LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O DESTINO E O LIVRE ARBÍTRIO

Por Tanaaz

Quanto de nossas vidas está predeterminado? Nós temos algo a dizer em como as coisas acontecem ou estamos simplesmente vivendo uma história que já foi escrita?

Existem definitivamente momentos em todas as nossas vidas quando experimentamos um evento fatídico.

Talvez pudéssemos designar estar no lugar certo na hora certa, mas a maioria de nós teve algum encontro com o mistério do destino.

No entanto, isso não significa necessariamente que toda a nossa vida é predeterminada.

Como a maioria de nós também sabe, nós temos livre arbítrio. Nós podemos escolher agir ou não agir, e podemos escolher tomar uma decisão ou não.

Mas estamos tomando estas decisões no piloto automático?

Eu, pessoalmente, não sinto que isso seja verdade.

Eu sinto que temos bastante livre arbítrio nesta vida, e que muitas das nossas decisões e ações irão determinar o nosso futuro. Para a maior parte, o futuro está em nossas próprias mãos.

No entanto, eu também acredito que há um certo elemento de destino também. Isso seria parte do nosso contrato de alma, que é escrito antes de entrarmos em nossos corpos físicos.

O destino é sua montanha, como você escolhe subir esta montanha é o seu livre arbítrio.

A MONTANHA DO SEU DESTINO

Estamos todos andando em uma montanha. Esta montanha, claro, é uma metáfora para a jornada ou caminho de sua vida.

Esta montanha é perfeita para você e a que você está destinado a escalar. Esta montanha foi escolhida antes de encarnar, e mantém o relevo perfeito para o desenvolvimento da sua alma e seu propósito de alma.

Desde o momento em foi dada esta montanha e enquanto esta montanha está alinhada com a sua alma, você tem muitas opções.

Escolha # 1: O Caminho

Em primeiro lugar, não existe um caminho errado para subir a montanha. Você é livre para tomar qualquer caminho que pareça melhor para você, e ir ao seu próprio ritmo. Você pode recuar, encontrar atalhos ou simplesmente ficar parado em um ponto para o resto do seu tempo – tudo isso é a sua escolha.

Escolha # 2: Como Você Escala

Também não há regras sobre como você escolhe escalar esta montanha. Você pode escalá-la com os pés descalços ou você pode adequar-se em uma armadura. Você pode ir ao seu próprio ritmo ou correr no caminho; você decide.

Escolha # 3: Experiências

Nesta montanha há um certo relevo ou energia que vai repercutir mais profundamente com a sua alma. Esta energia vai ajudar você a projetar experiências, pessoas e eventos em sua vida. Você pode ser atraído por pessoas que partilham uma jornada semelhante, ou você pode ser atraído por pessoas ou uma carreira que lhe ajuda a navegar sua montanha mais facilmente.

Seus medos também serão alinhados com alguns dos desafios e experiências que você irá enfrentar nesta montanha.

Essencialmente, no entanto, você começa a escolher qual destas experiências você quer explorar e quais você deseja ignorar.

Escolha # 4: Como o Seu Propósito se Revela

Seu propósito já está ao seu redor. Ele está contido dentro da energia da sua montanha e tudo o que você faz. Contanto que você permaneça na sua montanha e não se distraia com a montanha de outra pessoa, você está progredindo.

Você pode nunca chegar ao topo nesta vida, mas contanto que você se mantenha em movimento, você vai descobrir o que você precisa para o seu propósito.

Essencialmente, todas as estradas o levam para Casa.

Escolha # 5: Seguindo a Sua Intuição

Enquanto você escala sua montanha, você pode começar a tornar-se mais e mais esclarecido sobre o que está à frente ou o que a próxima curva possa lembrar. Você pode até começar a intuir ou prever o que a estrada à frente tem guardado para você.

Você também pode começar a se tornar mais consciente das coisas que vêm para ajudá-lo na jornada e as coisas que vêm para retê-lo.

Assim é como médiuns e intuitivos são capazes de prever certas coisas sobre o seu futuro, eles são capazes de ter uma noção da sua montanha e o caminho que você está tomando. Claro, você não tem que ouvir a sua intuição ou predições psíquicas, ou qualquer outra pessoa para essa matéria.

Contanto que você permaneça fiel a si mesmo e em seu própria montanha, não há movimentos errados.

Enquanto você estiver andando em alguma direção em sua montanha, você vai eventualmente acabar onde você precisa estar.

ALCANÇAR O TOPO DA SUA MONTANHA

Uma vez que você chega ao topo da sua montanha, geralmente a morte ocorre, para um novo ciclo ou reencarnação.

Neste momento, dependendo de quão consciente você está, você pode ter algum sentido de conclusão ou a sensação de que o seu tempo nesta montanha pessoal está chegando ao fim.

Sua montanha é perfeita para você, e tem tudo o que você precisa para se conectar com seu Eu Superior e o potencial da sua alma.

Sua montanha é o seu destino, com a energia que você nasceu e o caminho que foi escolhido por você. Mas como você escolhe navegar e percorrer este caminho é com você inteiramente.

Quer saber como alinhar-se com sua montanha destino?

Tudo que você precisa fazer é alinhar-se consigo mesmo e o resto vai se revelar.

AUTOR: Direitos Autorais: Tanaaz
http://foreverconscious.com/author/tanaaz
Fonte: http://foreverconscious.com/destiny-free-will-much-life-predetermined
Tradução Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

POR QUE ENCONTRAMOS DIFERENTES INFORMAÇÕES DO PLANO ESPIRITUAL?

Mensagem de Arcanjo Miguel

Saudações!

Estamos recebendo muitos pedidos de esclarecimentos a respeito das tantas informações que têm chegado á Terra, muitas delas sem conexão umas com as outras e por vezes muito contraditórias entre si.

Vocês vivem momentos de muitos contatos. Vocês estão permitindo que nós, Amigos de outras dimensões, nos aproximemos de vocês e assim estão recebendo ajuda proveniente de muitos outros planos.

A Humanidade está pronta para se comunicar com os Planos Espirituais

É natural que informações lhes cheguem a todo o momento, pois vocês conseguiram abrir suas conexões conosco e acima de tudo já conseguem perceber que existe algo que está além de vocês mesmos!

E isto é belo! E isto é único! Este momento que deve ser desfrutado com todos os seus corpos!

Porém, quando pensam sobre as informações que acessam, e as analisam, percebem diferenças entre elas, percebem que algumas comunicações não lhes fazem sentido e por vezes se deparam com informações que se contradizem entre si.

Vocês estão ainda aprendendo e é natural que se sintam confusos.

Acreditar ou não acreditar: eis a questão!

Temos visto que alguns de vocês acreditam em todas elas, quase que sem pensar. Outros acabam por desacreditarem e duvidarem, sentindo em seus interiores que algo tão confuso não pode vir das dimensões superiores.

Porém, é preciso que saibam que vocês são seres multidimensionais.

Arcanjo Miguel revela a sua Essência Multidimensional

Eu Sou um Ser multidimensional. Arcanjos, Anjos, os Mestres Ascensionados que conhecem, e tantos outros como Nós e como vocês, somos todos seres multidimensionais!

Isto significa que existimos todos em múltiplas dimensões ao mesmo tempo. E ao existirmos em múltiplas dimensões vivenciamos também múltiplas realidades.

Entendam, então, que os seus contatos conosco dependem do nível dimensional que estão aptos e prontos para acessar.

Múltiplas realidades, múltiplas mensagens!

As comunicações que recebem também dependem do foco de atenção dos canalizadores e dos níveis que acessam quando estão abertos para o Plano Espiritual. As suas vibrações, assim como as suas crenças pessoais também são de fundamental importância para as comunicações que estão trazendo.

E digo-lhes: muitos são os níveis dimensionais, muitas são as moradas do Pai/Mãe!

Sabemos que para vocês este é um conceito difícil de entender, mas é exatamente este conceito que explica o porquê lhe chegam às mãos tantas informações, tantas mensagens e tantas comunicações!

Estas informações, que vocês sentem como desconexas e confusas estão vindo das mais diversas dimensões e das mais diversas realidades.

E agora? O que é certo e o que é errado?

E eu lhes digo que nada é certo e nada é errado. Estamos num universo de múltiplas possibilidades e de diversas realidades. Vivenciamos tudo á partir de vibrações e sintonias.
Certo e errado são conceitos que não cabem às definições do Universo. São vocês que colocam categorias como essas á partir daquilo que acreditam ou não.

E assim, vocês podem exercer o Livre Arbítrio e podem fazer as suas escolhas. Cabe a vocês decidirem onde, quando e em qual destas realidades e múltiplas possibilidades desejam estar.

Perguntem-se sobre quais são as experiências que querem ver em sua realidade.

Perguntem-se sobre quais são as mensagens e comunicações que lhes faz sentido, quais desejam seguir.

Vocês precisam discernir e sentir em seus corações quais são as comunicações que lhes soam como Verdadeiras, pois a Verdade é única para cada um de vocês.

E isto é exercer o Livre Arbítrio e o Poder Pessoal interno.

