LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 31 de outubro de 2015

INDULGÊNCIA

A indulgência que significa compreender as falhas das pessoas, perdoar e esquecer as ofensas, é um tipo de caridade que está ao alcance de todos.

Não é preciso ser rico, adulto, ou ocupar determinado posto; não é preciso ter qualquer conhecimento especial para praticar a indulgência. Contudo, a indulgência é, talvez, a caridade mais difícil de se praticar.

A caridade da esmola e das doações materiais, geralmente, é bem mais fácil. De fato, para entregarmos uma coisa a alguém, não precisamos nem olhar para o seu rosto, se não desejarmos. Nós lhe entregamos algo, ficamos contentes por aliviar um pouco a sua penúria, a pessoa fica contente em receber o que queria, e pronto!

A caridade material não exige mudança interior, nem reformulação de conceitos, nem sacrifício do orgulho.

O difícil é, depois de uma desavença séria, depois de ser insultado e caluniado, ser capaz de olhar para o ofensor sem mágoa, sem ressentimento. Difícil é não guardar rancor. Difícil é, depois de tudo o que houve, prosseguir tendo os mesmos bons sentimentos em relação àquela pessoa e agir como se nada houvesse acontecido.

É este comportamento que Jesus nos convida a seguir.

AUTOR: Do livro “UM POUCO POR DIA”, de Rita Foelker

SE VOCÊ ESTÁ NO PONTO DE ESTOURAR MENTALMENTE SILENCIE ALGUNS INSTANTES PARA PENSAR

Se o motivo é moléstia no próprio corpo, a intranquilidade traz o pior. Se a razão é enfermidade em pessoa querida, o seu desajuste é fator agravante. 

Se você sofreu prejuízos materiais, a reclamação é uma bomba atrasada, lançando caso novo. Se perdeu alguma afeição, a queixa tornará você uma pessoa menos simpática, junto de outros amigos.

Se deixou alguma oportunidade valiosa para trás, a inquietação é desperdício de tempo.

Se contrariedades aparecem, o ato de esbravejar afastará de você o concurso espontâneo.

Se você praticou um erro, o desespero é porta aberta a faltas maiores.

Se você não atingiu o que desejava, a impaciência fará mais larga distância entre você e o objetivo a alcançar.

Seja qual for a dificuldade, conserve a calma, trabalhando, porque, em todo problema, a serenidade é o teto da alma, pedindo o serviço por solução.

AUTOR: Espírito: ANDRÉ LUIZ - Médium: Francisco Cândido Xavier

UM OÁSIS DE PAZ

Mensagem do Arcanjo Zadkiel - Canalizada por Linda Robinson

Saudações, meus amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel juntamente à Sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz. Hoje, estamos sendo acompanhados por uma Hoste do Reino Angélico de Luz. Desejamos examinar um oásis de paz.

Examinamos com vocês, em mensagens recentes, o papel que vocês desempenham como uma Luz de Paz para as outras pessoas. Agora gostaríamos de examinar a importância de desenvolver o próprio oásis interior de paz.

Vocês passaram por muitos testes de iniciação, e estão avidamente aguardando os próximos passos em seu caminho da ascensão. Vocês perceberam que o mundo físico que os rodeia está aí para que vocês aprendam as verdades universais e as lições, bem como prestar serviços à humanidade e aos reinos etéricos.

À medida que vocês seguem o seu trajeto diário nesse caminho, é importante que se concedam um oásis de paz.

Esse é um oásis de paz que se encontra na quietude interior. Devido ao fato de que ele reside em vocês, está sempre com vocês. Não se exige nenhuma hora, lugar ou condições especiais porque ele habita em seu interior, no centro do seu Ser.

Essa é a parte de vocês que é atemporal. Não se limita pelo tempo, ou pelo espaço, ou por uma encarnação especial. É a sua parte eterna. É onde a sua Centelha Divina reside.

É o lugar para onde ir a fim de obter sustentação, relaxamento e rejuvenescimento. É o lugar em que vocês podem ir quando tudo ao redor parece estar em um estado de agitação.

Quando se sintonizam com o seu oásis de paz, é como se estivessem entrando em comunhão com os Reinos Superiores e recebendo a sustentação que os conduz ao conhecimento interno sobre o que é certo para vocês. O néctar suave dos Seres de Luz flutua ao seu redor e permeia o seu Ser. Reanima-os e lhes proporciona a energia para levá-los ao próximo passo de aprendizado e serviço.

Sintonizar-se com a sua quietude interior e com o oásis de paz pode ocorrer simultaneamente, ou pode ser uma decisão consciente para que vocês sintonizar-se com ele.

Não se trata de uma ação forçada para se sintonizar, mas sim de um relaxamento e de uma liberação e permissão. Reservar esse período de paz para si mesmos, quando vocês se interiorizam e percebem que o momento presente está aí para vocês desfrutarem, enquanto relaxam. É um momento para relaxar a sua atenção das circunstâncias externas e voltar-se para o seu íntimo. Quando isso ocorre, vocês estão instantaneamente em um oásis de paz.

Quanto mais se sintonizar com a sua quietude interior, mais forte ela se torna e maior será o seu oásis de paz.

Se desejar fazer com que o seu oásis de paz surja mais facilmente, vocês podem começar por mudar a sua atenção do mundo externo para o mundo interno. Isso pode ser realizado ao se concentrar no centro do seu coração e em sua respiração. Conforme sentirem que a respiração flui suavemente para dentro e para fora, vocês podem sentir que a tensão começa a deixar o seu corpo e a sua mente. Quando isso acontece, o centro do coração relaxa, e vocês podem sentir o amor que reside nele. Vocês são banhados na Luz pura que faz parte da sua Centelha Divina que os conecta com Tudo o Que É.

É como se vocês entrassem em um oásis no meio de toda a atividade externa. Quando vocês começam a entrar em sintonia com esse oásis com mais frequência, vocês podem achar que tudo o que precisam fazer para alcançar isso é mudar o seu foco, suavemente, do exterior para o interior. Não há nenhuma mudança abrupta. É simplesmente mudar o foco, assim como vocês fazem quando olham ao redor de um aposento. É um fluxo suave.

É um lugar em que vocês podem querer passar mais tempo. Vocês podem perceber que gastar tempo aí pode se tornar o seu padrão . É como se vocês estivessem no meio do seu oásis interior conforme atravessam o seu dia. O seu oásis de paz está envolvendo-os a todo momento.

Quando isso ocorre, é menos provável que vocês sejam influenciados por eventos e ações de outras pessoas. Em vez de reagir instantaneamente, vocês podem descobrir-se fazendo uma pausa e observando as situações como observadores imparciais. Essa pausa lhes permite um momento em que o tempo pode parecer que está parado. Quando fazem isso, vocês conseguem conectar-se à sabedoria dos Reinos Superiores e tomar decisões que são para o bem mais elevado.

Vocês estão vindo de um lugar de Amor e Luz. Vocês estão fluindo com os eventos, enquanto retêm a própria divindade interior como Seres de Luz. O seu sentido interno de paz reside dentro de vocês, e flui para aqueles ao seu redor e ao longo dos éteres. Vocês são realmente um oásis de paz.

Amados, estamos felizes por vocês estarem se concentrando no oásis de paz interno. Vocês estão prestando um grande serviço à humanidade e aos Reinos Superiores, ao centrar-se em seu oásis de paz interno e permitir que essa paz flua externamente.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos em Amor

E assim é.

AUTOR: Direitos Autorais: Todos os direitos reservados a: Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Tradução de: Ivete Brito

MENSAGEM DA LUA CHEIA

Por Simon & Jennifer

À medida que cada vez mais almas examinam os seus valores e se distanciam das estruturas egocêntricas ultrapassadas do passado, constatamos que os sistemas antigos vão exigir continuamente mais energia daqueles que ainda os apoiam. As estruturas do sistema hierárquico estão caindo e os que tentam apoiá-las estão agora carregando mais peso do que antes, perpetuando e reforçando a sua experiência de sobrevivência/medo/consciência de escassez. Mas, assim como cada um de nós alcançou um ponto de “ruptura” em suas jornadas pessoais, e começou a se retirar das demandas exponencialmente crescentes desse sistema voltado para guerra e que drena a energia, eles também logo o farão.

Muitos de vocês já saíram do velho sistema e encontrou meios alternativos de se sustentar, criando pequenos bolsões de comunidades de elevada vibração e mantendo os projetos do futuro dentro deles. Conforme rompemos com a nossa dependência das estruturas hierárquicas antigas, o próximo passo natural era desenvolver a autoconfiança e a sustentabilidade própria em nossas vidas. Mas, agora, à medida que o nosso progresso natural para um novo paradigma acontece, estamos mais uma vez sendo convidados a liberar nossa segurança; não as nossas seguranças externas, que tivemos no passado, mas a segurança criada, que estabelecemos para nós mesmos, fora do velho paradigma. Se havemos de criar um novo mundo, precisamos expandir a nossa capacidade pessoal de manter os nossos espaços, bem como os espaços dos demais que se juntarem a nós; agir como uma luz para os outros, atentos e solidários aos seus esforços – onde quer que eles estejam em sua evolução – sabendo que estamos dando o exemplo para se seguir em um despertar coletivo, e incorporando a integridade, a compaixão e a sacralidade que tal papel realmente nos solicita.

Vivemos em um universo energético. Tudo é energia, apenas em frequências vibratórias diferentes. Quando se compreender o mundo como uma expressão energética, e se perceber a mudança do velho mundo para o novo, como uma transformação de energia, torna-se-á mais fácil ver onde e como aplicar nossa energia pessoal.

