LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 30 de outubro de 2016

A ERA ESPIRITUAL/METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE

Por Owen Waters

A era espiritual não é apenas outra era a ser documentada nas páginas dos livros de História.
A era espiritual é um salto quântico na evolução da humanidade.

Há doze fases distintas na evolução da consciência humana.
Há uma série inferior de seis fases materiais, seguidas por uma série superior de seis fases espirituais.

Quando uma pessoa se desloca da série material para a série espiritual da evolução, tudo muda.

As regras antigas não mais se aplicam e as formas da nova realidade têm que ser compreendidas e colocadas em prática.

Imaginem a mudança radical que uma borboleta passa em sua transformação de uma crisálida limitada, presa à terra para a liberdade alegre de uma borboleta.

Da mesma forma, uma transformação radical ocorre quando os seres humanos entram nos estágios de sua evolução.

Quando vocês entram nos reinos da consciência espiritual através do portal do coração, vocês começam a compreender que o amor é mais importante do que o dinheiro, o poder, a fama ou qualquer uma das outras armadilhas da vida material.

Ao se moverem para a energia do amor incondicional, torna-se claro que ajudar os outros é a chave para o sucesso na vida.

Sua perspectiva da vida é expandida, assim como a borboleta vê mais a partir de sua posição acima do solo do que jamais vira antes, enquanto presa à terra.

Na Nova Realidade, o sucesso será medido, não pelo dinheiro, mas pela quantidade de alegria em sua vida.

Uma vez que uma pessoa tenha adquirido uma compreensão do reino expandido do coração, ela é livre para avançar para as próximas fases da consciência espiritual.

A inspiração começa a fluir.
A sabedoria interior vem à tona.

A intuição é o seu guia diário e ajudante, como a sabedoria da sua alma vem ajudá-los a serem bem sucedidos em todos os seus esforços na vida.

Com a comunhão da alma vem o êxtase da consciência espiritual.

Com esta alegria intensa vem a paz interior e o afastamento de todas as preocupações do mundo.

Esta é a realidade.

Este é o estado que Deus sempre pretendeu para vocês descobrirem, de modo que possam viver e amar à luz da consciência da alma e se tornarem um ser espiritual totalmente capacitado.

O seu direito nato é o amor, a luz e o riso que surge da alegria espiritual.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
SUTOR: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/10/a-era-espiritual-metafisica-espiritual.html

VOCÊS ESTÃO EM TRANSIÇÃO

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

A sua capacidade de superação é inspiradora. A rapidez das mudanças interna e externamente é inexorável, e ainda assim vocês continuam a servir como soldados. Para muitos dentre vocês, a mudança tornou-se o novo modo de ser e vocês estão fluindo com mais facilidade – estão se tornando ajustados e adaptáveis. Não é assim para todo mundo, e sim para aqueles que estão despertando da ilusão.

O despertar de sua plena consciência exige abrir mão do ego e esse é o maior ajuste da humanidade. Para muitos, a perda do ego mostrou-se em seu espaço como a perda de relacionamentos de todos os tipos e a perda de status, do que vocês acreditavam que “eram” ou “tinham” no mundo. Para outros, foi a perda da residência, inclusive casa, estado, país, lugares em que vocês acreditavam que “pertenciam” no mundo. Para muitos houve a perda de empregos, renda, recursos, e para outros, foi a perda relacionada à saúde, perda de entes queridos por doença, acidentes, suicídio, guerras. Muitos ajustes foram realizados. Vocês repararam que, quando até a circunstância mais insuportável ocorreu, vocês encontraram maneiras de avançar que não pensavam ser possível em sua “antiga vida”? Superação, meus queridos.

Quero lembrar-lhes, por tudo o que vocês acreditam que perderam, muito mais vai surgir em seu novo espaço, em que o ego não pode mais ser a peça central de sua vida. Por todos os desafios pelos quais VOCÊS passaram pessoalmente, vocês se transformaram, ou estão em processo de se transformar, em uma versão maior de si mesmos. Vocês não são definitivamente as mesmas pessoas que eram há poucos anos, meses ou mesmo na semana passada. Isso é quão rápida a mudança acontece interna e externamente. Olhem em torno, amados, este não é o mundo em que vocês encarnaram, porque vocês sempre souberam que estavam aqui para trazer as poderosas mudanças que eram necessárias para se trazer o Céu à Nova Terra.

As mudanças que vocês sofreram fisicamente, as atualizações do DNA, a religação e o rejuvenescimento dos seus corpos físicos – transformaram-nos em ‘SERES DE CORPO DE LUZ’, que vocês concordaram em se tornar neste momento particular. São tempos tão emocionantes, meus queridos, que a analogia da lagarta se transformado em borboleta é muito apropriada – sempre olhem para a capacidade de resiliência da natureza e o que ela supera pelo crescimento e expansão – que é o paralelo com vocês, queridos Seres de Luz.

VOCÊS estão em transição.

Vocês já se mudaram de casa? Com o que isso se parece? Já embalaram os seus pertences, limparam todos os armários, descartaram o que não precisam mais na “nova” residência? Estiveram tão empolgados para começar uma nova vida, em um novo ambiente, novas pessoas para se encontrar, novas experiências para viver?

Estes são tempos emocionantes, mágicos, porque é como os novos VOCÊS, as novas versões mais “ILUMINADAS” daquelas antigas crisálidas, estão conduzindo. Suas asas estão prontas para se expandir e vocês voarão livremente. Todas as preocupações e temores mantidos em seus corpos antigos, densos e egoicos serão deixados para trás.

A nova aventura está começando e VOCÊS possuem todas as ferramentas e todo o equipamento de que precisam para serem os Seres abundantes que foram destinados a ser.

Os seus eus “iluminados” sentirão a liberdade e vocês planarão com a ajuda competente de todos os Seres que os têm orientado amorosamente até este ponto.

O que é que vocês sonham ser, agora?

Fazer?

É agora a sua vez de segurar as mãos e sustentar os corações daqueles que acabaram de se dirigir ao Caminho que vocês já trilharam, e com grande satisfação, posso acrescentar?

Sejam os guias e líderes que vieram ser, é por isso que vocês progrediram, para ocasiões como estas.

Vocês estão retornando à plena consciência, meus queridos, há implicações de que vocês mal podem começar a imaginar.

Estamos com vocês a cada passo do caminho, amados.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

AUTOR: Direitos Autorais: Leslie-Anne Menzies – leslie-anne@angelstoinspire.com.au
http://www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – https://adavai.wordpress.com/2016/10/17/arcanjo-miguel-lam-171016/

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

UMA NOVA REALIDADE

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2016 - Mensagem de Kate Spreckley

Estamos no meio de uma transição extensa, complexa e exigente, enquanto construímos uma nova realidade da alma encarnada, e ainda vasculhamos os escombros do velho. Às vezes, o ritmo da transição parece insuportável, lento e interminável, enquanto nós suportamos a intensidade destas energias disruptivas. E, no entanto, na implacabilidade deste tempo, algum trabalho importante está sendo feito. Nós estamos curando e liberando o padrão habitual da nossa consciência humana para permitir a criação de um novo coração e de uma realidade guiada pela alma.

Em Setembro, eventos de mudança de vida e transformações foram iniciadas pelo eclipses, o que resultou na liberação e cura das camadas e camadas de padronização energética. Uma profunda purificação e limpeza da energia da sua alma se seguiu, o que o preparou para a abertura do Portal do Equinócio. Este Equinócio o deslocou para uma realidade totalmente nova e um novo ciclo que está fecundo com as possibilidades de uma nova vida. 

Sua nova vida começa a se revelar enquanto você aprende a estar plenamente consciente e totalmente incorporado em sua forma física. Este novo ciclo exige que você aprenda a viver a partir do seu coração, a vir de seu coração em todas as suas ações e de maneiras que sejam fundamentadas, funcionais e eficazes. Isto lhe permite fazer escolhas sábias, compassivas e eficazes nestes tempos difíceis e caóticos.

Atualmente você ainda está integrando e processando os efeitos da energia de Setembro. Com duas luas novas e uma lua cheia poderosa neste mês, há uma intensidade e urgência trazidas para a nova vida que você está criando. Você já não está mais sendo retido pelas limitações do seu passado e, portanto, você é capaz de perdoar e curar as feridas do passado. 

Estão lhe sendo oferecidas a cura e a resolução de muitas questões de longa data, tanto desta vida, como de outras. Acontecimentos e situações o estão chamando para que olhe profundamente em seu coração e alma para curar, reavaliar e reformular estas questões. Emoções adormecidas e questões não resolvidas podem muito bem vir à superfície durante este tempo, dando-lhe o impulso que você precisa para resolver questões profundas e críticas.

No meio desta profunda transição, você está se conectando com o ilimitado do seu coração e com a sabedoria de sua alma. Quanto mais você permanecer solto a partir do seu coração, mais você permanece em seu próprio caminho. Você tem a responsabilidade de se curar e de se transformar; perceba que tudo o que fizer, sentir e pensar, afetará a tudo e a todos. Velhos medos e inseguranças já não têm um espaço nesta nova realidade, o que lhe dá a coragem que você precisa para se envolver com o seu coração e incorporar mais a sua alma. Desta forma, você se torna mais consciente e mais confiante para fazer as mudanças necessárias exigidas para se curar e libertar-se do passado.

A nova realidade que você entrou o está inspirando a se envolver em re-despertar o valor de uma forma totalmente unificada de ser. Nesta nova realidade, você irá realinhar e reativar o seu pleno poder, o que tornará possível você viver a partir de seu ser, estando totalmente presente em cada momento. Você irá descobrir o poder e a força que vem ao alinhar e unificar sua alma, coração e corpo. Você irá repadronizar a sua alma para se reconectar com suas verdadeiras origens cósmicas e, assim, trazer uma maior quantidade de compaixão, amor e otimismo para sua jornada de cura, crescimento e evolução.

O alinhamento do seu coração e alma é fundamental para este processo evolutivo. O alinhamento de seu coração e alma lhe concede a habilidade de criar uma nova vida baseada na autoridade interna de quem você realmente é. Isto requer um total realinhamento das quatro câmaras de sua alma com as quatro câmaras de seu coração, as quatro regiões de seu cérebro e os seus quatro corpos energéticos. 

Fisicamente, sabemos que o coração bombeia sangue ao redor do corpo. Mas há outro aspecto espiritual com o coração, onde o coração bombeia a energia da alma através de suas próprias quatro câmaras, as quatro regiões do cérebro e através dos quatro corpos energéticos. As quatro câmaras de seu coração são como portais de transformação e contêm os dons divinos do amor, da sabedoria, poder e visão. Cada um destes dons é necessário para que você aja em equilíbrio no mundo.

Quando você se concentra em seu coração, as suas quatro câmaras se tornam fortes, claras e abertas, permitindo um alinhamento com as quatro câmaras de sua alma. Sua alma contém quatro câmaras diferentes que contêm a energia de sua vida atual, de suas vidas passadas, seu Karma e seu destino. Quando o seu coração e alma alinham a energia iluminadora, o poder e a sabedoria de sua alma fluem através de cada câmara para ativar e despertar a luz de sua divindade. 