Você pode escolher o tipo de vida que deseja para si mesmo

É por isso que falamos em escolhas. É por isso que sempre enaltecemos o fato de que vocês precisam escolher onde querem estar. É por isso que lhes dizemos a todos os momentos para cuidarem de elevarem seus campos vibracionais e ainda cuidarem de seus focos de atenção, pois eles irão determinar as suas realidades, não só presente, mas também passada e futura.

O exercício do discernimento deve ser contínuo, a fim de que consigam pensar e sentir todas as informações que lhes chegam.

E sobre o que pensam, avaliam e sentem, vocês devem perguntar-se ainda: Eu quero fazer parte disso?

Deus está realmente te julgando?

Lembrem-se que as escolhas são suas e feitas a partir do Livre Arbítrio que lhes é de Direito utilizar.

É preciso que se perguntem constantemente: o que faz sentido ao seu coração?

Saibam que Deus Pai/Mãe não os está julgando. Vocês são livres para escolher suas experiências. São livres para permitirem ou não permitirem que certas vibrações se instalem em seus campos vibracionais. E isto determinará as realidades em que estarão se conectando.

Quem é Arcanjo Miguel, afinal?

Eu Sou Miguel, o Arcanjo, para aqueles que acreditam que Eu Sou o Arcanjo.

Eu Sou Miguel, aquele que venceu o demônio, conforme suas igrejas falam, se assim quiserem acreditar.

Eu Sou Miguel , o extraterrestre que viaja em naves por todo o Universo, caso escolham acessar este nível de Mim mesmo.

Eu Sou Miguel, o Príncipe das Milícias Celestes, e tenho um exército sob meu Comando.

Eu Sou Miguel, o criador deste Universo.

Eu Sou vocês, encarnados na 3ª. Dimensão.

Eu Sou todas estas realidades e dimensões!

Eu Sou Miguel, muito mais!

Perguntem-me quem Eu realmente Sou?

E Eu lhes respondo: que parte de Mim vocês querem acessar?

E Eu lhes falarei no mesmo nível em que me acessam!

Compreendem? E assim é com todos. E assim é com tudo.

Você sabe o que deseja o Plano Espiritual?

Desejo que escolham. Desejo que percebam que podem escolher. E desejo que filtrem as informações que vão colocar para dentro de suas vidas, pois é preciso que se lembrem que as suas crenças estarão determinando as suas experiências.

Desejo que assumam o comando sobre vocês mesmos, acima de tudo!

A paz vem no seu coração quando há sintonia vibracional com seu Supremo Ser!

Eu lhes abençôo.

Eu Sou simplesmente Miguel!

Através de Tania Resende

AUTOR: CARMEN ARABELA

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

COMO FALAR COM O SEU DNA

Por Oculto Revelado: A Verdade

Você é energia e vibração… sua voz, seus pensamentos, tudo em você, são exatamente isso… o que você pensa e fala influi em você, e isso pode te curar ou te adoecer. Fale com você, converse com o seu eu interior, você perceberá como isso te fará bem.

Nosso DNA contem os segredos da imortalidade e do bem estar, dentro dele está a sabedoria não só dos nossos antepassados genéticos, do nosso passado, como também experiências de vidas futuras. Foi-nos dito que ativaremos as dez fitas do DNA adormecido “lixo” que estão sobrepostos nas duas vertentes ativas do DNA, que atualmente funcionam, mas como poderemos ativar este DNA extra a fim de acessar a sabedoria necessária para seguirmos em frente?

O que é DNA?

O DNA se encontra no núcleo de cada célula do nosso corpo, exceto nas células vermelhas do sangue, este transporta DNA apenas nas células brancas do sangue, porque as vermelhas não possuem núcleo. As instruções para o projeto do nosso corpo humano é replicado na íntegra em cada núcleo. Em essência, o nosso corpo é um grande holograma com cada célula contendo um padrão completo do DNA e cada célula contem a totalidade da nossa existência física.

Além de servir como um modelo, o DNA serve como um lugar para armazenar registros de experiências e sabedorias, também permite a comunicação com os aspectos mais profundos de nós mesmos. Hoje, os cientistas estão conscientes de que temos dois filamentos entrelaçados ativos de DNA, que carregam os códigos para as nossas características e interações como seres humanos, dentro dessas duas vertentes se encontra a marca genética do nosso corpo físico de nossos pais, avós, e assim por diante. Os outros filamentos de DNA foram rotulados como inativos pela ciência> Esse DNA misterioso é a porta mágica para um novo reino. A boa notícia é que as outras vertentes estão lentamente despertando e fundindo-se com as duas cadeias do nosso DNA, se expandindo à medida que aumentamos a nossa vibração em conjunto com o planeta.

