LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DEFENDENDO OS DIREITOS

Uma manhã, quando nosso novo professor de "Introdução ao Direito" entrou na sala, a primeira coisa que fez foi perguntar o nome a um aluno que estava sentado na primeira fila:
- Como te chamas?

- Chamo-me Juan, senhor.

- Saia de minha aula e não quero que voltes nunca mais! - gritou o desagradável professor.

Juan estava desconcertado.

Quando voltou a si, levantou-se rapidamente, recolheu suas coisas e saiu da sala.

Todos estávamos assustados e indignados, porém ninguém falou nada.

- Agora sim! - e perguntou o professor - para que servem as leis?...

Seguíamos assustados porém pouco a pouco começamos a responder à sua pergunta:

- Para que haja uma ordem em nossa sociedade.

- Não! - respondia o professor.

- Para cumpri-las.
- Não!

- Para que as pessoas erradas paguem por seus atos.
- Não!!

- Será que ninguém sabe responder a esta pergunta?!

- Para que haja justiça - falou timidamente uma garota.

- Até que enfim! É isso... para que haja justiça.

E agora, para que serve a justiça?

Todos começávamos a ficar incomodados pela atitude tão grosseira.

Porém, seguíamos respondendo:
- Para salvaguardar os direitos humanos...
- Bem, que mais? - perguntava o professor.
- Para diferençar o certo do errado... Para premiar a quem faz o bem...

- Ok, não está mal porém... respondam a esta pergunta:

agi corretamente ao expulsar Juan da sala de aula?...

Todos ficamos calados, ninguém respondia.

- Quero uma resposta decidida e unânime!

- Não!! - respondemos todos a uma só voz.

- Poderia dizer-se que cometi uma injustiça?

- Sim!!!
- E por que ninguém fez nada a respeito?

Para que queremos leis e regras

se não dispomos da vontade necessária para praticá-las?

- Cada um de vocês tem a obrigação de reclamar

quando presenciar uma injustiça. Todos.

Não voltem a ficar calados, nunca mais!

- Vá buscar o Juan - disse, olhando-me fixamente.

Naquele dia recebi a lição mais prática no meu curso de Direito.

Quando não defendemos nossos direitos

perdemos a dignidade; e a dignidade não se negocia.

AUTOR: (D.A.)

SUA FÉ SUPORTA AS TEMPESTADES DA VIDA???

Então Jesus entrou na barca, e seus discípulos o acompanharam. E eis que houve grande agitação no mar, de modo que a barca estava sendo coberta pelas ondas. Jesus, porém, estava dormindo. Os discípulos se aproximaram e o acordaram, dizendo: - Senhor, salva-nos, porque estamos afundando!

Jesus respondeu:

- Por que vocês tem medo, homens de pouca fé?

E, levantando-se, ordenou os ventos e o mar, e tudo ficou calmo. Os homens ficaram admirados e disseram:

- Quem é esse que até os ventos e o mar lhe obedecem? (Mateus, 8:23-27)

OBSERVAÇÃO: Nós podemos dizer que, nossa jornada terrestre é uma longa viagem por mares desconhecidos.

Onde, às vezes, o oceano está belo e calmo, porque seguimos saudáveis e bem dispostos; finanças em ordem; estabilidade no emprego; família em paz ; sentimo-nos ajustados e felizes . . .

Mas que, de repente, sopram os ventos, levantam-se ondas que nos ameaçam. É quando uma doença inspira cuidados; somos demitidos do emprego; explode a crise familiar; parte o ente querido . . .

Muitas vezes, experimentamos a dificuldade para lidar com essas situações.

Vai a coragem; chega o pessimismo; nasce o medo; falece a esperança . . .

Manifestando a perturbação, o desencanto, a revolta, a rebeldia . . .

Em casos extremos, há quem caia no álcool, nas drogas, no desatino, na depressão, e até o suicídio, essa falsa porta de fuga que apenas nos precipita em sofrimentos mil vezes maiores.

Daí perguntamos: “Por quê nos comportamos assim?”

A resposta: “Falta de fé.”

A fé é a bússola, a segurança, o apoio para todas as situações.

Quem conquistou esta fé, nunca se perde nos balanços da vida, mesmo quando sopra o vento da infelicidade.

Porque a fé é uma conquista individual. Geralmente nos enganamos a respeito da fé. Porque julgamos possuí-la. Mas, nosso comportamento sugere o contrário, principalmente nas dificuldades da vida.

Na primeira sacudida em nosso barco, corremos para Jesus e pedimos para que Ele nos socorra, para que Ele solucione nossos problemas, como fizeram os apóstolos. Mas, a fé tem a função essencial de oferecer forças para solucionar problemas ao invés de afastá-los ou libertar o crente (pessoa que crê) dos testemunhos necessários para a nossa evolução.

Nós, dificilmente corremos para uma religião para buscarmos saber “por que sofremos”, “por que estamos aqui”, “o que Deus quer de nós”, etc. Nós não queremos saber, porque quando obtermos as respostas, teremos que mudar nosso modo de pensar e agir. E isto dá trabalho. É mais fácil pedir.

AUTOR: Richard Simonetti

3 SINAIS DE QUE OS ANJOS ESTÃO TE GUIANDO

Mensagem de Reflexão, Perfeito

Você já notou a presença de anjos em sua vida? Seja a resposta sim ou não, eu lhe asseguro que você tem anjos te guiando, e sempre te cuidando além do reino físico.

É verdade que os anjos, por vezes, milagrosamente aparecem na forma física para oferecer assistência. No entanto, é muito mais comum trabalharem nos bastidores para ajudar a empurrá-lo na direção certa. Sua intenção é protegê-lo de danos, alinhá-lo com a cura, e criar oportunidades para aumentar sua alegria, amor e crescimento.

Se você ainda não começou a perceber a presença dos anjos em sua vida, não se preocupe. Eu também já passei por isso.

A energia dos anjos é tão leve e pura, e sua vibração é tão alta, que para se tornar ciente deles, você primeiro precisa elevar sua própria energia e elevar seus sentidos sutis.

Se conectar diretamente com a orientação e presença dos anjos vale a pena o esforço, um esforço sob a forma de prática e persistência. A boa notícia é que, assim como você está agora, seus anjos têm maneiras de guiá-lo e deixar sinais e pistas em seu caminho para ilustrarem sua presença.
Todo mundo recebe sinais angelicais, mas muitas pessoas são ocupadas ou distraídas demais para notarem.


Para começar a sintonizar-se com os sinais e orientações de seus anjos, a primeira coisa que você precisa fazer é começar a prestar atenção e procurar por eles! Sinais angelicais podem vir em resposta a seu pedido de ajuda.

Você já observou formas de anjo nas nuvens ou em flores, ou talvez você continua encontrando moedas e penas em seu caminho? Ou talvez você tenha notado certo número recorrente em sua vida?

Estes são os sinais comuns que os anjos usam para comunicar sua presença, e há muitos mais. Estes são os três principais sinais de que os anjos estão entre você agora:

1. Flashes de luz

Os anjos são seres de luz, assim um vislumbre deles ocorre mais frequentemente na forma de uma luz cintilante que você vê durante a meditação, em um sonho, ou com o canto de seu olho. Anjos também podem usar esferas de luz, arco-íris ou luzes de cima como uma forma de chamar sua atenção e fornecer validação e garantia de que estão com você e você está no caminho certo.

2. Um enorme sentimento de amor e paz

Quando os anjos te envolvem em suas asas de amor você experimenta o sentimento mais incrível, pacífico e confortante. Você está nervoso com uma decisão, mas, em seguida, uma súbita sensação de paz e calma te tranquiliza enquanto você busca a melhor opção.

Você já convidou seus anjos para sua meditação e sentiu um formigamento quente por todo seu corpo? Se isso acontecer com você … relaxe e desfrute, você está na presença de anjos!

3. Um sentido de saber universal

Os anjos são mensageiros divinos. Portanto, receber orientação angélica é, obviamente, uma das melhores maneiras pelas quais você pode ter certeza de que está em verdadeiro alinhamento com seu propósito de vida.

Alguma vez você já teve uma grande decisão a tomar e, em seguida, aparentemente do nada, soube exatamente o que fazer? Ou talvez você pediu por cura e teve uma súbita onda de inspiração para fazer melhores escolhas e alinhá-lo com um estilo de vida mais holístico.

Sintonizando o conhecimento da orientação e presença angelical é como você pode ter certeza de que realmente têm anjos com você.

Preste atenção e agradeça seus anjos pela orientação, visão e sinais que eles enviam seu caminho. Quando você começar a perceber até mesmo pelo menor sinal de que seus anjos estão com você, estará no caminho em direção a receber orientação, visão e ajuda de anjos em sua vida.