Se olharmos as antigas estruturas como uma bola maciça de energia, alimentando as próprias necessidades individuais, podemos ver que se criou uma dependência energética. Essa interação cria uma troca energética isolada entre o indivíduo e as estruturas que a alimentam. Essa troca também (por opção) promove os sentimentos de escassez e da psicologia do medo – medo de que o apoio da estrutura dominante seja retirado. Todavia, quando olhamos para o novo paradigma da energia florescente, vemos uma nova possibilidade – uma em que, cada pessoa de uma comunidade, oferece suas habilidades e talentos, criando uma troca energética interconectada entre todos os indivíduos, uma contribuição (cultura/economia) em que cada pessoa pode concentrar-se no que ela ama e se sobressai, enquanto contribui para o bem-estar do coletivo. Isso pode ser melhor compreendido, como um estado ecológico florescente da consciência. O novo paradigma exige que busquemos a inclusão, a integração, o compartilhamento e a colaboração, em lugar da hierarquia, da competição, da separação e da busca do poder.

A infraestrutura e as estruturas de uma sociedade colaborativa, agora, precisam ser construídas, e essas novas estruturas exigem que acrescentemos os nossos dons pessoais, talentos, energia e habilidades. Quando buscamos meios de estabelecer e de criar a abundância em nossas vidas, é muito fortalecedor lembrar-nos de que não estamos mais vinculados por falsas e impostas percepções de separatividade. Todos nós nascemos de um universo abundante, que foi concebido, especificamente, para nos apoiar, compartilhando coletivamente uma jornada íntima aqui na Terra, trabalhando com a energia da Fonte e por seu intermédio. Agora mesmo, estamos aqui para manter e deixar brilhar nossa exclusiva luz orgânica, como faróis e sinalizadores do caminho, de modo que as outras pessoas possam perceber outro jeito de ser, e sentir-se inspiradas em querer participar com a sua contribuição. Isso nós fazemos, ao honrar a nossa sacralidade, ao criar e manter esse espaço, e deixar brilhar intensamente a nossa essência infinita no campo energético universal!

Bênçãos,

Simon & Jennifer

AUTOR: Direitos Autorais: Simon & Jennifer
Tradução de Ivete Adavaí Brito

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ESCRAVO DO MATERIALISMO

Escravo do materialismo

Escravizados pelos conceitos totalmente materialistas, nos afundamos em

ilusões que só nos trazem a felicidade e a empolgação momentânea de

desejos puramente materialistas, sem retorno algum ao nosso

aperfeiçoamento do espirito. E desta forma o espirito em aprendizado perde

a sua luz natural para dar força à obscuridade do vazio, do inócuo porque

falta-lhe o aquecimento natural que todos os espíritos encarnados

e desencarnados necessitam, a luz do amor do Cristo dentro de cada um.

Desejosos por conquistas que nem ao menos sabemos por que as queremos,

nos esquecemos do Cristo vivo em nossas vidas e não acordamos ao

chamado de Deus para corrigirmos as nossas mazelas desfrutando assim das

corrigendas necessárias para o crescimento natural de cada um.

Mas tudo a seu tempo e risco, tudo por conta do livre arbítrio de cada um,

toda colheita de acordo com a plantação.

Hoje reflita se o que é importante tem um fundo espiritual ou material

em sua existência, e se nesta reflexão as prioridades forem materiais,

refaça o caminho da prece sincera e busque pensamentos altruístas para

que sua vida não torne-se fria e escura, e deixe que a luz de Jesus habite

seu coração e deixe que jesus guie os seus passos, mas principalmente

façamos todos a nossa parte para podermos juntos sermos os espíritos que

Jesus espera que sejamos.

A Paz e o Amor do Cristo renovam a nossa trajetória !!!

AUTOR: Gotas de Paz

PROTETORES TERRESTRES

Em nos reportando aos benfeitores celestiais, não nos esqueçamos dos protetores terrestres.

Muita gente espera, levianamente, a proteção dos anjos, quando ainda não sabe nem mesmo apreciar o esforço enobrecente dos homens de bem.

Sem dúvida, mais tarde, alcançaremos o paraíso...

Todavia, por agora, é preciso vencer os degraus que nos separam da glória divina.

Esses degraus jazem colocados à disposição dos nossos impulsos de melhoria, de regeneração, de auto-aprimoramento.

Aqui, permanece simbolizado num pai afetuoso, que nos convida ao altar da consciência reta; além, é um coração maternal, que nos induz à bênção da sublimação pelo amor e pelo sacrifício... Acolá, é um diretor de trabalho, aparentemente austero, que nos conclama, pelo exemplo, ao soerguimento de nossa dignidade pessoal no dever bem cumprido; mais além, é um amigo supostamente áspero, que nos compele ao desempenho das obrigações contraídas.

Subir ao Céu não representa caminhar sob chuvas de flores. O trilho do próprio Cristo, para o Alto, terminou na cruz que lhe antecipou a imperecível ressurreição.

Não te imobilizes, desse modo, na oração ociosa ou na fé inoperante acreditando que os Mensageiros do Amor te assinalem as rogativas nascidas, muitas vezes, do propósito de conforto prematuro ou de lamentável insubmissão.

Lembra-te de que as Leis do Senhor estão refletidas, tanto quanto nos permite a evolução já alcançada, nas leis humanas que os dirigem os movimentos, e aprendamos a reconhecer, nos lidadores do trabalho construtivo e nos missionários do bem, os respeitáveis instrutores que nos compete, não somente admirar, mas assimilar e seguir.

Recordemos que, na hierarquia real da vida, jamais inverteremos a ordem que nos rege os destinos.

Ouçamos atenciosamente os benfeitores terrestres, a fim de merecermos contacto com os orientadores celestiais.

Sem dever corretamente atendido, não há direito consolidado. Sem criaturas de bem, não há bem para as criaturas.

O primeiro passo para a conquista do Céu, há de ser dado por nós, na Terra, e, por isso, antes de reclamar o socorro dos anjos, imitemos, cada dia, os grandes trabalhadores da prosperidade comum, que formam, na Humanidade, os padrões vivos do bem, na vanguarda do progresso e da luz.

AUTOR: Pelo espírito Emmanuel, psicografia de Chico Xavier

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PRECE DA GRATIDÃO

Senhor, muito obrigado, pelo que me deste, pelo que me dás!

pelo ar, pelo pão, pela paz!

Muito obrigado, pela beleza que meus olhos vêem no altar da natureza.

Olhos que contemplam o céu cor de anil, e se detém na terra verde, salpicada de flores em tonalidades mil!

Pela minha faculdade de ver, pelos cegos eu quero interceder, por aqueles que vivem na escuridão e tropeçam na multidão, por eles eu oro e a Ti imploro comiseração, pois eu sei que depois dessa lida, numa outra vida, eles enxergarão!

Senhor, muito obrigado pelos ouvidos meus.

Ouvidos que ouvem o tamborilar da chuva no telheiro, a melodia do vento nos ramos do salgueiro, a dor e as lágrimas que escorrem no rosto do mundo inteiro.

Ouvidos que ouvem a música do povo, que desce do morro na praça a cantar.

A melodia dos imortais que a gente ouve uma vez e não se esquece nunca mais.

Diante de minha capacidade de ouvir,

pelos surdos eu te quero pedir, pois eu sei, que depois desta dor, no teu reino de amor, eles voltarão a ouvir!

Muito obrigado Senhor, pela minha voz!

Mas também pela voz que canta, que ensina, que consola.

Pela voz que com emoção, profere uma sentida oração!

Pela minha capacidade de falar, pelos mudos eu Te quero rogar, pois eu sei que depois desta dor, no teu reino de amor, eles também cantarão!

Muito obrigado Senhor, pelas minhas mãos, mas também pelas mãos que aram, que semeiam, que agasalham.

Mãos de caridade, de solidariedade. Mãos que apertam mãos.

Mãos de poesias, de cirurgias, de sinfonias, de psicografias, mãos que numa noite fria, cuida ou lava louça numa pia.

Mãos que a beira de uma sepultura, abraça alguém com ternura, num momento de amargura.

Mãos que no seio, agasalham o filho de um corpo alheio, sem receio.

E meus pés que me levam a caminhar, sem reclamar.

Porque eu vejo na Terra amputados, deformados, aleijados...e eu posso bailar!!...

Por eles eu oro, e a ti imploro, porque eu sei que depois dessa expiação, numa outra situação,

eles também bailarão.

Por fim Senhor, muito obrigado pelo meu lar!

Pois é tão maravilhoso ter um lar...

Não importa se este lar é uma mansão, um ninho, uma casa no caminho, um bangalô, seja lá o que for!

O importante é que dentro dele exista a presença da harmonia e do amor!

O amor de mãe, de pai, de irmão, de uma companheira...

De alguém que nos dê a mão, nem que seja a presença de um cão, porque é tão doloroso viver na solidão!

Mas se eu ninguém tiver, nem um teto para me agasalhar, uma cama para eu deitar, um ombro para eu chorar, ou alguém para desabafar..., não reclamarei, não lastimarei, nem blasfemarei.

Porque eu tenho a Ti!

Então muito obrigado porque eu nasci!

E pelo teu amor, teu sacrifício, tua paixão por nós,

Muito obrigado Senhor!

Autor desconhecido

CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL...

O ser humano é uma miniatura do Universo e sonha com a exploração do Universo, mas se puder compreender a si terá compreendido toda a existência.

O ser interior precisa ser buscado e iluminado. A viagem é para dentro de si.

A ovelha desgarrada não representa o homem que foge da espiritualidade, mas aquele que vai ao encontro de si mesmo, que se perde e cai no mistério e encontra Deus nas profundezas de seu ser.

Representa o ser mais corajoso, que abandona a segurança da sociedade para adentrar o mistério do imprevisível, o mistério da vida, para encontrar Deus. Autoconhecimento não é um conhecimento que se adquire nas universidades ou através dos livros, não é informação, é uma jornada para dentro do mistério que cerca a existência.

