Mensagem do Conselho - canalizada por Ronald Head
Todos os finais de ano, todos os anos, é comum que você especule sobre o que seu novo ano irá trazer para você. Nós diríamos: “O que você escolherá experimentar neste seu novo ano?” Compreenda que estamos falando de manifestação, do que você quer. E falaremos das manifestações que vocês criam em conjunto.
Manifestação, é o processo de mover conceitos ao longo do que você poderia imaginar como uma trilha, desde a possibilidade, até a probabilidade, até a inevitabilidade e a realização.
Quando um de vocês percebe uma possibilidade, ele ou ela, geralmente o pronuncia e, mais tarde, prova ser “errado”. Isso ocorre porque as possibilidades são infinitas, e podem ser facilmente alteradas.
As probabilidades são bastante mais prováveis de ocorrer. E, quando o estágio de inevitabilidade for alcançado, você provavelmente deveria estar calçando suas botas.
Há muitas mais probabilidades de entrada para a sua “realidade” de que você – e quando usamos a palavra que ‘você’ hoje, significa ‘todos vocês’ – tem trabalhado por décadas, séculos e até milênios.
O que você chama de avatares, cristãos, santos, foram enviados para ajudá-lo a promover o tipo de mundo que o homem, como uma espécie, trabalhou, gritou e rezou.
A elevação do homem para o nível de consciência necessário para a realização dessa possibilidade tem sido um longo e lento processo.
Mas, entretanto, o seu progresso material, embora, lamentavelmente, não esteja em sintonia com sua elevação, o seu progresso interno tomou uma acentuada curva ascendente, e levou você a um ponto crítico de salto.
Você está pronto para dar um salto para uma versão muito maior de você mesmo.
Para não usar qualquer palavra, você foi retido. Você foi enganado. E todos os meios à disposição daqueles que pensam que devem controla-lo, foram usados contra você.
Agora você pode começar a pensar nisso como estando no passado, o que nós certamente estamos dizendo está.
Agora, não estamos aqui para discutir o que está acontecendo nos seus eventos atuais. Estamos aqui para discutir o que deve acontecer se você deseja trazer todas essas manifestações para a realidade – e mantê-las.
Ao mesmo tempo que seus controladores estavam agarrando quantidades cada vez maiores de poder, você estava desistindo de uma quantidade cada vez maior de responsabilidade.
Essa é uma verdade desconfortável, mas, no entanto, é uma verdade.
Eles sempre foram poucos em comparação com seus bilhões de humanos.
Eles não poderiam ter o que você não concedesse, nem aceitasse.
É hora de perceber que agir assim foi muito mais fácil para você, do que manter-se informado e envolvido.
Um dos truques usados contra você era apontar um problema, dizer-lhe o quão perigoso era, e eles se ofereciam para mantê-lo a salvo disso.
Normalmente, era um problema que eles mesmos criaram.
E você, em seu medo, disse sim a eles.
Qualquer um que disse não, foi roubado, ignorado ou pintado como louco.
O mundo em que você viverá dentro de um ano terá pouca semelhança com o mundo ao qual você acordou hoje.
O ponto desta mensagem é fazer você se conscientizar que, se você continuar a permitir que outros tomem decisões por você, você pode muito bem perder o controle mais uma vez. “Perigo, Will Robinson! Perigo!”
Agora, um movimento começou a se desenvolver, em toda sua maravilhosa internet, em que muitas pessoas assumem a responsabilidade de cavar e compartilhar informações.
Isso se tornou necessário, pois sua mídia sempre lhe disse apenas o que seus controladores querem que você conheça ou acredite.
No futuro, será muito mais fácil você se envolver nesses tipos de atividades, informar-se, e participar ativamente de suas sociedades.
Só assim você manterá esse novo e corajoso mundo com o qual você está sendo presenteado. Presenteados, dizemos, pelos muitos que nunca saberão o que terão feito.
Esteja a salvo. Fique bem. Seja abençoado. Comemore esse seu novo ano.
O Conselho
AUTOR: Direitos Autorais: Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU