LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 31 de março de 2016

A QUESTÃO DO SÉCULO: SERÁ QUE IREMOS REALIZAR ISTO?

Mensagem de Neale Donald Walsch

Meus queridos.

O mundo nunca esteve com tanta turbulência quanto está hoje. Vidas individuais nunca pareceram tão tênues. A Jornada Humana nunca pareceu tão sem sentido.

E qual é o objetivo de tudo isto? , os seres humanos estão se perguntando. Por que se preocupar em viver, se a vida se refere a encontrar experiências tristes, opressivas e perturbadoras a cada esquina?

Será que nada mais somos do que uma espécie de seres sensíveis, investindo cegamente e cheios de fúria homicida, explodindo bombas sob a terra para provar a nossa invencibilidade, terminando com as vidas de outras pessoas através de injeções para demonstrar a nossa justiça, permitindo que centenas de crianças no mundo morram de fome a cada hora, enquanto defendemos uma economia global que beneficia um décimo da população do planeta?

Será que perdemos a nossa mente coletiva ao pensarmos que a maneira de parar a violência armada é que todos no mundo carreguem uma arma?

Será que perdemos a nossa vontade coletiva ao não encontrarmos nenhuma maneira de parar a guerra nos dias de hoje, criando refugiados em crise e milhões de desabrigados?

Será que reduzimos os nossos padrões coletivos quanto a acharmos realmente preferível que a divisão, a grosseria, os insultos e a intimidação verbal se tornem a marca da liderança política?

É para isto que viemos? Armas em punho, bombardeios, ataques verbais violentos a grupos ou pessoas, agressões e tiranos fortemente armados que desafiam aqueles que defendem o que é gentil, pacífico e amoroso?

Apreensão e medo, incerteza e frustração nunca foram sentidos de forma tão profunda por mais pessoas, em mais momentos de suas vidas, como neste dia. Até o presente momento, estas emoções estão impulsionando o ciclo eleitoral nos Estados Unidos. Eles estão conduzindo a violência vista em todo o mundo e criando embaraços no coração coletivo da humanidade.

Não há nada a ser feito. Será que as nossas vidas individuais e pessoais nada mais são do que uma série de melhores respostas que podemos reunir para os piores cenários que encontramos?

Gostaria de sugerir que isto não tem que ser assim. Quero sugerir que há um caminho fora desta caixa em que parece que fomos coletivamente arrastados – ou em que fomos agrupados.

A resposta é a de expressarmos de forma coletiva, na medida em que é humanamente possível, a nossa Verdadeira Identidade. A Vida está nos convidando a anunciarmos e declararmos, expressarmos, experienciarmos, e cumprirmos a próxima e maior versão da maior visão que já mantivemos sobre Quem Nós Somos.

Foi-nos disto, nas Conversas com Deus, que somos, cada um de nós, a Individuação do Divino. Se isto for verdade, nossos dias e tempos atuais estão nos proporcionando uma oportunidade para demonstrarmos a Divindade.

Não será fácil. Não é nem mesmo fácil em nossa própria cozinha, em nossa própria sala, em nosso próprio quarto, muito menos na área mais ampla do que chamamos de nosso próprio mundo. No entanto, asseguraram-nos de que isto é possível. Outros já o fizeram. E muitos outros caminharam para isto. E até mesmo a tentativa de oferecer esta demonstração – até mesmo percorrendo um quarto do caminho ali… um sexto do caminho ali…. um décimo do caminho ali… um centésimo do caminho até lá – poderia mudar o mundo.

Devemos aceitar neste convite, a partir deste dia em diante, a pergunta: “Mas o que alguém pode fazer?” Mas esta pode ser sem efeito ou valor. Haveria apenas uma pergunta restante: “Nós faremos isto?”

Com Amor,

Neale

AUTOR: Direitos Autorais: Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Fonte: http://www.cwg.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

O DIA DA ASCENSÃO

Mensagem de Owen Waters

Há dois tipos de ascensão. Um é a ascensão da humanidade para um nível superior de consciência física, como na Mudança, que está hoje em andamento. O outro é a forma tradicional da ascensão, onde o devoto desenvolve a sua capacidade espiritual para um estado mais elevado possível, enquanto em um corpo humano.

O sistema humano de energia está em sintonia com os chacras, através das camadas da consciência, desde a primeira dimensão até à sétima dimensão. A sétima densidade ou dimensão, onde ocorre a consciência cósmica, é acessada através da plena ativação do chacra coronário, que está localizado logo acima da cabeça.

Quando o devoto é capaz de elevar o aspecto total da energia vital Kundalini em sua coluna vertebral até o chacra coronário, e trazê-la novamente com sucesso para baixo na coluna, sob o controle consciente, então, ele está quase pronto para a ascensão. Quando a sua habilidade aumentar e ele for capaz de manipular completamente o pleno poder da Kundalini, à vontade, então, ele estará preparado para a forma tradicional da ascensão.

Durante a iniciação, seus corpos físicos são transformados em uma forma de energia mais sutil – que pode ser absorvida ou tirada da manifestação física, à vontade. Isto permite que a pessoa se desloque através da vontade consciente para outros locais e, também, nas diferentes camadas de densidade da consciência, acima do mundo físico.

Os iniciados, então, têm a escolha de deixar a Terra para continuar o seu aprendizado em uma ampla variedade de outros locais no cosmos, ou de permanecerem aqui para servirem à humanidade entre a Hierarquia Espiritual da Terra. Esta organização consiste de mais de 100.000 homens e mulheres ascensionados, de todas as raças da humanidade, que tem por base os reinos superiores da consciência, acima deste plano terrestre.

Sua função é manter a luz para a humanidade. Porque a humanidade está focada no mundo físico, da terceira dimensão e na quarta dimensão no mundo espiritual, as dimensões superiores são desprovidas de maior presença humana. Baseando-se nos reinos da quarta dimensão superior até a sexta dimensão, a hierarquia espiritual preenche o vazio entre a consciência da sétima dimensão do planeta Terra e o foco da humanidade na terceira e quarta dimensões.

Ao invocar e canalizar a luz espiritual, eles mantêm a luz para a humanidade e preenchem o que seria um vácuo nas camadas de densidade da existência humana na Terra. Este ato contínuo de serviço à humanidade traz o equilíbrio energético que torna a existência humana possível nos mundos físico e espiritual.

O reino da sexta dimensão da consciência é o lar de grandes mestres da história humana, como Jesus e Buda. Nós nunca fomos deixados sozinhos em nossa busca para o caminho de volta à Deus. Muitos mestres do mundo marcaram o reino físico com a sua presença e depois ascensionaram aos reinos mais elevados de ser, prestando ainda maior serviço à humanidade.

No reino arcangélico da sexta dimensão, estes mestres são capazes de dividir a sua consciência em milhares de partes, de modo que elas possam servir as muitas exigências que sobre elas são colocadas. Por exemplo, imagine a enorme demanda colocada sobre o Mestre Jesus por milhões de pessoas que frequentam os cultos nas igrejas, no Domingo de Páscoa, ao mesmo tempo. Sempre que dois ou mais estiverem reunidos em seu nome, ele estará presente com eles em espírito. Sempre que alguém rogar-lhe a cura ou o apoio espiritual, ele responderá adequadamente.

Agora, imagine o imenso campo de consciência que deve possuir, a fim de ser capaz de dividir a sua atenção em milhares de partes de uma só vez. O maior milagre de todos os tempos deve ser como, há dois mil anos, esta imensa presença conseguiu caber em um pequeno corpo físico!

A lição para todos nós é que a consciência humana é variável em tamanho. Seu cérebro físico pode ser aproximadamente do mesmo tamanho que o de todos, mas a sua mente – seu campo não físico de consciência – é variável. O crescimento na consciência é, literalmente, o crescimento no tamanho de sua mente, porque a mente é independente do cérebro. O cérebro físico é pouco mais do que um receptor, processador e transmissor de pensamentos. Sua mente é a parte que vive para sempre e cresce com a experiência que você adquire na vida após vida. Suas memórias subconscientes de encarnações passadas são mantidas em sua mente imortal, não em seu cérebro mortal.

A Ascensão é um portal através do qual todos nós, finalmente, iremos passar. Os membros da Hierarquia Espiritual são os pioneiros neste campo. Enquanto isto, todos nós enfrentaremos uma forma mais imediata de ascensão. Estamos prestes a transformar a existência na terceira dimensão para a existência da quarta dimensão.

http://www.SpiritualDynamics.net

AUTOR: Direitos Autorais: Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond

quarta-feira, 30 de março de 2016

DECLARAÇÃO DE INTENÇÃO PARA VER APENAS A VERDADE EM TODA A MINHA VIDA, EXPERIÊNCIAS E RELACIONAMENTOS

Por Natalia Alba

Amada Família de Amor,

Neste momento intenso entre eclipses, em que estamos abrindo mais os nossos corações para podermos ver a Verdade, que vai superar todas as formas humanas de ilusões e nos tornar livres, o meu Eu Superior orientou-me a criar uma declaração de intenção, para ver apenas a Verdade em todas as experiências de nossa vida e dos nossos relacionamentos.

Sintam-se livres para utilizar as próprias palavras, como sempre digo, vocês são os seus mestres e curadores, portanto, podem mudá-la ou refazê-la conforme orientados. A frequência dos eclipses está nos ajudando a descobrir o que está oculto, seja internamente, nos relacionamentos ou em quaisquer outros aspectos de nossas vidas terrenas. Mas, conforme vocês sabem, não podemos integrar essas energias, se, em primeiro lugar, não declararmos intencionalmente o puro desejo de nossa alma de assim fazer, e dirigir essas energias para a cura apropriada, que precisamos neste momento, para nós mesmos e nossas vidas.

O Universo nos vê como os mestres e criadores que somos na verdade, e somos nós mesmos, como Almas ascendentes, os únicos que temos de escolher comportar-nos como tal e começar a declarar o que permitimos em nosso ser e nas experiências de nossa vida, e o que não desejamos mais experimentar. E lembrem-se da importância de não só fazer isso com a intenção apropriada, mas também com as palavras adequadas que carreguem essa mesma frequência.

Façam-no quando orientados e/ou quando sentirem que há mais coisas que vocês precisam ver, a partir de determinada situação ou aspecto do próprio self e que vocês não estão vendo o quadro inteiro. Compartilho, com grande amor e humildade, para Todos.

Como um ser soberano de minha experiência de vida humana, agora declaro a minha pura intenção de receber a Verdade – e somente a Verdade do meu Eu Superior e do Divino – em todas as situações do meu caminho atual, que preciso ver com clareza divina.

Desfiz todos os véus humanos da ilusão que me impedem de estar consciente do que verdadeiramente é, em meu ser e nas circunstâncias da vida.

Liberei os velhos apegos, todos os votos passados que foram concluídos em meus relacionamentos, e tudo o que não estava alinhado com a minha alma, e portanto, com a Vontade Divina.

É agora que eu, conscientemente, escolho incorporar os aspectos superiores da Verdade e me tornar plenamente cônscio de tudo o que me será revelado, neste momento, do meu Eu Superior e dos Reinos Divinos de Iluminação.

Eu _ (o seu nome) _ SOU agora livre, aberto e pronto para aceitar toda a sabedoria e orientação para todos os meus relacionamentos aqui na Terra e o seu propósito – se for para o bem maior de todos os envolvidos.

É por meio da infinita gratidão, que eu agora comando receber, com grande humildade e com Amor Divino, uma visão clara da Verdade em todas as experiências da minha vida e nos relacionamentos iluminados.

EU SOU um ser de Amor/Luz do Divino – dando forma a um corpo humano – e como tal, EU SOU Um com esta Fonte incondicional e amorosa em mim.

EU SOU um canal puro para a Verdade Divina se manifestar agora e sempre, e assim seja.

