LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de junho de 2016

O QUE VAI ACONTECER EM 2019 QUE CHICO XAVIER E OS ESPÍRITAS TEM TANTO MEDO???

O espiritismo é mais uma de várias religiões que existem no mundo. Ela acredita que exista um outro mundo, onde espíritos vivem e nós podemos conversar com eles através de pessoas que desenvolvem uma certa técnica. Essas pessoas são chamadas de médiuns e uma das pessoas mais conhecidas do Brasil por ter este dom, é Chico Xavier. Você sabia que este médium tinha uma previsão assustadora para o ano de 2019?

Primeiramente para contextualizar está previsão, um amigo de Chico chamado Geraldo Lemos Neto, teve uma conversa com ele antes do falecimento do médium. Chico diz que teve várias conversas com entidades espiritas que podiam ver o futuro em vários anos para frente. Para comprovar que isso realmente poderia ser verdade, Geraldo diz que em um livro chamado “O Espiritismo e as grande transições”, um médium já tinha acertado que homem iria a lua.
A Previsão
Para inicio de toda a conversa, o espiritismo acredita em várias entidades da religião católica. Uma delas é Jesus e foi justamente ele que faz todas as previsões para o mundo em 2019. 

Não sabemos se Chico falou diretamente com ele ou se ouviu a história de outro ser espiritual que também já tinha ouvido falar dessas previsões.

Chico Xavier diz como uma das primeiras coisas, que Jesus teria dado para a Terra um prazo de no máximo 50 anos para ela entrar em paz, caso isto não ocorresse, o mundo sofreria por isso. Para ser mais claro, o mundo não poderia entrar em guerra novamente e o estopim para a ira de Jesus, seria a Terceira Guerra Mundial. Caso esta grande guerra não acontecesse, o mundo também seria recompensado, ou seja, não existem apenas coisas ruins nesta previsão.

Previsão ruim
Se por algum acaso o mundo entrasse novamente em guerra, ele ia pagar com vários desastres naturais. O mundo enfrentaria terremotos de magnitudes altas, tsunamis que cobririam cidades inteiras e vulcões entrariam em erupção causando um terrível estrago. Muitos países desapareceriam totalmente do mapa, mas nem todas as pessoas do mundo iriam morrer. O Brasil, seria um dos países que menos sofreria com estes estragos.

Com os poucos sobreviventes destas catástrofes, eles iriam emigrar para o nosso país. Como somos um país de tamanhos continentais, várias nações ocupariam diferente partes do país. Os Estado Unidos, México e Canadá ocupariam a região norte e nordeste. Mato Grosso e Mato Grosso do Sul seriam tomados pelos europeus, enquanto a região sul seria tomada pelos chilenos, argentinos e uruguaios. Para nós, restaria apenas Goiás, a região sudeste e o distrito federal.

Com vários civilizações vivendo em um território muito próximo, elas trocariam ensinamentos e viveriam e paz. O Brasil se desenvolveria, já que não sofreu tanto com desastres, e seria um enorme potência perante as outras nações.

Previsão boa
Se o mundo não entrasse em guerra e permanecesse em paz, o mundo ganharia muito em 2019. Chico diz para seu amigo, que a partir de 2019, a cura de várias doenças seria encontrada através de pesquisas e intervenção divina. Além disso, civilizações muito mais avançadas que as nossa, teriam permissão para fazer contato. Estas civilizações são os famosos extraterrestres, que poderiam viver conosco na Terra.

E aí, você acredita nestas previsões de Chico Xavier, um dos maiores médiuns do Brasil? Você é espirita? Conta pra mim nos comentários.

AUTOR: Somos Todos Um
IMAGENS: EBC, Tele Mundo, Scrivial, Instituto Chico Xavier

O ALINHAMENTO DA SUA ALMA COM A UNIÃO DIVINA

Mensagem do Arcanjo Gabriel - canalizada por Shanta Gabriel

Querido,

Os códigos para a Consciência de Unidade estão despertando na Terra em uma magnitude nunca vista. Durante a Lua Cheia do Solstício, um alinhamento com o Destino Superior da sua Alma aguarda a sua conscientização.

Sempre que acontece uma reunião de Luz, os Arcanjos se colocam à disposição para atravessar o Portal Divino que é criado para trazer o Céu para a Terra. Todos que pedirem para estar nesse alinhamento poderoso com sua Alma podem experimentar as frequências de Luz que trazem a União Divina à existência.

Esta Ativação da Lua Cheia/Solstício em 20 de junho introduz uma nova temporada de despertar e cria uma onda de capacitação para que a Consciência da Unidade desperte em todas as almas da Terra.

Quais são os dons que você trouxe para compartilhar com o planeta? Qual é a expressão divina que a sua alma prometeu ancorar na Terra? Você não precisa saber os detalhes para receber esta dádiva do seu Eu Superior.

A União Divina é apenas uma das dádivas que estão sendo introduzidas durante a ativação desta Lua Cheia do Solstício. Com o Sol no seu ponto máximo do ano, e a Lua em sua plenitude também, as energias Masculina e Feminina estão igualmente com total poder para permitir que a União Sagrada se manifeste.

Para você, que se comprometeu a ancorar o Amor e a Unidade Divinos na Terra, um portal de Luz está se abrindo em 20 de junho para ancorar na Terra os dons da alma que você trouxe consigo para esta vida. Agora lhe será dada a oportunidade de recebê-los de uma nova forma. A ancoragem desses dons através da sua forma humana é a capacitação que lhe está sendo oferecida neste momento.

No Solstício de 21 de junho de 2014, os dons da sua Alma foram chamados para a sua vida, mas foi preciso o ano inteiro de 2015 para que eles fossem integrados. Agora, com esta poderosa Lua Cheia do Solstício, você pode ancorar os dons da sua Alma através do seu corpo físico, de modo a cumprir o Destino da sua Alma nesta vida.

Os Arcanjos se comprometeram a ajudar a Luz da Consciência da Unidade a despertar em toda a humanidade. Peça para receber os dons da sua Alma e conscientemente ancore-as através da sua forma humana. Faça isto e receberá. Sempre que o alinhamento com a sabedoria superior da sua Alma for convidado a trabalhar em seu ser, novas realidades se apresentarão à sua percepção consciente. A Nova Vida nesta frequência de quinta dimensão inclui uma aliança poderosa com a sabedoria da sua alma e uma conexão profunda e nutridora com a sabedoria da Terra.

Permita-se ser amparado pelos Arcanjos, e saiba que o poder contido nesses ensinamentos de Luz estão com você, independentemente do hemisfério em que se encontre neste Solstício. Neste momento auspicioso na criação de uma nova vida na Terra, os que se encontram no Hemisfério Norte estão ancorando a maior Luz já recebida. Ao mesmo tempo, os do Hemisfério Sul estão despertando uma Nova Luz para toda a humanidade!

Os Arcanjos estão ajudando o processo para que você possa ancorar a União Divina dentro do seu corpo e trazer o Céu para a Terra durante o Solstício de 20 de junho. Haverá um Portal de Alinhamento sem precedentes, que o ajudará a ancorar os atributos divinos representados nos dons da sua Alma.

É importante que você se una a outros em celebração, para que a magnitude da receptividade e do despertar possa ser multiplicada exponencialmente. Se não puder estar fisicamente com outras pessoas, a intenção de se juntar à Rede de Luz em toda a Terra, que está sendo ativada pela capacitação deste Solstício, o ajudará a se conectar. Estas incríveis dádivas dos Arcanjos trarão uma efusão de Amor para toda a humanidade da Terra durante este momento precioso.

Convide sua Alma para trazer seus dons a esta vida, de modo que você possa ser a manifestação divina que tanto deseja ser. Há um apoio imenso para você criar o alinhamento que lhe permitirá expressar estes dons na Terra agora. Você não está sozinho neste processo.

Saiba que você é abençoado e está sendo sustentado enquanto atravessa este Portal do Solstício. Imagine que existem Arcanjos de ambos os lados dessa passagem. Caminhe confiante, enquanto se concentra no Alinhamento da Alma nas profundezas do seu ser, e acolha a ativação da Consciência da Unidade em seu corpo físico, neste momento poderoso da História.

Lembre-se que tudo está verdadeiramente bem.

E assim é.

AUTOR: Direitos Autorais: Shanta Gabriel
Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que eles sejam utilizados na sua totalidade e seja dado o devido crédito para o trabalho. Eu amo que as pessoas sejam capazes de compartilhar o trabalho com os outros.
Fonte: http://shantagabriel.com/1212-the-awakening-of-the-transcendent-heart/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

É HORA DE SABER A VERDADE POR TRÁS DE TODOS OS MEDOS

Mensagem Grupo Arcturiano - por Marilyn Rafaelle

Queridos, mais uma vez falamos de amor, porque o amor é a “cola” que mantém todas as coisas juntas. Como a ressonância do mundo está se tornando cada vez mais iluminada, vocês estão vendo e ouvindo mensagens e artigos sobre amor a partir de diferentes fontes, em todos os níveis de entendimento. A consciência mundial está começando a se abrir para o amor.

Vocês talvez devam se sintonizar à crença de que vocês já ouviram tudo que há para ser ouvido e de que sabem tudo que há para saber sobre o amor, e, de diversas maneiras, vocês estão corretos. As opiniões e os conceitos humanos não mais satisfazem o indivíduo capaz de aprender a partir do seu interior. Cada verdade profundamente escondida sobre o amor será revelada quando a consciência individual estiver preparada para recebê-la.

O amor, em seu nível mais puro, é simplesmente a interconectividade da Unidade. A percepção começa simplesmente como conhecimento intelectual, mas, quando vivida e praticada, finalmente se tornará um estado de consciência alcançado. Cada verdade percebida se tornam vocês porque vocês não são um corpo físico, vocês são consciência, uma consciência que formou um corpo físico para si, a fim de utilizá-lo na Terra.

Analisem os eventos de cada dia, reconhecendo aqueles que lhes deixaram sentindo algum desconforto. Em seguida, perguntem-se: “No que eu estava acreditando naquele momento que me levou a agir, falar as palavras ou sentir estas emoções?”. Vocês irão descobrir que vocês se esqueceram de viver de acordo com seu mais elevado nível de consciência.

Velhos hábitos são difíceis de superar, e vocês nunca precisam se culpar por escorregarem para um antigo sistema de crença. Em cada interação negativa, o amor é o componente deixado de fora. Amem a percepção de que cada um de nós existe dentro do Todo, independentemente das aparências que parecem negar isso.

Há ocasiões em que as palavras faladas ou ações tomadas devem ser firmes. Cada indivíduo compreende de acordo com seu nível de consciência e, portanto, o que se fala deve ser dito de um modo que o outro entenda. Como indivíduos despertos, quando precisarem falar firmemente ou tomar ações desagradáveis, porém necessárias, vocês irão fazer isso com a consciência que reconhece a centelha da Divina Luz dentro do outro. Se houver receptividade, esse reconhecimento poderá levantar a energia do outro e trazer para ele algum tipo de mudança.

O grupo Arcturiano deseja falar do medo porque ele é a energia que está por trás de todas as dificuldades humanas. Muitos medos se mantêm escondidos e irreconhecíveis, até que, em um determinado momento, algo no nível da consciência irá se alinhar com a energia do medo e se manifestar. O medo de que falamos não é aquele medo visto nas produções de terror e violência da mídia, mas sim uma hesitação silenciosa que afeta as atividades e escolhas diárias.

O medo se manifesta em todos os níveis: físico, mental, emocional e até espiritual. Na verdade, há somente uma energia que está sempre procurando se alinhar com si mesmo – a mesma vibração, a unidade (iguais atraem iguais). O medo é simplesmente um alinhamento (desencadeado por algum evento, palavra ou experiência do dia a dia) de uma energia com sua contraparte – aquelas crenças e experiências negativas etc. que ainda ressoam na memoria celular ou na consciência.

Há aqueles para os quais uma experiência do passado criou um medo tão intenso que ele está sempre presente. Essas são as fobias que atrapalham tantas vidas. Por conta de a luz espiritual estar fluindo cada vez mais intensamente neste momento, o medo em todas as suas formas está aparecendo para ser reconhecido e liberado.

É normal ter hesitação com novas experiências. A hesitação de que falamos é quando uma atividade normal é sempre acompanhada por um pé atrás, um retesamento ou resistência sem nenhuma razão consciente. Como estudantes da verdade, vejam essas experiências como mensagens que apontam a necessidade de uma análise mais aprofundada do seu próprio sistema de crenças. O medo está frequentemente disfarçado como senso comum, praticidade, conselho experiente, ou informação baseada em experiências pessoais ou de outras pessoas.

Uma hesitação normal é olhar antes de atravessar uma estrada ou optar por entrar em alguma área que não parece segura. Este tipo de hesitação é a orientação de seus guias e do Eu, a qual deve ser escutada. Mas estamos falando das ações diárias que são muitas vezes acompanhadas por preocupação, pensamentos negativos, dúvida, apreensão, inquietação, inflexibilidade e emoções irracionais que não tem nenhuma causa consciente.

No contexto humano, muitos desses sentimentos são aceitos como emoções humanas normais, mas chegou-se a um ponto na jornada espiritual que vocês estão prontos para ir mais fundo e ir além do irreal. O medo, em todas as suas formas, não é amparado por nenhuma lei e nunca foi uma parte da consciência divina. O medo é mantido em seu lugar por meio de falsas crenças que representam uma ideia de separação.

O cenário tridimensional oferece medicamentos, distração, terapia e todos os tipos de soluções para o medo. Essas coisas podem ser úteis para os que estão naquele nível de consciência, mas agora vocês estão prontos para ir mais fundo, para reconhecer sua Divindade e cortar o mal pela raiz de todos os medos restantes, a fim de se tornarem os seres livres e poderosos que já são.

Quando as emoções que refletem medo se manifestarem durante o seu dia, tirem um tempo imediatamente ou depois para examiná-los. “O que eu acredito que me faz sentir assim? É verdade?” – essa é a questão mais importante que um estudante espiritual pode fazer a si mesmo… “À luz da verdade, agora eu sei e aceito, é essa crença que eu estou permitindo que influencie e valide as minhas decisões, ações e escolhas?”.

Nunca se sintam culpados por sentirem esses medos, mas comecem a vê-los como ferramentas de consciência, pois eles apontam as crenças atuais e a memória celular que estão prontas para serem examinadas. Medos inexplicáveis, em geral, representam a memória celular – alguma experiência aterrorizante ou dolorosa de uma época em que a consciência da humanidade não era muito iluminada. Tirem um tempo para amar a si mesmos, falar com as suas células e enviar Luz para elas, dizendo-lhes que podem liberar toda a energia velha, porque isso tudo já acabou e não vai acontecer novamente.

Profundas experiências se tornaram uma parte de seu campo de energia, permanecendo na memória celular até que ela seja limpa. Atualmente, há muita compensação ocorrendo durante o sono, mas algumas coisas devem ser apuradas em um nível consciente, mesmo ocasionalmente, com a necessidade de serem revividas. As limpezas ocorrem geralmente durante um período de tempo, e as camadas energéticas surgem quando um indivíduo está preparado espiritualmente. É por isso que questões que acreditávamos estarem esclarecidas e resolvidas há muito tempo estão agora ressurgindo para muitos de vocês.

Peça ao seu Eu Superior e aos Seres de Luz para ajudá-los, para trabalhar através de vocês. Tentar fazer tudo sozinho é um conceito antigo que reflete separação – o seu Eu Superior é você, e não uma “coisa” separada. A energia da dualidade e separação inspira medo desde a infância. Os bebês nascem em meio a uma consciência mundana de medo. Uma crença de dualidade será sempre manifesta como pares opostos. A consciência tridimensional sempre terá coisas a temer, pois essa é a natureza da dualidade e da separação. No entanto, em um determinado ponto na evolução de todos, eles se movem além dos seus medos e crenças, e começam a viver a partir de um novo estado de consciência, aquele em que não há nada a temer porque eles sabem que existe apenas o UM.

Muitos ainda se agarram aos seus conceitos favoritos de medo, simplesmente por hábito, e porque o mundo os promove. Não estamos dizendo que você deve fingir uma consciência que ainda não alcançaram, pois isso seria muito humano. O que estamos dizendo é que é hora de saber a verdade por trás de todos os medos remanescentes, vendo-os por aquilo que são – conceitos e crenças –, enquanto, ao mesmo tempo, não sentem nenhuma culpa sobre a tomada de qualquer que sejam seus passos humanos, pois vocês podem ser guiados para ter o que for necessário para o seu atual estado de consciência.

Uma vez que alcançarem esse estado, a infinita recompensa de uma Divindade autossustentada e automantida se tornará sua sem esforço, manifestando-se na forma de ideias, criatividade, soluções, e uma abundância de tudo o que é necessário, porque essas coisas já estão dentro de vocês.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

AUTOR: Direitos Autorais: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/06/o-grupo-arcturiano-e-hora-de-saber.html
Cíntia Libório e Renata Sola – Revisão de texto: Amanda Cordeiro

segunda-feira, 27 de junho de 2016

EVOLUIRAM PARA ALÉM DA NECESSIDADE DE REGRAS E REGULAMENTOS, PARA VIVEREM EM PAZ

O Grupo Arcturiano - Através de Marilyn Rafaelle

Bem-vindos Queridos.

Na medida em que o novo mundo surge, começam a ver as crenças e conceitos de gerações passadas desaparecerem, independentemente das tentativas de serem mantidas em seus lugares por aqueles que encontram sua segurança nelas.

Olhando para trás, até poucos anos e comparando os pensamentos de então em relação a agora, podem ver o quão longe vieram. Direitos dos animais como são reconhecidos hoje eram desconhecidos até tão recentemente como 20 anos atrás. Mulheres e homens, individualmente ou em grupos, estão começando a perceber que a energia feminina não é menor do que a masculina e que ambas são partes iguais que compõem o todo.

Aqueles criados em crenças de que nasceram inferiores, pecadores, ou de alguma forma prejudicados por ensinamentos e na necessidade de fixação, estão despertando para suas verdadeiras naturezas e recuperando seus poderes que, de forma ignorante autorizaram serem usurpados através destas crenças.

Muitos estão descobrindo que algumas questões preocupantes que até agora lhes causavam dor, raiva ou frustração não mais os afetam, como já fizeram. Quando não mais carregam a energia de algo, esse algo, simplesmente, se dissolve no nada em que sempre esteve, porque não existe energia para suportá-lo. Apenas as qualidades da Consciência Divina são suportadas por lei.

Começam a entender que tudo o que procuram, já está total e completamente dentro de cada um de vocês e mantido lá por direito divino. Evoluir é ir além de acumular falsas crenças, a fim de experimentar quem e o que realmente são.

Cada pouquinho de consciência espiritual atingida flui automaticamente, na medida em que vivem suas vidas, normalmente, todos os dias, porque a verdade percebida (e não apenas intelectualmente conhecida) torna-os quem realmente são. São consciências, não apenas corpos físicos.

Na medida em que vivem e atingem seus estados mais elevados de consciências, novas verdades se desdobram, enquanto se aprontam para integrá-las, muitas vezes, quando menos esperam. A verdade é infinita – não existe fim.

Como indivíduos despertos, tornam-se conscientes de seus hábitos e qualidades indesejáveis e começar a agir de forma (física, emocional, mental e até espiritualmente) para removerem as qualidades “profanas” que lhes foram impostas. (Imagine a flagelação de monges e santos ou aqueles que embelezam a crucificação, na falsa crença de que o sofrimento ou livrar-se do físico, seja santidade).

Na realidade, esses tipos de ações são desnecessárias e representam conceitos obscuros da jornada espiritual – a viagem do sentido para alma. Seus corpos físicos são vasos sagrados de suas consciências, formada por cada um de vocês e necessários para viverem na energia tridimensional.

A resistência à uma pessoa, lugar ou coisa, lhes confere poderes não tidos de forma inata. Isto significa honrar em vez de resistir a hábitos pessoais e qualidades negativas. Simplesmente reconhecê-los como facetas do que são, neste momento e perceberem que não há nenhuma lei apoiando-os.

Qualidades pessoais de qualquer ordem podem ser ferramentas poderosas que servem para a luz brilhar num sistema de crenças, expondo os próprios conceitos e crenças agora se manifestando, tais quais essas características negativas que desejam se livrar.

A resistência é tão antiga quanto a humanidade. A alma está sempre buscando ser reconhecida por quem e o que é e, para o não evoluído, isso se manifestará na forma tridimensional. Os anseios de uma alma de ser conscientemente reconhecida nunca cessarão, porque é a realidade do que ela é.

Liberdade e plenitude são facetas do Divino, eternamente apoiadas por lei divina, mas que não podem se manifestar mais elevadamente, além do o estado de consciência atingido por um indivíduo. Até mesmo um assassino acredita que, de certa forma, está trazendo a plenitude a alguma situação.

A resistência, muitas vezes começa, quando um novato espiritual, repentinamente desperta para a verdade, mas só é capaz de compreendê-la através de seu estado de consciência de terceira dimensão. Estes, muitas vezes se tornam hereges, declarando a quem quiser ouvir, bem como aqueles que não, que conhecem a verdade e que todos devem acreditar como eles acreditam ou estarão perdidos.

Em seu entusiasmo para propagar o que eles acreditam ser a plenitude da verdade única, incitam seus seguidores a resistir a qualquer coisa que não se encaixe neste sistema de crenças limitadas. Frequentemente, estes queridos, estão se debatendo com os mesmos problemas que condenam e os procuram eliminar em outros. Isso é facilmente observado nas ações de muitas religiões organizadas.

A resistência é baseada na crença de que todos, incluindo o Eu é separado do Divino (o bem) e que isso pode ser corrigido por vários métodos físicos, emocionais, mentais ou espirituais. À resistência, muitas vezes é creditada ser a melhor ferramenta para eliminar problemas de determinados seres incorretos, pecaminosos ou inaceitáveis por aqueles que se acreditam ser autoridades em matéria de certo e errado.

O Antigo Testamento é um livro de regras e regulamentos, necessários, no momento em que uma sociedade não desenvolvida precisava de regras. Há dois mil anos atrás, um professor iluminado proclamou que veio trazer um novo testamento. Este novo testamento foi concebido para substituir a velha humanidade, orientando-a para uma consciência baseada no Amor e na Unidade. No entanto, até hoje, muitos ainda se apegam às regras do Antigo Testamento, enquanto se autodenominam “cristãos”.

Nem todos, mas a maioria das pessoas – e, certamente, todos os que leem estas mensagens – evoluíram para além da necessidade de regras e regulamentos, para viverem em paz. Estão entrando num novo estado de consciência, no qual o Eu, bem como todos os seres vivos são honrados e respeitados e em unicidade com o Divino. Chegou o momento em que estão prontos para irem além da culpa, da baixa autoestima e todas as facetas de uma consciência tridimensional.

A resistência pode tornar alguma coisa relativamente sem importância num inimigo poderoso, que precisa ser superado ou eliminado. Qualidades e hábitos indesejáveis, geralmente fluem da memória celular, de outras vidas, quando essas qualidades eram necessárias à sobrevivência. Não lutem contra elas, apenas permitam que essas coisas sejam limpas através de seus trabalhos interiores e intenções de evoluírem espiritualmente.

Na medida em que adentram mais profundamente na vida de uma verdadeira consciência, começarão a confiar no processo. Nunca se esqueçam de que, em face de qualquer discórdia, dentro ou de fora, que possuem um Eu Superior, Guias, um plano de pré-nascimento e que estão aqui para lembrar e experimentar seus verdadeiros Eus, enquanto na Terra.

A resistência diminuirá, na medida em que um indivíduo evolui espiritualmente, quando há a percepção de que não há nada para resistir, lutar, ou tentar se livrar de tudo aquilo que sejam formas de pensamentos.

Tal como acontece com todas as atividades da vida diária, haverá momentos em que serão guiados a darem passos humanos, que poderão parecer resistentes a outros. Se forem guiados deste modo, confiem em suas intuições. Nunca prossigam numa situação violenta ou abusiva, na falsa crença de que, a resistência à situação seja um castigo merecido, ou que teriam que permanecerem nela, a fim de aprenderem alguma lição. Afastar-se de tais situações não é resistência, é honrar e amar o eu / Eu.

Uma tênue linha separa a resistência da tomada de algumas ações necessárias. Depende do estado de consciência do indivíduo. Seria uma consciência que vê a realidade através de aparências, seguida de alguma ação orientada, intuitiva, ou simplesmente como uma tentativa de se livrar de algo visto como poder? Possuem o direito por livre-arbítrio de suas escolhas, todavia deixem-se ser guiar interiormente.

Tentem não sentir nenhuma culpa sobre os medos que ainda possam sentir, pois é muito fácil sentir o medo generalizado do mundo, enquanto na Terra. Diariamente, coisas assustadoras estão sendo apresentadas, o tempo todo, por governos, igrejas, especialistas e todos aqueles com uma opinião.

Aqueles que são sensíveis à estas energias, muitas vezes experimentam medo do mundo impessoal que acreditam serem coisas próprias. Estejam alertas quanto a isso, mantendo seus campos energéticos preenchidos com a Luz e nunca reivindiquem essas energias como sendo pessoalmente suas.

Permitir que o processo de evolução se desdobre de sua própria maneira, que pode ser muito diferente do esperado. Cada viagem é pessoal, pois suas lições e experiências não são as mesmas de seus vizinhos, nem suas experiências duplicarão aquelas que possam ter lido na literatura espiritual. Toda alma é única, individualizada, dentro do UM.

A consciência se desdobra em etapas suaves e silenciosas. Sinuosa, às vezes, sobre rochas e em outras vezes, através de campos de flores silvestres. Independentemente das voltas e reviravoltas de suas jornadas pessoais ou, por vezes como a grama.

Lembrem-se de que ela sempre permanece apenas para que a sigam através de vidas, porque foi criada e posta em prática por vocês, sendo também facetas de suas próprias consciências.

A toda alma é permitido pelo livre-arbítrio, descansar ou tomar caminhos alternativos, tantas vezes quanto quiser. Todavia, nunca se sentirá confortada em saber que existe um caminho espiritual sempre presente e esperando por ela.

Somos o Grupo Arcturiano

AUTOR: Direitos Autorais: nososarcturianos.blogspot.com.br
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

ATUALIZAÇÃO PARA O PLANETA TERRA/VISÃO GERAL PARA OS TRABALHADORES DA LUZ

Mensagem de “O Grupo” - Canalizada por Steve Rother

Saudações, queridos, eu sou o Guardiâo do Tempo.

Vim até vocês neste dia, a fim de cruzar a sua linha do tempo e ajudá-los a compreender parte dos aspectos mais amplos das ondas que estão ocorrendo em seu planeta agora. Na realidade, vocês encontraram muitas maneiras de avançar, mas ainda é geralmente três passos à frente e um ou dois para trás. Este é o caminho normal que tudo parece tomar quando se experimenta a resistência. Bem, vocês definiram bem a sua energia, queridos, quando viraram uma esquina bem grande. Desejamos lhes falar sobre isto neste dia, de modo que possam compreendê-lo e usá-lo.

LIMPANDO OS RESTOS DO SEU PASSADO

Muitos de vocês têm tido desafios. Sejam pequenos ou grandes desafios, físicos ou ambientais, seja o que for, estas grandes mudanças de energia tomaram grande parte de sua energia ao longo dos últimos meses. Isto é compreensível por muitas razões diferentes. Nós lhes dizemos, queridos, que vocês tiveram que eliminar grande parte da energia do passado. Muitas vezes, aqueles que avançaram de boa vontade para entrar na nova energia, deixaram as coisas instáveis. Não é necessário, absolutamente, que vocês sempre retornem e corrijam tudo em seu passado. Isto não é necessário. 

O que acontece é que isto se forma a um nível energético quase como se vocês pudessem levá-lo em seu ser físico. Em outras palavras, o que ocorre é que vocês podem ter uma interação com alguém a quem amam, e, talvez, digam algo que o magoe. Então, vocês não têm a oportunidade de conversar com ele ou de eliminar esta energia, de modo que ela fica armazenada em algum lugar do seu corpo. Geralmente, vocês focam todos os tipos de energias em seu corpo físico. É por isto que vocês têm tantos curadores em seu planeta – para liberar algumas destas coisas. Mas mesmo sem ir a um curador, o planeta começou a mudar de uma nova maneira.

Como mencionamos antes, no centro de sua Via láctea está um grande buraco negro que começou a se alimentar novamente. Na realidade, durante todo este tempo vocês estiveram limpando e acomodando a energia. Esta é a razão por que muitos de vocês tiveram contratempos, desafios, ou não conseguiam ver o futuro. Vocês sentiam que não podiam fazer as suas manifestações funcionarem, não importa o que tentassem e independentemente do que tinha funcionado no passado. 

É como se vocês estivessem fora de forma, parecendo sentir falta de tudo, e agora isto está mudando para cada ser humano na Terra. Assim, celebrem-no, não apenas com os seus companheiros humanos, com os amigos e entes queridos. Saibam que vocês eliminaram uma grande quantidade de detritos de seu passado, que não têm que carregar para a sua vida da quinta dimensão. Vocês dirão que isto valeu a pena, quando chegarem ao Lar e puderem ver a grande cena das coisas. Queridos, vocês compreenderão isto naquele momento, mas até, então, apenas saibam que as coisas ficarão melhores para todos.

LEMÚRIA E ATLÂNTIDA

Não estamos lhes dizendo que todos os problemas do mundo sejam resolvidos, todas as manipulações do mundo sejam interrompidas, ou que tudo possa apaziguar a sua própria energia. Isto simplesmente não é verdade, pois vocês têm contratempos que vêm de várias áreas. Já falamos claramente sobre isto, para deixá-los cientes antecipadamente, a fim de que tomem as suas decisões sobre onde desejam estar. Nós lhes falamos sobre a restauração econômica e as mudanças na Terra que estão ocorrendo. O planeta está se adaptando, de modo que ele possa manter seres humanos capacitados. Vocês fizeram isto antes, queridos, quando a maior parte de vocês esteve lá, nos dias da Lemúria. 

Oh, sim, vocês se lembram dos Atlantes mais facilmente do que dos Lemurianos, que quase parecem muito simples. Não havia disputa de grandes problemas de como abrigar todas as pessoas ou de como criar uma sociedade capacitada. Vocês foram bem sucedidos nisto, que é para onde a Terra está indo: exatamente para o mesmo lugar. Vocês têm uma oportunidade de mudar tudo em seu planeta. Será que tudo isto irá acontecer ao mesmo tempo? Não, é claro que não. Isto acontecerá em pequenos segmentos, com três passos à frente e um ou dois, atrás. Vocês experienciam isto em uma base normal de qualquer maneira, pois é parte da beleza de quem vocês realmente são.

UM MOMENTO PERFEITO PARA COMEÇAR NOVOS PROJETOS

Vocês têm agora a capacidade de começar novas coisas. É um momento perfeito para começar um novo projeto, como aquele livro que vocês sempre tiveram por trás dos seus pensamentos. Vocês já se perguntaram se algum dia iriam ter tempo, ou se seriam suficientemente bons para isto. Nós lhes dizemos, queridos, vocês são bons, com certeza. E estamos esperando para ver o profundo efeito que vocês terão em seu planeta. Muitos de vocês já fizeram isto. 

Vocês mantiveram a energia do amor. Vocês são trabalhadores da luz que decidiram ancorar esta energia não somente no planeta, mas em seus arredores, meio ambiente e amizades. Estes são mágicos para todos vocês. Nós lhes dizemos, queridos, há muito mais à frente. Vocês têm grandes habilidades de tocar o coração dos outros. Isto é o que lhes pedimos para fazer. 

Sua sorte começará a mudar, ainda que isto tudo possa não acontecer exatamente no mesmo momento, assim observem quando a sua energia começar a mudar. Será que estamos falando de todas as pessoas no Planeta Terra? Nem todos – alguns estão no ciclo de rebaixamento. Sobretudo, são os da Luz que estão se movendo nesta direção. Um não é bom e o outro não é ruim, como vocês verão em algum ponto, porque vocês precisam do equilíbrio de tudo isto. Entretanto, para aqueles que têm trabalhado nesta energia e desejam prosperar e trabalhar nesta área onde podem espalhar a sua luz, perceberão que as coisas estão ficando um pouco mais fáceis.

Queridos, nós não iremos dizer três meses desta vez, porque isto seria muito fácil para fazer. Vocês não concluíram completamente os últimos segmentos de três meses que lhes demos, mas isto é uma lufada de ar fresco. Sim, esta é a maneira de pensar sobre isto – saiam e inspirem. A maior parte de vocês está muito hesitante, para que dêem pequenos passos para testar tudo a sua frente e terem certeza de que é o que vocês queriam. Nós lhes pedimos que apenas abram a porta e respirem. Abram a porta e inspirem tudo isto, então, sigam em frente. Se o tempo não for adequado para vocês, ou se algumas das questões que vocês estiveram limpando não estão completamente liberadas ainda, vocês o saberão. 

Felizmente, vocês terão oportunidades para que isto venha direto ao seu rosto, o que é a oportunidade perfeita para liberá-lo. Deixem-no ir e tomem decisões conscientes para avançar para a luz, pois os tempos mudaram. Seu mundo mudou de forma tremenda, as regras pelas quais estiveram vivendo, também mudaram. Vocês estão percebendo muitas coisas, queridos. É mágico dizermos que isto está causando uma imensa área de interesse em todo o universo, com mais olhos no Planeta Terra do que nunca.

SOBRE O PLANETA QUE ENCONTROU O PLANETA TERRA

Vamos falar por um momento sobre outro planeta, que encontrou a Terra. Eles os descobriram – nós falamos do planeta nos últimos dois anos. Eles descobriram o Planeta Terra, mas não sabem muito bem o que fazer com ele. Eles entendem que há provavelmente vida no Planeta Terra devido aos arredores. Eles podem ver um pouco da ionosfera, o azul da água e algumas das coisas que podem ser vistas à grande distância. Embora eles não tenham a tecnologia para alcançá-los, eles fizeram recentemente algumas coisas para chamar a sua atenção. 

Nós lhes dizemos que há muitas oportunidades, queridos, assim observem o planeta 486 encontrado por Kepler. Vocês irão ver anomalias, coisas que não podem ser explicadas. Na verdade, vocês já viram algumas, assim assistam a mais. Compartilhem com outros quando verem a evidência deles e celebrem. Não escorreguem no medo, pois é exatamente o oposto do que eles pretenderam. Aqueles que os vêem são de uma grande raça de seres. Será que eles estão à frente de vocês de alguma maneira, na evolução ou na tecnologia? Bem, em algumas áreas eles estão um pouco à frente de vocês e em outras, estão atrás, Em muitos aspectos, eles estão realmente muito bem equiparados a sua evolução. O que será interessante para vocês é que eles fazem também muitos dos seus mesmos rituais. 

Gostariam de falar com eles? Simplesmente, entrem em meditação e abram um canal, pois eles estão esperando para responder e adorariam trazer um pouco de energia do planeta deles para o seu. Será que eles têm todas as respostas? Não, é claro que não. Queridos, vocês estão mantendo muitas das respostas. Abram esta ponte de comunicação, energeticamente, em primeiro lugar, e mais tarde vocês serão capazes de realmente encontrar alguns destes seres, o que será um grande evento, de fato.

MUDANÇAS NA TERRA

A Terra também esteve passando por algumas grandes mudanças e transformações. O ciclo foi acelerado intensamente pela poluição do Planeta Terra e pela própria revolução industrial. Os combustíveis fósseis que vocês colocam constantemente no ar com a poluição do carbono, estão agora em uma espiral que está se movendo cada vez mais rápido. É muito difícil prever quando estes eventos ocorrerão, mas todos vocês podem ajudar a abrandar isto. Vocês são seres de luz. Vocês mantêm a energia que vem através de vocês, que vocês podem ancorar na Terra. Trabalhem em harmonia com ela, de todas as maneiras que puderem. 

Vocês aprenderam a reciclar certas coisas e a viverem mais em harmonia com o planeta em algumas áreas. Ensinem isto, espalhem-no ao redor. Compartilhem a necessidade disto e se comuniquem com ela diretamente, pois ela está em uma grande transição. São as suas transições que causam algumas das oportunidades para ajudá-los a limpar o seu próprio passado. Isto é o que realmente está ocorrendo.

O núcleo da Terra, a própria parte central do planeta que é sólida, está basicamente se movimentando em um mar fundido. O núcleo está se movendo em uma velocidade diferente do que o exterior da Terra, que é realmente o que cria o magnetismo do planeta. O processo funciona bem, até que ele começa a degradar, que é o que está acontecendo agora. Nós compartilharemos mais disto com vocês à medida que avançamos. Queridos, nós os incentivamos a trabalharem em harmonia com a Terra, porque agora vocês podem fazer mais do que nunca uma diferença em algumas destas áreas. É quase como se um vento tivesse soprado no Planeta Terra, eliminando muitas das nuvens e lhes permitindo ver muito mais longe no caminho do que jamais imaginaram ser possível. 

Não desanimem diante de pequenas coisas. Quais são as pequenas coisas? Elas são as grandes questões com as quais estiveram lidando – pelo menos o que consideravam que fossem os seus grandes problemas ao longo dos últimos meses. Estão prontos para superá-los? É isto o que está ocorrendo. Inspirem profundamente o ar puro, então, façam isto inúmeras vezes. Este simples ato irá preenchê-los com a luz, o amor e a energia que vocês podem trazer não apenas à Terra, mas aos seus companheiros.

Vocês são espíritos que fingem ser humanos em uma bolha física de biologia. Vocês estão aprendendo a usar este espírito, como colocá-lo na frente e no centro, com a energia vindo de diferentes maneiras. Vocês são os mágicos do tabuleiro do jogo. Nós os honramos, queridos, e lhes pedimos três coisas somente: Tratem-se com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e não se esqueçam de jogar bem juntos.

Espavo.

A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder.”

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
AUTOR: Direitos Autorais Lightworker.http://www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. 

O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/ – Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!

sábado, 25 de junho de 2016

CINCO CONCEITOS PARA O NOVO SER HUMANO

Mensagem de Kryon - canalizada por Lee Carroll

Saudações, querido, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Mais uma vez nós lhe dizemos que o nome serviço magnético é uma metáfora, pois a rede magnética do planeta contém aquilo a que chamamos de postura da consciência. Nós já lhe dissemos antes que não poderia viver aqui neste planeta sem ela. Logo no início, nós lhe dissemos que os atributos magnéticos da Terra tinham que mudar por causa da mudança de consciência que viria. Isto foi a fim de que todos estivessem preparados para o que está vindo. Esse é o serviço para o qual eu vim originalmente e agora que isto foi realizado pelo meu grupo de rede, eu sou simplesmente um mensageiro.

As pessoas disseram: “Bem, de onde você vem realmente, Kryon?” Eu lhe disse nesta manhã que eu não sou uma entidade e não sou individual. É uma tendência humana que considera as mensagens que vêm apenas de uma fonte única. Eu sou da fonte criativa, assim como você. Eu represento a consciência pura do amor e da compaixão e falo através deste Ser Humano que você vê sentado na cadeira.

Isto é muito estranho para você? Trinta anos após a morte daquele que você chama de Jesus, Saulo de Tarso esteve na prisão. No entanto, agora o seu nome é Paulo, e ele está escrevendo o que algum dia se tornará as Escrituras Sagradas. Ele está sentado aí, e o homem está cheio de alegria – lágrimas escorrem pelo seu rosto e à meia luz de sua cela, ele está escrevendo as palavras que muitos milhões irão ler um dia. Eles irão chamá-lo de Palavra de Deus , mas não é. É a palavra de Paulo, sob a influência de seu belo Deus. Isto é canalização. Diretamente, ele está recebendo informações sobre a maravilha de Deus, o que aconteceu na Terra e o mestre do amor.

Mas quando um homem moderno se senta em uma cadeira e lhe dá mensagens atualizadas a partir da fonte criativa, sobre a grande mudança, há muitos que se opõem e dizem “Impossível!” Este é o seu discernimento, querido, e não há julgamento de sua crença. Mas continuamos a lhe pedir para discernir – pelo menos discernir nesta situação e senti-la. Discernir a energia do que você está ouvindo no momento. Você vai ouvir estas palavras e compreendê-las e ouvi-las, ou você vai senti-las? Nós o convidamos para sentir a compaixão e o amor por cada um de vocês, ou você já tem sua mente formada de que isto não está acontecendo?

A QUESTÃO DA VELHA ALMA

Esta canalização de hoje será uma resposta a uma questão que é frequentemente feita por velhas almas despertas: “Querido Kryon, querido Espírito, querido Deus, nesta nova energia, o que é que as velhas almas neste planeta podem fazer que não só irá reforçar esta energia, mas irá nos ajudar? O que irá acontecer? O que podemos fazer? O que é que devemos fazer?”

Querido, eu já lhe disse antes que cada vez que esta pergunta é respondida, a resposta evolui à medida que o seu tempo linear passa. Os potenciais mudam, portanto, você está em uma realidade que nunca experienciou antes. Isto é novo. Pode parecer como se fosse ontem ou no dia anterior, mas os potenciais mudaram ao seu redor. O tipo de mudança que você esperava pessoalmente pode não chegar sob qualquer condição, mas em vez disto, algo melhor. Sua situação é sempre dinâmica (variável). Não há nenhuma quantidade estabelecida de energia sendo liberada a você em um horário determinado, querido. Sua consciência muda os potenciais de sua vida, o tempo todo. É lindo.

Eu posso lhe dar estas coisas que irei lhe dar porque houve precedência criada em outros mundos como o seu, e alguns de vocês já passaram nela. Você esteve lá. Seu Akasha diz: “Aqui está esta situação novamente e eu sei o que fazer. Eu vi isto antes. “ Esta não é a primeira vez. Você está à beira da grande mudança Humana neste planeta. O que você pode fazer para se unir a esta energia?

CINCO CONCEITOS

Eu lhe darei cinco conceitos hoje, e eles não são fáceis. Não é uma lista para você seguir, desde que não damos listas. Estes são conceitos, e o primeiro eu direi que é fundamental – isto quer dizer, ele será o primeiro a cada vez que discutirmos este assunto.

PRIMEIRO

Conheça esta experiência. Conhecer é uma expressão Inglesa que significa a consolidação da crença. Você acredita que há gravidade porque a viu desde que nasceu. Ela é invisível, mas você acredita nela tão fortemente que nem mesmo pensa nela. Ela simplesmente “é”. Você conheceu a gravidade. Não é algo que você acredite como acreditava na Fada dos Dentes, por exemplo, quando criança. Não, ela é conhecida e se torna parte de você até a sua última respiração. Você acredita na gravidade.

Nós iremos lhe pedir que conheça a crença de que a energia em que está entrando é muito diferente da energia de que veio. Esta é a primeira e é fundamental. Você tem que consolidar isto em seu sistema de crenças tão fortemente que tudo o que faça de agora em diante, reconheça a nova energia como a nova normal. Ela nunca irá retornar à maneira que era e é parte de um novo plano. É quase como se você morresse e voltasse com a gravidade que era menor e você pudesse fazer mais coisas. Você deve reconhecer isto.

Querido, este tem que ser o primeiro dos cinco, porque você não será capaz de fazer nada, a menos que acredite que esta mudança aconteceu e é real. A mudança é dinâmica e ela continua a mudar. Entretanto, semelhante a você virar uma página, você está lendo novas palavras em um novo romance, mas a página permanece virada. Você não tem que voltar e ler o que aconteceu antes disto. Você agora passou a página virada, experienciando a nova energia, e você a reconhece, sabendo que está acontecendo.

SEGUNDO

O número dois é a “permissão da mudança”. Oh, Ser Humano, acostume-se à mudança! As coisas estão mudando e, talvez, elas não estejam mudando na direção que você tinha planejado? Como você se sente sobre isto? Oh, singular Ser Humano você pode compreender que permitir a mudança é amadurecer? Você consegue pensar fora da caixa? Pode ficar aí e dizer: “Isto ou algo melhor? Eu permito o crescimento, eu permito a mudança de consciência em mim que pode mudar a minha vida de maneiras que eu nunca, jamais pensei. Qual é o seu medo disto? O medo se refere à mudança, não se refere a onde você está indo, trata-se apenas da própria palavra – mudança! Assim, o segundo nesta série de cinco é se permitir aceitar as mudanças sem medo.

Olhe para a numerologia destas coisas. O número um é sempre novos inícios, isto é fácil. O número dois, com frequência, lida com a dualidade, e a dualidade é frequentemente o medo fundamental da mudança. Você não quer que a sua realidade se afaste deste ponto central a que está acostumado, quer? Trata-se, com frequência, da sobrevivência entre luz e escuridão. A dualidade a que você esteve acostumado, este equilíbrio entre luz e escuridão, é confortável. Agora, subitamente, o espírito quer impulsioná-lo um pouco, de modo que você capture um pouco mais de luz e a escuridão comece a diminuir em sua vida. Isto fará quase tudo mudar? Você permite isto ou não? Crença e permissão da mudança são os dois primeiros.

Do outro lado do véu, nós olhamos para você e sabemos que tudo o que você está passando é como romper antigos hábitos. Mas eles são apenas hábitos, isto é tudo o que eles são. Você é como alguém que tem super poderes: Você pode voar, mas é simplesmente muito confortável para você andar por aí. A metáfora é clara – a permissão da mudança.

TERCEIRO

Os próximos três são mais práticos, mas são muito difíceis. Com a sua crença intacta, e com a sua permissão para que as coisas mudem, você está agora pronto para um dos maiores passos. O número três é a ação compassiva. Tudo o que você fizer de agora em diante será a partir de um ponto de vista de compaixão.

Imagine que você está em uma estrada e está em um veículo e alguém lhe dá uma cortada. Ele aperta a buzina para você e age como um idiota e um tolo, gritando algo para você. Como você se sente? É possível levar este cenário a um nível compassivo? Realmente? A resposta é sim. Em primeiro lugar, não permita que isto o afete. Há alguma lei universal que lhe diga que você deve agora ficar irritado em troca? Você é uma pessoa compassiva, assim permita que os botões da ira e da frustração sejam desligados, ao ponto em que não haja nenhuma reação, sob qualquer condição. Em vez disto, tudo o que você pode pensar é que esta pessoa está tendo um dia desagradável. Não há rancor a manter, nenhuma retaliação a fazer, e você não grita para ele. Você tem uma ação compassiva em tudo o que faz.

As coisas podem acontecer para você em sua vida em relação à comunicação, com outros indivíduos que podem normalmente ferir os seus sentimentos. Sua vida é única e há coisas que as pessoas dizem que podem magoar o seu coração. Isto se trata das decepções que você tem com aqueles ao seu redor e como eles agem. Querido, isto é simplesmente Humano. Mas e se tudo o que você fizer como resultado destas decepções vier a partir de uma alma compassiva, que vê tudo isto de forma diferente? De uma forma compassiva, não há realmente ninguém que possa ferir os seus sentimentos, nunca, porque você sabe quem você é. Eles não podem defini-lo e torná-lo algo que você não é, apenas porque eles dizem coisas. A questão real é que estes indivíduos estão provavelmente desequilibrados neste momento e eles estão apenas tendo um dia ruim. Você percebe o que eu estou dizendo?

A ação compassiva vem de um coração compassivo. É uma posição de força e de sabedoria. Agora, alguns de vocês que estão ouvindo isto, precisam escutar isto: Não é uma fraqueza ser compassivo. Os Mestres que viveram neste planeta transpiravam compaixão! Eles a transmitiam! Eles não eram fracos. Assim seja o que for que lhe foi dito sobre uma pessoa amável e compassiva, você terá que reajustar a sua percepção. Equilíbrio é força. Compaixão é força. Um Ser Humano equilibrado raramente pegará uma doença, você sabia disto? Um Ser Humano equilibrado terá aquilo que você chamará de sincronicidade. Outros o chamam de sorte.

Sincronicidade é estar no lugar certo, no momento certo e ter coisas perfeitas acontecendo, porque elas são o resultado da ação compassiva. A compaixão, na verdade, é uma energia que afasta a ideia de sorte ou acaso. Você controla a sua realidade.

É um belo pacote, não é? Quando você inicia um caminho de ação compassiva, tudo muda. Este foi o número três. Agora, três na numerologia é o catalisador. Um catalisador é uma palavra frequentemente utilizada em química, como uma substância que muda as coisas em torno dela, enquanto que muitas vezes, ela permanece a mesma. A pessoa compassiva muda aqueles em torno dele / dela, em vez de ser afetada por elas. Nenhuma negatividade irá se ligar a você. É uma posição de força, e outros, muitas vezes, irão desejar estar com você. Você muda a terra onde você anda!

QUARTO

Número quatro – visão espiritual. Eu quero que você comece a ver a grande cena. Eu quero que você veja Deus em tudo. Eu quero que você olhe para fora e veja Deus nas árvores e na terra, e na luz que vem do sol. Eu quero que você sinta o calor de Deus brilhando em você, mesmo quando você está na escuridão.

A compaixão é uma coisa, mas com visão espiritual você pode ver a fonte criativa em todas as coisas e em outras pessoas. A pessoa que você corta na estrada tem Deus interiormente, assim como você. Sua visão espiritual, unida a sua ação compassiva, diz, “Lá vai uma criatura como eu, que ainda não se conhece – ainda não.”

A alma compassiva, que era o número três, que tem visão espiritual, é aquela que pode ver Deus em todos. Ela o ajuda a se tornar compassivo, não é, quando alguém grita na sua cara e em vez de raiva, o que você vê em seu rosto, é Deus? Você pode fazer isto? Você tem que pensar de forma diferente. Você pode até ter que ser mais como os mestres espirituais do planeta, porque é isso que eles fizeram.

Querido, estas coisas que eu estou lhe dando são uma representação verdadeira e precisa do novo Ser Humano. Você não estará plenamente, 100% bem sucedido em cada um destes, a menos que os pratique. O número um é conhecer aquilo que mudou. Quando você conhece algo, isto não acontece instantaneamente. Você terá que trabalhar com isto. A crença tem que ser gradualmente consolidada em seu cérebro quando ver a evidência disto e, eventualmente, reconhecer-se. Você está, na verdade, treinando a si mesmo para conhecer e acreditar. A permissão para a mudança é você se treinando para aceitar as coisas que podem ser diferentes. Você está trabalhando com isto o tempo todo. Uma personalidade compassiva vem devagar, não de uma vez. Não sinta que fracassou porque se sente frustrado ou mesmo irritado. É apenas um lembrete de que você não era compassivo ainda. E a visão espiritual vem com o tempo, querido, ela vem com o tempo.

Chegará um momento onde tudo o que você olhar estará na luz de Deus, em uma perspectiva totalmente diferente. O funcionário que vem a sua mesa de restaurante não é um funcionário, sob qualquer condição, mas, em vez disto, esta pessoa é um belo Ser Humano levando a luz do Criador. Você sorri para o funcionário e quer abraçar esta pessoa e lhe agradecer por ter vindo à mesa. Isto é muito estranho para você? É muito estranho ver a beleza em primeiro lugar, em vez do julgamento e da crítica? Você eventualmente trata os outros de forma diferente e isto não é uma fraqueza. A maior força que você pode ter como um Ser Humano é ver Deus nos outros. Lá fora, você vê Deus nas árvores e sabe que há um sistema divino e que você faz parte dele, e ele, parte de você. Você pode ficar oprimido pela alegria e o amor, apenas por fazer parte do sistema. É muito diferente do que lhe ensinaram.

QUINTO

Na numerologia, cinco é mudança e é um dos atributos mais difíceis, desde que ele exige a paciência. O Ser Humano quer tudo agora. Percebe? Eu sei quem está aqui. É inerente em você querer as coisas imediatamente. Nós discutimos isto muitas vezes. Quando a autoridade fala, ela quer algo agora. A cada vez que há instruções e algo a realizar, há um impulso a fazê-lo no momento, não mais tarde. Os Seres Humanos querem que as coisas lhes sejam entregues rapidamente e querem que a ação aconteça imediatamente.

Você terá que praticar o relaxamento com sincronicidade. Ouça: As coisas que muitos de vocês estão pedindo, depende de que outras coisas aconteçam em primeiro lugar! Relaxe!

Estas outras coisas serão coisas sobre as quais você aparentemente não tem controle, mas os potenciais estão aí para que sejam mudados. Se você puder esperar por isto, e não ficar frustrado ou irritado, esta é a tarefa. Há anos e anos, quando eu comecei a canalizar com o meu sócio, nós falamos sobre ter a passagem para o trem e esperar na estação. Você pagou a passagem. O trem está chegando, mas você simplesmente não sabe quando! Assim, porque você é uma pessoa paciente, saberá que o trem está chegando, fique confortável com isto e tenha um tempo agradável à espera dele. Isto é, em vez de reclamar que ele está atrasado. Paciência!

