LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de março de 2017

O VOCÊ PERFEITO

Mensagem de Louise Hay

“Lembre-se de que você esteve criticando a si mesmo durante anos e isto não funcionou. Tente aprovar a si mesmo e veja o que acontece.”
Louise Hay

Como você era perfeito quando bebê!

Os bebês não têm que fazer nada para se tornarem perfeitos.

Eles já são e agem como se soubessem disto. Eles sabem que são o centro do Universo.

Eles não têm medo de pedir o que eles querem. Eles expressam livremente as suas emoções.

Você sabe quando um bebê está com raiva – na verdade, toda a vizinhança sabe.

Você também sabe quando os bebês estão felizes, pois os seus sorrisos iluminam uma sala. Eles são cheios de amor.

Uma vez que envelhecemos, aprendemos a viver sem amor, mas os bebês não suportam isto. Eles têm uma coragem incrível.

“Cada experiência que eu tenho é perfeita para o meu crescimento.” – Louise Hay

Você foi assim. Nós fomos assim. Então, começamos a ouvir os adultos ao nosso redor que tinham aprendido a ter medo, e começamos a negar a nossa própria magnificência.

A coisa maravilhosa é que não importa por quanto tempo que tivemos padrões negativos, ou a doença, ou um relacionamento desagradável, ou a falta de finanças, ou o ódio, podemos começar a fazer uma mudança hoje.

Os pensamentos que tivemos e as palavras que usamos repetidamente criaram as nossas vidas e experiências até este ponto, até que perdemos o nosso antigo eu perfeito.

Mas podemos recuperar esta beleza; tudo o que temos a fazer é mudar o nosso pensamento.

Quantas vezes dizemos: “É assim que eu sou”. “Isto é assim.” O que estamos realmente dizendo é que o que nós acreditamos é a verdade para nós.

A verdade é que o que acreditamos é geralmente a opinião de outra pessoa que aceitamos e incorporamos em nosso próprio sistema de crenças.

Em outras palavras, estamos tentando nos definir pela definição de perfeição de outra pessoa, ou da versão de perfeição da sociedade.

As revistas e a televisão nos bombardeiam com falsos exemplos do que é realmente a perfeição.

Precisamos compreender que somos todos seres extraordinários, criados pelo Divino e que não há tal coisa como uma alma imperfeita.

Como o bebê recém-nascido, viemos ao mundo exatamente como deveríamos ser e devemos, novamente, encontrar o nosso eu verdadeiro.

Meu amado amigo Wayne Dyer dizia: “Os pensamentos são energia mental.

Eles são a moeda que você tem para atrair o que deseja.

Você deve aprender a deixar de gastar esta moeda com pensamentos que não quer, ainda que possa se sentir obrigado a continuar com o seu comportamento habitual.”

A comunicação aberta e amorosa com as crianças é uma das minhas maiores alegrias.

Escuto o que elas dizem, e elas escutam o que eu digo.

As crianças sempre imitam os adultos. Se uma criança perto de mim estiver se comportando de forma negativa, eu examino as minhas próprias crenças negativas.

Sei que quando eu me curar, ajudarei também a curar a criança.

Eu afirmo que me amo incondicionalmente.

Eu me tornei conscientemente disposta a liberar todas as crenças negativas.

Torno-me um exemplo de uma pessoa positiva e amorosa.

A criança pode, então, começar a se amar e o seu comportamento negativo se dissolve, às vezes, imediatamente, às vezes, gradualmente.

Eu também me conecto com a minha própria criança interior.

Quando eu estabilizo a minha vida adulta, a minha criança interior se sente segura e amada.

Com a segurança e o amor vem a vontade de superar muitos padrões antigos.

Vamos afirmar: “Tudo está bem em meu mundo.” – Louise Hay

Amor,

Louise

AUTOR: Direitos Autorais: Louise Hay
Site Oficial: http://www.louisehay.com/
Informações Pessoais: http://www.louisehay.com/about/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 26 de março de 2017

FUSÃO DA ALMA E DO ESPÍRITO

Por Suzan

Nós temos uma alma? Sim. Temos um Espírito? Sim. Estes conceitos são os mesmos ou existe uma diferença? Sim e Sim. Eu sei que isto pode parecer confuso, mas agora vou tentar explicar o que aprendi como a minha verdade em relação a estas perguntas. Este artigo servirá como uma introdução para outro conceito complexo o de nossa Mônada de alma.

Vamos Começar Com a Parte ESOTÉRICA !

Quando eu era jovem, desde o tempo que me lembro, eu sabia que era feita de energia como tudo ao meu redor era energia. A cadeira na qual eu me sento é uma representação física tangível de energia, uma vez que usa energia em baixa vibração para criá-la, assim como as partículas dentro da criação fazem parte do macrocosmo energético. Então, a cadeira é a representação compacta do todo maior (o microcosmo neste cenário). Tudo em essência tem uma frequência energética, pois a ENERGIA sempre existiu e sempre existirá, não pode ser destruída, só pode ser transformada. Como tal, tanto a nossa alma como o nosso espírito fazem parte da nossa frequência energética, que é o que constitui o nosso corpo etérico.

Durante uma visão que tive no estado hipnagógico registrada em 2005, foi-me mostrado o macrocosmo do nosso Universo em uma espiral em direção ao microcosmo de mim como uma alma/espírito. O que eu vi foi um número infinito de almas que pareciam estrelas em nossa galáxia, e quando me concentrei mais de perto, estas estrelas se tornaram bolhas que pareciam ter um pino brilhante dentro de cada uma delas. Depois de ser mostrado este visual muitas vezes, eu comecei a realmente perceber que havia algo para analisar e compreender sobre esta experiência. Comecei a ficar muito curiosa já que eu continuei recebendo o mesmo visual toda vez que eu meditava ou tentava dormir, então eu perguntei qual era o significado. Compreendi então que o pino brilhante dentro da bolha era a representação da alma e a bolha em torno dela era a representação protetora do espírito.

ALMA: Inconsciência Encoberta (sob a Superfície e Como Parte da Consciência Universal)

A alma é a parte de nós que é o elo direto com a Fonte de Energia (nosso Criador). É a centelha Divina dentro de nós, a luz do amor incondicional. Como tal, ela detém a chave sobre tudo o que existe para conhecer. As respostas que estão codificadas dentro da alma são a verdade de tudo o que existe e tudo o que existirá, porque ela é eterna, imortal. 

Nossa alma é a parte de nós que é criada à imagem do Criador porque é parte do TODO e da UNIDADE. É a parte perfeita de nós, desprovida de qualquer coisa que não seja o amor incondicional puro. Este aspecto de nós é a ligação direta com o nosso poder soberano de divindade. Ela não depende de uma vontade, porque o seu único objetivo é expandir dentro de si o amor incondicional. O amor é a essência que torna este aspecto mais forte à medida que ela se expande.

ESPÍRITO: Consciência Encoberta

O espírito é a parte de nós que é a representação da nossa alma de como desejamos apresentar nossa luz ao mundo. É o reflexo da nossa alma baseado em nossa experiência e perspectiva. O espírito mantém nossa vontade porque é a parte de nós que encapsula a nossa personalidade. O espírito é o prisma que permite ver a alma. O espírito é uma projeção do nosso ego e da nossa alma. É a expressão de nossa divindade soberana. Foi criado como um dispositivo de integração e proteção. Este aspecto é como uma cola que une corpo, mente e alma. É a parte imperfeita de nós, uma vez que pode assumir um aspecto que é inferior ao amor incondicional.

Alma e Espírito: Experiência

O espírito se expande e pode deixar o corpo durante o sono como um corpo astral, também pode fazer projeção astral. No entanto, a alma engloba e encapsula o corpo até a morte quando então ela pode retornar para casa à Fonte. Na possibilidade do espírito e a alma se separarem, o espírito sem a centelha divina da alma será como um fantasma porque está sem a Luz Divina da Fonte. Como tal, perde a faceta de perfeição, necessitando de ajuda para retornar à Fonte. É a representação de um fantasma, a concha oca do ego.

Traumas também afetam a integração da alma e espírito, criando buracos dentro do campo áurico. Isto pode se manifestar como ansiedade, depressão, transtornos de pânico, transtornos de identidade dissociativas, bem como outras doenças. As modalidades de cura, como a Recuperação Xamânica da Alma, bem como a Técnica de Hipnose de Cura Quântica ou outros tipos de hipnose que se concentram na regressão, trabalho infantil interno, Terapia de Gestalt, psicanálise, etc, podem ser úteis para a reintegração da alma e o espírito a totalidade. 

Quando trabalham totalmente em uníssono, a alma e o espírito agem como uma proteção divina e âncora para a psique do eu. o eu é a representação do nosso ser que sempre transcenderá o tempo e o espaço. A intrincada fusão de nossa alma e espírito é nossa expressão de Unidade à medida que ela se expande através das experiências.

AUTOR: Direitos Autorais: ©Suzan

Origem: Na 5ª Dimensão
http://in5d.com/soul-and-spirit-fusion/
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/03/16/fusao-da-alma-e-do-espirito/

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO E ABRIL DE 2017

Mensagem de Kate Spreckley

Alcançamos um ponto crítico, que marca a passagem para um novo ciclo de ser. O início deste novo ciclo é marcado pelo Equinócio, em 20/21 de Março e é indicativo da nova realidade que viveremos agora. Uma nova realidade, que é o auge de muitas, muitas mudanças e transformações que temos experienciando. Este novo ciclo é a compreensão e percepção do seu verdadeiro eu divino.

Os primeiros três meses de 2017 foram um período de limpeza e liberação de tudo o que não é mais necessário. Neste período você desceu às profundezas de sua alma para acessar as suas qualidades ocultas. Você ascendeu aos aspectos elevados de seu ser para reunir estados expandidos da consciência.

Você mudou as linhas do tempo e atravessou dimensões, recuperando os aspectos há muito esquecidos de sua alma. Você aceitou a sua dor, sua tristeza e o seu sofrimento. Você curou, realinhou e reuniu estes aspectos, de modo que possa avançar, desembaraçado pelo seu passado.

Você está agora prestes a criar uma nova vida, que honra a diferença, aceita a individualidade, acolhe a criatividade e permite o equilíbrio. Você está tecendo um novo mundo para a existência. Um mundo que une todos os aspectos do seu ser e lhe permite sentir e experienciar realmente a vida a partir do ponto central de sua alma.

Os próximos três meses envolverão um período de rejuvenescimento, que acelerará o processo de incorporação de sua alma. Com esta aceleração, o seu crescimento pessoal e desenvolvimento espiritual aumentarão rapidamente. Você irá viajar além da confusão e para a luz da clareza. Você despertará para a verdade de sua alma e começará a se conhecer como um todo no meio de tudo o que a vida tem a oferecer.

As energias que chegam estão ativando totalmente o seu plano divino original e liberando a sua essência pura. Os códigos únicos de luz e de energia, que definem a sua alma, estão mudando os padrões das energias sutis que moldaram a forma e as experiências de sua alma. Com esta mudança, o seu campo energético está se expandindo naturalmente e o ligando à consciência multidimensional.

Sua capacidade de ver, ouvir e sentir a verdade está sendo aprimorada, permitindo-lhe entrar completamente na consciência de sua alma. A clareza e a sabedoria estão emergindo, o que o está ajudando a estar criando uma nova vida cheia da luz de sua alma.

Se você puder imaginar que é um microcosmo do macrocosmo, então, pode entender que a nova realidade que está habitando, contém também um plano divino. Este plano divino revela o seu eu, enquanto você entrega o controle de sua realidade a sua alma.

Ao fazer isto, seu espaço e o seu propósito na nova realidade começam a surgir e você é capaz de perceber plenamente o seu próprio plano divino. Você é, então, capaz de trabalhar com o que surge, sem a necessidade de controlar e de manipular a realidade.

Em Abril de 2017, a energia do rejuvenescimento e da renovação virá para aliviar e curar qualquer angústia mental e as questões de controle que você possa ter.

Você precisará se entregar a sua alma, o que lhe permitirá entrar em seu santuário interior e inflamar as sementes de sabedoria que nele germinam. Estas sementes de luz e de energia contêm a inspiração e os insights que você precisa para reavivar o despertar dos dons de sua alma.

A conexão com estes dons inicia uma jornada aos recessos misteriosos de sua alma. Nestas profundezas você descobrirá as mensagens divinas de sua alma e encontrará o seu caminho para um maior autoconhecimento. Ao acessar este conhecimento, você descobrirá a sua verdadeira natureza, seu propósito, os sonhos, preces e esperanças que a sua alma tem para esta vida.

Você se lembrará de que a sua alma é também um guardião da sabedoria divina e da verdade. Você irá compreender que nenhuma separação real existe quando você está em constante comunhão com a sua alma. Sua alma, então, torna-se um santuário sagrado onde o seu corpo, mente, coração e espírito podem se fundir realmente, ajudando-o a se tornar uma incorporação do amor divino.

Nos próximos meses, você é encorajado a mergulhar nos abismos de sua alma, desvendar as mensagens sagradas de seu plano divino e mergulhar em sua luz e energia. É isto que irá apoiá-lo a receber as muitas bênçãos desta nova realidade, bem como as mudanças e transformações que você precisará fazer.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
AUTOR: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 20 de março de 2017

O EVENTO E O EQUINÓCIO DA PRIMAVERA

Mensagem de KejRaj

Saudações a todos! De coração para coração, neste momento em que falo, eu sou KejRaj (KayRy).

A informação aqui é expressada sob a minha perspectiva, o meu ponto de vista. Toda a verdade espera por você em seu coração. Esperamos que você sinta a nossa Luz e Amor nesta mensagem.

Você é Criador em forma física. O que isto significa?

Sim, você é o Criador da sua própria realidade. Mas não é só isso. O que isto significa é que a LUZ, o AMOR, o PODER do Criador está DENTRO DE VOCÊ. Quando você cria esse equilíbrio entre seu coração e sua mente, quando seu foco e intenção estão claros, você tem o poder de mudar qualquer coisa em qualquer momento, o poder de mudar o mundo.

Todos os dias, muitos estão gradualmente despertando e se movendo em direção à realização da sua Divindade. Mas é aquela leve dúvida do eu, do poder que você tem, que o impede de compreender plenamente o seu próprio Ser.

É hora de deixar ir tudo o que o distrai, tudo o que não ressoa com seu Centro Cardíaco deve ser liberado. Todo medo e preocupação devem ser purificados. Por enquanto, há uma limpeza profunda ocorrendo dentro de todos nós. Fisicamente, mentalmente, emocionalmente, espiritualmente, em cada nível de seu ser tudo o que não é de Luz está sendo desobstruído neste momento. Todo o karma que acumulamos das muitas vidas que tivemos, e nesta vida, está tudo sendo liberado AGORA. Estamos sendo preparados para a próxima etapa da evolução, e isso realmente começa no Equinócio da Primavera de 2017.

Por eons os antigos se maravilharam com o Sol e seus movimentos. Criação de rituais, estruturas, locais sagrados, danças e muitas outras formas de celebrações na reverência dos ciclos do Sol e magnificência. Um reflexo do Eu foi visto pelos antigos no Sol. O doador da vida, o portador da Luz, que muda, mas infindável. Este é VOCÊ.

Durante milhares de anos, o Equinócio da Primavera foi celebrado como o Ano Novo. Ele marca o fim dos invernos frios e o início de dias quentes. É um momento em que a luz começa a dominar, à medida que os dias se tornam mais longos. Um tempo de vida retornando, o nascimento do novo, na natureza, além de estimular uma nova Luz dentro de todos nós. O sentimento de um Despertar com as novas energias. Este é um tempo para grandes mudanças em nível individual e nível coletivo. E se estas energias oferecidas são colocadas em uso, manifestam-se maravilhas.

Esta é a “hora” que foi escolhida para inaugurar a Nova Realidade na Mãe Terra. É agora que a dissolução do velho mundo será tão óbvia para a maioria, se não para toda a humanidade. Pois tudo o que não é da Luz virá à superfície e se transformará ou será liberto completamente. Não mais paralisia, não mais espera, não há mais negociação, a mudança é agora.

Como afirmamos em nossa mensagem anterior, é no Equinócio da Primavera de 2017 que a Terra fará a plena transição para o seu 5º Corpo Dimensional. Ela estará totalmente assentada no seu 5º Reino Dimensional. Até o final de março a Luz na Terra será a mais forte do que em qualquer época anterior.

O momento do Equinócio continua a crescer à medida que a Luz aumenta exponencialmente e todos começam a Despertar, e todos os despertos que estão prontos alcançam novos níveis mais elevados de consciência. Cada parte da Escuridão neste mundo está sendo transformada ou sendo liberada conforme a desobstrução ocorre em velocidade máxima.

Esta aceleração pode fazer você se sentir mais cansado, exausto, perturbado, deprimido, e até mesmo doente enquanto você aumenta suas próprias frequências para estar mais “em sintonia” com a Nova Terra.

As muitas mudanças que têm sido faladas por anos, como o anúncio de NESARA e o Evento estão à beira de se manifestar no físico. A transição que muitos conhecem como o Evento também está muito perto. E com isso vem o que acreditamos ser o mais emocionante para as Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz em particular, os desembarques das naves da Luz, os encontros entre nós e nossa Família das Estrelas.

Com todas as mudanças no horizonte, diríamos que nos preparamos para nos deslumbrar.

Esteja em paz com si mesmo e seu ambiente.

Permaneça no centro de seu Ser e deixe a Luz levá-lo aos estados mais elevados da felicidade.

A Luz mais brilhante resplandece de dentro.

Eu sou KejRaj.

domingo, 12 de março de 2017

A LEI DIVINA DA CLARIFICAÇÃO

Por Judith Kusel

Quando você está realmente esclarecido sobre o que você quer, todo mundo pega sua mensagem com precisão e responde em conformidade.

Você já se sentou em uma reunião, onde todos estão distantes falando pelos cotovelos, e você se sentiu como você estivesse sentando lá desperdiçando seu tempo ? Em outros encontros onde todos estavam claríssimos sobre os conceitos que desejavam transmitir, todos estavam concentrados e atentos e se foram embora depois se sentindo elevados, inspirados e ansiosos para seguir com o trabalho?

A FALTA DE CLARIDADE ENCAIXOTA A ENERGIA PSÍQUICA E TRANSFORMA EM CONFUSÃO. A CLARIDADE PERMITE A VOCÊ A AVANÇAR E ABRIR NOVAS PORTAS.

Digamos, por exemplo, que você deseja comprar um carro, e você não tem ideia do tamanho carro que você quer, nem se você quer um novo, ou um velho, nem quanto você deseja pagar por um, você Pode ter vinte vendedores lhe mostrando os seus produtos, até que você é convencido a comprar o maior pedaço de lixo, que no minuto que você o dirigi, você tem que levar direto para a sucata mais próxima ?

Tantas pessoas adiam viver seus sonhos, ou sabem muito bem para onde estão indo no seu caminho, ou gemem por estarem deprimidos porque a sua vida está indo para lugar nenhum.

Quando estamos preocupados e nossos pensamentos estão girando em círculos imaginando todos os possíveis resultados, estamos no escuro. Imagine que há uma luz que conecta sobre sua cabeça quando você está pronto para fazer algo. Se você considerar um negócio, enquanto você ainda está imaginando as possibilidades, a luz está desligada. Mas assim que você se ilumina, isso vai fazer você dizer : “Este é o negócio que eu pretendo começar.” A luz sobre a sua cabeça liga, e as idéias e os conceitos começam, e com as etapas da ação, as oportunidades chegam para além do azul !

O mesmo se aplica aos relacionamentos. Assim, muitas pessoas não têm ideia de onde seu relacionamento está indo, e, então, se mantêm uns aos outros em terra de ninguém. Elas não estão se comprometendo com um vínculo mais profundo, e elas não estão se dando a liberdade de estar com alguém. Então, as pessoas meio que se ligam um ao outro. Elas estão psiquicamente ligadas umas as outras, em um vai e vem, e não estão verdadeiramente sabendo em qual direção está indo qualquer coisa. Entretanto, nenhuma delas está feliz. Até que uma delas finalmente enxerga a luz e fica claro que não deseja estar no relacionamento, ou encontra alguém, dá ao outro a liberdade de encontrar também alguém que é muito mais compatível e que deseja Comprometer-se com essa nova pessoa de uma forma muito mais profunda.

NO MOMENTO EM QUE VOCÊ FAZ UMA DECISÃO CLARA UMA LUZ VEM SOBRE SUA CABEÇA. OS PODERES QUE ESTÃO no Cosmos vêm nesta luz e se alinham para manifestar a sua visão.

1. Obter de forma cristalina o que você está desejando faz manifestar em sua vida ou o que você deseja ter, ser ou alcançar. Quanto mais clarificado você fica, melhor.

2. Fale claramente ao Divino sobre seus desejos e o que você gostaria de manifestar em sua vida. Se você murmurar ou não sabe o que quer, envia uma mensagem confusa para o grande Diretor Divino, pode acontecer de receber algumas coisas surpreendentes que você não pensou que tinha ordenado, então você fica chateado.

3. Pensamentos e intenções claras extraem da Força Criativa Infinita do Universo o que você exige em sua vida.

4. Nunca se esqueça de que você é pura energia, e tudo o que você projeta para o mundo, é o que você vai ter mais. É o seu direito de obter claramente como um cristal o que você quer em sua vida e coloque a ordem exata para ser cumprida.

A clareza é o primeiro passo para a liberdade e as realizações do desejo do seu coração.

(Com Reconhecimento a Diana Cooper – UMA LUZ PEQUENA SOBRE AS LEIS ESPIRITUAIS)

AUTOR: Direitos Autorais: Judith Kusel
http://www.judithkusel.com/
https://www.facebook.com/judith.kusel/posts/1433730063324935
Tradução : Sônia L Pereira

AS ROUPAS QUE USAMOS

NOVAS ESCOLHAS PARA UM NOVO TEMPO - Mensagem de Julie Redstone

Cada item que usamos é feito pelas mãos de outra pessoa… A roupa, em particular, exige que os trabalhadores do vestuário trabalhem, com frequência, longas horas a um grande custo para as suas próprias vidas pessoais. Não vamos mais separar as “coisas” do seu custo humano ou do custo para a Terra em nosso uso delas.

Não é uma tarefa fácil para aqueles que desejam estar conscientes de não criar danos aos outros, encontrar e usar roupas que não façam isto. Nosso vestuário, em países desenvolvidos, e especialmente nos Estados Unidos, vem daqueles países que abrigam os mais pobres dos pobres, países em que muitos se escravizam em empregos que pagam tão pouco, que teríamos dificuldade em acreditar que uma família pudesse ser sustentada por estes baixos salários. Sabemos e não sabemos com o que contribuímos para esta situação. Sabemos e não sabemos.

Quando a produção de roupas é terceirizada para áreas do mundo, tais como Bangladesh, onde os trabalhadores tinham poucos direitos e eram vítimas da pobreza extrema e de péssimas condições de trabalho (Exemplo: O desabamento do edifício Rana Plaza, em 2013, onde mais de mil pessoas morreram) não podemos entender como os outros poderiam viver em tais condições. No entanto, não vemos os meios para alterar a nossa participação em um processo que leva a um lucro extremo no topo da cadeia de produção, e debilitando a pobreza, embaixo.

O que devemos fazer? O que podemos fazer?

Devemos nos tornar mais conscientes. Este é o começo de nossa “ação”. Devemos reavaliar o que realmente precisamos, de modo que não contribuamos com os efeitos nocivos do consumismo – de compra, porque isto nos traz prazer ou uma sensação ilusória de liberdade. Devemos saber que o nosso consumismo tem um custo – a indústria do vestuário produz mais resíduos que a Terra deve abrigar e absorver, do que qualquer outra indústria. Pilhas sobre pilhas de roupas não recicláveis são acumuladas em todo o mundo, aguardando a eventual decomposição após centenas de anos, se não mais, enquanto emitem gases que poluem o céu.

Devemos ter conhecimento disto, devemos sentir isto – que desde a década de 70, a quantidade de roupas produzidas neste país, de acordo com uma fonte, aumentou em 400 por cento. Isto é, estamos usando e descartando mais roupas, fazendo mais compras, livrando-nos dos estilos do ano passado com mais frequência, em 400 por cento.

Quando damos as nossas roupas às instituições de caridade, com um desejo de sermos generosos, bem como de reciclarmos, somente uma pequena parte é usada em lojas. O resto se torna parte de um aterro sanitário, ou é distribuído em países do terceiro mundo, como o Haiti, onde começa a substituir a economia indígena de produção de vestuário deste país.

Não há uma resposta fácil a esta questão, do que podemos “fazer” neste momento, pois isto envolve uma mudança em nossa consciência, que se baseia em nossa compreensão de nossa unidade com todos os outros. Um lugar para começar, no entanto, é a motivação de não fazermos mal. A partir desta motivação pode vir a decisão de seguir vários princípios centrais que ajudarão a trazer mais integridade as nossas compras e ao nosso modo de vida. A partir desta motivação pode vir a expressão mais completa de nosso cuidado com as necessidades de todos.

Ao nos vestirmos, preocupando-nos com as pessoas e com a Terra, estejamos atentos aos seguintes princípios:

1 – Use bem as roupas. Compre roupas que durem e permita que elas durem, em vez de ter que descartá-la, porque os estilos mudam. O princípio da valorização das coisas que duram, foi substituído hoje pelo princípio de responder à “tendência” do momento, estimulado pela publicidade e pelo nosso desejo de atração e de aceitação. Podemos optar por retornar a uma forma mais integrada de responder as nossas próprias necessidades.

2 – Reavalie o que realmente precisa e retorne à simplicidade como um princípio fundamental. “O que precisamos” é uma ideia que temos, não uma realidade. Apenas há algumas gerações as pessoas sentiam que precisavam muito menos de roupas do que hoje.

3 – Seja criativo nas escolhas que faz sobre como criar mais de menos, isto é, como desenvolver um estilo individual que não se baseie em ter mais roupas, mas em usar o que temos com inspiração e criatividade.

4 – Não mais trate as coisas como se estivessem separadas das pessoas. Cada item que usamos é feito pelas mãos de alguém, ainda que alguma parte da produção seja automatizada. As roupas, em particular, exigem que os trabalhadores do vestuário, muitas vezes, trabalhem longas horas, a um grande custo para as suas próprias vidas pessoais. Não vamos mais separar as “coisas” de seu custo humano, ou do custo para a Terra em nosso uso delas.

Estes princípios são apenas um início e não abordam todo o problema da mudança de valores que é necessária, de modo que a nossa economia se torne mais motivada pelo coração e menos motivada pelo lucro, mas já é um começo.

