LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 31 de janeiro de 2016

O MUNDO COMO O CONHECEMOS MUDOU E NÃO VAI VOLTAR AO QUE ERA ANTES

Há pouco mais de quatro anos passamos por um portal para o desconhecido. Um lugar onde a consciência humana nunca foi. Houve céticos e ceticismo a respeito do processo de ascensão, mas ela está aqui. E agora não tem volta. 

A energia nova é abrangente, penetrante e inegável, mesmo para aqueles que a ignoram. Em nenhum outro momento na história deste planeta a consciência humana foi maior do que é atualmente. A Terra e seus habitantes estão agora em um curso para mudar a natureza da população humana, de tal forma que a sociedade será irreconhecível em menos de 50 anos e não existe absolutamente nada que possa impedir.

Imagine sintonizar o mesmo jogo em seu rádio durante toda a sua vida. Isso é como tudo ressoava antes. A Terra tornou-se acostumada e adaptada a mesma melodia nos últimos 300.000 anos. A mesma frequência com pouca ou nenhuma mudança, até agora.

Ao contrário do que seus livros de história ensinam, houve muitas civilizações avançadas na Terra antes desta e todas elas falharam. Elas falharam porque o pensamento espiritual não pôde ser mantido em conjunto com a tecnologia avançada existente. Eles não conseguiram reconhecer que a natureza e a vida era benevolentes. Eles foram incapazes de apreciar a verdadeira humanidade, a conexão que tinham com a Fonte criativa. Isso mudou e está mudando.

Onde Estamos Agora ?

A humanidade já percorreu um longo caminho desde a sua perda de identidade de grupo e o desenvolvimento da identidade individual na terceira dimensão. Esta é a única dimensão em que o espírito sofre com a ilusão da separação. É um dos poucos lugares onde as almas vêm para experimentar o ateísmo, pois não é possível em dimensões superiores. A terceira dimensão foi uma vibração que criou a ilusão de separação tão intensamente que apresenta um desafio tremendo para aqueles que tentam elevar a frequência dos habitantes da Terra. 

Os seres humanos nesta dimensão são focados em sua mortalidade, a sua necessidade de acasalar, possuir coisas materiais, controlar seu espaço e obter o poder pessoal para governar os outros.

Atualmente, a humanidade ainda está passando por um período de transição para a quarta densidade ou realidade de quinta dimensão que pode ser responsável por muitas mudanças aceleradas. É a partir daqui que muitas lições sobre integração são aprendidas. Este é o mais intenso de todos os níveis para aprendermos sobre o crescimento com o nosso eu inato ou quem realmente somos.

A mente egóica teve um tempo difícil para desistir de seus anexos e as expectativas de resultados particulares. Todos nós temos sede de mudança, mas também temos medo do desconhecido. O ego gosta de estar no controle e uma rápida mudança exige liberar e estar no momento presente, o que é muito difícil para algumas pessoas. A maioria não fica à vontade ao pisar fora de sua zona de conforto. Neste ano que está começando eles não terão escolha.

Para Onde Estamos Indo ?

Em algum lugar bonito, mas a velocidade em que vamos chegar lá depende de como a humanidade vai evoluir a sua perspectiva. Os próximos anos, especialmente 2016, 2017, 2018 vão impulsionar imensamente a consciência, a superconsciência, a reintegração da identidade de grupo, sem a perda da identidade individual. No momento há muitos trabalhadores da luz que estão consciente e inconscientemente auxiliando neste processo. 

Mas há muitos milhões que vão aderir à frequência a partir destes tempos. Onde alguns trabalhadores da luz no planeta levaram décadas para despertar, a onda que está vindo vai despertar em menos de um mês, alguns dentro de dias. Vai ser um despertar viral que repercutirá através das pessoas tão rapidamente que será conhecido como um processo de realização telepática. Sim, será tão profundo como ? O caos. A vinda do caos vai realmente dar início a este processo.

As energias escuras do planeta já perderam seu poder para manter a consciência orientada negativamente. Aquilo que é escuro não é maduro ou inteligente e vai criar a sua própria morte. A escuridão é ignorante à luz. Ela só pode imaginar a si mesma. Se você acha que as coisas não podem ficar piores, a energia escura pode surpreendê-lo. Eles vão mudar para a sexta marcha trazendo medo, terrorismo, guerra, raiva, ansiedade e tudo em níveis que você provavelmente não tenha visto em sua vida. 

Muitas coisas podem estar vindo em sua direção, mas sem a percepção de que você já passou por elas. O colapso econômico, um evento de terror dramático, uma guerra e até mesmo um desastre natural (ou apontado como natural) pode ocorrer. Sabemos que já existem vários ataques terroristas planejados para 2016. Alguns são muito grandes. No entanto, se continuarmos a transmitir mais luz sobre muitos desses eventos e linhas do tempo elas vão mudar. O que está previsto pode ou não vir a ser concretizado. São apenas possibilidades e você decide se vão se manifestar em sua realidade.

O que está vindo é projetado especificamente para fazer você duvidar de sua inteligência emocional e espiritual e fazer você questionar para onde estamos indo como um planeta. Os escuros vão tentar e vão falhar. Mas enquanto isso, você vai ver as coisas que podem fazer você se sentir desconfortável dependendo da sua perspectiva. 

É tudo sobre manipulação para obter um ponto de vista emocional. Como você pode aprender e crescer com essas situações ? Como você pode se realinhar depois destes eventos ? Você pode ficar em paz em meio ao caos ou você pode mergulhar nestas experiências primeiro de cabeça, cego como um morcego, primeiro com a reação e depois as perguntas. Você tem a opção de estar em qualquer lugar, mas deve ficar perfeitamente claro que o nível de consciência atualmente no planeta não vai ser influenciado por qualquer tentativa de impedir para onde estamos indo. Ele está aqui para ficar. Por isso, agradeça a energia escura por fazer o trabalho dela, envie energias positivas para eles e cada vez que ativarem as frequências mais baixas, envie uma mensagem “hoje não.”

PREVISÕES

Conforme aumenta a vibração a percepção, o passado, presente e futuro se tornarão mais fluido, também a capacidade de interagir com a realidade multidimensional e multidensidade. Haverá um aumento do desejo de unidade, paz e amor incondicional ao contrário da ilusão da separação e divisão entre as pessoas e a natureza. A taxa vibratória vai aumentar e, portanto, muitos vão ser confrontados com questões pessoais de uma forma muito mais rápida e intensa.

1) Biologia Transformacional

Alimentos geneticamente modificados e venenosos preenchidos com produtos químicos e conservantes artificiais perigosos em todo o planeta. Eles trouxeram as doenças e os efeitos nocivos para a saúde humana. Mais uma vez, estes alimentos e sua produção tiveram um papel no despertar da mente e do corpo humano. Esta vibração não pode existir na dimensão que os seres humanos em breve vão residir. Você não vai se sentir atraído para comer estes alimentos e simplesmente vai evitá-los. Eles vão essencialmente começar a desaparecer. 

Você também vai começar a aprender a curar qualquer condição em seu corpo conforme a inteligência inata do seu corpo cresce e começa a se conectar com a superconsciência. Isso dará início a dor para muitos e a mudança de frequências lhe permitirá um melhor alinhamento com a sua estrutura celular. Será inato. Você não vai precisar aprender ou adquirir a informação. Ela vai estar lá, de repente um dia você vai saber de onde veio. A saúde vai ser alcançada conforme você se alinha com as frequências de cura. No século seguinte as pessoas vão viver muito além do que vivem atualmente. Uma vez que o DNA humano vai começar a operar acima de 50% (agora está em menos de 30%), ele transformará o corpo humano. A imunidade linear não pode lutar eficazmente contra os invasores porque age somente na defesa. Vários níveis de consciência permitirão a imunidade celular e humoral indo além de qualquer expectativa dos seus cientistas.

2) A Velha Energia Dos Governos Deixará de Existir

A consciência humana vai mudar a política para sempre. Os governos que não estão alinhados com a nova energia não vão ser eleitos e não vão permanecer no poder por muito mais tempo. Os governos têm tido o papel mais importante no despertar do planeta. Através de sua constante necessidade de controlar e do fluxo de dinheiro que eles sugam da população, para persistirem com a as guerras não com a paz, visando somente o lucro. 

A entrega dos referidos lucros sempre foi para as entidades de elite não governamentais escuras sem prestação de contas a ninguém, mas somente a si mesmos. Eles jogaram este papel escuro, de modo que a maioria dos seres humanos estão despertando e passando para os reinos de vibração elevada. Eles fizeram seu trabalho muito bem e seu tempo chegou ao fim. Os seres humanos estão atualmente despertando para a realidade do lado negro que tem enganado tantos durante tanto tempo. Eles têm dominado esse papel tão bem, que muitos seres humanos estavam convencidos de que os governos estavam agindo para atender os melhores interesses da população. Quando a velha energia se encontrar com a nova, a velha vai perder e não necessariamente vai gerar um conflito físico, mas sim emocional e espiritual. 

As alianças mudarão. Chegará um dia em que os muçulmanos, os judeus e os cristãos vão se alinhar para lutar contra inimigos comuns. Coreia do Norte e Coreia do Sul vão se unificar no melhor interesse das suas populações. Haverá uma grande batalha entre a luz e escuridão e a escuridão vai perder. Essa linha do tempo não é mais uma possibilidade. É uma certeza.

3) Gerações Mais Jovens Estão Vindo Com Mais Sabedoria

Longe se vão os tempos em que as pessoas acreditavam que os anciãos detinham toda a sabedoria. As gerações mais jovens estão refutando este conceito e elas estão certas. As crianças que estão nascendo atualmente vão ensinar a seus pais coisas que muitos não podem sequer imaginar. Elas estão ligadas a inteligência e sabedoria inata que carrega consigo os recursos avançados do DNA ativados pelas transmissões de frequência elevadas que não eram possíveis nas gerações mais antigas. Elas são algumas das mais antigas almas que já andaram na Terra. 

Antes da idade de dez anos, elas vão saber quem são, de onde vieram em sua última vida e por que estão aqui. Se a filosofia, a moral, a religião, etc, dos seus pais conflitar com a sua própria, elas vão rejeitá-las em uma idade bem jovem. Elas vão carregar uma integridade e propósito para a Terra que tornará quase impossível para o ser humano manter a velha energia. Elas vão transformar a indústria do entretenimento e qualquer outra indústria que influência a consciência humana. E elas vão fazê-lo com facilidade enfrentando o antagonismo das gerações mais antigas que vão querer manter as coisas como elas são. 

Nós sempre dizemos que as crianças vão mudar o mundo, mas neste caso, elas vão realmente fazer no momento em que estiverem em torno de 15 anos de idade. Sim, elas vão ser muito sábias. Muitas dessas crianças já nasceram e você vai reconhecê-las quando for o momento. Algumas dessas crianças nasceram na família de alguns de vocês que estão lendo isto.

4) Tolerância

Este é talvez um dos elementos mais importantes a avançar por aqueles que desejam manter uma frequência superior. Jogue o jogo da velha energia com um sorriso. Não imponha suas opiniões sobre aqueles que estão despreparados para aceitá-las. Pode tornar-se tóxico às suas sensibilidades. Permita que os outros cresçam da maneira que eles precisam. Não existe somente um caminho para o Criador e lá não existe julgamento. 

Na verdade, existe uma maneira muito simples de saber o quanto é válida qualquer doutrina religiosa. Será que no seu livro Deus julga os outros ? Será que no seu livro Deus condena os atos de violência sobre os outros que se opõem a ele ? É através destes questionamentos que descobrimos se ressoa com a verdade ou não. Deus não julga, nunca ! Nós devemos permitir que os outros possam escolher o seu caminho, mesmo se isso significa permitir que outros sigam um livro de intolerância. Significa ter mais tolerância de pontos de vista religiosos ou qualquer visão que não concorda com a sua própria. Permitindo que outras perspectivas contrastem com quem e o que você é. Permitir que os outros mantenham um sistema de crença para o seu próprio crescimento de qualquer forma que seja. 