Com amor e bênçãos,

Natalia Alba.

AUTOR: Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

VOCÊS SÃO A LUZ NESTE PLANETA

 Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Nós os elogiamos por vocês serem a Luz neste que é o mais auspicioso dos tempos. Vocês, então, ancoram esta Luz em seu Planeta mágico – conforme concordaram há eons.

Este momento ímpar em seu ciclo evolutivo sempre foi destinado para ser desafiador, mas estamos totalmente admirados pelo modo como vocês receberam cada novo fluxo energético, e em seguida, ancoraram-no na Mãe Terra. Vocês e a Terra são UM, trabalhando juntos neste processo de ascensão.

Vocês realmente são Seres de Luz surpreendentes. Houve uma época em que nós, dos Reinos de Luz, estávamos incertos quanto a se vocês poderiam alcançar o que conseguiram, mas os Seres magníficos que vocês são, sempre se elevaram a cada novo desafio e os superaram. Estamos em êxtase com o que vocês continuam a alcançar diariamente. O amor e apoio que vocês recebem de todos nos Reinos Iluminados são oferecidos com gratidão semelhante, por aquilo que tem sido realizado.

O Quociente de Luz que cada um de vocês produz, aumenta exponencialmente e a iluminação do Planeta Terra é uma alegria para se comtemplar. Vocês estão concentrando o seu Amor e Luz nas regiões mais sombrias, com resultados espantosos! Os criadores, que vocês são, estão agora reconhecendo suas realizações, e vocês agora percebem o impacto que estão causando nas situações quando trabalham juntos como UM.

Conforme estabelecem as suas intenções para mudar aquilo que precisa ser mudado, vocês, então, testemunham a prova física do que pode ser realizado, quando acreditam em si mesmos como Seres Criadores. Vocês estão agora testemunhado mudanças maravilhosas por todo o Planeta – são tantas a cada dia que fica difícil de se lembrar quando essas mudanças ocorreram, visto que acontecem de modo muito rápido.

Tudo está se passando tão rápido agora – é como se o seu pé estivesse no acelerador e a aceleração fosse total – sem parar.

A euforia do que vocês estão atingindo e testemunhando é eletrizante. Vocês sentem a dinâmica, e é instigante, à medida que vocês reconhecem que foi para isso que vieram neste momento. A sua profecia está sendo cumprida diariamente e vocês adoram a precipitação de adrenalina que sentem, conforme vivem cada dia.

Os dias certamente estão todos girando entre si à medida que o elemento da versão da velha terceira dimensão desaparece, e vocês agora passam a existir nesta nova fluidez do tempo.

Que aventuras maravilhosas estão diante de vocês, conforme vocês verdadeiramente se “apossam” do seu Ser e do seu justo lugar neste jogo que vocês representam no Planeta Terra.

O jogo e as regras mudam a cada momento, enquanto cada um de vocês assume a responsabilidade por sua peça no quebra-cabeças que se revela.

A hora é agora, meus queridos, mantenham a sua libertação e independência, como “Seres Soberanos” do Planeta Terra.

Assumam o seu lugar no grandioso jogo, meus queridos, à medida que as páginas da sua nova história estão sendo escritas.

Vocês são, de fato, Aqueles que vocês vêm esperando, e vocês são Aqueles de quem se falarão como os maiores Anjos que já caminharam na Terra, mesmo quando não acreditavam que fossem VOCÊS.

Agora vocês sabem, com certeza, à medida que começam a perceber que sempre estivemos com vocês, segurando as suas mãos, lado a lado, coração a coração – vocês nos sentem agora – Vamos continuar esta grandiosa jornada neste Tempo Dourado.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

AUTOR: Direitos Autorais: Leslie-Anne Menzies – leslie-anne@angelstoinspire.com.au
http://www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

terça-feira, 29 de março de 2016

O CHAMADO DO CORAÇÃO INTERNO

Desde o Sol de Alcyon - Canalizado por Elsa Farrus

Tudo está em sua alma, sua alma é o amor divino que se expressa através das diferentes personalidades e vidas em maneira maior ou menor segundo a abertura de consciência de cada ser.
Tudo que está para acontecer no universo é amor, tudo, não importa o planeta nem o lugar, o amor em todo tipo de vida.

Tudo que acontece é amor em distintos graus de manifestação, entramos na fonte, a fonte do amor divino, na união do chakra estrela da alma, Soul Star, se ativa amanhã o portal para se unir em comunhão com o salto de consciência do equinócio em seu tempo linear algo acontece, sentem isso em seu interior que algo acontece, e já nenhuma predição serve porque tudo muda constantemente, enquanto crescem e tomam consciência tudo se transforma sem parar, puro amor, pura realidade.

Sua divindade se abre e se integra em seu grande sistema solar através do plexo para receber o maior presente, saber que são livres, que o que os atava é somente uma criação mental.

Sintam o chamado imenso que nascerá nos próximos sete dias em seu coração.
Sintam como tudo se transforma de novo em um novo som vibracional, abrem-se novos planos dimensionais, ascendem velhas consciências que esperavam que as pudéssemos canalizar de novo.

Todo tipo de inteligência, vocês vão sentir o chamado do eu sou desde o Elemental até os reinos cristalinos e tudo que vive, as autênticas vibrações se abrirão nessas datas de 19 a 23, cada um em sua realidade, mas o amor do Akasha chama a todos, sem escolhidos, a todos por igual, cada um em sua oitava de vibração para alinhar as reflexões do passado que bate em seus corações e que não conseguiram ouvir nos anos do esquecimento de si.

Sua divindade irá se expressar livremente, como sempre tem feito, ainda nas expressões mais escuras de sua negação do amor, essa é a base do livre arbítrio, o esquecimento do amor, agora poderão se expressar no amor em suas vidas.

Agora a dualidade se abre para a inteligência solar na consciência de unidade em todo o planeta para viver, para despertar na consciência da existência, mostrando-lhes seu livro da vida e mostrando-lhes que nada é externo, que todos criaram todas as polaridades e percorreram todas as dualidades do amor, e por isso agora se darão conta que cada pessoa na terra é vítima de seu esquecimento e esquecimento de outro de grandes cotas de amor.

Agora o chamado universal em seu interior vai lhes abrir seus sentimentos em canal, vai lhes recordar, por favor, amem-se, amem-se e amem a todos os demais, porque o coração de cada ser era um guardião do planeta, de sua família e de seu ambiente, e tudo que tinha sentido vai deixar de tê-lo para ser um com seus corações, para ser um com sua vibração e um com a luz entrante.
É agora nesta mudança de primavera/outono de seu tempo linear que a raça de Gaia, em todas as suas raças, desde as fundadoras até as posteriores, vão sentir o clamor interno de seus corações e o chamado do despertar massivo, e devem socorrer aqueles que não consigam compreender porque seu mundo se desmoronou.

Amados seres de luz, agora é o tempo de ouvir, de viver, de mexer céu e terra em seu interior porque vocês são seres de luz em seu interior e vão se manifestar exteriormente.

Recordem quem vocês são, e esqueçam seu passado de uma vez, estão vivendo o final de sua civilização, por isso o de ontem não vale hoje, e tudo é tão rápido que estão esgotados, mas sua luz brota internamente e é realmente o que abre os milagres internos, cada sentimento de vida é um milagre porque é luz vibrando.

Se somos capazes, cada um, de chegar a zero conflitos internos, a terra vibrará, não haverá conflitos externos porque não haverá reflexo, essa é a autêntica vida no planeta, a autêntica luz da ascensão, que seu fogo interior brilhe e não se disperse em polaridades.

Agora é o momento de amar dentro de vocês, quando descobrem que nada, salvo seu interior, é amor e que todos estão em sua frequência de amor, segundo suas mentes, mas que uma grande onda de amor em constante emissão abrirá a ressonância daqueles que estão esgotados e esquecidos de todo seu potencial de amor, sintam-no, emitam-no, peçam-no, somente vem amor e o equilíbrio será real, posicionem-se em seu amor, simples assim, posicionem-se e sejam amor para si mesmo, o amor é a força da vontade maior que os seres vivos possuem, sintam-na, abram-na, parem suas críticas, seus medos e suas vidas, sintam o amor divino desde a verdade interna, não do externo, amem-se e não esperem…

É o chamado para a verdade de vocês mesmos, após compreender nos próximos dias o por que de suas experiências, o amor de todos vocês, as diferentes situações vividas, sem níveis, sem julgamentos, sem críticas, somente sua consciência de amor, seu interior, somente nascendo em vocês seu próprio ser.

Obrigada a todos por compartilhar a mensagem, Elsa.

AUTOR: Direitos Autorais: Elsa Farrus
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

UM CHAMADO PARA A FAMÍLIA E…TRABALHADORES DA LUZ, UNAM-SE!

Mensagem de O Grupo - Canalisada por Steve Rother

Nós os saudamos neste dia com uma mensagem muito singular, pois vocês se reuniram muitas vezes não somente no Planeta Terra, mas em todo o Universo.

Há um grupo seleto de espíritos que viajaram inúmeras vezes, onde quer que eles fossem necessários em todo o Universo. Muitos de vocês estão reunidos agora no Planeta Terra, pois vocês são da Família E (Empoderamento).

Agora, que o “E” representa?
É incrivelmente importante que vocês tenham o “E” em seu nome?

Não, é claro que não. A vibração “E” que vocês usam em seus idiomas, que é o som mais comum de todos os idiomas, é também típico em outros lugares em todo o Universo. O “E” significa “Empoderamento” e “Iluminação”, ou qualquer tradução disto, na verdade, não lhes faria justiça.

Vocês são simplesmente a Família E, queridos.

UM CHAMADO PARA A FAMÍLIA E

Por que a Família E é tão exclusiva e por que é uma família?

É muito simples: Vocês têm um propósito ímpar. Sua intenção é estar onde a família estiver, porque ela apenas recentemente chegou ao Planeta Terra. Sim, vocês atravessaram o Universo, queridos. Vocês estiveram incorporando os seus dons, mas, também estiveram em muitos lugares em todo o Universo. Vocês são chamados quando há uma necessidade na Terra.

Quais são os dons da Família E?

A vibração da Família E traz muito o caminho do amor. Um dos maiores desafios que as pessoas têm é se transformarem e se amarem, ser capaz de ver e de aceitar o seu próprio reflexo, com todas as suas perfeições e imperfeições. Isto é apenas um julgamento humano, queridos.

Vocês compreendem que realmente o que ocorre aqui é que ao longo do tempo o seu ambiente – nós o chamaremos simplesmente de “sociedade” – desenvolveu certas regras e diretrizes. Às vezes, elas são transformadas em leis e impostos a outras pessoas.

Quando a humanidade desvia completamente do caminho, muitas vezes, as diretrizes criadas começam a trabalhar contra eles, diminuindo as vibrações, em vez de elevá-las. É quando o chamado sai para o Universo para a Família “E”.

Ela saiu há algum tempo e aqui estão vocês, pois vocês são os mágicos do Tabuleiro do Jogo. Vocês são aqueles que podem vir e ancorar a sua luz, falando com outros ou lhes ensinando, e sendo um curador, ou apenas sendo quem vocês são. Ah, alguns de vocês estudam para isto.

Achamos fascinante que muitos de vocês façam cursos para aprender determinadas coisas, porque nós ensinamos alguns destes cursos. Nós também lhes dizemos, queridos, vocês não estão aprendendo. Vocês estão recordando – tudo o que vocês são.

Se apenas nós pudéssemos ajudá-los a segurar o espelho a sua frente, apenas o tempo suficiente para que vocês pudessem ter um vislumbre de quem vocês realmente são, vocês não mais teriam dúvidas de que são parte de uma cena maior. É um momento incrível no Planeta Terra, quando vocês ancoram esta luz e trazem todas as vibrações da humanidade a um nível mais elevado.