É uma experiência e uma possibilidade de contato com a essência que mantém a vida dentro de nós, nas profundezas de nosso ser. Nessa jornada não há partida sem explorar a consciência, começando pela consciência do próprio corpo, para alcançar a alma que carrega parte do mistério, e despertar na consciência espiritual.

São muitas camadas até alcançar o centro, e precisam ser exploradas passo a passo, sem deixar etapas inacabadas. “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vai ao Pai senão por mim” quer dizer simplesmente que ninguém alcança Deus senão por si mesmo, explorando o mistério adentrando a escuridão do inconsciente até a sua iluminação total; tem um significado diferente da interpretação que aprendemos em algumas religiões.

Jesus não se refere a si, mas à consciência interior, à essência espiritual do homem.

Eu Sou é único, não pode ser outra coisa senão a profundidade da consciência espiritual. Só entrando no mistério da existência através da sua consciência é que você encontrará o caminho, a verdade e a vida.

Paz e Luz!

AUTOR: Luiz Antônio Trevisani/Luz da Consciência

SAIBA QUANDO É O MOMENTO DE DEIXAR DE FLORESCER

Mensagem de Jennifer Hoffman

Estamos na última semana de Outubro e nos aproximando do final de 2015. Antes que pensem que devem se esconder nos próximos dois meses, Novembro trará algumas bênçãos que vocês não irão querer perder. Chegamos até aqui, para que possamos ficar até o fim. Já passamos pelas partes difíceis, e agora podemos começar a olhar para novas direções. Mercúrio está agora em movimento direto, temos uma bela conjunção com Vênus, Marte e Júpiter e uma forte lua cheia hoje. Podem sentir a energia os impulsionando para novos inícios?

No ano passado, nesta época, eu escrevi uma mensagem muito popular: “Floresça antes de partir”, a qual foi um lembrete para mim, que eu precisava estar feliz onde estava agora, antes de me mudar para um novo lugar. Nesta semana, eu estava sentada ao ar livre, olhando para os meus gerânios que estão florescendo agora, ainda que seja quase o inverno e que eles irão morrer na primeira geada. Eles sabem que a sua época de floração terminou, mas eles irão florescer até os últimos momentos. Estive florescendo também, e agora sei que, em breve, será o momento de parar, e eu estou preparada e levarei a memória do tempo em que passei, florescendo com as minhas novas aventuras.

A cada experiência, chega um momento em que sabemos que terminamos e que é o momento de seguir em frente. E quando o fazemos da melhor maneira, mudamos de um belo espaço para outro. Este é o tema da mensagem desta semana. Apreciem o artigo desta semana.

Há um ano, quando eu escrevi um artigo: “Floresça antes de Avançar”, esta foi uma mensagem para mim, para que fosse feliz onde eu estava agora, para que eu pudesse dar um desfecho aqui e criar o paradigma energético para o meu novo local, a partir de um espaço de alegria. Fiz o melhor possível para florescer e agora é o momento de avançar. Outros locais estão me chamando e estou preparada para partir. Fiz todo o desenvolvimento que podia, o “tempo de crescimento” acabou e agora é o tempo de seguir em frente. Às vezes, isto é difícil de fazer, porque queremos ter certeza de que cumprimos todo o nosso propósito onde estamos, aprendemos todas as suas lições, e realizamos tudo o que podíamos. E, principalmente, não queremos repetir as lições em nosso novo espaço, queremos um novo início.

Meus gerânios estão em plena floração agora, embora o inverno esteja se aproximando e eles morrerão com a primeira geada. Eles sabem que a sua época de floração está quase no fim, mas eles estão me dando uma explosão final de beleza antes de partirem. Eles poderiam apenas deixar de florescer, porque irão morrer de qualquer maneira – nós já tivemos algumas manhãs frias, e eles sabem que o inverno está chegando. Mas eles estão florescendo até o fim, partindo com um final glorioso e é assim que eu seguirei também. Quando sabemos que é o momento de seguirmos, que podemos deixar de florescer, recuamos em nossa alegria, mas é muito mais divertido continuarmos a florescer, enquanto saímos pela porta.

A decisão de avançar é, muitas vezes, difícil, dependendo de como o percebemos. Se queremos ter a perfeição e a conclusão, e criamos expectativas sobre como isto será, poderemos nunca seguir em frente, porque estaremos à espera de algo que poderá nunca acontecer. Mas se nos concentrarmos em nossas necessidades e como nos sentimos, e no que o nosso coração nos diz que é adequado para nós, então, sabemos quando devemos deixar de florescer e seguir ficará claro.

Isto não significa que temos que arrancar as nossas flores pelas raízes antes que seja o momento. Podemos continuar a florescer, enquanto nos preparamos para os próximos passos. Na verdade, é mais fácil planejarmos os novos inícios quando estamos em um espaço de alegria, do que quando estamos sofrendo e infelizes. Não seria melhor nos movermos da alegria para a alegria, do que esperarmos que o próximo espaço seja melhor do que onde estamos? Eu corri da infelicidade muitas vezes, para saber que negócios inacabados encontram o seu caminho em minhas malas e me seguem para o meu novo espaço, não importa o quanto eu queira que eles simplesmente desapareçam.

O tempo desta compreensão é clássico, quando há um ano eu recebi a mensagem de “florescer antes de partir”, e foi o que eu fiz. Concentrei-me em ficar ancorada e feliz, bem onde estou. Não foi fácil, porque eu realmente queria avançar, mas eu também sabia que não queria repetir estas lições, em meu novo espaço. Agora, um ano mais tarde, a mensagem é clara novamente: “Saiba quando é o momento de deixar de florescer”, prepare-se para os próximos passos, e agora estou desfrutando da beleza do momento. Tudo irá acontecer no tempo divino, que não é uma questão de tempo: é um processo de fluxo de energia. E se nos desconectarmos de nosso atual espaço enquanto estamos em plena floração, apenas imaginem com que elevadas vibrações estaremos criando os nossos paradigmas energéticos para os nossos novos espaços.

A impaciência não fará com que isto aconteça mais rápido, desde que não podemos apressar o nosso caminho para os novos inícios. Podemos, mas se pensamos que precisamos correr para eles, então, estamos fugindo de algo que irá nos seguir. O encerramento deve ser total agora, em todos os aspectos. Assumir a responsabilidade pela nossa realidade significa reconhecer tudo, para que saibamos o que não queremos criar em nosso próximo espaço. E se permitirmos que os novos inícios fluam com graça a partir da beleza de nossas flores, então, nós poderemos deixar o nosso velho caminho com uma memória gloriosa de beleza, em vez de frustração, infelicidade e raiva. Se vocês estiveram “florescendo antes de partir”, pode ser o momento de deixar de florescer e reunirem as suas sementes, para que possam plantá-las em outro lugar.

AUTOR:

Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com
Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.
Tradução de Regina Drumond Chichorro

UM OÁSIS DE PAZ

Mensagem do Arcanjo Zadkiel - Canalizada por Linda Robinson

Saudações, meus amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel juntamente à Sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz. Hoje, estamos sendo acompanhados por uma Hoste do Reino Angélico de Luz. Desejamos examinar um oásis de paz.

Examinamos com vocês, em mensagens recentes, o papel que vocês desempenham como uma Luz de Paz para as outras pessoas. Agora gostaríamos de examinar a importância de desenvolver o próprio oásis interior de paz.

Vocês passaram por muitos testes de iniciação, e estão avidamente aguardando os próximos passos em seu caminho da ascensão. Vocês perceberam que o mundo físico que os rodeia está aí para que vocês aprendam as verdades universais e as lições, bem como prestar serviços à humanidade e aos reinos etéricos.

À medida que vocês seguem o seu trajeto diário nesse caminho, é importante que se concedam um oásis de paz.

Esse é um oásis de paz que se encontra na quietude interior. Devido ao fato de que ele reside em vocês, está sempre com vocês. Não se exige nenhuma hora, lugar ou condições especiais porque ele habita em seu interior, no centro do seu Ser.
Essa é a parte de vocês que é atemporal. Não se limita pelo tempo, ou pelo espaço, ou por uma encarnação especial. É a sua parte eterna. É onde a sua Centelha Divina reside.

É o lugar para onde ir a fim de obter sustentação, relaxamento e rejuvenescimento. É o lugar em que vocês podem ir quando tudo ao redor parece estar em um estado de agitação.
Quando se sintonizam com o seu oásis de paz, é como se estivessem entrando em comunhão com os Reinos Superiores e recebendo a sustentação que os conduz ao conhecimento interno sobre o que é certo para vocês. O néctar suave dos Seres de Luz flutua ao seu redor e permeia o seu Ser. Reanima-os e lhes proporciona a energia para levá-los ao próximo passo de aprendizado e serviço.

Sintonizar-se com a sua quietude interior e com o oásis de paz pode ocorrer simultaneamente, ou pode ser uma decisão consciente para que vocês sintonizar-se com ele.

Não se trata de uma ação forçada para se sintonizar, mas sim de um relaxamento e de uma liberação e permissão. Reservar esse período de paz para si mesmos, quando vocês se interiorizam e percebem que o momento presente está aí para vocês desfrutarem, enquanto relaxam. É um momento para relaxar a sua atenção das circunstâncias externas e voltar-se para o seu íntimo. Quando isso ocorre, vocês estão instantaneamente em um oásis de paz.

Quanto mais se sintonizar com a sua quietude interior, mais forte ela se torna e maior será o seu oásis de paz.