Traduzido pela equipe de O Segredo
AUTOR: Mind Body Green

ATITUDE E COMPORTAMENTO

O homem sempre poderia vencer suas más tendências mediante seus próprios esforços?

Sim, e às vezes com pouco esforço. O que lhe falta é a vontade. Ah! Como são poucos os que se esforçam entre vós! (O livro dos espíritos, q. 909).

Os dois monges

Dois monges em peregrinação chegaram à margem de um rio, quando avistaram uma garota que precisava atravessá-lo. Mas por que a correnteza estava muito forte, ela ficou com medo. Um dos monges vendo a jovem naquela situação, pegou-a nos braços e atravessou o rio, colocando-a em solo seco do outro lado.

Os dois monges continuaram a peregrinação. Porém, o outro monge, depois de duas horas, ficou a reclamar:

– Como você pode ter tocado em uma mulher sabendo que é contra os mandamentos ter contato íntimo com ela?… Como pode ir contra as leis da nossa ordem? Você pecou fortemente!…

O monge que carregara a jovem prosseguia em silêncio. E, finalmente, observou:

– Eu a deixei no rio há duas horas. Por que você ainda a está carregando?

Anotações

O ideal é que não tivéssemos preocupação alguma na vida. Mas, como o ideal é o que se pretende alcançar, mas que ainda não se atingiu, devemos nos contentar com nossos recursos e possibilidades, trabalhando nossa intimidade para superação de fortes vícios que, por enquanto, trazemos arraigados em nosso ser e insistimos em alimentar.

A preocupação é, como o próprio termo expressa, a ocupação antecipada com qualquer coisa, acontecimento, pessoa… Quando nos preocupamos, temos a tendência de criar um mundo irreal, peculiar, que gira em torno de pensamentos que emitimos e que, consequentemente, refletem em nossos comportamentos e atitudes.

Esse comportamento nos mantém presos a situações complicadas que provavelmente poderiam ser evitadas. E, talvez, não apresentem a dimensão que lhe damos decorrentes de nossas reações antecipadas diante do que poderia acontecer.

É bom que estejamos atentos para a realidade de que se algo nos incomoda ou nos chama a atenção, se somos “tocados” por algum acontecimento ou sobretudo se temos a tendência de reagir a um comportamento alheio, é porque, de certa forma, aquela ocorrência desperta-nos para atitudes que ainda precisamos adotar diante da vida.

É como se fosse um espelho projetado à nossa frente: quando observamos algum comportamento a ser corrigido em nosso semelhante é provável que também precisemos corrigir em nós tendências semelhantes às notadas na personalidade alheia.

Diante da vida e das relações humanas, esforcemo-nos pela adoção de atitudes condizentes com os princípios de caridade preconizados pelo Evangelho de Jesus. Busquemos o equilíbrio íntimo, alimentando a casa mental com ideais superiores que, mediante esforço constante, refletirão em nosso comportamento ações concretas no bem do próximo e de nós mesmos.

AUTOR:Geraldo Campetti Sobrinho

Extratos do livro Anotações espíritas, ditado por Espíritos diversos e psicografado por Divaldo Pereira Franco. Ed. FEB.

DEPOIS DA RESSURREIÇÃO

Contou-nos um amigo que, logo após a ressurreição do Cristo, houve grande movimentação popular em Jerusalém.

O fato corria de boca em boca. Sacerdotes e patriarcas, negociantes e pastores, sapateiros e tecelões discutiam o acontecimento.

Em algumas sinagogas, fizeram-se ouvir inflamados oradores, denunciando a “invasão galiléia”.

– Imaginem – exclamava um deles da tribuna, diante das tábuas da lei –, imaginem que a mulher mais importante do grupo, a que se encarregou da chamada mensagem de ressurreição, é uma criatura que já foi possuída por sete demônios. Em Magdala, todos a conhecem. Seu nome rasteja no chão. 

Como aceitar um acontecimento espiritual, através de pessoa desse jaez? Os galileus são velhacos e impostores. Naturalmente cansados da pesca, que lhes rende parcos recursos, atiram-se, em Jerusalém, a uma aventura de imprevisíveis conseqüências. É indispensável reajustar impressões. Moisés, o maior de todos os profetas, o salvador de nosso povo, morreu no monte Sebo, contemplando a Terra da Promissão sem poder penetrá-la... 

