem que o demônio não existe. Existe somente orgulho, egoísmo, ganância, medo e ilusão.

Por Carlos Torres

AUTOR: http://anjodeluz.ning.com/
https://www.facebook.com/2012eradeouro/

domingo, 5 de fevereiro de 2017

APERTANDO SEUS BOTÕES

Mensagem de “O Conselho” - canalizada por Ronald Head

Ouvimos você dizer “Algo grande está acontecendo!” Por favor, saiba que você está sentindo, como uma enorme impressão, a acumulação de um número incontável de mudanças de que estamos falando há anos. À medida que mais e mais dessas mudanças se concretizarem, haverá momentos em que esse sentimento se empurrará para a frente de sua consciência.

Às vezes você o atribuirá a uma coisa atual, como uma onda de energia entrante, por exemplo. E em outras vezes, você estará com um sentimento de perda. Mas se você for capaz de esticar os seus sentidos o suficiente, você quase sempre será capaz de sentir o impulso de construção de mudanças por todo o planeta.

Uma das coisas que está se tornando óbvia, é que os indivíduos estão tendo seus “botões apertados”. Há muitas mudanças necessárias que ainda não começaram a se manifestar. E o tempo está correndo um pouco mais rápido agora, devido ao que tem sido uma grande resistência à mudança. O status quo pareceu melhor para muitos que desejavam manter sua posição, poder e luxo, coisas que são verdadeiramente efêmeras na melhor das hipóteses. O que você fez como grupo é encarnar em lugares e em grupos de almas que reagiriam de certas maneiras, se certas coisas viessem a existir. Em outras palavras, você explodiria se alguém pressionasse seus botões.

Bem, esses botões estão, em muitos casos, sendo empurrados, alguns intencionalmente e outros não. Mas aqueles que estão apertando os botões estão descobrindo que você não é tão fácil de controlar como eles assumiram que seria. E eles vão descobrir que os resultados das coisas que eles colocaram em movimento vão se expandir em direções que eles não previram. Por exemplo, alguém decide ameaçar alguém com uma demonstração do poder feminino. Mas agora, você vê que, há muitos milhões de mulheres em todo o seu globo que viram inequivocamente exatamente o quanto elas têm poder. E agora, pode ser uma boa ideia evitar fazer isso novamente.

Falamos recentemente sobre a quantidade de mudanças que você experimentará durante esse período. E se você mantiver seus olhos abertos, você poderá ver o que está acontecendo. Isto ainda não atingiu toda a sua força. E muito ainda está sendo mantido escondido de você, mas você pode ter certeza de que suas vidas estão realmente no meio de uma vasta enxurrada de mudanças. Algumas destas devem acontecer porque as estruturas mais antigas não poderão mais continuar. O que é construído sobre o medo, sobre o controle, sobre a escuridão, não será capaz de continuar. Nem todas as mudanças serão confortáveis ​​para todos. Mas você está no caminho para o Novo Mundo que você sonhou.

Então, como você conseguirá passar por esses tempos? Diríamos, lidando com aquilo que você precisa lidar hoje. Hoje a prática é o ser estar centrado no coração que você aprendeu que você é. Você não tem que lidar com tudo o que está acontecendo na vida de todos os outros. Não é imperativo que você saiba sobre tudo o que está acontecendo em cada cidade e campo em seu planeta. Não estamos dizendo que você não deve ser compassivo. Estamos dizendo que você terá o suficiente para ser compassivo sobre onde você está. É por isso que você está lá. Haverá corações compassivos em abundância nesses outros lugares. E é por isso que eles estão lá. Sua tarefa, se você optar por aceitá-la, é ancorar a Luz onde você está. Mas nós garantimos que nossos secretários não rejeitarão o conhecimento de suas ações. Pelo contrário, você, onde está, como está, quem é, está escrevendo a história que só você pode sonhar.

Vamos lembrá-lo do que estávamos dizendo a você há poucos anos. Não acreditava que você poderia realizar tudo o que você fez. Mas você fez. Você mudou o destino de um planeta inteiro. E isso é uma mudança que está chegando ao ponto de ser inimaginável.

Vocês são os salvadores de vocês mesmos. Vocês são os co-criadores de um novo mundo. Vocês são a coisa mais distante possível de impotentes. Saibam disso, e vocês não podem falhar.

O Conselho

AUTOR: Copyright © Ronald Head.
Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealersTraduzido por: Adriano Pereira – BlogLuzeVida@gmail.com

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!