Se desejar fazer com que o seu oásis de paz surja mais facilmente, vocês podem começar por mudar a sua atenção do mundo externo para o mundo interno. Isso pode ser realizado ao se concentrar no centro do seu coração e em sua respiração. Conforme sentirem que a respiração flui suavemente para dentro e para fora, vocês podem sentir que a tensão começa a deixar o seu corpo e a sua mente. Quando isso acontece, o centro do coração relaxa, e vocês podem sentir o amor que reside nele. Vocês são banhados na Luz pura que faz parte da sua Centelha Divina que os conecta com Tudo o Que É.

É como se vocês entrassem em um oásis no meio de toda a atividade externa. Quando vocês começam a entrar em sintonia com esse oásis com mais frequência, vocês podem achar que tudo o que precisam fazer para alcançar isso é mudar o seu foco, suavemente, do exterior para o interior. Não há nenhuma mudança abrupta. É simplesmente mudar o foco, assim como vocês fazem quando olham ao redor de um aposento. É um fluxo suave.

É um lugar em que vocês podem querer passar mais tempo. Vocês podem perceber que gastar tempo aí pode se tornar o seu padrão . É como se vocês estivessem no meio do seu oásis interior conforme atravessam o seu dia. O seu oásis de paz está envolvendo-os a todo momento.

Quando isso ocorre, é menos provável que vocês sejam influenciados por eventos e ações de outras pessoas. Em vez de reagir instantaneamente, vocês podem descobrir-se fazendo uma pausa e observando as situações como observadores imparciais. Essa pausa lhes permite um momento em que o tempo pode parecer que está parado. Quando fazem isso, vocês conseguem conectar-se à sabedoria dos Reinos Superiores e tomar decisões que são para o bem mais elevado.

Vocês estão vindo de um lugar de Amor e Luz. Vocês estão fluindo com os eventos, enquanto retêm a própria divindade interior como Seres de Luz. O seu sentido interno de paz reside dentro de vocês, e flui para aqueles ao seu redor e ao longo dos éteres. Vocês são realmente um oásis de paz.

Amados, estamos felizes por vocês estarem se concentrando no oásis de paz interno. Vocês estão prestando um grande serviço à humanidade e aos Reinos Superiores, ao centrar-se em seu oásis de paz interno e permitir que essa paz flua externamente.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos em Amor

E assim é.

Direitos Autorais: Todos os direitos reservados a:

AUTOR: Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.
Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/ PersonalPathwaysOfLight.com.
Tradução de: Ivete Brito

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

QUANTO TEMPO VOCÊ TEM???

O poeta disse um dia "Perdido é todo o tempo que no amor não se gasta".

Perdemos tanto tempo com coisas bobas, mesquinhas, deixamos o orgulho, o medo ou até mesmo a timidez vencer e deixamos o tempo passar sem que algo de eterno seja feito com a nossa vida. Perdemos tempo destruindo a nossa própria dignidade ao invés de lutar pela santidade. Deixamos de dizer que amamos, deixamos de perdoar, de abraçar de fazer a diferença para o outro ou para nós mesmo com nossa própria vida.

E não sabemos quanto tempo ainda temos...Um ano, um dia, uma hora, um minuto...

Não importa quanto dura a vida, a eternidade de cada instante deve ser nossa meta, fazer de cada segundo uma eternidade para aqueles que amamos ou simplesmente encontramos durante a vida.

Todo o tempo deve ser aproveitado para fazer o bem.

Não perca mais tempo, afinal não se sabe quanto tempo você tem...

Reflita com essa canção da Banda Dom!

Passam os dias
As horas passam depressa bem diante dos seus olhos
Você diz: Tenho que zoar, curtir, aproveitar a vida
Tenho todo tempo do mundo, todo tempo do mundo

Será ?

Ninguém sabe o dia ou hora nem nunca saberá

Pense bem!

Quanto tempo você tem? Quanto tempo você tem?
Será que você sabe quanto dura a vida?
Isso não dá pra dizer.
Ninguém saberá .
Quanto tempo você tem? Quanto tempo você tem?
Tem que aproveitar o dom pra fazer o bem.

Quanto tempo você tem?

Faça o melhor
Faça o que puder com a vida que Deus lhe deu
O seu tempo é um talento, um dom, tem que fazer render
Tempo para servir a Deus
Para ajudar o irmão

Verá
Que um segundo vale ouro, não vá desperdiçar

Pense bem!

AUTOR: MJ SAPE

COMPROMISSO COM A CONSCIÊNCIA

Você certamente já leu ou ouviu, algum dia, a notícia de roubo, incêndio, naufrágio ou explosão de algum bem móvel ou imóvel que pertencia a alguém, não é mesmo?

No entanto, ninguém jamais ouviu ou leu uma manchete com os dizeres:

Foi roubada a coragem dessa ou daquela pessoa. Foi extraviada grande porção de otimismo.Quem a encontrar favor devolver no endereço citado.

Ou então, Incêndio consumiu toda a fidelidade de Fulano ou Naufragou a honestidade de Beltrano.

Enfim, nunca se ouve falar que as virtudes de alguém tenham sofrido assaltos ou outro dano qualquer.

Todavia, isso acontece diariamente quando as negociatas indignas põem por terra a honestidade e a honradez deste ou daquele cidadão, que sucumbe ante grandes quantias em dinheiro ou favorecimentos de toda ordem.

No entanto, as virtudes que se deixam arrastar por interesses próprios, não são virtudes efetivas, são ensaios de virtudes.

Quem verdadeiramente conquista uma virtude, jamais a perde.

Contou-nos um amigo, jovem advogado que labora num órgão público que, em certa ocasião, estava com uma pilha de processos sobre a mesa, quando seu superior entrou na sala, tomou dois daqueles processos e pôs de lado, dizendo-lhe:

Quero que você arquive estes processos.

O advogado perguntou por que razão deveria arquivá-los e o diretor respondeu simplesmente: Porque os acusados são meus amigos e me pediram esse favor.

O moço, que tinha compromisso sério com a própria consciência, fez com que os processos seguissem seu curso, sem interferir.

Tempos depois, os acusados tiveram que arcar com as custas do processo e indenizar vários cidadãos, aos quais haviam prejudicado de alguma forma.

Quando questionado por seu superior sobre o ocorrido, o advogado argumentou que o fato de os acusados serem seus amigos não era suficiente para isentá-los da responsabilidade de seus atos.

Se o jovem advogado não tivesse firmeza de caráter poderia ter dado ocasião a que fosse registrada em sua ficha espiritual a seguinte anotação:

Este Espírito sofreu, em tal data, um assalto da corrupção e da prepotência e teve seus bens mais preciosos, que são a fidelidade e a honestidade, roubados.

Felizmente isso não aconteceu.

* * *

Toda vez que permitimos que nosso patrimônio ético-moral seja comprado ou roubado, ficamos mais pobres espiritualmente.

Quando aplaudimos a corrupção e a ganância dos outros, somos coniventes com essas misérias morais, e empobrecemos.

Pense nisso, e considere que vale a pena preservar esse bem tão valioso que é o seu patrimônio moral.

AUTOR: Momento Espírita, com base em fa

CASAS MAL ASSOMBRADAS

As manifestações desta espécie não são raras, nem novas. 

Poucas serão as crônicas locais que não encerrem alguma história desta natureza. É fora de dúvida que o medo tem exagerado muitos fatos que, passando de boca em boca, assumiram proporções gigantescamente ridículas. 

Com o auxílio da superstição, as casas onde eles ocorrem foram tidas como assombradas pelo diabo e daí todos os maravilhosos ou terríveis contos de fantasmas. Por outro lado, a velhacaria não consentiu em perder tão bela ocasião de explorar a credulidade e quase sempre para satisfação de interesses pessoais. 

Aliás, facilmente se concebe que impressão podem fatos desta ordem produzir, mesmo dentro dos limites da realidade, em pessoas de caracteres fracos e predispostas, pela educação, a alimentar ideias supersticiosas. 

O meio mais seguro de obviar aos inconvenientes que possam trazer, visto não ser possível impedir-se que se deem, consiste em tornar conhecida a verdade. Em coisas terríficas se convertem as mais simples, quando se lhes desconhecem as causas. 

Ninguém mais terá medo dos Espíritos, quando todos estiverem familiarizados com eles e quando os a quem eles se manifestam já não acreditem que estão às voltas com uma legião de demônios.

Na Revue Spirite (Revista Espírita) se encontram narrados muitos fatos autênticos deste gênero, entre outros a história do Espírito batedor de Bergzabern, cuja ação durou oito anos (números de maio, junho e julho de 1858); a de Dibbelsdorff (agosto de 1858); a do padeiro das Grandes-Vendas, perto de Dièppe (março de 1860); a da rua des Noyers, em Paris (agosto de 1860); a do Espírito de Castelnaudary, sob o título de História de um danado (fevereiro de 1860); a do fabricante de São Petersburgo (abril de 1860) e muitas outras.

AUTOR: O Livro dos Médiuns. Segunda parte - Das manifestações espíritas » Capítulo V - Das manifestações físicas espontâneas » Ruídos, barulhos e perturbações » 88. Allan Kardec.

NÃO GUARDE RANCOR

Quem guarda rancor, coleciona
lixo moral, e, consequentemente,
termina enfermando.

O mal que te façam, não deve
merecer o teu sacrifício
Se alguém deseja ver-te infeliz,
age de forma contrária, vivendo
com alegria.

Se outrem planeja perturbar-te,
insiste na posição de harmonia.

Se aquele que se tornou teu adversário
trabalha pela tua desdita,
continua em paz.

Para quem procura infelicitar os
outros, a maior dor é velos imperturbáveis.

Sê inteligente e não te desgastes à toa.

Autor: Joanna de Ângelis
Médium: Divaldo Pereira Franco

terça-feira, 27 de outubro de 2015

" QUEM NUNCA CHOROU"

A quanto tempo você não para um instante para pensar
nas coisas simples da vida?