Por que motivo um filho de carpinteiro, que não foi um doutor da lei, alcançaria semelhante glorificação? Acaso, não foi punido na cruz como vulgar malfeitor? Se os grandes profetas da raça, que se mantêm sepultados em túmulos honrosos, não se fazem ver nos céus, como esperar a divina demonstração de um homem comum, crucificado entre ladrões, na qualidade de embusteiro e mistificador?

A argumentação era sempre ardente e apaixonada.

Na sinagoga em que se congregavam os judeus da Batanéia, outro orador tornava a palavra e criticava, acerbamente:

– Onde chegaremos com a ilusão do regresso dos mortos? Estamos seguramente informados de que o caso do carpinteiro nazareno não passa dum embuste de mau gosto. Soldados e populares viram os pescadores galileus subtraindo o corpo ao túmulo, depois da meia-noite.

Em seguida, como é de presumir-se, mandaram uma certa mulher sem classificação começar a farsa no jardim.

E, cerrando os punhos, bradava:

– Os criminosos, porém, pagarão! Serão perseguidos e exterminados! Sofrerão o suplício dos traidores, no átrio do Templo! Apenas lamentamos que José de Arimateia, ilustre homem do Sinédrio, esteja envolvido no desprezível assunto. Infelizmente, o túmulo execrável situa-se em terreno que lhe pertence.

Não fora isso, iniciaríamos, hoje mesmo, a lapidação de todos os culpados. Lutaremos contra a mentira, puniremos os que insultam nossas tradições veneráveis, honraremos a lei de Israel!

E as opiniões chocavam-se, em toda parte, como fogos acesos.

Os discípulos, para receberem as visitas espirituais do Mestre e anotar-lhe as sugestões, reuniam-se, secretamente, a portas fechadas. Por vezes, escutavam as chufas e zombarias que vinham de fora; de outras, percebiam o apedrejamento do telhado, circunstâncias que os obrigaram a continuadas modificações. Não fixavam o ponto de serviço. 

Ora encontravam-se em casa de parentes de Filipe, ora agrupavam-se na choupana de uma velha tia de Zebedeu, o pai de João e Tiago. Num meio tão vasto de intrigas e vaidades sem conta, era necessário esconder a alegria de que se sentiam possuídos, cultivando a verdade ao calor da esperança em épocas melhores.

Simão Pedro e os demais voltaram à Galiléia, para “vender o campo e seguir o Mestre”, como diziam na intimidade. Estavam tocados de fervor santo. A ressurreição enchera-lhes a alma de energias sublimes e até então desconhecidas. 

Que não fariam pelo Mestre ressuscitado? Iriam ao fim do mundo ensinar a Boa-Nova, venceriam trevas e espinhos, pertenceriam a Ele para sempre. Reorganizaram, pois, as atividades materiais e regressaram a Jerusalém, a fim de darem início à nova missão.

Instalados na cidade, graças à generosa acolhida de alguns amigos que ofereceram a Simão Pedro o edifício destinado ao começo da obra, consolidou-se o movimento de evangelização. Os aprendizes, depois do Pentecostes, haviam criado novo ânimo. Suas reuniões intimas prosseguiam regulares e as assembleias de caráter público efetuavam-se sem impedimento.

As fileiras intermináveis de pobres e infelizes, procedentes dos “vales de imundos”, lhes batiam à porta, recebendo carinhosa atenção e esse espírito de serviço aos filhos do desamparo conquistou-lhes, pouco a pouco, valiosos títulos de respeitabilidade, reduzindo-se, de algum modo, o número dos escarnecedores, compelidos então a silenciar, pelo menos até quando as autoridades favorecessem novas perseguições.

Todavia, continuava o problema da ressurreição. Teria voltado o Cristo? Não teria voltado?

Prosseguiam os atritos da opinião pública, quando algumas pessoas respeitáveis lembraram ao Sinédrio que fosse designada uma comissão de três homens versados na lei, para solucionar a questão junto dos discípulos. Efetuariam um interrogatório e exigiriam provas cabais.

Aprazada a ocasião, houve reboliço geral. Agravaram-se as divergências e surgiram os mais estranhos pareceres. Por isso, no momento determinado, grande massa popular reunia-se à frente da modesta casa, onde os apóstolos galileus atendiam os sofredores e ensinavam a nova doutrina.

Os três notáveis varões, todos filiados ao farisaísmo intransigente, penetraram a residência humilde, com extrema petulância.