OS NOVOS “Es” CHEGANDO

Recentemente, nós lhes pedimos que fizessem algo muito desafiador e compartilhassem isto ao longo dos próximos 90 dias, assim, vocês teriam uma janela de oportunidade. Vocês estão agora a aproximadamente 30 dias desta janela, o que é uma oportunidade para expressar a humanidade de alguma forma.

É isto que torna realmente especial este jogo… a humanidade que vocês podem trazer uns para os outros. É uma oportunidade para que vocês sejam capazes de ver a luz do Lar. Isto é mágico, pois estas são as energias com que vocês trabalham agora, todos os dias. E a cada dia, elas mudam um pouco para que vocês façam algo novo.

Nós lhes dizemos, queridos, o chamado para a Família E foi emitido novamente e haverá alguns novos “Es” chegando. Isto será magicamente maravilhoso. Trate-os bem. Acolha-os no Planeta Terra. Compartilhem com eles os seus sucessos, fracassos e as suas experiências de fingirem ser um humano no Planeta Terra em um corpo denso, físico.

Saibam que vocês são incrivelmente iluminados, de maneiras que nem sempre se lembram, mas vocês carregam a essência da Família “E”. Se a qualquer momento, quando estiverem oprimidos ou confusos sobre os seus próximos passos, apenas respirem e deixem que o resto da Família toque o seu coração

O PROPÓSITO DA FAMÍLIA E

Muitos de vocês estudaram para esta jornada, aprendendo coisas porque vocês sabem que conhecimento é poder. Quando vocês adquirem conhecimento de algo, vocês adquirem poder sobre isto. Mas é atrás do poder que vocês estão realmente?

Não iremos lhes pedir que passem para o próximo nível desta equação. Se o conhecimento é poder, então, a sabedoria é graça, pois este é o seu próximo passo. Vocês estão saindo do jogo da humanidade por completo, afastando-se do jogo da dualidade, do certo e errado, de acima e abaixo, do preto e branco.

Achamos surpreendente observar o que está acontecendo em seu planeta, especialmente em suas eleições, nos Estados Unidos. Quando vocês olharem para estas, imaginem que as estamos observando, também. Estamos absolutamente espantados diante do que está ocorrendo.

Vocês experienciaram um pouco de desafios nos Estados Unidos, porque polarizaram completamente tudo a tal extensão que estão começando a ver o final de seu sistema bipartidário. Isto está realmente entrando em colapso agora e começando a se dividir de uma nova maneira.

Esta mudança é devido à Família E, porque quando as coisas não funcionam, a Família E chega e oferece algo novo. É sempre adequado ou aceito? Não, nem sempre.

Entretanto, vocês estão sempre aí, à procura deste próximo passo para empoderar outros e manter a energia em movimento, da maneira mais eficaz. Vocês irão encontrar o caminho de menor resistência em sua própria vida, então, irão se virar e oferecê-lo aos outros.

A Família E pode despertar muitos corações no planeta e isto é tudo o que vocês precisam, queridos. Quando vocês se voltam e trabalham com outros seres, vocês os ajudam a recordar do seu próprio empoderamento e habilidades para viverem como um criador consciente no Planeta Terra.

É, então, que vocês estão fazendo o trabalho da Grande Família da Vibração E. É isto o que vocês estão aqui para fazer, despertar os outros, um coração de cada vez. Isto não é uma corrida e nem uma competição. É apenas um passo geral em cada direção, para tentar abrir e tocar tantos corações com a sua experiência quanto possam.

UM ESTILO DE VIDA DE SINCRONICIDADE

Alguns de vocês dizem: “Bem, eu não sou um curador. Eu não tenho um toque especial. Não consigo fazer as coisas que outros podem.”

Isto é correto, mas vocês têm dons que outros não têm. Encontrem os seus dons, ancore-os e comecem a usá-los. Quando vocês os trazem a um uso prático, sob qualquer forma, vocês criam espaço para mais.

O canal começa a fluir em uma base consistente e é muito mágico realmente, pois é quando tudo se torna sincrônico. Tudo parece se encaixar de forma mágica e vocês experienciam este estilo de vida de forma sincrônica, com o que vocês sempre sonharam. A Família E pode trazer isto para vocês, embora vocês sejam apenas um do resto que está começando a se reunir ainda mais no Planeta Terra do que já tinham imaginado.

Compreendam, queridos, que a maior parte de vocês começou a chegar a algum lugar, entre 20 a 90 anos passados. Uma nova onda de energia está agora chegando, mas não iremos chamá-los por um nome especial neste momento, queridos. Por quê?

Porque nomes podem interferir mais do que qualquer outra coisa. Confiem que eles são da Família E. Eles estão aqui para emponderar as pessoas de novas maneiras, dando-lhes esperança, iluminando os seus sonhos e acionando as coisas, de modo que possam ter a vida que querem. Isto não é apenas para vocês, mas também para a vibração coletiva da humanidade.

COISAS QUE VOCÊS PRECISAM PARA DIFUNDIR A LUZ DO LAR

Queridos, vocês mantêm uma posição mágica mesmo onde estão agora.
Vocês se denominam Trabalhadores da Luz e nós amamos isto.

Muitos de vocês são mestres da luz, em muitos sentidos, e isto simplesmente significa que vocês têm a intenção de difundir a luz consciente no Planeta Terra. Perfeito. Absolutamente perfeito. Agora para fazer isto, há determinadas coisas que vocês precisam, tais como, sistemas de apoio e confiança.

Há muitas coisas disponíveis para vocês, uma vez que coloquem a sua energia em movimento.
Vocês chamarão outros, pois haverá muitos que se reúnem a partir da Família E.

Nós demos ao Guardião algo há 20 anos, quando começamos a trazer estas mensagens através dele. Nós lhe dissemos que não era necessário para ele chamar a isto de “canalização”. Explicamos que ele poderia literalmente trazer toda esta informação sob o nome que ele mantinha nesta vida – Steve Rother.

Entretanto, em vez disto, ele optou por se denominar um canal. Sim, talvez o ego tivesse um pequeno desafio nisto. Ou, talvez, isto fosse simplesmente demais para o seu ego assumir, mas, também respeitamos a escolha, porque não faz diferença como vocês o levam, contanto que o levem.

Alguns de vocês serão canalizadores profissionais, e outros serão professores profissionais que ficam diante de milhares de pessoas e as curam com as suas palavras, energia e luz. Alguns de vocês apenas manterão a luz bem onde vocês estão, irão se ligar à vibração coletiva da humanidade e estimularão tudo com a sua graça.

GRAÇA

Agora, o que é a graça?

A graça é um estilo de vida de sincronicidade que mencionamos; é o que acontece com a energia. Se vocês liberarem a energia de qualquer forma, ela sempre encontra o caminho de menor resistência. Sempre. Vocês têm essa capacidade de não pensarem muito sobre isso e simplesmente permitir que essa energia flua.

Esse foi o maior desafio que tivemos com o Guardião no início. Ele esteve falando no que ele chamou de Sala de Reuniões, a todas essas pessoas que estavam chegando com esses nomes grandiosos, maravilhosos que elas estavam canalizando. Este aqui foi chamado por esse nome e aquele foi chamado por outro nome.

Muitos estiveram vindo através do outro lado do véu e vocês tiveram que re-lembrar não apenas seus nomes, mas também do nível de vibração em que estavam porque isto era parte de como vocês os identificavam. Na verdade, muitas pessoas só ouviam a canalizações específicas que elas achavam que tinham vibrações muito elevadas, e nós achamos isto fascinante.

Vocês estão participando de um jogo bonito de fingirem ser humanos, mas ainda assim, vocês não esqueceram quem são realmente. Vocês são espíritos de maior natureza e que vieram trazer a sua luz para o planeta Terra em um momento muito crítico, um momento em que vocês podem ajudar a ancorar uma humanidade vacilante.

Nós lhes pedimos que pratiquem a sua humanidade. E nós lhes pedimos que olhassem para os seus próprios preconceitos, porque todos os têm. Seja qual for o seu preconceito, não é certo ou errado; não é que vocês devam liberar todos os seus preconceitos, mas vocês devem conhecê-los. Isto lhes permite praticar a sua humanidade, e é por isso que a família E veio … para trazer de volta a humanidade à humanidade.

Vocês já repararam que tudo parece estar um pouco confuso agora?

Todas as suas chamadas organizações estão subitamente como que se dissolvendo e reformando. Mesmo suas próprias vidas estão tentando encontrar novas maneiras de ancoragem. Isso é, na verdade, como deveria ser, pois o que se encontra à frente para toda a humanidade é grandioso, além de sua imaginação. Queridos, confiem que vocês têm a capacidade de levar isto a um nível totalmente diferente.

No início de nossa canalização, o Guardião quis saber de todos os detalhes. Quem éramos, de qual dimensão éramos e quais credenciais tínhamos, tudo isto de modo que ele pudesse se sentir confortável em trazer a nossa mensagem. No entanto, nós lhe dissemos que nós não lhe daríamos nenhum destes detalhes, sob qualquer condição.

Ele perguntou a outra pessoa que era realmente um canalizador profissional que disse: “Se eles não lhe disserem quais são os seus nomes, não os canalize. Eles são maus.”

Ele acreditou nisto por cerca de três minutos, mas nós já tínhamos tocado o seu coração e ele sabia disto. Agora ele está lutando com o seu cérebro. Bem, todos estão me dizendo que eles são maus, mas eu senti o seu amor. Senti a sua energia.

Logo depois disto, ele liberou o que o canalizador profissional lhe tinha dito e disse: “Vocês ainda estão aí?” E nós dissemos: “É claro que ainda estamos aí! Nós nunca o deixamos uma vez, durante as últimas 12 existências. O que o faz pensar que iríamos deixá-lo agora?”

O Guardião disse: “Se vocês não me disserem de que nível de dimensão são, por favor, digam-me por que não me dirão isto?”

DISCERNIMENTO

Ah, agora você fez uma pergunta e ancorou a luz de uma nova maneira. É claro, querido, a razão é simplesmente que os seres humanos colocam o seu poder em rótulos. Às vezes, vocês colocam o poder em seu próprio sistema de crenças sobre o que os rótulos significam.

Na verdade, vocês têm a essência para filtrá-lo através do seu próprio coração e absorver somente as vibrações que os estimulam. Isto é discernimento e é a primeira ferramenta da Família E…. encontrar o que estimula cada um de vocês, de modo que possam fazer uma diferença neste planeta, de alguma maneira.

Alguns de vocês irão falar a multidões. Outros, trabalharão um a um. Alguns de vocês escreverão para outras pessoas que nunca mesmo conheceram, mas eles seguirão as suas vibrações e eles irão ganhar com isto.

GRANDES ABRAÇOS E TOQUES GENTIS

No início do nosso trabalho com o Guardião em um ponto, ele disse: “Está bem. Basta dá-lo a mim.” E ele colocou levemente os dedos no teclado e nós lhe dissemos que escrevesse a primeira palavra.
“O”, e ele o fez. E no momento em que isto aconteceu, mais uma palavra apareceu, e, em seguida outra e mais outra.

Logo, ele estava digitando tão rápido quanto ele podia e as lágrimas começaram a fluir. Ele derramou muitas lágrimas escrevendo os prímeiros livros, porque nós tocamos o seu coração de tal maneira que ele se lembrou da Família E. Ele se lembrou um pouquinho de quem ele era, e de algumas coisas com que ele tinha se comprometido fazer antes de vir a este planeta neste momento.

Nós lhe demos algo a que ele se apegou a partir daquele momento. Pois quando começamos a trazer estas mensagens, nós sempre as terminamos de certa maneira. Embora nós sempre disséssemos: “Tratem-se com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos”, nós acrescentamos algo no início. “Grandes abraços e toques suaves.”