A quanto tempo você não para um pouco...

As pessoas hoje em dia não teem tempo para nada!
Uma correria tão grande no trabalho, na faculdade, no trânsito...

Até nos templos religiosos estão correndo. Quantas vezes não vi pessoas em depressão precisando de um pouco de carinho e "ouvidos sinceros" e ouvimos do pretende ao serviço cristão a pré-pronta frase: "olha, faça uma prece, eleve seu pensamento, peça a Jesus e pronto!"

pronto?
para que?

Quando uma pessoa triste e sofrida pede ajuda, ela só quer ser ouvida... nem espera solução imediata, quer apenas que alguém "sinceramente" lhe ouça, se doe para ela.
Não era assim que Jesus fazia?

Os homens estão correndo demais, sofrendo com seus excessos.
Quer ouvir o pensamento de um singelo amigo desencarnado?
Pare! 

Simplifique a vida! Corra menos... Compre menos... Grite menos... 

Ame mais... converse mais... dê mais atenção ao seu próximo mais próximo... Ninguém sabe quando ele vai voltar à casa espiritual.

As aquisições justas da vida são para ser usufruídas e não amadas. As pessoas estão na sua frente para serem amadas e não usufruídas.

Case-se por amor. Que seus lábios e tempo, estejam para quem te ame e você ame.

Se entregue para a vida sem medo.
Ela passa e passa rápido.

Como diz nossa amiga irmã Fátima, o tempo da culpa passou, eis o tempo da consciência.

Quem nunca chorou?
Quem nunca sofreu?
mas, se quiser sofrer e chorar menos alma amiga da terra, aprenda a:

- Simplificar;
- Escutar seu próximo;
- Ter mais tempo para observar;
- Conversar muito com Jesus;
- Escolher por amor;
- E andar sem precisar correr tanto e sem precisar parar tanto ...

Eis um bom começo para dar seu próximo passo.

Muita paz em sua vida.

AUTOR: Aluízio Fonseca.
Médium: Fernando Ben

OS 2 SÓIS E UMA SUPER LUA EM TOURO/ORION, O PORTAL ESTELAR 11/11 E AS FREQUÊNCIAS CRIATIVAS DA UNIÃO SAGRADA

Vesica Piscis - Mensagem de Célia Fenn

Assim, tem sido um tempo poderoso e energias poderosas continuam chegando. Geralmente, isto pode ser explicado em relação às atividades do Sol e das Explosões Solares. Mas, neste caso, tem havido muito pouca correlação real e parece, de fato, que deve haver outra explicação. Há!

As ondas poderosas que estamos sentindo agora são de origem Galáctica e Cósmica e embora elas incluam a atividade Solar, há muito mais acontecendo. Gostaria de compartilhar com vocês o meu entendimento de algumas destas poderosas forças que estão impulsionando a nossa Transformação e Ascensão agora.

Eu chamei esta mensagem de “Dois Sóis e a Super Lua de Touro/Orion”, porque há forças Galácticas Fundamentais em atividade agora.

Em primeiro lugar, vocês podem se lembrar de que, em Agosto, eu escrevi um texto, explicando como o nascimento helíaco de Sírius ao amanhecer, no Signo de Leão, criou um momento em que a Terra, na verdade, teve dois sóis, Solaris, como eu chamo o nosso Sol e Sírius, a poderosa Estrela Azul.

Este alinhamento de dois sistemas Estelares, Solares e Sírius, continua no Céu, em sua jornada através da Galáxia da Rosa Dourada (Via Láctea) e em sua interação com o Planeta Terra, o recém-emergente Planeta da Estrela Azul.

Este alinhamento se torna mais e mais intenso até o seu ápice em 11 de Novembro, no 11/11, que este ano será um 11/11/8.

Em termos holográficos, isto significa que Sírius e o Sol/Solaris criam uma Vesica Piscis (N.T: Vesica Piscis é a forma que é a interseção de dois círculos com o mesmo raio, em que o centro de cada circunferência está sobre a outra), ou um Portal Estelar, o que permite que poderosas Energias Cósmicas e Galácticas sejam transmitidas à Terra, que está em um processo de nascimento/renascimento.

Em termos de Geometria Sagrada e de energias da União Sagrada, os dois Sistemas Estelares fundem os seus campos energéticos, criando um Portal para a troca de energias e a criação de algo novo.

Os Antigos que adquiriram a sabedoria das Nações da Estrela de Sírius sabiam disto, e eles codificaram esta sabedoria em uma série de “Chaves”, que estão ironicamente, disponíveis hoje, ainda que muito pouco tenha sido compreendido por aqueles que têm acesso a elas.

No entanto, à medida que emergimos na Consciência Superior, estamos nos reconectando com a Antiga Sabedoria e começando a compreender o poder destas chaves em nosso processo de Ascensão.

OS DOIS SÓIS E A SUPER LUA DE TOURO/ORION

Neste período do final de Outubro e início de Novembro, estamos ainda sentindo os efeitos do Eclipse Lunar e das transições do Equinócio, mas estamos nos movendo em grande velocidade para o 11/11/8.

Muitas pessoas estão se sentindo um pouco agitadas, enquanto elas integram estas poderosas ondas, mas estamos ainda nos dirigindo para outra ainda mais poderosa. Tudo está focado nesta parte de nosso “céu” Galáctico, que contém Sírius e Orion.

Assim, nesta semana, em 21 e 22 de Outubro, concluímos as chuvas de meteoros de Orion, que são os resíduos do Cometa Halley, prestando uma visita.

Foi espetacular e belo, mas aqueles que retornarem um pouco podem se lembrar que o Cometa Halley desempenhou um papel importante na mudança de consciência e na elevação da consciência, na década de 80, pouco antes da Convergência Harmônica, em 16 e 17 de Agosto de 1987, que foi a Primeira Grande Mudança da Terra, na jornada da Ascensão Global.

O Cometa Halley sempre cai por perto, quando a Terra está preparada para uma grande mudança, e estes meteoritos que estão surgindo agora são um lembrete Galáctico de que estamos em uma Grande Mudança e que o incentivo original da Convergência Harmônica está ainda nos impulsionando.

A Chuva de Meteoros de Orion se origina na Constelação de Orion, perto da Estrela Betelgeuse. E, nesta segunda semana, estaremos experienciando a última das Luas Cheias da Super Lua, que estará na casa Astrológica de Touro, que é o vizinho mais próximo de Orion.

Outra explosão de energia Galáctica da área da Galáxia de Sírius/Orion.
Esta explosão será ampliada pelo magnetismo da Super Lua.

Qual é a importância disto?

Bem, o Sol e Sírus já estão em alinhamento, criando um Portal Estelar.
Mas, o sistema de Orion é também um poderoso Portal Estelar.

É bem conhecido que as três Pirâmides de Giza estão alinhadas com as três estrelas do Cinturão de Orion.

Isto reflete o ensinamento da Nação do Antigo Egito e da Estrela de Sírius de que o sistema de Orion era, na verdade, um Portal Cósmico que se conectou com outras Galáxias em nosso Universo local.

Assim, vocês estão começando a ter uma visão do tipo de poderosas energias Cósmicas que estão se alinhando agora!

Vocês podem sentir as aberturas nas Redes Galácticas que estão nos permitindo uma conexão com profundas e poderosas energias que não sentíamos por muito tempo como seres humanos.

Precisamos começar a nossa Ascensão na Convergência Harmônica, em 1987, para alcançarmos este ponto onde o nosso Corpo de Luz e o nosso Corpo Físico eram cristalinos o suficiente para serem capazes de receber estas ondas de Luz e ressoarem ou vibrarem com elas!

Este é um momento de Alegria, ainda que pareça, talvez, fisicamente desconfortável! O ser humano recebendo os Códigos Diamante do Grande Sol Central, ou do Coração Cósmico Divino!

O Portal da Estrela de Orion será ampliado na Lua Cheia, enquanto os Dois Sóis, Solaris e Sírius, continuam em sua jornada para o momento da União Sagrada, quando o seu Portal Estelar também se abre e permite as energias que chegam do Grande Sol Central.

Assim, como eu o compreendo, o Portal de Orion nos permite acessar a Consciência de Osíris, que é a Ascensão para a Imortalidade e a capacidade de nos movermos entre os véus.

Não estou sugerindo que todos nós nos tornaremos imortais na Lua Cheia, mas sim que uma compreensão das possibilidades e dos processos da Ascensão se tornarão mais profundos, enquanto recebemos estes Códigos e Ensinamentos além do nosso Sistema Solar e nos conectamos com aqueles que guiaram a nossa Transformação, além das estrelas.

Este é um momento poderoso para a recepção e a transmissão de energia e códigos. “Eles” estão esperando ouvir de nós também, enquanto celebramos através da Ativação e da Cerimônia. Nossas Nações Estelares e nossas Estrelas de origem estão à espera de nossos relatórios de progresso, mesmo enquanto aguardamos a transmissão de nossos Códigos de Luz para ajudar em nosso processo.

UNIÃO SAGRADA NO 11/11/8: SÍRIUS, SOLARES E TERRA

Em 11 de Novembro, Solaris e Sírius estarão em perfeito alinhamento para a criação do Vesica Pisces, também conhecido como o “Olho de Hórus”, que é o Portal da Criação.

Na Geometria Sagrada, quando os dois se unem, eles criam uma sobreposição energética, em que os processos da criação são originados e é um momento muito poderoso. Quando Solaris e Sirius criam esta sobreposição energética, eles criam novos Códigos de Luz para o Planeta Terra, que ajudam no processo de “renascimento” ou “ascensão”.