A paciência espiritual é ouro. Cada uma destas cinco coisas não é intrínseca a qualquer um de vocês. Você não nasceu com elas e é por isto que elas são difíceis. Mas elas são realizáveis, querido!

Não trabalhe com elas, uma de cada vez, exceto a primeira. Conheça o que você está fazendo. Compreenda e acredite, e, então, o restante delas poderá trabalhar de uma vez. Alguns de vocês serão melhores em uma do que na outra, e isto é porque você é único e as suas personalidades são um resumo de suas lições e experiências de vidas passadas. Não compare as notas com os outros e então sinta que está fazendo errado. Você me ouviu? Há uma tendência de reunir tudo em uma lista, então, faça-o de modo que se não estiver à altura de uma lista genérica, não esteja fazendo direito. Você não pode fazer isto, não com estas coisas, não com a alma individual que você é, tendo vivido tantas vidas.

Você sabia que o que fez da última vez que esteve aqui, afeta-o agora? Alguns de vocês estão prontos para elas. Alguns, não. E alguns terão que praticar mais do que outros. Assim, aborde-as pessoalmente, e trabalhe no quebra-cabeça independentemente do que outros lhe digam que você deva estar fazendo. Vocês são muito diferentes uns dos outros.

Quero que você saiba que tudo isto, e o aprendizado disto, é total e completamente normal e aceitável diante de Deus. Você não irá falhar. Não se compare com os outros. Quero que olhe para frente, nos olhos do Criador e saiba que você é Deus, e que tudo o que eu lhe disse é verdadeiro e possível. Isto é apenas o início. É por isto que vim lhe falar hoje.

Eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é

Kryon

Direitos Autorais: Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
AUTOR: Lee Carroll
http://kryon.com
Tradução de: Regina Drumond – rginamadrumond@yahoo.com.br

quinta-feira, 23 de junho de 2016

RENDER-SE E FLUIR COM O QUE É

Por Kara Schallock

Mesmo enquanto liberamos os padrões muito profundos e muitos antigos, estamos de forma decisiva absorvendo mais Luz, mais Amor e mais Magia! À medida que nos purificamos, o fazemos também com o nosso espaço (aura e ambiente). Liberamos a confusão e o passado, de modo que possamos estar sempre livres e presentes no Novo.

Conforme assim fazemos, o nosso mundo externo reflete o nosso mundo interno.

Não podemos mudar internamente sem que isso afete o nosso exterior.

Estamos incorporando mais da nossa consciência mais elevada agora. Temos o impulso do nosso atual Portal do Amor para nos ajudar a sermos mais quem realmente somos. Independentemente de onde vocês percebam que estão, a Verdade maior é que estão se tornando mais da sua autenticidade; e a sua consciência está sendo elevada, o que produz formas mais refinadas em sua vida externa.

Não existe realmente separação entre a vida interna e externa. Para muitos, não há outra escolha senão render-se Ao Que É. Alguns quiseram apenas liberar tudo, questionando se alguma coisa está realmente acontecendo com respeito à Ascensão. Isso tudo faz parte dela. Ficamos tão absorvidos em avançar que, quando há uma calmaria ou nenhuma percepção, apenas queremos desistir e fugir.

Com a dinâmica desenvolvida a partir de tudo o que vimos integrando, e tudo o que liberamos, tomamos uma respiração profunda e nos rendemos, sentindo como as coisas são simplesmente difíceis demais para se dar outro passo. Ficamos muito cansados para fazer muita coisa, além de cuidar das tarefas do dia-a-dia.

Muitos querem apenas deixar o planeta e muitos deixaram, estão deixando e deixarão.

Com quase nenhuma energia, adiamos tanto quanto podemos e queremos saber o que vai ser de nós. Questionamos nossos dons, nossas vidas e pedimos orientação, no entanto, a orientação não vem. Esta é uma mudança suficientemente grande, deixar de ser dependente da direção externa para ser espiritualmente soberano e completamente independente (isso não é estar separado da Orientação da Fonte: a Fonte está em nosso interior).

Queremos saber por quê. Tudo faz parte da mudança. Devemos ser capazes de nos cuidar, embora muitos não o sejam. Toda a nossa liberação da escória de muitas existências, de fato, nos exauriu, e, no entanto, quando nos aprofundamos, vemos a beleza de quem estamos nos transformando… consolidados na paz, no amor e na alegria. É por isso que continuamos. Nossas Almas nos estimulam a ir em frente, à medida que criamos o Novo que somos.

Começamos a nos ver sob uma Nova Luz. Por tudo o que passamos, conseguimos ver como somos fortes e resilientes. Começamos a nos sentir de uma forma inteiramente nova. Conseguimos ver a bela Luz da Divindade brilhando por todo o nosso Ser. Começamos a nos construir à imagem da Fonte, nossa divindade. Portanto, enquanto prosseguimos na liberação, se esse é o lugar em que vocês estão, aprofundem-se na sua verdade e lembrem-se de que tudo é para a nossa evolução maior.

O Novo e as velhas energias parecem estar se tornando mais polarizados. Não é que estejam separados; estamos nos equilibrando entre eles, porque dentro do velho está o amor. Sejam imparciais e perspicazes, em vez de reativos sobre o que parece estar acontecendo no mundo e na própria vida. Há muito sob a superfície e é sempre melhor não considerar as coisas simplesmente pela aparência, mas mergulhar e ver o amor e a verdade subjacentes.

Quando observamos o Novo e o velho como polaridades opostas, então, fortalecemos a própria separação e a velha matriz, porque a crença na dualidade (bom/mau, certo/errado, etc.) faz parte do velho. Quando conseguem ser imparciais, é possível que vocês vejam sem apegar-se ao significado de qualquer coisa, e desta forma, vocês transcendem a dualidade e a separação, enquanto conferem poder à unidade e ao Novo.

A velha matriz alimenta-se dos opostos e da crença neles. Assim, alimentam o medo e a separação. Cria-se o mesmo quando vocês sentem que devem salvar ou resgatar alguém. Afinal de contas, vocês não precisam ter um julgamento acerca de alguma coisa para salvá-la? Ao ser imparciais, vocês permitem que a Grande Transformação ocorra.

Compreendam que toda a energia, inclusive o Amor da Fonte, é neutra.

Isso significa ficar fora do drama do certo e errado e ser o Observador Compassivo.

Ficar neutro nos ajuda a abrir mão dos apegos, das expectativas e das obrigações. Permite que a Grande Transformação ocorra. Desprende das garras da velha matriz. Quando se escolhe um lado, é dualista. Liberem/deixem estar.

Fazer planos é outro modo de apegar-se. Quando os planos não se realizam da maneira conforme esperamos, podemos fluir com isso ou batemos os pés e ficamos zangados, porque aquilo que queremos está demorando ou foi cancelado? Vocês podem não fazer planos ou fluir, quando eles não se manifestam, acreditando na Ordem Divina e no Tempo Divino?

O Portal, em que estamos, nos ajuda de forma decisiva a liberar o velho paradigma e a antiga crença na separação. Nossa consciência está batendo na porta e gritando: “Despertem! Eu quero expandir-me!” Abram as portas e as janelas, derrubem os muros e digam: “Sim, eu lhe dou boas-vindas!”

O amor é a consciência expandida, e a partir dessa expansão, a vida fica maior, mais bonita e mais mágica. Liberar e deixar que seja o que for, nos ajuda a deixar de lado a luta de tentar manter as coisas de uma forma com que estejamos familiarizados.

Todavia, a familiaridade não faz nada mais do que manter-nos em nossa velha zona de conforto, onde a evolução não pode acontecer. Pelo menos sem uma grande luta. Vocês não estão cansados de lutar para manter o status quo? Vocês podem confiar que o Novo não é um lugar ruim, mas um lugar, uma consciência, onde tudo flui de modo maravilhoso, além de suas expectativas?

Conforme nos abrimos para a Luz e a convidamos a passar todo o caminho por nossos Coronários até o Coração de Gaia, ativamos essa expansão da consciência. Qualquer lugar em nosso interior, que ainda permanece adormecido, desperta, não devido ao tilintar de um alarme estridente, mas pela entoação celestial de cantos angélicos harmoniosos.

Despertamos para a nossa Sacralidade, Totalidade e Divindade. Este Portal nos ajuda a mudar mais do que das outras vezes e nos ajuda a equilibrar nosso Feminino Divino e Masculino Divino (yin/yang) para estar em perfeito ponto de equilíbrio em nossos corações.

Um simples exercício, é imaginar o símbolo da Vesica Piscis em sua frente. (dois círculos intersectados, que criam um espaço entre eles). Um círculo simboliza o seu Feminino Divino e o outro, o seu Masculino Divino, e o espaço central simboliza o equilíbrio entre os dois. Totalidade.

Coloquem cada um dos seus pés em um dos círculos. Depois, coloquem ambos os pés no espaço entre os dois círculos.

Isso os equilibra muito, equilibra o seu coração e a sua mente, o seu Feminino Divino e o Masculino Divino, e os concentra no Centro Sagrado. A Vesica Piscis também simboliza a Consciência Crística, assim como a unicidade e a Totalidade.

À medida que avançamos para o resto do ano, vamos continuar a nos elevar, expandir mais e equilibrar o alinhamento de todos os nossos corpos como Um. Um com a Alma e como a Alma. O perfeito Nós.

Conforme nos elevamos em consciência, ficamos mais brilhantes… nossa Luz brilha até mais, e qualquer coisa que não foi tocada por ela certamente será desarraigada, de modo que possamos brilhar ainda mais intensamente. Se houver mais coisas para liberar, definitivamente virá à tona para examinarmos de novo.

Tudo está sendo calibrado para uma consciência cada vez maior… de nosso DNA e células até os nossos corpos físicos. Quando se removem das células os antigos programas e crenças, elas, então, se preenchem com o que quer que a consciência mantenha. Nosso DNA se torna novo para que não precisemos mais de continuar repetindo os antigos padrões de nossas linhagens de família. Podemos ver isso como o nosso Novo DNA.

Em seguida, podemos criar o modo como o nosso Novo DNA nos conduz para frente, completamente livres para mudar antigas ideias de envelhecimento, cultura, morte e outras crenças do velho modo de ser, que carregamos e tínhamos como garantido, para algo mais expansivo e mais alinhado com quem realmente somos.

Tudo pode mudar, se permanecemos no Momento, e temos clareza sobre quem somos e o que estamos dispostos a ser. Recebemos Luz suficiente agora de modo que podemos pôr em prática o que dizemos que somos. Nada está definido e vai continuar a mudar, de acordo com os nossos sentimentos, pensamentos e ações; nossa consciência.

