LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 21 de julho de 2016

ENTRANDO EM NOVOS ESPAÇOS ENERGÉTICOS

Mensagem de Jennifer Hoffman

Se você esteve sentindo os efeitos das grandes mudanças e transmissões de energia que tivemos na semana passada, não fique muito à vontade ainda, porque elas continuarão durante esta semana. Estamos em um ciclo de energia muito ativa e dinâmica, agora estamos nos dirigindo rapidamente para novos paradigmas e portais da multidimensionalidade através da transformação da velocidade da luz (literalmente). Você está vendo isto acontecer em sua vida e de que maneira? Você está sobrecarregado com as mudanças ou se sentindo preso, ou está em algum lugar intermediário, à espera do momento adequado e perfeito para agir?

Estivemos movimentando muita energia e agora é o momento de entrarmos nos novos espaços energéticos que criamos. Mas, como eu aprendi em minha recente mudança de país, há uma grande diferença entre os dois, e eles são dois processos separados. Comparado a “mudar-se”, a parte do movimento é fácil, pois requer tempo e esforço para se estabelecer em um novo lugar. Há um processo com a mudança, que pode tornar menos frustrante, mais eficiente e menos confuso e este é o tema do artigo do boletim desta semana.

Como com tudo no universo, há um processo ao movimentar a energia dentro e fora de nossos espaços energéticos, e nem sempre é um processo gracioso e fácil. Na verdade, às vezes a parte da mudança pode ser tão frustrante e desafiadora que podemos nos perguntar se fizemos a escolha certa ao movimentar a energia em primeiro lugar. Nós o fizemos, mas, simplesmente, não passamos de um espaço energético para outro (o que acreditamos que acontece). Em vez disto, temos que considerar cuidadosamente que aspectos de nossa “velha” energia nós iremos colocar em nosso novo espaço energético, o que funciona, o que simplesmente não se encaixa, e, então, fazer os ajustes adequadamente. É um processo que requer tempo, pensamento e vontade de adotar novas perspectivas sobre nós mesmos, nossas “coisas” e estabelecer novas intenções que incorporem os novos potenciais que criamos para a nossa vida com o nosso movimento da energia para criarmos uma nova base.

Afastar a energia de nossos espaços energéticos é relativamente fácil. Nós apenas decidimos o que queremos manter e o que estamos preparados para deixar ir, então, arrumamos o que sobrou e começamos a jornada para o nosso novo espaço. Então, chegamos lá e percebemos que não somente temos que desempacotar tudo o que trouxemos conosco, temos outra série de decisões a tomar – o que irá se ajustar em nosso novo espaço e onde colocá-los, e o que simplesmente não se encaixará, assim temos que liberá-los. É como entrar em uma nova casa onde você tem que encaixar os seus móveis no espaço e se livrar das coisas que não funcionam, não se encaixam, ou não parecem adequadas. Estou no processo de fazer isto agora com a minha nova casa e tem sido um pouco frustrante.

Desde que acreditamos que um movimento para as dimensões mais elevadas é feito com graça e facilidade, o que significa que é gracioso e fácil, quando se torna muito deselegante e difícil, pensamos que algo está errado com o processo, que fizemos uma escolha ou movimento errado, ou que estamos agindo errado. Nada disto é verdade, a mudança tem o seu próprio processo.

Se você já mudou de casa, sabe que todas as casas têm diferentes formatos e energia, e as coisas de sua antiga casa podem não se encaixar em sua nova casa, seja no espaço ou com a energia. Então você tem que passar pelo ciclo de manter/liberar novamente, e decidir se os manterá ou abrirá mão deles. Isto não é uma escolha fácil de fazer quando é algo que você valoriza e que fez o esforço para trazer junto com você.

Todos os nossos pertences (físicos e energéticos) são funcionais, memoráveis e úteis e quando entramos em novos espaços, físicos ou energéticos, estes aspectos podem mudar. O que foi funcional em nosso antigo espaço pode não ser no novo, o que foi uma vez memorável pode não ser e o que foi uma vez útil não é mais útil em uma comunidade de praia do sul. Estamos preparados para mover a energia quando o que estivemos trabalhando não mais se encaixa ou nos convém, quando temos que nos afastar do caminho da energia e a atual energia não pode capacitar as nossas novas intenções. É quando sabemos que é o momento para a transformação energética. É o momento de movimentar a energia.

Então, chegamos a um novo espaço energético e temos que criar a nossa nova vida a partir deste espaço. Embora pensemos que é um processo lateral, não é. Fizemos um grande salto vertical na freqüência e na vibração e isto exige que criemos um novo propósito para nossas coisas físicas, mentais, emocionais e espirituais. Ajuda se nos lembrarmos de nossa intenção original para mover a energia e isto proporciona clareza no próximo nível de escolhas sobre o que estaremos mantendo e o que poderemos agora liberar.

A escolha de liberar deve se basear no ajuste energético e não em nossas emoções, embora o processo possa ser bastante emocional. A lembrança de nossa intenção desviará um pouco a energia emocional, parte da qual pode estar baseada no arrependimento, na culpa e no medo. Temos sempre medo de não concluirmos totalmente uma lição, de que criaremos um karma adicional, que todos precisam ser curados, que precisam ser completos, inteiros, e que temos que fazer um encerramento conosco antes que possamos avançar, e que se não realizarmos estas coisas, teremos que repetir a lição. Ou temos medo de que iremos liberar algo de que precisaremos mais tarde. Mas não temos que temer nada disto quando nos desligarmos de nossos medos e tivermos uma perspectiva mais elevada com base em nossa intenção e o que iremos alinhar com ela. Então, a escolha é clara e não há arrependimento.

Mover a energia é um processo, entrar em um novo espaço energético é outro, e quando nos lembramos de que não iremos ficar surpresos com o quanto esta transição pode ser difícil. Não é um pequeno passo lateral para outra freqüência, é uma transição para uma nova vida, multidimensional, com uma freqüência e vibração mais elevada que requer uma mudança na perspectiva, intenções claras, uma disposição para permitir que aconteça o alinhamento com a nossa intenção, e o conhecimento de que a graça e a facilidade nem sempre é gracioso e fácil. Mas os nossos esforços serão recompensados com a abertura de novos potenciais e um novo espaço energético que está totalmente alinhado com a nossa intenção para uma vida cheia de alegria.

Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com
AUTOR: Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.
Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 18 de julho de 2016

O UNIVERSO NUNCA ESTÁ TESTANDO VOCÊ

Mensagem dos Guias Angélicos - canalizada por Taryn Crimi

Hoje nós gostaríamos de focar a sua atenção nos desejos que cada um de vocês tem. Não há uma única alma em seu mundo que não têm desejos que queira manifestar por si mesmos. Então, muitas vezes vemos com desânimo como você bloqueia esses desejos, criando resistência com seus pensamentos de dúvida, preocupação e medo. Há um equívoco muito comum entre muitos em seu mundo, isto é, a crença de que você deve provar o seu merecimento, você deve provar que você pode superar os obstáculos para merecer tudo o que você deseja criar. Estamos aqui para lhe dizer que você não veio aqui para lutar, você não veio aqui para ver o quão difícil você poderia fazer a sua vida, o universo nunca quer testar você e é sobre isso que gostaríamos de nos aprofundar.