É um conhecimento de que não existe um caminho errado e todas as verdades são verdadeiras, definida pela perspectiva e tolerada por seres que apreciam que estamos em um planeta de livre arbítrio. Acima de tudo, amar aqueles que mais contrastam com você. Eles são seus professores, assim como você é para eles, mas pelo menos um de vocês precisa reconhecer que nem tudo está perdido. Se você está lendo isso, você sabe que está desperto, que quando chegar o momento como o mestre que você é vai assumir sua missão para guiar os outros que são incapazes de se orientar. É por isso que você está aqui. E você sabe disso !

5) Consciência Galáctica e Vida Extraterrestre

Existe vida extraterrestre abundante e em breve toda a população da Terra vai ficar ciente dela. Ela existe em tal quantidade que você vai levar um longo tempo até mesmo para começar a apreciar a população de seres ET que estão no planeta Terra. Seres extraterrestres estão por toda parte e em torno de você, no interior da Terra, na superfície e no perímetro da Terra, existe uma população maior de seres extraterrestres do que existem seres humanos. 

Você vai aprender a se relacionar com este fato muito em breve e como a consciência galáctica irá se integrar dentro de suas sociedades. Você vai entender porque a maioria deles observa e não interfere em suas vidas. Você vai apreciar mais de sua verdadeira história ao se comunicar com eles e você vai finalmente aceitar que suas interações com a vida extraterrestre abrangem centenas de milhares de anos com uma história muito rica. Você não vai mais ser enganado por aqueles que têm mantido estes segredos escondidos da humanidade. Antes do ano de 2020 é inevitável, todo o planeta vai saber que eles existem.

6) As Realizações da Natureza Eterna do Seu Ser

Você é imortal em um vaso físico que você decidiu/aceitou que é mortal. Seu veículo físico não precisa morrer, mas você têm aceitado isto, então acontece. Há um equilíbrio de bem-estar que é o correto para todos nós. Vocês todos têm uma dor compartilhada e parte do processo de integração é a compreensão de por que ela existe. A doença não é sempre um sinal de que existe algo de errado. Se adapte à nova energia, muitos de vocês escolheram passar por estas barreiras físicas em primeiro lugar. Você foi condicionado que deve naturalmente contrair doenças e tomar medicamentos para corrigir. Isto não precisa ser assim.

Você vai conhecer a natureza eterna de seu ser e vai desfrutar da capacidade de se desfazer dos seus fardos e parar de lutar para se defender e se proteger de coisas que você acha que deram errado e que devem ser feitas da forma correta. Isto é onde a maioria da sua dor reside. Você vai aprender a amar sabendo que você não tem que corrigir o seu planeta ou qualquer outra pessoa e que tudo é exatamente como deveria ser. Você vai adorar saber que seus governos são perfeitos, que suas religiões são perfeitas, que a sua diversidade de crenças e desejos (e de todas as outras pessoas) são perfeitas, que seu sexo é perfeito, que as coisas não têm que mudar para que você seja quem e o que você veio aqui para ser.

É então e só então que toda a “correção” exigida pelo seu ego vai realmente ocorrer, mas você também vai saber que na realidade, nada precisava ser corrigido. Você vai deixar ir qualquer resistência e manter-se em alinhamento constante. Não será um momento magnífico em que a toda a humanidade pode apenas ser sem ter que ser algo mais ?

Você realmente não sabe o que você é, o quão magnífico você é e como você é poderoso. Muito poucos seres escolhem viver no planeta Terra, porque é o jogo mais difícil do Universo. Apenas os melhores podem viver no planeta Terra. Você é um deles e você está prestes a descobrir o porquê.

Meus amigos, estejam em paz neste ano. Vamos nos unir, juntar forças e mostrar para aqueles que estão desesperadamente se agarrando no poder, o que realmente é o poder. Com você aqui, eles não têm nenhuma chance. Vamos mostrar-lhes o que o amor pode fazer.

AUTOR: ©Michael Forrester
Origem: wakingtimes
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

sábado, 30 de janeiro de 2016

TODA A VIDA ESTÁ EM ORDEM DIVINA

Mensagem de Kara Schallock

Continuamos a receber grande Luz. Aqueles que são especialmente sensíveis podem senti-la, especialmente em seus corpos físicos, na forma de dor nas costas e náuseas. É claro, pode haver outras manifestações dependendo do que é mais importante para você experienciar para a sua evolução. Enquanto focamos o que a Luz está compartilhando conosco, nós nos expandimos nas Novas perspectivas, enquanto nos aprofundamos ainda mais nas velhas crenças. Muitas destas crenças mais profundas estiveram ancoradas em muitas vidas. 

Uma crença que é muito profunda é a do envelhecimento, que somos levados à doença, à morte e que tudo deve morrer. Tendemos a tomar por certo que muitas destas crenças são simplesmente como as coisas são. No entanto, questionamos tudo e exploramos o que isto significa em nossa própria vida e se podemos estar abertos a uma maneira diferente de ser. Não voltemos na recordação, mas criemos de novo. Na verdade, tudo o que começa com “re” é um retorno ao passado. Se formos ver com Novos olhos e formos como crianças, quando tudo é novo e revigorante, capacitamos a nossa Inocência, Alegria e Admiração e quando isto acontece, criamos o Novo, em vez de “repetirmos” o que estava no velho. 

Se pudermos ver uma flor com admiração, como se a estivéssemos vendo pela primeira vez, despertaremos esta Curiosidade infantil interiormente. Tão importante na criação de novas vidas e de uma nova maneira de ser e de perceber. Isto, então, não é corrompido pelo que sempre percebemos como verdadeiro. Somos recém-nascidos, sem termos quaisquer idéias pré-concebidas. Desta maneira, a Verdade pode surgir e podemos ver com novos olhos e ouvirmos com novos ouvidos.

Se os nossos sonhos e objetivos têm crenças antigas neles, eles, mais do que provavelmente, não se manifestarão. Muitos culpam a si mesmos se eles vêem que eles não podem manifestar algo. Eles podem pensar algo como: “Eu não estou confiando o suficiente;” “Eu não sou digno” “Eu não estou fazendo o suficiente”, o que se traduz por “Eu não mereço” Esta é uma velha crença, assim deixe-a ir, porque não é a Verdade. Quem você é, é puro amor, capaz de qualquer coisa se você realmente confiar nisto e souber disto em cada fibra do seu ser. O que você acha, é o que irá se manifestar, pois as suas próprias células mantêm os seus pensamentos e criam a partir deles.

A Luz está aumentando enquanto a consciência das pessoas se expande e, por isto, muitos estão despertando e isto acontece cada vez mais rápido. Enquanto velhos programas são liberados e velhas estruturas se desmoronam, a consciência fica livre para voar. Como você sabe, quando a própria Luz se expande, ela irradia e afeta os outros e, portanto, mais despertam. Assim, é essencial estar aberto e ser autêntico. Compartilhe a sua Luz com brilho intenso e corajosamente (sem expectativa ou apego à forma com que uma pessoa a receba.)

Você pode se perguntar se o atual alinhamento de Mercúrio, Vênus, Marte, Saturno e Júpiter têm algo a ver com alguma coisa. A resposta, é claro, é sim. Toda vez que há um evento cósmico, isto afeta a Terra. Desde que estes planetas são parte de nosso Sistema Solar e o nosso Sol recebe os Códigos de Luz do Sol Galáctico (Fonte), então, certamente, esta Luz/Amor é distribuída através dos planetas. Portanto, há mais Luz que flui para nós e Gaia. Isto resulta em uma mudança na consciência, na percepção e na contínua Transformação de tudo. A Transformação exige uma desintegração das velhas energias, assim, onde quer que haja escuridão, a Luz irá desintegrá-las, de modo que o Amor se expanda. Observe que há novas descobertas, incluindo um novo planeta, pois muito está sendo revelado e perceba que velhos segredos não mais podem ficar ocultos. A Luz revela tudo.

Com mais Luz, muitos percebem os desafios. Estes desafios percebidos são realmente oportunidades para vermos onde na vida é preciso haver uma transformação ou uma mudança na percepção. Qualquer resistência cria a dor, mas esta dor também nos mostra onde é necessária uma mudança. Se você perceber o desafio, saiba que isto é um julgamento, pois tudo é baseado em nos ajudar a nos elevarmos no Love (consciência e Luz). Observe como algumas pessoas podem lhe perguntar: “Você está bem?” Isso ocorre porque você tem aumentado a Luz e o Amor, enquanto elas possam ainda não ter se expandido para onde você está vibrando. Todos evoluem, em qualquer ritmo que seja melhor para eles, contanto que eles não resistam às mudanças. Não há julgamento nisto. Somente Discernimento e Percepção, o que é ser o Observador Compassivo.

Quando você pode se manter calmo, tranquilo e ancorado, você ajuda as energias a ajudá-lo. Quando você se concentra no que as massas estão ou não fazendo, você fica retido no medo e no julgamento (dualidade). Desapegue-se e seja forte na alegria e no que é verdadeiro para você. Ao fazer isso, você evolui. Se você se juntar à desintegração do velho, você capacita a 3D e atrasa a sua própria evolução. Quando você se desapega, você capacita a sua própria evolução, enquanto contribui com a Transformação do velho.

A vida pode parecer caótica para você, às vezes, mas em vez de julgá-la assim, saiba que tudo está em Divina Ordem. Parece caótico porque estamos em transição do velho para o Novo. Reflita sobre um momento em sua vida em que você escolheu fazer algo novo. Você provavelmente se sentiu inseguro e incerto de si mesmo. Em muitos dos meus empregos, quando eu trabalhava para outra pessoa, eu era obrigada a criar um programa totalmente novo. No início, eu ficava irritada porque ninguém podia me guiar e, então, eu ficava animada por poder criar cada passo ao longo do caminho. Eventualmente, tudo corria bem. Não é exatamente isso o que estamos fazendo agora? Como seres soberanos, temos o poder de criar de acordo com nossa própria Orientação. Orientação que recebemos de nossas próprias almas … e não de outra pessoa, pois quando nós pensamos que alguém tem as nossas respostas, damos o nosso poder a elas. Esta é a maneira antiga.

O Reino Angélico e o reino dos Mestres Ascensionados, juntamente com outros Seres de Luz, não estão conosco para nos resgatar ou mesmo dizer-nos o que fazer; eles são nossos parceiros iguais. É o mesmo para nós. Nós não estamos para salvar ou resgatar ninguém, ou mesmo Gaia. Todos têm a oportunidade de ouvir a sua própria Orientação e intuição para que eles se capacitem. Cada um de nós tem o livre arbítrio e os das dimensões mais elevadas nunca irão interferir ou nos dizer o que fazer, mas sim, servir de apoio, sejam quais forem as nossas escolhas. Eu tive uma experiência quando um homem estava me seguindo enquanto eu caminhava ao longo do rio. Ele andou atrás de mim, bem de perto. Ele não me olhou nos olhos quando eu perguntei se eu poderia ajudá-lo. Então eu notei um homem bem alto e corpulento de pé a muitos metros de distância e quando o vi, assim também viu o homem que estava me seguindo. Assim que ele viu este “homem”, ele se virou e foi embora. Foi-me dito mais tarde que o homem alto e corpulento era o
Arcanjo Miguel. Ele nada fez; ele apenas ficou lá. Foi a escolha do homem (aquele que estava me seguindo) a de se afastar. Este é um exemplo perfeito de como os Seres de Luz nos apóiam.