E Simão Pedro, humilde, simples e digno, veio recebê-los.

Efetuado o preâmbulo das apresentações, começou o inquérito verbal, observado por dois escribas do Templo.

Jacob, filho de Berseba, o chefe do trio, começou a interrogar :

– É verdade que Jesus, o Nazareno, ressuscitou?

– É verdade – confirmou Pedro, em voz firme.

– Quem testemunhou?

– Nós, que o vimos várias vezes, depois da morte.

Podem provar?

– Sim. Com a nossa dignidade pessoal, na afirmação do que presenciamos.

– Isso não basta – falou rudemente Jacob, sob forte irritação. – Exigimos que o ressuscitado nos apareça.

Pedro sorriu e replicou:

– O inferior não pode determinar ao superior. Somos simples subordinados do Mestre, a serviço de sua infinita bondade.

– Mas não podem provar o fenômeno da ressurreição?

– A fé, a confiança, a certeza, são predicados intransferíveis da alma – aduziu o apóstolo, com humildade. – Somos trabalhadores terrestres e estamos longe de atingir o convívio dos anjos.

Entreolharam-se os três fariseus, com expressão de ira, e Jacob exclamou, trovejante:

– Que recurso nos sugere, então, miserável pescador?! Como solucionar o problema que provocaram no espírito do povo?

Simão Pedro, dando mostras de grande tolerância evangélica, manteve imperturbável serenidade e respondeu:

– Apenas conheço um recurso: morram os senhores como o Mestre morreu e vão procurá-lo no outro mundo e ouvir-lhe as explicações. Não sei se possuem bastante dignidade espiritual para merecerem o encontro divino, mas, sem dúvida, é o único meio que posso sugerir.

Calaram-se os notáveis do Sinédrio, sob enorme estupefação.

No silêncio da sala, começaram a ecoar os gemidos dos tuberculosos e loucos mantidos lá dentro. Alguém chamava Pedro, com angústia.

O amoroso pescador fitou sem medo os interlocutores e pediu:

– Dêem-me licença. Tenho mais que fazer.

Voltou a comissão sem resultado alguma, e a discussão continua há quase vinte séculos...

AUTOR: Irmão X

NÓS VIEMOS POR GAIA

Pelos FILHOS DA MÃE TERRA - Por Suzanne Lie PhD

As coisas estão realmente “quentes”. Tudo que vocês podem fazer agora é se segurar e esperar. Claro, é uma espera ativa, pois estamos em contato constante com as frequências mais altas da luz que parecem acelerar mais e mais a cada dia.

Então repentinamente parece que essa conexão para – então ativa – então desativa. Esta experiência é similar a um curto-circuito ou uma lâmpada que não está totalmente rosqueada no bocal.

Sim, é isso. Nós ainda não ligamos totalmente nossa consciência na fonte de energia multidimensional para o nosso vaso terreno. Essa “fonte de energia” é a nossa consciência multidimensional, nosso EU dimensionalmente superior e o núcleo da nossa Mãe planetária, Gaia.

Quando “ligamos” nossa energia multidimensional, nós descobrimos que podemos ver através das ilusões da 3D. Na verdade, aquilo que era tão importante para a realidade de nosso corpo físico está transmutando naquilo que é cada vez mais importante para a realidade de nosso Corpo de Luz.

Quando nós piscamos para fora da 3D, normalmente é porque nós piscamos para dentro do portal que cruza a 4D até o Planeta de Luz de Gaia. Então, são os componentes do nosso mundo físico que parecem piscar para dentro e para fora de nossas percepções.

Conceitos tais como tempo, polaridade, sequência são percebidos como desorientações da realidade tridimensional. Enquanto surfando a onda da consciência mais alta, aquilo que já foi “a vida física normal” é equilibrado por um saber interior de que “alguma coisa REALMENTE importante está acontecendo”.

Portanto, nós podemos esperar. Para aqueles de nós que mantêm vasos terrenos por muitas décadas, esperar é natural, e nós temos apenas a esperança de que nosso vaso terreno possa participar da festa desta dimensão e também das nossas dimensões superiores.

Somente aqueles que aprenderam a ter paciência têm sido capazes de permanecer neste caminho década após década e desapontamento após desapontamento. Felizmente, nós percebemos que o plano bem delineado para a Terceira Guerra Mundial NÃO aconteceu em NOSSA versão de realidade.