É por isto que enviamos a Família E: Grandes abraços e toques suaves deste lado do véu, de modo que possam recordar quem vocês são e o caminho em que escolhem estar.

Vocês estão despertando do sonho em um incrível ritmo no Planeta Terra. Quando os seus olhos se abrirem e o sono começar a se afastar dos olhos, nós estaremos aí sorrindo, saudando-os no Lar, das maneiras mais belas que podemos.

Aproveitem esta jornada, queridos. Saibam que cada parte disto é estritamente para vocês. Vocês são criadores conscientes percorrendo cada passo do caminho. Orgulhem-se de sua herança e da Família E. E com o que lhes dizemos, por favor, tratem-se com respeito, cuidem-se a cada oportunidade e participem do novo jogo do Planeta Terra, juntos.

Grandes abraços, toques suaves.
Espavo (*)

O grupo

(*) A palavra Espavo é uma saudação Lemuriana que significa: “Grato por assumir o seu poder.”


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
AUTOR: Direitos Autorais Lightworker.http://www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/

segunda-feira, 28 de março de 2016

TRABALHANDO NA INTEGRAÇÃO DE VIDAS E LINHAS DE TEMPO PASSADAS

Por Jenny Schiltz

A energia está simplesmente incrível agora, e estamos em um intenso período de integração. O que isso parece, varia de acordo com a pessoa e com o lugar em que se está neste processo. Estamos coletivamente trabalhando na integração de vidas e linhas de tempo passadas. Isso nos ajuda a ver que fizemos muitas coisas e que fomos muitas coisas, antes que julguemos o outro, estamos julgando a nós mesmos. Alguns estão integrando o Masculino Divino/Feminino Divino em seu ser, trazendo-os ao equilíbrio. Outros estão trabalhando em trazer os chacras inferiores ao alinhamento com os superiores. Muitas pessoas que pertencem à primeira onda e os pioneiros estão trabalhando em trazer mais do seu aspecto solar para a forma. Aqueles que estão trabalhando na grade cristalina estão ajudando a fortalecer as grades na sexta dimensão e além. Este é um momento realmente ocupado.

Ao falar com os guias acerca deste momento, eles explicaram com uma analogia que eu compreendi. Agora é o momento em que estamos estudando para os próximos exames, voltando-nos para as atribuições e as coisas de última hora, no fim do ano letivo. (Purificando a densidade, cortando cordões, fazendo mudanças na vida etc.) A começar em apenas alguns dias, estaremos recebendo uma enorme onda de energia que nos ajudará a impulsionar as pessoas na direção necessária para o seu crescimento pessoal. Essa onda são os exames de fim de ano para qualquer nível a que vocês se dirijam neste momento. Assim como com o trabalho escolar, o que vocês obterão da onda será determinado pela quantidade de trabalho feito anteriormente e em que nível vocês estão. É por isso que este período é importante. É o nosso tempo de nos preparar para que possamos utilizar o máximo possível da luz vindoura.

Trabalhando com alguns dos belos seres que estão nos ajudando durante este processo, foi-me mostrado um observatório de espécies. Olhamos através de um arco de pedra e apresentaram-se claramente os planetas alinhando-se em uma formação particular. Foi-me explicado que nunca antes os planetas foram alinhados dessa forma, visto que estamos em uma nova posição na galáxia. No fim da fila dos planetas, havia essa luz que brilhava intensamente. Foi-me explicado que era um sol, que está enviando-nos códigos que nunca experimentamos antes. O alinhamento dos planetas permite que esses códigos fluam sem restrições. Esses códigos possuem a capacidade de mudar tudo, apenas temos que estar dispostos a liberar tudo o que mantemos. Devemos estar dispostos a acolher as mudanças e a nos impulsionar para esse novo espaço. Conforme disse um amigo meu, é medo ou fé, não existe meio termo. Mostraram-me que agora é o momento de realizar o que os nossos corações desejam, de ser corajosos e de sonhar abertamente sem receios. Que essas energias estão apoiando-nos para que avancemos para o nosso desejo e potencial mais elevados. Devemos ser fortes o suficiente para nos aventurar quando nos sentirmos orientados ou inspirados. Foi-me dito que todas as coisas funcionarão.

Ouvir essa palavras, trouxeram-se todas essas coisas que eu queria ver, fazer e alcançar nesta existência. O ser humano em nós quer as coisas AGORA, queremos provas e resultados instantâneos. O espírito compreende tranquilamente que todas as coisas se manifestam no melhor momento e para o nosso melhor crescimento . O espírito também sabe que temos uma perspectiva limitada e que somos incapazes de ver porque alguns sonhos e objetivos fracassam e outros prosperam. É aqui que entram a fé e a confiança. O que não podemos é ficar com dúvida, medo e sentir carência. Quando fazemos isso, arrastamos toda a velha programação para o momento do agora, recriando-a de forma eficaz e bloqueando o fluxo energético.

Conforme acessamos este momento muito significativo do solstício e do eclipse lunar, reservem um momento e registrem tudo o que vocês querem no futuro e tudo o que vocês estão prontos para deixar para trás. Observem onde vocês cresceram e se apreciem. Quando se concentrarem em seu progresso, vocês começarão a ver áreas do seu crescimento que não podiam nem mesmo imaginar antes.

Fisicamente está acontecendo muita coisa. Minha filha pequena caiu de febre na semana passada com uma tosse desagradável e febre alta. Ela vem sonhando muito ultimamente e eu sei que ela também está purificando vidas e linhas de tempo passadas. Eu lhe disse: “Peça aos Anjos a cura e dê-lhes permissão para curá-la de todas as maneiras possíveis”. Ela assim o fez e para a minha surpresa, Jophiel veio e cobriu o seu tórax com uma bela luz azul. Perguntei porque era ela quem veio para facilitar a cura e ela me respondeu que estava ajudando minha filha a liberar os pensamentos e padrões que a impediam de ver a beleza da vida. Alguns desses padrões eram de vidas passadas. Quando tendemos a olhar nossos filhos como seres novos, quando de fato eles podem ser velhas almas que estão trabalhando o seu self, assim como nós. Saibam que sempre recebemos a ajuda de que necessitamos, quando pedimos e damos permissão para sermos ajudados de todas as maneiras. Compreendam que às vezes a ajuda vem embalada em lições e intercâmbios que não são agradáveis, mas facilitam o nosso crescimento. Enquanto passamos por isso, pode ser difícil ver, mas olhando para trás e vendo as mudanças que ocorreram por causa de algo desagradável, nos ajuda a confiar mais neste processo.

Meu aspecto mais elevado instou comigo na semana passada para que eu descansasse mais e aliviasse minha carga de expectativas. Eu não escutei e me mantive no papel de cuidadora, cuidando de todos menos de mim mesma. Vi-me derrubada por um vírus e dormi durante dois dias, apenas levantando-me em alguns momentos. Durante esse período de inatividade, tantas atualizações aconteceram e a integração foi simplesmente surpreendente. O sono facilita esse processo e se eu permitisse que o meu corpo descansasse mais, duvido que tivesse ficado doente. Isso me demonstrou onde eu ainda tinha programações internas que precisam mudar, de modo que eu fiz desse processo uma prioridade. Após dois dias, acordei muito lúcida, descansada e pronta para enfrentar o mundo, as atualizações do DNA, as transmissões e integração completas deste momento.

Muitos estão tendo um período difícil com as energias, física e mentalmente. A pressão craniana aumentou. A dor de dentes é muito comum, bem como os sonhos que envolvem perda de dentes. Muitos estão enfrentando dor nos membros inferiores, quadris, parte inferior das costas e joelhos. Dor no pé também é comum, visto que ancoramos frequências mais elevadas e o chacra do pé se torna mais ativo. Mentalmente, muitos estão se sentindo deprimidos, perdidos e cheios de dúvidas. Isso é o ego não querendo desistir de seu forte domínio à medida que incorporamos cada vez mais de nossa alma. Com frequência, é durante esses momentos que precisamos de mais ajuda, que nos sentimos completamente desconectados da fonte. Saibam que a sua equipe está sempre aí pronta para oferecer ajuda, quando vocês derem permissão. Portanto, ainda que possam se sentir sozinhos e negligenciados, vocês não estão. Peçam que o seu chacra do coração se abra e para que todos vocês se alinhem com a fonte, respirem profundamente e sintam o amor que lhes está sendo concedido. Vocês nunca estão sozinhos.

Espero que esta os encontre lidando com as energias como um surfista dando um passeio e não sendo atirado às ondas. Se estiverem se sentindo rudes, saibam que isso vai passar e que as energias estão fluindo para ajudá-los de todas as maneiras. Vocês são muito amados e a sua vibração particular, sua nota no universo, é necessária.

Envio-lhes todo amor e bênçãos,

Jenny.

AUTOR: Direitos Autorais: Jenny Schiltz
Site original: http://www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

TRANSCENDER AS ILUSÕES POR MEIO DAS VERDADES SUPERIORES

Por Natalia Alba

Meus amados,

Março está sendo a ocasião mais intensa de todo este ano; atuando como um catalisador para começarmos a integrar a mudança como a única constante em nosso ser, bem como aprender como navegar por ela na nossa realidade física. Muitas almas que estavam oscilando entre dois mundos, estão agora escolhendo conscientemente acessar este caminho de ascensão, dissipando mais as velhas ilusões humanas e tornando-se os próprios mestres e gurus. Isso ocorre principalmente devido à frequência libertadora dos eclipseS junto às energias mutáveis deste mês, e os que vão nos acompanhar durante este ano, com Saturno/Netuno em quadratura, o que será muito útil a essas almas que estão prontas para atravessar os véus da ilusão, despertando para o que é autêntico e se tornando cocriadores cônscios das experiências de sua vida. Também para aqueles de nós que já trilhamos este caminho de ascensão, para continuar incorporando as Verdades Mais Elevadas e expandindo-se em novos horizontes.

Para mim, é um mês fundamental, em que os eclipses são apenas a culminação de todas essas energias cósmicas, trabalhando em uníssono para que integremos sua essência principal – a transcendência das velhas estruturas, para criar novas, promovendo a unidade em vez da separação. As Forças Universais deste mês, convidam-nos a dominar a arte de fluir desde uma posição sem espaço e sem tempo, onde podemos ver a partir de uma perspectiva não-física, o todo, e não apenas fragmentos disso, e dessa dimensão mais sábia, começar a criar e /ou desfazer o que for necessário para o nosso ser e as experiências de nossa vida – rendendo-nos a uma Inteligência Superior e sendo abertos para continuar com o nosso exclusivo processo de integração/descensão da alma. Lembrem-se, quanto mais abrirmos os nossos corações, mais seremos capazes de ver a Verdade que se erguerá acima de todas as formas humanas de ilusões e nos libertarão.

Em 20 de março, ao mantermos toda a sabedoria recuperada enquanto permanecemos nas águas piscianas – todos nós somos Uma Família, mesmo que estejamos experimentando um aspecto individualizado da Fonte – passamos agora das profundezas de nosso ser, de volta ao self com o Sol em Áries, junto a Urano e Mercúrio fazendo a mesma coisa no dia seguinte. Nesse mesmo dia, também comemoramos o equinócio da primavera/outono e o ano novo astrológico. A luz do equinócio traz harmonia, equilíbrio entre Forças opostas, e não apenas do lado externo, mas também em nossas polaridades internas – Yin, Yang – e a subsequente ressureição que nos traz. Se vimos trabalhando em permitir, estimular e dar à luz a partir de dentro, agora, somos convidados a descer e ancorar todas essas visões em nosso domínio terreno, e unificar as Forças internas que nos fazem completos e equilibrados.