À medida que continuamos a evoluir, nós despertamos mais. Na verdade, as coisas podem parecer bastante estranhas, se vistas a partir de nossa velha consciência. Basta manter-se focado na Paz em seu Coração, e viver a sua Verdade mais elevada. Se você está se sentindo ansioso, nervoso ou com medo, pode ser devido a qualquer conflito interno ou por estar se sentindo muito inseguro de sua vida agora, enquanto continuamos nos ajustando a mais e mais Luz. Muitas vezes nós rotulamos isto como ansiedade e pode não ser nada disso, mas sim um aumento de vibração. A respiração prânica profunda no coração ajuda, especialmente se você usar a respiração 4-7-8 (inspire, contando até 4, segure a respiração contando até 7 e expire contando até 8). A Meditação ajuda e trazer a luz através de todos os seus chacras também ajuda. Tudo está em Divina Ordem. Outra coisa que você pode fazer é canalizar a Luz em seu Chacra Pineal, o distribuidor da Luz das dimensões elevadas. A luz, em seguida, é distribuída através de você, incluindo suas células, sistema elétrico e DNA. Isso o ajuda a integrar a Luz, ao invés de resistir a ela. A última coisa que você quer fazer é pensar que algo está errado com você, pois este pensamento também alimenta suas células e seu trabalho é criar o que você pensa e sente.

Há já algum tempo, temos sido guiados para capacitar nossos corações e sentimentos. Nós fizemos isso muito bem. Agora, é hora de unirmos nossas mentes com nossos corações. Desta forma, podemos articular nossos sentimentos. Não é mais o Coração versus cabeça; é Coração-Mente, de modo que todos os pensamentos são de amor, em vez de termos pensamentos de dualidade. Alguns já entraram nesta expressão e quando você o fizer, você se comunicará de forma muito mais eficaz e honesta. E esta é a evolução do ego separado para o ego ascensionado, onde tudo é Um, em vez da separação que foi criada a partir da visualização do coração e da mente como duas coisas separadas. Na verdade, todos os nossos sistemas são Um. Não podemos separar nossa saúde mental de nossos corpos emocionais, espirituais ou físicos.

Quando você experimentar as velhas energias, como ansiedade, raiva, medo, controle, etc; antes de liberá-las e transformá-las, veja onde elas estão … Relacionamentos? Emprego? Família? Depois de descobrir o que está fora de alinhamento, tome medidas para infundi-lo com amor e paz. Isso também pode ocorrer com algumas escolhas que fizer. Perceba que caso se sinta desconfortável, quando isto não se referir com qualquer coisa em sua vida, pode ser porque você está em um novo território e tudo parece desconfortável porque sua zona de conforto o está expulsando e o ajudando a estar no Novo.

Quando as coisas fluírem e você estiver energizado com Alegria e com outras essências da Alma, saiba que tudo estará alinhado em sua vida. Este é um ponto de ousadia para ser mais; para ficar com mais confiança em sua verdade e autenticidade. Você pode ser guiado a começar algo que pareça arriscado para você. No entanto, essa “percepção de risco” é só porque é novo. Dê apenas um passo de cada vez. Tome um fôlego e descanse. Você não tem que fazer com que algo aconteça, pois quando você der um passo os outros passos se apresentarão, pois você confia que é apoiado. Lembre-se de que as coisas não acontecem de forma linear como no passado. Você pode muito bem fluir e refluir com as energias. Nada ocorre mais em uma linha linear progressiva. Você pode mudar de idéia várias vezes, então, preste atenção a como você se sente e se interiorize mais em seu coração para ver se este ainda é o caminho para a sua maior evolução.

Quando você seguir a Orientação do seu Coração, se entrar na resistência ou em algum velho padrão, cuide disto antes de prosseguir. Estamos ainda nos reorganizando, ao mesmo tempo em que evoluindo. Confie no processo. Tudo está em Divina Ordem. Confie que você é guiado pela Alma para ser tudo o que está destinado a ser. Que assim seja.

AUTOR: Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

A HISTÓRIA DE GAIA

Por Suzanne Lie PhD

Meus Queridos Parceiros de Ascensão,

Primeiro permitam-me responder uma pergunta que tem sido feita por muitos dos meus despertos. Essa pergunta é: “Como eu posso melhor servir ao processo de ascensão planetária?” Minha resposta é – pacientemente.

Eu sei que paciência não é uma característica comum neste mundo moderno de hoje. A pressa e competição da vida diária, correr, “chegar lá primeiro” e “fazer agora” ofuscam meu ideal planetário de calma paciência. A paciência é tão vital porque o corre-corre de trabalhar arduamente para progredir abaixa sua ressonância à consciência de sobrevivência.

Tal como a pressa é uma característica humana, a paciência é uma característica planetária. Vocês acham que eu poderia ter criado oceanos poderosos, vastos prados, cordilheiras altas e florestas imensas sem paciência? A humanidade pensa em termos de dias e anos, enquanto que eu penso em termos de séculos e milênios.

Entretanto, nós estamos retornando para uma frequência de realidade em que o tempo somente é medido em termos de AGORA. Nós estamos no Jogo Final do experimento de vida numa dimensão/frequência em que as polaridades criam inúmeras limitações e separação do Espírito.

Lembro-me claramente quando nós, a consciência coletiva de todos os seres maravilhosos do meu planeta, decidimos pelo experimento de criar esse holograma para que pudéssemos experimentar ter forma nas dimensões inferiores. Nosso planeta era para ser tetradimensional que tem polaridades, mas o tempo, o espaço e a forma são mutáveis.

Devido à elasticidade da forma, aqueles que se voluntariam a ser seres unidimensionais, tais como rochas, leito de rios e cavernas profundas, poderiam facilmente transmutar sua frequência para assumir a forma bidimensional dos animais inferiores, árvores e flores. Além disso, os animais poderiam se tornar pessoas e pessoas poderiam se tornar animais.

Quando a Terra estava na quarta dimensão, todos nós vivíamos em comunicação constante com o nosso EU Criador, os Elohim, que mantinham nossa forma, e os Anjos, que nos mantinham em conexão infinita com a Fonte. Nossa alteração para a extrema polaridade da terceira dimensão começou durante o período de Atlântida.

No início, a Atlântida era tão pura e inocente quanto a Lemúria, sua precursora e a contrapartida no Oceano Pacífico. A Atlântida estava no que agora é o Oceano Atlântico e resumia como principal a energia masculina. Por outro lado, a Lemúria estava no que agora é o Oceano Pacífico e resumia como principal a energia feminina.

Com o poder de iniciativa da energia masculina, os humanos de Atlântida começaram a fazer experiências de criar novas formas para entender os poderes dos Elohim e fazer novas conexões com a Fonte. Porque a realidade Atlante era tetradimensional, esses experimentos eram fáceis devido à natureza transmutável dessa dimensão.

Infelizmente, na busca por expansão pessoal, os cientistas Atlantes gradualmente tornaram-se arrogantes e se puseram acima das leis da Natureza, o que baixou a frequência deles o suficiente para separá-los das comunicações constantes com os EUs deles, os Elohim, os Anjos e a Fonte.

Sem a conexão espiritual, eles também ficaram separados da consciência coletiva e planetária. Nesse ponto, os Atlantes começaram a desejar maior individualidade e mais controle sobre os outros e sobre sua realidade externa.

Antes disso, toda criatura, estivesse na forma de uma pedra, vegetal, animal ou pessoa, estava conectada à Fonte e a mim, Gaia, a mãe de toda experiência terrena. Junto com o Pai Céu, Eu, a Mãe Terra, unimos toda realidade numa rede holográfica projetando vida como forma em um planeta tetradimensional.

Todos nós, até aqueles que escolheram assumir a forma de rochas, água ou insetos, sabíamos que éramos UMA consciência ligada na mesma experiência holográfica. Todos nós juntamos nossa consciência para criar uma realidade comum em que tomamos formas.

Todos nós sabíamos que essas formas eram meros trajes que usávamos no palco da vida. Então, como certos trabalhadores podem fazer “trocas comerciais” com seu cotrabalhadores, nós não víamos nada incomum em alterar para outras formas ou negociar forma com outros.

Para manter nossa matriz estável, as únicas coisas a permanecer estáticas eram as formas da Mãe Terra (forma planetária) e o Pai Céu (contentor/pano de fundo holográfico para a forma da Terra).

Para a nossa surpresa conjunta, os atores que se juntaram ao nosso palco planetário tornaram-se muito apegados aos seus papéis. Eles não queriam mais compartilhar sua forma com outros ou alterar seus papéis no nosso “palco da vida”. Por consequência, nossa adorada imagem holográfica fluida tornou-se mais estática.

Além disso, conforme os atores ficavam apegados demais aos seus papéis, eles ficavam mais afastados do seu EU Criador no interior deles. Eventualmente, esse afastamento do Espírito tornou-me cada vez mais prevalecente. Por causa disso, a frequência do meu planeta começou a baixar e muitas capacidades tetradimensionais foram perdidas.

Enquanto na quarta dimensão toda vida estava conectada através da consciência, e todos nós estávamos cientes de que projetávamos uma imagem holográfica de nossa realidade conjunta. Pela nossa conexão, nós sabíamos que o que fosse que fizéssemos ao outro, nós simultaneamente fazíamos a nós mesmos. Por conseguinte, qualquer ação que provocava dor física ou psíquica logo era descartada.

Então os Atlantes, que se viam como cientistas, passaram a acreditar somente naquilo que eles pudessem criar dentro das ilusões da matriz holográfica. Por conseguinte, a verdade da realidade mais alta deles ficou perdida e também as conexões deles com as criaturas multidimensionais do meu planeta.

Por causa do afastamento deles, eles podiam fazer experimentos com a forma de outros sem qualquer reflexão ou consciência. Eles tentaram recuperar sua capacidade perdida de alterar a forma, mas, ao invés de elevar sua consciência para uma frequência em que isso seria natural, eles começaram com operações de mutação genética e operações dolorosas.

Os experimentos deles criaram grande dor e sofrimento para seus “sujeitos” e o conceito de crueldade criou raízes no meu planeta. Com a invenção da crueldade, veio o medo. Esse medo começou a baixar nossa frequência até o ponto onde muitos estavam começando a esquecer de que nosso planeta na realidade era uma projeção holográfica, e nós – toda vida – estávamos unidos em UMA consciência na quinta dimensão e acima. Nessa época, nós estávamos no Kali Yuga da Era Atlante.

O Kali Yuga é um ciclo de aproximadamente dois mil anos que está muito mais longe da última excursão pelos campos de energia das frequências mais altas já conhecidas como o Cinturão de Fótons. Nós estamos no Cinturão de Fótons por dois mil anos, que é uma Era Dourada maravilhosa cheia de luz de alta frequência. Então, assim que deixamos o Cinturão de Fótons, nós passamos por ciclos ou Eras de 52 mil anos, em que há menos e menos luz de alta frequência.

Durante o Kali Yuga, a última Era, estivemos fora do Cinturão de Fótons por dez mil anos. Felizmente, o Kali Yuga é seguido pela reentrada no Cinturão de Fótons e outra Era Dourada por dois mil anos.

Na ilusão conjunta da rotação do tempo/espaço em torno da galáxia holográfica, o Cinturão de Fótons acontece a cada dez mil anos na Era de Leão e na Era de Aquário, em que estamos entrando agora. A vasta concentração de fótons pentadimensionais e acima no Cinturão de Fótons facilita o despertar dos jogadores do holograma.

Aqueles que já despertaram para o fato de que estão unidos numa realidade holográfica conjunta de vida na forma, e também aqueles que são despertados pela proximidade do Cinturão de Fótons, são presenteados com uma oportunidade de sair da realidade virtual e retornar ao seu EU Criador Multidimensional na quinta dimensão e acima.

“Sair” do holograma é muito diferente de morrer. Quando vocês “morrem”, vocês ainda não despertaram para seu EU Multidimensional ou para o fato de que VOCÊS são e sempre foram o projetor da realidade que vocês têm experimentado como um ser físico no meu planeta.

Por outro lado, quando vocês saem, vocês despertaram para se lembrar do seu EU. Por conseguinte, vocês podem conscientemente escolher retornar ao seu verdadeiro EU Criador. Em outras palavras, vocês ascendem para a quinta dimensão e acima para se fundir com o seu EU Criador Multidimensional.

A entrada no Cinturão de Fótons sempre serviu como um reinício da projeção holográfica da forma nas dimensões inferiores. A base da Mãe Terra e Pai Céu permanecia, mas começava um novo jogo e novas Almas podiam fazer a experiência com a vida em forma. Com o ciclo terminando com Atlântida, o reinício não veio tão cedo.