Se existe alguma coisa que mais queremos transmitir a todos vocês é o seu merecimento. Não há nada que qualquer um de vocês possa fazer para merecer nada menos do que a perfeição de tudo o que você é. Não importa onde você esteja, não importa quais experiências tendes manifestado, não importa que escolhas você fez até este momento nunca é tarde demais para fazer uma nova escolha. Você sempre tem a capacidade de mudar seu foco para algo que lhe agrade, algo que lhe ofereça a sensação de paz, de alegria de felicidade.

Muitos de vocês acreditam que o universo está de alguma forma mantendo tudo que você deseja longe de você até que você prove seu valor, até que você tenha provado que você é resistente o suficiente, até que você prove que você realmente merece tudo de bom que você ansiava ter. Como se existisse algo fora de si mesmo responsável por realizar seus sonhos e desejos. E para isso, dizemos, não há nada mais longe da verdade. O único capaz de manter qualquer coisa da manifestação é você. Os pensamentos que você está tendo, a direção de seu foco, as emoções que você está escolhendo sentir estão diretamente relacionados com as experiências que você manifesta.

Vamos dizer-lhe isso, o Universo está sempre dando-lhe tudo o que você está pedindo, e não há exceções. Então, por que você não tem tudo que você deseja aqui em sua realidade física? A isto respondemos, porque você não está permitindo que seus desejos se manifestem. Certamente muitos de vocês ignoram completamente que você está bloqueando tudo o que você pede para receber. O Universo está respondendo a cada desejo, cada necessidade, cada desejo por algo melhor, mas você não pode ver os sinais, porque você está tão focado na falta do que você quer. Seria semelhante a dizer: Estou assistindo o canal 5 na minha televisão, mas o que eu realmente desejo é ver o canal 10. Se você não mudar o canal, você não poderá ver o que está no canal 10.

E lá é tão real como no canal 5, mas você não pode ver isso porque você não está sintonizado no canal de sua preferência. Você apenas se mantém focado no fato de que você não pode ver o canal 10. E assim é com as coisas que você deseja. Quando você permitir que seus pensamentos comecem a focalizar no que você deseja, em vez de repetidamente e incessantemente se concentrar no que você não quer, você começará a ver o desenrolar de tudo o que você deseja em tal perfeição que você ficará em estado de choque com a facilidade com que tudo começará a fluir em sua vida. Você entende nossa analogia? Você deve estar em sintonia com a vibração da criação, a fim de ver os sinais e impulsos que o Universo está sempre dando-lhe. O Universo nunca nega os desejos vindos de você.

Nós vemos como tantos de vocês mantém-se focados em tal desespero, em tal frustração, porque você sente como se você não tivesse nenhum controle sobre a sua vida, que você não tem o poder de criar seus sonhos, quando, na verdade, uma simples mudança de seu foco é tudo o que é necessário para permitir que os seus sonhos se desdobrem das maneiras mais maravilhosas. Muitos de vocês acreditam que você deve perseverar, que você deve forçar seus sonhos até a manifestação, que os sonhos são conquistados não dados. Se pudéssemos persuadi-lo a concentrar mais de sua atenção no que você quer ao invés de focar na falta você iria ver como facilmente as coisas começariam a cair no lugar. Costumamos dizer, você não pode se concentrar no medo e na fé, ao mesmo tempo. Você não pode concentrar-se na falta de recursos e ao mesmo tempo atrair abundância. Uma vez que você começar a escolher deliberadamente seus pensamentos, porque você sabe que você é o criador de sua realidade, você vai realmente começar a maravilhar-se com quão fácil começa a sentir a vida. Você não pode se concentrar em como tudo é difícil e esperar ficar mais fácil porque é isso que você prefere. O universo está sempre entregando-lhe mais do que você concentra-se. Procure os pensamentos que faça você se sentir bem. É realmente muito simples. Você nunca tem que sentir algo que você não quer. Você diz “Oh, mas e quanto a todas estas experiências perturbadoras em torno de mim?” A isto, nós os lembramos, o seu foco, seus pensamentos estão sempre sob seu controle e ninguém mais pode escolhê-los para você. Há sempre algo que você pode concentrar-se que lhe agrada. Sempre.

Você não veio aqui para lutar, você não veio aqui para provar o seu merecimento, nem veio aqui para ver quantas dificuldades que você poderia descobrir. Você simplesmente veio aqui para experimentar a alegria de criar tudo que você deseja em uma realidade física. Mas você tem esquecido momentaneamente a sua divindade, você tem esquecido como jogar, você esqueceu que você veio para a satisfação de manifestar seus desejos. A vida não é para ser tão difícil, você veio aqui para se divertir. Não se preocupe tanto em cometer erros, realmente não há tal coisa, você sempre terá novos desejos, e eles serão sempre incrivelmente agradáveis cada vez que você permitir que o Universo os entregue. Então, respire fundo e relaxe ao saber que você é infinitamente apoiado em tudo o que você deseja. Você está sempre no controle, você pode criar qualquer coisa que você deseja, um sonho nunca é grande demais. Você segura a chave para todos os seus sonhos. Comece a se concentrar no que você quer, ao invés de estar tão focado no que você não tem. Sinta qual seria a sensação de ter esses sonhos agora. Qual é a sensação de ter seus desejos agora? Brinque com este conceito e você vai começar a ver novas oportunidades fluírem em sua vida.

Nós esperamos ter servido você de alguma maneira.

No amor e na luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.

AUTORR: Direitos Autorais: Copyright©2012-2015 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://www.Angelic-Guides.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque / Melk Sales
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/04/guias-angelicos-o-universo-nunca-esta.html

sábado, 16 de julho de 2016

AS NOVAS BEM-AVENTURANÇAS

Mensagem de Jesus/Jeshua - canalizada por Judith Coates

Amado, em um tempo aparentemente muito longo, foi-me perguntado: “Rabi, como se vive uma vida abençoada? Como se vive feliz, de acordo com Deus?” E eu lhe falei o que veio a ser conhecido em suas Escrituras, como As Bem-Aventuranças. “Bem Aventurados…” O que você registrou em sua Escritura são as notas que vários lembraram deste discurso e daquele tempo.

Querido amigo, eu gostaria de lhe dar neste dia novas bem-aventuranças em uma linguagem que não é deste tempo. Hoje, gostaria de lhe falar claramente e lhe diria, em primeiro lugar:

Bem-Aventurado seja você que permanece em um espaço de não julgamento, em um espaço de abertura, em um espaço onde você reconhece que não sabe o suficiente para julgar e você pede um maior entendimento: “Eu irei suspender o julgamento e me permitirei ver através dos olhos do Pai, não verei com olhos humanos que foram tão treinados a serem reacionários. Vou me permitir estar no espaço do Pai, que não julga. Só irei ver.”

Bem-Aventurado você seja quando se torna novamente a criança que não tem todo o ensinamento do mundo. Bem-Aventurado seja quando você é espontâneo, questionador, querendo saber: “Do que tudo isto se trata, esta experiência de vida? Quem é você? Quem sou eu?” Bem-Aventurado e feliz seja quando se permite ser novamente o filho natural que não foi moldado, restrito, formado para o mundo, mas se conhece como livre, como o Filho do Pai. Bem-Aventurado seja quando se lembra do sentimento da criança que sabe que ela é amada pelo Pai. Torne-se novamente como a criança.