As ondas do equinócio vão também nos ajudar a estar plenamente centrados em nossos corações superiores, enquanto rejuvenescemos nossos corpos de todas essas energias intensas e recuperamos um novo senso de direção. A frequência de Áries, o iniciador, o primeiro e mais independente signo do zodíaco, nos dá neste momento, a energia e a força ígneas exigidas para manifestar e seguir os desejos de nossa alma – ajudando-nos a ficar ancorados, ao mesmo tempo que também permanecemos centrados em nossos sentimentos, a fim de perceber claramente o que é que estamos criando a partir de um plano da alma e do que ainda está vindo do nosso plano mental, e portanto, não está alinhado com o nosso caminho verdadeiro e com o Todo.

Em 23 de março, temos um eclipse lunar de Lua Cheia de penumbra, muito poderoso, a três graus de Libra, oposto ao Sol em Áries. Não é coincidência, em absoluto, que a Lua Cheia esteja também em ressonância perfeita com a frequência universal do três deste mês de harmonia e união de forças iguais para criar um terceiro, visto que essa é a mensagem principal desde a lua cheia, em Libra, igualmente. Eclipses lunares de penumbra ocorrem quando a Lua passa pela luz, na parte externa da sombra da Terra. Eles nos enviam a mensagem de fim de uma etapa de nossas vidas para iniciar uma nova. Isso não é um começo nem é apenas um fim. Isso é o que nós fazemos de tudo. Fins e novos começos são um, visto que estão interligados em uma espiral interminável, que não conhece princípio nem fim, apenas de uma frequência diferente, e que vai depender do que precisamos manifestar em nossos micro ciclos, quer escolhamos desfazer, quer criar.

É nossa tarefa, e apenas nossa, nos perguntar o que escolhemos de nossas vidas, com o eclipse, neste momento de nosso caminho anímico evolutivo, e o que escolhemos manter, visto que está cocriando algo benéfico e autêntico para todos nós e não apenas algo ilusório que sirva ao self. Para nos ajudar nisso, contamos com o apoio de Saturno, o planeta do poder, desafiando Vênus, o planeta do amor e abundância, em Peixes, no período da Lua Cheia. Essa é uma dádiva cósmica que nos convida a nos perguntar o que realmente desejamos criar em nossos relacionamentos e o que estamos mantendo, por medo ou simplesmente porque ficamos apegados, mas que não é mais real.

É importante dar um passo para trás e observar o que está por trás dos cenários, que a nossa mente cria, visto que, às vezes, não se trata apenas de os outros refletirem quem somos e, após aprendermos as lições, liberarmos uns aos outros, como para os almas ascendentes, a verdade que reside atrás de nossas reuniões com os demais é mais profunda do que isso. Como se trata de ver o quadro inteiro, o objetivo de nossos encontros com os outros, e o que essas almas companheiras nos ensinam acerca de nossos eus é o que realmente importa. Na maioria das vezes, não é apenas acerca de liberar os relacionamentos que não servem mais a um propósito em nossas vidas, mas acerca da compreensão de que, sob a forma humana, sempre podemos nos reunir com todas as almas que são Um com a Essência, de modo que simplesmente as atraímos à medida que continuamos experimentando e nos expandindo com os aspectos diferentes de quem realmente somos.

É por isso que, algumas vezes, velhos companheiros tendem a voltar às nossas vidas, porque ativamos esse nosso aspecto/essência novamente e nos reunimos para trabalhar nessas mesmas questões até que consideremos plenamente que é hora de seguir em frente, por termos recuperado esse conhecimento. Não precisa ser cármico, simplesmente podemos decidir experimentar alguns aspectos de nós mesmos que ainda não dominamos ou que não estávamos prontos para incorporar até este momento. Portanto, reservemos algum tempo para equilibrar e discernir acerca dos nossos sentimentos que são fundamentais neste momento, de modo que possamos tomar decisões a partir de um lugar de Verdade e Unidade com a nossa alma. Nesse mesmo dia, 23 de março, Júpiter em Virgem faz uma quadratura em Sagitário, que está também em uma quadratura em T com Netuno em Peixes, nos ajudarão a nos expandir em nossos sentimentos até sabermos claramente o que é que gostaríamos de criar e manter em nossas vidas ou liberar e libertar de sua carga.

A mensagem do equinócio junto à Lua Cheia é também uma de olhar internamente e descobrir quem somos realmente, nossa verdadeira identidade – Áries – que, pelo contrário, só pode ser descoberto nos relacionamentos que mantemos com os demais – Libra – à medida que eles nos ajudam a descobrir aspectos importantes do self de que podemos não estar conscientes, por caminhar “sozinhos” nesta jornada. Conforme o fazemos, é vital concentrar-nos no self, a Lua Cheia de Libra vai nos ajudar a não nos tornarmos autocentrados demais, que possamos perder de vista a Totalidade, principalmente em nossos relacionamentos, em que vamos ser desafiados a nos perguntar o que estamos retendo na experiência de nossa vida, por medo, e o que estamos liberando, com gratidão, e começar a receber os novos companheiros que se destinam a compartilhar desse caminho conosco, neste momento.

O eclipse lunar também elevará as nossas capacidades físicas; podemos ter sonhos e visões importantes – receber revelações importantes, com informações vitais acerca de nossa missão de alma, ou outras coisas que são importantes no momento para o nosso crescimento e jornada internos, aqui na Terra. Se nos sintonizarmos com a nossa Luz interior e deixar que as coisas fluam na própria ordem, sentiremos a magia que esse eclipse proporciona a todos nós, visto que descobrirá muitos aspectos nossos e de nossas vidas que estavam latentes. O que é certo, é que o eclipse vai afetar alguma parte de nossas vidas mais do que outras, portanto, se vocês querem saber onde vai afetá-los mais, deem uma olhada em seu mapa natal, para saber em qual casa o eclipse ocorrerá, e nessa área é exatamente onde vocês se sentirão mais afetados.

Neste momento de transição entre eclipses, é muito importante permanecer conscientes a cada momento do que estamos criando/atraindo para a experiência de nossa vida e no que estamos colocando a nossa intenção, visto que as frequências que recebemos, neste momento, vão nos acompanhar durante o restante do ano e durante esta etapa, entre eclipses, em que as dimensões e as realidades alternativas ainda não estão infundidas com a intenção suficiente para se manifestar. É fundamental que tomemos tempo para criar conscientemente aquilo que vai beneficiar o Todo, antes de acessar o desconhecido devido à nossa tendência humana impulsiva.

Trata-se também de um período em que os nossos veículos físicos, (lembrem-se de que a ascensão é um processo físico também) estão enfrentando um maior aporte de luz, cujas frequências acionam partes físicas de nossos corpos, que ainda não estejam alinhadas com essa vibração elevada, por isso, precisam ser dissipados e libertados os velhos padrões “cármicos”, crenças e quaisquer bloqueios que estejam nos impedindo de fluir plenamente e nos liberar de nossas feridas passadas. Conforme vocês já sabem, as células do nosso corpo também guardam velhas memórias, e enquanto as mantivermos ativas, vai impedir ainda mais a descensão dessas novas frequências, que estão nos ajudando, juntamente ao nosso trabalho de alquimia interna, para evoluir e ascender.

Permitir que os nossos corpos descansem, para que possam assimilar toda a Nova Luz – Sabedoria Divina – que estamos recebendo neste momento, bem como deixar toda luta interna de lado e confiar, é essencial para continuarmos com o nosso exclusivo processo de integração. Apenas honrem o que a sua alma, de maneiras invisíveis, porém mais sábias, escolheu experimentar neste ponto em seu caminho evolutivo único. Valorizem o que estiverem sentindo e saibam que tudo os está conduzindo para um novo modo de Ser, fazer, criar e manifestar, que são totalmente novos para vocês, e que exigem o seu foco e comprometimento totais, em vez de perceber as coisas a partir da sua perspectiva humana limitada.

Outro grande evento cósmico, no momento da Lua Cheia, é o Marte Guerreiro em Sagitário, fazendo sextil com a Lua e trígono com o Sol. Marte acolhe ideais e sonhos mais elevados, e mesmo que a energia potente de Marte possa ser desafiadora, quando ela está no otimista e vívido Sagitário, e ainda mais com este eclipse lunar libertador, Marte nos dá a força e a esperança necessárias para que persigamos nossas visões mais elevadas, sem nos desesperar com o primeiro obstáculo que possamos encontrar em nosso caminho, nos rendendo e fluindo com o que é no momento, visto que é isso o que as energias mutáveis de Sagitário nos ajudarão a incorporar neste momento.

Lembrem-se de que Sagitário é um buscador sem fim, não importa quantos desafios tenha que superar no caminho, daí não aceitar nada menos que a Verdade. Marte em Sagitário é uma oportunidade para vermos o que jaz atrás de nossas ilusões humanas, em nosso caminho de alma também, às vezes, até as crenças “espirituais” podem nos limitar, se elas são meia-verdades, e abrir mão de todas essas limitações que nos impedem de ser quem verdadeiramente somos e compartilhar nossas dádivas anímicas de nossa forma singular.

Marte em Sagitário, no momento desta Lua Cheia, é uma frequência importante, visto que nos recorda também que estamos aqui para transcender nossos limites humanos, explorar novos horizontes e ir além das expectativas humanas. Estamos aqui para nos lembrar de não negar nossa verdadeira natureza e poder, apenas porque alguns desafios surgem em nossa jornada ascensional. E isso é o que Marte em Sagitário vai nos recordar em um momento em que o mais importante não é o destino final, mas o caminho que nos leva a ele. Em 6 de março, Júpiter fará um quincunce com Urano, ajudando-nos a ser flexíveis e manter uma perspectiva mais ampla de nosso caminho, enquanto navegamos pela mudança, ajudando-nos a ver o quadro inteiro e não apenas a nossa limitada visão da realidade de onde estamos como humanos.

Alguns dias antes do eclipse lunar ocorrer, em 25 de março, temos outro importante evento cósmico, Saturno, o planeta do poder, ficando retrógrado – como outra forma de consciência na Criação – ensina-nos a como ser responsáveis pelas nossas criações e nos oferece suas energias singulares para dirigi-las ao nosso processo de autocura. E, ao contrário do que alguns possam pensar, não é para nos punir pela falta de consciência em nossas ações passadas, mas para nos tornar mais conscientes do que deveria ser mudado e transmutado de modo a não repetir mais os mesmos antigos padrões que não estejam alinhados com quem verdadeiramente somos e com os desejos de nossa alma. Ao Saturno ficar retrógrado, nos é dada a dádiva de nos tornarmos testemunhas das experiências da vida inteira, e assumir plena responsabilidade do que manifestamos até este momento. Saturno em uníssono com o eclipse lunar vai nos ajudar também a completar o que estiver inacabado e que precisa ser finalizado para que possamos avançar, ao ficar livres das antigas correntes e estabelecer pilares fortes para a sua nova vida.

Saturno nos convida também a nos examinar antes de nos aprofundarmos nesta nova etapa de nossas vidas. Vocês aprenderam e integraram a sabedoria de nossos desafios passados? Vocês curaram o que parecia quebrado ao seu ser humano e restauraram-no novamente, ao reconhecer que somos todos seres completos e poderosos? Vimos, além de nossa ilusão humana, o que realmente é, e a aceitamos? Saímos da roda “cármica” para finalmente acolher nosso criador interno e começar a manifestar os resultados alinhados com a nossa alma? Como sempre, todas as respostas podem apenas ser achadas internamente, como somente nós podemos escolher e decidir quando é o momento de mudar o que não ressoa com o lugar em que estamos e com o que nos tornamos.

Os eclipses trazem Luz em ondas maciças – a conscientização para ver a Verdade, onde havia apenas ilusão. Este é o momento de ver tudo, a partir de uma perspectiva mais ampla, não de uma perspectiva linear, visto que somente quando passamos além do que parece real para nós, como humanos, que podemos perceber se o que manifestamos foi útil ao Todo, ou se ainda temos que nos libertar das antigas correntes e começar a ver todas as limitações que impusemos a nós mesmos, com a desculpa de que eram estruturas necessárias para vivermos neste mundo.