Que todos os seres se beneficiem desta mudança em nossa consciência e das mudanças que estamos dispostos a fazer em nossas próprias vidas.

AUTOR: Direitos Autorais: Fonte: http://lightomega.org/
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 8 de março de 2017

A DIRETIVA PRINCIPAL

Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) - através de Judith Coates

Amado, você teve algumas mudanças acontecendo recentemente na consciência coletiva, no coletivo desse grupo geopolítico e em outros grupos geopolíticos em todo o mundo. Este grupo geopolítico, que se estende à mentalidade mundial, tem sido bastante ativo. Você tem encontrado um pouco de desafios de vez em quando, absorvendo tudo e se perguntando sobre isto, e realmente eu o vi seguindo meu conselho: ocupar o assento na primeira fileira para assistir ao drama no palco, até e a menos que você sinta outra orientação.

Você comprou os assentos na primeira fila, e é seu prazer estar na alegria. Porque, como você irá se lembrar, você cria a sua realidade, e você irá chamá-la como queira. Na Verdade, nada pode se aproximar de sua morada que não seja boa. Toda vez que você tem o ego separado correndo no palco e dizendo: “Mas mestre, e aí… eu ficarei sem as moedas de ouro? Eu terei restrições sobre o que posso fazer, etc.? ” Você respira fundo e diz:” Não, ego separado, está tudo bem. Eu – com “E” maiúsculo – estou no comando, e eu decreto que tudo funcione como uma bênção para mim. “Então, você faz uma respiração profunda e se senta em sua poltrona e vê o que está acontecendo. Se alguém vem a você e quer ter uma discussão com você, você vem de um espaço de totalidade.

Você olha para o todo do que está acontecendo, e sabe que realmente nada pode lhe machucar. Nada pode interromper o Despertar. Na verdade, o que está acontecendo em seu drama nacional é trazer a receita mais maravilhosa para o Despertar. E eu digo isso com toda a Verdade. Não como uma piada, embora às vezes seja bom ter alegria e risos.

Na Verdade, você irá recordar este momento e verá como as várias partes se uniram para ajudar no Despertar. Permita-se assim viver em paz. Sim, você irá ter discernimento e dizer: “Hmm, algumas dessas coisas não parecem que irão levar a mais cura, pelo menos não a curto prazo.”

Está bem. Você pode dizer: “Eu não posso esperar para ver como tudo isso irá funcionar”, porque irá. Você sabe disto. Você já sabe que dará certo. Não importa como isto pareça em qualquer instante imediato, isto irá funcionar no momento. E então você irá dizer: “Sim, eu ouvi isso. Eu não tinha muita certeza sobre isso, mas você sabe, isto realmente passou.” Tudo o que você vê no palco, passou. Observe-o, aprecie-o, permaneça em paz, sabendo Quem detém o futuro.

Quando alguém chegar a você muito chateado com alguma coisa, pegue as suas mãos, em primeiro lugar, e diga: “Respire comigo”.

Então, ria e diga: “Está bem, vamos olhar, talvez, alguns anos ao longo do caminho. Como você se vê?

“Bem, eu não sei. Este é o problema.”

“Certo, como você gostaria de se ver?”

“Bem, eu gostaria de me ver com moedas de ouro suficientes para estar confortável e ser capaz de fazer o que eu preciso fazer e ir a lugares.”

“Está bem, você irá ter.”

“Bem, como você sabe?” Ele dirá.

E você apenas dirá: “Eu sei.” Porque você realmente viveu vidas suficientes e viu muitas coisas acontecerem. Você, por si mesmo, permanecerá na força, porque você sabe por experiências anteriores que tudo, não importa o quanto desagradável possa parecer em um instante, passará.

Então, respire, sorria, segure as mãos e diga: “Está tudo bem. Eu sei. Eu tenho, de boa fonte, que isto ficará bem “, e está. Você irá se divertir com isto, acredite ou não. E mesmo aqueles que estão torcendo as mãos e se perguntando o que irá acontecer com eles, eles irão ficar bem.

Agora, eu sei que há amigos que você tem que têm o hábito de se preocupar, um hábito de viver com medo, um hábito de julgar. Mas quando você segura suas mãos e respiram juntos por um momento ou mais, eles têm que deixar de lado a tensão, porque você não irá soltar as mãos até que eles liberem um pouco do peso que estão carregando , até que respirem e sintam o corpo relaxar um pouco.

Sim, as preocupações podem ainda estar lá, mas eles estarão liberando um pouco delas. Então você segura as suas mãos e vocês respiram juntos. Quando eles chegarem a um espaço de paz – e isso pode não acontecer de imediato, mas acontecerá – fale com eles … “Você sabe, eu tenho essa idéia engraçada. Estou como se estivesse sentado. Eu estou na primeira fila assistindo esta peça acontecendo. ”

“Oh, mas não é uma peça. Tudo irá se estragar e se arruinar.”

“Mas sim, você sabe, quando eu a assisto, às vezes é como alguns dos dramas que assistimos na tela grande.”

– Sim, mas estou bem nisso.

“Talvez você não precise estar.” Você pode fazer sugestões para eles para que eles possam recuar um pouco. Talvez não seja algo que eles pensaram que poderiam fazer. Uma nova idéia. “O que? Quer dizer que eu não tenho que me preocupar? Eu não tenho que resolver isso? ”

“Não, isso passará”, e realmente. Portanto, anime-se, porque há um ditado que você tem neste mundo, e é um provérbio muito bom: “Eu não posso saber o que o futuro me reserva, mas eu sei quem detém o futuro.” O seu Cristo detém o futuro. Então você irá se lembrar disso. Talvez transmita-o quando for necessário. Às vezes, nem sequer precisarão de palavras. Eles só precisam do abraço, do sorriso que diz: “Eu irei ouvi-lo.. Eu sei como você se sente. Está bem.”

E, então, enquanto eles estavam na tempestade, eles a veem passar. Você mesmo esteve lá. Às vezes, você apenas precisa se convencer disto, e, então, está terminado. Eu aconselharia que você deixasse que outros se persuadissem disto, porque se você tentar logo inserir uma nova ideia, você irá interromper o processo. O que é necessário é que eles sejam capazes de se expressar, e, então, haverá um pequeno espaço onde talvez algo novo possa chegar.

É por isto que você está aqui. É por isto que você se ofereceu para estar aqui neste momento. O seu Eu maior sabia que estes anos seriam anos de crescimento, anos de redenção. Você sabia antes de se inscrever que realmente era um tempo de despertar, e você disse: “Oh, eu quero estar aqui para isto. Eu quero ver todos despertarem.”

Bem, você, talvez, não sabia que eles passariam por pesadelos, em primeiro lugar, e quando estivessem em meio a pesadelos, você diria: “Oh, eu quero sair. Não é isto o que eu negociei. Não era para isto que eu pensei que estava me inscrevendo.” E, então, você dá a respiração profunda e se lembra de que tudo passou.

Vamos levar estas ideias um pouco mais adiante, porque há algo mais importante para que a consciência se lembre. É o que eu irei chamar de Diretiva Principal. Agora, você tem este termo. Você viu isto em seus dramas, na tela grande, em uma apresentação chamada de “Jornada nas Estrelas”, em uma galáxia muito, muito distante e há muito tempo, o que na verdade, sim, você pode dizer que isto aconteceu há muito tempo, e está prestes a acontecer novamente.

Havia uma diretiva principal, mas esta não é a diretiva principal de que falarei agora. Estou falando de algo que houve antes do tempo, e é a diretiva principal de sua vida, de cada vida que você teve. É a diretiva de viver no amor, de difundir o amor, de estar apaixonado, de estar apaixonado pela vida, de estar apaixonado pelos irmãos e irmãs, pelos quatro patas, por toda a vida em qualquer das suas formas, de estar apaixonado e expandir o Amor.

Esta é a Diretiva Principal que havia antes que o tempo fosse criado. É, na verdade, o solo do qual você se originou. O Amor existia antes de qualquer de suas criações. Você disse: “Eu participarei com as minhas criações nesta caixa de areia. Participarei com os irmãos e irmãs em determinado drama.”

E a Diretiva Principal disse: “Sim”. Ela sempre diz “sim”, porque o Amor sempre permite. Mas como ele está permitindo, ele também tem uma companhia, e esta diretiva principal vem com um companheiro da alegria, da felicidade, da aprovação, com qualquer termo descritivo que você queira usar; um coração leve. A Diretiva Principal sempre vem com um coração leve. Porque, na verdade, quando você está apaixonado, tudo se encaixa para servir ao próprio Amor. Esta diretiva principal é o que lhe permite saber que você está participando de um drama de outro tipo.

O amor o criou, como você disse: “Eu quero experienciar. Eu quero expressar. Eu quero expressar Aquilo que eu sou em todas as suas inúmeras formas e criações”. Isto é o que você disse desde o início, e isto é o que você está fazendo em toda a experiência. Você está expressando, de uma maneira ou de outra, a Diretiva Principal, porque você não estaria fazendo o que está fazendo sem que o Amor lhe permitisse.

Assim, cabe a você de vez em quando verificar e dizer: “Está bem, eu sou o ponto avançado da Diretiva Principal, interagindo com e em minhas criações. Eu sou a Diretiva Principal interagindo em e através de todas as minhas criações.” Porque, realmente, você é. Mesmo nas criações que você diria: “Oh, isto não pode ser bom. Isto não pode ter um bom resultado.” E, entretanto, quando você tiver terminado uma vida – e ouça isto bem – quando você tiver terminado uma vida, você terá a oportunidade de vê-la a partir do espaço da Diretiva Principal e contemplar tudo o que fez e chamá-lo de bom.

Você tem o espaço, a oportunidade de observar tudo. Você tem aqueles que tiveram o que é chamado de EQM, Experiência de Quase Morte. Bem, é uma experiência de morte, e, então, eles voltaram para falar sobre isto, e eles compartilham com você como foi, como eles tiveram uma oportunidade de observar o que estava acontecendo, o que eles estavam fazendo, e o que os outros estavam fazendo, e como eles o viram de forma diferente do que eles viam antes da interrupção da atividade da energia corporal.

Aqueles que voltaram para falar sobre isto não terminaram. Eles sabem que não terminaram com a experiência, assim eles voltam para lhe contar sobre ela. Na maior parte, há um acordo geral, um fio de experiência geral que passa por cada relato que as pessoas fazem. A principal coisa que eles se lembrarão é de que a vida é boa. Eles, com frequência, retornam, sentindo que seja o que for que estivesse lhes perturbando era realmente um presente, e eles estão aqui para compartilhar, para compartilhar a partir da Diretiva Principal do Amor.

Você conhece o sentimento do amor. Todos vocês que leem estas palavras, vocês sabem o que é se sentir apaixonado, estar tão imerso no amor que é tudo o que vocês veem e sentem. Talvez ele chegue e vá muito rapidamente. Talvez, ele dure uma vida inteira. Mas vocês conhecem o sentimento do amor total, completo.

Você conheceu isto, e é por isto que você se voluntariou para estar aqui, ainda que haja certo esquecimento que acontece quando você assume a forma física; nem sempre. E, na verdade, no começo, por algum período de tempo de meses, talvez anos, você ainda se lembre do amor, e é por isto que, com frequência, os pequenos dirão: “Eu quero ir para o Lar. Este não é o Lar.” Porque eles se lembram do Amor. Eles se lembram do Lar que é o Amor total e completo.

Assim, os pequenos lhe dirão, muitas vezes: “Eu não quero estar aqui. Por que eu estou aqui?” Porque neste ponto a alma se esqueceu de que ela se voluntariou. Você pode passar por anos de crescimento e dizer: “Eu não me ofereci para isto. Eu não me ofereceria para isto.” E, no entanto, cada alma que se voluntaria para assumir a forma física, veio como um emissário do Amor. Com frequência, é porque é do que ela quer se lembrar, e ela veio buscar por ele novamente.

Você conhece o espaço do amor. Você esteve lá. E, então, por causa da casualidade da vida física, você acha que ele escapou de você, e, ainda assim, é o que você é. É o que você tem que dar.

Você viu aqueles que podem não ter muitos bens tangíveis físicos. Eles podem estar vivendo a vida mais simples, sem muitos bens do mundo, mas há uma simplicidade sobre eles, e eles podem ser, e muitas vezes são, mais felizes do que aqueles que estiveram acumulando para si mesmos muitas moedas de ouro e muitas coisas físicas, porque eles sabem o que é realmente importante. Eles não perderam isto de vista.

Mesmo aqueles que estão aparentemente desprovidos de ajuda, nunca podem ser privados de Amor. É o que lhes permitiu vir e criar. É o seu próprio ser, como é o seu ser. Assim, você se permite conectar novamente com o Amor que você é. Agora, como você faz isto? Ótima pergunta.

Em primeiro lugar, sugiro que você reserve algum tempo a cada dia, para se conectar com o Amor que lhe permitiu estar aqui. Tenha algum tempo para meditação, o tempo para estar em silêncio por um curto espaço de tempo, por uma curta duração para se concentrar no maior milagre da vida física, a respiração. Se você não fizer nada mais em seu tempo de meditação, permita-se concentrar-se na respiração, inspirando e expirando, inspirando e expirando.

As ideias chegarão a você, sobre o que precisa estar fazendo: “Oh, eu preciso escrever assim e assim. Oh, eu preciso telefonar… Oh, eu preciso ser…” E você afasta tudo e diz: “Eu voltarei para eles mais tarde”. E se concentre novamente na respiração, inspirando e expirando. A própria simplicidade. Esta é a disciplina disto: simplicidade.

Depois de um tempo – pode não vir imediatamente. Pode até levar o que você entende por seis meses. “Oh, meu Deus, se eu não o conseguir nos primeiros vinte e um dias, eu falhei”. Não. Continue respirando, eu o aconselho. É melhor para o corpo se você continuar respirando. Permita-se concentrar-se na respiração, deixando de lado outras ideias.

Reserve algum tempo para você. Não um tempo para estar andando por aí, compondo algo, descobrindo o que você tem que fazer, onde você tem que ser, o que você irá dizer, mas apenas focando a respiração e como a respiração é curativa. Eu garanto que em algum momento você irá se sentir amado.

“Oh, meu Deus, de onde veio isto? Eu realmente me sinto bem.” Então a pequena voz chega e diz: “Bem, você não está bem. Você tem que fazer tal e tal, e tem que estar à altura”, e assim por diante, e, então, você começa a respirar novamente, concentrando-se na respiração. No início, um pouco do sentimento: “Hum, talvez a vida seja boa”, será, talvez, fugaz, ou não, mas isto cresce.

Se você tiver a disciplina – e você pode tê-la – de continuar respirando e se concentrando na respiração, com o tempo, na estrutura do tempo, você se sentirá transportado a um espaço de paz. Então, logo depois que você reconhecer isto, ela provavelmente desaparecerá, mas isto está bem, porque uma vez que você tenha tocado este espaço, você sabe que é real, e sabe que pode voltar a ele.

Pode levar outro mês ou dois, antes que o experiencie novamente. Está tudo bem. Saiba que você passou vidas sem mais nada a fazer do que ficar sentado na caverna e respirando, sentado no mosteiro e respirando. Você criou nesta vida inúmeras distrações para si mesmo, porque você é muito criativo. Mas você pode afastá-las por dez minutos e respirar, concentrando-se na respiração.

Agora, você irá se divertir com isto, porque a mente chegará lá e desejará uma coisa estruturada e sistemática para fazer. “Apenas se concentrar na respiração não é suficiente”, ela lhe dirá. “Você tem que ter diferentes etapas a realizar. Você tem que sentir que está fazendo progresso, e tem que ter certas informações que lhe permitam saber que você está fazendo certo.”

Se estiver respirando, você está fazendo isto certo. Se não estiver respirando, você pode pedir outra vida para começar de novo. Felizmente, você não terá que chegar a este ponto.

Continue a respirar. Muitas vezes, disseram: “Mas, Yeshua, Jesus, eu preciso de algo que tenha um esboço que me deixe sabendo que estou fazendo algum progresso com isto. Preciso ter um formato estruturado, de modo que eu saiba que estou fazendo certo”. Na verdade, quando você tem um formato estruturado, a que você está servindo? Você está servindo à mente, porque a mente quer saber. Mentes curiosas, especialmente, querem saber.

Permita que a mente fique em silêncio por um curto espaço de tempo. Concentre-se na respiração. Concentre-se na paz. Não no esotérico, no abstrato, como o amor tem que ser e como ele é, e como ele vem e vai, e em todos os atributos que você deu ao amor. Apenas se concentre no espaço do amor, no espaço onde tudo o que você quer é respirar, e você respira e se sente em paz. Então, aqueles me dizem: “Mas, Jesus, isto não é suficiente. Eu tenho que ter objetivos. Tenho que ter algo para realizar.” Então, quem está falando? A mente, mais uma vez. A mente é muito complicada. A mente é muito exigente, de maneiras muito escorregadias. Concentre-se na respiração. Conecte-se com a Diretiva Principal que lhe permitiu Existir para respirar, inspirando e expirando. É a própria simplicidade.

Todos os seus grandes mestres, os sábios de todas as eras, todos os filósofos que inventaram todas as técnicas, vieram em sua busca de volta ao mesmo ponto, onde o que eles estão experienciando é a totalidade do Ser, A Existência do Amor, a Totalidade que havia antes do tempo ser criado. Porque o tempo foi criado e aquilo que foi criado virá e passará. Mas a Paz que você é, o Amor que você é, viverá para sempre, porque existia antes do tempo.

Depois que você chegou ao espaço que parece muito vazio e ainda cheio, você avança neste dia para cumprir a Diretiva Principal de dar amor a alguém e a todos, porque você é tão pleno dele que ele transborda e tem que ser expresso. É a própria simplicidade.

Então, no resto do dia, se a mente vier até você e quiser estar muito ocupada, permita-o, sabendo que sempre com uma respiração profunda você pode retornar novamente ao espaço da paz, ao espaço do amor. No resto do dia, você pode passar fazendo o que a mente direciona, divertindo-se, porque é por isto que você criou a mente. É para se divertir, investigar, criar, mas lembrando-se sempre de seu critério da Diretiva Principal, o amor que o criou. Não apenas na forma física, mas na forma de avançar como o ser de Luz que você é, como o ser de Amor que você é.

Eu garanto que isto mudará como você vê tudo em seu mundo, tudo em relação a você. É a própria simplicidade. É fácil, e é por isto que a mente não se importa com isto. A mente quer dar voltas, andar em círculos, mas você está no centro do círculo. Você perceberá que depois de ter experienciado o espaço da paz, concentrando-se na respiração, você irá assistir a mente correndo ao redor, tentando reunir tudo, e haverá um grande sorriso no rosto, porque você está em paz, e você sabe que tudo vem do Amor.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates


AUTOR: Direitos Autorais: 2012 Universidade Oakbridge.
Judith Coates
O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: http://www.oakbridge.org
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 5 de março de 2017

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2017

Mensagem de Emmanuel Dagher

Há muita energia do fogo agora no mundo, que é outra maneira de dizer que há grandes mudanças e movimentos acontecendo.

Isto também significa que Agora é a hora de agir!

Se experimentamos a estagnação, ou parece que estivemos hibernando um pouco, as energias acessíveis do fogo para nós neste momento, ajudarão a mover as coisas novamente.

Para aqueles que se identificam como um empata, que são muito sensíveis e conscientes das energias dos outros, a energia do fogo pode parecer opressiva, às vezes.

Passar um tempo na Natureza, certificarmo-nos de que estamos bem hidratados e ter uma prática espiritual diária, o que nos ajudam a ancorar, ajudará a pacificar qualquer sensação de opressão.

Aqui estão algumas maneiras pelas quais a energia do fogo pode surgir em nossas vidas:

Paixão

Motivação

Vitalidade

Raiva

Excitação

Alegria

Aumento do desejo sexual

Mau humor

Inspiração

Criatividade

Se você tem notado estas energias mais do que o habitual, agora você sabe por quê!

As energias listadas acima são indicadoras de que as coisas estão se movendo dentro de nós e ao nosso redor.

Quando temos uma atitude saudável, elas servem como um veículo que nos transporta para o tipo de realidade que realmente desejamos.

Estas energias do fogo nos apoiam a ancorar a energia da ação externa. Elas também podem nos ajudar a nos sentirmos mais vivos.

Agora é o momento perfeito para começar novos projetos, tomar grandes decisões, viajar, mudar, começar um novo relacionamento, investir, encontrar um novo hobby, ou fazer um curso para aprender algo novo.

O AMOR COMO UM CAMINHO DIÁRIO

À medida que estas energias do fogo se aquecem, elas nos apoiarão poderosamente na escolha do amor.

O amor nos permite ver a perfeição em tudo. Ele nos permite ver além das ilusões da separação.

Escolher o amor como o nosso caminho diário é uma prática poderosa. Alguns dias podem ser difíceis de escolher o amor, então, lembremo-nos de sermos gentis com nós mesmos ao longo do caminho.

Fomos criados em um mundo dominado pelo pensamento do lado esquerdo do cérebro, que tende a desprezar as habilidades do coração. No entanto, podemos experienciar mais amor ao escolhermos pensar menos e sentir mais.

É importante compreender que as emoções não são iguais aos sentimentos intuitivos. Emoções são reações mentais que julgam algo como sendo ou bom ou ruim.

Os Sentimentos intuitivos não se tratam de julgamento. Eles se referem ao seu coração ressoar com algo como sendo verdadeiro para você, ou não. Em outras palavras, o seu coração responde, ou contraindo ou se expandindo.

Aprendemos também que a ação é preferível ao sentimento e à intuição. E ainda, que o amor se trata menos de fazer, e mais de Ser.

À medida que entramos neste estado de Ser que é o amor – vivendo a partir do coração, e suspendendo todo o julgamento – o Universo está sempre aí para nós, apoiando-nos ao longo do caminho.

Porque quando escolhemos viver no amor, o Universo arranja tudo em nosso mundo exterior para que possamos experienciar ainda mais amor.

Quanto mais nos conscientizamos destas oportunidades e nos dirigimos para elas, mas fácil se torna ancorar o amor em nossa realidade como um modo de vida.

É importante perceber que embora nos fosse ensinado de outra forma, o verdadeiro amor não tem quaisquer condições colocadas em torno dele. Ele também não indica fraqueza.

É hora de se tomar consciência dos sistemas de crenças que são simplesmente estruturas baseadas na mente, que nos distraem. Eles nos afastam de nossa verdadeira natureza, que se baseia no amor verdadeiro. Um amor que não julga, e não nos causa e nem ao outro a dor ou sofrimento. Um amor que não nos obriga a desistir ou esconder alguma parte de nós mesmos.

O verdadeiro amor é uma frequência inabalável que flui através de toda a vida. Escolher ser e incorporar o amor significa que nos alinhamos imediatamente com este fluxo constante.

Neste momento, toda a resistência que temos com a vida desaparece, de modo que tudo em nossas vidas flui com muito mais facilidade.

NOSSO EU SUPERIOR: O PODER DO AMOR

Porque temos tantos equívocos sobre o que é realmente o “poder”, muitos têm hesitado a reivindicar o próprio poder inato. Tendemos a associá-lo com o poder mal utilizado, do tipo corrupto ou controlador.

O uso do poder baseado no ego é geralmente um tipo de criatividade mal direcionada – uma forma falsa que a mente criou como resultado de perder a conexão com o seu Eu Superior.

É uma forma de autoproteção que decorre de esquecer que não precisamos estar controlando externamente. Estamos sempre seguros e somos sempre providos, em um nível mais elevado.

Mas nesta era nova e excitante em que estamos agora, estamos nos lembrando coletivamente da verdade de como são realmente poderosos os nossos Eus Superiores.

Este é um poderoso despertar, e que está nos permitindo recuperar plenamente o nosso verdadeiro e autêntico poder, que está interessado exclusivamente em servir ao nosso bem maior e de todos.

Neste momento, quando tantos estão ascendendo à quinta dimensão, estamos nos afastando da dimensão inferior da dualidade, do julgamento e da estreiteza mental.

Isto está nos libertando para sairmos das ilusões do falso poder externo que nos foi mostrado por tanto tempo, e nos dirigindo para o verdadeiro poder de nossa verdadeira natureza interior – e que se baseia no poder do amor.

LIBERANDO O PAPEL DE VÍTIMA

Se houve um momento para liberar os arquétipos de vítima com que nós, como seres humanos, nos identificamos por tanto tempo, é agora.

Podemos honrar estes arquétipos por trabalharem para nos manter seguros e protegidos por milhares de anos. À medida que as nossas mentes olhavam para um mundo perigoso, elas se concentravam puramente na sobrevivência.

Mas sabemos agora que um mundo construído principalmente na ideia da sobrevivência não é um mundo que esteja em alinhamento com quem somos em nossa essência: um Ser Divino, mantendo o Amor como o nosso maior propósito.

Como Seres Divinos de Amor, estamos aqui para fazermos bem mais do que sobrevivermos. Buscamos agora prosperar e amar a nós mesmos e o mundo ao nosso redor, afirmando que estamos constantemente seguros e protegidos, ainda que as nossas mentes baseadas na sobrevivência possam tentar nos dizer o contrário.

Portanto, agora, ao liberarmos o papel de vítima, podemos alegremente receber o nosso Eu Superior.

Liberar a consciência de vítima significa ter várias ideias de poder, ainda que elas pareçam ir contra a natureza, às vezes.

O primeiro passo é aceitar cada pessoa, cada experiência e cada situação externa que chegue até nós, sem tentar mudá-la.

Não temos que concordar com tudo e com todos que encontramos. Precisamos apenas liberar a necessidade de permitir que as condições externas – e as nossas reações a elas – definam quem nós somos. Através da aceitação, liberamos também a necessidade de nos determos no passado e no que pode ter sido.

O segundo passo poderoso para liberar a consciência de vítima é liberar a necessidade de culpar.

Tendemos a sentir a necessidade de culpar quando algo sai errado, porque nos foi ensinado que há sempre algo ou alguém fora de nós mesmos que está certo/errado, ou que é bom/ruim – alguém ou algo que é responsável pelas nossas experiências.

Estamos em um espaço agora onde sabemos que isto não pode ser verdade. E que culpar os outros sempre nos afasta da paz de nosso Eu Superior.

É por isto que Dalai Lama disse: “Quando você pensar que tudo é culpa de outra pessoa, você sofrerá muito. Quando você perceber que tudo surge apenas de si mesmo, você conhecerá a paz e a alegria.”

Sabemos agora que somos os Criadores de todas as nossas experiências.

Podemos liberar a necessidade de julgar simplesmente percebendo que à medida que operamos a partir de nossos Eus Superiores, reconhecemo-nos como o Criador de tudo o que somos e tudo o que experienciamos.

Quando agimos ou sentimos como os nossos Eus Superiores, fazemos apenas o que está em alinhamento com o nosso coração, liberando o que não esteja.

Culpar a nós mesmos ou a outros nos impede de nos conectarmos com o nosso Eu Superior e Divino.

O terceiro passo para liberar o papel de vítima é assumir plena responsabilidade pelas nossas vidas e nosso bem-estar.

A mentalidade de vítima não aprovará necessariamente este novo comportamento. Ela pode muito bem resistir quando ouvir que somos responsáveis por nossas vidas e bem-estar.

Ela sente que está perdendo o seu emprego. E ela não pode mais ter conforto em se separar, apoiada pela ilusão de que tudo o que precisamos precisa vir a nós de fora de nós mesmos.

É natural sentir esta resistência. Mas quando assumimos a responsabilidade pelas nossas vidas e o nosso bem-estar, nós nos afastamos ativamente da consciência de vítima, e nos dirigimos para a Consciência do Criador.

É na Consciência do Criador que somos capazes de mover montanhas. E neste momento, quando estamos recuperando o nosso verdadeiro poder interior, somos capazes de manifestar a partir do aspecto mais autêntico e poderoso de nós mesmos.

Dar estes três passos apoia ativamente a nossa transição da consciência de vítima para a Consciência do Criador.

À medida que avançamos na Consciência do Criador, lembramos que, no nosso âmago, fomos sempre o próprio Amor.

É isto o que está acontecendo agora.

Estamos nos lembrando de que somos todos uma família. E as ilusões da separação através da raça, gênero, papéis, títulos de cargos, sistemas de classe, estruturas, religiões e orientações sexuais estão se dissolvendo e desaparecendo.

O Amor está fazendo um retorno enorme à consciência da humanidade.

O Amor sempre esteve aqui, mas agora, estará no centro do palco.

Assista este espaço!

Milagrosamente seu,

Emmanuel
AUTOR: Direitos Autorais: Emmanuel Dagher
http://www.emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 1 de março de 2017

PARA NÃO PERDERMOS TEMPO

Mensagem da Liga da Luz - Canalizada por Maryann Rada

“Chegou a hora de uma revolução global. Embora isso não seja novidade para muitos de vocês, pedimos que vocês escutem o que temos a dizer, já que nossa perspectiva sobre o que está acontecendo está longe o suficiente do turbilhão de emoção e degradação da lógica que muitos estão experimentando o que nos dá alguma simplicidade, alguma margem de interpretação e, portanto, talvez alguma sabedoria que valha a pena considerar. Mencionamos que o que está acontecendo na Terra é semelhante ao que muitos outros em nosso campo de serviço experimentaram em outros mundos, em outros momentos. Entretanto, nenhum foi tão marcadamente sintonizado com a sincronicidade vibracional que existe dentro da multiplicidade de mundos que está no seu agora.

Você já ouviu isso antes: o que acontece na Terra agora afeta não só o seu mundo, mas muitos. O efeito de ondulação transcende o tempo e as dimensões materiais, e traz tudo à luz da transformação. O que isso significa para você, individualmente, é que você tem o momento diante de você para se mover para uma realidade marcadamente mais inteligente e criativa do que você tem os meios para ainda imaginar. O que isso significa para o seu mundo continua a ser visto. Conforme o seu movimento dentro de seu mundo afeta outros mundos está simultaneamente terminando e começando um modo de ser.

Você está em segmentos de transformação sincrônicos com muitas realidades relativas, por isso é bom estar ciente de todo o seu potencial de um momento para o outro. O ano diante de você está cheio de oportunidades para liberar e expandir, para procurar e descobrir, e para enfrentar os desafios para se estabelecer em um novo invólucro autorreflexivo de empoderamento e sabedoria.

Além das preocupações imediatas de estabilidade que exigiram a renegociação popular do que deve ser governado, seu mundo está em um estado de fluxo. Vai permanecer assim por um curto período ainda, até que as facetas do todo harmônico possam entrar em equilíbrio reajustado com toda a humanidade.

Ou seja, você tem uma janela para diminuir a dissonância, para ouvir mudanças sutis, e para encontrar o tom puro natural para si mesmo em relação ao coração da vida planetária sensível biosférica.

Não se trata de política. É sobre as flores doces que está sendo permitido desencadear o fruto. Trata-se da reconciliação dos corações humanos com o legado das gerações passadas, com o passado gerador, com histórias inéditas chegando ao conhecimento aberto desimpedido pela polêmica ou pelo sofrimento. Os primeiros três meses do seu ano 2017 dar-lhe-á um grande momento em que se preparar para a inauguração de um novo espelho.

Como você já sofreu os deslocamentos sísmicos dentro da geologia da humanidade, você ainda está sofrendo o estrondo de armamentos da mente que seguirá em curto prazo. O tempo está deixando os fragmentos de épocas partidas dos sonhos esquecidos da história, em uma massa de memória há muito perdida, e você está chegando ao fim da linha quando se trata de dar sentido aos remanescentes de narrativas falsas e adquirida dos diários da permanência temporária da humanidade ancestral.

O que você tem agora, diante de você, que é da verdadeira fonte da nobre mente e matéria da humanidade? Vocês todos escutaram mentiras por tanto tempo que perderam o enredo, têm pedaços de fios para pendurar, e até mesmo aqueles desgastados como estão ao redor das bordas da sua compreensão sã do tecido da realidade, estão às vezes perdendo estrutura e significado.

Saibam que os lapsos da tomada de sentido são temporários, e parte da corrente do fluxo que vocês estão como um planeta atravessando no tempo. Clareza surgirá de todas as narrativas, de uma forma ou de outra, mas você deve estar ciente de que a divisão da realidade dimensional em linhas de tempo separadas é um dos códigos que está diante de você para decifrar. Tudo o que você considera está pesando de um lado ou outro de uma difusão integradora equilibrada, a partir de você estar associado a planos experienciais separados.

Se isso é ou não evidente para você, isso ainda está se movendo no lugar, peça por peça, e afirmação por afirmação. Sugerimos que você libere a garra que você tem sobre o que você acha mais real e, em vez disso, CONCENTRE SUA ATENÇÃO EM ESTAR NO LUGAR CERTO E NA HORA CERTA PARA O MELHOR RESULTADO POSSÍVEL PARA TODA A HUMANIDADE, DENTRO E ALÉM DOS LIMITES DA SUA PERCEPÇÃO, E INCLUINDO O CAMINHO DA SUA PRÓPRIA ALMA. REQUER ALGUMA DISCIPLINA, MAS TAMBÉM REQUER ALGUM FLUXO INTUITIVO.

Olhando para o potencial da coisa que você segura em sua mão como um dispositivo de produção de realidade, é uma representação justa de como você pode mais facilmente transformar a realidade que você está encontrando.

Se a verdadeira natureza de tudo fosse para ser conhecida, você não hesitaria em avançar para aquilo que lhe promete o melhor resultado, em sua maior parte. Você ainda pode encontrar desafio e emoção ao fazer isso, mas realmente não há necessidade de ir à procura de problemas, se você não precisa.

A escolha é sua, mas na questão de conhecer a verdadeira natureza da realidade atual, as verdades que foram vendidas como história, as regras sobre as coisas que você deve ou não fazer de acordo com um conjunto de convenientes cercas e caminhos limitados, todos são perdidos uma vez que a verdade é revelada.

É NATURAL PARA VOCÊ ENTRAR EM PENSAMENTO DE OPOSIÇÃO EM FACE DE MARCADORES DE REALIDADE DISSONANTE, MAS ESTE ANO, VOCÊ É DESAFIADO A ENFRENTAR O QUE ESTÁ DIANTE DE VOCÊ COM O PENSAMENTO DE QUE TALVEZ SEJA MELHOR SABER O QUE É VERDADEIRO EM TERMOS DA MAIS VIÁVEL REALIDADE PARA O BENEFÍCIO GLOBAL DA HUMANIDADE, AO INVÉS DE SE APEGAR A ESTRUTURAS ARTIFICIAIS QUE IMPEDEM A TRANSFORMAÇÃO DA HUMANIDADE EM UM NÍVEL DE SER MAIOR E MAIS PLENAMENTE AUTÊNTICO.

As oportunidades diante de você são muitas e, embora hesitemos em dizer que essa ou aquela é a melhor decisão, estamos felizes em apontar os padrões que têm maior probabilidade de mover o mundo para um estado maior e mais nobre do que você pode estar testemunhando, mas que você pode sentir ser possível.