Devido à grande quantidade de medo que invadiu a consciência coletiva e planetária, a frequência da Terra caiu da quarta dimensão superior para o Plano Astral Inferior (a frequência mais baixa da quarta dimensão) e até para a terceira dimensão.

Visto que a nossa realidade era para ser tetradimensional, a terceira dimensão era tão baixa que a própria matriz holográfica estava começando a degradar. O resultado final dessa degradação seria o colapso total de nossa matriz e o fechamento total da projeção holográfica.

Eu enviei um chamado por assistência das dimensões superiores e seres de luz maravilhosos se voluntariaram a entrar na nossa realidade holográfica para reparar a matriz com a luz superior deles. Eles tiveram sucesso no que tange à minha matriz Terra ter permanecido, mas a terceira dimensão se tornou minha ressonância permanente.

Apesar de que muitos jogadores terem escolhido sair do holograma durante a última excursão pelo Cinturão de Fótons, muitos Atlantes quiseram permanecer no holograma. Eles estavam cientes de que a consciência deles ficara tão distorcida que eles praticamente quebraram sua “placa mãe da Terra”.

Eles quiseram retornar a Gaia e consertar o dano que eles fizeram. Felizmente, os Seres de Luz voluntários que responderam ao nosso SOS planetário concordaram continuar assistindo nossa matriz pelo ciclo seguinte de dez mil anos antes de nossa reentrada no Cinturão de Fótons.

Atualmente estamos nos anos finais dos dois mil anos do Kali Yuga. Tal como com os tempos Atlantes, estivemos o mais distante de nossos dois mil anos de luz no Cinturão de Fótons. Por conseguinte, experimentamos um período de grande medo e escuridão.

Entretanto, assim que transmutamos esse medo e escuridão em amor e luz nós temos maior capacidade de lembrar nosso EU e ascender de volta à realidade pentadimensional do nosso EU Criador. Com essa entrada na Luz Superior, eu, Gaia, irei me unir a vocês, e a sua ascensão pessoal também será uma ascensão planetária.

Além disso, nosso segmento de espaço/tempo 3D deseja ascender de volta para a quarta e/ou quinta dimensão e acima. Por conseguinte, todos os jogadores de nossa matriz holográfica retornarão à quinta dimensão tal como a forma da Mãe Terra (forma planetária) e o Pai Céu (o contentor/pano de fundo holográfico para a forma da Terra).

Por causa disso, grandes seres de dimensões mais altas se voluntariaram a baixar sua frequência o suficiente para entrar em uma forma tridimensional para curar minha matriz planetária e participar da glória de nossa grande ascensão.

Devido à introdução do medo, a frequência de nossa matriz holográfica lentamente caiu da quinta dimensão para a quarta dimensão e então entrou na escuridão do Plano Astral Inferior da quarta dimensão, e então na terceira dimensão na “Queda de Atlântida”.

Agora, está retornando à Unidade e ao AGORA sem tempo da quinta dimensão de onde nós viemos. Eu sei que alguns dos meus humanos podem não estar preparados para liberar seus apegos tridimensionais, mas preparativos têm sido feitos para eles também.

Nossas formas agora são tridimensionais e nossas auras, pessoal e planetária, são tetradimensionais. É na quarta dimensão que vocês descansam entre suas entradas em ainda outra vida holográfica.

Muitos de vocês que estão encarnados nesta época praticaram sua contribuição em vida após vida para esta grande ascensão. Entre essas vidas, vocês descansavam na quarta dimensão. Alguns de vocês até foram capazes de ascender e voltar a se unir ao seu EU na quinta dimensão e acima.

Muitos daqueles de vocês que ascenderam retornaram nesta época para assistir com nossa ascensão planetária. Na verdade, vocês muito bem podem estar entre os jogadores originais e/ou aqueles que se voluntariaram a salvar nossa matriz na queda de Atlântida.

Por causa de seu serviço planetário passado vocês desejaram retornar para participar desse momento maravilhoso da conclusão de um grande experimento. Além disso, muitos membros de outros planetas, galáxias e dimensões têm sido de grande assistência a partir da quarta e da quinta dimensão.

Em alguma época, a maioria de vocês adormeceu para seu verdadeiro Eu e ficou presa nas ilusões da realidade tridimensional. Vocês então estavam limitados a reencarnar/entrar no holograma da Terra física de novo e de novo.

Felizmente, eventualmente vocês despertaram e estão despertando para a verdade de que VOCÊS realmente estão projetando seu padrão de energia holográfico a partir da quinta dimensão e acima. Eu desejo lhes dizer que eu, Gaia, lembro e CONHEÇO espiritualmente cada ser que tem encarnado em alguma forma, seja rocha, inseto, planta, animal, humano, fada, Elemental, Elohim ou Anjo.

Eu sinto o grande amor e dedicação de cada um dos meus humanos que retornou para ser meu parceiro na ascensão planetária. Eu também sinto aqueles que têm medo de mudança, qualquer mudança, porque ainda estão muito cheios de medo de se aventurar fora de sua zona de conforto.

Para aqueles que ainda estão adormecidos para o EU deles, eu ofereço a mesma paciência que tive enquanto eu criava montanhas e oceanos. O tempo é uma ilusão, pois nossa realidade holográfica é projetada a partir do AGORA do UM.

Portanto, aquilo que tem sido projetado para o holograma tetradimensional pode permanecer ativado para aqueles que precisam de mais “tempo” para despertar e lembrar que TODOS NÓS somos UM!

Obrigada por se unirem a mim em nosso grande experimento. Tal como juntos nós criamos a projeção de nossa Terra holográfica, juntos nós abraçaremos nosso EU Criador que é o nosso projetor da vida na Terra tridimensional.

Foi o surgimento do medo que baixou nossa matriz do estado de jogo e criatividade da quarta dimensão e para as polaridades extremas de luz/escuridão, amor/medo, masculino/feminino da terceira dimensão.

Quando encontrarmos o caminho central entre essas polaridades, nós viajaremos de volta pela quarta dimensão para retornar à Unidade do UM na quinta dimensão e acima.

Sua Parceira, Gaia

AUTOR: Direitos Autorais: Suzanne Lie PhD
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

LORD MAITREYA – RESSINTONIZAÇÃO CAUSAL

Mensagem do Lord Maitreya - Canalizado por Elsa Farrus

Amado ser de luz, eu sou Maitreya.

Vocês estão reforçando o tecido interestelar através de seu plexo solar.
Vocês estão abrindo a conexão com seu próprio ser para que se produza a união solar em seu corpo físico.

Dois novos corpos de luz despertam em seu interior.

O corpo causal solar situado na união do plexo solar com seu chakra causal.
Este ponto de luz em seu plexo receberá em tempo real toda a informação do seu ser e do seu ambiente, o que lhes permitirá compreender e materializar em tempo presente e sincrônico sem que o corpo material ou o emocional os perturbe.

Para o ajuste dessa fibra de luz é provável que se abram ou tomem consciência de feridas emocionais do passado não resolvidas.

Esse processo tem somente um propósito: materializar com a clave tonal de sua alma e ser de luz fora do tempo linear e dos hábitos de sua encarnação.

As feridas emocionais afloram para que sejam resolvidas e encerradas com amor e compreensão.
Só o fato de verbalizá-las já é uma tomada de consciência e uma cura.

O chakra do coração é o grande motor da ascensão, já é hora do maior desafio de cura nesse chakra para o bem maior de cada um de vocês.

Vocês estão sendo chamados para o alinhamento global da matriz original de Gaia.

Por isso o segundo corpo de luz que se ativa dentro de seu campo eletromagnético é o chakra estrela da matriz.

Ele está situado na base de seu prana em união com a crosta terrestre, quando o prana se dirige para o núcleo cristalino de Gaia.

Este chakra não é tão somente o enraizamento à vida planetária.

Mas que agora despertará em vocês as frequências de luz flutuante em todos os processos de transformação de Gaia, no processo de ascensão e de regulação de seus corpos físicos nesse processo.

Será um dos mais ativos e com ele vocês poderão assumir as mudanças dimensionais sem necessidade de ser acompanhadas das sintomatologias, ou seja, fluir melhor com as mudanças.
Para que isso se dê e não se produzam os estados de desenraizamento é imprescindível a aceitação da vida no planeta por livre escolha.

Muitos de vocês em seus corações não amam ser humanos.

Não aceitam sua encarnação presente.

E agora é o momento mais belo para experimentar a vibração crescente em Gaia e ver a grande transformação se vocês escolherem fazer parte dela.

O chakra estrela da matriz recolherá as frequências de Gaia e as redirigirá pelo prana ao plexo solar.
O chakra causal recolherá as frequências do universo e as comunicará ao plexo solar.

E o centro solar do plexo solar vibrará na ressonância com ambas e seu ser.

Amados seres de luz, a grande transformação é agora. Vivam-na com alegria se assim sentirem e permitam que aconteça internamente em seus próprios corpos, vidas e frequências para seu bem maior.

Despeço-me com amor,
Lord Maitreya

Obrigada a todos por compartilhar.

AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

MELQUISEDEQUE – O DOURADO ÁUREO

Mensagem de Melquisedeque - Canalizada por Elsa Farrus

Amado ser de luz, os processos de ascensão estão sendo cumpridos graças ao trabalho de todos os seres de luz que durante séculos sustentaram a energia em Gaia nas etapas mais densas e obscuras do coração.

Agora nos próximos dias durante o alinhamento planetário milhares de código de luz e de sabedoria ancestral chegarão despertando na memória sinais pessoais que alertarão vocês de suas próprias mudanças para a liberdade do ser. Amados seres de luz, eu sou Melquisedeque e é tempo de aplicar tudo que vocês têm recordado e dar um sentido ativo à sua criatividade, sim, tudo que criam com amor, desde um pensamento até uma comida, contém uma vibração de expansão do ki que multiplica essa vibração em cada um dos que estão perto de vocês e a expande para o universo com amor.

Amado ser de luz, é um instante de criação, por isso seus corações se abrem em emoções desenfreadas porque vocês sentem essa harmonia que os invade e remove internamento tudo que os rodeia. Amado ser, são tempos de irradiar, aonde forem apliquem o dourado áureo.

Permitam criar as memórias celulares, não importa quanta desarmonia vejam em seu caminho, encham-na de luz e sintam como se banha e como se enche de luz e sabiamente o ser interno de cada um despertará em luz no devido instante de consciência que ele escolha.

Sejam criadores do raio dourado da sabedoria interna e ancestral em tudo que vocês enxergarem, já que não estão faltando com respeito a ninguém, pois é Gaia que se transforma e são nossos seres internos os que desejam com amor estar presentes nesta transformação.

E são as crianças interiores e a dor do coração que os fizeram esquecer ou apagar o compromisso com Gaia. Por isso o raio dourado que inunda todos e cada um dos propósitos do ser nos dá e dá a vocês a oportunidade de recordar e escolher livremente seu posicionamento nessa transformação.
Então apliquem o dourado áureo onde estiverem como se suas mãos fossem os pincéis da luz que transforma tudo em seu caminho e impregna com amor e alegria, deixando que entre e penetre nos corpos físicos, nos espaços em toda Gaia para que cada ser vivo a assuma em sua própria consciência e desperte.

Sejam cocriadores do raio dourado e a ascensão ativa, a vida está em suas mãos e brota de seu oitavo chakra, o chakra do coração ascendido que mora e habita em vocês.

Nós os amamos profundamente, irmãos. Obrigado por ser e estar, desde o Sol Central,
Melquisedeque

A ascensão é agora e é física, por isso vibrem e criem. Obrigado, irmãos.