Bem-Aventurado você seja quando está disposto a ser o amigo para outro. Pois quando você está disposto a ser um amigo para outro, você conhece a amizade por si mesmo. Se você deseja ter um amigo – você tem um ditado – seja um amigo. Pois quando você está disposto a deixar de lado o pequeno eu e olha profundamente nos olhos do outro e diz: “Eu reconheço quem você é”, então, você conhece a verdadeira amizade, pois amigos são iguais. Amigos se conhecem como o Filho Sagrado do Pai.

Bem-Aventurado seja quando você dá compaixão. Paixão significa sentir, estar vivo com profunda emoção. E ser compassivo significa estar com o outro em sua paixão. Assim, quando você estiver disposto a experienciar a verdadeira compaixão, seja Um com o outro e compreenda os seus sentimentos, assim, você conhecerá a paixão por si mesmo, e a sua vida ganhará vida com um significado mais profundo.

Bem-Aventurado seja quando reconhece a Fonte do seu ser, pois você reconhece a Fonte de sua prosperidade, você reconhece a Fonte da saúde do seu corpo. Bem-Aventurado seja quando reconhece que a Fonte está no interior – o Pai, a energia Vital, o seu espírito – e a sua preocupação será retirada do mundo. Pois o mundo lhe falará de falta e de limitação e você não se sente abençoado neste espaço. Você se sente perseguido por todos os lados. Bem-Aventurado quando você permanece na morada de sua Fonte.

Bem-Aventurado quando você busca a sabedoria e permite que a sabedoria o faça superar as crenças do mundo. Bem-Aventurado, feliz, livre seja quando é guiado pela sabedoria divina, que não concorda com as limitações das crenças do mundo.

Bem-Aventurado seja quando busca a Verdade. A sabedoria lhe permitirá começar a busca da Verdade. Isto lhe permite abrir a porta para a continuidade da Vida e você compreenderá que a verdade de uma vida é apenas isto: a verdade desta vida. E que a verdade de outra vida é apenas isto, mas o que é realizado em todas as vidas é a Verdade do seu ser. Esta Verdade é o que lhe permitiu manifestar as experiências e conhecer as vidas. Bem-Aventurado seja quando você busca a Verdade, pois você a encontrará.

Bem-Aventurado seja quando está disposto a viver no Momento do Agora, sem se preocupar com o que foi, sem se julgar por como poderia ter feito algo, como poderia tê-lo feito melhor, como deveria tê-lo feito melhor. Bem-Aventurado seja quando vive no momento do Agora, sem se preocupar com o futuro. Bem-Aventurado seja quando entrega o futuro ao Pai, dizendo: “Pai, eu sei que Você está comigo agora, aqui, neste momento do Agora, e sei que Você estará sempre comigo onde eu for.” Bem-Aventurado seja quando se permite viver no Momento do Agora, livre das limitações do passado e do futuro.

Bem-Aventurado seja quando se lembra e reconhece o Amor do Pai. Bem-Aventurado seja quando reconhece aqui e agora: “Eu sou um ser abençoado, feliz e com sorte. Como estou feliz! Levante-se todas as manhãs com este ditado. Ele transformará o seu dia: “Eu sou afortunado!” Afortunado não porque alguém fora de você decretou que você ganhou uma grande aposta, mas afortunado porque você é a sorte, a Luz. Sua palavra afortunado (Lucky) é semelhante a uma palavra-raiz distante: lux, que significa luz.

Estas são as suas Novas Bem-Aventuranças. Bem-Aventurado seja quando você medita e vive a partir do espaço da verdadeira bem-aventurança, reconhecendo o Pai em tudo o que faz. Você é a Sua única e mais maravilhosa criação. Bem-Aventurado seja, Amado Filho.

AUTOR: Direitos Autorais 2012 Universidade Oakbridge.
O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço:http://www.oakbridge.org
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2016

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2016

Mensagem de Kate Spreckley

Ao longo dos últimos meses, as energias cósmicas que chegaram, tornaram-se incrivelmente poderosas. O Equinócio de Março provocou uma redefinição energética, o que criou uma tempestade cósmica de proporções épicas. Esta tempestade foi a limpeza, purificação e o expurgo de tudo o que não nos é mais necessário, coletiva e individualmente. 

Como resultado, um ciclo de intensa e honesta autorreflexão seguiu-se,o que o obrigou a se interiorizar e descobrir como você está vivendo ou não a verdade de sua alma.

Neste período você foi purificado e esvaziado; todo o seu campo de energia foi filtrado e refinado, como toda a história de sua existência (dessa vida e de vidas anteriores) está sendo apagada. Os próprios fundamentos da sua vida mudaram. Como e de que maneira você construiu a sua vida foi testado. 

Você foi chamado a seguir os caminhos do seu mundo interior, para retirar os véus de sofrimento e escuridão, de modo que você possa trazer à luz os sonhos, preces, esperanças e visões que você negou, rejeitou e reprimiu. Você viajou no Grande Mistério e convidou a reunificação da sua alma e a ativação completa do seu modelo divino.

As ondas de energia cósmica poderosa que percorreram a nossa galáxia e que inundaram o nosso planeta aumentaram significativamente a frequência de vibração da Terra. Este aumento mudou e transformou as estruturas energéticas dentro e em torno da Terra, afetando toda a vida no planeta. 

A consciência humana, individual e coletivamente, está se expandindo rapidamente. Sua personalidade humana está evoluindo agora para se alinhar com a sua alma e sua alma está evoluindo para ativar o seu modelo divino dentro em sua forma humana.

Até agora, tem sido quase impossível reunir todos os aspectos da sua alma e ativar totalmente o seu modelo divino. As impressões energéticas de desconexão, medo, trauma, dor e sofrimento mantidas nas estruturas energéticas dentro e em torno da Terra têm sido muito grandes. As energias cósmicas que chegam estiveram trabalhando para limpar e eliminar essas impressões energéticas. 

Ao mesmo tempo, seu corpo físico e campo energético estão sendo purificados e transformados para criar espaço para a reunião e reforma de sua alma. Uma vez que este processo esteja completo, o seu modelo divino será ativado para que você possa manifestar plenamente a luz da sua alma neste mundo.

É a sua alma, em parceria com o Divino Criador, que decidiu como ela manifestaria as experiências necessárias para curar, crescer e evoluir na forma humana. Sua alma, em sua jornada à Terra, originou-se do centro da criação, viajou através do núcleo galáctico e moveu-se através da atmosfera energética da Terra para chegar no planeta. 

Quando a sua alma atravessou a atmosfera energética, ela encontrou as impressões energéticas da vida na Terra. Estas impressões continham toda a energia e memórias de separação, desconexão, desequilíbrio, trauma, medo, sofrimento e dor. Mover-se através desta energia tóxica provocou a fragmentação da energia de sua alma e a desconexão do seu modelo divino.