A União Sagrada é um dos processos fundamentais das energias de Ascensão, tanto na estrutura Cósmico/Galáctica, como também em nossas vidas pessoais. É um Padrão que nos ajuda a nos conhecermos plenamente e a compreendermos o que está “acima”, está também “abaixo” aqui na Terra, onde estamos recebendo estas poderosas energias em nossos Corpos e em nossos Corpos de Luz.

O Portal 11/11 é tradicionalmente um “portal”, onde profundas compreensões da Verdade Cósmica são presenteadas à Humanidade.

O 11/11/8 inclui o número 8, que está associado à Estrela de 8 pontas da União Sagrada da Chama Gêmea, que também nos diz que o que estará vindo através deste portal do 11/11/8 serão os ensinamentos e entendimentos de natureza Cósmica e Galáctica da União Sagrada, e dos processos da nossa Ascensão e da Transformação.

Por favor, respeitar os créditos ao compartilhar
AUTOR: http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/os-dois-sois-e-uma-super-lua-em.html
http://starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ARCTURIANOS – O PORTAL DOURADO

Os Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD

Bênçãos, nós somos os Arcturianos. Nós gostaríamos de levarmos vocês em conjunto por um corredor. Então, todos vocês imaginem seu grupo inteiro num imenso círculo e imaginem que esse círculo abrange seu país, sua área no corpo de Gaia. E tirem um momento para permitir que essa imaginação entre em sua mente e expanda o círculo para além do seu país para que todos os corredores e todas as áreas que estão interfaceando com seu país recebam a mesma bênção e obtenham a mesma quantidade de Luz.

Agora, pediremos que cada um de vocês pegue sua própria área específica, sua vizinhança ou cidade específica e coloque um círculo ao redor de sua área ou qualquer área específica que vocês gostariam de também enviar bênçãos especiais. Há algumas áreas que estão com problema como conflito ou desordem política? Garantam que todos vocês em sua consciência coletiva coloquem um círculo ao redor dessa área específica.

Nós vamos ver que o grande círculo é o portal principal. Então todos vocês dentro desse portal principal, sintam como esse portal principal ao redor desse país primeiro vai descendo, descendo, descendo para o núcleo de Gaia para que possa ser aterrado no centro de Gaia porque, tal como fazemos nossas mudanças humanas a partir do nosso núcleo, Gaia faz Sua mudanças a partir de Seu núcleo.

Vejam-se descendo, descendo, descendo, passando pelas pedras, pelo magma, pelas cavernas, pelos cânions – descendo por todas as áreas diferentes do eu interior de Gaia. E então vocês encontram o núcleo dela. Quando vocês chegam ao núcleo de Gaia, os Lemurianos correm para encontrá-los, todos os Mestres Ascendidos vêm encontrá-los e os Galácticos que fixaram residência no núcleo de Gaia para este AGORA vêm encontrá-los. Vocês também são saudados por muitas das expressões alternativas e paralelas de seu EU Multidimensional.

Apenas vivenciem esta grande celebração de Nós estarmos Aqui por Gaia, enquanto sentem a Alegria deestarmos Aqui por Gaia. Agora sintam esse maravilhoso campo de energia e imaginem-se reunidos como um círculo imenso, que parece mais uma roda imensa. Cada um de vocês é um raio dessa roda. Vocês estão unidos no lado externo como uma roda está unida no lado de fora.

E também, cada raio da roda está unido no centro por um cubo. Então todos vocês veem o cubo da roda. E, esse cubo de roda está bem no núcleo do cristal central de Gaia. Esse cristal funciona como um cubo para Gaia o tempo todo. Esse cristal vivo está mais do que agradecido por sentir este maravilhoso campo de energia de todas essas pessoas reunidas ao redor dele.

Para fortalecer sua unidade – olhe para a direita do círculo – e sinta como a energia gira para a sua direita e passa por todo o seu círculo e então volta para você e você sente essa consciência coletiva.

Olhe para a esquerda e sinta como a energia gira para a sua esquerda e sinta-a voltar para você novamente com esse sentido de grande Consciência de Unidade.

Cada um de vocês é um raio que está conectado ao cubo e cada raio vai para o centro da roda, para o núcleo do cristal central de Gaia. Então todos vocês imaginam que estão em um círculo ao redor do Cristal Central de Gaia, que é tão imenso que vocês mal podem ver o topo dele. Vocês têm um campo energético que vai do seu interior para o núcleo do cristal e volta para a sua forma.

Vocês têm um campo de energia que no sentido anti-horário percorre por todo o seu círculo e um campo energético que no sentido horário percorre por todo o seu círculo. Vejam como vocês criaram uma “Máquina de Ascensão”. Essa Máquina de Ascensão está pegando toda essa linda energia que todos vocês reuniram para criar esse portal para Gaia.

Vocês estão aterrados no próprio núcleo do planeta. Agora, nós, os Arcturianos, pedimos que vocês sintam como a energia desse núcleo sobe de debaixo de seus pés e entra em seu chakra da raiz na base de sua espinha. Essa conexão é o seu aterramento. E, da base de sua espinha, aterra sua energia no Núcleo de Gaia.

Como um grupo vocês irão subir seu campo de energia do núcleo do planeta para o seu país. Sintam que esse campo de energia permanece no Núcleo enquanto que vocês simultaneamente duplicam seu campo de energia. Dupliquem-no como vocês duplicariam em seu computador – cliquem o botão direito e dupliquem. Vocês não estão tirando nada. Vocês estão duplicando, e vocês podem duplicar isso milhões de vezes. Nunca irá degradar porque está baseado no Amor Incondicional que todos vocês têm pelo seu planeta e pelo seu lar.

Vocês sentem a energia voltando, voltando, voltando para cima e quando ela irrompe na crosta da Terra, vocês sentem esse campo de energia entrar em seu corpo físico. Vocês podem sentir como essa energia em vocês agora foi grandemente ampliada porque vocês convidaram Gaia para se unir a vocês no processo? E vocês se conectaram uns com os outros profundamente na Consciência de Unidade lá no Núcleo e também se conectaram ao Cristal Central que é o Núcleo da Força de Vida de Gaia.

Agora nós lhes pedimos que mantenham essa conexão enquanto vocês também elevam seu campo de energia mais e mais alto pela atmosfera da Terra além da terceira dimensão e pela quarta dimensão para suas expressões superiores de eu na quinta dimensão.

Cada um de vocês tire um momento para usar sua imaginação enquanto percebem seu Eu Superior vir para vocês e cumprimentá-los – obrigado, muito obrigado, nosso querido representante na Terra. Muito obrigado por cumprir o dever que você escolheu assumir antes desta encarnação. Vocês escolheram assistir na Ascensão planetária. Nós somos muito gratos por essa grande assistência que todos vocês estão dando.

Individualmente, cada um de vocês se conecte com sua expressão superior de eu e sinta como um campo de energia mais alta entra em seu conhecimento. Muito provavelmente vocês sentirão isto subindo e descendo por sua espinha porque é esta a localização de sua força Kundalini inata. É onde seu Corpo de Luz inato e latente quer irromper para que vocês possam liberar seus pesados corpos tri e tetradimensionais e irromper em seu Corpo de Luz pentadimensional.

Entretanto, porque vocês são fiéis e dedicados ao seu serviço à Gaia e ao seu país específico e às suas áreas específicas nesse país, vocês mantêm um vaso físico. Vocês fazem esse sacrifício porque vocês se veem como um importante ponto de aterramento. Você é um ponto em que há um portal aberto.

Novamente lembrem-se de que vocês estão nessas frequências mais altas. Tirem um momento e observem o Corpo de Luz que estão usando. Agora vocês estão emitindo, movimentando, mudando e alternando Luz Dourada. Vocês se tornaram isso porque conectaram com sua expressão superior.

Então sintam sua expressão superior diretamente na sua frente enquanto vocês avançam para seu eu dimensionalmente superior. Cada um de vocês respire longa, profunda e lentamente ao permitir sua expressão física entrar, se entregar, se fundir com sua frequência pentadimensional do eu. Podem sentir como vocês brilham como um milhão de estrelas? Podem sentir esse imenso poder que cada um de vocês individualmente tem no seu interior?

Agora respirem e se lembrem de percorrer todo o caminho descendente de sua consciência, permanecendo conectados com seu Eu Superior, mantendo constante – não se esqueçam disso. Permaneçam ali, dentro de seu eu multidimensional, para que vocês possam ser muitos, muitos, dentro do mesmo Agora. Mantenham-se com o seu Eu Multidimensional.

Vocês estão conectados à sua expressão pentadimensional que é o portal para todas as suas expressões dimensionalmente superiores. Manter essa conexão permite sua consciência também descer pelas atmosferas de Gaia, descer pela quarta dimensão, descer, descer até o núcleo de Gaia novamente.

Encontrem-se nesse campo de energia que todos vocês criaram e conectem-se com o “raio” que é VOCÊ. Agora sua expressão mais alta do eu está ligada e conectada com a expressão do seu eu que está dentro do Núcleo de Gaia. Desse caminho de frequência, nós lhes pedimos que voltem a subir o caminho de frequência que vocês criaram para si até seu eu dimensionalmente superior.

Desta vez nós vamos ter o grupo reunido nessa quinta dimensão... AGORA, focalizem em seu eu multidimensional enquanto ele funde com todos os eus multidimensionais no centro de seu círculo pentadimensional. Nessa realidade que VOCÊS criaram, somente há o aqui, somente há o agora. Todos vocês são Um. Todos vocês são Um, mas vocês também sentem a centelha de individualidade.

Às vezes vocês usam essa centelha e às vezes vocês se entregam completamente ao coletivo. Essas vezes estão no AGORA. Então, quando dizemos vezes, nós dizemos para que vocês possam entender o que estamos dizendo. Mas agora diremos em uma imagem pentadimensional em que todos vocês fluem no coletivo. Então todos agora novamente fluem no coletivo e sentem um saber que vocês estão para entrar naquela que é sua expressão mais individualizada chamando vocês de volta para trabalhar com Gaia.

