LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 30 de agosto de 2016

EXPRESSEM O SEU EU DIVINO

Mensagem da “Equipe” - Canalizada por Peggy Black

Estamos aqui para oferecer-lhes alguma clareza, assim como uma compreensão para o caos em desenvolvimento, que vocês estão observando. Este é realmente um momento de transformação, porque é a partir do caos energético e coletivo que as novas realidades são produzidas e trazidas à luz.

Estamos cientes de que vocês estão observando os eventos mundiais a partir de um lugar de descrença e preocupação. Esperamos que essas palavras lhes assegurem o seu poderoso papel nesta transformação e convidem a sua atenção focada e intenções de uma forma que criem e ancorem o nascimento de uma vida de realidade sustentável para todos. Essa é a sua atribuição. Se estão lendo nossas palavras, vocês estão conscientes disso como uma oportunidade para expressar o seu eu divino.

As energias desqualificadas que estão sendo invocadas, atiçadas e fortalecidas estão aumentando para serem removidas. Percebemos quacês observam essas energias e emoções desqualificas ou negativas agitando-se, e, então, atuando desde a consciência coletiva, que há grande alarme e descrença. Estejam cientes de que vocês estão testemunhando aquilo que foi chamado de sombra, o aspecto do subconsciente humano em que muitos impulsos sombrios são reprimidos.

Nós os convidamos para fazer o seu melhor, para permanecer centrados e novamente concentrados em uma realidade que vocês desejam. Isso verdadeiramente é o seu poder e responsabilidade.

Vocês possuem um corpo físico, assim como um corpo energético, e desde o tempo em que nasceram nesta dimensão e nesta realidade, é a sua forma física que demanda a maior atenção. Como crianças, quando vocês começam a crescer e a experimentar as diversas energias emocionais de desconforto, decepção, raiva, medo e quaisquer outras emoções desqualificadas, vocês não são ensinados a expressar, purificar ou alterar tais emoções. Muitas vezes, essas emoções são desligadas tão rapidamente que não são nem mesmo observadas pelos demais.

A maioria dessas emoções e experiências dolorosas são reprimidas ou guardadas no corpo energético. Seus pais não sabiam como remover essas energias emocionais negativas. Consequentemente, não lhes ensinaram a importância de purificar essas emoções desqualificadas, e portanto, o ciclo prosseguiu. Esse é um aspecto da natureza humana que não é abordado ou resolvido.

Não estamos julgando esse comportamento; é um padrão que envolveu todos os humanos durante eras. Quando uma emoção ou experiência negativa, ou desqualificada, é sentida e não expressa de uma maneira saudável, naquele momento, fica, então, guardada na forma física, dentro das células, dos tecidos e dos órgãos do corpo, o seu computador biológico. Fica também armazenada no corpo energético.

Essas vibrações e frequências densas de emoções negativas e desqualificadas de medo, raiva, ódio, culpa, abandono, sensação de não ser amado ou visto etc. torna-se o que energeticamente se chama de eu sombrio, a parte ou aspecto de alguém que é reprimido ou rejeitado.

Ensinaram-lhes que não é apropriado expressar a raiva ou quaisquer outras emoções desqualificadas. O que vocês e os outros fizeram foi controlar, inibir, conter ou refrear essa raiva, ou medo, ou outras emoções e experiências negativas.

As emoções que são reprimidas, rejeitadas ou ignoradas podem ser desencadeadas ou ativadas facilmente por uma vibração ou frequência emocional semelhante. Portanto, quando alguém expressa raiva, muitas vezes ativa qualquer raiva reprimida no outro. Se o medo for invocado por alguém, qualquer temor que seja reprimido será ativado na pessoa e na sua sombra pessoal ou na sombra coletiva.

Considerem a possibilidade de que essas frequências emocionais possam ser contagiosas. A raiva vai invocar muitas vezes raiva, o medo vai atrair e estimular mais medo, tudo porque as pessoas não foram informadas como purificar ou transformar essas emoções ou energias negativas. Não lhes ensinaram que vocês são alquimistas. Essa conscientização faz parte da evolução em desenvolvimento.

Esta é uma verdade que vocês estão aqui para ancorar. Vocês realmente estão aqui neste planeta, neste momento, para elevar essas emoções e vibrações desqualificadas e negativas que têm mantido a humanidade na crença limitada de que é impotente.

Esses impulsos sombrios e desqualificados são normalmente ocultos e suprimidos no subconsciente de cada indivíduo. Como seres de luz multidimensionais e divinos, vocês estão destinados a transformá-los. Vocês sentem uma emoção e se for desqualificada, ou se for uma emoção baixa, densa e negativa, vocês vão alterá-la ao expressar a emoção de uma maneira saudável, apropriando-se desses sentimentos em vez de reprimi-los ou restringi-los.

Vocês podem se utilizar do som para purificar ou expressar essas frequências densas, ou utilizar muitas das outras ferramentas energéticas que estão disponíveis, em vez de guardar essas vibrações no campo energético e no corpo físico.

O que vocês estão observando na ação e no caos coletivos, que surgem em seu planeta, é a ativação de todo ódio, raiva, medo, julgamento reprimidos, e de tal modo que foi reprimido durante gerações. A sombra coletiva está visível e disponível para se transformar.

Estejam conscientes quando qualquer de suas emoções reprimidas são desencadeadas pela mídia ou pelos demais. Lembrem-se de não se envolver nas mesmas emoções negativas que estão sendo expressas na consciência coletiva.

Aproveitem a oportunidade para purificar quaisquer sentimentos pessoais desqualificados ou negativos de ressentimento, agressão, inveja, ódio, ou medo, e estejam atentos a qualquer julgamento ou sentimento de justiça que vocês podem ter a respeito de sua postura. Uma vez que reconheçam a possibilidade de que esses sentimentos estejam ocultos de sua consciência, é muito mais fácil transformá-los. O simples ato de observar, de reconhecer e de se apropriar dessas emoções, enfraquece o seu poder.

Uma vez que qualquer luz seja oferecida a uma manifestação sombria, ela desaparece. É a luz que faz com que a sombra se mostre e atue e é também a consciência da luz que pode e fará com que a sombra coletiva se dissipe.

Estejam conscientes quando quaisquer de suas emoções reprimidas sejam desencadeadas pela mídia ou pelos outros. Lembrem-se de não se envolver nas mesmas emoções negativas que estão sendo expressas na consciência coletiva.

Lembrem-se, vocês são alquimistas. E alquimistas têm a capacidade e a compreensão para transformar a energia. As emoções são apenas energia.

Acessem o seu poder e compreensão pessoais, sabendo que podem concentrar-se na luz da consciência, que ocorre onde quer que a sombra esteja refletida. Enviem bênçãos amorosas àqueles que estão aprisionados na expressão da própria sombra. Mantenham a visão e reforcem a verdadeira magnificência dos demais.

Estamos agora simplesmente compartilhando a importância para a sua evolução e para a evolução da consciência em seu planeta, a fim de que vocês acessem o seu poder como alquimistas e comecem a oferecer e a concentrar-se em sua luz, e saibam sem sombra de dúvida que estão fazendo a diferença.

Vejam-se ancorando as vibrações e as frequências de amor, compaixão, compreensão e das ações de vida sustentável. Vejam-se ancorando a luz cósmica e imaginem que ela está se espalhando e reunindo todos em um abraço de plenitude e cura.

Imaginem essa amorosa energia de luz, essa energia divina curando todas as feridas do mundo, feridas espirituais, feridas mentais, feridas emocionais e feridas físicas.

Lembrem-se também de invocar todos os seres divinos dos reinos não-físicos para apoiar os seus esforços e suas intenções para a iluminação de todos os seres sencientes.

Estamos aqui com vocês nesta ação e neste processo alquímico de transformação. Nós os acolhemos com o nosso amor e profunda gratidão por quem vocês são e pelo trabalho e serviço que vocês estão oferecendo nesta dimensão e neste período. Saibam que vocês são apoiados e são vistos.

A ‘equipe’.

AUTOR: Direitos Autorais: © 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Site original: http://morningmessages.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

NAVEGAR AS NOVAS ENERGIAS

Mensagem de Jenny Schiltz

Uau!
Esta é a única palavra que me vem à mente, instantaneamente, quando penso na energia que chegou à Terra, conforme nos dirigimos para o momento do eclipse. Essa infusão de energia é necessária para nos manter equilibrados tanto quanto possível, enquanto nos abrimos para o novo. De muitas maneiras, parece como se o campo se tornasse instável devido ao fluxo das energias e é a dedicação para permanecer centrado que garante isso novamente.

Integração profunda que está ocorrendo no interior do corpo:

Fisicamente, estamos em todo o lugar. Alguns acham que precisam dormir mais como uma forma de o corpo integrar as energias. Para mim, estou constatando que o sono não vem tão fácil como normalmente. Há uma tendência à agitação em meu corpo, que é muito semelhante ao modo como me sinto durante a lua cheia. O bônus à falta de sono são os sonhos lúcidos e as ideias que estão fluindo. A maior queixa que tenho escutado e experimentado são as dores de cabeça. O crânio parece que está sendo comprimido. Para alguns isso é debilitante e para outros é uma dor de segundo plano. As crianças e os animais de estimação não estão imunes ao que acontece, assim, vocês podem percebê-los mais pegajosos e temperamentais. 