O modelo divino contido dentro de sua alma é um mapa da criação, o que revela o campo infinito, expandido de toda a vida e o potencial mais elevado da sua alma. Ele possui as impressões energéticas de cura, re-conexão, equilíbrio, unidade, compaixão e amor divino. Ele contém a sua essência original, que foi tecida em conjunto com a sua alma para refletir o divino dentro de você. 

Ele é ativado através de seu coração e o orienta sobre como criar o campo infinito e expandido da criação dentro de si mesmo e neste mundo. Uma vez ativado o seu poder e energia, irá repercutir através de toda a criação se unindo à luz do Criador Divino para formar um campo de unidade e união. Quando este campo se expandir e crescer, ele irá infundir toda a criação e lembrar-nos da centelha original do amor que existe dentro de todos os seres vivos.

Durante séculos a humanidade tem explorado o que significa estar na dualidade e separação. Crenças, emoções e sentimentos foram suprimidos e negados, o que dividiu toda a criação. Agora é hora de avançar conscientemente, concentrar sua atenção na reunificação da sua alma e ativação do seu modelo divino. Caminhos energéticos irão se reabrir dentro de você para apoiar este processo. Muitas das facetas fechadas de seu coração, cérebro e sistema de energia irão despertar para ajudá-lo a reformar a sua alma e ativar o seu modelo divino em seu corpo físico.

No entanto, antes que você possa chegar a um espaço de unificação e incorporar o seu modelo divino você irá passar por um período de profunda purificação. A estrutura celular de seus corpos físicos e energéticos devem ser purificados de vidas de armazenamento da dor, trauma, do sofrimento, da separação e do desequilíbrio. Estas energias distorcidas foram criadas ao longo de muitas, muitas vidas e não irão desaparecer de um dia para outro. Seu físico / self humano está aumentando na vibração da energia para apoiar a sua alma em seu processo de unificação. Fisicamente, há sinais e sintomas de que isto está ocorrendo. Por exemplo, dores inexplicáveis ​​e sofrimentos, especialmente nas articulações; palpitações cardíacas; insônia; exaustão; profundo desespero; medo e ansiedade. Se você estiver enfrentando estes sintomas ou gostaria de acelerar a limpeza de suas energias sugere-se que contate um curador de energia que possa ajudar a liberar quaisquer bloqueios inconvenientes. Lembre-se de que o trabalho interior é necessário para que mude o seu ambiente externo.

Uma vez que este processo de limpeza e purificação esteja completo, a sua alma terá domínio sobre o seu aspecto humano. Todas as escolhas, decisões e ações que você tomar, então, virão a partir da orientação amorosa do seu eu divino. Isto é como você irá curar o mundo.

JULHO DE 2016.

Neste mês, as energias que chegam estão trazendo a garantia de que a busca de sua alma é ,na verdade, divinamente inspirada e que você está despertando para a luz de um novo dia e uma nova era. Sua jornada interior está lentamente chegando ao fim e ainda assim você pode estar encontrando dificuldades para dirigir sua vida, ou mesmo entender o propósito ou a razão por trás de sua vida até este ponto. Você pode saber e sentir que a mudança é necessária, mas falta-lhe a energia, o desejo ou a capacidade de tentar isso.

Com o apoio das energias deste mês, o seu foco interno irá se mover para o mundo externo. Todas as mudanças e os movimentos que você experimentou no interior, de repente, estão começando a se manifestar no exterior. Ficar no presente é o que lhe permitirá se alinhar a este processo. Seguir o fluxo e confiar na sua intuição é fundamental. Clareza virá, mas a paciência e entrega são necessárias.

As sementes da sabedoria e orientação estão germinando dentro de você e vai nascer uma nova compreensão em breve. Entregar-se à energia do universo é a melhor maneira de gerenciar as energias deste tempo. Evite realizar qualquer ação até que você se sinta fortemente chamado a fazê-lo. As coisas ainda podem parecer um pouco por todo o lugar; tudo o que você pode fazer é descansar sua mente e seguir a sabedoria da sua alma.

Interiorizar-se em seu coração lhe permite acessar a sabedoria e verdade da sua alma. A orientação que a sua alma contém lhe permitirá construir uma base sólida neste mundo de mudanças inevitáveis ​​e incertezas. É hora de ganhar força a partir de dentro e preparar-se para uma nova jornada, uma nova vida. Enquanto você continua a unir mais a sua alma e ativar mais o seu modelo divino, diferentes situações e desafios irão surgir. O objetivo disto é para a sua reavaliação de sua direção na vida, rever suas opções e mudar a sua realidade. Tudo o que estiver fora de alinhamento com a sua alma está sendo levado ao seu conhecimento para ser alterado e /ou transformado. Para alguns, isso pode significar uma mudança de vida, para outros,mudanças nos relacionamentos e para muitos uma revisão básica de sua vida.

Cada camada, nível e aspectos da sua existência têm sido drenados e preparados para permitir o nascimento da luz da sua alma no mundo. É por isso que você escolheu encarnar durante este tempo. Tão difícil, tão dolorosa e tão absolutamente terrível como grande parte desta viagem tem sido, nada menos do que a ativação completa do modelo divino de sua alma irá fazer. Paz e tranquilidade irão surgir após esta tempestade furiosa e a partir de seus mais profundos e tenebrosos medos, uma nova vida irá nascer.

AUTOR: Direitos Autorais: Kate Spreckley
Este artigo pode ser republicado como está, sem alterações feitas e todas as ligações ativas © 2014 Kate Ann Spreckleyhttp://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sábado, 9 de julho de 2016

7 COISAS QUE AS PESSOAS RELIGIOSAS GOSTARIAM QUE OS ATEUS SOUBESSEM

Existem coisas que as pessoas religiosas gostariam que os ateus soubessem. Por mais que eles não acreditam em religião, o que será que os religiosos têm a dizer para os ateus?

Você sabia que existe um estudo que mostra que pessoas religiosas, nem sempre, são mais boazinhas?

Eles rezam por você, te respeitam, te amam como você é, existem várias coisas que as pessoas religiosas tem para dizer a quem não acredita em religião.

Confira a listinha de coisas que as pessoas religiosas gostariam que os ateus soubessem e você não sabia:

1 – Elas rezam por você por mais que você não acredite na religião delas
Mesmo que você não acredite em nenhuma das religiões que existem, elas querem que você saiba que rezam por você sempre e oram para o que elas acreditam para que nada de ruim aconteça a você e na sua vida.

2 – A religião prega coisa boa
A religião prega ensinamentos e histórias que muito podem ajudar as pessoas, a questão é a forma como as pessoas interpretam isso e levam para o seu cotidiano. Elas querem que você saiba que existe a pregação de coisas boas em seus registros.

3 – O amor é a base de tudo e não é só adoração a Deus sempre
O amor também é um sentimento que eles pregam, cultuam bastante e que nem sempre pensam só em Deus o tempo todo. Ele é a base da fé, de tudo o que a religião ensina e que a vida não é só 100% adoração a Deus o tempo todo como muita gente imagina.

4 – Usam a arte como uma forma didática de transmitir conhecimentos
A religião católica, por exemplo, usa obras de arte para autoexplicar as imagens que aparecem na bíblia. Os religiosos também usam a arte para explicar passagens e figuras históricas que aparecem na bíblia.