Ficar despertos e atentos a cada momento é a única forma que podemos estar conscientes o suficiente para mudar. Quando não estamos no Momento, tendemos a voltar a dormir e a agir das maneiras proibidas. Conforme permanecemos despertos e atentos, ativamos novas percepções e novos potenciais.

Quando demonstramos cada vez mais quem somos, os antigos programas não têm nada para se segurar. Não há energia para mantê-los ativos e, assim, começam a se dissipar na Luz. Então, podemos ver como somos ilimitados. Fomos tão acostumados a ser as marionetes da antiga matriz, que esta nova liberdade pode parecer um pouco (ou muito) enervante. Pode até parecer que não estamos presos a lugar algum, apenas flutuando livre.

Todavia, nunca estamos sozinhos, visto que fazemos parte de tudo e tudo faz parte de nós. Saibam que sermos libertados de nossa prisão nos ajuda a compreender realmente o que é um ser multidimensional.

Eis algumas coisas para refletir: Como vocês se sentem acerca das regras? Como vocês se sentem quando alguém tenta controlá-los ou dizer-lhes o que fazer? Como vocês se sentem quando fazem as próprias escolhas? Vocês observam como existem cada vez mais regras, leis e restrições na terceira dimensão? Trata-se de uma tentativa de nos manter no velho? Vocês precisam de regras para viver? Vocês podem confiar em si mesmos para serem livres para viver conforme são autoguiados?

À medida que evoluímos, observamos como estamos atentos ao cuidado de nós mesmos, dos outros e de Gaia. Podemos ficar mais chocados por aqueles que tratam as formas de vida de modo descuidado e desrespeitoso. Podemos querer sacudi-los para desprendê-los do seu egoísmo. E, no entanto, eles também têm escolha.

Ao fazer o que é mais amoroso para todos de Gaia, realmente afetamos o modo como os outros se comportam. Pode ser um processo lento, mas nunca duvidem do efeito que temos sobre os demais, conforme permanecemos em nossa integridade e respeitamos toda a vida. Estamos trazendo uma nova conscientização à Terra, apenas por estarmos despertos e sermos autênticos.

Quando percebemos plenamente que somos Um com toda a vida, deixamos a consciência que diz que somos regentes da Terra. A Terra não está aqui para que a governemos ou tenhamos poder sobre ela. Ela faz parte de nós, como a amamos é como nos amamos e amamos uns aos outros.

Quando estamos fazendo downloads ou integrando as energias elevadas, pode parecer intenso. Isso é porque estamos expandindo a nossa consciência. E quando isso acontece, experimentamos mais alinhamentos físico, mental, espiritual e emocional, e o que alguns se referem como “Sintomas da Ascensão”.

Não podemos ter uma coisa que nos afete sem que isso afete a todos nós. Receber as transmissões energéticas de elevada dimensão é uma atualização para tudo em nosso interior. Podemos fluir com isso tudo ou resistir. É mais fácil quando fluímos. Quando seguimos com graça, fluímos. Quando aceitamos O Que É, fluímos.

Quando vocês perguntam: “Como posso servir?” vocês estão fluindo.

Prestem atenção ao modo como vocês são atraídos e para o quê; prestem atenção até se vocês obtêm a resposta: “Apenas sejam” ou “Fiquem tranquilos”.

Vocês serão orientados ao que for melhor para vocês/alinhado com vocês internamente; vindo da orientação do seu coração. Quando vocês fazem a pergunta, vocês se alinham com a sabedoria da Alma por meio dos sentimentos.

Compreendam também que vocês podem não ser guiados imediatamente, no entanto, visto que vocês confiam, serão orientados no Tempo Divino. Isso os convida a serem pacientes e confiantes. Quando confiam, a sua fé em confiar em sua intuição aumenta e vocês continuam a crescer e a se expandir na Verdade.

Pode levar tempo para que se acostumem… a essa confiança e rendição: é bem diferente de pressionar e controlar. É viver no Fluxo da Graça. Não se trata da vontade egoica, mas da Vontade Divina (dentro de vocês) que está no comando.

Na Verdade, é tudo simples.

A ascensão exige que vocês liberem e deixem estar, este é o estilo do Novo.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO –http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
AUTOR: Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

CREDO DA NOVA ERA

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Ronna

01 . Amem o seu deus pai/mãe com todo o seu ser. Amem a si mesmos incondicionalmente como uma centelha divina do criador. Amem a todos como a si mesmos.

02 . Saibam que vocês são guardiães da terra e de todas as formas de vida que habitam nela – a natureza, os reinos animal, elemental e humano. Protejam, preservem e honrem todas as expresões da vida.

03 . Vivam a vida com alegria, com a espontaneidade e com o encantamento de uma criança. Esforcem-se em deixar um legado de amor e esperança. Aproveitem a jornada da vida e se esforcem para realizar sua missão terrena com o melhor da sua capacidade.

04 . Mantenham uma atitude constante de gratidão e vivam cada dia como se o espírito estivesse assentado em seu ombro como um observador. Pratiquem o não-julgamento e busquem o bem em todos.

05 . Sua meta é retornar ao equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. A polaridade e a dualidade não os afetarão mais quando vocês trilharem o caminho do meio.

06 . Busquem e reivindiquem a sua verdade mais elevada e então, vivam-na com integridade. Permitam aos outros o mesmo direito.

07 . Aprendam e utilizem as leis universais da manifestação, as ferramentas que vão ajudá-los a criar a sua versão do paraíso na terra.

08 . Compartilhem a sabedoria que vocês integraram com os demais: primeiramente, pelo exemplo, depois, por meio de suas ações, e finalmente, pelas palavras.

09 . Reivindiquem o seu direito divino de nascimento: o amor, a alegria, a paz, a saúde e a abundância que são seus como uma dádiva de nosso deus pai/mãe.

10 . A cada dia, invoquem a sua poderosa presença eu sou para os iluminar de modo abundante, orientar e dirigir, em seguida, escutem as advertências interiores. Invoquem o poderoso anjo do perdão e a chama violeta, no fim de cada dia, para equilibrar, harmonizar e transmutar qualquer energia dissonante que projetaram nesse dia; dessa forma, tornando-a inofensiva, para que vocês passem para além das leis de causa e efeito e entrem em um estado de graça.

Direitos Autorais: Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

AUTOR: Site original: http://www.RonnaStar.com* http://www.QuestForMastery.com *RonnaStar@earthlink.net
Tradução de Ivete Brito-adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com-N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

A TERCEIRA ONDA INDO ALÉM DA TERCEIRA DIMENSÃO

CONSELHO GALÁCTICO DE LUZ - Canalizado por Jenny Schiltz

Vimos até vocês, hoje, com uma importante informação para ajudá-los a navegar neste próximo período.

Muitos de vocês podem perceber que está ocorrendo uma aceleração. O tempo está-se tornando flexível, em um momento parece ir muito mais rápido, em outros, muito lento. Isso é prova de que as matrizes inferiores estão se fechando.

Toda a humanidade irá além da realidade da terceira dimensão, durante o vindouro solstício e lua cheia. Embora essa seja uma ocasião importante, não significa que a matriz da terceira dimensão se dissipará, apenas que isso agora pode acontecer.

A fim de que este nível da matriz se dissipe completamente, cada pessoa deve cortar os seus laços e parar de dar e de receber energia dessa camada. Compreendam que isso só pode ser realizado se vocês não permitirem mais que os programas dessa matriz operem em seu sistema (mente, corpo e espírito).

Embora este seja um processo muito individual, que exige um olhar profundo em suas crenças, pensamentos e ações, a energia que flui para a Terra é para dar um apoio sem precedentes, neste momento. Isso pode ser difícil de entender, quando se olha para os eventos mundiais. Muita coisa está acontecendo para manter as pessoas envolvidas na matriz tridimensional.

É por esse motivo que foi enviada a mensagem, por intermédio de vários canais, de que é um bom momento para remover tudo aquilo que altera o modo como vocês se sentem internamente.

Estejam atentos ao que vocês permitem em sua realidade, por meio da televisão, mídia social e internet ou outros seres. Se aquilo a que vocês se expõem também trouxer tensão, raiva, tristeza ou medo para o seu corpo, queremos que observem como isso os afeta de forma negativa e a todos que os cercam.

Prestem atenção, como, nesse estado, as suas interações pessoais com os outros mudam. A tensão interna impede-os de liberar as matrizes inferiores completamente. Neste momento, nada é mais importante do que utilizar as energias para ajudar-se a avançar.

À medida que cada um de vocês se separa da matriz inferior, desestabiliza a ideia de permitir que mais luz se derrame sobre a ilusão revelada. A ilusão é simplesmente algo que os impede de acessar a sua verdade e soberania pessoais.

Sabemos que muitos de vocês estão ávidos pela mudança, que vislumbraram as possibilidades de um mundo verdadeiramente amoroso e justo. Pedimos que tomem esta energia, este desejo, e invistam na criação do novo.

Como acontece com todas as coisas, há pouca utilidade em se solicitar que aqueles que estão arraigados no velho mudem a sua maneira de ser. Em vez disso, criem ou façam parte do novo, e vocês vão ver que, com o tempo, isso supera o velho como uma onda, em que nenhuma quantidade de esforço vai impedir.

É o método da mudança: a pessoa pode fluir com ela ou pode ser superada.

Pensem nos muitos exemplos, em seu planeta, em que ocorreu grande mudança nas normas sociais e até mesmo inovação. Havia aqueles que disseram quão improvável seria que os computadores pudessem ser um aparelho comum nos lares. Se os inovadores gastassem o seu tempo pedindo que aqueles que duvidavam mudassem, pouco teria acontecido. Em vez disso, eles mantiveram a sua convicção e criaram o novo.

Isto é o que estamos lhes pedindo: Sustentem sua visão e criem o novo.

À medida que cada um despertar, as suas verdades pessoais vão aumentar e mudar. A sua compreensão de tudo vai se aprofundar, enquanto vocês ficam mais centrados no coração. Durante este tempo fundamental, é importante somente honrar com o que ressoar profundamente em vocês.

Se aquilo a que estiverem expostos não ressoar internamente, liberem.

Deve corresponder ao que vocês sentem profundamente em seu ser ou simplesmente torna-se outra ilusão, que precisa ser desvendada mais tarde. Compreendam que, conforme se lembram de quem vocês são, aquilo que certa vez ressoou, pode não parecer mais assim. Isso é uma indicação de crescimento, não de desilusão.

Compreendam que cada um de vocês é um mestre, ou deveriam ser, na Terra, neste momento. A verdade de ninguém é mais valiosa nem mais correta do que a sua. Esta é uma lição importante em seu caminho, ao se recordar de quem vocês são.