Não se trata de quanto tempo levará para que exponhamos mais as velhas camadas em nosso caminho de alma, para descobrir nossa missão anímica ou um parceiro de vida, isso não é uma corrida. Nossas almas passam pela eternidade, que não conhece os limites humanos, mas o nosso incessante desejo de revelar o que é autêntico e que evolui neste caminho ascensional, embora possamos achar numerosos desafios que surgem em nosso caminho nessa busca mais elevada.

Desejo a todos vocês uma Lua Cheia e um eclipse lunar abençoados e mágicos, meus amados!

Que vocês possam permanecer na sabedoria e luminosidade do seu Self autêntico, sendo corajosos o suficiente para viver com um coração aberto – em tempos de desafios e em tempos de paz – sem quaisquer julgamentos. Assim, vocês podem permitir e acolher todos os milagres que esse Universo amoroso sempre tem para vocês.

Com amor e luz, Natalia Alba.

AUTOR: Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

domingo, 27 de março de 2016

O QUE ESTÁ IMPEDINDO A SUA ASCENSÃO?

Mensagem de Sanat Kumara - Canalizada por Natalie Glasson

Em um mundo de limitações, o seu objetivo é movimentar-se, ver, sentir, pensar e existir além da influência das limitações. Muitas pessoas não percebem isso quando estão na Terra, em vez disso, aceitam e absorvem todos os desafios ou limitações como sendo suas, uma parte da sua realidade de que não podem escapar. As limitações podem também ser descritas como ilusões; ambas são iguais. 

As ilusões que são crenças falsas, entendimentos e percepções causam limitações em seu ser e em sua realidade. Quando vocês aceitam as ilusões, quer criadas por vocês, quer programadas por outros, vocês estão se confinando no que parece ser um espaço inevitável. Tudo o que vocês desejam experimentar parece existir do lado de fora do seu espaço inevitável, e no entanto, a cada vez que vocês fazem um movimento em direção aos seus desejos e sonhos, vocês se ferem e se prejudicam pelas barreiras do espaço. Não é até que se conscientizem das limitações e ilusões, que vocês aceitam que vocês criam os muros do seu confinamento, que vocês podem permitir que eles caiam.

As ilusões que vocês, consciente e inconscientemente, afirmam como verdadeiras em sua realidade, criam o escopo e a amplitude da sua ascensão na Terra. Se vocês se permitirem ficar livres da programação das ilusões, limitações e falta, então vocês deixam que a sua jornada, o processo e a experiência da ascensão se expandam além de sua imaginação. De fato, vocês se permitem experimentar a ascensão quase que instantaneamente, ao experimentar a grande iluminação que é a verdade em seu ser.

Com essa compreensão, pode-se perceber que a ascensão não está sendo impedida por suas incapacidades, falta de sensibilidade espiritual ou necessidade de devorar sabedoria. Tudo isso é simplesmente o resultado de sua crença nas limitações e ilusões da sua realidade, que os enreda diariamente para que experimentem uma vida insatisfatória, em que a ascensão segue lentamente. Vocês podem acreditar que há muitas coisas, pessoas e experiências que os estão retendo em sua realidade, contudo, há apenas um sistema de crença que evoluiu para consumir o seu ser e que existe em sua mente consciente e inconsciente. Essa crença é nas limitações e ilusões, todavia, em seu cerne, é a sua falta de crença na natureza expansiva e satisfatória do Criador.

As limitações e ilusões realmente os apoiam em sua existência terrena; ajudam-nos a ficarem ancorados em sua realidade, acreditando na seriedade da sua vida e incentivando-os a sentir, experimentar envolver-se. Contudo, a Terra e a humanidade estão atingindo vibrações mais elevadas de luz em suas estruturas e, assim, não há mais necessidade de se utilizar as limitações e as ilusões como âncoras. Muitas pessoas estão reconhecendo o valor de se viver na Terra, e de como se pode criar uma ascensão poderosa e acelerada. 

Imaginem se vocês não estivessem mais ancorados em sua realidade terrena, vocês tivessem a escolha em cada momento de existir na Terra ou nos planos interiores. É muito provável que vocês desejariam retornar aos planos interiores devido à dificuldade e ao aprisionamento que vêm enfrentando na Terra. As ilusões e as limitações ancoraram as almas na realidade terrena durante muitas civilizações, no entanto, a humanidade agora é capaz de assumir a responsabilidade pela própria evolução espiritual na Terra. 

Se as limitações e as ilusões fossem removidas, vocês poderiam ver o esplendor da Terra com a presença expansiva e satisfatória do Criador em tudo. Isso em si os estimularia a permanecer na Terra para continuar a evoluir em uníssono com o Criador. Desejo compartilhar com vocês a mensagem de que não precisam mais que as limitações e ilusões tenham que ser suas âncoras na Terra, as suas intenções e amor puros o serão em seu lugar.

Muitos Mestres e Anjos vêm incentivando-os a amarem a si mesmos e à bela Terra; isso é porque o amor tornar-se-á a sua nova âncora na realidade terrena; o puro amor pela Mãe Terra. Assim, permitindo-lhes a liberdade para criar a realidade a partir da verdade. Quando vocês e a humanidade amarem a Mãe Terra, então as ilusões e as limitações oriundas de vocês e dos outros não terão mais efeito nem influência em seu ser ou serão relevantes. É realmente o seu amor compassivo e incondicional por si mesmos, pelos outros e pela Terra que desfará os muros das ilusões e limitações que parecem inevitáveis.

Nosso propósito em criar uma Era de Amor na Terra é permitir que vocês se tornem livres para existir como a sua verdade.

Existem numerosas ideias e formas de condicionamentos, programações e lavagem cerebral que vocês e os demais participam ativamente no dia-a-dia. Imaginem se muitas pessoas desenvolvessem uma capacidade de reconhecer somente a verdade, vendo através do engano, a verdade tornar-se-ia a parte natural da realidade terrena. Vocês de fato têm essa capacidade agora; sempre tiveram e sempre terão, todavia, são as limitações e as ilusões que vocês aceitam e absorvem, que dizem e demonstram o contrário. Há muitos níveis de condicionamento pessoal e vindos de outras pessoas, contudo, há determinado condicionamento que desejo abordar em relação às almas que se concentram no despertar espiritual.

Os sistemas de crenças que desejo erradicar e transformar são:

Falso: O único meio de se crescer espiritualmente é por meio de desafios ou sua alma gosta de desafios visto que produz mais crescimento. Verdadeiro: Vocês podem crescer espiritualmente pela incorporação do amor, expressão do amor e experiências amorosas, o que realiza e desenvolve a sua alma.

Falso: Almas espirituais devem negar a realização, riqueza e abundância, visto que os seus objetivos é estar a serviço, portanto, negar ou desconsiderar as próprias necessidades é preferível. Verdadeiro: Realização, riqueza e abundância são o seu direito divino de experimentar. Estar a serviço é valioso, se realizar e desenvolver a sua alma, no entanto, estar a serviço não quer dizer que vocês tenham que se sacrificar. A realização lhes está eternamente disponível.

Falso: Há uma necessidade de se estar a serviço ou fazer alguma coisa a fim de ter o apoio e o amor do Criador. Verdadeiro: Tudo o que vocês têm que fazer é Estar Presentes consigo mesmos e com o Criador para receber o amor e o apoio do Criador. Estar Presente significa reconhecer que o apoio e o amor do Criador lhes estão eternamente disponíveis e tudo o que vocês precisam fazer é aceitar e receber em abundância.

Chegou a hora de perceber as limitações e as ilusões que criaram o seu aprisionamento e restrições de experimentar a realização e a expansão na Terra. Em que vocês acreditam, que não é verdade? O que os outros lhes disseram que não se aplica a vocês, e no entanto, vocês aceitaram? Que situações negativas vocês acreditam, consciente ou inconscientemente, lhes acontecerão nesta existência? (envelhecimento, doença, pobreza, solidão). Em que medos vocês se envolvem diariamente que vão impedi-los de experimentar a felicidade e a realização? Na verdade, em que ilusões vocês acreditam e que limitações vocês aceitam como reais e verdadeiras?

É o momento de contemplar, descobrir e explorar em seu ser e em sua mente, para perceber que sistemas de crenças se originaram de sua crença consciente e inconsciente na falta de conexão com a expansão e a realização do Criador. Essa crença existe em todos os seres e está sendo liberada com o poder do amor neste momento. Para apressar o processo, vocês podem conscientemente abrir mão dos seus hábitos relativos a si mesmos e à sua perspectiva, enquanto imaginam dentro do seu ser uma grande fonte de luz e de consciência que provêm do Criador. Essa fonte interior emana a realização e a expansão do Criador, afirmando-a em cada parte do seu ser. Alcançar esse reconhecimento diário em seu brilho interior, não só vai permitir que vocês se sintam tremendamente felizes e elevados, vai permitir uma cura profunda a ter lugar em seu ser, que vai transformar a sua perspectiva de si mesmos para a de um Criador entusiasmado de uma perspectiva amorosa. Vocês vão se libertar, percebendo que toda e qualquer coisa é possível em sua realidade, em nível físico e espiritual.

É apenas a sua falta de crença na realização e expansão do Criador que está impedindo a sua evolução espiritual, ascensão e realização, bem como na sua realidade terrena. Quando vocês estão se amando, amando os outros e à Terra, vocês ativam e permitem que a expansão e a realização do Criador se precipitem em seu ser e em sua realidade, criando transformações milagrosas, alinhando-os com a sua verdade.

Eu sou conhecido como o Lord da Expansão, queiram invocar-me para apoiar a sua expansão: ‘Sanat Kumara, invoco a sua energia, amor e presença para energizar, aprimorar e despertar a minha vibração, consciência e frequência de expansão. Permita-me ser envolvido por suas energias de expansão, orientando-me para o núcleo da expansão do Criador em meu ser. Neste momento, posso reconhecer a minha cura e o despertar das vibrações de expansão, sintetizando-as com todo o meu ser e a minha realidade. Eu sou a expansão e experimento a expansão. Obrigado.’

Eu Sou Sanat Kumara.

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link:http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
AUTOR: Natalie Glasson, Wisdom of the Light,http://www.wisdomofthelight.comhttp://www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

O ECLIPSE LUNAR DESENCADEIA COLETIVAMENTE MAIS DESPERTAR DA GLÂNDULA PINEAL

Por Edith Boyer-Telmer
Queridos amigos,

Depois do espreitar de ontem da Lua Cheia e do eclipse lunar, há energias fortíssimas no ar para o despertar. Um campo que está afetando principalmente a glândula pineal de nosso cérebro. Esta glândula também é conhecida como “o trono da alma”, o que já nos dá uma pista de que uma glândula pineal aberta conduz a uma conexão mais profunda com a nossa orientação anímica interna. Mas, isso não só nos ajuda a encontrar a direção na vida cotidiana, como também representa um papel importante no processo de morte e nascimento. E esse é o campo energético que estamos navegando desde alguns dias. Assim, para muitos que estão prontos para abrir sua mente e seus olhos para as novas camadas do quadro maior, estes dias trarão uma atividade aumentada e toques de despertar dos tronos das almas em nosso interior! Leiam aqui como isso pode parecer e que tipos de efeitos esperar!

São nove as coisas que mudam devido ao despertar da glândula pineal, como:

1 .) Buda disse como a sabedoria e a compaixão são qualidades profundamente humanas. A compaixão se constitui de duas palavras: ‘co’, que significa junto e ‘paixão’, que significa um forte sentimento. E isso é o que é a compaixão. Quando vemos que alguém está angustiado e sentimos a sua dor como se fosse nossa, e nos esforçamos para transformar ou diminuir essa dor, então, isso é compaixão. Portanto, todas as energias divinas dos seres humanos, todas as qualidades búdicas, inclusive o compartilhamento incondicional, a disposição para confortar, a simpatia pelos outros, a preocupação natural e o cuidado “todas são expressões diferentes da compaixão”.