A minha filha pequena acordou no meio da noite, com uma terrível dor de cabeça, e apenas segurava a cabeça dizendo-me o quanto doía. Ela também parecia quente, mas, pela manhã, estava perfeitamente bem outra vez. A visão está realmente interessante agora. Isso é o resultado direto dos códigos de luz que alteram o cérebro. Alguns podem sentir a visão embaçada ou mesmo os olhos saltando quando se tenta ler.

Compreensão do que está surgindo em termos emocionais:

Emocionalmente, muitos estão enfrentando o que parece ser uma revisão da vida. As coisas estão surgindo das nossas memórias e até mesmo do físico, de modo que possamos nos reconciliar e liberar o passado. Parece que estamos todos fazendo uma escolha quanto a se queremos continuar como sempre, ou se queremos liberar e caminhar para o novo. 

Alguns até constatam que pessoas do seu passado estão entrando em contato com eles novamente, ou, que outra pessoa, que detém o mesmo tipo de energia como alguém do passado, esteja se apresentando. Por exemplo, vocês podem encontrar alguém que tenha a energia de um parceiro romântico do passado para que vocês decidam se querem essa energia em sua vida daqui em diante. Quando vocês veem dessa forma, o padrão que mantemos fica mais claro e isso nos permite ver o quanto mudamos nesse processo.

O que estou observando também é o ressurgimento de nossas coisas. Algo que pensávamos que tínhamos sob controle. Algo que pensávamos que tínhamos mudado ou que tínhamos superado. São nesses momentos em que sentimos que caímos para fora do caminho que não devemos nos maltratar, mas observar que aquilo que está surgindo novamente, nos mostra partes que ainda precisam ser purificadas. 

Quando vocês conseguem ver a mesma questão, a partir de uma percepção mais profunda de compreensão e perdão de si mesmos e dos outros, então, vocês sabem que simplesmente é que vocês purificaram uma camada e estão agora indo mais profundamente. Não podemos ser muito duros com nós mesmos, porque é essa auto depreciação que retarda o processo, não o fato de que a questão tenha surgido novamente.

Parte desse processo é apropriar-nos de nossas coisas e nos conscientizarmos de onde isso repercute em nossa vida. Trata-se de realmente nos tornarmos responsáveis de modo completo por todos os aspectos: o bom, o mau e o feio. É a partir desse lugar de conscientização que as pessoas conseguem mudar. Todavia, muitos de nós nos tornamos conscientes, começamos a mudar, e, por causa dos resultados não serem instantâneos, pensamos que fracassamos. 

Quando um padrão fez parte de nossa vida, por um longo tempo, o fluxo energético que confirma esse padrão é muito forte, vai demorar muito para mudar. Por exemplo, vamos dizer que alguém tenha um hábito de não assumir responsabilidades e culpar os outros. O rio de energia que apoia isso é longo, largo e profundo. Quando eles decidem assumir responsabilidades, isso desvia a energia do rio para um córrego. Energeticamente, no entanto, esse rio principal ainda é forte e fluente, embora um tanto seccionado. 

Levará tempo para que uma pessoa consistentemente se desvie do rio de culpar os outros para o córrego da responsabilidade, antes que o fluxo original seja enfraquecido o bastante para não ser a energia dominante. É preciso uma pessoa forte para realmente mudar a si mesma, de modo que quando ocorrem deslizes, sejam compassivos e sejam o próprio líder de torcida, para assegurar-se de que continuem a colocar a energia no fluxo que vocês querem.

Compreensão do fluxo de energias:

Fui procurada por algumas pessoas que achavam que perderam as energias do Portal de Leão por causa de um deslize nos antigos padrões, ou porque elas simplesmente não sentiram nada. Quero que todos compreendam que isso não é algo que se possa prever. Toda a energia que chega à Terra durante essas incríveis aberturas de portais, permanece na Terra. Não vai simplesmente embora, uma vez que o evento acabe. Em dezembro de 2012, eu estava realmente começando a compreender esse processo e disseram-me que eu precisava permanecer acordada e meditar exatamente às 00h12m, no dia 12 de dezembro de 2012, a fim de receber as energias. 

Bem, eu tentei, mas simplesmente não pude permanecer acordada. Eu acordei devastada, pensando que tinha perdido alguma coisa, que eu tinha sido deixada para trás. O que venho percebendo agora é que os códigos da Terra, que desencadearam o meu despertar, são os mesmos que estão despertando as pessoas agora. Quando é o momento da pessoa, um interruptor é acionado e o processo se inicia.

Pensem em cada novo portal energético e sua influência como um novo curso disponível na faculdade. Nem todo mundo vai estar pronto para a classe mais adiantada, no momento em que ela for apresentada. Pode haver pré-requisitos que precisam ser alcançados primeiramente. No entanto, uma vez que todos os pré-requisitos sejam atingidos, o ingresso para o próximo nível se abre amplamente. O que é impressionante é que não existe limite de tempo para que os cursos tenham que ser feitos. Alguns vão integrar e liberar na velocidade da luz e outros vão demorar mais. Não há certo ou errado, simplesmente confiem que tudo está acontecendo em perfeita ordem.

Uma coisa que precisa que se evite nesta jornada é a fixação de regras rígidas e duras para si mesmos. Permitam transformar-se e experimentar todas as diferentes partes. Meditar é um grande exemplo. Eu o recomendo, sim, mas somente se lhe trouxer alegria. Vocês poderiam navegar de caiaque, caminhar na praia, dar uma volta de carro, etc., e conseguir esvaziar a cabeça e centrar-se. Quando aquilo que estamos fazendo vira outra obrigação na vida, perdemos o objetivo. O objetivo de que todas as práticas espirituais são para trazê-los para sim mesmos, e que em seu cerne vocês são alegres e cheios de amor por si e pelos demais. Se aquilo de que vocês se utilizam para trazer-lhes alegria, não o faz mais, então, troquem-no. Encontrem novas maneiras de trazer-se ao equilíbrio.

A chamada para servir os outros:

Muitos estão sentindo a chamada para estar a serviço. É um impulso forte, mas que não pode levar à confusão. Acho que alguns sentem a chamada e ela é tão forte, que eles mudam tudo em sua vida, mas, então, ficam paralisados pelo modo como muitas coisas mudaram em sua vida, e o medo toma conta quando eles trituram os números. Nada impede mais o fluxo da abundância do que o medo. 

O que eu gostaria que todos compreendessem é que muitos dentre vocês são necessários exatamente no lugar em que estão neste momento. Quando não são mais necessários ali, vai parecer que vocês não têm outra escolha senão seguir em frente. A chamada para servir os outros é muito importante e muitos tentam encaixá-la nessa caixa espiritual. Que a menos que entrem em alguma espécie de campo de cura, eles não estão servindo. Todavia, o que é necessário neste momento é que cada pessoa reconheça o seu valor e a sua contribuição em qualquer coisa que surgir. O que é necessário é colocar a mão na massa.

Pensem em uma pessoa em sua vida que lhe causou um impacto enorme. Foi espiritual? Ou simplesmente ela lhe proporcionou aquilo que vocês precisavam? Uma das pessoas que causou um impacto gigantesco em minha vida, foi minha vizinha, quando eu era criança. Eu a adorava, até a chamava de avó. Minha vida doméstica era muito cheia de tumulto, abuso e alcoolismo. Quando minha alma precisava de um retiro, eu atravessava a rua e batia em sua porta. Ela sempre me cumprimentava com um largo sorriso. Ela me acalmava apenas por estar lá. Ela estava a serviço? Com certeza. Ao longo da minha carreira profissional, houve pessoas que ajudaram a me orientar e a abrir novas vias de pensamento para mim. 

Foram pessoas que me viram como eu sou e mantiveram um profundo amor por tudo. Contudo, os seus títulos de trabalho eram: gerente, processador de declarações, educador de saúde e funcionário dos correios. Eles trouxeram o espírito de amor incondicional e graça em sua posição para mim. Precisamos mais disso. Estar a serviço significa que vocês veem as pessoas e as avaliam pelas almas brilhantes que são. O seu título e como vocês ganham a vida realmente não interessa, a menos que vocês tragam a sua chamada para servir naquilo que fazem todos os dias. Então, vocês vão notar que a sua profissão é apenas uma via para alcançar mais pessoas com a energia amorosa e aberta.

Espero que esta publicação os encontre bem e que o processo de integração continue suave para vocês. Se não for, e vocês estiverem se sentindo jogados ao vento, agora é o momento perfeito para se dar um pouco de amor. Agradeço a todos que compartilham e apoiam este trabalho.

Jenny

AUTOR: Direitos Autorais: Copyright 2016, Jenny Schiltz –

Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
Site original: http://www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

domingo, 14 de agosto de 2016

SEU CENTRO DE ORIENTAÇÃO INTERNA

Mensagem do Arcanjo Zadkiel - Canalizada por Linda Robinson

Saudações, meus amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista e a Hoste do Reino Angélico de Luz. Hoje, gostaríamos de examinar o seu centro de orientação interna.

