segunda-feira, 5 de agosto de 2019

CULPADO POR SUPOSIÇÃO? ONDE OS LIMITES DE ENERGIA ENCONTRAM HISTÓRIAS DE VÍTIMAS

Mensagem de Jennifer Hoffman

Estamos no meio de uma mudança de tempo e energia grande, rara e incomum que está desintegrando nossos paradigmas da 3D mais rapidamente do que podemos gerenciar.

Isso pode parecer um comportamento muito irracional e questionável para algumas pessoas. Isto está levantando muitas questões que impedem, bloqueiam e impedem nosso avanço, mas somente se estivermos dispostos ou pudermos visualizá-las dessa maneira.

Este é um momento para ser muito perspicaz, imparcial e expansivo em nosso pensamento, porque nada é como parece na superfície.

O comportamento estranho de outros (para você) pode ser explicado de maneira muito simples – eles estão agindo a partir de suas histórias de vítimas e percebendo tudo através de um filtro emocional e energético com que você não pode se relacionar ou mudar.

Então, respire fundo, não deixe essas coisas ficarem pessoais e lembre-se de que você não pode controlar o comportamento dos outros. Tudo o que você pode fazer é ser uma fonte de inspiração para eles verem a luz que você resplandece quando eles estiverem prontos.

O que você faz quando alguém assume que você é culpado de algo e você não consegue convencê-lo de que não?

E se do que você está sendo acusado for tão escandaloso e improvável que você não pode acreditar que alguém pensaria isso de você?

Você não está lidando com a situação como ela é, outros fatores estão em jogo.

Quando enfrentamos a culpa por suposição, estamos lidando com os medos, histórias de vítimas e problemas emocionais dos outros, e não há nada que possamos fazer sobre eles. É, no entanto, uma lição de entender que não temos controle sobre o que os outros pensam ou como reagem a nós e ao que fazemos.

O boletim informativo desta semana descreve como os outros assumem nossa culpa em situações e, mesmo que saibamos a verdade e tentemos explicar isso para eles, eles já decidiram que somos culpados.

O que podemos fazer sobre isso? Nada.

Devemos mudar o que fazemos nessas situações?

Geralmente, a suposição de culpa acontece depois que algo já aconteceu, o que não é relevante. Embora seja perturbador e possa ser irritante, é mais um caso em que não levar as coisas pelo lado pessoal é o melhor resultado.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU