LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 31 de dezembro de 2016

PREVISÃO DA ENERGIA DE 2017: O ANO DA BIFURCAÇÃO DA TERRA & CONEXÃO SUPERIOR

Por Natalia Alba

Meus amados,

Neste momento crucial da Criação, uma Nova Terra já está nascendo. Não somente estamos prestes a dar boas-vindas a um Ano Novo humano, mas também a um Novo Ciclo, uma vez que a frequência do número 1 deste ano de 2017 nos faz lembrar, que, de uma forma ou de outra, sentiremos o impacto e a subsequente mudança que a bifurcação da velha matriz da 3D tem sobre todos nós. 2016 foi um ano de constante integração da alma, e, consequentemente, de purificação das camadas inferiores do self – ao liberar antigos comportamentos/implantes e programas tridimensionais, principalmente por parte das almas que estão começando a despertar nesta época.

Começamos este ano sem grandes aspectos e com as energias muito tranquilizadoras, em janeiro, com Mercúrio ainda retrógrado até o dia 8. E com uma pacífica e amorosa Lua Cheia, em Câncer, em 12 de janeiro – preparando-nos suavemente para a intensidade desse período transicional. Embora isso não seja uma predição do ano de 2017, porque eu não faço predições, uma vez que em minha realidade tudo está constantemente se transformando, conforme o fazemos também internamente, e as predições são limitadas, no sentido de que restringimos o que vai acontecer sem sermos capazes de imaginar tudo o que existe por trás das cenas físicas. Isto é uma orientação que recebi e que já está acontecendo Agora dentro de nós mesmos e o que nós – de nossa perspectiva humana – já podemos ver a partir do estado de ser vibratório que escolhemos.

Neste ano de 2017, nossa missão, durante a transição para uma oitava mais elevada, como seres conscientes a serviço do Todo, e como Sementes da consciência da Nova Terra deste Novo Ciclo, que vimos aqui para ser, não para nos concentrar no que parece ser – ou no caos coletivo – mas fazer nossa parte por simplesmente permanecer em um estado mais elevado de ser todo o tempo. Não estamos aqui para convencer ou ensinar alguém, porque todos tem a própria fonte sábia internamente. Estamos aqui para reconstruir, ajudar Gaia e o Todo a curar apenas com a nossa mera presença. Não somos mais especiais nem estamos aqui para saber mais do que os outros. Essa é outra forma do ego espiritual e da fragmentação. Não interferimos nas escolhas alheias, porque isso não é o que as almas conscientes fazem, uma vez que estaríamos violando o livre arbítrio dos outros e impedindo que eles se lembrem por si mesmos. Nós, simplesmente, já passamos por aquilo que os outros estão enfrentando agora, outros que desceram diretamente dos Reinos Superiores para ajudar aqui. O importante é a intenção e o amor que colocamos no que fazemos e compartilhamos – não a origem de nossa existência.

Realmente, 2017 será o ano em que a Terra finalmente vai se bifurcar da velha 3D. Isso deve ser compreendido adequadamente, porque há muitas pessoas que, devido à falsa propaganda ou à falta de informação, acreditam que para que isso ocorra muitas pessoas tenham que morrer e/ou mesmo retirar-se a fim de acessar a Nova Terra e renascer como novos seres. É verdade que muitas almas podem decidir deixar o Planeta neste momento, devido aos acordos anímicos ou aos rápidos toques de despertar que ainda não são capazes de enfrentar. Mas, isso não é processo de um dia/ano e há mais do que os sentidos humanos conseguem perceber acerca de uma escolha da alma.

Existem infinitos motivos para que uma alma ou grupo de almas deixem o Planeta, mas o principal, de acordo com a orientação que recebo, não é para purificar Gaia, em absoluto, uma vez que o nosso Planeta já existe em uma linha de tempo futura e não há necessidade de forçar alguém a partir, mas, porque determinadas almas já cumpriram as próprias agendas anímicas. Nosso foco não deve estão nos outros, mas na nossa missão de alma e nos trabalhos interiores, porque, quanto mais pensamos que sabemos, menos conseguimos compreender internamente este corpo físico e limitado, a multidimensionalidade e as escolhas diferentes que as outras pessoas fazem, visto que vai além do que podemos pensar, porque essas escolhas de alma são também interligadas com outras almas de diferentes reinos e assim por diante, e o quebra-cabeça inteiro nunca pode ser visualizado a partir de nossa perspectiva humana.

Quando utilizamos a expressão Nova Terra ou Nova Era, estamos nos referindo à frequência que conscientemente decidimos adotar, e quando incorporamos e vivemos de acordo com essa frequência, as mudanças começam a ocorrer em nosso plano físico como uma confirmação de que não estamos mais vivenciando uma realidade “inferior”, mas não significa que literalmente todos que escolheram outra realidade partirá do Planeta. Lembrem-se, meus amados, a terceira dimensão e as dimensões inferiores da Terra permanecerão aí como uma marca para aqueles que escolheram permanecer experimentando a matriz da 3D, bem como para toda infusão coletiva energética que foi realizada desde o começo desta linha de tempo, portanto, permanecerá como outra escolha.

Quando deixamos de participar das ilusões da Terra tridimensional, encontramos apenas as pessoas que fazem ressonância com a mesma frequência que mantemos. Não mais precisamos ou devemos enfrentar relacionamentos egoicos enfraquecedores, porque já curamos/cumprimos nossos acordos “cármicos” e também integramos suas preciosas lições. Conforme continuamos constantemente a fazer o trabalho interior de nos desvencilharmos de mais do velho, durante este ano de 2017, constataremos que antigos cenários, situações e padrões que tendíamos a repetir, também se foram, porque estamos agora livres das ilusões, completamente comprometidos em construir e expandir internamente o Novo. Não é uma tarefa fácil nos adaptarmos a essa Nova vibração, assim como começar a criar uma realidade amorosa e compassiva para Todos.

À medida que o antigo corpo tridimensional desmorona, e enquanto passamos esse Ano Novo de 2017 para uma nova linha de tempo, mais almas começarão a despertar para a verdade e veremos como essas almas, mesmo as mais próximas, podem enfrentar depressão e frustração conforme se conscientizarem de que estão vivendo controlados em um mundo falso. A dor é o nosso melhor professor, é essencial acolher e aceitar, visto que mantém a sabedoria e a lembrança da alma. Quando o nosso eu humano está pronto e a nossa alma decide despertar o humano em nós, a mudança interna/física é enorme, e tudo começa a mudar de um dia para o outro, a partir desse “caos” em que o verdadeiro EU surge e começa a compartilhar o dom divino e único com o Todo.

Durante a separação da Terra, muitas pessoas, principalmente aquelas que estão começando a despertar, vão enfrentar um processo de purificação muito intenso, bem como alterações em seu sistema nervoso. Durante essa etapa de limpeza, elas podem estar repetindo constantemente antigos padrões a fim de unir-se com as linhas de tempo da Nova Terra, até que, finalmente, liberem as antigas memórias gravadas em suas mentes e recuperem todos os seus fragmentos anímicos perdidos – tornando-se seres soberanos, livres e plenamente conscientes das próprias escolhas.

Isso não é cármico neste ponto e nem quer dizer que não estejam evoluindo. Isso acontece até que o nosso aspecto humano compreenda por que continuamos repetindo esses mesmos antigos comportamentos e nos conscientizando de qual é a lição a ser aprendida, por trás de nossas ações, assumindo total responsabilidade por tudo o que acontece em nossa realidade, em vez de utilizar o mecanismo egoico de culpar outras pessoas e/ou as circunstâncias.

Nesse novo ano de 2017, também vamos ser ajudados em nossa etapa de rejuvenescimento com dois poderosos eclipses, seguidos por outros dois no fim do ano. O primeiro acontece em fevereiro, no signo de Leão. Um signo ardente que nos convida a queimar tudo o que não se origina de uma pura Fonte de Amor e Clareza, uma vez que sempre o fogo pode purificar, varrer as cinzas do velho ou destruir. O fogo, simplesmente é, está em nossas mãos o uso que fazemos dessa poderosa força. No mesmo mês, seremos abençoados com outro eclipse no signo de Peixes, da cura e da intuição, para nos acalmar no meio dessa transição intensa e nos ajudar a resgatar a força, enquanto permanecemos nas profundezas do nosso ser, recuperando os níveis mais elevados da sabedoria.

Ademais, seremos ajudados a nos libertarmos de nossos casulos limitados, principalmente para as novas almas que estão despertando, com um eclipse libertador, no signo de Aquário, no mês de agosto. Cada alinhamento ou evento cósmico nesse novo ano nos ajuda nessa imensa transição em que estivemos imersos durante anos, para finalmente deixar a nossa conexão com a antiga 3D e começar uma desconhecida, porém maravilhosa jornada neste Novo Ciclo.

Para as almas em ascensão, que vêm trilhando esse caminho evolutivo anímico por um longo tempo, já estão sentindo a mudança interior de já viver em uma linha de tempo diferente. Não nos envolvemos mais em cenários inferiores, porque não desperdiçamos nossa energia com o que sabemos que é inútil e que não servirá mais à nossa experiência humana. Não colocamos nossa intenção na criação de realidades inferiores porque já vivenciamos e aprendemos com as experiências passadas. Optamos agora por nos tornar os observadores, e quanto mais incorporamos nossa Centelha Crística, mais veremos outras escolhas, mesmo aquelas que, às vezes, fizemos e que depois decidimos mudar, com amor incondicional, compaixão e gratidão por tudo o que aprendemos e por tudo o que alcançamos e amamos, uma vez que, no final, amar, ser e lembrar-se é o que realmente importa.

Em um nível mais aprofundado, para aqueles que já estão em profunda comunhão com a sua alma, fazendo o trabalho constante de integração da alma e incorporação de mais luz, que desce de nossa Presença EU SOU, esse será também um ano de conexão com outras civilizações estelares e/ou guias cósmicos. Alguns dentre nós já vimos fazendo isso por um tempo, outros, de fato, vêm fazendo mesmo antes de nascerem, e ainda outros começarão a experimentar essa forma mais elevada de contato à medida que continuarem evoluindo. Tudo depende do lugar em que vocês estão em seu exclusivo caminho e estado vibratório que sustentam, enquanto a Terra continua assimilando o seu corpo pentadimensional, desvinculando-se totalmente do seu corpo de terceira dimensão, durante esse ano, mais vamos poder contatar os Reinos Superiores nesse âmbito de frequência que agora se tornou disponível mais ainda para a nossa nova realidade.

Quando falo em contato, não estou afirmando que outros seres que residem em diferentes domínios da existência estão vindo nos salvar, porque podemos fazer isso por nossa conta, nem estou dizendo que eles vêm aqui para interferir, porque conhecemos o livre arbítrio e o nosso plano anímico é extremamente respeitado pelas forças do Universo e pelos Reinos Superiores de Iluminação. Quando eu falo em contatar outros seres cósmicos/guias/civilizações, o que já está acontecendo por um tempo para alguns dentre nós, não estou dizendo que esses seres tenham que vir aqui, de modo físico, e falar diretamente conosco (exceto se tivermos um acordo de alma para ter essas experiências). Refiro-me a desenvolver comunicação telepática como uma nova maneira de comunicação, visto que esses seres cósmicos se comunicam sobretudo dessa forma, porque eles habitam nos planos mentais, com diferentes corpos e diferentes formas de consciência, igualmente.

Esse ano será decisivo para que a verdade oculta seja finalmente exposta, passo a passo, visto que não se trata de um processo de um dia. Para aqueles que estão prontos para receber, mais dos encontros com extraterrestres e outras formas de comunicação que foram escondidas por muito tempo, finalmente verão a luz. Cada um deve discernir o que é real do que é outra forma de manipulação das forças sombrias e dos governantes, porque cada um de vocês já possue a verdade internamente. Como sempre digo, outros seres cósmicos vêm aqui para ajudar e cocriar conosco, ao nos ajudar a lembrar de nossa verdadeira origem e poder, como seres divinos, com amor e lições valiosas, nunca por nos forçar ou exercer controle sobre nós.

Nossos irmãos e irmãs cósmicos são nossos companheiros, alguns já trilharam o caminho que estamos trilhando, em suas civilizações anteriormente. Outros, desceram diretamente da Fonte, depende de nossa frequência, com quem estamos prontos para entrar em contato. Eles não vêm aqui para serem idealizados, eles vêm aqui para nos ajudar a despertar nossas memórias anímicas e nos lembrar de que na verdade somos Um. Estamos aqui como uma extensão da Fonte, sob a ilusão da dualidade, separação e inferioridade, mas somos Um ser dividindo-se em múltiplos corpos e universos, experimentando o que se sentir separado significa. Nossa alma já se lembra, nossa alma já está conectada e pode se comunicar com Todos, precisamos apenas dominar nosso ser humano para permitir, sem temer o desconhecido, o que já é natural para nós como sementes estelares em que a mudança é parte de nosso estado natural de ser.

Vocês são o próprio Universo, conectados ao Todo na Criação. Todos esses seres/guias que alguns tão desesperadamente buscam, já estão dentro, a maioria deles são os eus futuros que nos orientam em nossa jornada terrena, os outros são outros eus nossos que estão experimentando reinos diferentes e mais elevados, de onde eles nos orientam. Eles não são superiores, eles apenas se lembram mais do que fazemos, a partir de onde estamos agora. Eles não podem nos salvar, uma vez que não somos seres sem esperança e vítimas que precisam ser salvos. Eles não podem controlar-nos, porque respeitam o nosso livre arbítrio e nos amam imensuravelmente, nenhuma das outras forças externas pode, como somente vocês podem, a partir de um lugar onde estão, podem conscientemente decidir para onde vocês estão indo. Vocês escolhem a frequência que sustentam e, portanto, os seres que vocês atraem. Vocês escolhem que nova camada do seu DNA está pronta para incorporar e a linha de tempo que gostariam de habitar proximamente. Ninguém os está julgando ou a sua passagem pela Terra, senão vocês mesmos.

Estejam conscientes do uso que fazem da sua preciosa energia neste momento intenso, e sempre. Conheçam o papel da sua alma e os muitos dons que vocês estão aqui para oferecer, porque, quando vocês estão totalmente comprometidos com o serviço, o Universo inteiro os apoia, visto que vocês estão agindo dentro do amor divino para Todos. Lembrem-se de quem vocês são, quando os desafios e as forças sombrias surgem para testá-los, porque sabemos que elas são reais também. E quanto mais brilhamos, mais elas continuam a tentar criar confusão e ilusões em nós. Sintam o calor do amor divino com que vocês também estão impregnando cada parte do seu corpo humano e do seu ser, e saibam que vocês foram colocados aqui por escolha consciente da alma, em um lugar específico e perfeito neste Universo para serem capazes de ajudar o Todo com a sua frequência anímica e mera Presença.

Saibam que vocês nunca podem imaginar ou verdadeiramente sentir a gratidão e o amor que este Universo tem, devido a sua decisão de estar aqui neste momento crucial, quer vocês já estejam ascendendo, quer estejam prestes a optar por fazê-lo. Isso não é apenas para as Almas Sementes Estelares ou as Ascendentes, isso é para todos que, com um coração amoroso e aberto, estão aqui para incorporar a compaixão e o amor incondicional. Lembrem-se dessa verdade quando o seu eu humano fizer com que vocês se sintam fracos, incapazes de enfrentar desafios. Eles estão aí como oportunidades para que continuemos vendo o que é real e o que está aqui para fazê-los se lembrar do poderoso ser do divino que vocês realmente são, capazes de transformar quaisquer circunstâncias e situações que vocês criaram para si mesmos para começar.

Eu os amo sempre, independentemente da sua escolha, porque eu sempre me lembro de quem vocês são e da sua escolha consciente em estar aqui, neste momento, a serviço. Agradeço-lhes por serem corajosos por estarem aqui neste momento deixando brilhar a bela Luz que vocês são, e honro o papel exclusivo que vocês estão representando na Criação, que ajuda e impacta não somente este Planeta, mas também ecoa em cada canto de todo o Universo.

Desejo a todos um 2017 milagroso e o começo deste Novo Ciclo, meus amados!

Com amor e luz, sempre

Natalia Alba.

Direitos Autorais: Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

AUTOR: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://www.wisdomofthelight.comhttp://www.omna.org
Traduzido por: Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

UMA NOVA RAÇA DE HUMANOS

O QUE ESPERAR DAS CRIANÇAS ENCARNANDO AGORA

Mensagem dos Guias Angélicos - canalizada por Taryn Crimi
Hoje, gostaríamos de focar sua atenção nas crianças que agora estão encarnando em sua realidade. Com cada nova geração o progresso é feito; No entanto, essas crianças estão mais avançadas do que nunca. Elas não estão apenas mais avançadas em suas capacidades, também estão quimicamente e instintivamente diferentes em um nível celular também. É nossa intenção dar-lhe nossa perspectiva sobre as mudanças que você pode esperar ver nas crianças que entram em sua realidade e do que elas serão capazes.

Os novos pais neste momento são confrontados com o surgimento de crianças muito diferentes, como nunca. O que funcionou para gerações anteriores já não será suficiente ou aconselhável para esta “nova raça” de seres humanos. Vocês estão coletivamente em um caminho de rápido desenvolvimento e evolução e essas crianças estarão preparadas e prontas para esse avanço. Por muitas gerações, os marcos que se tornaram indicadores do desenvolvimento de uma criança permaneceram os mesmos; entretanto nos últimos 5-7 anos houveram grandes mudanças, no desenvolvimento das crianças, que nem sempre podem ser medidas em um gráfico estatístico.

Os bebês nascem muito mais alerta do que nunca; desde o instante em que essas “velhas almas” entram nesta realidade, elas estão prontas para deixar sua marca, estão ansiosas para levar tudo para dentro. As crianças sempre tiveram vibrações muito altas. Elas não têm nenhuma crença limitante no lugar que serviria para diminuir sua vibração. São fascinadas pelas alegrias simples da vida e capazes de viver no momento do agora. Um bebê não se preocupa com o amanhã, nem se delonga sobre os eventos passados; ele simplesmente está presente no momento do agora e experimenta cada momento de forma completa.

Essas crianças que estão encarnando nesta realidade têm papéis muito grandes para preencher. Suas capacidades refletem o que é possível nas dimensões superiores através da evolução de sua espécie. Anteriormente, vocês tinham entrado neste mundo para experimentar a dualidade, para ganhar experiências valiosas da enorme variedade que está disponível para vocês.

Essas crianças não virão com tanto para recuperar ou lembrar como as gerações passadas. Elas estão aqui para mostrar-lhe como viver nas dimensões mais elevadas desde o início. Como você está evoluindo, como você está crescendo e se elevando em consciência, está dando grandes passos para recuperar o seu verdadeiro poder. Essas crianças estão aqui para lhe oferecer uma nova perspectiva, uma nova maneira de viver juntos. As crianças sempre foram conhecidas por oferecer conselhos muito sinceros, no entanto, raramente eram levadas a sério.

Os cientistas eventualmente começarão a ver as mudanças que podem ser detectadas nos cérebros dessas crianças. Seus cérebros não funcionam exatamente como os adultos ao seu redor. Elas terão mais de seus cérebros ativados e, portanto, você verá novos dons intelectuais e habilidades provenientes dessas crianças; o que uma vez parecia impossível vai passar a ser esperado. Você será capaz de ver evidências disso em exames de tomografia que mostrarão um grau muito maior de atividade a qualquer momento. Como uma criança aprende e desenvolve, caminhos são criados no cérebro, o que permitirá que essas habilidades ou informações sejam acessadas. Essas novas crianças terão muito mais caminhos que nunca foram gravados anteriormente. Isso permitirá o uso ideal de cada seção do cérebro para permitir que o maior potencial dele seja acessado.

É dito que a média humana usa apenas cerca de 10% de seu cérebro. Um equívoco comum sobre esta noção é a suposição de que essa porcentagem se refere à inteligência. No entanto, usando mais do seu cérebro como ele foi originalmente projetado para ser usado, permitirá um maior grau de conexão entre o seu Eu Superior e a sua mente física. O conhecimento pode ser facilmente adquirido pelo uso adequado do seu cérebro sempre que novas informações forem necessárias; não porque você terá uma maior capacidade de compreender, mas porque você será novamente universalmente reconectado e toda a informação está prontamente disponível para você fazer um “download” a qualquer momento. O que as gerações anteriores levaram anos de treinamento intenso e memorização pode ser facilmente “baixado” em sua mente sempre que você desejar. Utilizando 100% de seu cérebro permitirá que você alcance habilidades que você só sonhou em adquirir; um aumento na inteligência global é apenas um dos muitos usos de seu cérebro. Isso seria semelhante ao uso de um dos computadores mais poderosos do mundo como uma calculadora para cálculos numéricos básicos. Bem, sim, ele tem a capacidade de calcular números, no entanto, isto é apenas uma das muitas coisas que é capaz de fazer. E assim é com seus cérebros. E é isso que essas novas crianças vão começar a demonstrar.

Estas novas crianças estarão incrivelmente receptivas e em sintonia com não apenas os pensamentos e sentimentos daqueles que os rodeiam, mas também da energia do passado, presente e futuro também. As habilidades psíquicas dessas crianças excederão bastante qualquer coisa que você já viu antes. Muitas dessas crianças serão telepáticas. Serão capazes de enviar e receber os pensamentos dos outros, perto ou longe, a distância não importa. Será incrivelmente importante que estes dons sejam cultivados por seus pais e cuidadores. Embora essas crianças nasçam com esses dons e habilidades, se elas não forem nutridas e incentivadas a desenvolvê-las, essas habilidades irão enfraquecer ao longo do tempo.

A composição química e genética dessas crianças é fisicamente diferente do que qualquer humano anterior. Você vai notar que essas crianças são incrivelmente sensíveis tanto em seus próprios sentimentos, bem como para os outros. Elas não aprenderão da mesma maneira que as crianças fizeram antes delas. As antigas maneiras de aprender parecerão bastante chatas para elas e então perderão regularmente o interesse. Muitos pais novos estão testemunhando isso em seus próprios filhos, mas não sabem o que fazer. A memorização mundana de fatos aleatórios não lhes será útil. As crianças sabem que devem seguir suas paixões, seus interesses e memorizar fatos mundanos não é de interesse para elas. Sua tecnologia avançou tão rapidamente que você pode agora “olhar para cima” qualquer pergunta que você tem e receber respostas em segundos na sua internet. Então, que necessidade terão essas crianças realmente para memorizar tais fatos? Novas habilidades serão necessárias para essas crianças que estarão avançando em um mundo em constante evolução.

Essas crianças não responderão bem ao estresse colocado sobre elas por tradições ultrapassadas; o
que queremos dizer com isso é que elas não vão prosperar em um ambiente que espera que elas sigam as ordens que lhes são dadas simplesmente porque “é assim que sempre foi”. Muitas tradições continuam sem a necessidade das coisas que uma vez foram criadas a partir da ideia de “tradição em primeiro lugar”. Muitos continuam a passar adiante simplesmente porque isso é o que eles foram ensinados e simplesmente não vêem razão para mudar. Essas crianças vão ajudar a substituir a velha maneira de fazer as coisas, com novas formas que são benéficas para todos. Muitas indústrias, como sua profissão médica, sistemas escolares, indústria financeira e política estão precisando de mudanças drásticas. Essas crianças vão questionar tudo, pois elas estão aqui para quebrar o molde e introduzir uma nova maneira de pensar.

Você começou a ver os estágios iniciais das mudanças na forma como essas crianças aprendem com as crianças que foram rotuladas como ADD ou ADHD (Síndrome de Déficit de Atenção). A profissão médica diz que essas crianças têm um defeito que não lhes permite se concentrar, no entanto, temos uma perspectiva diferente. Essas crianças não têm um defeito, mas sim simplesmente são incapazes de expressar adequadamente os dons únicos e habilidades que se encontram dentro delas em um sistema que está relutante em evoluir. Não é que elas não podem se concentrar; Elas simplesmente optam por não concentrar sua atenção em velhos e ultrapassados métodos de aprendizagem. Recomendamos que você encontre o que essas crianças são apaixonadas e peça-lhes para expandir sobre este tópico e muitos ficarão espantados com a sua estranha capacidade de absorver uma enorme quantidade de informações sobre o tema.

Suas mentes são muito mais capazes do que se lhes dá crédito; no entanto elas não estão sendo estimuladas ou incentivadas a usar suas mentes de forma adequada. Suas mentes trabalham de uma maneira diferente do que é considerado “normal”. Muitos pais têm sido ensinados a temer qualquer desvio que seu filho exibe a partir da progressão “normal” de desenvolvimento de outras crianças, no entanto, nós desejamos assegurar-lhe que isso não é nada a temer, mas sim pedimos que abrace a singularidade de cada criança. O novo padrão será simples, não há nenhuma “norma”.

Estas novas crianças exigem uma educação mais individualizada daquela que é formada para que todos se encaixem em seu molde. Você vai ver mais e mais dessas novas crianças que não vão ressoar com os sistemas antigos e como o número dessas vai crescer, elas vão forçar os sistemas de educação a crescer e evoluir. Mais e mais o campo médico vai procurar um rótulo para dar a essas crianças que não se encaixam a “norma”, no entanto, não será muito antes de o sistema de ensino perceber que não há nada de “errado” com esses alunos muito brilhantes, eles simplesmente não aprendem como as crianças costumavam fazer. Todas as crianças têm fome de conhecimento, porém nem todas as crianças estão famintas pelo mesmo conhecimento. Muitos dos atuais sistemas educacionais estão focados na fusão de um grupo diversificado de crianças em moldes muito semelhantes, no entanto estas novas crianças irão prosperar em ambientes que são encorajados a desenvolver seus dons únicos e, ao fazê-lo, elas vão florescer entre a diversidade.

Nem todas as crianças irão compartilhar o mesmo conjunto de habilidades, nem todas elas experimentarão o mesmo desenvolvimento. Assim como todos vocês têm seus próprios dons e habilidades únicos, assim também são elas. Na verdade cada vez mais você vai notar que o “intervalo normal” de desenvolvimento para uma criança irá alargar consideravelmente, como cada criança vai florescer em sua própria maneira, em seu próprio ritmo. No entanto, queremos tocar em apenas algumas das habilidades que você vai começar a ver desenvolver dentro dessas crianças. Algumas crianças terão fortes habilidades psíquicas, lembrando vidas passadas e percebendo o invisível, enquanto algumas terão tremendas habilidades de cura; outras usarão sua incrível criatividade para criar formas e moldar o mundo ao seu redor de maneiras que o surpreenderão. Alguns irão surpreendê-lo com seu talento natural para desenhar tais imagens vívidas em idades muito jovens. Algumas possuem uma habilidade “super-natural” para manipular números em suas mentes em apenas uma questão de segundos, enquanto outras serão capazes de “ver” a energia que existe em torno de você. Nós não estamos dizendo que qualquer criança irá possuir todos esses talentos… ainda. Entretanto, saiba que todas estas habilidades têm repousado dormente dentro de seus próprios corpos físicos; embora, essas crianças vão nascer com essas habilidades já ativadas. Em muitos aspectos, elas mostrarão àqueles que os rodeiam o que é possível, ajudarão muitos a verem o que sempre esteve à sua frente. Chegará um momento em que todas essas habilidades não serão mais vistas como extraordinárias, mas sim tornar-se-ão comuns.

Filhos de gerações futuras ainda precisarão de paternidade, eles vão exigir a sua orientação, o seu encorajamento e seu amor, no entanto muito da informação mundana que requer tanto tempo será ultrapassada. Os pais serão capazes de concentrar sua atenção em outras experiências mais importantes; tais como cultivar os interesses individuais da criança desde uma idade muito precoce.

Suas crianças pequenas guardam o molde para o que se encontra instintivamente em cada humano, porque não foram condicionados ainda por suas sociedades. Você vai notar que essas crianças serão todas únicas em seu próprio direito; no entanto seu desenvolvimento será semelhante e que eles não aprendem da mesma forma que outras crianças que antes deles aprenderam. Estas crianças, em uma idade muito nova procurarão introduzir os pontos de vista que abraçarão a diferença antes que se tema a ela; perspectivas que considerem o que é melhor para a comunidade do que para qualquer indivíduo. À medida que essas crianças crescem em adultos maduros, herdarão este mundo no qual vivem e continuarão a fazer mudanças para assegurar que, com cada nova geração, os seres humanos continuem a evoluir para um estado mais elevado de consciência. Essas crianças são apenas o começo do amanhecer de uma nova civilização.

Esperamos que esta mensagem tenha de alguma forma servido para iluminá-lo, pois sempre o nosso desejo é simplesmente compartilhar nossa perspectiva sobre a realidade na qual você chama de “casa”.

Em Amor e Luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.

AUTOR: Direitos Autorais: Copyright©2012-2015 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://www.Angelic-Guides.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque

QUAL É O SEU MAIOR DESEJO?

Mensagem de Judith Coates

Amado, vamos falar agora sobre o seu sagrado Filho e o que realmente lhe importa. Eu senti a sua energia. Senti a energia dos irmãos e irmãs neste momento. Há muita confusão. Há muita tristeza. Há muitos que tentam fugir das ideias e dos sentimentos.

Alguns chegaram a um espaço mais maravilhoso – como você decretou – um espaço mais maravilhoso de escolha, onde estão sendo forçados a escolher onde irão permanecer. Se eles sentirão que tudo está caindo em cima deles e não há nada para esperar, ou eles estão escolhendo saber que eles estão realmente aqui com um propósito. Não por acaso, mas com um propósito. E se eles estão aqui com um propósito, eles estão curiosos para saber: “Qual é o meu propósito?” Eles sabem que realmente eles fazem parte de um projeto grandioso. Em outras palavras, não por uma casualidade, mas eles são parte de toda a energia que está neste plano, neste momento.

As energias que estão chegando agora neste plano são energias de confusão, de tristeza, de medo, de querer proteger, de querer ter tudo em ordem. Quando alguém chega e diz que eles cuidarão disto, que eles cuidarão de você e eles tomarão todas as decisões, há uma tendência natural a dizer: “Oh, está bem, eu quero um salvador”.

Eu ouvi isto muitas vezes, pois queriam que eu fosse o seu salvador. Na verdade, eu não posso ser o seu salvador. Você é o seu próprio salvador. Na verdade, ninguém fora de você pode ser o seu salvador. Eu ouvi os seus apelos e de seus irmãos e irmãs. Ouvi aqueles em grande tormento e angústia me pedindo para tirá-los de alguma situação em que eles estão se vendo. E, no entanto, como lhe dissemos, muitas vezes, você cria a sua realidade – com “r” minúsculo – momento a momento.

Você é quem está formulando o que é esta realidade, e você é quem está interpretando esta realidade momento a momento. Você teve os experimentos onde participou, como se estivessem em uma fila, com pessoas que ficavam lado a lado, e uma extremidade começará com uma determinada história e a passará adiante, mais, mais e mais, até o momento em que a história chega ao final da fila, e esta carrega pouca semelhança, em alguns casos, com o que era no início.

Todos interpretam a sua realidade de forma diferente, dependendo de circunstâncias passadas e de experiências passadas e como eles julgaram as coisas no passado, e, também, pelo ensino de gerações que eles ouviram de outros na família ou no grupo próximo. Este é um momento agora em que muitos estão olhando para os ensinamentos passados, ensinamentos que foram transmitidos, ou consciente ou inconscientemente, e eles estão tentando decidir se as formas de pensar com que eles cresceram são apropriadas agora.

Seus irmãos e irmãs, a cada dia, estão fazendo a escolha como as coisas são apresentadas a eles. Às vezes, eles sentem que eles não têm informação suficiente e, no entanto, eles são chamados para fazer a escolha, e isto parece muito opressivo. Você tem grande importância sobre os outros, até mesmo pelos seus pensamentos, enquanto está no lugar em que mora e, talvez, nem saia e se misture. Sua energia o faz.

Você conhece o poder da prece? O que você acha que acontece na prece? Quando você mantém alguém em sua prece e tem um bom pensamento sobre ele e lhe envia pensamentos amorosos porque ele disse que está passando por algo, a sua energia vai imediatamente até ele. Sua energia sabe como encontrar a pessoa, onde for necessário. Sua energia vai até ela. É disto que se trata a prece. É estar enviando conscientemente os seus bons pensamentos e boas intenções para o outro.

Eu ouvi alguém dizer: “Qual é o bem da prece?” “Estou sentado aqui em minha casa e oro, mas tenho certeza de que ela não sai das paredes.” Ah, pense novamente. Como dissemos muitas vezes, não há separação. Na Verdade, não há separação. Sua energia flui, ela tem que fluir. Assim eu lhe sugiro que mantenha a sua energia feliz.

Ouvi os gritos do meu povo, e quem é o meu povo? Cada um de vocês. Ouvi os lamentos que têm acontecido, e eu respondo. Mas, quando eu respondo, com frequência, eles não me ouvem, porque eles estão esperando que esta resposta venha de certa maneira, ou eles estão esperando não ouvir de mim.

Afinal, eu me elevei nas alturas para me sentar à direita de meu Pai/Deus/Deusa, assim eu estou separado de você. Como eu poderia ouvir? Como eu poderia saber o que você está passando? Mas eu lhe digo: desde que não há separação, como eu não poderia saber o que você está passando e a angústia e o tédio que você sente de tempos em tempos?

Eu lhe digo que a energia do tédio é apenas a energia à espera de ser usada, assim ocupe-se e a use, ainda que ela apenas saia e, talvez, colha um dente-de-leão. Sabe que os dentes-de-leão são o seu presente para si mesmo? Eles são um pouco do sol lá fora. Assim, saia e diga ao dente de leão, a coisa mais prodigiosa e maravilhosa: “Olhe como você é lindo. Obrigado por estar no meu mundo.”

Agora, eu sei que alguns irmãos e irmãs diriam: “Bem, isto é uma coisa estúpida a fazer, desperdiçar a energia com um dente-de-leão.” Mas o dente-de-leão está colocando a energia para você, não é? Sim, ao florescer. Está fazendo a sua coisa e expressando a divindade de sua própria maneira. Veja isto de uma nova maneira. Agradeça-lhe. Sim, fique de joelhos e realmente olhe para ele. Estarei observando. Eu brinco com você, e, no entanto, há uma seriedade na sugestão.

Tudo o que você contempla está em sua consciência. Você o colocou lá com um propósito, e o propósito é de modo que você possa exaltá-lo e a si mesmo, porque você o criou em sua realidade. Você sabe o verdadeiro significado do louvor? É para aumentar. Aquilo que você vê, quando você o exalta, cresce em sua consciência.

Eu lhe falo isto porque você ficou tão focado em correr ao longo de cada dia que se esqueceu de ver os milagres. Você se esqueceu de ver os milagres que está trazendo e aqueles que estão se expressando bem diante dos seus olhos. Tudo o que você contempla é um milagre. Reserve um tempo para respirar. Veja se pode entrar em sincronia com a respiração do dente-de-leão. É uma questão muito filosófica, muito profunda. Muito profunda.

Agora, eu lhe pediria que se interiorize e verifique: Qual é o seu maior desejo? O que você pediria se pudesse ter algo: alguma pergunta respondida, alguma situação explicada, algum desejo de algo em que esteja trabalhando? Qual é o seu maior desejo? Qual é o seu maior desejo? Ainda que pareça: “Isto nunca poderia acontecer.” Seja claro sobre o que você quer saber, o que quer experienciar. Qual é o seu maior desejo? Se um gênio estivesse diante de você e ele lhe pudesse satisfazer algum desejo, pudesse fazer com que algo lhe acontecesse, o que você pediria? Qual é o seu maior desejo? O que você quer realmente? Eu lhe darei um momento para pensar.

Agora pegue um pedaço de papel e anote o seu maior desejo.

Você não precisará escrever muito. Você pode anotar algumas ideias ou algumas palavras que sejam como pistas. Isto é apenas para os seus olhos, assim não precisa se preocupar. Apenas escreva uma palavra ou duas, ou uma sentença inteira se o desejar, algo simbólico do que esteve pensando. Qual é o seu maior desejo?

Pense sobre isto. Escreva-o. Então, coloque-o em um livro, em algum lugar, ou em seu diário. Em um momento posterior, nós retornaremos a ele e veremos se e como ele se manifestou. Eu irei lembrá-lo.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates.

AUTOR: Direitos Autorais: 2012 Universidade Oakbridge.
Judith Coates
O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: http://www.oakbridge.org
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 4 de dezembro de 2016

ACELERAR, DESPERTAR E CONVOCAR UMA NOVA REALIDADE

Mensagem da “Equipe” - canalizada por Peggy Black

Estamos convidando você a mudar seu foco da realidade física da 3ª dimensão que está expressando o caos, assim como energia e emoções desqualificadas. Existe certamente uma atração tentadora para participar no desdobramento do drama. O melhor e mais poderoso lugar para a sua atenção neste momento é verdadeiramente dentro do espaço sagrado do seu coração.

Aprenda a reorientar sua energia e direcione seus poderes mentais para imaginar uma realidade de paz e harmonia. Use a sua intenção para ancorar estas vibrações, estas frequências, dentro de seu próprio campo de energia que irá se irradiar para o coletivo.

Com a prática, isto se tornará seu estado energético natural e tornar mais confortável onde você habita. Você perceberá, que dentro deste lugar de paz seus dons e a verdadeira compreensão podem e vão se desdobrar. Seu objetivo é respirar e continuar a redefinir seus pensamentos e vibrações para este objetivo. É desta forma que o seu poder pessoal segue em frente.

Você está aqui neste momento para ancorar uma nova realidade. Portanto, lembre-se, que se você está emocionalmente e mentalmente envolvido na representação do caos, você não está assumindo o seu poder pessoal de transformação. O oposto do drama e do caos é a paz que concede a compreensão e convida a expansão e a apropriação do seu EU divino.

Estamos oferecendo informações que podem e vão desencadear o seu despertar pessoal e a expansão de sua divindade. Esta informação já está armazenada e codificada dentro do seu campo multidimensional. Estamos apenas despertando, por assim dizer, os códigos que estão prontos para serem revelados em sua magnificência.

Continuamos a lembrá-lo que você existe em um campo de energia, o campo quântico de todas as possibilidades. Este campo de energia, esse campo quântico, é influenciado por seus pensamentos, crenças, intenções, emoções e as frequências de sons geradas por suas próprias palavras.

O tempo é agora para você assumir seu poder pessoal, reconhecer que você é parte deste desdobramento grandioso, desta mudança na consciência. Você realmente tem as chaves e os códigos para abrir seus dons pessoais. Estes dons incluem intuição, habilidades empáticas, conectar e canalizar a energia do amor e a luz dos reinos cósmicos, a consciência e capacidade de influenciar seu próprio ADN, a capacidade de entender e compartilhar o que você chama de linguagem da luz ou das estrelas.

Perceba que suas palavras literalmente geram um pulso de energia no tecido de sua realidade. Você está influenciando este tecido da realidade em todos os momentos. Este campo quântico, o tecido de energia, está aguardando a sua criação. Perceba que o princípio fundamental e a lei da física quântica é que seus pensamentos determinam a sua realidade. Quando você começa a entender e dominar esta poderosa sabedoria, você usa esta capacidade para ancorar as realidades que sustentam a vida.

Imagine que você está experimentando o holojogo/holograma criado pela sua consciência. E se o seu corpo físico fosse uma projeção da sua consciência ? E se toda esta realidade da 3ª dimensão fosse uma criação da consciência coletiva, totalmente inconsciente de que está criando as próprias lutas, caos e limitações que encontra ?

É hora de você reconhecer esta verdade e começar a assumir sua grandiosidade multidimensional. Imagine que o seu corpo físico foi criado por sua consciência. Que crenças e atitudes você precisaria ter para manter seu veículo saudável e vibrante ? Que crenças e criações coletivas você precisaria excluir e substituir ? Que energias emocionais desqualificadas você precisaria liberar e transformar ?

Compartilhamos as ferramentas energéticas que permitem curar e liberar velhas emoções e padrões armazenados que foram criados em seu campo mental e emocional pela sua consciência. Use estas poderosas ferramentas de energia, especialmente a incrível ferramenta de vibrações sonoras, para limpar quaisquer limitações.

Peça inspirações e abra as portas para este novo entendimento, reivindique suas habilidades e confie que quando pedir orientação você receberá.

Você está aqui para ajudar a ativar, despertar e ancorar o despertar da consciência humana, auxiliando na transição e transformação para novos níveis de pensamento, ideias e entendimentos dimensionais.

Você escolheu encarnar no planeta como trabalhador da luz, semente das estrelas, empata ou ser galáctico, para elevar as vibrações que influenciam esse holojogo quântico. Você é capaz e hábil em oferecer mudanças energéticas para aqueles com quem você entra em contato.

Comece a assumir esta verdade. Impulsione o seu despertar pessoal. Se você estiver inseguro, peça para que a sua missão e tarefa sejam reveladas. Você receberá confirmação e saberá quando confiar neste processo.

Comece a assumir seu potencial ilimitado. Comece a reconhecer que você faz parte do grande desdobramento da evolução e ascensão planetária para a 5ª dimensão e além.

Sabemos que muitos de vocês não sentem e nunca se sentiram em casa neste planeta. Vamos confirmar que a Terra realmente não é a sua casa. Você sentiu que não se encaixava porque está aqui para acelerar, despertar, estimular e convocar uma nova realidade.

Você está aqui para lembrar de suas habilidades ilimitadas. Vocês estão aqui para executar e realizar ancoragem no campo consciente da verdade de que todos os seres são multidimensionais cósmicos, sementes estelares cósmicas. Acelere, desperte.

O mais frequente possível, pratique observando-se a partir de um estado de consciência da 5ª dimensão. Apenas torne-se ciente da sua consciência. Esta prática lhe dará uma perspectiva inteiramente diferente sobre o que você está observando ou experimentando naquele momento. Você começará a notar uma clareza de entendimento se expandir. Quando você adiciona a frequência os sentimentos de gratidão ou apreciação, você ancora sua conexão nesta nova consciência.

Você está aqui para lembrar os outros de que eles estão conectados com todos. Existe uma consciência coletiva, o campo quântico e você como um ser desperto pode e vai semear, bem como auxiliar na mudança da consciência do coletivo para assumir a unidade.

Permita-se imaginar esta realidade, deixe cair qualquer ilusão de limitação, gentilmente e amorosamente abrace quem você é na sua magnificência.

Nós o vemos como perfeito, completo e magistral. Nós acionamos esta consciência, estas habilidades e esta memória. Nós celebramos conforme você assume o seu papel como modificador da consciência. Estamos em gratidão por sua disposição em coletar as energias mal qualificadas, transformá-las e elevá-las.

Suas famílias galácticas apoiam e testemunham tudo o que vocês estão transformando, preenchendo-os com coragem e amor. Você é visto e muito amado. Estamos completos.

A Equipe

AUTOR: Direitos Autorais: ©Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã – http://morningmessages.com/
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE DEZEMBRO DE 2016

Mensagem de Jamye Price

REVISÃO DE NOVEMBRO

Que montanha-russa! Aqui nos Estados Unidos, tivemos a eleição chocante do Presidente eleito Donald Trump. Houve protestos depois da eleição, principalmente pacíficos – mas a tensão foi alta por alguns dias. Os protestos em Standing Rock continuaram também. Certamente, os Estados Unidos não é a única área de caos, mas a tensão foi palpável para muitos.

Como você mantém a paz nisto?
Não é tão fácil manter a sua paz em tempos de maior caos.

Você pode achar isto inacessível por algum tempo. Pode achar que recua e avança. Isto não é uma coisa ruim; está indicando que você é capaz de recuperar o seu poder em tempos difíceis, ou que está avançando para um espaço de mais força.

Você pode achar que não é afetado por determinadas energias. Esta é a maneira disto: há certas coisas em que a sua energia é atraída, ou não. Você tem algum tipo de ressonância para limpar, ou uma ressonância para manter, o que ajuda, Trabalhador da Luz.

Em Novembro, o foco da energia se tratou de Abrir-se para Receber.
Isto pareceu contra intuitivo durante um mês emocionalmente desafiador.

No entanto, este é um núcleo do caminho da Ascensão – que como um mostrador do caminho, você se sente atraído para se concentrar em um potencial amoroso em tempos difíceis, que você é capaz de sentir a informação além do óbvio, que você está aprendendo a navegar nos potenciais que estão se formando em vez de apenas no que há de óbvio.

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO

Acalme a sua Alma.

É uma dicotomia interessante que eu sinto em Dezembro.
Sinto um momento tranquilo, suave.

Parece um momento de descanso e de rejuvenescimento quando chegamos ao final do ano e nos preparamos para um novo. É como um fluxo de paz e de honra ao fluxo e que estamos sendo nutridos após um ano um pouco desafiador.

O Solstício de Dezembro é um dos meus favoritos, sempre uma energia poderosa que parece uma restauração (uma energia que surgiu muito em 2016.)

Acalmar a sua Alma se refere a reservar algum tempo para se conectar com o sopro sagrado da vida e tocar estes momentos de suavidade. Isto amplifica um fluxo de paz e de honra pela vida, mantendo-o seguro na realidade e ancorando a divindade.

Isto é o ápice de uma mensagem consistente de 2016, que é o momento de receber a sua energia do Amor, sua Luz no mundo. É por isto que encarnaram as sementes das estrelas, os cristais, índigos, crianças arco-íris e todas as outras classificações dos Trabalhadores da Luz. Nem sempre é fácil, mas sempre vale a pena. Eventualmente.

No fundo, o sentimento de calma é um sentimento de segurança para se conectar com a Vida. A transmissão da Linguagem da Luz teve muito movimento ao redor do coração e do segundo chacra, abrindo o fluxo amoroso e criativo de conexão com o mundo. Este é um grande indicador de que estamos fortalecendo os chacras inferiores. Isto flui diretamente para as energias de 2017.

VISÃO GERAL DE 2017

O ANO DA SOBERANIA CAPACITADA

Fiquei um pouco emotiva durante o vídeo da energia mensal, porque não foi o mais fácil dos anos, a partir de uma perspectiva do Trabalhador da Luz.

No entanto, o que eu vi nas sessões, aulas e comunicações foi uma nova base de coragem crescendo ao longo de 2016. Fiquei surpreendida com o que foi resolvido em um nível energético. Estou maravilhada com a experiência humana.

Areon chamou 2016 de O Ano da Clareza, e ele tem se tratado definitivamente de esclarecer, em um foco mais puro da Luz. Uau!

Como uma breve visão geral, aqui está como eles definiram os últimos anos:

2013 – O Ano da Liberação (uma reestruturação depois de 2012, muitas atualizações do cérebro que se integrariam ao longo de alguns anos).

2014 – O Ano do Empoderamento Pessoal (focando em sua base antes de uma nova onda de despertar em 2015).

2015 – O Ano da Criatividade (aprendendo a trabalhar mais diretamente com o complexo coração/mente).

2016 – O Ano da Clareza (refinando o seu foco, abrindo as bases para que uma nova força e coragem se iniciem).

À medida que entrarmos no Ano da Soberania Empoderada, veremos muito foco no fortalecimento individual e no discernimento. Através desta força individual, uma nova unidade e conexão começarão.

Isto marcará um tempo de aprendizado para ultrapassar medos tribais e se dirigir para um novo paradigma da beleza da diversidade. Isto é natural para as gerações mais jovens e os Trabalhadores da Luz, mas muitos mantêm ainda uma ressonância com medos passados.

Daí, a onda da raiva racial que esteve chegando para ser limpa em 2016. Sua clareza que você refinou em 2016 esteve construindo uma força de compaixão, de modo que a nova energia da conexão possa começar a ser incorporada. Parabéns pelo poderoso trabalho que você tem feito. Estou profundamente grata pelo seu esforço. Valerá a pena!

RESUMO

Em Dezembro, Acalme a sua Alma tanto quanto possível e encontre a sua paz rejuvenescedora. Talvez a sua na natureza, com um ente querido, ou com alguma bela música.

Enquanto 2016 chega ao fim, passe algum tempo recordando o que você criou em si mesmo e em sua vida. Conceda-se alguns elogios pelo seu foco na melhoria. Seu menor ato de perdão é o efeito borboleta que transforma a experiência humana.

Nunca duvide de seu poder.
Você é uma bênção na Terra.

Tenha um Dezembro abençoado.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
AUTOR: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

UM PRESENTE DO ALTO ENQUANTO NOS PREPARAMOS PARA UM GLORIOSO 2017

Mensagem de Patrícia Cota-Robles

Esta é uma oportunidade muito importante para todos nós. Em 2016, os Seres de Luz, nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que a Terra completou a sua transição no pleno abraço da Era de Aquário. Este é um processo pelo qual estivemos passando por aproximadamente 300 anos. Agora, para os próximos 2000 anos ou mais, a Luz predominante que estará banhando o planeta do Coração de nosso Deus Pai/Mãe será o 7º Aspecto Solar da Divindade, que é a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.

Este influxo de Luz de nosso Deus Pai/Mãe tem a capacidade de afetar cada pessoa de uma forma de transformação de vida, se a Humanidade Desperta permanecer focada neste Presente da Chama Violeta e invocá-la em suas experiências diárias da vida. Tudo o que temos a fazer é nos lembrarmos da gloriosa presença da Chama Violeta e pedirmos a nossa Presença EU SOU que utilize este Fogo Sagrado de maneiras que mais nos ajudem e a toda a Vida neste planeta.

Muitos de vocês, provavelmente, já ouviram falar sobre a Chama Violeta e podem até mesmo ter experienciado os seus surpreendentes benefícios, mas o que os Seres de Luz querem que saibamos agora é que desde que a Terra completou a sua transição para o início da Era de Aquário, a Chama Violeta está mais infinitamente poderosa e influenciará as nossas vidas de maneiras milagrosas, além de qualquer coisa que já sonhamos ser possível.

A fim de que a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus realize o seu pleno Potencial Divino, os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra devem invocar este Fogo Sagrado e lhe dar permissão para intervir em nossas vidas. Todos nós temos o livre arbítrio, consequentemente, a Lei Universal é: “O pedido de Ajuda deve vir do reino onde a assistência é necessária.” Nossos Pais Divinos e a Companhia do Céu não podem apenas agitar uma varinha e transmutar as nossas criações humanas errôneas de volta para a Luz. Entretanto, se os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra invocarem a Chama Violeta e pedirem que este Fogo Sagrado transmute na Luz cada pensamento, palavra, ação, sentimento, lembrança e crença que já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, que tenham contribuído para a dor e o sofrimento na Terra, as comportas do Céu se abrirão em resposta aos nossos sinceros apelos.

Sei que parece muito bom para ser verdade, mas os Seres de Luz disseram que isto nem mesmo começa a descrever o Potencial Divino da Chama Violeta que banha agora a Terra. Felizmente, a fim de se beneficiar da Chama Violeta, você não tem que compreender ou até mesmo aceitar que a Chama Violeta é real. Tudo o que você tem a fazer é considerá-la como uma possibilidade, e, então pedir a sua Presença EU SOU que utilize a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus para transmutar tudo o que esteja causando dor e sofrimento em sua vida, nas vidas da Humanidade, ou na experiência de qualquer outra faceta de vida na Terra.

O Mestre Ascensionado Saint Germain esteve trazendo o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade por muitos anos. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o “Filho da Liberdade”, e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra para o benefício de toda a Vida que evolui aqui. Em seu exaltado serviço no Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipresente e onipotente – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – ele é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava de Serviço Divino, Saint Germain sustenta este presente de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus em todo o Universo e ampliará intensamente a Chama Violeta na Terra ao longo da Era de Aquário.

Durante este tempo crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santos e Seres Crísticos que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu empenho de ajudar este planeta e toda a vida que nele evolui para completar a nossa Ascensão para as frequências da 5ª Dimensão da Nova Terra. Nunca os Filhos de Deus receberam tanta ajuda do Alto como estamos recebendo durante este Momento Cósmico.

As frequências intensamente ampliadas da Chama Violeta que estão agora banhando a Terra irão transmutar tudo o que queremos curar ou transformar em nossas vidas individuais ou no planeta. A NOVA Chama Violeta transmutará para a Luz tudo o que não esteja refletindo o amor, a harmonia e o equilíbrio do Céu na Terra. Tudo o que temos a fazer é invocar a Chama Violeta em ação através de nossa Presença EU SOU e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra.

Ao invocarmos a Chama Violeta, podemos trabalhar em questões específicas em nossas vidas, enfrentarmos problemas globais, ou criarmos uma invocação que envolva toda a gama de problemas que se manifestam na Terra. Neste caso, podemos usar a invocação como um mantra e sermos a Porta Aberta para a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus a qualquer momento e em qualquer lugar. Por exemplo, uma invocação simples pode ser:

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. Invoco agora o pleno poder da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus para transmutar a causa, a essência, o núcleo, o registro e a lembrança de cada pensamento, sentimento, palavra, ação, lembrança ou crença que a Humanidade ou eu expressamos em qualquer momento ou dimensão, tanto conhecidos quanto desconhecidos, que reflitam nada menos do que a perfeição infinita do Amor Divino de Deus.”

Ao memorizarmos uma simples afirmação como esta, podemos dizê-la frequentemente ao longo do dia. Então, nós seremos uma força constante da Chama Violeta onde quer que estejamos e em tudo o que estivermos fazendo.

Ocasionalmente, as pessoas invocam a Chama Violeta sem ver os resultados no mundo exterior tão rapidamente quanto elas gostariam de vê-los. Isto lhes dá a impressão errônea de que a Chama Violeta não está funcionando. Este nunca é o caso! A Chama Violeta é um presente da Luz Divina que trabalha cientificamente ao pé da letra a cada vez que é invocada pela Presença EU SOU. No momento em que você atingir uma massa crítica da Chama Violeta em sua Vida haverá uma mudança inevitável e tudo o que você estiver invocando irá se manifestar em sua vida. A chave é “Persistir”! A Chama Violeta é infinitamente mais poderosa do que as criações errôneas fragmentadas, baseadas no medo de seu passado. Saiba que você tem a capacidade de transmutar centenas de vidas de negatividade “em um piscar de olhos”. Lembre-se: A Luz de Deus é sempre Vitoriosa e VOCÊ é esta Luz.

UMA IMAGEM PODEROSA DA NOVA CHAMA VIOLETA

A fim de nos ajudar na conexão com as novas frequências sem precedentes da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus que agora banham a Terra, o Amado Saint Germain nos deu uma imagem tangível que não apenas reflete as novas frequências desta Chama Violeta Cristalina da 5ª Dimensão, mas a própria imagem emite a todos que a observam a energia, a vibração e a consciência codificadas na Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus pelo nosso Deus Pai/Mãe.

Saint Germain disse que a Presença EU SOU de cada pessoa que observa esta imagem reconhecerá esta frequência codificada da Consciência Divina de nosso Deus Pai/Mãe, ainda que a pessoa não tenha consciência do que seja a Chama Violeta ou como se beneficiará dela. Saint Germain disse que este processo abrirá a porta para o Despertar da pessoa de formas que não eram anteriormente possíveis.

Por esta razão, incluímos nesta mensagem a imagem da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus que nos foi dada por Saint Germain. Desenvolvemos também algumas outras oportunidades para você e os seus entes queridos para terem e se beneficiarem desta extraordinária imagem da Chama Violeta.

Ao pendurar esta imagem em sua casa e local de trabalho, o seu ambiente será abençoado com o brilho da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus e a própria imagem lhe emitirá e a todos que a observarem, a energia, a vibração e a consciência codificadas na Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus pelo nosso Deus Pai/Mãe. Isto o ajudará a transmutar rapidamente a negatividade, o que lhe permitirá avançar na Luz com muito mais facilidade.

Se estiver interessado em ter este pôster da Chama Violeta, ele está disponível em nosso site. Basta clicar no link abaixo:
http://www.eraofpeace.org/the-new-5th-dimensional-solar-violet-flame-poster

Patrícia Cota-Robles

AUTOR: Direitos Autorais: Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity’s Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://www.eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

SEJA UM FILHO DA TERRA

Mensagem de Jeshua - através de Pamela Kribbe
Queridos Amigos,

Eu sou Jeshua. Estou aqui para ajudar cada um de vocês a conectar-se com seu eu mais profundo, seu Eu-Cristo. Por um longo tempo vocês olharam para mim de baixo para cima, como um mestre e professor que mostra o caminho, mas estou aqui para passar a tocha a vocês. É bom estar aqui entre pessoas que pensam de forma semelhante, entre amigos. Vocês são muito queridos, eu os amo.

Vocês vivem numa realidade que se tornou desconectada da Realidade. A conexão com o que há de mais elevado em vocês, com sua essência, com sua alma, se perdeu. Esta desconexão acabou sendo institucionalizada na sociedade, na educação, no aconselhamento e na medicina. A falta de conexão com a própria alma é o que os fere mais profundamente e os torna infelizes. Mas estou aqui para ajudar cada um de vocês a recuperar essa conexão, a voltar a reconhecer sua verdadeira identidade e a experimentar a alegria de assumi-la.

Conecte-se novamente com a intensa fonte de luz que está viva em você, que se encontra no seu corpo terreno – no seu corpo físico, na sua mente, no seu coração. Eu o encorajo a unir-se a mim neste sentimento.

Em primeiro lugar, sinta a terra sob seus pés, sinta a energia da Mãe Terra. Sinta sua riqueza pura, a beleza da natureza e dos seres que nela vivem. Eles fazem parte de você. Os Reinos Animal, Vegetal e Humano precisam ser um todo, e valorizar e cuidar uns dos outros. Faça esta conexão agora com a Terra, com o seu Lar. Sinta a energia sob seus pés fluir da Terra viva para você. A Terra lhe dá as boas-vindas e o saúda como a alguém que ela conhece. Ela deseja acolhê-lo e sustentar seu corpo e seu espírito; deseja que você perceba que é um filho da Terra.

Como exemplo da inocência da natureza, temos os animais e as plantas; eles vivem numa consciência atemporal e, devido a isto, podem aproveitar o momento, a vibração e o fluxo da vida que corre através deles. Este atributo simples não é mais natural para você, mas pode voltar a sê-lo, se você o permitir.

Sinta no fundo do seu ser: “Eu vivo! O que quer que isto signifique, seja qual for o propósito disto… eu vivo!”

Sinta o quanto a vida é naturalmente livre e animada. Ela não procura nada; simplesmente é; e, ao mesmo tempo, está sempre mudando, sempre fluindo. Permita que esta energia vivaz mova-se até sua pelve e abdome. Veja se consegue inspirar para dentro dessa área do seu corpo, de modo a se conectar conscientemente com o fluxo de energia da Terra.

Você é um filho da Terra. Sem esta percepção, não conseguirá mudar nada e nem sequer viver verdadeiramente. A partir da sua cabeça e da sua mente, você consegue teorizar, analisar e aplicar conceitos, mas isto não terá nenhum poder real ou vida longa em seu interior, se você não cooperar com o fluxo dinâmico da vida da própria natureza. Então acolha o seu próprio abdome; acolha a vida em você – esta vida que é tão imprevisível e às vezes parece ter vontade própria.

A essa vida também pertencem as suas emoções e sentimentos, portanto conecte-se agora com eles a partir do seu coração, de modo que sejam bem-vindos. Você tem medo dos seus sentimentos porque foi ensinado a controlá-los com sua mente. No entanto, existe um desejo dentro de você, uma certa impetuosidade, ansiedade, um desejo de se libertar, de ser realmente livre. Quando este desejo é baseado na Terra viva, ele é o mais natural do mundo. 

Mas, quando baseado nas limitações estabelecidas pelo desconectado mundo humano, você desconfia do seu próprio desejo de liberdade e da sua própria sensibilidade; você não acredita mais neles, então dificilmente se atreve a estar presente em seu abdome, e, inclusive, muitas vezes se torna estranho ao seu próprio coração.

Sua maior tarefa nesta vida é aceitar-se como um ser humano que faz parte da natureza, e habitar completamente seu próprio coração e abdome. Isto traz luz à Terra. Quando um número suficiente de pessoas manifestar sua luz deste modo – como um ser humano vivo, com um coração aberto, e que está profundamente enraizado em seu próprio abdome – mais facilmente as velhas estruturas de poder, medo e corrupção desmoronarão. Haverá muito pouco para sustentar esses sistemas. Haverá luz demais, e isto provocará o colapso dessas estruturas. Mas a mudança vem do interior de todo o seu corpo; ela não pode ser imposta apenas pela cabeça. A mudança só pode ocorrer verdadeiramente a partir de uma conexão viva com seu eu terreno.

Agora quero ajudá-lo a curar mais diretamente a conexão com seu próprio eu vivente. E o melhor exemplo de vitalidade, naturalidade e inocência é uma criança que ainda não foi moldada pela sociedade nem pela educação. Um dia você foi uma criança na Terra, uma criança sensível, uma criança com uma consciência particular. Você nasceu com um certo conhecimento interior e sensibilidade em seu coração, que eram naturais para você. 

Mas não eram naturais para as pessoas à sua volta. Seus pais estavam carregados de medos, com ideias restritivas adquiridas no passado e, como criança pequena, você foi influenciado por tudo isso enquanto crescia. Este foi seu primeiro encontro com o mundo humano… o mundo de medo, confusão, escuridão; um mundo com uma conexão muito pobre com a singularidade da alma.

Vá até essa criança que existe dentro de você. Veja esse primeiro momento de confusão no rosto da sua própria criança interior. Sinta como era quando essa criança era pura, quando ela ainda estava conectada com seu próprio coração e abdome, quando era uma filha da Terra e sentia isto. Observe quais as energias do seu ambiente – talvez do seu pai ou da sua mãe – que mais o afetaram, no sentido de você ter perdido a conexão com sua própria alma. Aqui não existe nenhuma questão de culpa ou reprovação; apenas observe isto como um fato. “Onde e por que eu fiquei confuso… o que me fez ficar confuso, o que me despojou da minha força?”

A família de nascimento é uma das maiores causas de perplexidade em sua vida; um véu que cai entre você e sua própria alma, seu eu autêntico. Quando criancinha, você está profundamente ligado aos seus pais, nem sequer percebe a diferença entre você e eles. Há uma falta de fronteiras, que o torna especialmente vulnerável às influências dos medos da sua família de nascimento; medos inconscientes, talvez, mas que, mesmo assim, o afetam profundamente porque você ainda não tem nenhuma fronteira bem definida.

Ao manter claramente em sua visão a sua criança interior e os danos que ela sofreu, você consegue conservá-la junto a si, sob seu próprio controle, por assim dizer, trazendo essa criança perdida de volta ao Lar. Veja se consegue enxergá-la diante de si; veja se consegue encontrar uma criança perdida em seu interior, que precisa de você, do seu coração, da sua sabedoria interior e das suas raízes firmes. Convide essa criança para assumir o lugar dela no seu abdome, para encontrar repouso aí, e perceba-a assentando-se. Venha para Casa, para si mesmo, acolha suas partes sombrias, pois a sombra não é real. Você está confuso, você começou a duvidar de si mesmo e da fonte de luz que você é. Mas está na hora de despertar, para que a luz possa fluir novamente.

A alma da Terra o chama. Ela quer trabalhar com você para criar uma nova energia, uma onda de renovação neste planeta. Você é um Trabalhador da Luz. Sua alma ouviu o chamado para a mudança, não apenas em si mesmo mas também nos reinos da natureza da Terra e no coração da própria humanidade. Há muita dor e sofrimento no mundo, e você sabe que às vezes se sente impotente para mudar qualquer coisa. Mas você é um ponto de luz neste mundo – tenha certeza disto! Aprecie seu coração aberto, seu Eu aberto. Sinta isto novamente!

É provável que você, assim como outros, tenha feito muito trabalho interior durante anos, talvez décadas. E tenha passado muito tempo olhando para suas partes sombrias, investigando seus medos e crenças limitadoras, tendo se libertado de muitas coisas. Entretanto, quando observo os Trabalhadores da Luz aqui da Terra, vejo que o maior medo ou dilema de vocês é expressar-se neste mundo. 

Vocês se tornaram livres internamente e deram enormes passos adiante; foram muito sinceros consigo mesmos. Mas ainda têm medo de se desviarem do caminho, de serem diferentes; o medo de serem rejeitados ou punidos pelo que são. Estes medos geralmente vêm de tempos antigos, inclusive de outras vidas. Mas quero enfatizar que agora há espaço para vocês neste mundo.

Agora cada um de vocês pode externar sua alma, sua luz, pois isto é a única coisa que o fará realmente feliz. Você progrediu em seu crescimento interior e conscientização, a tal ponto que não mais se satisfaz apenas com isto. Há um anseio em você de demonstrar a sua luz e torná-la visível. Este, inclusive, é o próximo passo em seu caminho de consciência, porque evoca o medo em você. É preciso coragem e ousadia para ser completamente você mesmo neste mundo – mas isto é possível!

Peço-lhe agora para observar sua vida diária e sentir onde você restringe sua própria força e sua própria luz… se é no trabalho, nos seus relacionamentos pessoais, na sua família… Observe o que vem espontaneamente à sua mente como um aspecto da sua vida onde você não mostra seu eu verdadeiro. Você poderá ter uma sensação de ansiedade ou limitação ao pensar em fazer isto. Mas não se esqueça que o seu Eu Verdadeiro é um Eu Terreno; ele é cheio de vida, cheio de alegria, e é criativo. Sinta este Eu Verdadeiro em seu corpo. Em que ponto ele se sente restringido?

Pergunte a si mesmo se consegue pensar em um passo a dar, um passo concreto. E com a palavra “concreto”, quero dizer um passo visível, tangível, que lhe permita criar uma abertura aqui, de modo que você possa deixar que mais de si mesmo seja visível e se manifeste neste mundo. Talvez se trate de uma emoção que você deseja expressar mais claramente para outra pessoa. Talvez seja alguma coisa que você queira dar a si mesmo e que tem se negado por falsa modéstia. Talvez seja um projeto que você guardou para mais tarde, mas que nunca foi materializado. Permita-se dar esse passo e sinta a alegria transbordando diante da ideia de liberdade e vivacidade.

Este é o seu próximo passo: tenha orgulho de quem você é neste mundo. Seja um professor, seja um pioneiro, não se esconda mais. Seja confrontador, se for necessário, mas sinta o quanto você faz isto a partir do amor e da consciência. Você não precisa transformar o mundo em um lugar melhor. Não há necessidade de ser assertivo ou ambicioso demais quando se apresentar. A questão é simplesmente deixar-se fluir naturalmente, sem esforço, como um animal ou uma árvore que simplesmente são.

Eu saúdo a todos de coração e lhes peço que sintam nossas energias combinadas, que sintam nossa amizade. Nós somos iguais; nós estamos conectados.

Muito obrigado.

Jeshua

AUTOR: Direitos Autorais: © Pamela Kribbe
http://www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!