2.) Quanto mais abrirmos a nossa glândula pineal, mais podemos olhar para a roda da criação ou roda do carma, como também é chamada. Começamos a monitorar a repetição de nossas ações e ver a relação em nossa vida diária. Conforme aprendemos acerca da lei de Causa e Efeito, vemos mais do padrão energético que demanda manifestação no mundo. As energias que colocamos em movimento, em primeiro lugar. Estar ciente de que nos ajudam a romper o ciclo, e encontrar novas soluções comportamentais. Ser ignorante dos princípios herméticos não é desculpa e nem nos livra do resultado de nossas ações, visto que o universo não é racional em sua resposta à nossa existência.

3.) Todos nós sabemos que a nossa mente e a nossa percepção criam a nossa experiência pessoal. Mas, nem todos nós somos autênticos o suficiente em energia e espírito para que todos os pensamentos se manifestem imediatamente. Antes de pensar poder traduzir em matéria, tem que passar pelo portal de nosso corpo emocional. Se o nosso mundo do sentimento não concorda com o nosso estado de ser mental, sentimos angústia. 

Como o corpo emocional é a ligação mais forte com o corpo físico (como espíritos nós não sentimos) nós reagimos novamente, de acordo com as nossas frequências vibratórias inferiores. Com uma glândula pineal aberta, desenvolvemos um sentido mais claro de nossos desequilíbrios e podemos desenvolver mais liberdade para escolher nossas ações por cuidar ativamente dos nossos sentimentos.

4.) O DNA humano está no caminho de despertar, transformando-se em 12 faixas, uma conexão a mais para as vibrações superiores. Os elementos de nossos corpos físicos são constituídos de vibrações, estão transferindo novas camadas do projeto divino para a humanidade no planeta Terra. Isso leva um pouco de tempo e pode criar uma ou outra confusão no caminho. Problemas físicos como: dores de cabeça, dores nas costas, dores no pescoço, sintomas de gripe, problemas digestivos, espasmos ou câimbras musculares e dores no peito. Também observem as mudanças que vocês experimentam no nível energético! O seu corpo pode se sentir mais leve, ao mesmo tempo em que exibe todos esses sintomas!

5.) Claro que os Anjos estão sempre presentes para nós, e mesmo buscando de muitas maneiras diferentes obter a nossa atenção. Eles tentam, desse modo, a fim de responder às nossas perguntas pessoais e coletivas acerca do espírito e do plano divino, do mundo e de nosso futuro coletivo. Para nos orientar em nosso caminho do despertar e remover os obstáculos do nosso caminho. Quando solicitamos ajuda angélica, conselho, apoio para a cura ou orientação, os Reinos Angélicos sempre responderão. Depende de nós aprendermos como se comunicam e como escutar.

6.) Quando ficamos sintonizados com as energias superiores, cada vez mais portas em nosso subconsciente se abrem para uma receptividade maior. Porém, como a maioria das pessoas no mundo atual possui uma agenda muito cheia e se envolve em muitas atividades diárias da terceira dimensão, às vezes é mais fácil para os seus guias abrirem caminho através dos seus sonhos – em vez de captar a sua consciência durante o dia. Assim, quando a nosso conexão aumenta, muitas vezes os nossos sonhos passam a ser mais vívidos.

7.) O fluxo energético, constantemente eletrizante, que vem do Centro do Coração Galáctico, e está orientando o processo de nosso despertar coletivo, com direções amorosas, está também nos trazendo a um estado de atração mais elevada para o que realmente precisamos e que a nossa alma deseja. Quase toda semana as constelações estelares e os movimentos da Terra trazem novos impulsos energéticos para o nosso sistema. Muitas dessas energias, então, criam o que as pessoas chamam de coincidência e sincronicidade, oportunidades para que possamos dar saltos na consciência.

8.) Nossa intuição funciona basicamente como um músculo. Quanto mais usamos, mais forte ela fica. A verdade é que a orientação divina nos está disponível a cada segundo de nossa vida, a pergunta é se desenvolvemos nossa escuta o suficiente para ouvir o seu chamado. Quanto mais vezes seguimos a suave voz interna, sem dúvidas ou questionamentos, mais alta a voz começa a falar. Com o tempo, isso conduz à confiança na conexão interna e à coragem na ação.

9.) Isso pode ter muitas faces. À medida que o véu entre o mundo material e o outro mundo está ficando cada vez mais tênue, a cada dia, torna-se mais fácil agora para que os amados, atrás do véu, os Mestres Ascensos e nossos espirituais guias pessoais, acessem nossa consciência. De números repetidos a sonhos lúcidos, de padrões repetitivos de sons a encontros com a mesma pessoa reiteradas vezes, são todos sinais da orientação divina, tentando um jeito de serem ouvidos por nós.

Desejo a todos vocês um período maravilhoso com a integração do intenso campo energético dos últimos dias, e euforia acerca das bênçãos que esse evento astrológico incrível trará coletivamente. Estou curiosa para ver como o despertar do terceiro olho de muitas pessoas no planeta afetará a nossa sociedade e as vidas no decorrer do tempo. Não se esqueçam de que vocês merecem sentir a orientação, o amor incondicional e a bondade do seu ambiente social, tanto quanto as do Outro Mundo! Continuem respirando profundamente – e assimilem toda a beleza que este momento maravilhoso está nos proporcionando!

Bênçãos e Amor

Edith

Direitos Autorais: New Beginnings Guatemala on Facebook
AUTOR: Edith Boyer-Telmer
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

sábado, 26 de março de 2016

TÉRMINOS E INÍCIOS DE CICLOS

Mensagem de Jennifer Hoffman

Eu não sei como chamar a energia em que estamos agora, exceto dizer que ela é intensa, é forte e está bem diante de nós, de uma maneira que não podemos ignorar. Todos estão sentindo algum tipo de mudança agora e nenhum detalhe é demasiadamente pequeno quando visto sob a lupa transformadora. Estamos entre dois eclipses e temos alguns aspectos acontecendo também. Tudo está se acrescentando para uma grande revisão da energia agora, apenas a tempo para o Equinócio desta semana, em 20 de Março, o Eclipse em 23 de Março e a Páscoa em 27 de Março.

Se você esteve sentindo a intensidade ultimamente e vendo os resultados em sua vida, não se desespere: este nível de transformação não irá durar muito tempo, mas é como qualquer processo de nascimento: ele se torna mais intenso quando se aproxima do fim. E é onde estamos agora. Não “no final” de tudo isto, mas no final de um ciclo. E a fim de sair do outro lado, há uma poderosa compreensão que temos que ter: que é como nos vemos e a nossa jornada. O final é sempre o início e o início é uma comemoração do fim. E esta é a mensagem do boletim desta semana.

Ficamos tentados a procurar o final de cada jornada, especialmente se ela foi desafiadora, como esta foi. Mas, nós também pensamos que “no final” haverá um fim para o conflito e o caos e isto poderá ocorrer, somente se transformarmos o “fim” de um ciclo em um novo início e elevarmos a energia que estamos usando para criar a nossa realidade. É um pouco como terminar uma corrida para começar outra, mas a cada nova corrida, nós temos um novo modo de transporte. Assim, se a nossa primeira corrida é à pé, na segunda vamos de bicicleta, e na terceira temos um motocicleta, e assim por diante. Eventualmente, chegamos aos super carros esportivos, para que possamos circular pela pista com muito mais rapidez, mas estamos ainda circulando na pista dos términos e inícios, lições e aprendizagem, enquanto passamos da cura para a totalidade, e para a coerência.

Se olharmos para as nossas vidas, em todo o espectro de todas as nossas vidas, podemos ver todo o progresso que fizemos na totalidade de nossa jornada espiritual. Então, toda a cura que temos conseguido está clara e a nossa jornada faz sentido, tem propósito, e compreendemos o seu significado. Mas se olharmos somente para esta vida, então, tudo o que vemos é luta, e pensamos que estamos rastejando através dela com as nossas mãos e joelhos, quando estamos realmente circulando na pista com muito mais rapidez. A razão pela qual nos sentimos assim é que achamos que o final da jornada é onde temos que parar, e, então, ficamos muito decepcionados, frustrados e desiludidos quando compreendemos que não há fim. Há, só que ele é apenas diferente do que pensamos.

Toda jornada de cura termina com um evento esclarecedor – quando compreendemos a lição e escolhemos um caminho diferente. Isto termina um ciclo e nos leva ao próximo ciclo, onde nos graduamos para a nossa bicicleta, para que possamos circular na pista novamente. Ou pegamos uma motocicleta, ou mesmo um carro de corrida, mas ainda temos que circular pela espiral evolutiva com esta lição. E podemos circular por uma pista diferente, apreciarmos a paisagem, encontrarmos novas bênçãos no caminho: tudo isto faz parte de nossos diferentes ciclos. Para apreciarmos a jornada, devemos ter esta percepção: que não se trata de chegar ao destino rapidamente, ou em uma única parte; é o que fazemos na jornada que é importante e o que determina o nosso nível de cura e a eventual conclusão deste ciclo.

Como diz o ditado: “Todos os caminhos levam à Roma”, e todas as jornadas levam à cura, em primeiro lugar, então, à totalidade, à congruência, mas estaremos ainda completando os términos e os inícios, porque este é o propósito de nossa jornada aqui. E podemos seguir rápida ou lentamente, escolhendo o caminho difícil, cheio de obstáculos, ou a bela rota cênica.

Uma vez que compreendamos que a vida é a jornada e que deixemos de tentar encontrar o seu fim, podemos encontrar a beleza em cada aspecto da jornada e começarmos a apreciar o passeio (que é o objetivo da jornada). Então, nós veremos que os términos e os inícios de todos os nossos ciclos são apenas momentos de graduação, à medida que passamos da cura, para a totalidade e para a congruência, e começamos a colocar paradas estratégicas de bênçãos ao longo do caminho, para que possamos realmente relaxar, apreciarmos a jornada e deixarmos de nos perguntar quando “chegaremos lá”. Escolha o caminho mais agradável para que possa aproveitar a sua jornada e você perceberá que aguardará ansiosamente pelos novos inícios, porque, então, você saberá que alcançou o final de um ciclo, podendo apreciar o seu aprendizado, e estará, assim, preparado para desfrutar de uma nova fase do seu caminho de vida.


Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com
AUTOR: Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.
Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

MARÇO ESTÁ NOS PROPORCIONANDO UMA OPORTUNIDADE DE TRANSFORMAÇÃO DE VIDA

Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles

Estamos no meio de um influxo de Luz incrivelmente poderoso. Isso envolve a série de Eclipses em que entramos no dia 8 de Março, com um Eclipse Solar da Lua Nova e o Eclipse Lunar da Super Lua Cheia que ocorrerá em 23 de março. Esta Lua Cheia é também a Lua Cheia da Páscoa Judaica que irá iniciar inúmeras celebrações para a Páscoa.

Em 20 de março, no envolvimento completo desta série de Eclipses seremos abençoados com um influxo adicional de luz do Equinócio, que irá capacitar muito as mudanças de energia, vibração e consciência que estão ocorrendo no coração e mente de cada homem, mulher e criança na Terra.

Na manhã da Páscoa, 27 de Março, iremos receber um monumental influxo da Chama da Ressurreição que irá selar permanentemente cada partícula e onda de Vida na Terra nas novas frequências mais elevadas de Luz que a Humanidade e a Terra irão assimilar durante esta Oportunidade Cósmica.