Sua alma, então, expande-se, absorvendo esta luz nas quatro regiões de seu cérebro e de seus quatro corpos energéticos. Sua individualidade começa a se desvanecer, revelando um portal para o infinito, onde você descobrirá o seu eu mais verdadeiro e profundo.

Durante este momento poderoso é importante perceber que você não pode curar o seu futuro, a menos que você cure o seu presente, você não pode curar o seu presente a menos que cure o seu passado, você não pode curar o seu passado a menos que conheça o seu karma, você não pode conhecer o seu karma, a menos que você conheça o seu destino. Reconheça que você é totalmente responsável pela sua própria cura.

Mostre-se e esteja presente em sua vida e tudo o que você precisar saber lhe será revelado. Torne-se profundamente consciente da cura que lhe está sendo oferecida. Você ganhou o direito a esta nova vida. Permita-se sair da sacralidade de quem você é. Olhe para além dos limites do seu passado e expanda o seu horizonte. Liberte a sua alegria e dance nesta nova vida com respeito e gratidão. Eleve-se acima de medos mesquinhos e preocupações e sirva como um farol de luz. Não tenha medo de seu poder. Você veio a este planeta com um destino único e agora é hora de soltar e revelar as virtudes e qualidades especiais que manteve em sua alma.

AUTOR: Direitos Autorais: Kate Spreckley
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

SENDO ACIONADO PARA FLORESCER

Estamos aqui para apoiá-lo conforme você se move através do incrível caos e energias de mudança que fluem rapidamente. Perceba que o caos existe porque uma nova realidade virá. Os próprios eventos que estão ocorrendo estão empurrando para a evolução da consciência acontecer.

Nós percebemos que alguns podem ter dificuldades em acreditar que as coisas podem mudar, especialmente quando elas parecem tão desanimadoras e intensas. No entanto, estamos aqui para lembrá-lo de que você está no encerramento deste holojogo.

Nós realmente os reconhecemos como mestres de transformação da energia. Nós o vemos como os magníficos seres divinos multidimensionais que são. Sim, nós sabemos que você tem um aspecto físico que exige foco, bem como manutenção e suporte. É para a manutenção do seu foco físico que nos dirigimos.

Durante estes tempos extremamente desafiadores seu corpo físico pode refletir a intensidade do caos coletivo. Este é o lugar onde o seu domínio surge conforme você começa a reconhecer a ilusão da dualidade, os opostos empurrando e puxando um ao outro. Você sempre é convidado a manter esta dualidade em um lugar de equilíbrio dentro de seus pensamentos e ações.

Você já esteve nesta viagem antes e o caminho é bem explorado por aqueles que ancoraram a consciência neste campo e na matrix de energia, incluindo aqueles que ancoraram a energia da consciência da 5ª dimensão. Entre eles estão incluídos os avatares, mestres ascensos, sábios e santos, que se ofereceram para incentivar uma mudança baseada no coração. 

Você chama eles de seres iluminados. Eles exemplificaram competências e habilidades super-humanas. Eles expressaram maturidade espiritual. Eles floresceram em seu verdadeiro EU divino multidimensional enquanto permaneciam no corpo físico.

Você está aqui para florescer. Você está aqui para ancorar um lugar centrado de paz entre as dualidades. Ele está no seu interior, onde você começa buscando uma visão e evocando este equilíbrio em sua experiência pessoal que irá se irradiar para a família, colegas de trabalho, comunidade e o coletivo.

Esta é a realidade da dualidade. Dentro de sua experiência pessoal você tem a dualidade dos hemisférios direito e esquerdo do cérebro. O hemisfério esquerdo é responsável pela lógica, a ação passo a passo, prático, realista, decisivo, agressivo e controlador. O hemisfério direito é responsável pela intuição, emoção, liberdade, expressão criativa, imaginação, sentimentos, paz e sentido de unidade.

Estas habilidades dos opostos dentro do seu próprio sistema operacional são destinadas a servir como um aprendizado para você adquirir sua maestria. Estas qualidades são destinadas para estar em harmonia, trabalharem em conjunto para o bem estar de sua experiência física aqui nesta dimensão.

No entanto, a partir de nossa observação existe um desequilíbrio no coletivo. A natureza emocional do coletivo é de hostilidade, raiva/fúria, injustiça e violência. Estas energias e vibrações tóxicas podem provocar as mesmas emoções dentro de cada pessoa. Comece a compreender que as reações e ações emocionais são contagiosas. Elas são vibrações de energia e você é um ser vibracional que pode ser ativado para expressar uma vibração de emoção desqualificada semelhante.

Você é convidado a estar ciente de como você pode facilmente ser envolvido pelo que está ocorrendo. Quando você perceber estas tendências no seu interior, pare por um instante, respire e procure redefinir suas emoções e pensamentos. À medida que você praticar este exercício simples e consciente, se tornará cada vez mais fácil mudar porque você está reagindo à energia e emoções desqualificadas.

Nós convidamos você a colocar sua consciência em seu coração cada vez que você se sentir provocado pela ação coletiva e vibrações emocionais. É dentro do espaço sagrado do coração que toda a transformação ocorre.

A maioria dos seres humanos vive na energia e tendências do lado esquerdo do cérebro. Quando você começa a se conectar com a sua imaginação, suas emoções amorosas, seu sentido de unidade, você começa a florescer em sua própria segurança, seu próprio domínio. O objetivo é usar cada aspecto dos hemisférios do seu cérebro e suas habilidades impressionantes em parceria um com o outro, na totalidade.

Para evocar esta totalidade no seu interior, é importante que você comece a curar seu coração ferido. Quando você é capaz de viver a partir da energia do seu coração, você começa a ancorar mais amor e luz na Terra. Nós sabemos que você carrega dentro do seu ADN memórias de dor, desconfiança, abandono e uma sensação de impotência. Isto é o que você está aqui para transformar, esta é a energia desqualificada que você tem o poder de curar.

Busque métodos e use ferramentas de energia, movimentos, dança, bem como sons e efeitos visuais para ajudá-lo na cura de todos os aspectos feridos dentro de si mesmo. Crie câmaras alquimistas no campo quântico de sua imaginação, revisite e testemunhe os aspectos feridos de si mesmo oferecendo cura, perdão e liberdade.

Torne uma prática ir frequentemente para o espaço e a energia do seu coração, um santuário de paz e plenitude, um equilíbrio de dualidades. Seu coração vai se tornar um refúgio, um retiro, um abrigo onde você vai sentir a energia da não dualidade.

É a partir deste lugar de não dualidade que você vai experimentar a sua plenitude e seu EU divino. Sabemos que você está à altura da tarefa. Nós os vemos como os verdadeiros mestres que são.

Nós reconhecemos que mais e mais seres no coletivo estão sendo acionados para florescer em sua plenitude magnífica e você é um deles. É uma honra compartilhar esta energia e este apoio. Enviamos nosso amor, gratidão e apoio para te abraçar.

A Equipe

AUTOR: ©Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

terça-feira, 25 de outubro de 2016

DOMINANDO A INCORPORAÇÃO

A Dissolução Da Identidade - Por Lauren C Gorgo

É oficial. Setembro 2016 foi o mês mais pro – lon – ga – do na regularidade da história.

De certa forma, também foi o mais excruciante, e ainda, porque passamos tantos anos nos preparando para a morte final (e repetitiva) que todos nós teríamos que caminhar pelo mês passado; também houve um crescente sentimento de capacidade … talvez mesmo Mestria … enquanto nós perseveramos através de alguns dos mais antigos demônios da nossa existência uma última vez.

Para aqueles de vocês que apanharam um estoque final de suas feridas mais antigas e perceberam completamente a sua plenitude … a desfragmentação (leia-se: a auto-cura), a jornada está oficialmente finalizada … a porta para sua nova realidade agora está abrindo. Este mês começamos a fazer o nosso caminho para o próximo ciclo de nosso domínio divino-humano, que não requer mais o longo sofrimento, a fim de evoluir/expandir/experimentar a vida sobre a Terra.

Pode ainda não sentir enquanto estamos sendo escavados a um ponto de quase não-existência, mas ainda estamos girando de vazio para cheio … reabastecendo nossas xícaras de AMOR com apenas o que é verdade. Continuará a ser um fortalecimento lento e constante, mas os nossos novos começos estão ancorando, e estamos começando a explorar os novos potenciais que estão totalmente alinhados com a verdade de nossa alma.

A Dissolução Da Identidade é a capacidade de viver na verdade completa sem ter que nomeá-la.

À medida que dissolvermos a nossa identidade do velho mundo, o novo mundo se abre para nós, e é por isso que nós adicionamos a verdade através da morte do nosso passado eu/vida pelos 30 muito longos, e exaustivos dias … pelo menos metade dos quais passando envoltos em mares de incerteza e não -significado.

Para aqueles perguntando o que o processo abrange, é por isso que eu escolhi não escrever um relatório para setembro enquanto algo tão GRANDE completamente foi terminado, – eu encontrei-me literalmente incapaz de falar sobre ele enquanto nele … que eu acho que diz mais do que qualquer palavra que pudesse ter eventualmente transmitido. Para terminar este relatório levei significativamente mais tempo do que a maioria (desculpe). Então, setembro encontrou seu caminho para o meu outubro, depois de tudo, apenas em seu próprio tempo.

Vou chamar essa fusão inesperada de meses de – meu relatório de setembro.

NOTA: Para aqueles de vocês que perguntaram sobre o meu bem-estar, obrigado e desculpe causar-lhes preocupação. Foi um mês profundamente desafiador para mim a nível pessoal e eu precisava retirar-me completamente, a fim de me orientar, para ser capaz de entender o que estava ocorrendo até o ponto que eu poderia falar sobre isso com clareza. Eu só escrevo quando chamada, eu sei que isso prolonga alguns de vocês além de suas zonas de conforto, e agradeço a todos por sua paciência durante o que equivalia a ser um momento muito doloroso em minha vida.

Até agora, cada pensamento/palavra/ação era literalmente desprovido de significado, e cavalgando esse ciclo com a consciência nos trouxe a um lugar onde nós podemos agora começar a entender o que todos nós temos propriamente sido, por que e para onde estamos agora nos dirigindo … o que acabará por atingir a materialização da nossa mais recente transformação: criar/aprender/ praticar novas formas de relacionamento e respondendo à vida, desprovidos de participação cármica, enquanto nós atravessamos a ponte do “mundo espiritual” com o material.

Agora é hora de experimentar uma nova/autêntica verdade física de expressão do Eu, e assim o mês passado foi semelhante a um momento grand finale para muitos, um último “hurrah” e incursão final na Separação … não apenas em caráter definitivo do ano, ou até mesmo os últimos 9 anos … mas de vida após vida de limitação nos padrões dolorosos/cármicos e repetitivos. E enquanto isso soa ótimo no papel, a realidade é que este ciclo é/foi não sair sem uma luta … ��

O Equinócio recente acompanhado pela Lua Nova (negra) em Libra tem sido visto enquanto àquilo que somos/fomos todos apresentados: com uma dose séria de última hora da verdade … um despertar interior da falsidade que em alguns casos não tínhamos ideia de que estávamos suportando, e se nós o fizemos, e não até agora, é que nós entendemos o porquê.

A fim de completar a nossa permanência na Dualidade todos nós estamos sendo chamados, de uma forma ou de outra, para arrancar o bandaid cobrindo nossas feridas mais profundas e até nossas próprias escolhas passadas, que podem ter sentido verdadeiro na época, mas agora nos obrigam a equilibrar o efeitos da nossa causa inconsciente.

A notícia surpreendente é que as árduas e intensas consequências que nós (há muito tempo) estávamos equivocados em a-cre-di-tar ser a nossa verdade, finalmente, como navalha afiada, apresentou-nos com a oportunidade radical de mudança permanente.

Para os meses restantes de 2016, nós todos seremos apoiados até a nossa nova verdade, pedindo repetidamente para agir sobre ela … para ter certeza de que honramos o nosso coração & centro da autoridade sobre o “exterior/outro”, a fim de esculpir o novo caminho (neural ) inserindo-nos para o novo mundo/ano.

A luz no fim do túnel da morte/nascimento (Portal do Eclipse) tem chamado todos aqueles que estão purgando a densidade para a Volta para Casa/Lar, e agora que estamos para além de setembro e podemos vê-lo mais objetivamente (?), nós começaremos a notar o quanto peso morto que nós realmente descartamos.

Nós todos sabemos agora que passar através do buraco da agulha significa que não há arquivos para a 3D, mas o que encontramos no mês passado é que mesmo os mais ínfimos MINÚSCULOS pensamentos/sentimentos/ações, que mantiveram uma falsa sensação de segurança, têm/ tiveram de ser abandonados, entregues para o nosso bem maior.

Em alguns casos, fomos mesmo obrigados a abandonar nossos apegos para Deixar ir/Soltar. No melhor dos casos, isso significava encontrar um novo resultado de nossas experiências passadas mais dolorosas … face a face com os nossos medos, com novas perspectivas de marca em vez de identificação com o nosso ferimento.

À medida em que fomos bem sucedidos neste mês passado, haverá uma mudança radical na consciência este mês, e para a frente, enquanto a fase de procura de partes perdidas de nós mesmos termina, e a jornada de viver espontaneamente, corajosamente, com poderes com AMOR, começa a sério.

Onde setembro pode ter um sentido como o (antigo) mundo fechando-se sobre nós, outubro vai ser sentido como um novo mundo abrindo-se para nós.

Porque assim é.

AUTOR: Direitos Autorais: Laren Gorgo
https://angelstoyou.wordpress.com/2016/10/11/mastering-the-merger-the-dissolution-of-identity-laren-gorgo/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

sábado, 22 de outubro de 2016

A MATRIZ DIVINA

Mensagem de Julie Redstone

Vivemos, temos e movemos o nosso ser em uma Matriz Divina que é Deus, a Unidade Divina, o Sagrado. É como se fôssemos peixes nadando na água, que é o nosso ambiente natural, sem sabermos que a água está aí ou que estamos nadando. Vivemos e nos movemos em Deus, sem saber que Deus está aí.

O tempo é uma expressão desta Matriz Divina. O tempo é a substância fluida que se move através da vida e através do qual nos movimentamos, trazendo eventos para nós interagirmos. Alguns destes eventos nós gostamos, alguns, não. Alguns consideramos como positivos, alguns, como negativos. Esta perspectiva que opera de acordo com o princípio da dor/prazer é verdade no nível de nossa experiência, mas não é verdade para a integridade e santidade que é a essência do Tempo. Pois o tempo é de origem Divina, e é o meio através do qual todas as coisas se revelam em maior plenitude. Seu movimento não é somente do passado para o futuro, mas do menos real para o mais real, e do menos completo para o mais completo. O tempo revela o potencial de todas as coisas – eventos, situações, propósitos e pessoas. Ele revela o ser mais profundo de quem nós somos.

Como podemos saber disto?

Sabemos disto vivendo no momento presente com toda a atenção e com um coração aberto. Nossa atenção e abertura nos permitem observar atentamente a realidade em que estamos e testemunhar o desdobramento do novo no momento presente. Podemos pensar: “Mas eu estou experienciando os mesmos velhos pensamentos, ou os mesmos padrões repetitivos de comportamento.” Isto pode ser a verdade da experiência que estamos tendo, mas no nível da verdade mais profunda, é, muitas vezes, a experiência da limitação que está criando uma abertura ou um caminho para um maior crescimento. Tendemos a não pensar nesta limitação. E, no entanto, na Matriz Divina que é a acolhida do tempo do Amor eterno, todas as coisas, incluindo a limitação, servem ao bem.

Os propósitos do tempo são sempre positivos, pois ele é criado a partir do amor do Criador pela Criação, com a intenção de que todos os seres sejam trazidos a uma maior consciência de que eles possam se conhecer como Um com o Um. É nesta Matriz Divina do tempo que estivemos nadando, sem saber que estamos nos movimentando em algo, sob qualquer condição.

Devemos nos afastar de nossa batalha com o tempo e não termos medo de envelhecer, pois o envelhecimento também se destina a ser um avanço, não um recuo. Não devemos ter medo de nos movermos mais lentamente, pois é a nossa absorção no momento presente que nos permite obter o máximo proveito do que o tempo está tentando nos ensinar. Podemos deixar ir o nosso relacionamento conflituoso com o tempo e começarmos a sentir que estamos sendo mantidos em um abraço Divino. Sem o momento presente, estamos perdidos em uma realidade do pensamento que nos afasta de nós mesmos e do significado do momento, e perdemos o sentido do “toque” espiritual que transmite ao nosso coração a proximidade do ser Divino.

Há um belo reservatório da Criação e estamos nadando nele, imersos na Matriz do amor em todos os momentos, sem disto sabermos. Imersos no avanço para a maior integridade, em todos os momentos, sem sabermos. À medida que a nossa consciência aumenta, infundida pela luz maior, a percepção de sermos mantidos se tornará cada vez mais forte, até que saibamos, sem sombra de dúvida, que nunca estivemos sozinhos, e que sempre estivemos e continuaremos a estar seguros e a sermos amados. Tal conhecimento nos libertará. É o regresso ao Lar de toda a humanidade ao seu propósito espiritual e ao seu destino.

Com todas as bênçãos

Julie

AUTOR: http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

ESTES SERES SÃO VOCÊS, E O TEMPO É AGORA

Os Pleiadianos - através de Barbara Marciniak

Em uma época, existiam seres que queriam criar algo. A fim de fazer isso, eles precisavam partir e muito subtilmente mudar uma parte da criação. Estes seres trabalhavam por, foram associados com, e guardavam cuidadosamente um aspecto da consciência chamada Luz. Em momentos diferentes, estes Guardiões da Luz se encontraram e trabalharam juntos e cruzaram caminhos nos diferentes âmbitos da realidade. Eles planejavam, eles compartilharam matrizes, e eles designaram o momento em que seu plano iria entrar em vigor.

Alguns membros deste Time de Luz traçaram as probabilidades do Criador- Primeiro: o que faria, onde agiria, e como seria estimulado. Essas entidades entenderam o que poderia ser feito com Luz, e o seu plano foi cuidadosamente orquestrado. Por centenas de milhares de anos, estes seres de Luz foram treinados para realizar este plano. Parte do plano envolvia estar pronto para um choque cósmico, que eles anteciparam ser proveniente do Criador-Primeiro.

Houve uma grande dedicação e preparação enquanto a base era estabelecida, e o treinamento começou. Havia muito a ser aprendido antes deste plano a ser implementado, pois era um ousado plano. Era a intenção desses Guardiões da Luz assumir Luz, ou Conhecimento, para uma realidade onde a Luz não era bem-vinda e não se encaixava. Era como colocar seu pé em um sapato que não se encaixa.

Estes seres tinham um plano para se preparar para o momento em que a Luz se encaixaria.

Estes seres são VOCÊS, e o tempo é Agora.

O tempo foi cuidadosamente orquestrado, e cada um de vocês sabe nas porções mais profundas do seu ser, que você veio aqui com um Propósito. Você veio para iniciar o movimento fundamental para liberar tudo o que tem limitado você até agora – em sua realidade, que o segurou com fios finos, como cabos de aço, e trancou-o em ideias sobre si mesmo e sua relação com o Cosmos.

Para aqueles de vocês que têm representado o seu plano e trabalhado com a Consciência da Luz, o seu tempo é agora. Sua ação floresce a partir deste momento. Tudo que você precisa fazer é começar permitir esta energia entrar em seu corpo. Você deve começar a vibrar com esta energia e LIMPAR AS PASSAGENS do Self, as ENERGIAS EMOCIONAIS que se mantêm trancadas em seu CORPO FÍSICO.

Ao você começar a examinar a si mesmo, você vai descobrir que existem muitos eus nos quais viajar nas estradas interiores ou sistema nervoso interior da consciência.

Você vai descobrir que a sua sociedade tem sido muito inteligentemente concebida para segurar você de conhecer essa parte mais íntima e gratificante e emocionante de si mesmo.

Como Guardiões da Luz, vocês encaminham-se para criar opções de realidade e trazê-las à consciência de massa do planeta.

Você vai fazer isso, primeiro fazendo por si mesmo, criando uma paz interior e amor interior, ao aceitar quem você é e tudo o que você tem feito na vida, e tudo o que foi feito para você na vida.

Você vai ACEITAR E INTEGRAR estas coisas, porque você vai saber que foram exatamente as SITUAÇÕES NECESSÁRIAS para trazê-lo para esta fase final de Ancoragem da Luz . ?

~ Os Pleiadianos

AUTOR: Direitos Autorais: Barbara Marciniak
fonte: https://www.facebook.com/WaHeiNa/posts/1087910614578598
Tradução: Vilma Capuano

OS MILAGRES DO SEU EU MULTIFACETADO

Mensagem de Melquisedeque - Canalizada por Natalie Glasson

Dentro de cada aspecto do seu ser e do seu corpo como vocês existem na Terra está uma energia que é muito fantástica. Uma energia que é inteligente, sábia, profundamente amorosa, criativa e está constantemente evoluindo para além de qualquer coisa que vocês possam conceber, em qualquer momento determinado. Essa energia pode criar e manifestar-se além dos seus sonhos mais extravagantes, bem como transformar-se com a sua intenção em qualquer coisa que desejar. A humanidade sempre vai tentar conhecer e compreender a energia dentro dos seus seres e dos seus corpos, embora a compreensão seja possível, a natureza da energia sempre nos obriga a perceber que não pode ser compreendida. Muitas vezes é quando damos um passo para trás e simplesmente nos aceitamos como um corpo magnífico e um ser de energia, que a compreensão realmente começa a surgir. Somente com a aceitação, vocês podem despertar com os olhos livres da ilusão para perceber os milagres do seu eu multifacetado e da sua energia interior.