O que afeta o nosso DNA?

A diminuição do campo magnético da Terra e o aumento da atividade Solar são fatores que farão com que as outras cadeias do DNA sejam “ativadas” ou fundidas com a nossa existência.

A medida que a nossa vibração continua a aumentar, permitirá uma mudança na consciência com uma maior sabedoria do nosso DNA sendo acessível dentro do corpo físico.

Por que eu quero falar com o meu DNA?

Cada célula do nosso DNA tem consciência de que está ligada ao EU superior, ele é a mente consciente da nossa alma, é a maior essência de quem somos como um ser espiritual. Somos um dedo de consciência da nossa alma, enviados para baixo nas dimensões inferiores, mas a nossa alma é muito grande para se manifestar na baixa densidade da terceira dimensão. Como nosso universo, galáxia, e planeta estão se expandindo, isto vai possibilitar nos expandirmos também, permitindo mais acesso as nossas partículas da alma que estamos escolhendo trazê-las a esta realidade, para viver em um corpo humano. Fazendo isso devemos mudar de uma estrutura de carbono para uma de densidade mais leve.

Ao nos comunicarmos com o nosso DNA, podemos realizar muitas coisas, incluindo:
Ascensão: Quando expandimos cada célula do nosso corpo com a luz, nós nos tornamos seres com base cristalina, vibrando em uma frequência maior de amor onde não podemos sofrer a interferência de seres vibracionais inferiores. A manifestação disso em nossa realidade, pode ser alcançada ao verbalmente desejarmos que se manifeste em nossa realidade.

Como nossos corpos são hologramas, só precisamos falar com uma das células do nosso corpo, a fim de nos comunicar com todas as células, pois elas estão interligadas e funcionam como um ser completo. Elas são o modelo do que a humanidade está se esforçando ser, como um macrocosmo. No entanto, é possível falar com células de um órgão específico, como o rim ou o fígado. Se você quiser enviar a cura especificamente para essas células, elas irão enviar uma espécie de cura para todas as outras células do corpo.

Como falar com o seu DNA

A comunicação com o seu DNA não é um processo difícil e pode ser tão pessoal e único como você gostaria que fosse. Você pode tentar métodos diferentes e escolher o que sentir que seja o melhor para o seu corpo.

A fim de obter as maiores intenções é uma boa ideia criar um ritual em miniatura antes de começar a se comunicar com o seu corpo pela primeira vez.Se você estiver fazendo isto dentro de casa, deve incluir a definição da energia na sala para sentir-se confortável, ou se prefere fazer isto fora, a natureza pode fornecer a força vital necessária, que servirá como uma ponte entre você e seu EU superior através de suas células. Depois de fazer o contato inicial com uma célula ou células no seu corpo, você pode simplesmente ter esse momento de conversa em qualquer momento que quiser, onde você estiver. Conversar com as suas células é uma mistura entre meditação e oração.

1. Encontre uma posição confortável que funciona para você, pode sentar-se em posição de lótus, deitar, sentar em uma cadeira confortável, no sofá, ou mesmo sentar-se em uma banheira quente.

2. Feche os olhos e relaxe.

3. Faça algumas respirações lentas e profundas na área do seu diafragma, coloque sua atenção e consciência em seu chacra cardíaco, faça outra respiração profunda enquanto você se concentra na energia do seu centro cardíaco. A imaginação segue um longo caminho quando se pretende meditar no interior, e o que você está fazendo em seu centro cardíaco é colocar você mesmo na mais alta vibração de seu corpo, que é o amor.

4. Em seguida, pense em uma parte do seu corpo, escolha a primeira parte que vier à sua mente, não adivinhe a sua primeira resposta intuitiva.

5. Dentro dessa parte do seu corpo, concentre o seu foco agora em uma parte menor do seu corpo. Em seguida, vá mais e mais para dentro do seu corpo, mais e mais profundamente até que você trave o foco em uma célula do seu corpo.

6. Fale suavemente com a sua célula e deixe-a saber que você está feliz em fazer contato com ela, deixe-a saber as suas intenções, isto pode ser a cura, tenha uma conversa com a intenção de que sua célula se encherá de luz no processo de ascensão. Seja qual for a sua razão para o contato, sua célula ficará em êxtase, porque você finalmente percebeu que pode se comunicar com ela. Conforme você praticar a comunhão com as suas próprias células, você poderá pausar e ouvir uma resposta. É importante prestar atenção na primeira coisa que vier à sua mente, muitas vezes temos a tendência de pensar que estamos apenas nos comunicando com a nossa própria imaginação, no entanto, estamos de fato em contato com uma parte de nós mesmos.