5 – Eles querem união de todos para mudar o mundo
Os religiosos não vão conseguir mudar o mundo, sem a ajuda de todas as pessoas. A religião entende bem sobre a união das massas para promover a mudança e eles querem a união de todo mundo para alcançar a paz.

6 – Eles também são cérebro e corpo
Existe também o trabalho com o corpo e a mente e não só o trabalho com a racionalidade, como a leitura de textos e escritos bíblicos.

Na cultura judaica, por exemplo, existem rituais de purificação que os livros citam. Já na comunidade judaica ortodoxa, existe um ritual chamado mikveh, no qual as pessoas se submergem na água e se purificam.

7 – Eles não odeiam quem não segue suas religiões
Um dos princípios das religiões é o respeito e o amor. Então quem segue uma religião, não te odeia por você não seguí-la e sim apenas o respeitam. A ideia de que existe ódio aos ateus não é verdade.

Você é uma pessoa religiosa? Mande seu comentário!

IMAGENS: pontoeg.blogspot, mauriciodenassau, mayyimhayyimblog, gd-ma, contandoashoras, vanguardia, Jesusgostademim, AACJ

AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS

quinta-feira, 7 de julho de 2016

O DESPERTAR DE ATLÂNTIDA

SERES CELESTIAIS

Na Terra muitas almas têm laços energéticos com Atlântida, tendo experimentado uma ou muitas vidas nela. Quando Atlântida caiu tanto vibracional como fisicamente, os seus Portais de Luz se fecharam, causando uma desarmonia na Terra.

A energia do Criador, na Terra e nos planos internos, exige estar fluindo continuamente, pois esta é a sua natureza.

Os Portais de Luz são criados para conectar entre si civilizações e períodos de tempo para manter o Fluxo Divino do Criador. Existem ainda na Terra Portais de Luz das civilizações como Lemúria e Egito antigo que estão permitindo que a energia flua para a Terra.

Os Portais Lumínicos Etéricos também distribuem a energia do nosso tempo e do nosso nível atual de Ascensão, ao passado, civilizações presentes e até mesmo futuras. Às vezes, esses Portais de Luz podem ser bloqueados; podem estar com energia estagnada, podem projetar consciência negativa causando o caos em outras civilizações.

Devido a energia negativa, ao medo e decepção criados antes e durante a queda, os Anjos de Atlântida fecharam os Portais de Luz para que a energia fosse contida, para deter a projeção de negatividade e preservar o conhecimento sagrado e a sabedoria de Atlântida.

Alguns dos Portais de Luz foram ligeiramente abertos; e já estão provocando que muitos padrões energéticos de consciência ancorem na Terra no atual período de Ascensão.

Houve uma luta de poder entre o desenvolvimento da tecnologia e o despertar da alma, com a sua magnificência, no interior do corpo humano. A questão a todos os Atlantes foi:

“Você confia em tecnologia para desistir de seu poder, ou tem confiança no aparentemente desconhecido, na sua Alma, e aceita plenamente o seu poder?”

Agora podemos reconhecer que a mesma pergunta poderia ser levantada na atual Humanidade na Terra. As energias de Atlântida não foram resolvidas; e a medida que a Terra se eleva em sua Ascensão e ancora mais Luz, os Portais de Luz Atlantes são desbloqueados; isso já vem acontecendo há muitos anos. Nós também podemos reconhecer que Atlântida pode curar-se e o fará, através desta era da Humanidade.

Também podemos reconhecer que a Humanidade pode completar o que se começou em Atlântida. Esta é uma das razões pelas quais você agora está presente na Terra.

Nosso objetivo é trazer a cura para Atlântida e, consequentemente, para a Terra purificando o caminho da Humanidade rumo a uma nova fase de expansão da Ascensão, e que não foi experimentada antes na Terra.

Nós Seres Celestiais, os convidamos a acreditarem conscientemente em 2016 para um equilíbrio entre o uso e dependência da tecnologia de qualquer tipo, e seu foco consciente sobre a incorporação da sua Alma.

Nós queremos que cada célula do seu Ser tenha certeza absoluta de que sua Alma é poderosa, magnífica; que você pode conseguir muito mais do que qualquer forma de tecnologia, quando você se permite incorporá-La.

Que você continue usando a tecnologia e ainda tenha a consciência de que qualquer coisa nascida fora de você, é uma ilusão. Que você reconheça que a tecnologia é útil; e é sem duvida predominantemente uma ilusão que pode diminuir o seu conhecimento consciente do Criador.

Perceba que a satisfação, apoio e assistência real, só podem ser encontrados em sua Alma: que é a Essência e a Verdade do seu Ser.

Em 2016, faça um esforço consciente para criar equilíbrio entre tecnologia e a Alma. O propósito do equilíbrio é empoderar a Alma para dissolver a consciência energética que está sendo projetada na Humanidade por aqueles que estão encarnados e existiram em Atlântida, e querem continuar a controlar e manipular como faziam antes.

Criar equilíbrio vai permitir que você seja mais consciente, veja através dos véus da Ilusão recuperando o seu Poder Interior. À medida que uma maior quantidade de humanos experimentar isso, notaremos que a Luz do Criador brilha com mais intensidade na Terra, acelerando assim a Ascensão. Estimulará a cura no interior de muitas pessoas; e também na consciência da Mãe Terra.

Enquanto a era da atual Humanidade cria equilíbrio entre o uso da tecnologia e a atenção à sua Alma, as profundas e sagradas vibrações de cura originalmente nascidas em Atlântida, despertam de seu confinamento e fluem através dos Portais de Luz para dissolver todas as programações e projeções negativas que estão atualmente absorvidas pela Terra e pela Humanidade desde a queda.

A energia de cura de Atlântida regressa à você energizando sua Alma com enorme impacto; consequentemente, em 2016 você vai notar um desejo mais profundo, até mesmo um desejo ardente, para conhecer, reconhecer e unificar a sua forma física, sua mente e suas emoções, com a natureza amorosa expansiva de sua Alma.

Da sua Alma surgirão novas habilidades e capacidades, bem como o contínuo Fluxo de Divino Criador; isso vai criar uma série de belas experiências maravilhosas e milagrosas em seu Ser e em sua realidade pessoal, a fim de fortalecer sua fé e confiança no Criador. Espere que o Divino seja revelado mais completamente, aconteçam em seu Ser curas que tem esperado; e espere um maior retorno ao Amor do Criador.

Grande Portal Rosa Cósmica

Ao longo dos próximos anos vai começar a ocorrer um belo despertar dentro do seu Ser; sua Alma irá mesclar suas experiências de vidas passadas em Atlântida com a sua encarnação atual, permitindo cura.

Ainda mais importante, a antiga Sabedoria Sagrada, ensinamentos e práticas dos Atlantes, começarão a sair da sua Alma para iluminar e inspirar-lhe, encorajando-o a receber essa sabedoria e a ancorar em sua realidade e suas experiências atuais.

Os Atlantes puros e focados no Criador teriam uma poderosa habilidade de experimentar expansão e unidade; eles poderiam se fundir com qualquer aspecto da Terra ou dos planos internos, aceitando conhecimentos relevantes para criar em seu Ser novas incorporações do Criador.