Alguns podem constatar que a semana que leva ao solstício e as semanas após, são muito intensas e cheias de oportunidades para que liberem todos os laços com a matriz inferior. Observem como se sentem e o que lhes é mostrado no mundo externo.

Vocês podem perceber onde não estão alinhados com o amor incondicional por si e pelos outros. É nesses momentos em que vocês serão capazes de mudar a sua percepção e voltar ao equilíbrio. O equilíbrio que não se encontra na matriz da terceira dimensão, visto que é aí o lugar da dualidade.

Quanto mais fizerem isso, mais a matriz inferior se torna instável e finalmente se dissipa.
Permitam que a energia flua neste momento para ajudá-los plenamente em sua transformação.

Somos o Conselho de Luz Galáctico e os temos na mais elevada consideração.

PERGUNTAS PESSOAIS:

Eu: Então, existem múltiplas matrizes?

Conselho: Sim, cada uma em uma frequência diferente, e cada uma operando dentro da própria síntese mental. A matriz pentadimensional é diferente da matriz tridimensional, assim como a matriz da décima segunda dimensão é notavelmente diferente da matriz da quinta.

Eu: Com tudo o que está acontecendo no coletivo, é difícil não ser afetado. Por exemplo, o tiroteio em Orlando que aconteceu recentemente.

Conselho: É normal sentir compaixão e fazer o que se pode para ajudar na situação, esta é uma boa utilização da sua luz. O que aconselhamos a evitar é tentar mudar aqueles que internamente sentem medo dos outros. Vocês não poderão mudar aqueles que são preconceituosos, visto que esse trabalho vai começar quando a pessoa estiver pronta. O que vocês podem fazer é ser o exemplo e manter o espaço para aqueles que não são capazes de expandir-se internamente nesses momentos.

Eu: Eu me descobri cheia de fortes emoções acerca da corrida presidencial do meu país. Queria que as pessoas percebessem que, independentemente de suas preferências pessoais, que há graves questões com o nosso processo democrático. Constatei que estava com raiva e criticando. Então, sentei-me e pensei em todas as vezes quando as pessoas tentaram me impor seu entendimento e suas crenças, e como eu me recusei a mudar de ideia. Algumas eu rejeitava, porque a crença não ressoava comigo e outras eram simplesmente porque o meu ego se ressentia em ter alguém lhe dizendo como pensar ou ser. Percebi que é o que eu estava fazendo com os outros, ao tentar fazer com que eles acompanhassem o meu ponto de vista.

Conselho: Um entendimento importante e necessário, se vocês hão de permanecer em equilíbrio. Se vocês se descobrirem incapazes de interromper com esse padrão de comportamento, é melhor deixar a tentação de reagir dessa maneira. Com o tempo, o padrão será substituído por um novo.

Eu: Trabalhei duro para acessar o meu poder pessoal e estou constatando que em minha tentativa de fazer isso, houve momentos em que me tornei inflexível. Isso tem me trazido angústia e tensão internas.

Conselho: Compreendam que vocês estão se recordando internamente de quem são. Haverá momentos em que ficarão fora do equilíbrio. Isso não é problema, contanto que vocês sejam capazes de aprender e ajustar-se. Este é o momento para descobrirem quem vocês são, mas devem permitir-se o espaço para explorar todos os lados, de modo que possam encontrar o equilíbrio.

Espero que as minhas perguntas os tenham ajudado, conforme me ajudaram.
Envio a todos nós o amor e as bênçãos com que pudermos lidar.
OBRIGADA a todos que compartilham este trabalho! Significa o mundo.

Jenny.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO –http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
AUTOR: Site original: http://www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com –http://www.adavai.wordpress.com
Copyright 2016, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.

domingo, 19 de junho de 2016

OS FILHOS DA MATERIALIDADE

Luiz Soares das Terras Nordestinas

Seria a oração uma forma de estar com o Criador? Por que o ser humano precisa materializar para, supostamente, assimilar a essência da Luz? Seria a meditação um aparato abstrato?

São muitas as moradas. São muitas as facetas da espiritualidade. São muitas as condições para estarmos “dentro” e nos abraçarmos com a consciência. São muitos os caminhos, como metáfora, que nos leva a entender a realidade da alma.

Muito antes, mesmo tendo uma forma de corpo, num cenário de pouca vibração e frequência, continuávamos a ser matéria e luz. Essa fusão indescritível nos permitia estarmos fora do tempo linear. O nosso horizonte era estar e permanecer em consonância com o ambiente, sem perder o poder de compreender, sintonizar, evidenciar, multiplicar e interagir com toda a energia radiante do Criador e da sua criação.

O tempo foi gradativamente nos afastando dessa dádiva. O homem divino foi se transformando, com o advento da dualidade, numa outra forma de se situar, ao admitir os chamados “bens materiais”. O antagonismo subjuga os indivíduos. O antagonismo dividiu o mundo em castas. O antagonismo fez surgir os ricos e os miseráveis. O antagonismo conseguiu interferir e dividir pessoas dentro da própria família. O antagonismo se ramificou e se interiorizou no amago dos seres humanos, com resultados altamente desastrosos, inclusive fazendo surgir os sete pecados capitais.

As crenças e os valores foram sendo mais bem avaliados. De simples adoradores das forças da natureza, a bezerros de ouro, nos pautamos na imagem e vida de Jesus Cristo, sem deixar de considerar, na historia dos nossos antepassados, a vinda de outros profetas, filhos e irmãos de Luz. O esforço foi incomensurável. As forças dominadoras da escuridão e pelo domínio via materialidade, exigia compreensão, humildade, sinceridade e muita determinação. A humanidade precisava ser posta, a duras provas, no caminho da Luz.

Na sua eterna dinâmica evolutiva, o sistema solar se somou a essa determinação, ou seja, resgatar e fazer fluir um novo homem, um novo planeta, uma nova realidade, fundamentada no amor crístico. Estamos adentrando na fase da colheita, após as muitas e muitas oportunidades que nos foram oferecidas, sem pressa e com muita paciência. O joio precisa ser urgentemente separado do trigo. Agora é tudo ou nada. Agora é estar e se postar ao lado do Cristo ou continuar sendo um fantoche com o nome de Anticristo.

A estrada já foi milimetricamente traçada. O caminho segue uma diretriz sem meios termos. Ser ou não ser, eis a questão. A velocidade muda a nossa frequência vibratória. O traçado elíptico de Gaia, em torno do sol já pode ser notado. A transição que se opera tem apenas um nome vasto, teoricamente abstrato, com o nome de ascensão.

Posso comentar como o estou fazendo; mas, porém, contudo e, todavia, jamais poderei entrar na essência de cada um para interagir e poder exemplificar num campo de luz tais enunciados. Não! Essa missão é sua e somente sua. Por isso tenho repetido: A solução e compreensão se encontram dentro de cada um de nós.

A chave tem um nome de coração e, a única forma de usá-la se chama MEDITAÇÃO. Olhe as estrelas, ouça uma música, admire uma flor, deixe a sua mente estar inserida no grande volume de água dos oceanos, admire o vento, curta a chuva, enfim, ouça o cântico dos pássaros. No mais, faça como o Pequeno Príncipe, e se sente no planeta para admirar a via láctea.

Sejam felizes e boa meditação!

AUTOR: Luiz Soares da Silva

COMO OS MUNDOS QUÂNTICOS PARALELOS INFLUENCIAM O SEU DESTINO?

By Daniel Kaltenbach

O físico Americano Hugh Everett trouxe, na metade do século passado, uma das teorias hoje mais aceitas na Física Quântica moderna, que é a ideia de que neste exato momento existem Infinitos Mundos Paralelos idênticos ao nosso, coexistindo em um estado de “sobreposição quântica”. Assim, todas as histórias e caminhos que podemos imaginar para nossas próprias vidas são pura realidade, seja neste, seja em outros mundos.

Por mais estranha que pareça essa proposição, ela tem sido vastamente aceita no meio científico por conter, em si, a explicação para vários fenômenos quânticos que, de outra forma, permaneceriam inexplicáveis.

Assim, tudo que nos acontece na vida não foi criado “do nada”, mas é resultado direto do fato da nossa consciência acessar, a cada instante, uma única dentre infinitas Realidades Paralelas JÁ existentes no “Universo Quântico”.

Esta também a base da chamada Reza Quântica, trazida pelos antigos Essênios, pela qual não devemos orar para que nossos desejos e sonhos sejam “criados” no Universo, mas devemos sim, focar nossos sentimentos para “acessar” uma realidade já existente, na qual já está materializado o sonho que perseguimos.

A natureza não “cria” realidades novas. Ela já contém, em si própria, TODAS as realidades possíveis, que podem ser “acessadas”.

E o que define se vamos acessar o Mundo Paralelo “x” (onde está o nosso sonho) ou o Mundo Paralelo “y” (onde estão os nossos medos)?

A resposta é bastante simples: depende da frequência de onda que emitimos. Se nossa mente/ego/alma/sentimentos emite uma frequencia de onda “x”, vamos exatamente para o Mundo “x”. Porém, se a somatória de nossas forças internas estiver emitindo uma frequencia “y”, iremos então para o Mundo “y”.

Pura Física. Lei da Ação e Reação. A mesma frequencia que emitimos é a que receberemos de volta. A vida é como uma televisão. Nossa frequencia (sentimento / vontade) nos faz querer assistir um filme de Terror, de Amor, Guerra ou Paz. A partir disso, escolhemos aquele canal no qual sabemos que está passando exatamente aquilo que queremos ver.

Não temos como assistir um filme de Romance se nossa essência íntima vibra para assistir um drama (você já parou para pensar em qual frequencia sua “essência íntima” está verdadeiramente vibrando?).

A boa notícia é que o controle remoto está sempre em nossas mãos, ainda que frequentemente nos esqueçamos disso.

Então é importante perguntar: Qual filme você quer assistir? Qual Mundo Paralelo deseja acessar? Ambos já existem, estão aí, aguardando apenas a sua escolha.

Assim é o Universo Quântico das infinitas possibilidades. Assim é a realidade que nos rodeia. Enquanto você mesmo não mudar o canal de sua vida, ele não mudará sozinho. Por outro lado, quando você decidir fazê-lo, ficará surpreso ao perceber o Poder que temos dentro de nós, que por medo, crenças, crendices, receios e falta de autovalorização, acabamos não usando.

Mude sua frequencia HOJE. Escolha o Mundo Paralelo em que deseja viver (estes são infinitos e estão AGORA a sua disposição). Não deixe o medo ou as dúvidas interferirem na sua “frequencia”.

Não por acaso que as palavras de Siddhartha Gautama, o Buda, proferidas há 2.500 anos, permanecem hoje mais atuais do que nunca:

A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade.

AUTOR: Daniel Kaltenbach

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!