Obrigada a todos por compartilhar as canalizações e fazer com que cheguem a mais pessoas.
Muito obrigada,
Elsa

AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

UM NOVO EQUILÍBRIO ENTRE O ESPÍRITO E O SER HUMANO

Uma mensagem do Grupo canalizada por Steve Rother

Saudações do Lar

Nós os saudamos com grande alegria! Se vocês fossem capazes de se ver através dos nossos olhos, apenas por um momento, iriam compreender a reverência e o incrível amor que temos por cada um de vocês. É surpreendente vê-los nesta jornada e observar o que está ocorrendo, enquanto vocês começam a reconhecer as conexões que todos vocês fizeram, apenas para se preparar para o que vocês estão fazendo agora. 

Bem, vamos lhes dizer algo, queridos. Algo mágico está ocorrendo no Planeta Terra. Sabemos que, muitas vezes, vocês ficam presos nas más notícias e se concentrando em todos os problemas, pois há muitos no Planeta Terra. Não fiquem confusos com isto, porque tudo é como deve ser. Há muitas coisas que estão começando a se agitar para encontrar a própria essência. Agora é possível chegar à essência de quase tudo, de forma mais direta e fácil, e até com mais rapidez do que apenas há pouco tempo. Estamos chamando a isto de “O Dia do Criador Consciente.”

O DIA DO CRIADOR CONSCIENTE

É muito simples, queridos. Vocês estiveram perambulando, participando deste maravilhoso jogo de fingir ser um humano. Colidindo e tropeçando uns nos outros, chamando esta pessoa de “certa”, ou aquela pessoa de “errada”, tudo em justificativa de onde vocês estão e tudo o que vocês podem ver a partir de sua perspectiva limitada. O que está acontecendo agora é mágico, porque esta perspectiva está começando a se abrir muito rapidamente. 

Olhem para todas as coisas que vocês fizeram em sua vida. Considerem as leis que se passaram, até mesmo nos últimos anos, e todas as mudanças que vocês acharam que nunca iriam acontecer, e que agora são comuns. Estes são tempos excitantes para todos nós – e para nós vermos – enquanto o jogo no Planeta Terra evolui agora para o próximo nível de criação consciente.

ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE

Vocês foram criadores durante todo o tempo, mesmo desde o início, quando vocês estavam inconscientes disto. Este é o jogo, que é por que é tão fascinante para nós, juntamente com os outros em todo o universo, assistirmos. O que vocês verão é um reflexo, pois vocês estiveram participando de um jogo do criador, inconscientemente. Queridos, vocês sentiram que devem estar aqui. 

Entretanto, poderiam também ser facilmente controlados e puxados, assim a sua energia poderia ser identificada e realmente usada contra vocês, algumas vezes. Todas estas coisas estão mudando, pois a sua nova perspectiva começa a lhes permitir ver a partir da perspectiva do Lar. Quando fizerem isto, para começar, terão que voltar em suas vidas e assumir a responsabilidade por cada ponto. Parece fácil, mas não é. Especialmente desde que o tempo tornou isto ainda pior, dando-lhes tempo para racionalizar os seus pensamentos e ações. Isto acontece com os humanos o tempo todo e é absolutamente maravilhoso de assistir. Muito simplesmente, vocês estão mudando o jogo e criando a partir de uma nova perspectiva. 

Fantástico! Agora, o que é que vocês desejam criar? Ah, este será o elemento fundamental para todos vocês decidirem, quando começarem a compreender que estiveram criando o tempo todo. Quando se tornarem conscientes disto, poderão começar a usá-lo de maneiras muito positivas. Agora, um enigma inteiramente novo chega com toda uma série de escolhas. Achamos isto absolutamente incrível de assistir, quando vocês despertam do sonho e percebem que têm poderes mágicos. Isto é inacreditável para nós, porque nunca pensamos que isto iria acontecer a este grau no Planeta Terra. É muito mágico de observar, quando vocês descobrem e se ajudam. Então, quais as novas perguntas que surgirão?

UM NOVO EQUILÍBRIO ENTRE O ESPÍRITO E O SER HUMANO

Uma das primeiras questões que surgirá para cada um de vocês é: “O que eu faço com o meu poder?” Suas primeiras reações serão começar a criar algo de suas próprias paixões, algo que iria lhes servir. Então, muito rapidamente, o seu nervo vago começará a se ligar a todos ao seu redor. Vocês sentirão as suas necessidades e se perguntarão se, talvez, não deveriam focar toda esta energia em outras pessoas. Escolhas fascinantes! Nós lhes dizemos, queridos, não há certo ou errado em relação a isto. Entretanto, nós lhes pedimos primeiro que, por favor, tratem-se bem durante estes dias a sua frente. Vocês compreenderão que há um equilíbrio que devem manter, a fim de manter o seu poder. Embora possam pensar nisto como um equilíbrio entre luz e escuridão, temos uma tendência de chamá-lo de “entre o espírito e o humano”. 

Nenhum é certo ou errado. Muito simplesmente, há equilíbrios que devem ser mantidos. O véu está sendo puxado o tempo suficiente para que vocês comecem a ver que vocês são realmente seres mágicos. Sim, queridos, vocês tiveram uma mão em cada criação que experienciaram na Terra. Isto é porque lhes pedimos que, em primeiro lugar, assumam a responsabilidade, e façam isto de uma forma amorosa. O Guardião assume a responsabilidade pelas coisas, dizendo, às vezes: “Sim, eu realmente confundi isto.” E esta é a maneira de brincar com isto, ou de encarar isto. Lembrem-se: não há nada que não seja alterável no Planeta Terra.

Algumas coisas precisam de mais energia do que outras, mas lhes pedimos que equilibrem as suas criações para se colocarem em primeiro lugar. Esta é o novo harmônico que deve ocorrer, pois há tons e sobretons no Planeta Terra que podem agora ser ouvidos. Embora eles sempre existissem como formações naturais dos padrões de onda, com as suas evoluções recentes, vocês podem começar a senti-las e a usá-las como parte de suas técnicas de cura. Há muitas oportunidades, queridos. Quando o Guardião estava aprendendo a cantar no colegial, ele estava tentando descobrir se era um barítono, um baixo ou tenor. 

Ele encontrou um que era um pouco confortável para ele e executou nesta faixa. Entretanto, de vez em quando, ele ouvia algo bem fora do seu alcance e gostaria de expressá-lo de alguma maneira. Talvez, fosse uma canção popular no rádio, mas ele sabia que poderia não atingir a sintonia exata. Assim, quando esta nota surgia, ele atingiria uma harmonia e ainda seria capaz de expressá-la ou acrescentá-la à bela onda. É isto o que é agora possível.

VIBRAÇÕES DE AMOR

Muitos de vocês têm habilidades de cura que estão nesta faixa. Agora, esta faixa pode somente ser de alguns quatrilhões de incrementos vibracionais, ou ela pode ser ainda maior. Vamos apenas dizer que a faixa em média representa cerca de quatro polegadas. Se vocês não puderem atingir esta faixa, isto significa que vocês não podem alcançar as habilidades de cura, fora desta faixa? Não, não sob qualquer condição, porque vocês podem atingir os harmônicos. 

Esta é a bela parte disto, a magia. Agora vocês podem começar a ver o seu próprio efeito no mundo, contanto que assumam a responsabilidade pelas suas próprias criações. Vocês podem começar a compreender como estes harmônicos podem ser usados para afetar o seu mundo, de uma forma muito grande.

O que são harmônicos? Em primeiro lugar, considerem as amplas vibrações do amor. Aqui, vocês têm amor por uma pessoa. Então, ali, vocês têm o amor por algo que gostam de fazer, tal como o canto ou a pintura. Ou, talvez, vocês tenham amor por um animal que entrou em sua vida e refletiu profundamente em vocês as mais belas formas. Há muitas vibrações de amor. Encontrem uma e construam nela, tanto nos harmônicos, quanto em outras áreas. 

Quando o amor é propagado por todo o seu ambiente, adivinhem o que é refletido de volta? Vocês já amaram a todos, ainda que eles não tentassem amá-los. Vocês já criaram o espaço de vibração mais elevada em que viver e expressar a sua luz. Divirtam-se com isto. Observem. Tornem-se conscientes de que vocês são criadores conscientes e reconheçam estes harmônicos. Quando dizemos “vocês”, não estamos falando especificamente a cada um de vocês. A maior parte que está ouvindo esta mensagem veio cedo para abrir as portas, para manter estes lugares com belos pensamentos, de modo que outros pudessem aceitá-los ao longo do tempo. Vocês são os mostradores do caminho. 

Quando falamos de vocês, falamos do coletivo da humanidade e da vibração muito mais elevada para a muito menos elevada. Vocês são uma banda de frequência, que devem se mover juntos. Nós dissemos antes que os seres humanos podem somente avançar tão rápido quanto a menor vibração no Planeta Terra.

SEM MAIS SEGREDOS

Agora vocês têm várias coisas a seu favor aqui, incluindo as suas tecnologias, que lhes deram um belo tempo de não mais segredos. Isto é incrível de vermos, porque a fim de que vocês sejam criadores plenamente conscientes, é importante que sejam capazes de ver através do que chamam de “segredos”. Agora, todos têm segredos. É parte do seu anonimato e de seu comportamento autônomo; é o que vocês, com frequência, acham que os separam de outras pessoas. 

Não estamos no julgamento dos segredos, queridos, estamos simplesmente lhes dizendo que eles são agora muito difíceis de manter no Planeta Terra. Isto não é maravilhoso? Na verdade, isto é uma elevação da humanidade. Embora ela não seja perfeita e, certamente, não está igualmente distribuída entre outras pessoas ou outras partes do mundo, vocês podem ver agora a onda que está mudando toda a humanidade. Vocês são criadores conscientes grandiosos. Vocês não se lembram de sua história, na maior parte dos casos, pela simples razão de que isto iria provavelmente interferir. Sim, isto lhes daria confiança, mas, também, tenderia a levá-los a atalhos. Foi sua a decisão de esconderem de vocês mesmos o seu próprio passado e magnificência. Agora que vocês estão começando a emergir de uma incrível onda de escuridão, vocês trazem a luz com vocês. 

Vocês a levaram e marcaram o início de uma nova era de luz. Estes são tempos mágicos e vocês são os mágicos. Mantenham em movimento o grande trabalho. Permitam-se compreender que a cada passo, é possível que vocês criem conscientemente. Não tenham medo de criar para si mesmos, porque isto é se colocar em primeiro lugar, o que é um dos elementos mais importantes sobre entrar em seu poder como um criador consciente.

Os tempos estão aqui. Bem-vindos ao Lar. Bem-vindos ao novo Planeta Terra.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem este novo jogo, juntos.

Espavo

O grupo


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
AUTOR: Direitos Autorais Lightworker.http://www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CRIAÇÕES INVOLUNTÁRIAS DE REALIDADE

Por Diogo Beltrame

Qualquer coisa é possível desde que alguns passos sejam seguidos. Em primeiro lugar é necessário que se entenda uma coisa: os princípios quânticos não dizem que você altera a realidade com um simples pensamento. Pensamentos não criam a realidade. O único poder que eles possuem é o de desencadear uma série de emoções e sentimentos que definirão o seu campo eletromagnético e atrairão energias ressoantes a eles.

Tais energias podem se apresentar de formas variadas, tanto de maneira sutil (mais pensamentos e emoções), quanto na forma condensada e materializada (pessoas, objetos e experiências), isto depende do foco e do tempo em que a atenção foi desprendida para o objeto observado. Portanto, é correto dar o devido peso ao pensamento, pois quase tudo começa nele.

Se você possui um pensamento negativo, o seu campo magnético irá atrair para si mesmo pensamentos ressoantes a ele, o que fará com que esses pensamentos tornem-se cada vez mais intensos e repetitivos, fazendo com que você sinta mais emoções desencadeadas por eles e que, por conseqüência, atraia mais pensamentos similares, gerando mais emoções e mais pensamentos até que eles se tornem obsessivos e venham a se materializar no seu mundo físico.

É isso o que acontece quando você começa a sentir um leve medo sobre determinada coisa. Com o passar do tempo, esse medo vai aumentando e torna-se uma obsessão que, se não for contida, se tornará real devido ao foco da sua atenção.