Isso significava que eles eram capazes de ser compassivos e receptivos; e de ter grande compreensão de todos os aspectos ou expressões do Criador; consequentemente, eles criaram laços fortes com a natureza, com os animais, com os Anjos, com os Seres estelares…

Em 2016 se requer a energia da unidade e expansão, pois que a Ascensão continuará acelerando-se com velocidade máxima e poderosos despertares . O foco da aceitação da unidade e a expansão vai apoiar a Criação da paz, tranquilidade, a graça e o Fluxo Divino; permitindo-lhe passar por sua Ascensão com maior facilidade e perfeição, devido ao desenvolvimento de sua ressonância com o Criador.

Nós os convidamos que nos convoquem, os Seres Celestiais, assim como ao Reino Angélico, aos Mestres Ascensionados e Seres Estelares, para fornecermos a nossa Luz para apoiar a abertura dos Portais de Luz e curar as projeções negativas de Atlântida contidas na Terra, assim como para ajudar o despertar da sua Alma enquanto ela traz-lhe a riqueza da iluminação de Atlântida.

Por favor convidem-nos para apoiar as importantes mudanças que estão ocorrendo, assim como estas têm influência e alteram grandemente o caminho da Ascensão da Humanidade. Conseguir isto em 2016 fará que dos planos internos nasça uma inundação de energia com foco na cura, para apoiar o retorno de Atlântida.

Ainda que talvez o território de Atlântida não retorne à sua original manifestação, a energia, a consciência, sabedoria e vibração de cura do Criador focada pelos Atlantes, que foram preservadas e ocultadas das gerações futuras, agora começará a retornar para a Terra, usando o Portal como expressão e ancoragem do Chakra do Coração em muitos.

Tenha certeza de que com o seu consentimento, o seu Chakra do Coração é um Portal através do qual renascerão as energias iluminadoras das suas vidas passadas Atlantes; e a mais pura consciência vibratória coletiva de Atlântida.

Basta sentar-se pacificamente para receber as energias compartilhadas consigo e que você despertou no interior do seu Ser.

“Eu declaro bem-vindas as energias fluindo para a Terra para ajudar as mudanças da Ascensão em meu Ser e no planeta. Eu sei que passarei a minha Ascensão com facilidade e perfeição, sentindo-me conscientemente apoiado e eternamente realizado. Grato.”

A Criação do Amor é o foco principal para os próximos anos; isso começa em seu interior. A cura de Atlântida indica que a humanidade está pronta para ser razoável ao liberar o poder do Amor e a Sua natural presença eterna dentro de todos.

Com Amor eterno,

Os Seres Celestiais

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
AUTOR: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO –http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://shekinahmerkaba.ning.com/
Tradução Vilma Capuano
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/06/seres-celestiais-o-despertar-de.html

terça-feira, 5 de julho de 2016

RESERVE UM TEMPO PARA CUIDAR DE SUA CRIANÇA INTERIOR

Mensagem de Louise Hay

Todos nós temos uma criança dentro de nós que precisa de amor e de aceitação. Não importa quantos anos você tem. Nossa criança interior é a fonte de nossa alegria, jovialidade e espontaneidade. Com muita freqüência, à medida que crescemos, a nossa criança interior é ferida.

Quando crianças, quando algo sai errado, tendemos a acreditar que há algo imperfeito em nós. As crianças acham que somente se elas puderem fazer algo certo, os seus pais ou cuidadores irão amá-las. A criança acredita: Há algo de errado comigo. Eu não sou boa o suficiente.

À medida que envelhecemos, carregamos estas falsas crenças conosco e aprendemos a nos rejeitar.

Então, como podemos descobrir a nossa criança interior e estimulá-la de volta à plenitude? A criança interior é uma parte fundamental de nossa psique inconsciente. Nossa inteligência intuitiva, a nossa auto-expressão natural e uma sensação geral de bem estar residem na criança interior. Esta criança deseja ser amada e cuidada. Precisamos nos curar para que a nossa criança interior esteja entrelaçada com o nosso eu adulto. Quando isto acontece, sentimo-nos realizados e íntegros.

Quero lhes dar alguns exercícios que vocês podem usar diariamente para ajudar a se tranqüilizarem e saberem que estão seguros e que são amados neste mundo. Reservem algum tempo ao longo do seu dia para fazer uma pausa, respirarem e se lembrarem de sua criança interior com quem vocês estão durante toda a sua vida, e que a vida os apóia e os ama. Digam em voz alta para que isto penetre intensamente. Fiquem com isto por um momento e continuem com o que estavam fazendo. Se precisarem, coloquem alarmes em seu celular para lembrá-los de fazer uma pausa e cuidar de sua criança interior.

Outra ótima maneira de estimular a sua criança interior é se olhar no espelho a cada manhã antes de sair de casa e dizer: “Eu agora valorizo a minha criança interior com todo o amor que eu tenho em meu coração e ela está curada.” Ao fazerem isto no espelho, vocês estão se concentrando em seu eu verdadeiro e enfrentando diretamente estes medos. Este é o exercício mais forte que vocês têm disponível a vocês. Há também workshops maravilhosos disponíveis a vocês que oferecem um ambiente de cura. Vocês não estão sozinhos e como uma parte de uma comunidade, trabalhar através das mesmas mudanças positivas, pode ajudar tremendamente.

Sei que a cura e a aceitação de sua criança interior podem ser difíceis, mas com a prática vocês farão mudanças positivas e maravilhosas. A cada dia podemos praticar o amor pela nossa criança interior. O amor pode curar até as memórias mais profundas e dolorosas e eu estou aqui para ajudá-los a curar a sua criança interior. Neste ponto de nossas vidas – neste exato momento – precisamos começar a nos tornar completos e aceitarmos cada parte de quem somos. Foi preciso um pouco de tempo, mas eu curei a minha criança interior ferida e sei que vocês podem, também.

Aqui está um pensamento para vocês:

Eu acolho a minha criança interior com amor. Eu cuido da minha criança interior. É a criança que tem medo. É a criança que está sofrendo. É a criança que não sabe o que fazer. Eu lá estarei para a minha criança. Eu a abraço e a amo e faço o que puder para cuidar de suas necessidades. Certifico-me de deixar a minha criança interior saber que não importa o que aconteça, eu sempre lá estarei para ela. Eu nunca me afastarei ou fugirei. Eu irei sempre amar esta criança.

Amor,

Louise

AUTOR: Direitos Autorais: Louise Hay
http://www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE 2016

Mensagem de Jamye Price

REVISÃO DE JUNHO

Junho teve a energia de redefinir o plano divino. Foi uma energia fascinante. Estive fazendo a intenção diária recomendada por Areon, e foi interessante observar os sentimentos fluindo no fundo de minha consciência, embora sem nenhuma conexão consciente com eles. Às vezes, eu me sinto mais forte e, às vezes, eu sinto medo. Nenhum deles teve uma correlação com nada de substancial em minha vida.