Como Seres de Luz soberanos, vocês possuem um centro de orientação interna. Vocês foram dotados com os mesmos atributos daqueles outros Seres de Luz que estão no reino não-físico.

Muitas vezes é fácil para vocês esquecer disso, devido às muitas mudanças energéticas e eventos globais que estão ocorrendo. Vocês podem constatar que se tornam enredados nos eventos cotidianos e perdem de vista o cenário maior. É semelhante a dizer que não podem ver a floresta por causa das árvores.

Se vocês se encontrarem nessa situação, em qualquer momento, não se desesperem. Vocês são capazes de sair desse foco apenas com uma mudança de perspectiva. Assim que perceberem que estiveram se concentrando somente nos detalhes terrenos, e ignorando o cenário maior, a sua perspectiva muda. Vocês então, estão prontos para se lembrar da sua soberania.

O seu centro de orientação interna é um aspecto importante dessa soberania. Ter esse centro de orientação lhes permite superar o espírito combativo dos eventos terrenos. Vocês são capazes de estar cientes deles, sem contudo ficar enredados neles. Vocês podem considerá-los com compaixão, como observadores, assim como observariam algo que vocês estão olhando a partir de um nível diferente. Isso não quer dizer que vocês não se preocupem com o que está acontecendo no plano terreno. Pelo contrário, significa que vocês tomaram uma decisão consciente de não deixar que o seu campo energético ficasse enredado nessas situações e paralisasse sua capacidade de avançar com o bem mais elevado. Quando permanecem na posição de observadores compassivos, vocês podem enviar Amor para todos que estão envolvidos, bem como para todo o planeta e toda a humanidade. Vocês estão cumprindo um papel importante, ao compartilhar Amor e Luz, quando assim procedem. Vocês trazem um farol de esperança e de calma àqueles que os cercam.

Além de proporcionar a Luz para os demais, um foco em seu centro de orientação interna pode ser de grande ajuda ao próprio progresso pessoal em seu caminho de ascensão.

Muitas vezes, é fácil ser influenciado pelas opiniões alheias, principalmente daquelas pessoas que lhes são importantes. Vocês podem ter um desejo de não ofendê-los, ou podem querer ser aceitos por eles. Vocês podem temer que, se expressarem a sua verdadeira divindade, as circunstâncias pessoais serão afetadas de uma maneira que vocês não querem. Isso pode resultar em não serem capazes de discernir o que é realmente importante para vocês.

Quando se voltam para o seu centro de orientação interna, vocês conseguem ter mais clareza acerca daquilo que lhes é mais importante e de como expressar isso delicadamente.

O seu centro de orientação interna necessita de manutenção contínua para manter-se limpo. É fácil para ele ficar obscurecido pelas opiniões alheias, pela programação passada ou pelos eventos atuais. Vocês podem ter sentido, no passado, que deveriam ser ou agir de uma determinada forma. 

Cada vez que se sentiram dessa maneira ou que alguém lhes disse para sentir ou agir de uma determinada forma, uma nuvem foi colocada em torno do seu centro de orientação interna. Ao longo dos anos, muitas nuvens podem ter-se acumulado em torno desse centro interno. A Luz em seu centro interno pode ter diminuído devido a essas nuvens.

Se vocês se encontraram nessa situação, saibam que não precisam permanecer aí. Vocês podem remover essas nuvens, enquanto se conscientizam do que aconteceu.

A cada decisão que precisam tomar, vocês podem voltar-se para o centro do seu coração para discernir se esse é o seu sentimento verdadeiro ou se é um sentimento que foi colocado aí pelos demais. Em alguns casos, vocês podem achar que os seus sentimentos são verdadeiros para vocês, mesmo que tenham sido colocados lá pelos outros. Todavia, muitas vezes, vocês podem descobrir que os seus verdadeiros sentimentos são diferentes das nuvens que cercam o seu centro interno. 

Vocês podem, então, decidir se gostariam de remover essa nuvem e substituí-la por um feixe de Luz oriundo do seu centro interno. Quanto mais vocês praticarem esse processo de discernimento, mais claro e brilhante o seu centro de orientação interna se tornará.

Vocês começarão a discernir o que é realmente importante para vocês e o seu caminho de ascensão. Assumirá a forma do conhecimento que faz o seu coração cantar e o que vocês querem fazer. Não haverá um julgamento acerca dos caminhos alheios. Pelo contrário, fará o reconhecimento do que é importante para vocês. Então, vocês conseguem honrar o próprio caminho, enquanto permite que os outros honrem os deles. Será mais fácil para vocês expressar o que realmente é importante para vocês de um modo delicado.

O seu centro de orientação interna então vai guiá-los em muitas situações. Vai permitir que vocês fiquem calmos, quando as outras pessoas não estão, porque vocês têm mais clareza acerca do que lhes é importante. Permitirá que vocês tomem decisões para o bem mais elevado.

A fim de acessar plenamente o seu centro de orientação interna, é importante limpá-lo regularmente. Vocês podem desejar invocar a Chama Violeta da Transmutação e Transformação para resplandecer, com os seus raios de limpeza, a fim de ajudar a remover as nuvens que cercam esse centro.

Vocês podem desejar dedicar algum tempo para se concentrar naquilo que é realmente lhes é importante. Conforme se concentram em cada item para determinar sua importância, observem como vocês sentem em seu coração quando assim procedem. Perguntem-se se isso faz o seu coração cantar. Quando esse processo é realizado periodicamente, vocês são capazes de permanecer no momento presente. 

Às vezes, o que vocês querem, muda com o tempo. Quando revisam as suas prioridades e fazem ajustes, conforme for necessário, o seu centro de orientação interna permanece limpo e consegue proporcionar-lhes uma direção mais precisa no momento presente.

Então, a sua soberania como Seres de Luz, brilha. Vocês tornam-se capazes de tomar decisões que sejam para o seu bem mais elevado e para o bem maior de todos.

Amados, nós os honramos à medida que vocês se concentram em seu centro de orientação interna e tomam decisões para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz

… e os envolvemos em Amor.

E assim é.

AUTOR: Direitos Autorais: Todos os direitos reservados a:
Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.
Tradução de: Ivete Brito – adavai@me.com –http://www.adavai.wordpress.com

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2016

Mensagem de Jamye Price

Este é um momento fascinante. A um nível energético, há uma grande mudança ancorando. Ao nível físico ou coletivo, pode parecer como se não muito estivesse mudando para melhor. Mas, está acontecendo.

Este ano foi energeticamente intenso. O caminho do auto-empoderamento para as interações autênticas e amorosas é um caminho de coragem e determinação. Em um momento é como felicidade, em outro, você está sendo solicitado a manter um limite saudável. Em um momento, você se sente em unidade com toda a vida; em outro momento, você pode precisar de um pouco de tempo sozinho para se reagrupar. O equilíbrio é uma coisa maravilhosa.

Estamos em uma experiência de integração da polaridade. Ir além da dualidade significa integrar os opostos na nova criação. É o nêutron que integra dois opostos na estrutura atômica. Ele cria a estabilidade para a atração natural do Amor na vida.

Sua própria neutralidade é importante nestes momentos de mudança. Neutralidade não é um estado de: “Eu não me importo, eu abandono todo o controle para o que quer que seja.” É um estado empoderado e aberto de: “Eu conheço a minha capacidade de me adaptar e de aproveitar a vida tão bem, que eu sigo as pistas do que está solicitando a minha ação e o que não está. Tudo está bem.”

Isto nos leva às energias de Agosto

UMA LOUSA EM BRANCO

Quando eu me sentei para interpretar as energias, nada recebi. Isto continuou por alguns dias. Eu não me importei, já que a informação se manifestaria quando fosse apropriado, embora isto seja algo incomum. O máximo que consegui foi um “Não ainda”, uma vez. Finalmente, foi-me mostrada uma lousa em branco. Com esta visão veio um fluxo tão poderoso de amor e entusiasmo que eu imediatamente comecei a chorar. No vídeo da Linguagem da Luz para o mês de Agosto, percebi que a Linguagem da Luz era muito mais intensa do que geralmente é no vídeo, e eu tive a mesma experiência das doces lágrimas quando saí da canalização.

Foi-me dito que tem havido tanto movimento interno nas pessoas recentemente que mudou o fluxo das energias. UAU! Sei que pode não ser óbvio, mas isto é imenso!

Isto está acontecendo de muitas maneiras diferentes no mundo. Ao olhar superficialmente, muito do que está acontecendo não parece ser uma coisa maravilhosa. Mas as pessoas estão sendo confrontadas com exemplos tão extremos de coisas que precisam mudar que elas não conseguem continuar a ignorá-lo. Além dos desafios, há tanta coisa boa acontecendo no mundo, com as pessoas, com as comunidades, em você. O Amor é a força natural da Vida.