Para trabalhar com Gaia é melhor estarem conectados com esse componente de vocês que aqueles que ainda estão vivendo na polaridade são capazes de nos perceber nos mundos superiores. De seu local nas dimensões superiores, formem seu grupo. Olhem para a sua direita para todos os eus superiores do seu grupo. Olá, olá – felicitações. Ah, vocês todos não são adoráveis? Que eu superior lindo você tem.

Todos vocês podem falar entre si e talvez rir e apertar as mãos e dizer: “Isso não é ótimo e você não é um ser lindo? Estou tão feliz por conseguir ver você nesta frequência do seu eu expandido”. Então olhem para a direita para sentir essa energia ao seu redor e unindo vocês e unindo vocês. Agora olhem para a esquerda para ver o mesmo.

Sintam essa conexão do seu Corpo de Luz enquanto ele circula para a direita, para a esquerda – sentido anti-horário e sentido horário. Agora se lembrem de que nós os conectamos com sua expressão individualizada no núcleo de Gaia. Então, cada um de vocês nesse círculo pentadimensional está enviando seu campo de energia, seu campo de energia multidimensional para baixo para a personalização do vaso terreno que está no núcleo de Gaia.

E enquanto todos vocês se conectam uns com os outros – conectam, conectam, conectam, conectam – é como sintonizar o dial num cofre. Quando vocês chegam ao número certo no dial, ele faz um clique, então quando vai para a esquerda e ele faz o clique. Esse campo de energia move para a direita e faz o clique na unidade. Ele move para a esquerda e faz o clique na unidade. Então ele abre e vocês criaram um Portal massivo para todas as frequências de realidade.

Pedimos que todos vocês tirem um momento para silenciar para perceber esse Portal. E vocês podem ver que ele parece muito com um longo tubo com uma abertura no topo nas frequências mais altas e uma abertura no fundo do Núcleo de Gaia. E tudo, claro, é de Luz multidimensional dourada.

Enquanto vocês ficam nesse portal, vocês percebem como essa Luz multidimensional se move
- para sua glândula pineal
- que passa para sua glândula pituitária
- e por seu sistema endocrinológico se move pelo seu corpo físico inteiro
- e repousa na base de sua espinha com a serpente adormecida de sua força Kundalini – boceja e se mexe e diz:
. “Talvez em breve eu serei chamada para nos transmutar de volta em nosso EU Corpo de Luz.”

Agora, lenta e gradualmente, peguem essa imagem e coloquem-na em seu Coração Superior, que está entre seu coração físico e sua garganta física. Seu Coração Superior está na sua glândula timo. Sua glândula timo agora é a sua glândula de cura.

Então, ao colocar essa imagem lá em seu Coração Superior, sua glândula timo, vocês se permitem gozar da saúde para poder manter este processo a fim de poder assistir seu corpo físico enquanto ele passa pela principal transmutação de volta em LUZ.

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

SANANDA – PLENILÚNIO DE OUTUBRO, ENTRADA DA LUZ RAIMA

Mensagem do Arcanjo Miguel e Sananda - Canalizada por Elsa Farrus

Amado ser de Luz, Somos Sananda e Arcanjo Miguel.

O plenilúnio do Diwali trará a todos uma expansão maior de consciência, abre-se em vocês ainda mais a consciência diamantina e os transformará em seres altamente receptivos da vibração em seus corpos físicos.

Irá ajudá-los a compreender todos e cada um de seus sentimentos, como se tratasse de uma película de sua vida e a enfocar em sua autocura.

A lua cheia de outubro é a lua do Diwali, a luz branca por excelência, a festa do bem sobre o mal. Só que nesta ocasião será o bem no interior de seus corações e de seus núcleos de vida, são seres cheios de amor que permitirão expandir este amor ao seu ambiente pela primeira vez e somente pela presença.

Sim, a partir do portal do dia 17 de outubro, o 8-10-8 vocês são seres com a consciência diamantina desperta e a frequência da luz Raima irá se manifestando cada vez mais em seu interior afastando-os das polaridades, e sentindo uma grande compaixão, inclusive pelo mais duro que devam enfrentar.
É um pesar real, muitos de vocês estão morrendo fisicamente em seus ambientes, famílias e caminhos por mais que vocês desejem sustentar tudo ao seu redor, realmente se abre um processo muito concreto de união com seu Ser Solar e seu Ser Solar já entrando em seu corpo físico se comunica através de sua consciência diamantina, no interior de seu chakra do coração, é por isso que parece que seus sincronismos se multiplicam, ou é por isso que seu mundo vem abaixo de maneira rápida e incontrolável, para que a vibração original de todos vocês se abra em uma presença maior e em uma flutuação maior.

Amados seres de luz, vocês estão a salvo, tudo faz parte de seu plano original de alma, tudo é parte da energia de harmonia de Gaia. Por isso escolheram nascer neste período nesta realidade, amados seres de luz, soltem, repetimos de novo essa mensagem, soltem para que sua verdade saia, tudo é mais simples do que suas mentes os fizeram crer.

Haverá um intenso período de limpeza de memórias físicas, estão abusando muito de seus corpos físicos em horários, alimentação, esgotamento, etc.. Agora seus corpos estarão muito presentes, eles desejam se depurar para que amem seu veículo tanto como ele os ama e assim possam trabalhar em união para acolher seu ser solar.

O aumento de frequência vibratória em Gaia é uma energia de luz entrante que abre todos os canais de sua coluna vertebral, não somente a energia Kundalini, mas sim todos e cada um dos discos vertebrais que contêm sua energia crística ou cristalina e que renovam vocês por dentro em comunicação com a energia de Gaia e com a do seu ser físico em união com a universal.
O chakra estrela de alma em união com o chakra timo estará mais ativo do que nunca processando as entradas de energia em seu corpo físico e distribuindo tal energia por todos os seus corpos, por isso sentirão uma grande atividade na altura do timo ou no ponto da alma nas dorsais.

O tronco neural de seu corpo assume um novo sentido não somente como transmissor de energia e funções em seu corpo, mas também como gerador de síntese das energias entrantes, toda a energia solar que os irá banhando nos próximos dias e horas, é a energia de luz necessária para assumir o despertar de sua rede neuronal como corpo de luz próprio em todos os demais corpos, ou seja, o transmissor da energia biofotônica que os abre para a sua união com tudo e todos.

Seus núcleos neuronais são os analistas de suas realidades e também os que transmitirão as respostas para o exterior, sempre foi assim, só que agora mais do que nunca estarão mais presentes, não somente ao nível de funções corporais, e sim ao nível de tomada de consciência de outras dimensões, tempos, emoções, pessoas e experiências, serão um detector do que não desejam e do que desejam em vocês...

E ao mesmo tempo será o farol de alerta de quando vocês não se permitem evoluir, ou sabotam suas emoções por medo de serem vocês mesmos.

Amplifica-se toda a energia que vai passar por nossos corpos, por todos eles de maneira muito presente e ativa.

Amados seres de luz, agora sim estão no despertar celular, no assumir os desafios deste e de outros tempos, para selar seu passado e para ativar as energias de união com os elementos.

A energia de Andrômeda se une ao processo de ascensão de Gaia abrindo em vocês como ondas de luz a consciência Elemental tanto de seu corpo como dos seres de luz da 5D, fadas, elfos, ondinas, unicórnios, etc. e o plano de energia e o reino cristalino.

Nossos irmãos, os cristais de Gaia, abrem agora para a energia mais presente em todos vocês através da união consciente com os fractais de seus corpos. Ter contato com os cristais em seus corpos físicos e seus corpos de luz agora mais do que nunca os ajudará a se autocurar.

Também receberão muitas luzes em seus ambientes, como os clarões do sol que mudam de cor, puros efeitos óticos, mas na realidade são a cromoterapia da linguagem da luz que vem para despertá-los e para curar todos vocês, amada menina, é a saudação dos outros planos de consciência para todos aqueles que já começam a levar em conta alegações criativas da mãe natureza.

A luz do plenilúnio vem com uma energia muito presente, muito marcada, a energia de “colibri” como totem ancestral ou a energia da liberdade através da alegria de viver, por isso já se estreitam os corredores para que tomem consciência do que os ultrapassa, que sintam e compreendam que já é tempo de amar e honrar suas próprias vidas a partir dessa alegria de viver e dessa esperança de serem vocês mesmos que durante gerações vocês perderam.

Deixem-se surpreender e aprendam a se amar, a mudança é real e é agora, permitam que aconteça de novo em vocês e que a frequência cristalina de seus corações se abra para o novo, para o desconhecido e acontecerá sem mais. Obrigado amados por sua luz e seu despertar, com seu equilíbrio se abre para um equilíbrio maior em unidade para todos.

Despedem-se desde o Sol Central de Alcyon,
Sananda e Miguel.
Obrigada a todos por compartilhar. Feliz dia, Elsa.

AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

AS TRANSIÇÕES DO SEU GRUPO DE ALMA

Seres Celestiais Puros - canalizada por Natalie Glasson

As mudanças que ocorrem neste momento de ascensão são semelhantes às transformações energéticas que ocorreram durante este ano, a única diferença é que a intensidade da energia está sendo agora aprimorada e aumentada dramaticamente. A energia da Deusa e as vibrações cristalinas continuam a apoiar uma transição de limpeza, purificação e renovação da Terra e em seu ser. Contudo, sua vibração está permitindo que ancorem uma nova transmissão de energia. 