Por exemplo, com a sensação de força, eu não sabia como ou o que isto realmente significava. Eu apenas marquei o progresso. Estou familiarizada com o padrão das coisas que se manifestam, às vezes, elas chegam como um indicador de que algo está ancorando, então, parecem desaparecer. Esta é a pista da manifestação, como ouvir fracamente a música quando você se aproxima da sala de concertos. Além disto, nossos sentidos se concentram no que é novo, então, buscamos a homeostase, assim eu não me preocupo se eu não tenho constantemente o mesmo sentimento no início.

Com o sentimento do medo, eu observei se havia algum detalhe ao redor dele. Havia alguma sugestão de um padrão, uma experiência que fosse específica, algo que eu precisasse olhar dentro de mim mesma? Neste caso em particular, nada veio. Eu não recebi quaisquer sugestões psíquicas, informações repetitivas de múltiplas fontes, ou pensamentos aleatórios se manifestando sobre o passado ou o futuro. Isto indica que é o momento de apenas permitir que seja. Algo está se movendo e eu não preciso participar disto, mudando um padrão. Apenas permitir.

Durante o mês, este processo ocorreu com relativa facilidade. Muito movimento, não muita ação necessária de minha parte, exceto a minha adorável intenção da manhã com a minha meditação. Ouvi relatos semelhantes daqueles que estavam também se concentrando nesta onda de mudança apoiada.

Aproximadamente na metade do mês, eu tive uma experiência de uma ativação que estava ampliando a conexão do corpo físico com o corpo cósmico. Estamos sempre conectados, somos do cosmos. O grau com que você ressoa para ancorar ou utilizar esta conexão é no que estamos trabalhando. Isto é parte do projeto divino. Sempre fomos, somos e seremos “o projeto divino”. O processo da Ascensão está atuando nesta conexão a partir desta experiência física única. É um processo natural, embora nem sempre seja um processo fácil.

Houve alguns padrões de sintomas da Ascensão que eu vi em Junho que podem ou não serem aplicados a você. Vi um aumento em problemas com os dentes, bem como problemas com a bexiga. Irei abordar as energias do Solstício e a opressão do voto de Brexit, pois isto se relaciona com as energias de julho.

AS ENERGIAS DE JULHO

As energias de Julho são um Chamado à Conexão. Alguns dias antes do Solstício, foi-me mostrado que em Julho, o nosso chacra laríngeo está continuando uma poderosa transformação em uma conexão mais completa. Foi-me mostrado que seremos convidados a manter um espaço de Amor e de conexão em Julho, com foco na elevação da Vida através do Amor. Sem julgamento, sem uma solução específica, apenas Amor.

ANCORANDO A LUZ NO SOLSTÍCIO

Durante a Linguagem da Luz de Junho, ouvi claramente que o poder da palavra está voltando, o que significa que o nosso poder de se concentrar na manifestação está aumentando. Este poder do foco no Amor, a Conexão de toda a Vida, está se abrindo para um novo nível em Julho.

No Solstício, foi-me mostrado que a base do Crânio e a coluna vertebral tinham recebido um poderoso influxo de Luz. Isto continua a abertura do laríngeo e pode ativar a Kundalini em alguns. Lembre-se: algumas vezes, isto irá agitar um pouco de energia desconfortável do sistema nervoso. Tenha compaixão e limites saudáveis para si mesmo e com alguns daqueles ao seu redor que estão interagindo com as intensas energias.

Senti-me muito bem no solstício e um dia ou dois depois dele. Até o voto de Brexit. E eu quero dizer isto sem conotações políticas, sob qualquer condição, apenas empatia. Uau! O voto resultou em muita turbulência mental e emocional, que foi intensa. Alguns aparelhos eletrônicos até começaram a funcionar mal. A energia foi caótica para muitos. Fiquei surpresa por ter sentido o voto de Brexit tão fortemente, eu sequer sabia que ele havia ocorrido naquele dia, até que verifiquei a notícia depois de ter me sentido de forma tão estranha, mas este é um exemplo perfeito das energias de Julho.

TRABALHO DE EMPATIA

Os seres humanos estão destinados a serem empáticos. Definimos aqueles que não têm empatia como narcisistas, sociopatas ou mesmo psicopatas. Quando você não tem empatia, você tem um desafio no processamento de decisões morais. Existem vários graus disto, e as pessoas podem ser muito funcionais em nossas sociedades, sem empatia. Muitos políticos não têm empatia. Esta é a boa maneira de dizer isto. É a raiz de muitos dos nossos problemas sociais que muitos dos líderes são sociopatas.

Sua empatia é realmente uma grande força. Você a tem porque você é evoluído o suficiente para lidar com isto. Se necessário, aumente os seus limites saudáveis para experienciá-la como uma força, ainda que ela seja desconfortável, às vezes. Geralmente, quando eu tenho que lidar com as intensas energias coletivas, eu atraio instintivamente o meu campo energético e o intensifico. Não consigo falar muito, tenho que me sentar ou deitar tranquilamente. Você pode ser diferente. Você pode precisar movimentar a energia e fazer uma caminhada ou exercícios. Você pode sentir a necessidade de conversar.

Encontre o que funciona para você, e tenha múltiplas opções como música suave ou empolgante, pessoas, natureza, animais, livros, vídeos, etc. Apóie, permitindo que as emoções/energias se movam através de você, conforme apropriado. Grande parte do tempo é apenas o seu material que você está movimentando, às vezes, você terá uma ressonância com um foco coletivo. Ouvi algumas ótimas informações de muitos de vocês no Facebook que vocês estavam sentindo isto e encontraram meios de lidar com isto, como meditar em seu carro, no trabalho, nadar no oceano.

O peso de curar o mundo não está em seus ombros. Somos um coletivo conectado. Há momentos em que você sentirá a força das energias intensas, em outros momentos, não. Com o que você for ressonante, você responderá, com base na escolha do seu Eu Superior. Isto terá um efeito mutuamente benéfico. Isto nem sempre é evidente no momento, nem sempre é o que você quer que seja – mas sempre vale a pena. Às vezes, o benefício é apenas saber que você é suficientemente forte para participar com a Vida da maneira que é chamado em um momento. Se você se sentir oprimido, peça que isto seja aliviado (se for apropriado) e utilize também as suas próprias maneiras de abrandar a energia. Concentre-se em seus limites saudáveis e faça algum trabalho de “curador, cure a si mesmo”, também.

O CHAMADO À CONEXÃO

Junho nos ajudou a fortalecer em um novo nível do Eu, enquanto restabelecemos o nosso natural Projeto Divino. A consciência de Unidade ocorre com indivíduos capacitados se conectando. Julho o está apoiando a se concentrar em sua conexão capacitada com a Vida. Como me foi mostrado, isto irá impulsionar a glândula pineal, expandir o chacra laríngeo e ativar a coerência do coração. Esta progressão é emocionante!

Com o que você é chamado a se conectar? Que oportunidades você tem para a conexão? É sempre útil dar passos em uma direção e observar a resposta da energia. Há uma instituição de caridade em que você esteve querendo trabalhar? Está procurando mais conexões com amigos? Você pode adicionar algum foco a sua meditação que ofereça Amor aos outros em um nível energético? Talvez você esteja interessado em determinados temas, você pode se concentrar neles, com Amor puro?