Aqui estão algumas coisas a observar, para aqueles de vocês que estão prontos para assumir o desafio da transformação para o melhor benefício de todos os seres:

Antes do fim do inverno (hemisfério norte), apenas alguns lugares no mundo não serão afetados por mudanças radicais que são trazidas à superfície da consciência através da dissolução de uma velha história e a descoberta de alguns segredos muito antigos. Especificamente, a maneira de entender a sua própria história terá que ser reconsiderada, e a realidade da governança vai ter que aceitar alguns terríveis e grandes transtornos. Estes acontecimentos só são terríveis para aqueles que estão completamente investidos num sistema que teve como base a determinação da ignorância das massas e a popularidade da sua própria subcultura de conexões infernais.

NOSSO CONSELHO:

Entre em profundas discussões sobre seus sentimentos de separação e traição com corações abertos e entenda que as mentiras não têm mais efeito sobre as mentes humanas em sintonia com uma história maior que se desdobra dentro da Logosfera. A verdade está emergindo furtivamente da linguagem da dúvida e da distorção. Confie na sua capacidade de transformar-se e saiba que não perderá o seu eu autêntico no processo.

O mês de março será um tempo de reorganização total da compreensão. A totalidade da regeneração, a totalidade da Graça movendo-se dentro dos sistemas, a plenitude da manifestação energética em uma nova ordem de compreensão da realidade são parte integrante do que se passa em março. Iniciando a sequência de aberturas é nova informação e novos conceitos do que é ser humano. De lá, é apenas um pequeno salto para a compreensão da natureza estelar da humanidade, e a entrada do organismo planetário em uma rede de sistemas multiplanetários de apoio e aprendizagem.

NOSSO PRÓPRIO PAPEL VAI TER MAIOR IMPACTO SOBRE O PENSAMENTO DA POPULAÇÃO DESPERTA DA TERRA E ANTECIPAMOS UMA MAIOR EXPANSÃO DA RESISTÊNCIA BASEADA NO MEDO E UM RECONHECIMENTO SIMULTÂNEO DA SUA NATUREZA ILUSÓRIA. O DESAFIO SERÁ MANTER O AUMENTO CONSTANTE DA INTENSIDADE QUE VEM SE AFIRMANDO DENTRO DA SUA CONSCIÊNCIA NOS ÚLTIMOS ANOS E SE EQUILIBRAR EM UMA INTENSIFICAÇÃO MAIOR NA FORMA DE MUDANÇAS EVIDENTES NA VERDADE PERCEBIDA.

NOSSO CONSELHO:

Busque a benevolência da natureza superior da humanidade, permitindo que ela surja de dentro de si e ofereça oq eu ela expressa/manifesta gerando conversas mais autênticas no meio do discurso público. Procure o seu próprio compromisso superior com aqueles aspectos do eu que se lembram da natureza pura da alma e deem espaço para a integração. Ao permitir que os pedaços espalhados pelo tempo de si mesmo reintegrem, vocês vão se mover juntos em um novo sistema de autogovernança e sustentação.

No meio do ano, você estará bem no caminho para ganhar terreno em ter novos modos de criação de riqueza e uma compreensão diferente da interdependência. SURGINDO DE UMA SÉRIE DE CHOQUES PARA O SISTEMA ESTABELECIDO DA ORGANIZAÇÃO E ORDEM SOCIAL, NOVOS SISTEMAS SERÃO MAIS SABIAMENTE E AMPLAMENTE ACEITOS COMO REALIDADES DE BOA-FÉ e, por sua vez, estimularão uma maior criatividade entre os segmentos, de outra maneira dependentes da atividade.

Começando com a revalorização do conceito de trabalho, este ponto médio do ano marca uma espécie de faísca da consciência que quebra uma funcionalidade rígida da atividade humana aceita.

NOSSO CONSELHO:

Permaneça dentro da sua criação atual da realidade, e estenda sua concepção para sentir mudanças em seu próprio fluxo criativo pessoal. Tudo o que você experimenta vem da origem da concepção divina, descida por níveis sucessivamente mais densos da realidade para se tornar seu ambiente pessoal de ser. Percebendo isso, sinalize a mente divina para lançar qualquer nova consciência sensorial para adquirir maiores infusões de vida na expressão da sua esfera de ação. Mova-se com um senso de confiança neste fluxo de consciência em direção ao que começa a desmoronar para você.

Agosto é um tempo de descanso e familiarização com uma nova característica fundamental do ritmo universal. Abra-se para se instalar em um sentimento de alegria, mesmo em meio a qualquer turbulência estará funcionando de várias maneiras para os grupos de seres que têm algum trabalho para tomar conta.

Se você se esforçar demais, você será esgotado no tipo de energia que lhe daria um impulso em um momento em que toda a humanidade é dada uma oportunidade de crescer, no final do ano.

Ajuste suas velas, recalibre seus motores, confie nos movimentos que você se encontra fazendo, e prepare um ninho para sua mente para deixar a vida ser vivida diretamente por você.

NOSSO CONSELHO:

Encontre o equilíbrio sem se concentrar nele. Dê a si mesmo tempo e espaço para sentir e fluir, e esvaziar a sua autoconsciência de qualquer coisa que impeça o livre movimento do elo da divindade dentro de você que responde ao Amor. Ao mesmo tempo, sinta as raízes de seu ser interagindo resilientemente com a Terra consciente, e a consciência expandida lhe infunde-lhe os mosaicos dos sons mais celestiais.

Juntando os últimos meses do ano, no final de novembro, um novo sentimento de sobriedade banha a humanidade global, livre da intoxicação de mentiras e enganos a que a maior parte do mundo se tornou se habituado. Menos subterfúgios é o resultado de ter a verdade mais facilmente compreendida, não só sobre a natureza das mentiras e aqueles que lhes deram, mas também da consciência crescente de que a natureza da realidade é muito, muito maior do que o limitado que você conheceu. O que dará origem a isso? Pouco mais do que ter essa realidade superior à sua porta acenando olá.

NOSSO CONSELHO:

Adquira o hábito de perdoar e deixar de lado o acúmulo de crenças que cercam as coisas que fizeram parte da sua experiência. Perdoe aqueles que o prejudicaram, não porque você está deixando-os fora do gancho, mas porque você já não precisa sentir o peso de se pendurar no gancho com eles. Perdoe o mundo por ser inadequado à tarefa de dar tudo a todos, pois esse não foi o propósito do sagrado ser interior da consciência planetária. O planeta é sustentador, mas em parceria com as criaturas que habitam sua cúpula da vida. Perdoe-se também por sucumbir à fraqueza, por viver fora de sincronia com a sabedoria sagrada, por ter algum grau de ignorância para protegê-lo da plenitude da grandeza da vida. Uma vez que você trabalha com o DEIXAR IR, você pode experimentar mais facilmente a Alegria.

ATÉ O FINAL DO ANO, ESPERE ESTAR EM UM LUGAR MUITO DIFERENTE DE ONDE VOCÊ ESTÁ NO SEU INÍCIO.

Este é o tempo da transformação, o tempo da recalibração, da redefinição de tudo o que significa ser humano. Seu maior desafio para 2017 é liberar ideias ultrapassadas de quem você se considerou ser, quem tem sido visto como o “outro”, o que definiu os parâmetros da vida e aonde você tem seu lar dentro do playground universal da alma.

Recusamo-nos a revelar instâncias, nomes e eventos específicos, pois isso está em contraposição direta à diretriz de seu próprio desejo de descobrir e responder de acordo com tudo o que você se amalgamou para estar dentro do momento presente que você compartilha.

Contudo, há uma orientação suficiente para que você seja mais consciente, mais capaz de responder de formas que correspondam à mais alta ressonância de ser que vocês estão dentro de seu direito como seres humanos de reivindicar: o do Humano Divino, Do Observador Esclarecido, De Participante Sensível no desdobramento da história em um momento em que as ações que você toma têm consequências de longo alcance, dentro de seu mundo e além dele.

É nossa esperança que no momento em que 2017 chegue a seu próprio tempo de transformação em uma nova página de calendário, que vocês se acolheram como novos seres em uma realidade livre das concepções construtivas do passado, livres da mão opressiva de movimentos sombrios por forças malignas.

Estamos prontos para recebê-los como vizinhos e amigos, Família na Humanidade Galáctica que engloba muitos mundos a qual acena para vocês despertarem para o convite de nos saudar como tal.

Não há tempo para desperdiçar, queridos amigos. Momentos de entropia (degradação da energia do sistema) se transformarão em confusão esmagadora, na atmosfera atual de inteligência energética altamente carregada que você está agora, se você decidir ficar preso em um vórtice insustentável de negação.

Há tanto para abrir corações, mentes e braços neste momento do tempo. Deixamos vocês agora para considerar nossas palavras, e com uma bênção dos Peregrinos Das Estrelas e Do Tempo, que mantiveram seu mundo em Amor e com a devoção eterna nascida do reconhecimento/identificação e da lembrança/memória.

Bem-vindo a mudança, e abrace cada momento do tempo que lhe traz mais perto da reunião com Você Mesmo, No Conhecimento Divino, e Paz.”

AUTOR: Direitos Autorais: Maryann Rada
https://luminousdimensions.wordpress.com/2017/02/20/in-the-interest-of-time-a-message-from-the-league-of-light/
Tradução: Vilma Capuano

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!