SEU TRABALHO DE LUZ

Sinto ainda a ressonância semelhante ao mês passado, em que estamos sendo convidados a fluir mais conscientemente a nossa energia no mundo. Isto é um trabalho de prece, isto é um trabalho de Luz. O Amor incita aquilo que é ressonante, ele não se sobrepõe à escolha do outro. Ele cria um caminho para a informação ancorar e a escolha, a seguir. Você está se tornando um ser consciente, coerente, que acolhe o desconhecido, encontra uma perspectiva do que o potencial do Amor pode criar, e Ilumina este caminho com o seu Amor. É o trabalho – o trabalho do Amor. Assim, vale a pena.

O que uma lousa em branco significa para você? Como gostaria de ter um novo começo? O que gostaria de ver começar de novo? Em sua própria vida, e para a humanidade. Flua a sua imaginação para isto e permita que o seu coração brilhe como um farol para incitar nova solução. Você não tem que resolvê-lo. Apenas amá-lo. Evoluí-lo. A vida lhe mostrará o caminho.

Se você se encontrar frustrado que nada está mudando, permita que esta frustração tenha o seu momento de fluir. Isto lhe permite (e a você) que se transforme em um novo desejo, um novo limite, uma nova ideia, uma nova paciência. Se nenhuma frustração ocorrer, sim! Honre o fluxo que ocorrer e o acompanhe. Ele o está levando suavemente em uma maravilhosa e nova direção.

Fiz isto recentemente com a máquina da mídia. Sabia que não gostava do controle e do logro, mas não tinha encontrado completamente a minha neutralidade com isto. Finalmente ficou totalmente claro de como isto está criando a própria coisa que ela queria controlar – pessoas capacitadas escolhendo. Sabia que era logicamente um potencial, mas não tinha aceitado totalmente isto em meu coração. Agora, o meu fluxo de energia amorosa amplia qualquer coisa com que me deparo, que é a mídia encorajando o medo e as mentiras, enquanto que antes, algum ressentimento/medo, etc, estava criando resistência e inibindo o meu fluxo do Amor. Não tenho que evitá-lo, não tenho que mergulhar nisto. Permito apenas que a minha intuição mostre o fluxo mais apropriado para mim.

Areon é muito específico sobre isto durante as suas canalizações. Você nunca assiste apenas as notícias, tem um pensamento, ou ouve uma história. Sua vibração se interage com elas, você as recebe, você absorve a informação. Somos um coletivo conectado. É importante manter os seus limites do que você pode lidar, interagir, para o que se sente atraído, como você pode se fortalecer, e especialmente – como você pode mudar o que está sentindo para algo que apóie e o estimule, e à vida.

A neutralidade permite que a interação seja estável e que os dois opostos se encontrem e se transformem dentro de você. Este é o seu trabalho de prece. Visualizar os desafios que a humanidade está experienciando como criando pessoas que trabalham juntas, evoluindo, compreendendo e escolhendo o Amor. Dê estes passos em sua própria vida para se amar e se conectar com a vida.

RESUMO

Há uma doçura, um entusiasmo e a energia do apoio que é palpável com Agosto. Sem desafios? A Humanidade não está aí ainda. Mas, UAU! Há tantos corações que estão clamando por mais paz, mais igualdade, mais segurança, mais honestidade… que as coisas estão mudando!

Neste mês de lousa em branco à espera de sua atenção, passe um pouco do tempo a cada dia imaginando o que quer experienciar como um novo começo, uma nova história. Você sabe que há um caminho melhor, você o vê claramente em seu coração. Derrube os muros que impedem que o Amor faça deste mundo um lugar melhor.

Ame este mundo. Ame esta Vida. Ame a coragem que você teve de preparar uma nova maneira de ser. É o momento de libertar o seu coração! Isto muda tudo.

Feliz Agosto!

AUTOR:Direitos Autorais: http://www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2016 & O PORTAL DE LEÃO

Natalia Alba

A intensidade do verão está sendo além do que poderíamos imaginar!

À medida que nos aproximamos do Portal de Leão, e do mês de setembro, essa frequência ígnea continuará a aumentar – visto que temos também os eclipses vindouros, tendo um neste mês e finalizando em setembro.

Temos uma bênção cósmica de continuar dissipando as camadas mais antigas do nosso eu humano e sua bolha ilusória, e incorporar níveis de consciência mais elevados, enquanto mantemos as ativações de nosso Corpo de Luz e fazemos descer/ancoramos sua sabedoria e pureza em nosso ser e nos veículos físicos.

Este verão revelador também está nos mostrando muita verdade acerca de todos os nossos aspectos e situações, que ainda estão necessitando de mais equilíbrio e unidade!

Durante este intenso mês de agosto, podemos sentir como tudo e todos, que não podem mais coexistir com a nossa nova frequência, se afastarão do nosso caminho, visto que, quanto mais incorporamos nossa essência de Amor/Luz, mais evoluímos nessa espiral infindável, mais nos damos conta de que liberar é essencial para nós, como almas ascendentes, a fim de permanecer em um estado de harmonia e refinamento.

E aqueles que não estão prontos para estar em um estado de constante mudança, liberação e aceitação do que é, no exato momento, seguirão a própria jornada. Conforme já sabemos, em nossa jornada de ascensão, sempre teremos muitos encontros de alma, que vão enriquecer o nosso caminho evolutivo, independentemente de como escolherem fazer isso.

Preparem-se para o contato com os Reinos Superiores/Guias e companheiros das Estrelas. Alguns de nós já nos comunicamos, de nossa maneira exclusiva, com a nossa Família Estelar. Outros vão começar a receber visões, falar telepaticamente ou vê-los claramente, como foi previamente acordado.

Todos nós somos diferentes, todas as formas de comunicação são iguais, alguns de vocês verão fisicamente, outros receberão mensagens, uma vez que a verdade sempre parecerá esclarecedora, respeitável, simples, e acima de tudo, nunca vai interferir em nosso caminho exclusivo. Acolham quem vocês são e o seu papel ímpar, porque quanto mais vocês escolherem incorporar a sua Essência Verdadeira, mais vocês começarão a se permitir entrar em contato com outros seres, que também estão em ascensão, conforme estamos.

Isso estará ocorrendo principalmente durante o Portal de Leão, onde uma passagem cósmica permitirá novamente que nos conectemos, também, com determinados locais sagrados na Terra, dando-nos a dádiva de incorporar novos códigos estelares, assim como nos comunicar com aqueles que estão nos ajudando desde outros Reinos, na Criação.

Permaneçam abertos, sem julgar nada que experimentem. A mente humana vai interferir, discernir e sentir em vez de pensar, estejam prontos para compartilhar o que vocês receberem e permitam que o seu ser alinhe-se com quem vocês verdadeiramente são e com o conhecimento cósmico que está emanando sobre vocês, em todos os momentos – porque vocês se tornaram os seres cósmicos soberanos que decidiram ser.

O Portal de Leão vem para nos confirmar, ajudar a nos lembrar de que somos todos seres poderosos com tudo o que precisamos dentro de nós. Chegou a hora de nos elevarmos como Deuses/Deusas Soberanos e parar de depender das forças externas.

A frequência veemente deste novo mês, literalmente, atingirá o nosso eu humano para ajudar-nos a ver em que lugares não estamos escolhendo ser Mestres da Nova Terra que estamos nos tornando – ao criar a ilusão da separação e da falta, e do que devemos ser sintetizados internamente e em nossas experiências na vida física.

Isso pode vir sob a forma de um desafio, mas, como sempre, são apenas dádivas divinas para que continuemos nos distanciando do que deve permanecer no velho e acolher o que realmente desejamos manifestar em nossa nova realidade.

Na numerologia, este mês é também um número universal 8. Temos a mesma mensagem de criatividade e de recursos sem limites. As energias vindas dos infinitos números mágicos 888, nos dão a coragem de dar à luz aos nossos mundos interiores e ancorá-los no físico.

É o momento em que essas energias nos mostrarão o que precisamos unificar e liberar, visto que a falta é também criada pela ilusão humana, de que não há o suficiente, e será uma oportunidade para que estejamos conscientes de onde criamos a plenitude ou a sua ausência.

É tudo o que vocês criam a cada momento na própria realidade, não o que vocês consideram que lhes acontece, mas o que vocês fazem e como reagem com relação ao que ocorre. Por isso é tão importante observar o próprio eu e tudo o que acontece, de modo que possam discernir e escolher que caminho seguir.

Em um mês regido por Leão, o número 8 é também representado pela ígnea carta do tarô, da força – uma mulher segura entre suas mãos as mandíbulas de um leão (sol) – é a força física ou a força interna que apenas pode vir pelo poder do amor, da sabedoria e do equilíbrio?

Essa é a perfeita representação da Deusa Sábia do Amor acolhendo o ígneo Leão, acalmando a sua selvageria com a essência amorosa dela. A mensagem, para mim, é que tudo pode ser feito pelo poder do amor, tudo pode ser alterado e desfeito quando o nosso eu humano finalmente se render ao Poder Superior, que está em todas as coisas e em todos os seres, e deixá-lo conduzir o caminho.