A beleza é a sua natureza, a energia interna é tão complexa quanto simples, ao mesmo tempo. Isso nos incentiva a fazer a pergunta, se tudo o que se manifesta na Terra ou nos planos interiores são duas formas de expressões da energia. Pode uma manifestação ser simples e complicada, bela e desagradável, feliz e triste, ou profundamente espiritual e altamente intelectual? Podem existir duas energias aparentemente opostas dentro da mesma manifestação harmoniosamente? Quando começamos a perceber que o Criador ou a energia interna não é linear como o tempo, nem é singular, o que significa que pode somente ser uma expressão, emoção, pensamento ou vibração ao mesmo tempo, começamos a ir além da ilusão para estados maiores da verdade.

Tudo ao seu redor, dentro de vocês e todas as formas de criações ou manifestações, são compostas de diversas energias e oportunidades com o potencial para se tornar algo. Isso quer dizer que não podemos identificar uma coisa ou uma pessoa de uma única maneira, fazer isso é ignorar a natureza multifacetada de tudo na criação. Quando vocês ignoram a natureza multifacetada de tudo, inclusive de si mesmos, vocês veem, percebem e reconhecem tudo como tendo um papel, lugar ou propósito específicos, tudo inclusive vocês se tornam contidos em caixas invisíveis, limitando a sua compreensão, expansão e verdadeira natureza. Reconhecer a natureza multifacetada de si mesmos em todas as formas de manifestações significa que vocês de dão conta das diversas oportunidades, energias e criações possíveis dentro de um aspecto do Criador. Uma maior compreensão do Criador está em tudo. Aparentemente esse conceito significa que vocês nunca poderiam definir, descrever ou rotular nada, fazer isso seria ceder à ilusão de que tudo é singular em vez de multifacetado. Quando acreditamos que todos os aspectos e criações do Criador são singulares, não nos abrimos ao poder, à verdade e à inteligência divina do Criador e, na verdade, do nosso ser. Em lugar disso, ficamos contentes em permanecer o mesmo para somente ver o Criador a partir de uma perspectiva, imprimindo essa perspectiva a tudo o que vivenciamos.

Pode ser fácil reconhecer que a sua alma, a essência que existe em seu ser e em seu corpo, compõe-se de diversos aspectos do Criador. Vocês podem também ser capazes de reconhecer diferentes frequências, qualidades, capacidades e expressões que criam a expressão de sua alma, de que vocês estão atualmente cônscios. Todavia, a sua alma é uma manifestação de cada aspecto e faceta do Criador, que poderia ser um milhão, um bilhão ou um trilhão de vibrações energéticas diferentes, que criam um todo, em vez de uma manifestação singular.

Imaginem por um momento, as infinitas possibilidades de manifestação, expressão e experiências que estão à sua disposição, enquanto vocês existem na Terra, como seres multifacetados. Vocês podem se dar conta de que se mantêm com uma única identidade, muitas vezes com um sentimento de indisposição para mudar ou uma sensação de que não há outra parte de si mesmos com que se identificar. Isso pode despertar um sentimento de perplexidade, uma percepção de um abismo desconhecido, um sentimento de que vocês são desconhecidos e indefiníveis. É importante, então, que mergulhem nas energias desconhecidas e indefinidas de si mesmos e do Criador dentro de vocês, permitindo-se observar a partir de um espaço de profundo amor interno.

Com o seu amor a apoiá-los na observação do seu eu multifacetado, vocês começarão a vislumbrar energias, vibrações, qualidades, manifestações, oportunidades, na verdade, todos os aspectos de si mesmos e do Criador. Cada lampejo não se tornará uma única identidade, mas um aspecto que os conduz a se conectar mais ao Criador e a si mesmos, de uma nova maneira, com uma nova perspectiva de totalidade, completude e expansão, além da sua imaginação. Um lampejo é simplesmente uma percepção, uma peça do quebra-cabeças ou um aspecto do mapa aguardando ser descoberto, de modo que vocês possam reconhecer a beleza do seu ser e do Criador.

O conhecimento, ou a compreensão, que vocês atualmente possuem acerca de si mesmo, da realidade e do Criador é criado e também limitado pelo seu nível de disposição para se reconhecer e ao Criador como multifacetados, ilimitados e expansivos, com diversas oportunidade de criação e experiência. Quanto mais vocês se recusam e ignoram essa verdade, mais vocês veem separação, energias singulares com oportunidades e limitações singulares. Contudo, é muitas vezes com essa perspectiva que a pessoa começa a acreditar que está compreendendo tudo e acessando a iluminação, quando esse não é o caso. É somente quando vocês acessam o abismo do desconhecido interno, com amor em seu coração, que vocês reconhecem a verdade do Criador. Vocês começam a se dar conta de que a iluminação não é saber, conhecer e compreender tudo. Em vez disso, é estar concentrados em observar o seu eu multifacetado interno, observando à medida que os lampejos da verdade se revelam.

A verdade é algo que provém do Criador com a capacidade de ser expansiva, ilimitada, criativa, promove diversas oportunidade, inspira e os atrai para mergulhar mais profundamente no desconhecido interno, enquanto promove o amor, a confiança e a paz.

Eu, Lord Melquisedeque, estou compartilhando esta informação com vocês porque o período de ascensão em que estamos entrando pode ser conhecido como ‘O Tempo da Alma’. Com mais integração e transmissões de sua alma para o seu ser, ancorando em seu corpo físico, em sua personalidade e em sua realidade, vocês vão notar importantes alterações em seu ser e no modo que vocês se percebem, bem como aos outros. Sua percepção vai se alterar para estar alinhada com as percepções da sua alma. As percepções da sua alma são mais expansivas do que as ideias e os conceitos da sua mente, do seu ego e das suas emoções. Como seres humanos, vocês têm percebido predominantemente o seu presente e o futuro, a partir de um lugar de suas experiências passadas; esse não será mais o caso. Imaginem por um momento, qual deve ser o ponto de vista da sua alma. Para compartilhar um exemplo, a sua alma perceberia os outros como almas igualmente, como seres espirituais que existem em corpos humanos. A sua alma os perceberia como ilimitados, capazes de conseguir qualquer coisa que desejar com os recursos necessários à sua disposição. A sua alma agiria a partir de um lugar de amor, paz e desejo de harmonia e unidade. A maior presença da sua alma pode não significar que vocês se tornem mais espirituais, contudo, vocês notarão uma maior capacidade para amar, ser compassivo, criar paz e talvez até manifestar milagres a partir das vibrações felizes em seu interior, alinhadas com as suas intenções. Vocês notarão a presença da sua alma na maioria das vezes na forma como vocês percebem, a partir de um lugar de amor, que suas relações consigo mesmos e com os demais se tornam muito mais amorosas e vocês se sentem apoiados, independentemente do que esteja ocorrendo interna e externamente. Uma transição tão simples e ainda assim profundamente influente e impactante sobre o seu ser, sua realidade e suas experiências.

A sua alma vai apoiá-los no reconhecimento e na percepção da natureza multifacetada do seu ser e de tudo mais que os cerca. Conectar-se aos diversos e diferentes aspectos de uma fonte, pessoa, criação, experiência ou mesmo um objeto vai significar que vocês se permitem perceber uma maior verdade, profundidade, intensidade e expansão, ao criar uma unicidade mais profunda e uma unidade com tudo. Eu, Lord Melquisedeque, estou presente para compartilhar minha energia, amor e sabedoria com vocês. Queiram invocar-me para apoiar a integração da sua alma com o seu ser físico e a sua personalidade, assim como expandir suas perspectiva de modo que possam reconhecer a natureza multifacetada de tudo.

‘Lord Melquisedeque, eu invoco o seu poder, amor, sabedoria e luz para estarem a meu serviço. Queira apoiar a síntese contínua da minha alma com o meu corpo físico, minha personalidade e minha perspectiva. Apoie-me ao aceitar a minha alma como uma maior incorporação em meu ser, alinhando todo o meu ser, principalmente minha mente, às perspectivas puras e verdadeiras da minha alma. Eu me rendo agora aos maiores aspectos da minha alma, desejando ancorá-los e manifestá-los dentro de mim. Lord Melquisedeque, me ajude agora a reconhecer a natureza multifacetada do meu ser, do Criador, daqueles que me cercam e de todas as manifestações. Estou pronto para perceber a minha verdade. Estou pronto para despertar como minha alma. Estou pronto para mergulhar na essência do meu ser, unificando-me com tudo o que é o Criador. Obrigado’.

Com amor eterno,

Lord Melquisedeque

Direitos Autorais: Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link:http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
AUTOR: Natalie Glasson, Wisdom of the Light,http://www.wisdomofthelight.comhttp://www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SUPER LUA CHEIA EM ÁRIES

ALCANÇAR A SÍNTESE INTERIOR - Por Natalia Alba

Amados,

À medida que nos aprofundamos neste amoroso mês, ficamos mais próximos da poderosa Super Lua Cheia a 23 graus de Áries, sentimos como tudo o que o nosso eu humano tinha como garantido está sendo modificado por nossa Alma em novos caminhos, que estão mais alinhados com a nossa verdadeira jornada, visto que não importa como planejamos nossas vidas, sempre haverá uma Inteligência Superior orquestrando tudo de um modo mais perfeito do que tínhamos em nossas mentes humanas.

A mudança tem sido uma constante durante este intenso verão (hemisfério norte – N.T.) Nossos mundos internos e externos foram desmantelados para que comecemos a criá-los reiteradamente, enquanto também continuamos a nos transformar e a nos tornar novos a cada momento.

No momento da Lua Cheia em Áries – e durante os últimos meses deste ano – permanecemos em um limiar, em que não somos plenamente capazes de imaginar a próxima etapa de nosso caminho, apenas o que deixamos para trás.

É por isso que é tão importante que, em vez de ficarmos apegados ao que é familiar, ou tentarmos forçar para que as coisas aconteçam antes da hora, tomemos tempo – mesmo que o fogoso Áries nos convide a agir – para criar harmonia interna, como Libra sugere, avaliar o que essa última etapa nos ensinou e alcançar a síntese interior antes de agirmos.

Enquanto permanecemos no limiar, um lugar em que não existe tempo nem espaço, é também uma oportunidade maravilhosa para que não apenas examinemos essa última etapa, mas sejamos igualmente gratos por tudo e todos que tocaram nossas vidas até este momento.

Todas as Luas Cheias dizem respeito a conclusões, o oposto de Áries, o primeiro signo do zodíaco, que é um signo autocentrado, ávido para começar constantemente coisas novas e imerso em si mesmo em novas aventuras – visto que Áries ama desafios físicos.

Isso não é uma contradição, uma vez que as conclusões e os novos começos estão sempre interligados e temos a confirmação do que já experimentamos internamente – uma transformação alquímica interna profunda em que estamos nos tornando novamente, a cada momento, ao deixar de lado todos os nossos velhos aspectos, antigos relacionamentos… para acolher os mais elevados, porque vimos aqui para integrar a polaridade e ver todas as coisas/seres/aspectos nossos como iguais na Criação, que é o que a amorosa Libra nos faz recordar – começar o movimento a partir do self para sentir Todos como Um.

Esta Lua Cheia de Áries vai nos ajudar a trazer esse fogo interior e o desejo de atuar no físico – queimando antigas pontes que nos ligam ao passado e nos dando a paixão e a coragem de acessar o desconhecido com um coração aberto.