A Companhia do Céu nos revelou que quando esse influxo de Luz for selado na manhã da Páscoa, a Terra e toda a sua vida estarão vibrando na freqüência mais elevada da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Terra atingiram desde o nascimento da Nova Terra em 21-22 de dezembro de 2012. Eles disseram que nunca mais qualquer parte da Vida neste planeta será capaz de afundar nas frequências caóticas da separação e dualidade que estivemos experimentando antes do Eclipse Solar de 8 de março de 2016.

Esta revelação confirma o que sempre soubemos em nossos corações, que é que o nosso processo da Ascensão se desenvolverá passo a passo. Esta etapa especial irá realmente nos fazer avançar na Luz em um salto quântico.

Durante esta atividade de Luz, nós ofereceremos o cálice coletivo de nossa consciência como um Santo Graal, através do qual a Luz de Deus fluirá para auxiliar muito na realização desta faceta do Plano Divino. Juntos, nós intensificaremos exponencialmente o influxo de Luz que estamos recebendo durante este Momento Cósmico, em Março de 2016.

Deus o Abençoe pela sua disposição em ser um Instrumento de Deus durante este momento auspicioso na Terra.

UM PRESENTE DO ALTO PARA TRANSCENDER O CAOS EM SUA VIDA

EU SOU a minha PRESENÇA EU SOU e EU SOU UM com a PRESENÇA EU SOU de Toda a Humanidade. O que eu invoco para mim neste Dia Sagrado e Santo, eu invoco no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e o bem maior para todos os interessados. Isto é possível porque NÓS SOMOS UM e não há separação.

Como uma respiração, um batimento cardíaco, uma voz e uma só energia, vibração e consciência do Amor Divino e Puro, invocamos o nosso Deus Pai/Mãe e toda a Companhia do Céu para ajudar a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra a realizar Divina e Vitoriosamente esta faceta do Plano Divino.

Amadas Legiões da Luz através do Infinito, pedimos que vocês reunam cada elétron da preciosa energia da Vida que está sendo gasta pela Humanidade de qualquer forma durante a Sagrada Série de Eclipses, o Equinócio, a Páscoa e a Páscoa Judaica, dos quais estamos no meio, neste momento. Purifiquem esta energia com a força e o poder de mil Sóis usando as Novas Frequencias Solares da Chama Violeta Cristalina, da Perfeição Infinita de Deus. Teçam essa energia purificada na Taça coletiva da Consciência da Humanidade, de modo que cada elétron da preciosa Energia de Vida que está sendo liberada pelos Filhos e Filhas de Deus na Terra seja usada para manifestar os padrões de perfeição para a Nova Terra, a nossa Causa Planetária do Amor Divino, o nosso Renascimento do Amor Divino recém-criado, nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão e o NOSSO RETORNO À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.

Amado Deus Pai-Mãe, pedimos que você expanda a sua Chama do Amor Divino Transfigurado que está pulsando na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa. Crie a partir deste Fogo Sagrado um Coração de Amor. Permita que este Coração de Amor se expanda cada vez mais através da Chama do Coração de cada pessoa até que envolva todo o planeta Terra. (pausa)

Agora, as Legiões da Luz de cada nível Ascensionado de Ser projetem o seu Amor na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe, o EU SOU CÓSMICO, Tudo O Que É. Esta Matriz é o Corpo de Deus dentro do qual cada partícula de Vida em toda a Criação vive, move-se, respira e tem o seu ser.

Este influxo sem precedentes do Amor Divino flui através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e flui na Terra, abençoando cada homem, mulher e criança. Enquanto este Presente do Amor Divino banha a Terra, cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida neste Planeta é tirada do Caos, para uma Ordem Superior de Ser.

A Luz de Deus flui agora no corpo mental, na mente consciente, na mente subconsciente, na mente superconsciente, e na estrutura física do cérebro de cada homem, mulher e criança na Terra.

Este Presente da Luz de nosso Deus Pai/Mãe equilibra os hemisférios direito e esquerdo do cérebro de cada pessoa, e ativa os seus centros espirituais do cérebro. Através desta Atividade de Luz, as Glândulas pituitária, pineal e o hipotálamo de cada pessoa e os centros ganglionares na base do seu cérebro são restaurados ao seu pleno Potencial Divino.

Utilizando este poderoso Presente da Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa recalibra agora o circuito em sua estrutura física do cérebro, permitindo-lhes resistir a uma frequência mais elevada da Consciência Divina. Esta Atividade da Luz cura o circuito fragmentado que impediu a Humanidade de comungar com a sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu.

A Presença EU SOU que pulsa na Chama do Coração de cada pessoa agora cria o espaço sagrado que permite que a pessoa abra amplamente o seu Chacra Coronário da Iluminação da 5ª Dimensão. Isto permite que cada um se comunique com a sua Presença EU SOU e com a Companhia do Céu a um nível consciente, enquanto se eleva cada vez mais para a Consciência Crística.

Quando eu mantenho o foco de minha atenção na Luz de Deus que está fluindo através da estrutura física do cérebro de cada pessoa, eu vejo claramente os corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade sendo inundados com a Luz resplandecente de Deus.

Esta Luz Solar Cristalina multidimensional, multifacetada, de livre fluxo, da 5ª Dimensão se expande em cada célula dos Corpos Terrestres da Humanidade, permitindo que a Presença EU SOU de cada pessoa assuma o pleno domínio desta experiência.

Agora, tudo está de prontidão. Através da sua Presença EU SOU, cada pessoa na Terra irá participar nos níveis internos e externos desta atividade da Luz, o que irá elevar a consciência das massas e ajudará cada alma recalcitrante a mudar de uma consciência de separação para uma consciência de Unidade e de Reverência pela Vida.

EU SOU AGORA AMANDO TODA A VIDA LIVRE

Eu continuo a respirar profunda e ritmicamente. As Legiões da Luz em todo o Infinito estão comigo agora, enquanto eu saúdo este momento sagrado a partir da paz da minha Presença EU SOU. EU SOU UM com toda a Vida. Compreendo agora que EU SOU UM com Toda a Humanidade e, juntos, estamos como a Presença EU SOU Solar coletiva da 5ª Dimensão, na Terra.

Eu agora chego ao Infinito de minha própria Consciência Divina. Quando EU SOU elevado, toda a Humanidade é elevada comigo. Nesta frequência da Consciência Divina, o livre arbítrio da Humanidade se torna um com a Vontade de Deus e a Consciência Divina da Humanidade é recuperada aqui na Terra. A Consciência Divina da Humanidade revela a profunda Verdade de que Nós Somos Um. Esta Consciência Superior pulsa com o Amor Divino e a Reverência por Toda a Vida.

No abraço da Consciência Divina, a Humanidade experiencia um oceano infinito de Luz que flui do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe para o nosso Chacra Coronário, para ser ancorada em nossa Chama do Coração. Com este influxo de Luz cada pessoa SABE: “EU SOU O QUE EU SOU. EU SOU A PORTA ABERTA para este oceano celestial de Luz. EU SOU a Luz do Mundo, e o meu tempo para o serviço mais elevado à Humanidade e a Toda a Vida está próximo.”

Agora, este oceano cósmico de Luz se intensifica, fluindo livremente através dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade. Quando cada pessoa assimila este Presente do Alto, ela libera na Luz todos os pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias que se baseiam na consciência da separação ou na dualidade, de todas as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidas, quanto desconhecidas.

A Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora: “Tudo O que EU SOU, toda a Perfeição de Deus que flui em meu Chacra Coronário da Iluminação, está se manifestando através de mim agora, como a Nova Terra. EU SOU em paz na Nova Terra. EU SOU descansando na suprema Confiança de Deus. EU SOU abrindo amplamente o Portal da 5ª Dimensão do meu Coração. EU SOU UM com o meu Deus Pai/Mãe e os Poderes da Luz através do Infinito. EU SOU pronto agora para Amar Toda a Vida LIVRE!”

Eu vejo instantaneamente a Verdade de cada pessoa na Terra. Eu vejo cada alma recalcitrante como um precioso Filho de Deus, não importa a distância em que os seus padrões de comportamento ou experiências de vida possam estar refletindo esta Verdade. Percebo todas as suas criações errôneas humanas e as suas energias desequilibradas como energias primordiais que entram agora em minha consciência para serem transmutadas novamente na Luz e Amadas livremente.

Saúdo alegremente minhas irmãs e irmãos rebeldes na Família da Humanidade e toda a sua energia desequilibrada da mesma maneira que o meu Deus Pai/Mãe os saudariam. Eu os saúdo com Amor, no abraço da Paz, do Desapego, da Confiança Divina e da Autoridade Suprema.

No Campo de Força Invencível do Amor Infinito de Deus, eu recebo estas almas caídas na Divindade do meu Coração e as mantenho nos meus braços de Luz, como eu faria a uma criança ferida. Elas não podem me oprimir ou me controlar de qualquer maneira, nem preciso temê-las ou rejeitá-las. Simplesmente, eu as abraço e as Amo, até que elas se entreguem ao Amor de Deus, desejando por si mesmas se unirem novamente ao Reino do Céu que está pulsando na Divindade de sua própria Chama do Coração.

Quando estas preciosas almas se entregam à Luz, a sua consciência é elevada e elas começam a recordar que elas são Filhas e Filhos Amados de Deus. Com este conhecimento sagrado, elas novamente encontram o seu espaço apropriado no Universo. Na perfeita Ordem Divina, elas são Libertas para viverem e co-criarem os padrões do Amor e da Unidade na Nova Terra.

Enquanto esta Atividade de Luz continua a se expandir mais e mais, eu afirmo a toda a Vida, em todos os lugares:

“Preciosos Filhos de Deus, venham a mim e sejam elevados na Luz e no Amor de nosso Deus Pai/Mãe.” (repetir 3 vezes).

Como um Instrumento de Deus, EU SOU aceitando estas almas preciosas e as suas energias não ascensionadas na minha Chama do Coração Solar da 5ª Dimensão, de modo que eu possa Amá-las livremente. EU SOU em Comunhão Sagrada com o meu Deus Pai/Mãe, e enquanto as minhas irmãs e irmãos recalcitrantes entram em minha Chama do Coração, elas estão também em Comunhão Sagrada com o meu Deus Pai/Mãe.

Agora, em vez de se sentirem rejeitados e, assim, perpetuando o seu comportamento negativo, meus irmãos e irmãs se sentem aceitos e Amados como os Filhos inatos de Deus que eles são. Eles se entregam voluntariamente na Luz, e se tornam Um com todos os grandes campos de força e impulsos da Luz Divina em toda a Criação.

Alegro-me que as almas recalcitrantes e suas energias não ascensionadas estejam encontrando o seu caminho para o Lar através de mim, e eu me liberto na Paz, Sabendo que:

“Minha Presença EU SOU está lidando com TODA a imperfeição de maneira perfeita.” (repetir 3 vezes)

EU SOU GRATO, ETERNAMENTE GRATO

Amado Deus Pai/Mãe, a partir do seu glorioso Coração eu virei ao seu Amoroso Coração um dia – quando o meu serviço aqui na Terra for concluído – eu retornarei. Com profunda Humildade e Gratidão, eu lhe agradeço pelo privilégio de ter a Vida e pela minha encarnação física durante este tempo sagrado, quando o Amor Divino e os padrões de perfeição para a Nova Terra estão sendo permanentemente estabelecidos no Planeta Terra.

Eu lhe ofereço o cálice de minha consciência como um Santo Graal através do qual a Luz da Criação fluirá para cumprir o Plano Divino para a Nova Terra.

Amado Deus Pai/Mãe, a partir deste momento em diante, a cada respiração, dê-me a capacidade de irradiar o Amor de minha Presença EU SOU em cada partícula e onda de vida que evolui neste Planeta.

E assim é! Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O QUE EU SOU.

AUTOR: Direitos Autorais: Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity’s Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://www.eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!