Em um nível cósmico, começamos este mês energético com Urano retrógrado, que propicia mudanças repentinas e inesperadas. Marte entra no dia 2 de agosto em outro signo de fogo, Sagitário, junto a uma maravilhosa Lua Nova, a 10 graus de Leão, seguidos alguns dias depois pelo Portal 888 de Leão, em um mês universal 8!

A mensagem é sonora e clara para abrir nossos corações, a fim de criar e permitir a abundância e qualquer coisa que nutra nossa alma, a partir de um espaço de amor e consciência superior.

Agosto traz o fogo, que pode destruir, mas também regenera e transforma todas as cinzas do velho em algo novo, puro e mais forte, se escolhermos consumir os nossos aspectos inferiores e renascer novamente como os seres soberanos da experiência de nossa vida que somos.

Este período é uma dádiva para utilizarmos o magnetismo, a força e a coragem de Leão para dissipar velhos mundos e tudo o que nos enfraquece, e criar novos, superando o que não nos serve mais e nos mantendo altivos e seguros em nosso caminho anímico e em nossa verdade.

O guerreiro Marte, no persistente buscador da verdade, Sagitário, desde 2 de agosto, é também uma confirmação perfeita com esta frequência ardente de Leão, que vai nos ajudar a acolher os criadores que somos, e utilizar isso para ajustar a nossa realidade, enquanto continuamos a mudar e a escolher a linha do tempo que gostaríamos de vivenciar.

Marte em Sagitário também vai nos inspirar a nos expandir para novos horizonte, conforme continuamos a mergulhar profundamente no Novo e suas dádivas.

Essas energias abundantes e expansivas, principalmente as do Portal de Leão, vão provocar todos nós de modos diferentes, a depender do que deveríamos dominar/lembrar – ativando aspectos diferentes em nós, que estiveram latentes e que necessitam vir à tona para que, conscientemente, possamos trazê-los à unidade. Essas novas ondas da consciência cósmica devem ser incorporadas e ativadas a partir de dentro, fazendo o necessário trabalho interior em vez de esperá-lo que venha de fora.

Lembrem-se de que todos nós temos codificado, nas profundezas da nossa alma e do DNA, todo o conhecimento cósmico de que precisamos, visto que todos nós somos Um, e que todo o Universo nos trata como Mestres, não como seres fracos que precisam de algo de fora para vir e nos salvar. Essa é uma opção consciente para incorporar essa frequência amorosa e abundante, e cocriar com ela a partir de dentro, para manifestar o que vai ajudá-los em sua nova realidade.

A Lua Nova a 10 graus de Leão, no dia 2 de agosto, é um momento de manifestar novos começos, ao ter clareza acerca do que desejamos de nossas almas. Com tantos planetas em signos de fogo, e Leão, que rege o coração, somos convidados a lembrar-nos de que a criatividade não se refere apenas a criar novas coisas no plano físico, mas se refere à conexão com o nosso criador interno e à manifestação da própria realidade.

A Lua de Leão convida-os a refletir e a se perguntar: Estou usufruindo da criação de todas as experiências da minha vida? Ou estou deixando e permitindo que circunstâncias externas governem a minha realidade?

Vocês são Criadores, vocês têm o fogo interno para dar à luz a toda uma realidade mágica. Utilizem-no de modo sábio para tornar-se novo a cada momento, para cocriar isso que a sua alma está ansiando.

Esta Lua Nova nos dá a coragem de avançarmos e libertar-nos de todas as cargas que nos limitam, oferecendo a força de que precisamos para deixar de lado aquilo que o nosso eu humano ainda está apegado, mas que não é o que o nosso verdadeiro propósito e nosso ser precisa mais, para continuar com a sua jornada de ascensão infindável.

É tudo um processo constante de purificação e de estar em profunda comunhão com a nossa alma/Eu Unificado para visualizar claramente qual realidade gostaríamos de vivenciar e qual deveríamos descartar.

Não pode ser fácil se permanecermos fixados à ideia de tempo e espaço, mas pode ser libertador, se percebermos que o nosso mundo linear é apenas uma ilusão, e começarmos a nos movimentar livremente em diferentes mundos, trazendo para a forma aquele que ressoar melhor com o lugar em que estamos.

Em 5 de agosto, Vênus, nosso planeta da abundância e do amor, passará para o signo de terra, Virgem. Vênus em Virgem refere-se também a compartilhar e expressar o amor que somos em nosso plano humano. Portanto, vai nos ajudar a abrir os nossos corações e trazer esse amor divino para nós mesmos e para o mundo físico.

Vênus em Virgem é muito prático, aumenta o nosso senso de comunidade e de serviço aos demais, e nos faz querer saber se estamos realmente permitindo que o influxo infinito do amor divino entre em nossas vidas e que o utilizemos para ajudar, simplesmente por sermos quem somos, ou se estamos, de alguma forma, retendo-o devido à nossa sensação de separação/falta e apego.

Somos convidados agora a prestar mais atenção ao que também nos traz abundância e torna as nossas vidas estáveis no físico.

Não há separação, somos seres soberanos – que merecemos vivenciar o que realmente somos – seres abundantes, tendo uma experiência mágica em um domínio físico, e que somente pode ocorrer quando, primeiramente, acreditamos em quem somos e começamos a nos lembrar de que a abundância vem quando verdadeiramente mantemos essa mesma frequência internamente, e não quando esperamos que venha de fora.

Durante o Portal de Leão, em 8 de agosto, o nosso Planeta vai se alinhar com a Estrela de Sírius e com o Centro Galáctico, dando-nos a oportunidade de nos conectarmos com o Coração Cósmico e com outros companheiros estelares – ao despertar dentro de nós as memórias cósmicas, que ainda não foram lembradas pelo nosso eu humano.

A energia de Leão também vai funcionar como um catalisador para que possamos ancorar essas energias cósmicas do amor, harmonia e abundância infinitas, em nosso veículos físicos, e trazer para a nossa forma humana a nossa Verdadeira e Divina Essência.

Lembrem-se de que a ascensão é a descida de nossa Presença Divina para o nosso corpo físico/plano e durante esses dias teremos a dádiva de ancorar essa frequência de luz/amor em tudo o que desejarmos criar.

Em 13 de agosto, Saturno passa ao movimento direto. Saturno – o professor cósmico – direto novamente a 9 graus de Sagitário.

Saturno é associado ao número 7 – dominando os sete chacras e liberando as antigas camadas deles, antes que possamos realmente começar o descenso dos chacras superiores, e trazer à forma o que criamos a partir de dentro. Saturno também rege as estruturas e pede-nos para ser disciplinados, visto que se alcança a verdadeira mestria por meio do trabalho interno, contemplação e determinação.

Por outro lado, temos Sagitário, um signo de fogo, que está também em uma busca constante pela Verdade, sem hesitação. Ambos podem parecer muito práticos, mas quando olhamos mais profundamente, nos damos conta de que eles também nos mostram que a sabedoria e a verdade podem ser encontradas também quando nos liberamos e nos libertamos das velhas estruturas.

Portanto, podemos ser desafiados a não ser tão rígidos e lineares, mas que possamos fluir e começar a nossa busca internamente, visto que, é quando estamos em perfeita harmonia com Todos, que realmente encontramos tudo o que está destinado a estar em nosso caminho.

E como se este mês não fosse intenso o suficiente, no dia 18 de agosto, teremos um eclipse penumbral lunar, na Lua Cheia, a 25 graus de Aquário! Será o primeiro de três eclipses com que nos defrontaremos em setembro, e embora não vá cobrir o Sol totalmente, o seu impacto será sentido enormemente!

Essa poderosa Lua Cheia vai nos impelir a nos conscientizarmos de nossa realidade atual, perceber se estamos prontos para romper um velho ciclo e produzir um novo, ou se estamos ainda apegados ao que é familiar e não ao que a nossa alma realmente deseja vivenciar.

É uma Lua Cheia para concluir, para se tornar novo e começar a criar com a energia ígnea deste mês, a partir de um lugar renovado, de uma nova maneira de viver. O eclipse vai provocar dentro de nós tudo aquilo que vimos trabalhando durante o verão, principalmente porque ocorre no signo fixo de Aquário.

Estamos finalmente livres do que costumava nos escravizar? Acolhemos o que este período nos revela? Utilizamos isso para queimar velhas pontes que nos ligam ao nosso passado? Ou estamos ainda apegados a uma velha realidade, manifestando as mesmas situações antigas e limitadas e que nos impedem de estar plenamente em nosso poder e manifestar o que realmente desejamos?

No dia 22 de agosto, o Sol entrará no signo de Virgem. Quando o Sol faz brilhar a luz em Virgem, somos convidados agora a nos ancorar e direcionar o nosso poder criativo para o plano terreno. Como um signo de terra, Virgem nos faz recordar de que estamos aqui para manifestar nossos verdadeiros desejos, que, ao mesmo tempo, estará a serviço de Todos.

Convida-nos a nos lembrar de que a pureza que mantemos internamente pode também ser refletida em tudo o que fazemos em nosso domínio denso. Mesmo que esse signo possa parecer prático, sua essência principal se refere à lembrança de que estamos aqui para combinar o que criamos internamente com o que os outros podem precisar no físico.