Visto ser uma super Lua – mais próxima da Terra – suas energias opostas vão nos atingir duramente, visto que temos duas forças diferentes colidindo. Por um lado, temos o Sol no signo amoroso e calmo de Libra, por outro, temos a Lua no corajoso Áries, e em conjunção com Urano junto a uma dissonante quadratura em T entre o Sol e Mercúrio, e Libra, Plutão e Marte em conjunção, em Capricórnio.

Áries é criativo, apaixonado e gosta de agir, visto que ele acessa o desconhecido sem hesitação. Sua energia impulsiva nos ajuda a trazer à manifestação nossos desejos mais profundos, mas aqui, Libra, novamente, nos lembra de examinar os nossos sentimentos antes de agir e nos perguntarmos:

Estamos agindo com a compreensão apropriada de como as coisas são criadas nos reinos invisíveis e das consequências que as nossas ações terão para o todo?

Estamos criando a partir de um lugar unificado para o bem mais elevado de Todos e não apenas para nós mesmos?

As energias opostas nos desafiam a dominar a arte de não polarizar, mas de alquimizar ambas as forças, criando a síntese interna entre a impulsividade de nosso eu humano e o nosso estado natural de equilíbrio e harmonia.

A Lua Cheia também vai nos ajudar a ficar plenamente atentos aos aspectos de nossas vidas que podemos melhorar e colocar mais um pouco de fogo para começar algo novo.

Como Marte, o regente de Áries, vai ser forte também durante a segunda metade deste mês, temos uma oportunidade de utilizar essa energia explosiva para agir com relação a novas criações que desejarmos.

Lembrem-se de que este mês também sustenta uma frequência do número 1, dos novos começos e que, juntamente à parte final deste ano, está gentilmente nos levando a uma etapa totalmente nova, temos um momento precioso – conforme as forças cósmicas continuam emanando bênçãos infinitas em nós – para liberar, transformar o que não está realmente funcionando e começar novamente.

A conjunção entre a Lua e Urano – o catalisador da mudança – não somente será fortemente sentida em nosso interior, como também no coletivo, porque mesmo que isso que está ocorrendo possa parecer caótico para o nosso ser humano, na verdade, é o que está fazendo com que as massas despertem para a sua verdadeira natureza e se libertem da antiga matriz de controle e ilusão.

E contrário ao que algumas pessoas compartilham – propaganda falsa – estamos conscientes o bastante para discernir, ver por trás do caos e saber que existem cada vez mais almas acessando este caminho evolutivo, enquanto os véus continuam a ser desfeitos pelo Todo, que está trabalhando para o beneficio de todos.

Urano, em sua natureza mutável, nos convida a nos libertar dos antigos apegos. Às vezes, criamos essas ilusões internas de separação e de falta, pensando que as circunstâncias externas, as pessoas ou os eventos sejam os que vão nos salvar. Quando, na verdade, somos nós mesmos que nos mantemos enclausurados em uma realidade falsa, que construímos e que também podemos destruir.

Não há nada nem ninguém que possa nos impedir de escolher a liberdade e uma forma mais elevada de viver, senão nós mesmos.

Olhem para dentro para ver onde vocês estão criando desequilíbrios, onde ainda resistem, onde ainda mentem para si mesmos e culpam os demais em vez de assumir a plena responsabilidade pela própria jornada.

Deixem que a sua alma lhes revele quão libertador é conscientizar-se de que eram vocês o tempo todo que criavam as mesmas situações, com pessoas diferentes, com máscaras diferentes, apenas para provar-se que não eram livres, quando realmente vocês são seres soberanos e poderosos, desde o começo – capazes de criar qualquer realidade que escolher experimentar, neste domínio físico.

No dia 15 de outubro, não só temos Mercúrio em Libra, fazendo uma quadratura exata com Plutão, como também Marte em Capricórnio juntando-se nessa quadratura. Mercúrio em Libra sugere que é um momento maravilhoso para que nos indaguemos se estamos mantendo relacionamentos equilibrados, com base no amor incondicional e na autenticidade, ou estamos ainda repetindo antigos padrões que nos levam ao apego e à dependência?

Estamos nos comunicando a partir de um lugar de total integridade e liberdade?
Ou estamos com necessidade de obter validação dos outros?

Marte em Capricórnio e Plutão vão nos capacitar e nos dar força para enfrentar todas as revelações, acerca de nossos relacionamentos, que receberemos neste momento, sabendo que nunca realmente perdemos alguém e que, como viajantes cósmicos, está em nossa natureza dançar com diferentes companheiros a cada momento de nossa existência – sentindo profundamente que na verdade sempre somos Um ser unido por fios invisíveis que nos conectam a Tudo na Criação.

O caminho para a unificação não é fácil, e o eixo Áries/Libra nos ajuda a resgatar o equilíbrio que se exige entre ser demasiadamente impulsivo e encontrar o discernimento apropriado, antes de tomar novas medida, o que é essencial – visto que continuamos a atravessar o limiar que está nos levando a uma nova etapa.

E, conforme continuamos a nos separar da velha Terra, podemos encontrar muitos desafios ao longo do caminho, uma vez que ninguém disse que este caminho iria ser sempre fácil – mas, como almas em ascensão, foi nossa escolha consciente – e passar pelos desafios que na verdade nos impelem para fora da nossa zona de conforto, bem como sentir as sensações físicas, enquanto continuamos repadronizando o nosso veículo físico, é perfeitamente natural quando uma profunda mudança está acontecendo.

Transformar nossos corpos físicos e adequá-los à frequência nova e mais elevada que estamos baixando de nossa Presença EU SOU, não é um processo de um dia. Cada um de vocês vai enfrentar dores físicas nas partes do seu corpo que são mais resistentes em liberar o que vocês costumavam ser, enquanto residir em dois mundos diferentes faz com que vocês gastem mais energia do que apenas se render ao que está agora alinhado com o seu Verdadeiro Eu.

Alguns dentre vocês podem ter-se sentido fracos nessas últimas semanas, especialmente em seu estômago e regiões do peito, principalmente devido ao longo e intenso processo de dissolução de mais características programadas da personalidade de 3D. Deixem que a dor venha, permitam-se senti-la. Lembrem-se, isso não é uma corrida, nem estamos aqui para julgar o que somente pode ser sentido.

Acolham o que a sua alma está lhes mostrando. Deixem que a ilusão se dissipe e libertem-se das suas crenças limitadas. Sejam compassivos com a sua jornada singular, especialmente quando vocês repetem situações antigas. Somos seres eternos. O Universo sempre concede amor incondicional para Todos. Não há tempo nem destinação final para alcançarmos, apenas que nos tornemos amor infinito, e assim continuemos, e que vivamos as maravilhosas novas experiências.

Essa Lua Cheia em oposição ao Sol em Libra, com toda essa energia cardinal nos céus, é uma dádiva para que criemos o equilíbrio, enquanto continuamos a transformação de todo o nosso ser e nossas vidas.

A impulsividade e rebeldia de Áries somente nos levarão para manifestações caóticas, se não mantivermos ao mesmo tempo um estado de harmonia interna – rendendo-nos ao que é o nosso estado natural de ser, em vez de forçar as coisas do nosso jeito, porque no fim, é mais difícil manter um estado de desequilíbrio do que apenas nos render ao fluxo infinito do amor e da alegria que somos em essência, e pacientemente aguardar pelo Tempo Divino em que os nossos desejos vão prosperar.

Em um momento de conclusão, quando não somente terminamos com as velhas situações e relacionamentos, bem como destruímos, a partir de dentro, todos os mundos ilusórios que o nosso eu humano criou, temos agora a dádiva cósmica com essa Lua ígnea, juntamente à influência de Libra, Mercúrio e Júpiter também no mesmo signo, para acender nossa centelha interior e dar início, desde um estado de unidade, a todas as mudanças necessárias para recriar nossa realidade física, assim como avaliar, sob uma perspectiva mais ampla, os relacionamentos que ainda mantemos em nossas vidas e discernir se estamos ainda apegados a resultados lineares fixos, que o nosso eu humano gostaria de manifestar ou se devemos liberar e deixar que a nossa Alma se reúna a nós e aos nossos novos e perfeitos companheiros que estão alinhados com quem nos tornamos.

O Universo sempre ilumina o caminho para nós, apenas temos que saber para onde olhar entre todas as sombras que o nosso eu humano tende a projetar, e nos libertar de todas as cargas, enquanto estamos no processo de plantar novas sementes em nosso caminho exclusivo – confiando que estamos sempre sendo apoiados e amados imensuravelmente por este Universo amoroso, e que todos os desejos de nossa alma florescerão e se expandirão no Tempo Divino para Todos.

Com amor e luz,

Natalia Alba

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
AUTOR: Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

REFLEXÕES DE UM MOMENTO

Por Ivete Adavaí

Ah, vida! Vida! Como é bom estar viva, principalmente com a compreensão de que estamos neste momento convivendo com as antigas promessas de uma Nova Terra. Talvez alguém pergunte: Onde? Onde está esta Nova Terra tão apregoada, tão aguardada e desejada? Pois é, nem tudo que existe pode ser visto com os nossos olhos físicos, mas sim com os olhos da fé, da confiança. Apesar da turbulência em nível global, os que se empenham na busca de uma espiritualidade livre de dogmas, fantasias, manipulações e crenças depreciativas podem vislumbrar esta Nova Terra, aqui e agora.

Como? Em um planeta envolvido em inúmeras guerras, o terrorismo grassando entre as nações como a última palavra para ‘fazer justiça’, a migração que se tornou um problema mundial, a fome de sempre, a corrupção desenfreada… isso só para citar alguns dos problemas que atualmente ainda enfrentamos. No entanto, para quem tem uma visão mais abrangente, pode perceber indícios de mudanças aqui e acolá. Aparentemente pequenas coisas, iniciativas que partem de adolescentes, às vezes, de crianças mesmo; invenções nunca antes cogitadas; ideias simples que implicam em melhorias extraordinárias em vários campos, desse a agricultura até a construção civil; expansão da consciência no tocante ao nosso maravilhoso corpo físico; descobertas que desmontam antigos dogmas da ciência, como, acreditar que a genética determina o destino do indivíduo, sem considerar o ambiente e a capacidade mental de mudar esse ‘destino’; antigos métodos de cura, ligados muitas vezes aos chamados povos primitivos, que estão voltando em pleno século vinte e um, e dando grande contribuição em nossos tempos modernos. Poderia ficar aqui enumerando dezenas, centenas de coisas e situações a que estamos sendo expostos ultimamente, mas acredito ser desnecessário, porque aquilo que quero dizer, já foi expresso.

É a Nova Terra, meus amigos, é a Nova Terra, sim, ainda lidando com a dualidade extrema, mas caminhando celeremente para um equilíbrio ideal, que nos recompense de todos esses milênios de espera e de confiança nas promessas.