A meditação de comunicação é uma ótima maneira de conhecer as necessidades do seu corpo, uma vez que todas as células estão em comunicação umas com as outras. Você pode pedir para uma célula, se há alguma outra célula que precisa de atenção, não se preocupe se você não receber qualquer resposta “verbalmente” ou mentalmente. Muitas pessoas são capazes de sentir quando nossas células se comunicam conosco, algumas pessoas sentem calafrios para cima e para baixo do corpo em resposta a verdade. Você pode perguntar sim ou não para a sua célula e esperar por uma resposta, onde sim poderia ser estabelecido como calafrios, e não seria a falta de calafrios.

O resultado final de falar com as suas células

Quando falamos com nossas células levamos amor para elas, o amor é a luz e como nós levamos luz, nós elevamos nossa vibração. A medida que expandimos nossas células para receber mais luz, criamos um ambiente para que mais luz se junte a nós. Finalmente, todos nós seremos capazes de nos comunicar livremente com o nosso EU superior que está ligado a nossa alma, ela está ligada a nossa mônada que é simplesmente um dedo da consciência do nosso criador.

Isto nos dá uma nova definição do que significa “ir para dentro”, a fim de ter todas as respostas que desejamos. Nossas células estão todas ligadas umas as outras e elas ainda estão ligadas a toda a sabedoria que poderíamos precisar.
A partir do nosso EU superior a nossa alma tem acesso a todas as experiências de tudo o que já foi registrado nos registros akáshicos, a alma pode ou não ter acesso a certas coisas agora, mas à medida que aprendemos a manobrar a nossa consciência até a escada de ligação ao Criador, esta sabedoria é realmente nossa, assim como é do nosso Criador.

Quando curamos o nosso DNA ajudamos os outros também

Antes da mudança para a Era de Aquário, a porta para esta sabedoria tinha sido fechada por aqueles que controlaram e dominaram a humanidade sobre a Terra durante cerca de 30.000 anos. Uma enorme quantidade de dissonância foi inserida em nosso DNA, de geração em geração e de vida para vida, porém quando limparmos essa dissonância no DNA do nosso corpo físico, limparemos toda a dissonância do sangue dos nossos antepassados também. Éuma lembrança bonita e emocionante de que algo mais está acontecendo conosco do que apenas a ascensão, estamos reescrevendo o passado e criando um novo futuro com uma consciência expandida como nenhuma outra.

Quando a primeira pessoa expandir a luz dentro de suas células por um tempo de potencial máximo, ainda existindo em um corpo físico, a porta estará aberta para esta pessoa mudar sua consciência para uma perspectiva de 5ª dimensão, pois uma vez que o corpo estará cheio de luz, não haverá preocupação em voltar ou regredir para uma vibração mais baixa, este é o propósito e a explicação do que entendemos pelo processo de ascensão. A maior de nós já ascendeu antes em outras vidas, no entanto deixávamos os corpos físicos no passado e voltávamos a mover a nossa consciência em um novo corpo de luz. Neste processo atual, precisamos verdadeiramente “aprender-como-faz”. Nós temos muita ajuda de nossos guias, anjos, EU superior, e alma.

A partir do momento que a primeira pessoa no mundo se preparar completamente para a ascensão, ela fornecerá um modelo para os outros seguirem rapidamente, pois nossos corpos devem ser depurados das energias de baixa vibração e o espaço onde essas energias estavam deve ser preenchido com a luz, e quando a maioria das células forem preenchidas com a luz, estimulará o resto a irromperem com a luz. Então, quanto mais as pessoas se prepararem, mudando sua consciência para uma dimensão superior, mais rápido poderemos mover partes maiores da consciência humana a uma dimensão superior.

Finalmente esta consciência se tornará UM novamente. O véu será levantado, o conhecimento será derramado, nos abençoando com sabedoria, e com essa sabedoria poderemos descobrir que há um número infinito de cadeias de DNA, em vez de apenas doze, já que a criação é infinita e nós somos microcosmo do macrocosmo.

A ativação das nossas cadeias de DNA trará uma clara conexão com nosso Eu superior que será a base para a Era de Ouro, então conversar com o nosso DNA é uma ferramenta poderosa da criação, que permite a manifestação dessa transformação em nossa realidade, estes são os segredos que foram escondidos de nós por muitos anos, o conhecimento traz a sabedoria e a sabedoria traz a paz.

AUTOR: CARMEN ARABELA

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!