Porque estamos aqui para sintetizar e unificar ambas as polaridades, ambos os planos: o físico e o etérico, não simplesmente para residir em um ou outro, mas trazer todas essas visões internas para o nosso reino tangível , visto que é somente por fazer assim que podemos realmente nos dominar como criadores do plano físico.

Finalmente, após ter transformado nosso mundo interno e vidas físicas, encontraremos um pouco de paz e um período para descansar e integrar-nos com Mercúrio, que fica retrógrado no fim do mês, em 30 de agosto. Para recriar de modo consciente a nossa realidade, imaginar em que podemos servir, principalmente agora que Mercúrio está em Virgem, devemos sempre interromper todas as ações e nos interiorizarmos, a fim de ver claramente o que estamos trazendo à forma e remodelar a partir desse espaço sábio o que não se alinha mais.

Mercúrio, como eu sempre digo, nunca está retrógrado, trata-se apenas de uma ilusão que temos a partir da Terra, portanto, é nossa escolha promover essa velha ilusão ou compreender o que essa percepção de nosso Planeta realmente significa, e utilizá-la para infundir nossas visões internas desde um espaço de clareza e sabedoria superior, em vez de temer esse período introspectivo.

Estamos passando além da armadilha ilusória de nosso ponto de vista humano limitado e da ilusão retrógrada, visto que todo o cosmos é uma representação externa de todos os aspectos internos que nos tornam completos, sempre nos demonstrando amor infinito e apoio.

Não há nada retrógrado neste vasto e sábio Universo, a não ser as nossas mentes humanas. A única coisa que existe é um constante estado de expansão e de cocriação com Todos (coisas/Seres) – oferecendo-nos a dádiva de nos interiorizarmos e nos lembrar do que realmente É.

Na maioria das vezes, é quando nos aposentamos do mundo físico, que conseguimos realizar o máximo do nosso processo de ascensão, visto que estamos tomando tempo e energia para ativar o que somente podemos fazer a partir de dentro.

É essencial descansar e cuidar adequadamente dos nossos corpos físicos em um momento em que eles estão sendo recalibrados – por essas forças cósmicas – para nos ajudar a evoluir.

Escutem o seu corpo, descansam quando necessário, a ação física não é tudo, na maioria das vezes tudo se origina em nossos domínios interiores. Honrem o seu processo exclusivo e escutem o que vocês são orientados a fazer – a cada momento.

Não deixem que o seu eu humano dite como viver, visto que ele reside na ilusão de que agir o tempo todo é como as coisas devem ser, quando habitar nas profundezas da nossa alma faz toda a diferença, ao pular para esta nova etapa de nossa jornada, por sermos renovados e com um sentido claro de propósito acerca de onde – e com quem – vamos cocriar, em seguida.

Desejo a todos vocês um agosto maravilhoso, repleto de abundância, alegria e milagres infinitos, meus amados!

Com amor e luz, sempre,

Natalia Alba.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
AUTOR: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO –http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/08/as-energias-de-agosto-de-2016-o-portal.html

CARTA ABERTA ÀS ALMAS SEMENTES ESTELARES EM ASCENSÃO

Mensagem do Arcanjo Miguel - Transmitida por Ronna

Meus amados: À medida que se conectam com os registros cósmicos nos reinos superiores, vocês começam a ampliar a sua percepção da linhagem cósmica a que pertencem. O processo de reunificação está bem encaminhado, e, portanto, muitos fiéis Servidores da Luz estão agora se esforçando para reivindicar os muitos aspectos da sua divindade. Uma parte da nossa missão é ajudá-los a lembrar-se da sua herança divina, e também ajudá-los a compreender o processo inédito em que a humanidade está inserida neste momento.

Muitos dentre vocês, as Sementes Estelares e os Sinalizadores do Caminho, entraram nesta existência com as frequências vibracionais dos Raios (dentro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino) mais ativos do que aqueles ainda em funcionamento nos domínios da quarta dimensão inferior. Consequentemente, vocês experimentaram mais “explosões das percepções da consciência divina” durante os anos recentes. Se vocês compararem as observações acerca das suas experiências anteriores com as outras pessoas no Caminho, vão constatar que vocês tiveram experiências muito semelhantes em toda a sua existência. Vocês estão agora cientes de que muitos dos milagres, pensamentos inspirados e coincidências benéficas não são comuns para a pessoa média, que ainda existe e funciona nos domínios distorcidos da estrutura de crença da consciência de massa.

Aquilo por que vocês estão passando agora, corações valentes, é a transição das etapas finais do reino da quarta dimensão. O que está ocorrendo neste momento para muitos de vocês, que estão na “via rápida do processo de Ascensão”, é que vocês estão imersos na integração das facetas remanescentes do seu Eu Superior, da quarta dimensão. Isso ativa muitas memórias e sentimentos, como um caleidoscópio de experiências do seu passado antigo nos reinos superiores. Ao longo dos últimos anos, estamos retransmitindo-lhes o processo crítico pelo qual vocês devem passar, a fim de chegar ao seu destino programado – o primeiro subplano da quinta dimensão.

À medida que integrarem os fragmentos mais refinados do seu Eu Superior, vocês obterão acesso aos registros cósmicos do seu passado, junto à sabedoria necessária para percorrer os níveis finais dos planos materiais da quarta dimensão. Vocês estão começando a obter um vislumbre de como vocês são realmente magníficos nos reinos superiores. Vocês estão também, lentamente, atraindo para o seu campo áurico as frequências refinadas dos cinco Raios Galácticos Superiores, que contêm o Projeto Divino para a Era de Aquário. Além disso, vocês estão progressivamente começando a integrar o seu novo Projeto divino, via o Átomo-Semente de Memória da Kundalini, que foi armazenado em seu chacra raiz ao longo de suas muitas existências humanas.

Enfatizamos este fato muitas vezes: “sua existência atual é uma das mais importantes vidas que vocês já experimentaram desde que assumiram o vaso físico”. Vocês escolheram a data do seu nascimento por causa das configurações astrológicas e energias especiais que ela continha e projetavam – energias e qualidades que se concentravam nos pontos fortes e talentos que vocês estavam para experimentar. Também foram destacadas as formas pensamento/energias negativas – aquelas que foram as mais desequilibradas em seus sistemas de quatro corpos inferiores: físico, emocional, mental e etérico – as formas pensamento de frequência inferior que os mantiveram aprisionados nas sombras da ilusão e da limitação.

Vocês escolheram os seus pais, a sua família e aqueles com quem iriam interagir durante esta existência pelo mesmo motivo – aqueles que iriam projetar ou refletir-lhes os atributos positivos, que vocês precisavam integrar, e também muitas características negativas que vocês precisavam superar. Todas as queridas Almas, em sua vida, fazem parte de um grande drama que vocês escolheram vivenciar nesta existência – cada um concordou em desempenhar um papel que, confiantemente, seria mutuamente benéfico. Perguntem-se que características os seus pais, a sua família, o seu companheiro e os filhos projetaram em vocês – em seguida, pensem nos traços negativos que eles exibiram; nisso estão as lições que vocês estabeleceram para experimentar, e, confiantemente, para beneficiar-se a partir de um nível da Alma. Vocês aprenderam bem as suas lições? Vocês estão exibindo mais das características positivas ou mais das negativas que os outros refletem para vocês? Considerem os testes e os desafios como uma oportunidade para, de uma vez por todas, transmutar todos os desequilíbrios que os estão impedindo de passar pelo portal para a nova realidade de quinta dimensão.

Vocês e os membros da sua família escolheram vir juntos, como uma unidade familiar, porque vocês sabiam que isso lhes daria a maior oportunidade de equilibrar a sua natureza mental e emocional. Percebemos que a lição mais importante para muitos dentre vocês é saber que são dignos de amor e respeito, e que chegou a hora de começar a tomar de volta o seu poder. As pessoas em sua vida não irão lhes respeitar até que vocês aprendam a estabelecer limites e satisfazer as próprias necessidades antes que tentem ajudá-las. Vocês não são responsáveis pelo crescimento da Alma de ninguém, mas da sua. 

Conforme aprenderem a estabelecer limites e tomar de volta o seu poder, vocês vão constatar que o seu relacionamento com as pessoas que os cercam começará, gradativamente, a mudar para melhor. Ademais, vocês não podem assumir as lições de ninguém nem a responsabilidade pelos seus erros. Eles devem aprender as regras de causa e efeito por si mesmos. A maior dádiva que vocês podem conceder aos demais é amá-los o suficiente para lhes permitir trabalhar nos próprios problemas e erros.

Meus corajosos, vocês estão aqui para ensinar o amor, o amor incondicional, ao amar-se incondicionalmente em primeiro lugar. Há muitos dos seus companheiros de Alma encarnados na Terra neste momento, masculinos e femininos. Mais famílias de Alma estão sendo reunidas, conforme vocês se aprofundam mais nos refinados domínios da Luz. A melhor maneira de ajudar aqueles em sua família, os seus amigos ou colegas de trabalho é ser um exemplo brilhante.