O fato de estarmos nos voltando para dentro, buscando em nós mesmos tudo aquilo que queremos, procurando ver tudo como um reflexo que merece ser compreendido a partir de dentro; buscar o desapego de tudo aquilo que nos limite ou oprima; ter boa vontade com os nossos companheiros de jornada, sem julgá-los pelo seu modo de ser/agir, mas procurando amá-los pela centelha divina que eles são, igualmente a nós; mostrar compaixão no limite máximo da nossa capacidade, como seres humanos espirituais, ainda em construção; colocar o nosso ego para descansar, levando-o a acreditar que vale a pena ser regido pela alma; sair da zona de conforto em todos os sentidos e não ter pena de liberar o que já serviu, mas que não serve mais ao nosso atual desenvolvimento espiritual; acima de tudo, procurar com afinco viver o que pregamos, o que lemos ou escrevemos, porque só assim poderemos criar, de fato, esta Nova Terra que tão avidamente desejamos durante tanto tempo.

Tudo isso pode não ser muito fácil, mas é a única forma que temos para construir este legado que deixaremos para a humanidade, independentemente da nossa próxima missão, afinal de contas, se escolhemos estar na Terra neste momento e se fomos aceitos, é porque temos algo a oferecer. Não se restrinjam de desapegar-se seja lá do que for, porque este é o caminho. Busquem sempre ajuda de acordo com a sua convicção. Não se baseiem no que o outro acha/diz/acredita. Sintam-se em casa consigo mesmos e se abram para uma vida mais plena, de paz, alegria e quiçá boa saúde, porque as nossas emoções e o nosso modo de pensar influenciam na nossa capacidade de ser saudáveis. Sem impaciências, que só servem para atiçar as funções egoicas, que precisam ser desativadas; sem julgamentos desnecessários; sem comparações, sem competições… apenas com a harmonia e o desejo sincero de estar bem com o outro, seja ele quem for. Alguns talvez o façam com esforço, mas valerá apena, é melhor do que continuar na dualidade, rotulando tudo e todos, no afã de se eximir da responsabilidade de poder mudar para melhor e de reconhecer que cada esforço individual é válido, é esperado e bem-vindo, porque estamos aqui justamente para isto!

Fico muito grata pelo privilégio de compor esta rede de pessoas que buscam progredir espiritualmente, a despeito dos desafios, frustrações, desequilíbrios próprios de uma realidade tridimensional exacerbada, que agora está voltando a um ponto mais harmonioso nesse âmbito.

Gratidão, confiança, disposição para ousar, boa vontade em relação aos demais, gentileza nunca é demais, alegria, paz, paz, paz… nunca é demais enfatizar, e acima de tudo, todo o nosso amor que trazemos desde sempre e que só recentemente descobrimos quão grande ele é.

AUTOR: Direitos Autorais: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

domingo, 16 de outubro de 2016

SEU PROPÓSITO NA VIDA

Mensagem de Yeshua - Canalizada por Judith Coates

Amado, vamos falar sobre o seu propósito nesta vida. Não é por acaso que você escolheu esta encarnação. Não é por acaso que você encontra muitas coisas em tumulto. Não é por acaso que você veio para ajudar aqueles que querem despertar, mas que não sabem como.

Você esteve em treinamento nesta vida, e trouxe certas características de outras vidas que o ajudam a se relacionar com os irmãos e irmãs. Você trouxe um determinado conhecimento, talvez, até mesmo o que você chamaria de ao nível da mente inconsciente ou subconsciente, que influencia como você encara algo, pelo menos, no início. Então, você traz para apoiar o que leu, estudou, ouviu nesta vida, para ver onde está indo com a mensagem que veio compartilhar.

Seu propósito nesta vida é ajudar, aumentar o despertar, a consciência da divindade, em primeiro lugar, em si mesmo, mas quando você está fazendo isto, é contagioso. Isto se espalha para outros. Como foi há dois mil anos, eu tinha uma mensagem. Eu tinha um propósito. Vim com uma mensagem que você é o Cristo encarnado. Você é amor e você é Divino. E, na verdade, você nunca esteve separado de sua Fonte – com “F” maiúsculo.

Você veio aqui como uma extensão da Fonte, de sua divindade. Às vezes, você sabe disto. Às vezes, você age de acordo com isto. Muitas vezes, não. Muitas vezes, você está tão focado no que está a sua frente, que é difícil ver a grande cena. É por isto que, muitas vezes, eu lhe digo que é uma boa ideia passar algum tempo em silêncio, em meditação, e na natureza.

Você não tem que fazer um tipo formal de meditação. Isto é bom, se quiser fazer isto, mas você pode apenas se permitir se expandir na frequência da natureza, expandir-se na frequência das árvores, das plantas, da água que flui. Expanda-se nesta frequência e reconheça-a por si mesmo.

Poderia haver alguém ao seu lado e ele não veria o rio. Difícil de acreditar, porque você diz que é muito óbvio. Está bem ali. Mas é uma coisa muito individual que você vê e interpreta.

As frequências estão ao seu redor. Frequências são cores diferentes. Às vezes, até com os olhos humanos você pode captar determinadas frequências e ver as cores diferentes, como no arco-íris. Lá você tem a frequência da energia surgindo, sendo óbvia como cores diferentes, e você vê estas cores diferentes com olhos diferentes.

Ao seu redor agora estão as frequências. Você poderia estar ligado a uma de suas máquinas tecnológicas que lhe mostrariam a sua frequência.

E se alguém viesse a você e dissesse que o seu amado animal de estimação tinha sido atingido por um automóvel, a sua frequência mudaria. Ou se viessem a você e dissessem: “Você tem o bilhete premiado na loteria, e você é um bilionário”, a sua frequência mudaria. Você poderia sentir a frequência mudar e isto seria registrado em uma de suas invenções tecnológicas.

A cada momento em que você está tranquilo, a cada momento em que é preso na energia e há algo realmente acontecendo, a sua frequência muda. Outros podem sentir isto. É por isto que você é atraído para aqueles de frequência semelhante, por que você é atraído para aqueles que estão felizes, porque a frequência deles é onde você quer estar. É uma sensação boa, de leveza. Aqueles que estão, às vezes, em uma frequência mais pesada, você os ama, mas nem sempre quer estar nesta frequência. Ainda que ela não seja medida, você pode senti-la.

Há dois mil anos eu vim com uma mensagem. Vim para lhe dizer que você é amor, que você é Luz, que você é a extensão da Fonte divina de energia, e que, realmente, até enquanto está ativando um corpo, você pode conhecer a sua Fonte. Você pode conhecer a onda de energia, quando chega ao espaço de conhecer o amor de Si mesmo, e eu não quero dizer amor egoísta, mas o amor de Si mesmo, onde você apreende a verdade do seu ser e avança com ela de uma maneira feliz.

Tome posse da alegria de ser. Quando você olha para o seu amado animal de estimação e o seu coração se abre, é sobre isto que eu estou falando. Quando você está olhando para a inocência do amado animal de estimação – e, com certeza, ele tem certos traços que eles usam para levá-lo a fazer coisas que eles querem que você faça, mas eles são realmente inocentes que andam sobre quatro patas, ou voam com as asas, ou nadando na água. Eles são o amor encarnado, como você.

Mas, muitas vezes, a humanidade está olhando para fora, para ver as várias frequências do que está acontecendo que precisa haver um chamado de volta de: Ok, venha e se concentre no Eu divino que você é”. Saiba que realmente você não dá um passo, a menos que use a frequência divina que você é. Você não pode viver e se mover sem ser a pessoa divina que é, o exemplo divino. Assim, cabe a você se elevar mais, para chegar a este lugar onde realmente conhece o seu valor.

Muitos em seu mundo, neste momento, não conhecem o seu próprio valor. Eles não conhecem a divindade de onde eles vieram. Eles não sabem que eles podem ser felizes. Eles aprenderam quando eram muito pequenos que eles deveriam se esforçar muito, e eles levam a mensagem de que eles não são os melhores, não são perfeitos, porque, obviamente, eles devem se esforçar muito para serem os melhores.

Mas eles já estão sendo os melhores que eles sabem. Até mesmo quando estão tendo um acesso de raiva, eles estão chegando a um espaço de dizer: “Eu não estou feliz comigo”. Mas eles querem ser felizes com ele, e querem ter alguém que possa ser a presença da calma, a presença do ser divino com eles para lhes mostrar o caminho.

Eu fui chamado de um mostrador do caminho e eu sou. Mas você também é um mostrador do caminho, e veio a esta vida encarregado de um trabalho a fazer, ser um mostrador do caminho, mostrar como você pode viver a vida humana e ser feliz nela, como você pode ficar entusiasmada com ela, como pode viver a vida humana e amar cada pessoa com quem entrar em contato, ainda que eles pareçam não muito amáveis, a princípio.

Mas você pode amá-los. E ao amá-los, você se ama, porque não há separação. Quando os olhos de um ser humano caem em outro ser humano, é uma oportunidade para viver no amor, estar no espaço de ser exaltado, fora da voz do mundo por um momento, o tempo suficiente para se elevar na frequência que você é. Isto é o que realmente você quer ser. Isto é o que você realmente quer fazer.

Você quer estar no espaço do amor sublime, o espaço que sabe: “Eu estou bem”, e você está. “Eu sou o emissário do amor. Estou ajudando outros a reconhecer que há o bem na vida humana. Eles veem apenas as faltas e os fracassos, e eles, com frequência, veem isto em si mesmos e, então, eles não são felizes e ninguém ao redor deles é feliz.

Mas você pode olhar para o centro do seu ser. Você pode ajudá-los com palavras, com um sorriso, com incentivo para saber que realmente há algo bom acerca de uma encarnação. E há. Há muito que é bom em relação a uma encarnação.

Você se inscreveu porque este é um momento muito importante. É um tempo de escolha para a humanidade. É um tempo de escolha onde muitos estarão fazendo a escolha quanto a se eles avançam ou recuam. As apostas são altas. Se eles não fizerem a escolha para avançar, irão escorregar para trás.

Você disse antes da encarnação: “Envie-me. Eu irei. Serei a voz que chama no deserto. Serei a voz que fala de amor. Vim através dos meus testes e provações para o espaço onde eu sei que há a escolha, e eu faço a escolha de viver na Luz.”

Você passou por vidas de escuridão. Você passou por momentos, até mesmo nesta vida, em que havia escuridão, como você a percebia. Mas você chegou a este tempo agora onde está reivindicando o seu propósito, onde está se conscientizando do seu propósito, e onde está vivendo a partir do espaço do amor, do espaço da Luz.

Você já escolheu fazer a escolha neste momento como exemplo para outros. Sempre que algo vier a sua consciência, faça uma pausa por um momento. Não se apresse, mas, respire profundamente e pergunte: “O que está realmente acontecendo aqui?” Alguém está sendo infeliz. Alguém está agindo a partir de um espaço onde há tristeza e julgamento.

Neste momento, mantenha-os na Luz. Neste momento, pare, respire, mantenha-os na Luz. Eles irão querer saber o que você está fazendo, e você sorrirá. E você dirá: “Eu sei como você é digno. Eu sei que você tem valor. Você tem valor para mim porque é meu amigo. Você tem valor para mim porque caminhamos juntos.” Você encontrará as palavras para lhes dizer, porque você conhecerá o valor deles.

Você teve todo o treinamento nesta vida para trazê-lo a este ponto que será e que é mais necessário para a Luz. Eu não consigo enfatizar isto o suficiente. Isto é, em seus próximos seis meses, será o mais maravilhoso ponto de escolha para você e para os irmãos e irmãs. Não é uma coisa pequena. E você disse: “Estou pronto.” Mesmo antes da encarnação, você disse: “Estou preparado. Envie-me. Eu irei.”