Porque nós sobrevivemos ao mais escuro dos tempos escuros, quando a própria existência de Gaia foi gravemente ameaçada, nós podemos sentir a justaposição da luz deste AGORA. A luz que estamos sentindo agora é cheia de amor incondicional.

O conceito de amor incondicional é MUITO novo para as massas, e muitos humanos ainda não têm conhecimento dele. O amor incondicional é a força criativa do Multiuniverso. O fato de mais e mais humanos estarem conscientemente experimentando, aceitando e projetando Amor Incondicional, nós SABEMOS que alguma coisa muito importante está ocorrendo.

Nós pedimos aos nossos guias superiores que expliquem o que está acontecendo e eles nós recordam que NÓS somos os criadores da nossa realidade. Alguns de nós estamos prontos para essa responsabilidade, mas um número muito maior não está. Alguns de nós sabemos que sempre somos os criadores de nossa vida, mas esse conceito está muito além da capacidade das massas de entender.

A humanidade foi muito bem treinada para “seguir o líder”, mesmo que ela não concordasse com esse líder. Na verdade, líderes muito maléficos foram seguidos e as consequências foram extremas. Agora nós devemos pensar em Gaia. Nós devemos pensar em nosso Planeta.

Nossa consciência está expandindo para além do conceito 3D de que somos “apenas humanos”. Estamos nos lembrando de nossas visitas à nossa Nave e a outros Mundos Natais. “Apenas um sonho”, nós dizemos quando acordamos. Mas o sonho não irá embora.

Nós estamos começando a encontrar mais e mais pessoas que são estranhamente familiares, embora nós saibamos que nós nunca as tínhamos visto antes. E também, estamos descobrindo talentos ocultos que nunca acreditamos que pudéssemos possuí-los.

Estamos comendo muito diferente, trabalhando diferentemente, pensando diferentemente e sentindo como há essa outra versão de nosso EU que flutua pela nossa atenção, então some por dias. Para onde essa visão vai quando ela está “fora” de nossa atenção?

A verdade é que NÓS estamos flutuando para dentro e para fora das frequências mais altas de realidade. Nós também estamos nos lembrando de realidades passadas, paralelas e simultâneas que passam pelo canto de nosso olho. Nós podemos pular para essas realidades ou nós já estamos nelas?

Então nós perguntamos: “Se já estamos no AQUI dessa realidade, então quem é que está percebendo essa realidade?” Somos nós que estamos NESSA realidade OU somos nós que observamos essa realidade? E também, existe uma diferença?

Todos os nossos marcos de tempo, espaço e sequência são esquecidos em nossa busca constante para retornar ao AGORA em que nós somos UM. Apesar de nosso mundo físico parecer muito igual, momentos aleatórios de Unidade entram em nosso conhecimento.

Nós não estamos certos sobre o que, quem, onde ou quando estamos unindo. Entretanto, aquilo que já foi totalmente separado lentamente está fundindo com aquilo que está se tornando UM. De alguma forma sabemos que se pensarmos demais com nosso cérebro 3D nós perderemos nosso conhecimento dessas percepções em expansão.

Nós ouvimos inúmeras histórias sobre para onde estamos indo, mas não temos a sensação de movimento, exceto em nossas escolhas. Se observarmos atenciosamente nós e o mundo, nós podemos ver que há diminutas mudanças para uma versão nova e expandida de realidade.

Simultaneamente, parece haver passos atrás muito “berrantes”, que parecem com um “anzol” para tirar nossa atenção de nossas novas experiências da vida. Ou seria: nossas experiências da “vida nova”? Essas experiências não são realmente “novas”, mas, aquilo que já foi raro, está se tornando muito comum.

Mudanças estão ocorrendo em nosso corpo, que está simultaneamente exausto e animado. Nossos corpos estão exaustos pela rotina da repetição, trabalho e ilusão da 3D. Nesse mesmo AGORA a nossa Kundalini está começando a movimentar-se em nossa espinha e nossas percepções superiores estão se ativando em nossa vida diária.

“Você viu as naves?” e “Eu sonhei outra noite que estava na Nave” estão se tornando parte de nossa “vida normal”. Na verdade, a própria ascensão está se tornando “normal” entre aqueles que estão prontos para adotar o novo mundo que está se desenvolvendo ao nosso redor.

E mais importante: nós estamos percebendo que a ascensão NÃO é apenas para a humanidade. A ascensão é para GAIA. Gaia e Seu corpo terreno estão transmutando para a quinta dimensão. Gaia, a grande mãe que Ela é, não deixará seus filhos humanos, apesar de que muitos desses filhos partiriam alegremente dela.