Eu disse que quase tudo começa no pensamento porque ele não é o ponto de partida.
Ele não é causa.

Um pensamento só pode existir quando existem memórias e você possui infinitas delas armazenadas em seu subconsciente. Essas memórias podem ser chamadas de crenças, pois todas elas fazem parte da sua experiência de vida e foram avaliadas e julgadas pela sua mente que as carimbou como “boas” ou “ruins”, e são elas que estão por detrás de todo e qualquer pensamento consciente que possa passar pela sua mente.

Isto é, a sua vida é criada literalmente pelas crenças que você possui, portanto, é de fundamental importância que você as conheça e que, ao identificar uma crença negativa, compreenda o motivo dessa percepção distorcida e faça uma alteração consciente dela.

(*) Nota Stela – para a limpeza de crenças, medos, traumas, memorias negativas, sugiro a prática do Ho’Oponopono – clique aqui e saiba mais

Muitas pessoas dizem ter grande dificuldade para acessar as suas crenças, mas isso é relativamente simples. Basta olhar para a sua vida, segregando os campos que são importantes para você, e avaliar como está indo nesse quesito em especial.

Se dinheiro é importante para você e a sua vida financeira vai mal, é um sinal de que a crença sobre ele é negativa e, enquanto a crença for negativa, você vai continuar se esforçando, trabalhando muito, e ainda assim não vai conseguir sair de onde está. É necessário que se questione com honestidade sobre a relação que você tem com esse dinheiro.

O que de fato você acredita que é o dinheiro, como se sente ao pensar em dinheiro e naquilo que ele pode comprar. Não é perguntar se você gosta ou não. Você pode gostar e querer, e ao mesmo tempo não se sentir merecedor ou acreditar que é muito difícil de ganhá-lo, ou qualquer outra coisa negativa a respeito dele.

É por este motivo que existe uma grande disparidade entre profissionais de vendas dentro das empresas, independentemente do segmento de atuação. O líder é sempre o líder, mesmo quando ele trabalha menos horas que os demais. Todos os outros ficam se perguntando como isto pode ocorrer.

Alguns dizem que essa pessoa tem mais sorte, ou que ela é beneficiada pela gerência. Todo tipo de justificativa equivocada é dada e ninguém consegue enxergar o que realmente está por detrás disto. Esse profissional simplesmente possui uma percepção positiva sobre vendas, sobre ser o melhor e sobre ganhar bastante dinheiro. É só isso.

Sorte não existe, acaso não existe, e até mesmo os benefícios vindouros de alguém que ocupa um cargo superior só ocorrem quando a pessoa possui uma crença positiva sobre ser um bom recebedor.

Tudo é criado de dentro para fora, e nunca de fora para dentro.
Trata-se de um fluxo constante percorrido pelo rio de energias que não cessam nunca.

No campo pessoal é a mesma coisa, no afetivo também. Nada foge a essa regra. É por isso que o Autoconhecimento é tão importante. Somente sabendo o que está dentro de você é possível alterar essa percepção e torná-la positiva, para que posteriormente isso seja refletido na sua experiência de vida.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/criacoes-involuntarias-de-realidade.html
AUTOR – Diogo Beltrame

A DISFUNÇÃO DA ESCURIDÃO

Mensagem de Kryon - Canalizada por Lee Carroll

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

A canalização de hoje tem muitas energias e há muito não mencionado que irá ser dito por meio do que é chamado de “A Terceira Linguagem”. A canalização que iremos lhes dar hoje é para todos. É para todos ouvirem, todos que possam estar lendo e estará disponível para muitos.

Estamos no Peru, no final da aventura humana chamada A Excursão Kundalini.

A Excursão Kundalini foi nomeada como uma metáfora a um atributo do corpo humano. Ela representa o nascimento de uma nova consciência no planeta e a geração do novo em todas as coisas.

O nascimento de uma criança é muito especial, e é visto como um começo, não um fim. O Nascimento não é visto como algo dramático e triste. Devido ao potencial que está lá, nova vida é celebrada no planeta. Essa é a metáfora do nome.

Vocês têm que entender o tempo desta canalização. Nós estamos aqui como um grupo, neste momento, e algo muito novo acabou de acontecer. Isto envolve a compaixão de todo o planeta quando vemos o que os seres humanos podem fazer aos seres humanos.

Foi somente ontem que os eventos na França tiraram o seu fôlego. A compaixão é nova; as lágrimas para a morte sem sentido, são novas. Há grande sofrimento e vidas serão mudadas para sempre. Qual é a sua reação a isso?

Há uma mesa a minha frente que foi chamada de Altar da Compaixão. A sala está cheia de velhas almas. Elas são facilmente afetadas, emocionalmente, mas elas também têm algo mais – algo sobre o qual eu gostaria de discorrer por um momento. Além disso, eu quero que todos reflitam sobre algo.

Qual é a sua reação?

Queridos, como Seres Humanos aí sentados, vocês podem realmente afetar alguma coisa ao seu redor?

Vocês são um receptor de energia ou um transmissor, ou ambos?

A maior parte do planeta sente que eles são simplesmente receptores. Eles são vítimas de tudo o que acontece ao seu redor. A idéia de que eles podem ser capazes de mudar o planeta com sua própria consciência não é simplesmente o que eles acreditam.

Então, isso, meus queridos, é a mudança de que estamos falando. Temos falado dos níveis de consciência dos seres humanos antes, mas agora eu quero que usem as informações e não apenas as compreendam. Velhas almas têm um poder e uma energia tremenda neste momento!

Vocês viram as notícias?

Há aqueles que estão torcendo as mãos em desespero. Eles estão dizendo: “Está vendo? As antigas profecias estão corretas. O fim está próximo! Está chegando! Os sinais estão por toda parte”.

Bem, eu tenho notícias para eles, e eles podem não entender isso, porque eles sentem que são vítimas de tudo o que acontece, mas aqui está a notícia:. O fim veio e se foi. O começo é aqui!

Seu Poder

Velhas almas que estão sentadas a minha frente, é o momento da ação compassiva. Um pequeno grupo de seres humanos que se reúnem com pensamentos semelhantes e que sabem que são transmissores de energia podem ajudar aqueles deixados para trás a terem paz sobre o que aconteceu.

Há muitas pessoas agora que precisam ser abraçadas e apoiadas e que não podem acreditar no que aconteceu. Elas sentem que são vítimas do mal e vocês podem mudar isso! Vocês podem mudar essa longa distância da América do Sul. A distância não significa nada! Essa idéia é tão linear! Vocês podem alcançá-los, sem saber o seu nome, e envolvê-los com a glória e a paz de Deus.

As almas são eternas. Elas nunca morrem. Ajude-as a entenderem isto. Ouça-as, não conversem com elas e as abracem. Façam parte da cura que precisa haver – agora. Vocês são transmissores e velhas almas fazem isto muito, muito bem. É isto o que eu quero que vocês façam agora.

Vocês foram às aulas o tempo suficiente. Quero que se formem agora e coloquem isto em prática. Deus está no interior. Projetem agora esta energia aos outros que precisam desta compaixão, de modo que o seu sofrimento seja diminuído. Eles irão senti-los. Eles não sabem o que é, ou por que é, mas haverá uma paz que eles podem ter em relação a sua perda.

Então, quando se reunirem mais tarde como almas, do outro lado do véu, eles serão capazes de olhar para vocês e dizer: “Eu o senti naquele dia. Foi você. Obrigado. Obrigado.”

Será que podem fazer isto por eles?

Esta é a primeira parte desta canalização. É a coisa mais importante que podemos lhes dizer. Vocês não podem se sentar mais na cadeira e ouvir estes conceitos sem que se tornem parte do que está acontecendo no planeta. É o momento para a ação!

A ameaça das Trevas está aqui

Eu estive lhes dando mensagens da recalibração da escuridão e da luz durante anos:

“A própria civilização está em jogo neste movimento e vocês ultrapassaram o marcador – um alinhamento que muitos disseram que não iria acontecer. Esta é a quinta vez que vocês passaram por esta oportunidade e agora, queridos, vocês se dirigem para o potencial da paz na Terra. Há vinte e três anos, nós lhes dissemos que isto poderia acontecer e que os potenciais eram fortes para isto. Agora, tudo o que está ao seu redor está lutando com isto, pois a mudança está aqui. Eu lhes direi isto inúmeras vezes: A velha energia da escuridão morre, gritando e lutando para manter o que ela tinha, e ela luta contra a sua própria morte. Assim, esta é a energia de que falamos agora, e o assunto é o equilíbrio da consciência Humana entre a escuridão e a luz.” – Kryon, Fevereiro de 2012, San Antonio.

Há mais de um ano, eu lhes dei também previsões de que a mudança que está chegando será diferente de qualquer coisa que vocês já esperaram. Há escuridão que se reuniu neste planeta, e nós lhes dissemos que ela aumentaria. É uma resposta à luz que vocês ativaram. Ela está lutando pela sua própria vida na velha energia.

Uma consciência de escuridão sempre prevaleceu no planeta. Corrupção e ganância, mortes indiferentes, têm sido sempre o caminho da natureza Humana mais velha. De repente, nesta precessão dos equinócios, as profecias estão começando a se tornar realidade. O fim dos calendários indígenas previu isto, e está aqui.

A metáfora é clara. A luz está começando a ser ativada.
Esta é a metáfora para o aumento da consciência – de tudo!

Nós lhes dissemos há muitos anos que: “Quando todos puderem falar com todos, não haverá segredos.”

Isto foi dado antes da Internet e agora vocês sabem do que falamos. Esta tecnologia é realmente uma ferramenta para vocês lutarem contra a escuridão. Eu lhes mostrarei em um momento. O que lhes dou nesta canalização pode parecer impossível. Deixem-me começar do início.

Cenários de Medo

A mudança está sobre vocês e a escuridão está começando a se reunir.

Há aqueles que não têm idéia sobre qualquer coisa disto que está começando a projetar seus medos, e vocês ouvirão isto em muitos lugares: “Aqui vem – o fim. Nós o sabíamos! Haverá uma guerra racial no planeta.”

Deixem-me tratar disto. Como vocês são lineares. Isto já foi feito antes. Genocídio – raça eliminando raça? Isto é muito velha energia. Não é nada disto.

Outros dirão: “É o fim, e será uma guerra religiosa! Observem! Há bilhões de Cristãos, e bilhões de Islâmicos, e os Judeus no meio. Aqui vem, guerra religiosa!”

Novamente, eu lhes digo: Oh, como vocês são lineares! Foi sempre assim. Vocês não estão cientes de que a maioria das guerras neste planeta foi em nome de Deus? Como são lineares. Não, não é isto o que está acontecendo.

Vocês verão algo diferente, com um paradigma que nunca experienciaram antes. Pela primeira vez neste planeta, vocês têm um exército sem fronteiras, sem um país, até mesmo sem uma linguagem comum. É um exército da escuridão e irá lutar contra qualquer coisa que tenha beleza, integridade, luz, liberdade, amor ou um pensamento de vibração mais elevada. Ele lutará contra tudo isto.

Talvez, vocês possam dizer para si mesmos: “Kryon, como poderia isto se encaixar em uma nova energia da luz?”

Ah, que grande questão!
Há várias maneiras que eu posso explicar isto.
A primeira é que os seres humanos têm o livre arbítrio.

Será que realmente os choca que a escuridão lute pela sobrevivência? A escuridão representa o controle, o controle absoluto sobre tudo, mas, principalmente sobre o dinheiro. Quando eles finalmente se forem, a economia irá mudar. Será bem mais fácil reunir novos sistemas – para o benefício de todos.

Enquanto eles existirem, a escuridão irá lutar pela velha energia da separação e do controle. Na escuridão, a ganância e a corrupção podem existir facilmente. Na luz, elas não podem. Queridos, isto nada tem a ver com religião. É o choque entre as trevas e a luz, o velho e o novo. A batalha pela nova energia está aqui.

Agora, deixem-me dizer-lhes algo que vocês podem achar controverso.