Veja, antes de uma encarnação você se encontra com o que veria como mestres. Você se encontra com um conselho dos que são da Luz, e formula no esboço, o que fará na encarnação, na próxima vida que irá ter; não todos os detalhes, porque você tem o livre arbítrio quanto aos detalhes, mas o global foi escolhido antes de você fazer a encarnação. O geral foi planejado, e você disse: “Sim” a ele.

Você disse: “Eu farei tudo o que for preciso”, na medida do treinamento. Este pode ser um treinamento formal ou informal, através de todas as escolhas e o aprendizado, em termos gerais, que você faz em uma vida. E o seu aprendizado, como você sabe, vem de várias possibilidades: dos livros que lê, das pessoas com quem se associa, dos cursos que faz, das experiências que passa. Este foi o treinamento.

Cada um é especialista em alguma coisa, e, muitas vezes, mais do que uma coisa. Você é um perito em ver onde outra pessoa possa estar sofrendo. Você é um perito em ver a Luz, até mesmo na centelha mais ínfima de Luz que alguém não vê, mas você a vê por ele. Está sempre lá. Você pode encontrá-la. E este é o maior presente de todos que você pode dar ao outro: ver a sua Luz, encontrar a centelha de Luz que ele é, e, então, refleti-la para ele. No entanto, ele irá entender.

É para isto que você se inscreveu, e não é pouca coisa. Você já sentiu isto, porque tem passado por algumas das perturbações e os golpes que recebeu do mundo, não são coisas insignificantes. Você disse: “Eu sou suficientemente forte. Irei até o inferno e voltarei – e você conheceu momentos de inferno – e céu. Eu saberei como é estar nos abismos do inferno e se perguntar: “Há alguma razão para continuar?” E, então, em um pequeno ponto dentro de você, chegava uma pequena Voz que dizia: “Há uma razão. Você é a Luz.” E você começou a se elevar neste ponto.

Você passou por um maravilhoso treinamento, e não somente o treinamento formal, mas o treinamento do mundo que diz que há uma linguagem que os irmãos e irmãs compreendem, e é a linguagem do apoio, da amizade. Às vezes, eles podem ser um osso muito duro de roer, mas não desista deles. Você vê a Luz deles. Você vê o que pode ser, e continua acreditando neles. Você continua sabendo que eles são desta centelha divina de Luz, e você incentiva a Luz tanto quanto pode. Você a incentiva ao ser a própria Luz, o que atrai a Luz de outros e lhes permite ver que, talvez, por mais um dia, mais uma hora, eles podem persistir. Porque muitos dos irmãos e irmãs, como você viu, especialmente neste momento, que é um tempo de ponto de escolha, estão se perguntando: “Existe algo pelo qual vale a pena viver?” Você veio e o olhou no olho e disse: “Eu acredito em você”.

Isto, meu querido, transforma tudo, quando você diz para a outra pessoa: “Eu acredito em você. Sei quem você é. Sei do que você é feito.” Ela pode querer ignorá-lo, porque ela nunca ouviu isto antes. Mas vocês continuam sendo amigos, e ela pode tentar afastá-lo. Porque, se ela reconhecer que ela é a Luz, então, ela tem que começar a agir como a Luz, e tem que, de vez em quando, colocar um sorriso no rosto. E, talvez, isto não tenha estado em seu treinamento. Talvez isto seja muito estranho para ela.

Mas você continua sorrindo para ela e continua acreditando nela, continua sendo seu amigo, e, então, ela diz: “Bem, se ele acredita em mim… bem, eu não acho realmente que ele esteja errado, mas…” Ela começa a se examinar para encontrar um pouco de Luz e você a incentiva. Você lhe pergunta: “O que a faz feliz? O que a faz sentir que você merece algo?”

“Bem, absolutamente nada. Foi-me dito quando eu era muito pequeno, que eu não valia nada. Ninguém sabia por que eu estava encarnado aqui.” E você diz: “Sim, isto foi naquele tempo, e isto é agora, e eu acredito em você. Conheço o trabalho que você veio fazer, e sei que é difícil, mas eu acredito em você, e sei que você pode fazê-lo.”

“Está bem”. Veja, você fala com outro diretamente e lhe diz: “Sei que você pode fazer isto. Sei que você está aqui por uma razão, por uma razão muito boa. Eu sei – seja como queira colocar isto em palavras – que o nosso Pai não faz lixo. Você ouviu este ditado, e sei que é verdade. Há algo sobre você que tem muito valor. Sei disto. Vejo isto. Acredito em você.”

Aqueles, neste ponto, podem correr, mas eles retornarão, ou poderão dizer: “Bem, por quê?” E, então, você começa a enumerar o que vê da Luz sobre eles. Há a verdade da Luz sobre cada pessoa. Há algo que você pode achar que pode elaborar, você pode lhes dizer. E isto pode significar a diferença entre a vida e a morte, a morte no nível da alma, onde eles voltam a dormir.

O trabalho com que você concordou antes da encarnação era passar pela vida humana, de modo que outros irmãos e irmãs pudessem vê-lo como humano, porque eles veem que você passou pelos testes e provações; que a vida não foi inteiramente fácil para você. E você chegou a um lugar onde pode acreditar em algo bom.

Quando eles veem que você passou pelos testes e provações, eles têm a oportunidade da escolha. Você não pode fazer esta escolha por eles. Você certamente gostaria, e eu. Há dois mil anos, eu gostaria de ser sido capaz de escolher por todos aqueles. Mas eu disse: “Sua vida vale mais do que você sabe. O que você está vivendo vale mais do que você sabe. Você está se expandindo para a vida eterna, e isto é bom. Não o inferno eterno, mas o céu eterno. Você pode tê-lo, ainda que não tenha as moedas de ouro, ainda que não tenha o corpo que funciona, as pernas ou os olhos, você ainda tem vida”, eu lhes disse.

E enquanto houver vida, você tem escolha, e você pode escolher a felicidade. Ainda que não tenha todos os bens mundanos – na verdade, os bens materiais interferem, às vezes – ainda que você não tenha tudo que supostamente o deixe rico, você tem vida e você é rico, porque você tem vida. E você pode avançar, momento a momento, acreditando no melhor de si mesmo.

Até quando você está deprimido e parece ser o ponto mais baixo, há sempre alguém que acredita em você, e você será esta pessoa para os outros.

É para isto que você se inscreveu: ser a Luz para outros. Você esteve na escuridão; você sabe como é opressivo estar na escuridão. Você sabe como é opressivo ter tudo tirado de você, e, no entanto, a única coisa que não pode ser tirado de você é a vida. Você continua vivendo. Ainda que deixe o corpo, você continua vivendo.

E eu lhe digo, que aqueles que aniquilam o corpo se encontram ainda vivos, e eles também se encontram em um ponto de escolha: “O que eu farei agora?” Porque há consciência, há consciência. Há conhecimento. Há escolha.

Ainda que você não tenha o corpo, você ainda tem vida. Você irá escolher inúmeras vezes, até que finalmente escolha a vida e diga: “Está bem, eu já tive o suficiente ao estar por baixo de tudo. Eu tive o suficiente disto”. E você começa a olhar para cima.

Todos vocês estiveram neste lugar, ou nesta vida, ou em outra, onde você esteve no nível de baixo, e, então, fez a escolha de subir, de olhar para cima. E, com frequência, tem havido alguém ao seu lado para ajudá-lo. Porque não há separação, e quando você pede ajuda, tem que haver uma resposta. E você, com frequência, pode ser a resposta para a prece do outro, para a prece desesperada do outro.

É para isto que você veio. Quero que você ouça isto profundamente. Quero que ouça, porque você se perguntou. Você quis saber: “Por que estou aqui? Estou fazendo todas as coisas certas, mas isto não parece o suficiente.” E isto é porque cada dia lhe traz a oportunidade de ser Quem você é, de compartilhar a Luz.

Cada dia de cada encarnação há oportunidade para escolha. Há oportunidade para a Luz. Há oportunidade para o coração expandido, o coração que vive no amor e conhece somente o amor. Quando você alcança este espaço, há êxtase. Quando você chega a este espaço – e você pode tocar este enquanto está encarnado, você pode tocar este espaço de êxtase onde você sabe: “Meu Deus, eu sou mais do que eu já me considerei ser. Meu Deus.” E eu uso estas palavras sabiamente, porque este é o seu Eu Divino lhe respondendo.

Você sente a energia? É disto que a mensagem se trata, sobre sentir a energia, a energia Divina que passa através de você, para saber que realmente: “Eu sou feito de coisas Divinas. Sou criado para dar o sorriso, a Luz para os outros. É para isto que eu me inscrevi. Eu me perguntei por que estava aqui. Continuo perguntando: Por que estou aqui? Por que estou ainda aqui?” Bem, porque o seu trabalho não terminou ainda. Porque há aqueles que precisam ver a Luz, aqueles que precisam ver o amor, aqueles que chegam até você e perguntam: “Do que se trata a vida? Por que estou ainda aqui? O que devo estar fazendo?”

Como dissemos muitas vezes, não há “deve”, exceto a escolha, o que você escolhe a cada momento sentir, viver e compartilhar. Escolha com sabedoria, porque se não o fizer, você terá outro momento de escolha. Porque nosso Pai está sempre dando, sempre oferecendo a oportunidade para o amor, para conhecer, experienciar e expressar Tudo O Que É.

E quando você chegar ao espaço de expressar Tudo O Que É, você terá feito o seu trabalho. Mas, uma vez que tenha feito o seu trabalho, eu compartilharei com você, você não para. Você volta a fazer isto inúmeras vezes, porque é muito bom, porque é o seu próprio despertar, é a sua própria escolha de escolher o amor, escolher a vida e a felicidade, a felicidade exaltada de saber que “eu sou Luz”. “Bem, isto é bom. Sim, eu gosto de irromper ao redor como a Luz. Isto é bom. Quero compartilhar isto.”

Mais e mais irmãos e irmãs estarão se unindo a você, porque esta vida, estes próximos seis meses é um tempo de escolha quando muitos estarão fazendo a escolha: se eles continuarão com o padrão da escuridão, ou eles escolherão a Luz. E porque você passou por experiências de escuridão, você pode falar com eles. Você pode ser um exemplo para eles de como é ser Luz e como você os conhece e acredita neles, porque você sabe do que eles são feitos.

Nos próximos seis meses de seu tempo você estará muito ligado, porque é mais necessário. Nos próximos seis meses, especialmente, você verá a oportunidade de viver, de amar, de ser Luz. E o que acontece após os seis meses? Ah, isto cabe a você. Isto não foi escrito.

Mas eu me unirei a você. Você nunca caminha sozinho. Eu caminho sempre com você. Eu sussurro sempre em seu ouvido. Eu lhe conto uma história engraçada, uma piada, uma maneira fácil de encarar algo. E antes que você o saiba, você está sorrindo, você está rindo, você está dizendo: “Está certo. Este é um tipo de pensamento divertido. Gosto disto.”

Nós caminhamos juntos.