Vocês também estão aqui para aprender o desapego – que vocês não podem realmente possuir alguém ou alguma coisa. A beleza, a abundância e a generosidade do Universo são o seu direito divino de nascimento, mas essas dádivas são como empréstimos para vocês. Vocês devem mantê-las levemente em suas mãos, e permitir-lhes que fluam de modo livre em direção ao mundo – peguem o que necessitar, e, em seguida, compartilhem o restante – não acumulem. Quando a humanidade chegar a essa realidade, toda a pobreza e escassez desaparecerão da Terra.

A ênfase principal neste momento é em retornar à totalidade dentro de si mesmos – ao assumir a responsabilidade pessoal por suas ações, desenvolver a autoestima e um senso de dignidade – via o seu Centro do Coração Solar, em cooperação com o seu Eu da Alma e o Eu Superior. A verdade e a integridade serão a base de qualquer relacionamento do futuro. Primeiramente, precisam aceitar quem vocês são no momento atual, enquanto se esforçam para se tornarem as melhores pessoas que puderem ser, por meio do autoexame das suas atitudes, crenças, hábitos e fraquezas.

No futuro próximo, os Sinalizadores do Caminho e as Almas da Vanguarda, aqueles que estão produzindo a sabedoria mais elevada do novo Projeto Divino, vão comprovar que as doenças de quaisquer espécies não precisam se manifestar à medida que o corpo envelhece. O receptáculo físico humano foi destinado para funcionar em ótima saúde, por pelo menos 120 anos. A humanidade, como um todo, está capturada no sistema de crença da consciência de massa da terceira e da quarta dimensões, em que as questões principais do passado e as imperfeições dentro do DNA ancestral permitem que esses sintomas estressantes e debilitante se manifestem – se o ser permitir a si mesmo se sentir não amado, indigno, ou culpado, envergonhado ou ressentido, de qualquer forma. Conforme se permite que a Alma se torne o guia e o diretor da personalidade física – em vez da consciência do corpo de desejo egoico – todas as energias negativas, que resultam das principais memórias do passado antigo, virão à superfície, de modo que cada pessoa possa liberá-las de uma vez por todas. Isso será por meio da utilização consciente da Chama Violeta da Transmutação, e por prestar atenção às inspiradas formas pensamento colhidas de sua Mente Sagrada e dos seus guias cósmicos – bem como as muitas modalidades de cura de frequência superior, agora disponíveis.

À medida que vocês se aprofundam cada vez mais na Autoconsciência e começam a escutar a sabedoria do seu corpo físico – seu Átomo-Semente da Memória Corporal – vocês não vão depender mais de tantos métodos externos (remédios, cirurgias e meios artificiais de cura). Os drásticos desequilíbrios físicos e de doença/saúde que a maioria dos seres humanos estão agora enfrentando, serão, aos poucos, substituídos pelas práticas de vida saudáveis e harmoniosas, que serão orientadas pela nova sabedoria espiritual e intuitiva que vocês armazenaram em sua Mente Sagrada. 

A humanidade não pode confiar apenas nas práticas atuais da profissão médica. A sua Alma está advertindo-os para que integrem uma abordagem mais holística para curar os corpos físicos, mentais e emocionais, de modo que as frequências superiores da Superalma possam integrar-se, sem tanto trauma e desconforto para o vaso físico.

Conforme afirmamos muitas vezes, Luz, Som e Cor são as modalidades de cura do futuro. Um estudo do sistema de chacra, e das frequências dos cinco Raios Galácticos superiores, ajudará os curadores e conselheiros em como informar os seus pacientes quanto ao que está fora de equilíbrio em seu campo áurico, e como ajudá-lo a retornar, aos poucos, e manter um corpo físico saudável. 

Nossos ensinamentos lhes dão todas as orientações de que vão precisar para integrar esses “métodos adicionais de cura” em seu regime atual de saúde. Vocês também possuem um maravilhoso depósito de informações disponíveis em sua Mente Sagrada.

À medida que o seu brilho se expande e fica mais poderoso e de longo alcance, vocês, juntamente aos outros Trabalhadores da Luz, tornar-se-ão uma força unificada que não será rejeitada – uma força para a transformação e mudança da mais elevada ordem. Sejam arrojados em sua visão. 

Vejam o que está certo em seu mundo, reforçando, assim, o Amor/Luz que habita em toda e qualquer pessoa que vocês encontram. Não se concentrem nas sombras, porque os seus padrões de pensamento sempre vão se conectar e reforçar as frequências dimensionais em que vocês concentram a sua atenção.

O seu único e verdadeiro inimigo é o medo. Liberem o medo e irradiem o Amor/Luz, e então, observem como os milagres se revelam. Vocês são mestres da manifestação – vocês apenas esqueceram. Acreditem em si mesmos e parem de criar essas coisas que lhes causam dor, culpa e sofrimento. Tornem-se cocriadores da Luz, paz, equilíbrio e harmonia, mais uma vez, e juntem-se àqueles que estão se esforçando para recuperar a beleza primordial do planeta Terra. 

Reivindiquem o seu lugar de direito como Mestres de Luz, meus queridos, e lembrem-se, conforme vocês integram o conhecimento do Espírito e da verdade iluminada, pedimos-lhes que sigam em frente e compartilhem a sua sabedoria. Estamos sempre próximos para guiar, proteger e inspirar a todos vocês, mas, principalmente, para amá-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.

AUTOR: Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

Site original: http://www.RonnaStar.com* http://www.QuestForMastery.com *RonnaStar@earthlink.net

Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.

Através do meu Coração Sagrado,

Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante, no mundo da forma.

A negatividade não pode entrar nesse lugar santo, porque eu estou protegida pela graça celestial.

Eu vivo e respiro para amar e servir.

Ronna*2014

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – https://adavai.wordpress.com/: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

sábado, 6 de agosto de 2016

O PORTAL MÁGICO SE ABRE

Mensagem canalizada por Celia Fenn

Amada Família da Luz, quando você começou este ano de 2016, nós lhe dissemos, com muito amor, que 2016 seria um ano desafiador, e que seria necessário incorporar a sua Mestria de uma maneira poderosa. Enquanto o Portal de Leão de 2016 se aproxima, você se prepara agora para um novo começo e para iniciar o seu primeiro grande ciclo de criação como um Mestre encarnado e Alquimista.

O que isto significa? Isso significa que você absorverá o que é de baixa frequência e você irá transformá-la e mudá-la para a Luz Dourada! Mesmo que você possa estar cercado por pessoas que estão cheias de medo e raiva e outras emoções de baixa frequência, e que estejam fazendo escolhas com base nessas emoções, você irá fazer as suas escolhas a partir do Amor e da Compaixão e você será a Luz Diamante que brilha de forma clara e magnífica.

Amado, agora não é o momento de desistir ou de recuar. Agora é a hora de compreender plenamente quem você é, quem você se tornou, e avançar para a Luz Esmeralda como um Mestre totalmente incorporado, um Criador e Alquimista da Luz. Neste momento de caos e desafios,enquanto o velho desaparece e o novo ainda está para se manifestar, é você que está aqui para manter a energia do Novo, para ser a Nova Terra, e para incorporar o Poder e o Empoderamento da Alma da Nova Terra.

O PORTAL DE LEÃO E O ANO NOVO PLANETÁRIO: UM NOVO CICLO DO TEMPO E DE CRIAÇÃO

No dia 26 de julho, você irá entrar no Ano Novo Planetário. Este é o Tempo celebrado pelos Antigos Egípcios e os Maias, como o momento em que o planeta começa uma Nova Espiral da evolução Galactica, em alinhamento com o Grande Sol Central e o Coração Cósmico Divino. Ele marca a abertura do Portal de Leão, o que permite um poderoso influxo de Códigos de Luz que irão moldar a forma de experiência no próximo ano. Estes Códigos de Luz irão elevá-lo a outro nível de evolução e experiência se você permitir este processo, mas se você não estiver alinhado ou estiver em uma baixa frequência de ansiedade e medo, irá simplesmente continuar a criar nesse mesmo nível novamente.

Amado, esteja aberto a esse grande influxo de Luz e Bênçãos que está vindo para você enquanto este Portal Estelar começa a se abrir em 26 de Julho, e culmina no dia 8 de Agosto, no 8/8, e se fecha no dia 12 de agosto. Aqui está uma “janela” de Luz e Oportunidade para cada um de vocês, para um aprimoramento e para um novo nível e fase de sua evolução pessoal na Terra.

Haverá muitas distrações no mundo exterior. Muitos desastres e conflitos irão ocorrer que irão pedir a sua atenção e para alinhar a sua energia com a deles. Amado, é o suficiente estar ciente do que está acontecendo, mas concentre sua energia e atenção em seus processos internos e na necessidade de iniciar um Novo Ciclo de Criação pessoal que irá expressar um nível mais elevado de sua Alma e da Essência de sua Alma na Terra.

Decida por si mesmo quem você é e o que você irá criar em sua vida e na Terra, e depois se concentre nisso. Não seja atraído pelas energias de qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o que você deseja criar.

CICLOS DO TEMPO E O NOVO CICLO

Amado, em seu espaço da Terra da Quinta Dimensão em transição, você experimentou dois ciclos criativos de 8 a 9 anos, e você está começando um outro agora.