A escuridão não é inteligente. A metáfora é esta. Se vocês iluminarem uma área anteriormente escurecida, vocês ficarão mais sensíveis em como vocês navegam nela. Vocês irão fazer coisas que fazem sentido em vez de temerem para onde ir. A integridade será mais fácil com as luzes acesas.

Isto é porque ninguém mais os ameaça. Vocês podem ver nos cantos. Vocês podem ver as semelhanças de humano para humano e serem mais inteligentes. Quando vocês estão na escuridão, as coisas que são o bom senso não são o bom senso. Elas representam “o sentido do medo”.

Vocês podem até dizer que a escuridão é disfuncional. Vocês estariam certos.
A escuridão é mesmo estúpida. E vocês estariam certos.

Deixem-me lhes fazer uma pergunta.

Vocês vêem uma colméia – uma colméia de abelhas e as abelhas estão zumbindo ao redor. Vocês não gostam de toda esta liberdade do zumbido e de idas e vindas, assim vocês pegam um bastão enorme, ficam em frente da colméia, e batem nela. Acham que isto é inteligente? (Kryon ri).

Isto é exatamente o que tem acontecido! Não apenas isto, isto acontecerá novamente. O exército da escuridão é disfuncional. Ele não vê o que está chegando, pois ele continuará a bater na colméia, e o fará em todo o mundo. Ele não compreende que a cada vez que faz isto, ele se expõe ao que é, e une as abelhas. No entanto, ele acredita que deixará as abelhas com medo! Elas não sairão e sim ficarão dentro e com medo deles – disfuncional.

Nós lhes demos outra profecia há anos. Ninguém será capaz de ficar em cima do muro na nova energia. Não há governo que possa ficar e assistir, porque todos eles estarão envolvidos. Eles terão que tomar a decisão de lutar ou não contra a escuridão. E se eles não lutarem contra a escuridão, eles ficarão vulneráveis ao exército da escuridão.

Nós lhes demos esta informação há anos. Todos os governos neste planeta, eventualmente, ficarão envolvidos em eliminar o exército das trevas. Assim, quando o exército das trevas bater na colméia, aqueles que estiveram sentados em cima do muro, verão a luz e a escuridão e terão que tomar uma decisão.

O exército das trevas, por suas próprias ações, está semeando a sua própria destruição. Ele não entende a luz. Ele somente entende uma coisa: O Medo. Este representa uma energia muito velha. É assim: “Se vocês deixarem as pessoas com medo, vocês irão vencer qualquer batalha.”

Esta é uma consciência da velha energia, e há verdade nisto, se vocês forem uma vítima.
Se vocês forem um transmissor de luz, isto não irá afetá-los.

O Financiamento é a graxa do Motor da Escuridão

Todos no planeta terão que descer do muro a fim de eliminar o exército da escuridão. Agora, nós lhes dissemos antes como fazê-lo. E os políticos irão virar os seus olhos. Aqueles dentro do governo que sabem como as coisas funcionam irão virar os seus olhos.

Vocês podem eliminar o exército da escuridão sem mortes. A mesma coisa que eles têm medo de perder, vocês podem tirar deles agora. Dinheiro! Como um exército das trevas funciona quando eles não podem comer? Como eles funcionarão quando não tiverem armas?

Eu lhes garanto, até o membro mais escuro de um exército da escuridão voltará ao Lar se eles não se alimentarem, ou não haverá ninguém para organizá-los, porque os líderes estão com fome e partiram. É impossível, alguns dizem. O dinheiro está vindo de fontes desconhecidas, eles dizem. Deixem-me lhes dizer algo.

Não, não está. Está vindo de fontes muito conhecidas. Grande parte dele vem de recursos de terras conquistadas, mas não todo. Eles irão começar a perder a sua terra, em breve, assim eles precisarão ainda mais de recursos. Se as fontes de sua renda foram totalmente expostas – há aqueles que escutam que precisam ouvir isso – se as fontes de sua renda forem totalmente expostas, isto faria uma grande diferença para o público, que ficaria chocado.

Deixem-me falar com os políticos. Vocês se sentam regularmente à mesa daqueles que são de outros países e que são aliados. Eles sorriem para vocês, pois eles financiam o lado escuro. Afinal, há dinheiro a ser ganho com a guerra! Esta tem sido a forma disso há anos. Mas isso não irá durar muito.

Políticos, quando for descoberto que vocês sabiam disso, vocês serão aqueles que serão responsabilizados. Você não fizeram nada em relação a isso.

Eu quero falar com os americanos, porque o meu sócio (Lee) é um Americano.
Eu lhes direi algo agora, e vocês não acreditarão nisto.

Muitos dos seus fundos fiscais estão encontrando o seu caminho para o exército escuro! E há aqueles em seu governo que sabem disto. Eu lhes darei uma resposta quanto ao que fazer sobre isto em apenas algumas palavras: Contabilidade forense internacional transparente! É hora de eliminar o financiamento da escuridão e matar a sua habilidade de fazer guerra.

Tenho um aviso para alguns daqueles na liderança que sabem sobre de onde o dinheiro está vindo, e não fazem nada sobre isto. Seus dias de liderança estão contados. A luz irá expô-los e vocês perderão. Por que não ficar no lado certo do muro agora?

É muito generoso?
É muito simples?

Pensar que o mundo poderia se unir e puxar o tapete debaixo da escuridão, onde eles estão e o casulo de dinheiro em que eles estão – poderia isto realmente acontecer?

Se vocês fizessem isto, mudaria o tipo de ataque que tiveram em Paris?
Afinal, não foi um exército, mas apenas alguns.

A resposta é: sim – pois os poucos respondem aos muitos e foram treinados por muitos. Eles viram os muitos como um núcleo estabelecido para trabalhar. Sem o núcleo, não há propósito. Os poucos estão por conta própria, sem nada os apoiando.

Cabe a vocês ouvirem, não aqueles nesta sala. Aqueles que ouvem e que lêem mais tarde podem nem mesmo estar na canalização, mas eles ouvem isto e sabem que eu estou certo.

Esta não é uma mensagem da escuridão.
É uma mensagem da luz!

O início está aqui. As coisas estão mudando.
Vocês estão testemunhando a mudança, como falamos.

Virá um dia em que vocês nunca verão isso acontecer novamente, estes grupos organizados do mal. Esta é a mensagem de alegria que eu tenho para vocês hoje. A História irá se lembrar desses momentos em que o mundo finalmente se reuniu e percebeu para onde iam. É difícil agora. Isto muda o paradigma da existência. Vidas, governos e empresas irão todos começar a entender que a batalha é aqui e cabe a eles vencer. Qual é a sua reação?

Desejo felicitar, amar e compreender aqueles que foram perdidos ontem (em Paris).

Eu disse isto antes: Eles estão agora do meu lado do véu. Eles estão bem. Estão agora olhando para vocês e – nós usamos esta frase antes – eles estão dizendo: “Fizemos a nossa parte. Agora, façam a sua.”

Eles retornarão a este planeta, todos eles, e participarão da beleza da luz que vocês estão criando neste momento de mudança em seu planeta.

Acreditem em mim, o fim já aconteceu.
Este é o início.

Estou apaixonado pela humanidade, por causa do que eu já os vi fazer.

E assim é.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
AUTOR: http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/kryon-disfuncao-da-escuridao.html
http://kryon.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

MENSAGEM DA LUZ CHEIA

Por Simon & Jennifer

Para aqueles de nós que viajamos nesta estrada do despertar consciente, as histórias e experiências que nos trouxeram até aqui não foram fáceis. Bem pelo contrário.

Explorar as profundezas das próprias almas, sem sinais ou diretrizes de advertência, exige coragem e força. Não estamos somente desconstruindo as expectativas e exigências sociais do que é certo ou errado em nossas mentes, estamos também encontrando novas formas de viver além dos seus limites. Pode ser esmagador e até assustador às vezes! Mas a escuridão parece real apenas por causa da ausência de luz. O ciclo até este ponto – a transmutação de sentimentos de insegurança sombria em amor corajoso – chegou ao fim. À medida que a nossa busca se tornar mais forte, conforme nossa consciência se elevar, enquanto a verdade de quem somos começar a refletir de volta para nós, mudamos a forma de viver dentro dos limites da perda de poder para viver como seres autênticos, integrados e espirituais. Nosso próximo passo é manifestar um mundo que reflita nossa realidade autêntica e integrada.

Conforme cada um de nós olhar para trás nesta jornada que nos trouxe até aqui, podemos ver que não vai ser nada fácil superar as muitas distorções, mentiras e sistemas manipulados que mantêm a humanidade envolta nas trevas espirituais. As feridas energéticas, que essas distorções infligiram em gerações humanas incontáveis, não podem ser desfeitas, mas com o amor corajoso, transformamos a escuridão em luz. Somos a incorporação da luz aqui para sermos ousados e corajosos. Vimos aqui para conhecer a escuridão e deixar brilhar a luz em seus recessos mais profundos – para integrar e curar a dualidade da luz e escuridão.

À medida que nos sentimos seguros, tendo dito adeus ao ultrapassado e antigo, o próximo passo em nossa jornada evolutiva se torna claro. Vai nos trazer muitos desafios e novos obstáculos, conforme ajudamos a humanidade a reconhecer, integrar e transmutar a escuridão de sua realidade atual. Mas vamos encarar esses desafios, fortes em nosso conhecimento interior e ilimitados em nossa conexão com a Fonte.

E jamais podemos subestimar a natureza, a força e o espírito de nossos companheiros humanos. O desejo de conhecer o amor é mais poderoso do que qualquer falsa sensação de ilusão. Ascendemos juntos, um passo de cada vez, uma alma de cada vez. Estamos literalmente nos tornando mais de nosso potencial coletivo mais elevado, a cada momento.

A visão é de partes iguais de luz e escuridão. Nós, como líderes, devemos saber que navegar na escuridão é acreditar na visão.

Sejam a Mudança!

Bênçãos,

Simon & Jennifer.

AUTOR: Direitos Autorais: Simon & Jennifer.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ARCTURIANOS – TORNEM A ASCENSÃO NORMAL AGORA

Mensagens dos Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD

Agora vocês ESTÃO no leme de sua própria missão. Pelo menos se vocês se sentirem centrados e abertos, nós estamos no leme. Entretanto, se vocês estiverem com medo ou raiva, vocês não estão no leme e a qualquer momento podem ser uma possível vítima.

Claro, esse medo não foi criado pela sua realidade, mas é por causa do seu medo. E, frequentemente o medo que chega a vocês é o próprio medo que vocês emitiram em sua realidade.

Agora como todos vocês estão mudando para as frequências mais altas da quarta dimensão, vocês estão começando a perder seu sentido de medo. Isto é, vocês estão deixando ir sua aderência e dependência das limitações e separações que ocorrem numa realidade que é regida pelo tempo tri e tetradimensional.

Para muitas pessoas “todas as realidades” significam apenas as realidades tridimensionais e talvez algumas do plano astral tetradimensional. Ainda há tempo nessas realidades tetradimensionais. Agora, mais e mais estão começando sua jornada de consciência pelos planos astrais.

O mundo físico tridimensional e o mundo astral tetradimensional são muito diferentes. Mas ambos têm alguma estrutura de tempo, exceto que o tempo tetradimensional é muito mais rápido do que o tempo tridimensional.

Na quinta dimensão o tempo torna-se extinto e somente há o “AGORA”. Vocês podem ter pensado que tiveram problemas com sua transmutação na quarta dimensão, que é simples em comparação com a grande aceleração dos campos de energia quando vocês se movem e entram na quinta dimensão.

E também, o salto de frequência da quarta dimensão para a quinta dimensão é desafiador porque a quinta dimensão é muito diferente da primeira para as realidades tetradimensionais. É tão diferente porque na quinta dimensão não há tempo.

Visto que NÃO há tempo, não há separação. Na verdade, o termo “não há tempo” é mais um termo 3D, pois ele porta o conceito de zero ou nada. Esse conceito não existe na quinta dimensão. Na verdade, na quinta dimensão tudo está bem “aqui”, bem “agora” e estar sozinho não ocorre.