É o Grupo de Alma de cada pessoa que está agora avançando para trabalhar com as suas extensões. A sua alma, de quem vocês são uma extensão, como o são os outros onze, está passando por um processo de liberar todas as energias desnecessárias, de todas as existências passadas, presente e futuras, que vocês já vivenciaram na Terra e nos planos interiores. A sua alma está sendo convidada pelo Grupo de Alma a purificar completamente suas energias, para concluir todas as lições das existências anteriores, presente ou vidas simultâneas, de modo que a riqueza de conhecimento e sabedoria possa ser reconhecida e reunida para ser expressa na nova Era do Amor, na Terra.

A sua alma está passando por uma poderosa purificação, que está elevando a vibração energética e deixando que novas vibrações elevadas de luz do Criador fluam por meio da alma. O processo de purificação que ocorre em sua alma está naturalmente impactando a realidade física conforme vocês são conectados e incorporam a alma. É como se a sua alma estivesse escaneando os seus corpos físico, emocional, mental e espiritual para trazer à superfície tudo o que não serve para se alinhar com a alma ou aprimorá-la. 

Durante esse período, vocês podem passar por desafios ligados a todos e quaisquer dos seus corpos, tais como medos que consomem a sua mente, dores que passam pelo seu chacra cardíaco, emoções que surgem de qualquer parte do seu ser, e todas as formas de medo com base nas energias que tentam se expressar por seu intermédio. O fundamental para compreender esse processo é perceber que a expressão ‘por meio’ é imensamente importante; tudo o que não for mais necessário está passando por meio do seu ser de alguma maneira, às vezes de modo consciente ou inconsciente, para ser liberado e apagado eternamente. 

A forma como a mente, as emoções, o corpo físico ou o corpo espiritual escolhem para liberar essas energias pode lhes parecer incomum, todavia há uma necessidade de que confiem no processo de purificação que está ocorrendo em sua alma, o que influencia todo o seu ser na Terra.

Neste momento de ascensão, a confiança, a fé e a crença no Criador, a beleza e a bondade de sua realidade e do seu ser são essenciais e vão apoiar a sua alma, ao passar por esse processo de renovação. Para muitas pessoas na Terra, suas almas estão realmente atingindo um processo que os está libertando do ciclo de nascimento e morte na Terra. O que significa que, muitas almas em corpos humanos físicos, na Terra, estão se preparando para não voltarem mais à Terra. 

Há muitas almas nos planos interiores, que ainda não experimentaram a realidade terrena, e que estão esperando para que a Terra e a humanidade se elevem em frequência, de modo que elas possam ser então ancoradas e experimentem a Terra. Na verdade, um novo grupo ou civilização de almas está aguardando para integrar-se gradativamente na Experiência Terrena. Para que essas almas se integrem, exige-se que as almas que já fizeram toda a Experiência Terrena possam se oferecer para passar pelo processo de conclusão que vai elevar a vibração da Terra, e abram caminho para que novas almas entrem com o propósito de continuar a elevar a frequência da Mãe Terra e criem a Era do Amor. 

Devido ao trabalho que vocês e muitas almas na Terra atingiram em ancorar a luz e a verdade do Criador, essas novas almas poderão nascer reconhecendo e se lembrando de uma frequência superior e mais amorosa de luz. É até mesmo por meio da sua integração progressiva na civilização da Terra que a frequência do amor será ampliada.

Essas almas não são de uma determinada área ou local nos planos interiores, elas simplesmente não nasceram na Terra anteriormente, contudo, observaram todos os aspectos da realidade através de todos os muitos anos e civilizações, compreendendo tudo. As novas almas que ancoram também são um aspecto dos muitos grupos de alma que já tiveram os aspectos de sua energia em existência na Terra, o que significa que muitos grupos de alma podem continuar a crescer, explorar e desenvolver-se por meio da experiência terrena. Alguns grupos de alma trarão para a conclusão todos os aspectos de sua energia na Terra, de modo gradativo de modo, para que possam estar a serviço de forma mais poderosa a partir dos planos interiores.

Poderíamos dizer que é semelhante aos aspectos superiores do self, à medida que todos nós somos um, acessando a realidade terrena a fim de experimentar.

Conforme a sua alma chegar à conclusão apoiada pelo Grupo de Alma, isso não significa que vocês deixarão o corpo físico instantaneamente, nem significa que essa será a sua última existência na Terra. Existem muitos na Terra que estão atualmente vivendo sua última existência na Terra, no entanto, para outros, o processo de completar a jornada da alma na Terra pode levar uma ou duas existências, mesmo que seja uma conclusão, em um ritmo rápido, quando se considera a jornada que a sua alma já fez. Isso quer dizer que essas almas poderão prosseguir apoiando as novas almas que acessam a Terra, enquanto também se beneficiam da nova frequência de luz que estão distribuindo desde os planos interiores, por meio da sua presença física.

Neste momento de ascensão, a alma experimenta um processo de purificação e integração aceleradas, isso vai desacelerar com o tempo, continuando a acelerar em diferentes momentos em sua vida para concluir a jornada da sua alma na Terra. Aproveitem esses momentos de limpeza interna profunda à medida que eles darão lugar a sentimentos e sensações de uma ressonância mais profunda com o Criador, em seu ser físico e em sua realidade. Não há necessidade de se compreender o processo, simplesmente se permitam concentrar-se em liberar, desapegar-se e deixar de lado tudo o que surgir do seu interior, principalmente se vocês sentirem que não está alinhado com a pureza do seu amor. Essa é a forma mais adequada e bela de apoiar a sua alma em seu processo de purificação e conclusão.

O seu Grupo de Alma está avançando com a riqueza da sua energia, poder e amor para estar presente e se incorporar em sua alma e mesmo em seu corpo físico. O Grupo de Alma mantém uma riqueza de conhecimento e é capaz de ver, sentir e reconhecer o cenário maior da sua jornada, como uma extensa da alma, alma e Grupo de Alma, consequentemente, a sabedoria, os insights e a orientação que vocês recebem, por meio da sua intuição, serão dramaticamente melhorados, desenvolvidos e vão manter uma ressonância mais profunda com a sua verdade. É por meio da intuição que vocês, como seres físicos na Terra, vão experimentar uma conexão mais profunda com o seu Grupo de Alma, à medida que a sua intuição começar a fluir do seu Grupo de Alma, fundida com a sua alma, por meio da sua alma e para sua consciência. 

Isso simboliza uma grande mudança e transformação em seu ser, o modo como abordam a realidade, suas perspectivas, crenças, ações e a direção que escolherem assumir na Terra podem se alterar, tornando-se mais alinhadas com o seu amor puro. Com a presença maior do Grupo de Alma influenciando todo o seu ser, há o potencial de que grande transformação ocorra em seu ser, é por isso que a confiança, a fé e a crença no Criador são essenciais neste momento, visto que tudo com que vocês estavam acostumados parece começar a mudar, tanto interna quanto externamente. Com maior confiança, fé e crença no Criador, vocês podem estar seguros da criação de uma base que seja contínua e solidária para vocês, à medida que passam pelos maiores processos de transformação e ascensão. O propósito do seu Grupo de Alma é criar uma grande mudança de despertar na Terra, neste momento e nos anos vindouros, o que é necessário que aconteça por seu intermédio, e todos os que estão dispostos a conscientemente se conectar com o seu Grupo de Alma. O Grupo de Alma vai produzir maiores frequências de amor, unidade e devoção com o divino, dissipando, assim, as muitas formas de ilusões conectadas ao planeta Terra. 

Os processos internos de autocura vão ser influenciados imensamente, à medida que muitos mais se lembrarem plenamente de como se curar de todas as formas de doenças. A sabedoria da consciência da humanidade vai se alterar de modo dramático, provocando divertimento no futuro, ao se lembrarem de quando vocês costumavam pensar de determinadas maneiras e quão ridículos eram esses pensamentos. Com a presença do seu Grupo de Alma, aparentemente nova sabedoria nascerá nas mentes da humanidade e ainda será simplesmente um processo de lembrança profunda. Há muita transformação esperando para ocorrer em seu ser instigado pelo Grupo de Alma, por meio de sua alma. É importante dissipar qualquer resistência que possa vir a dificultar o impacto sagrado do seu Grupo de Alma e da alma, isso pode se conseguir por concentrar-se em algumas práticas simples:

Concentrem-se em aprimorar a sua confiança em si mesmos, em sua realidade, alma, Grupo de Alma e o Criador, acreditando na bondade, beleza e perfeição do Criador interna e externamente.

Concentrem-se em sua capacidade natural de liberar e se desapegar, não é para se desconectar, é para perceber que vocês não podem manter as energias, as pessoas, as situações ou perspectivas, tudo no final das contas exige liberação. Quando vocês estão cônscios e liberam, enquanto as energias surgem, então vocês se tornam mais capazes de existir no fluxo e no amor incondicionalmente.

Concentrem-se em reconhecer que todas as situações ou experiências desafiadoras são para produzir a luz, o amor e a consciência do seu Grupo de Alma para a incorporação em seu ser.

Concentrem-se na consciência de usufruir da sua realidade e preencher cada momento com alegria, conforme a sua alma passar pelos processos de conclusão em sua jornada na Terra.

Concentrem-se em sua intuição, observem-na e estejam atentos a ela, com a percepção de que está se alterando, tornando-se mais forte e orientando a sua realidade na Terra de forma mais poderosa.

Concentrem-se no amor e deixem-no preencher o seu corpo e o seu ser, visto que isso vai servi-los de mais formas do que vocês poderiam possivelmente imaginar, e permitam que tudo o que foi dito acima se manifeste com facilidade e perfeição.

Com o amor e a perfeição do Criador.

Seres Celestiais Puros

Direitos Autorais: Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

AUTOR: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://www.wisdomofthelight.com – http://www.omna.org
Tradução de Ivete Brito

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!