De 1999 a 2008 você criou, como a primeira onda de almas despertas na Terra, juntamente com as crianças Índigo e Cristal. Este período incluiu o evento 11/9 e o colapso econômico de 2008. Ambos os eventos foram destinados a distrair a atenção da criação do Novo, e manter as pessoas na Terra focadas nas mesmas velhas criações do medo e da falta que lhes permitem serem manipuladas e controladas. Então, a partir de 2008 até o final de 2016, você esteve no segundo ciclo, onde houve uma continuação da baixa freqüência baseado em “eventos” de medo que são destinados a manter a humanidade em uma frequência baixa e a impedindo de avançar para a liberdade e o empoderamento.

Amado, se você estiver desperto e consciente, irá ver como esses eventos sempre ocorrem em momentos em que uma grande mudança é possível, de modo que o medo e a ansiedade evitem que muitos mudem, pois eles estão presos em seus próprios medos. Não deixe isso acontecer com você! Agora, enquanto você começa o processo para a criação do ciclo 2016/2017 para 2026, concentre-se na Consciência Superior, na Sabedoria Superior, e no que você deseja criar para si mesmo e para a Terra, enquanto você ajuda no processo de manifestação para a Nova Terra .

O MESTRE QUE VOCÊ É E O PODER QUE FLUI ENQUANTO A SÉTIMA DIMENSÃO SE ABRE

Você tem tudo o que precisa dentro de você. Nos últimos dois ciclos de evolução e crescimento, você ativou o Poder Pessoal e a Criatividade que precisa. Você ativou o seu Corpo de Luz e o Sistema de Energia de 13 Chacras que você precisa para que possa receber e integrar os Códigos de Luz que chegam. Você abriu seu Coração para receber a Luz Dourada da Consciência Crística com o seu Amor e Compaixão no centro de sua existência.
Então, você recebeu os Códigos Diamante que lhe permitiram que você se reconectasse com a sua herança Galáctica, e os códigos Esmeralda que lhe permitiram se reconectar com a Natureza e o Coração Verde da Terra.

Mais recentemente, você começou a religação dos seus meridianos de energia que lhe permitem a reconexão com os poderosos fluxos de energia criativa e intuitiva do lado direito do cérebro e equilibrar estes e integrá-los com a capacidade do Lado Esquerdo do Cérebro de organizar e criar narrativas.

Amado, esta energia poderosa que está fluindo para o Planeta agora é uma torrente de Bênçãos e de abundância criativa, mas a menos que ela seja recebida com equilíbrio e integrada no seu sistema do Corpo de Luz, ela tem o potencial de desestabilizar o seu campo de energia. Este fluxo de Energia deve, então, ser recebido pelo Portal da Glândula Pineal e, em seguida, transmitido pelo lado direito e esquerdo do cérebro e depois para o Coração. De lá, ele deve ser ancorado na Terra através da Manifestação e conexão com a Estrela da Terra e os centros do Coração da Terra.

Aqueles que não estiverem ancorando essa energia irão sentir esta energia correndo “sem controle” em seu sistema, e eles irão se tornar agressivos, com medo, explosivos e com raiva. Aqueles que não tiverem ligação com a sua Alma e seu Eu Superior irão se sentir desorientados, confusos, ansiosos e incapazes de encontrar o seu lugar no mundo.

Todo o propósito de sua evolução em seus dois últimos ciclos tem sido o de reconectar Espírito e Corpo, Céu e da Terra, de modo que seu Corpo e Alma seja Um.

É a sua Alma que irá fornecer o centro de seu Ser e de sua Vida agora. Você é o Mestre, a sua Alma se conecta com o seu Centro Cardíaco, com Amor e Paz. Você manifesta a partir da Alma e do Espírito na Matéria, seguindo as leis do Equilíbrio e do Poder Criativo Divino. Você cria um Jardim de Paz e de Criatividade dentro de seu Coração e Alma que se manifesta em torno de você.

Amado, não busque a Paz e a Harmonia no mundo exterior, ou nos outros, agora. Você é aquele que está aqui para demonstrar a Mestria e para abrir o Portal da Sétima Dimensão. Aqueles em torno de você no mundo ainda lutam para entender a Quinta Dimensão, e a Magia da Sexta Dimensão, assim eles não podem, neste momento, estar naquele espaço de expansão onde você está agora, pronto para seguir em frente.

A Sétima Dimensão é a frequência do Mestre e é o foco e o ponto final do processo de Ascensão. Para você, Amado, isto significa estar aqui na Terra, no meio da confusão e caos, e estar neste espaço de Quietude Interior e Paz. Significa estar ligado ao poderoso Fluxo da Inteligência Criativa Divina e de ser capaz de dirigir esse Fluxo na Manifestação Mágica através da Intenção e Foco. Significa viver sem medo, sem expectativas e apegos, mas simplesmente no Fluxo do Amor, Criatividade e Manifestação Divina.

Viver como um “Mestre” não significa ser “perfeito”. Significa ser quem você é como uma Alma em um Corpo, e expressar a sua Alma em alinhamento com o Espírito, em tudo o que você experiencia e manifesta na Terra.
Amado, enquanto estes Portais estão se abrindo, você é muito bem-vindo para atravessar este limiar e reivindicar o seu espaço nas Dimensões Superiores da Luz enquanto elas se abrem para a Terra. Estas Frequencias intensas de luz brilhante e Luminosidade iluminarão tudo o que você fizer neste momento.

E, quando você fizer isto, saberá e confiará que estará sempre seguro e que será bem cuidado. Sua Alma o protegerá e o Espírito o guiará, à medida que você tece e cria com a Inteligência Criativa Divina como um Mestre Encarnado de Luz.

O PORTAL MÁGICO SE ABRE

Então, Amada Família da Luz, neste poderoso Ano Novo e no Portal de Leão também haverá uma abertura poderosa para a Sétima Dimensão de Mestria Ascensionada, disponível para você, se você assim desejar avançar neste caminho.

Você saberá que está pronto. Você irá sentir que dominou a Quinta Dimensão da Unidade e liberou o domínio da Dualidade e da Sombra em sua vida. Você estará pronto para acolher o Amor, a Criatividade e a Magia da Sexta Dimensão e fluir com os poderosos Códigos de Luz e as Correntes de Luz, sem Medo. Você estará pronto para equilibrar-se entre o Céu e a Terra, e avançar como um Mestre dessas Energias na Terra.

Você estará pronto, quando os Portais se abrirem, para expressar plenamente a sua Alma no Plano Material como o Novo Humano da Nova Terra.

AUTOR– http://starchildglobal.com
Tradução – Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Esta mensagem ressoou com você? Então compartilhe para nos ajudar a divulgar as mensagens dos Seres de Luz

terça-feira, 2 de agosto de 2016

O DESPERTAR ESPIRITUAL ACONTECE EM ESPIRAIS

De quando em quando somos expostos a situações que nos fazem confrontar, novamente, as crenças limitantes que acreditamos abolidas.

A cada enfrentamento, uma nova perspectiva. A cada enfrentamento, o ego é identificado com mais facilidade, a ponto de sorrirmos e pensarmos: danadinho!!!

Antes tentávamos loucamente nos adaptar às ditaduras de beleza e sucesso, hoje olhamos nossos parâmetros pessoais antigos e, não raro, pensamos: mas por que nos esforçávamos tanto para ficar tão iguais?

Iguais. Adaptados. Encaixotados. Estandardizados. Apagados. Chatos. Desinteressantes.

No afã de pertencer, desrespeitamos a nossa essência, as nossas vontades. Tornamo-nos mais um… mais um a repetir os padrões sociais e familiares, mais um a correr em círculos para atingir as expectativas alheias.

Por isso o processo de despertar envolve percorrer a estrada em direção a si mesmo, conhecer-se, empoderar-se, amar-se, acolher-se. Saber-se diferente e, justamente por isso, insubstituível. Sim, INSUBSTITUÍVEL!!!

Existe alguma coisa que só você – ninguém mais – pode fazer por este planeta e pelas pessoas à sua volta.

Você só precisa despertar!

Despertar é exibir toda a sua autenticidade.
Despertar é escapar do “homem médio” e passar a criar métricas de “desvio padrão”.
Despertar é não mais se esforçar, não mais se sacrificar.
Despertar é deixar ir todos os tipos de garantias ou métodos de controle.

Despertar é reconhecer a própria perfeição: não existe um ideal a ser perseguido, não há nada que você precise se tornar. Você já é!

E quando a sua espiral passar de novo por esse ponto, será possível reconhecer o quanto caminhou e, quem sabe, entrar novamente em contato com o desejo profundo que te moveu ao despertar, impulsionando fortemente o próximo passo.

A autenticidade é um presente que você dá a você mesmo e a todos nós!

Lembre-se, somos todos necessários!

“Sabe, as máquinas nunca têm peças sobrando. Elas têm o número e o tipo exato de peças que precisam. Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma grande máquina, eu devo estar aqui por algum motivo.” (A Invenção de Hugo Cabret, Brian Selznick)

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
AUTOR: Coração Avatar
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!