Sem o tempo para criar distância entre pessoas, situações, conceitos, pensamentos e emoções que fluem movem-se em padrões entrelaçados de realidade. Vocês veem que seu sistema operacional pentadimensional é bem diferente de seus sistemas operacionais tri e tetradimensional.

A quinta dimensão é um círculo de realidade, pois toda realidade existe em um fluxo sempre fluindo, movendo e mudando. Esse fluxo é experimentado mutuamente por todos com que vocês estão compartilhando sua experiência.

Na realidade tridimensional sua consciência é limitada às frequências de médio alcance de realidade. Portanto, vocês não veem as frequências extremamente altas de realidade e vocês não experimentam as frequências muito baixas de realidade.

Por conseguinte, vocês podem estar não cientes das dimensões espirituais mais altas e é relativamente fácil para os escuros se esconderem nas frequências mais baixas abaixo dessa frequência tridimensional de médio alcance. Esse médio alcance tridimensional é seu pensamento tridimensional habitual, que também inclui parte de seu sonho e criatividade tetradimensional.

Mas de volta à sua experiência de bater na porta da quinta dimensão. E se vocês aprendessem ou se lembrassem de que sua vida pentadimensional é real? Então vocês iriam querer aprender sobre seu Eu Superior e sobre a grande coragem que essa ressonância mais alta de você teve para entrar em um corpo físico para assistir com a criação de um mundo novo.

Nos tempos antigos muitos seres tentaram criar novos povoados. Claro, eles estavam no planeta tridimensional, mas eles estavam em uma área tão diferente de onde se originaram que eles não conheciam as regras dessa nova realidade. Algumas dessas pessoas sobreviveram e prosperaram em seu mundo novo e algumas não.

Entretanto, “sobrevivência e prosperidade” são duas palavras tridimensionais. Na quinta dimensão não há morte, então todos sobrevivem, não há dinheiro, então todos prosperam. Apesar de saber disto, muitas pessoas estão se perguntando: “Posso dar esse mergulho? Posso entrar nesse desconhecido? O que esse desconhecido irá me ensinar?”

Porém, nenhuma dessas perguntas é pentadimensional. Todas elas são perguntas tridimensionais. Para fazer perguntas pentadimensionais vocês precisam pensar pentadimensionalmente, vocês precisam sentir unidade com toda vida, e vocês precisam perceber que tudo é “UM” no “AGORA”.

Assim que vocês aceitam a quinta dimensão desta maneira, vocês começam a se comunicar com outros que estão na quinta dimensão e acima. Nós dizemos quinta dimensão e acima porque a quinta dimensão é uma “realidade limiar”. É um limiar entre a terceira/quarta dimensão e todas as realidades dimensionalmente superiores que existem acima da quinta dimensão.

Esse limiar pentadimensional parece com um oásis onde vocês podem descansar, relaxar e apreciar a nova realidade maravilhosa em que vocês se autoencontraram. Quando vocês chegarem ao limitar deste mundo pentadimensional, vocês sentirão amor incondicional imenso.

Esse amor incondicional parece viajar em algum vento invisível. No início, vocês provavelmente se encontrarão lembrando todas as suas inúmeras encarnações e todas as realidades que vocês criaram para si nas dimensões inferiores.

Num último exame de sua história total da vida nas realidades tri/tetradimensionais vocês aprenderão/lembrarão como amar incondicionalmente, perdoar incondicionalmente e aceitar incondicionalmente as muitas vidas que vocês experimentaram em suas aventuras tri/tetradimensionais.

Se vocês decidirem retornar a esses mundos, vocês saberão que vocês somente o fazem para completar uma missão para a qual vocês se voluntariaram. Vocês saberão que podem precisar de muita preparação antes de retornar para essa frequência mais baixa. Pois, ao olhar para baixo, para onde vocês estiveram, vocês perceberão quanto vocês foram feridos, quanto vocês estavam perdidos.

Vocês também perceberão que esses sentimentos eram normais quando estavam nessa terceira dimensão. Por conseguinte, quando vocês perceberem esses sentimentos a partir de uma frequência mais alta do eu, vocês serão capazes de reconhecer que, de fato, uma cura 3D é necessária. Felizmente, vocês também se lembrarão da camaradagem, amizade, criatividade, famílias e filhos.

“Mas espera”, vocês dizem, “eu estou realmente preparado para deixar essa maravilhosa frequência pentadimensional de realidade? Eu realmente quero me voluntariar a assumir um vaso terreno 3D para assistir na ascensão de Gaia? Trabalhei tanto para chegar a essa frequência”.

Na verdade, “trabalho” é outra palavra tridimensional. E também, assim que esses pensamentos duvidosos e até temerosos entram em sua mente, sua consciência começa a baixar. Então vocês começam a perceber como as imagens da realidade estão alterando para uma realidade que tem menos amor, tem trabalho, tem coisas que precisam ser feitas e o dinheiro tem grande poder.

“Espera, espera”, vocês choramingam, “mudei de ideia. Eu NÃO escolho retornar à terceira/quarta dimensão.” Mas o medo está em sua voz, e vocês começam a perder seu foco na realidade pentadimensional. Vocês sabem que seu foco está retornando para a realidade tri/tetradimensional porque vocês experimentaram essa realidade, vocês a conhecem, vocês podem senti-la.

Vocês percebem que se até um sussurro de medo entrar em seus pensamentos ele pode baixar sua consciência, que baixa suas percepções de volta às realidades tri/tetradimensionais. Então vocês começam a descida para as realidades tri/tetradimensionais. “Não, não, não”, vocês gritam. Mas “não” é a palavra errada.

“Sim”, felizmente vocês lembram, “eu preciso ajustar meu pensamento. Eu preciso calibrar meu pensamento e minhas emoções à frequência do amor incondicional. Tal como eu preciso ter ar para manter um corpo tridimensional num mundo tridimensional, eu preciso ter amor incondicional para permanecer na ressonância de uma realidade pentadimensional”.

Felizmente, a Kundalini proporciona um estado de transição em que vocês podem conscientemente sentir a recalibração de seu sistema nervoso de uma realidade tri e tetradimensional limitadas pelo tempo em uma realidade em que não há medo, não há separação e não há agressão.

Apenas o mero pensamento de uma realidade SEM agressão permite sua consciência expandir de volta para as dimensões superiores. Vocês lentamente se lembram de que fizeram muitas visitas à terceira dimensão. Vocês também se lembram de que vocês escolheram várias encarnações numa realidade em que havia uma transição suave de uma frequência de realidade para a seguinte.

Vocês escolheram encarnar nesse tipo de realidade para que pudessem se preparar para sua encarnação na Terra em ascensão que está criando a grande transição da terceira/quarta dimensão para a quinta dimensão.

Vocês se lembraram de outras encarnações que se houvesse medo demais, vocês teriam dificuldade em alterar sua consciência e, portanto, suas percepções e experiências da terceira/quarta dimensão para uma realidade pentadimensional.

Felizmente, muitos imigrantes interdimensionais provindos de galáxias e planetas dimensionalmente superiores assumiram formas humanas para assistir Gaia com seu processo de ascensão planetária.

Entretanto, muitos refugiados Draconianos da Grande Guerra Galáctica também assumiram corpos físicos. Como a luz superior penetra na atmosfera de Gaia e no planeta físico, esses Draconianos em forma física são mais e mais facilmente identificados.

Uma das coisas que vocês percebem quando vocês os identificam é que eles também ficaram mais acostumados à vida na Terra física. Lembrem-se de que os dinossauros foram os primeiros nesta era a estar na Terra.

Entretanto, como a consciência de “todos” entra em frequências mais altas, a separação e competição entre a pessoa que é “boa” ou “ruim”, “melhor” ou “pior” estão começando a ser substituídas pelo decreto de que “Nós estamos todos juntos neste AGORA”.

É nessa unidade que todos vocês querem criar a Nova Terra não baseada no medo, mas uma “Nova Terra” baseada no amor incondicional. Felizmente, tal como o medo é muito contagioso, o amor incondicional também é contagioso. Além disso, o amor incondicional é uma experiência interdimensional.

O amor incondicional surge das dimensões superiores, mistura-se e fica aterrado em uma realidade tri/tetradimensional que foi estabelecida e mantida com medo e amor condicional.

O medo é uma força de união que amarra a essa frequência mais baixa tridimensional. Entretanto, para se libertar desses laços, tudo que é preciso ser feito é mudar para a frequência do amor incondicional.

Enquanto que o medo amarra à terceira/quarta dimensão, o amor incondicional abre um portal interdimensional para frequências cada vez mais altas de realidade. Quando vocês entram nesses portais/campos de energia de frequência mais alta sua consciência expande.

Então, quando sua consciência expande suas percepções expandem e quando suas percepções expandem vocês são capazes de perceber realidades baseadas no amor incondicional, unidade e o ”AGORA” do “UM”.

É sua missão e sua alegria pegar aquilo que vocês experimentaram e também aquilo que vocês têm se lembrado de suas realidades dimensionalmente superiores e compartilhar essas experiências com aqueles dispostos a ouvir.

Sua liberdade vem da percepção de que vocês criaram suas armadilhas. Portanto, vocês podem criar sua fuga. O modo de criar sua fuga é lembrar que são vocês que criaram suas armadilhas. Desta maneira, o você que já foi um prisioneiro se torna o você que agora é o criador.

Precisará de muito amor incondicional para o seu eu admitir que você é um criador porque sua consciência tridimensional ensinou você a se punir por cometer um “erro” ou criar esse “problema”.

Por outro lado, o amor incondicional diz:
“O que você aprendeu quando experimentou esse problema?”
“Como você pode usar o que aprendeu para liberar seu eu desse problema?”
“Como você pode compartilhar o que aprendeu para assistir outros?”

E também, por favor, lembrem-se de que vocês somente “ficaram presos nas frequências mais baixas” porque vocês assumiram um corpo na Terra para assistir Gaia e Seus habitantes na ascensão para uma frequência mais alta de realidade. Quando vocês cada vez mais percebem que você é o criador de sua realidade, sua consciência expande progressivamente.

Então, quando sua consciência expande, sua força Kundalini começa a despertar no núcleo de sua espinha. Quando sua Kundalini começa a despertar, sua consciência se expande mais e seu corpo físico se altera gradualmente.

Quando seu corpo muda, sua consciência e percepções começam a mudar para a quinta dimensão aquilo que prendeu vocês na terceira e quarta dimensão. Eventualmente, vocês percebem que a terceira e a quarta dimensão são regidas pela ilusão.

Neste ponto, fica muito mais fácil verdadeira e profundamente aceitar que a quinta dimensão não é apenas um conceito, mas um mundo “real”. Vocês estão percebendo que os mundos superiores que vocês já pensaram que estivessem “imaginando e sonhando” são “REAIS”.

Se essas imaginações e sonhos são REAIS, então, talvez, aquele ser de luz que vocês pensaram que tinham percebido era real. Então, se uma pessoa diz: “eu vi um ser de Luz e acredito que esse ser é real”, vocês ponderam se talvez essa pessoa esteja correta.

No seu AGORA, mais e mais pessoas estão dizendo: “Sim, sim. Eu também vi esse ser, eu também pensei que esse ser era real. Mas, eu não sabia se era seguro contar para alguém”. O fato é que quando mais e mais pessoas discutem abertamente suas experiências interdimensionais e dimensionalmente superiores, elas tornam-se mais normais.

Conforme vocês continuarem o processo de transmutar sua consciência, percepções e até sua forma física para uma ressonância dimensionalmente superior, seu “sentido de eu” e interação com sua realidade se alteram.

Então, gradualmente, ou de uma vez só, a Ascensão será o “Novo Normal”. Na quinta dimensão esse dia é AGORA!

Bênçãos. Nós, sua Família Galáctica SEMPRE estamos com vocês!
Como poderíamos não estar já que NÓS somos VOCÊS numa dimensão superior?

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!