Que assim seja

Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith.

Direitos Autorais: 2012 Universidade Oakbridge.
AUTOR: Judith Coates
O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço:http://www.oakbridge.org
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

5 COISAS QUE AS PESSOAS DIZEM QUE É PECADO MAS A BÍBLIA NÃO CONDENA

Por mais que nem todos acreditem, o cristianismo ainda é unanimo em nossa sociedade. Segundo os princípios desta religião, uma série de coisas é desaprovada segundos os olhos de Deus. Tais coisas são denominadas de pecado.

Muitos são os pecados listados pelas escrituras sagradas, porém, nem tudo o que dizem por aí, de fato se justificam através deste livro.

Pensando exatamente nisso, selecionei e copilei 5 coisas que geralmente são tratadas como pecado, mas que a bíblia não trata da mesma forma, confira!

1- Beber bebidas alcoólicas
Diferentemente do que muitas pessoas acreditam, a bíblia não condena o ato de ingerir bebidas alcoólicas. Prova disso são as referências positivas que encontramos em relação ao vinho nas escrituras, como em Salmos 104:14,15, que diz:

“ Ele faz crescer relva para o gado, plantas para a humanidade tirar da terra alimento, o vinho que alegra o coração do homem, o azeite que faz o rosto brilhar, e o pão, que revigora o coração do homem”.

Nessa passagem, o vinho foi citado como uma das concessões divinas, assim como em Eclesiastes 9:7, que diz:

“ Vá, coma o seu alimento com alegria e beba o seu vinho com coração alegre, pois o verdadeiro Deus já se agradou das suas obras”

Além desse tipo de passagem, também é de conhecimento de todos que o próprio Deus, através de seu filho que veio a terra, fazia o uso da bebida, assim como também já operou milagres que envolvia o vinho como resultado principal.

Por outro lado, é preciso se atentar, pois o pecado surge segundo a bíblia quando a bebida não é administrada de maneira moderada, causando a embriaguez, em Romanos 12:1, está escrito:

“Uma pessoa bêbada não consegue obedecer ao mandamento de ‘apresentar o seu corpo como sacrifício vivo, santo e aceitável a Deus, prestando assim um serviço sagrado com a sua faculdade de raciocínio”.

2- Escutar músicas não-cristãs
Diferente do que muitas igrejas pregam, a Bíblia não possui passagem alguma que condena o ato de escutar músicas não-cristãs.

Porém, é preciso cautela visto que alguns fatores devem ser levados em consideração, como a mensagem que a canção trás, o ritmo que muitas vezes pode incitar a sexualidade e claro o propósito da música que se escuta.

3- Fazer tatuagens
A passagem bíblica que é utilizada para condenar esse tipo de prática, é de Levítico 19:28 que diz : “Pelos mortos não fareis incisões no vosso corpo, nem fareis marca alguma sobre vós Eu sou o Senhor…”

Em algumas traduções, como na bíblia da CNBB, a palavra marca é até mesmo substituída pela palavra “tatuagem”. Porém, em todas as traduções, notas de rodapé podem ser encontradas, que explicam que esses versículos proíbem os ritos de lutos dos pagãos, que consistiam em marcar seus corpos em homenagem a aqueles que morreram.

Quando analisamos os dicionários de teologia, encontramos explicações para a palavra tatuagem ou marca que podemos encontrar na bíblia a depender da sua versão, e que reforçam a ideia de que o que era condenado, era este ritual.

Segundo a obra de J.D.Douglas :“Outra palavra que é geralmente traduzida como “marca” ocorre apenas uma vez na Bíblia: “qa´qa”. Sua etimologia é obscura, mas em Lv 19:28 provavelmente se refere a tatuagem que, juntamente com os ferimentos propositais na carne (isto é, “incisões”ou “lacerações”), os israelitas foram proibidos de fazer. Tal proibição provavelmente salienta o fato que essas marcas tinham associações pagãs e mágicas”.

Atualmente as tatuagens não são feitas de um modo geral com caráter religioso ou durante rituais, a arte possui outros propósitos, por isso podemos concluir que a arte que hoje se popularizou como tatuagem, não é condenada pela bíblia.

4- Bater palmas durante o culto
Não se trata de uma regra geral, mas dentro de alguns segmentos religiosos, bater palmas durante os cultos é visto como algo negativo, que gera tumulto e tormento.

Por outro lado, a bíblia diz exatamente o contrário, visto que enfatiza que se deve louvar e adorar a deus, e as palmas nada mais são do que uma manifestação física daquilo que se sente e se quer exaltar.

5- Assistir à televisão
O versículo que serve de respaldo para esse tipo de crença, é Efésios 5:7, 11-12, que diz: “Não sejais participantes com eles… E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as. Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha”

Por outro lado, é preciso ter sabedoria, e entender que cada indivíduo deve decidir quais são os seus limites em relação a televisão, uma vez que nem tudo o que é oferecido pelas emissoras é danoso.

Ou seja, não podemos generalizar, uma vez que se escolhermos uma programação construtiva, a televisão em si não poderá nos causar mal.

E então queridos leitores, vocês já sabiam, que todas essas coisas não eram condenadas pela bíblia? Conta pra gente qual destes itens mais te surpreendeu!

AUTO (ES): abiblia.org, jw.org
IMAGENS: diariodocentrodomundo, labsaolourenco. deixadefrescura, mormonsud.net, philipsconsumerlifestyle, cltampa.com

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

NOVOS INÍCIOS NA LUA CHEIA

PREPARE-SE PARA AVANÇOS PESSOAIS

Mensagem de Selácia

Estamos nos dirigindo para um poderoso portal de oportunidade na Lua Cheia de Sábado. A energia é de apoio dos novos inícios e de avanços pessoais importantes. Aproveite o portal, entrando conscientemente nesta energia e estando atento às coisas específicas que deseja criar. Neste artigo eu forneço informações e um processo simples para fazer agora em preparação.

Luas Cheias são geralmente momentos de elevada energia. Os sensitivos sentem a energia ampliada e a maior parte das pessoas percebe uma intensidade global no ar. Questões podem ser esclarecidas mais plenamente nestes ciclos – coisas trazidas à luz que estiveram anteriormente desconhecidas ou difíceis de discernir. Nada disto é realmente incomum, no entanto, nos tempos radicalmente transformadores desta década, estes tipos de ciclos são ampliados além da norma.

Temas da Lua Cheia deste final de semana incluem novos inícios, relacionamentos e o equilíbrio dos opostos. Questões sociais da verdade e da justiça – predominantes em todo o ano de 2016 – estarão à frente e no centro. Estes temas são susceptíveis de ocorrerem no cenário mundial, bem como em um nível individual.

Exemplos em um nível pessoal: (1) um questionamento mais profundo de suas situações pessoais e uma sensação de realização (2) um olhar expandido em relacionamentos fundamentais agora fora do equilíbrio (3) um intenso desejo de auto-evoluir e avançar, associado a sentimentos de estar impedido de avançar.

Muito provavelmente, você está sentindo um pouco desta intensidade e o impulso de evoluir agora. A energia está no ar, agitando sentimentos e, talvez, um nível mais profundo de questionamento. Saber apenas que este tipo de energia é universal agora – pode ajudá-lo a relaxar um pouco.

O PORTAL ENERGÉTICO

O portal energético desta semana é como um momento no tempo em que você tem que ter focos de sensibilização e outros avanços pessoais. Alguns destes podem ser tão sem precedentes que toda a sua visão da vida muda de formas radicais.

Com uma nova visão, toda a sua vida pode parecer muito diferente do que era antes – incluindo os seus potenciais e o caminho à frente. Isto poderia se relacionar com o seu caminho de vida pessoal, ou com a expressão do propósito de vida. Poderia ser também sobre pessoas fundamentais – aquelas que você conhece e,talvez, aquelas que você estará conhecendo. Poderia se relacionar com a sua capacidade de brilhar a sua luz, de uma maneira mais significativa e gratificante.

Estes novos insights, colocados em prática de acordo com o tempo divino, poderiam mudar radicalmente a sua experiência diária de como é viver neste mundo. Além disto, seus recursos podem se tornar expandidos.

PROCESSO DE PREPARAÇÃO PARA A LUA CHEIA

Quando estamos em um ciclo de energia elevada, com potenciais de mudança de vida,é útil estar ciente deles e fazer algumas preparações. Desta maneira você está envolvido consciente e ativamente – capaz de colocar as suas intenções específicas na mistura. Aqui está um processo simples para fazer entre hoje e Sábado.

PRIMEIRO – Quando você estiver em um estado calmo e sem emoções, fique em silêncio e se interiorize. Convide a sua sabedoria superior para guiá-lo e lhe dar uma cena maior de sua vida do que você normalmente imagina. Esteja aberto para as informações do Espírito sobre algo totalmente novo que possa estar disponível para você no futuro próximo.

SEGUNDO – Peça um conhecimento de três a cinco coisas específicas que você gostaria que fizesse parte de um novo início revolucionário para a sua vida. Mantenha o seu foco no positivo e no que deseja criar que seja novo – isto não se refere ao que você deseja se livrar ou eliminar.

TERCEIRO – Faça uma lista de coisas específicas que deseja. Afirme cada uma como uma intenção positiva – mantenha-na orientada no presente versus projetando-se no futuro. Exemplo: Meu relacionamento com o meu parceiro agora está em equilíbrio e é gratificante, as mágoas do passado foram curadas e o nosso amor tem um novo início.”

QUARTO – Faça cada intenção separadamente e se concentre nela com sentimento e paixão. Imagine o resultado como se fosse no agora, tendo um sentimento de alegria em seu coração.

QUINTO – Convide o Espírito para trabalhar com você diariamente e no tempo dos sonhos, antes da Lua Cheia. Peça ideias inovadoras e mudanças na energia que sejam necessárias para a plena manifestação de seus objetivos. Dê permissão ao seu Eu Superior para cutucá-lo com ideias e lembretes do que você deve saber. Peça coragem, sabedoria e a concentração no coração, necessárias para criar o novo início revolucionário.

SEXTO – Uma vez que tenha feito estas coisas, permaneça presente com os seus pensamentos e a orientação interior, de modo que possa ser um pleno participante de sua mudança de vida. Lembre-se diariamente de que você está no comando de sua vida e do que está criando.

SÉTIMO – Deixe ir e relaxe. Permita que o universo orquestre a partir de uma perspectiva quântica. Isto significa desistir da noção baseada no ego de resultados instantâneos e permita que os milagres se revelem no tempo divino.

Como um agente de mudanças divino, você está aprendendo a trabalhar com a energia e o tempo de uma maneira quântica. Isto em si, é uma resposta revolucionária, em um mundo condicionado pelo pensamento linear. Você está rompendo o molde diariamente, quando aplica uma perspectiva quântica. Você está desenvolvendo continuamente uma maneira de ser mais esclarecida, criando um caminho para que outros sigam.

Seja grato por esta oportunidade e pela sua vida. Esta gratidão eleva a sua frequência acima das oitavas do medo, ajudando-o a encontrar a alegria e a satisfação em seu caminho de luz.

Direitos Autorais 2013 * http://www.selacia.com
AUTOR: Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!