Em Julho “o apoio sem precedentes para a mudança” está continuando, com um pouco de mudança. Este tempo se refere a ser um soberano capacitado, amoroso, fortalecendo a ressonância do Amor em uma “nova” conexão com toda a Vida. Agora há mais apoio quando você resplandece a sua Luz no mundo. É o momento de se concentrar mais em sua visão do Céu na Terra.

A força passiva do Amor não domina, é uma prece, é uma oferta. Passe algum tempo neste mês visualizando o Amor prontamente disponível para as pessoas em vez do medo. Leve a sua Luz Amorosa em todos os lugares com você. Para o trabalho. Em sua casa. Nas lojas. No tráfego. E, o mais importante, em seu coração. Quando você se ama, você ama a Vida. Quando você ama a Vida, as pessoas o sentem. A Vida começa a imitar a sua arte de Amar.

RESUMO

Neste mês aumente a energia, concentrando-se intensamente no Amor na Terra, nos reinos sutis, e tomando medidas para se conectar mais com a vida. Isto não acontecerá imediatamente. Siga o seu coração em seu caminho de se conectar mais com a vida. Os meios de comunicação estão cheios de histórias de tragédias, de dor, medo e preconceitos de muitas formas. Em Julho, transmita a sua Luz de forma Sonora e Orgulhosa. Mantenha limites saudáveis, cuide-se e se ame, em uma força do Amor que seja palpável. Encontre a compaixão por aqueles que ainda não conhecem a própria força na mudança.

Seja o farol que sinaliza o terreno seguro – um forte ser humano que Sabe que o Amor é poderoso. Poderoso o suficiente para criar a verdadeira mudança. Ela começa dentro de cada um de nós. Acenda-o!

Feliz Julho!

AUTOR: https://jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

sábado, 2 de julho de 2016

AVANÇANDO COM COMPAIXÃO/REINICIANDO A SUA VIDA ENQUANTO MARTE SEGUE DIRETO

Mensagem de Selácia

Um novo ciclo está se revelando agora à frente do planeta de ação Marte seguindo direto até 29 de Junho. Desde o Solstício uma onda mais suave de energia começou a chegar, ajudando a abrandar os efeitos da recente intensidade. Se você percebeu isto e teve um tempo para se interiorizar, provavelmente teve validações das próximas mudanças em sua vida. Algumas delas podem ser pequenas e outras verdadeiramente uma mudança de vida.

INTROSPECÇÃO DURANTE A MUDANÇA

Como parte da vida agora, as pessoas em todo o mundo estão passando por um momento de introspecção e reavaliação dos objetivos da vida. Muito provavelmente, as longas semanas de Marte retrógrado têm sido um impulso para alguma pesquisa e reavaliação da alma do que é mais importante. Se não em sua consciência, as chances são que durante o período de sonho, ou de forma latente, você esteve encarando o seu status quo e os potenciais. Recomendo trazer esta introspecção para o primeiro plano. Torne-se mais consciente dos pensamentos e como se sente sobre o seu futuro.

PAPEL DO AGENTE DE MUDANÇAS DIVINO

Como um agente de mudanças divino, você é agora chamado a ser criativo sobre como fazer mudanças em sua vida. Isto significa incorporar tudo o que você sabe, aplicando a sabedoria do seu coração, e convidando perspectivas totalmente novas.

Perturbadoras como podem ser, as mudanças mais benéficas nem sempre são confortáveis. Pode ser um desafio enfrentar a necessidade de mudar algo que você fez por muito tempo. Pode ser opressivo compreender que você precisa mudar alguns dos seus sistemas operacionais de vida, simultaneamente – a fim de que a sua vida funcione.

Parte do seu papel – e do seu dom – como um agente de mudanças divino, é que você está codificado a estar consciente durante o despertar da humanidade. Você deve estar desperto enquanto grande parte de população está em uma grande viagem estimulada pelo medo. Ser consciente significa que você observa coisas que outros não vêem – você pode ver além dos dramas que ocorrem diariamente no cenário mundial. Você sabe intuitivamente que há um propósito maior para as coisas loucas que você testemunha.

Outra parte do seu papel é se tornar intuitivamente sintonizado com você mesmo e com o que você precisa. Isto, muitas vezes, significa reavaliações regulares e entendimentos sobre o que você fez ontem precisará ser atualizado amanhã. Você é um malabarista, aprendendo a ficar confortável com a desordem e tendo muitos tipos de reestruturação ocorrendo simultaneamente.

Um dos desafios de reestruturar tanto de uma só vez é que você está sendo chamado a fazê-lo durante o que é provavelmente a maior reformulação cultural do mundo. A Humanidade nunca olhou coletivamente para tantas coisas ao mesmo tempo – em parte, graças aos meios de comunicação e ao nosso modo de ser interligado. Nossa sociedade está basicamente sendo reformulada em sua essência, com maneiras de ser há muito tempo aceitas se desintegrando. Irão se passar anos, antes que nós, como um coletivo, possamos compreender a enormidade das atuais mudanças e o que elas significam para o nosso futuro.

Enquanto isto, você tem trabalho a fazer – o trabalho interno e externo. Para ter sucesso, você deve estar presente e se esforçar por continuar evoluindo.

Como parte disto, a sua tarefa agora é rever algumas coisas que você teve em andamento por um tempo. Isto poderia incluir intenções que você fez em Janeiro, ou na última lua nova. Afaste aquelas, para atualizar agora, utilizando a sua atual janela de energia criativa. Confie que qualquer coisa pode acontecer. Saiba que você está no comando!

Este é de fato um momento em que você pode fazer grande progresso e até mesmo redefinir o seu propósito. Os planetas, incluindo Marte, estão se alinhando para ajudá-lo a fazer isto.

TRÊS DICAS PARA REINICIAR A SUA VIDA

Aqui estão três dicas para reiniciar a sua vida, enquanto o Planeta Marte segue direto.

PRIMEIRO – Leve em conta a grande cena. Isto inclui o seu caminho individual e o coletivo. Os dois estão interligados. Quando você mudar algo sobre como você trabalha ou se expressa, considere a sua audiência. Quem receberá os seus dons ou se beneficiará de sua oferta? Quem são os seus aliados enquanto você se expande para novos territórios?

SEGUNDO – Considere as atuais energias enquanto você faz planos e toma medidas. Isto significa estar alerta às flutuações das forças cósmicas, como as luas cheias. Significa também levar em conta os eventos atuais. Uma crise como aquela que houve recentemente em Orlando enviou ondas de choque para todo o planeta. Quando coisas assim acontecem, as pessoas podem estar processando profundamente o conteúdo emocional. As pessoas podem ficar distraídas. As comunicações podem parecer entrar em um buraco negro.

TERCEIRO – Lembre-se da compaixão. Você está vivo agora para trazer uma maneira de ser mais amorosa e compassiva. Este é o objetivo global. Quando você mantém a sua visão sobre este objetivo, o seu progresso acelera intensamente. Portanto, pergunte-se diariamente enquanto você contempla as mudanças e ações: “Será que este passo está em alinhamento com o meu coração? Estou sendo compassivo comigo mesmo e com outros nesta etapa? Se estiver fora do equilíbrio na forma com que estou abordando esta etapa, o que posso ajustar?”

AUTOR: Direitos Autorais 2013 * http://www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!