Nós estamos entre esse grupo de humanos que simplesmente quer “sair daqui” e está disposto a deixar sua bagunça para trás para outro limpar? Ou somos nós os filhos amorosos que se lembram de como sua mãe nos tem cuidado e NÃO A abandonaremos?

Gaia tem esperado pelos Seus humanos se lembrarem de seu verdadeiro EU antes de ela retornar à Sua “zona de habitação” confortável pentadimensional. Nós, os humanos que têm vivido na Terra, estamos dispostos a cuidar de nossa Mãe, tal como ela tem cuidado?

Há muitos que não podem imaginar que um planeta é um ser vivo. Mas esses são os perdidos que não podem se lembrar de nada do seu verdadeiro EU. Até os humanos do “Poder Sobre os Outros” tiveram mãe. Eles tratam sua mãe humana da mesma forma que eles tratam sua mãe planetária?

Gaia tem esperado por esses “filhos pródigos” retornarem à consciência do EU. Agora, a força destrutiva desses perdidos precisa ser curada, pois Gaia tem sido profundamente ferida pelas forças destrutivas daqueles que têm vivido pelo “poder sobre os outros”.

Felizmente muitos humanos têm retornado ao seu próprio “poder interior”. Esses filhos de Gaia desejam abençoar e curar seu Planeta Mãe que lhes tem proporcionado um lar em que eles puderam se lembrar de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Portanto, nós, os filhos de Gaia, NÃO retornaremos sem nosso planeta mãe. Nós, os filhos que aprenderam a amar incondicionalmente e nos lembramos de nosso EU Multidimensional, SABEMOS que nós temos a sabedoria infinita, o poder multidimensional e o amor incondicional que é necessário para curar nossa Mãe Terra.

Portanto, nós A curaremos! Porque nossa versão de realidade terrena está constantemente transmutando na ressonância da quarta dimensão superior e da quinta dimensão, o poder das formas-pensamento que NÓS criamos com nossos pensamentos e emoções está sempre expandindo.

Com o poder de nossos pensamentos, nossas emoções, nossas intenções, decretos e meditações, NÓS podemos usar nossa capacidade inata de curar para assistir Gaia na cura de seu eu planetário. Tal como nós aprendemos a nos curar, curar outros, enviar amor incondicional e fogo violeta para nossos próprios locais feridos, nós podemos enviar NOSSA força de cura para os locais feridos de Gaia.

Por favor, juntem-se a nós, os filhos leais de Gaia, pois nós trabalhamos juntos como UM para curar nossa Mãe Terra. “O que eu, apenas uma pessoa, posso fazer?” vocês perguntam. “Nós estamos reunindo muitas pessoas em nossa intenção UNA de curar nosso planeta ferido.”

Se vocês olharem na Internet, vocês encontrarão inúmeros artigos e websites sobre o poder de cura da meditação para o corpo humano. Entretanto, nós humanos somos formados dos mesmos elementos do éter, terra, ar, fogo e água que nossa mãe planetária.

Portanto, se nós podemos curar o nosso eu com nossos próprios poderes interiores, nós podemos curar nosso planeta também. Assim, nós trabalharemos como pequenos grupos que também se reunirão em grupos maiores através de Webinars, para todos fazerem a mesma coisa em muitos lugares e fusos horários diferentes para curar nossa Mãe Terra.

Nós estamos convidando pessoas de TODO globo de Gaia para se unir em “Unidade Planetária”. A maioria, isso se não for todos, dos danos provocados a Gaia o foram pela humanidade. Da mesma maneira que um médico não foi quem prejudicou o paciente, aqueles que curam Gaia não são aqueles que a prejudicaram.

Porque nós estamos acolhendo o retorno de nossa consciência pentadimensional e acima, nossa sabedoria multidimensional, poder e amor estão se ativando em nossa vida diária. Nós aprendemos que somos portais abertos que assumiram um vaso terreno para puxar nossos próprios campos de energia dimensionalmente superior para nosso vaso terreno e emiti-los para o nosso mundo a fim de assistir outros.

AGORA nós somos chamados para assistir nosso planeta. AGORA nós somos capazes de responder ao Toque do Clarim porque nossa consciência tem expandido:

. da Consciência Pessoal para
. a Consciência do Grupo para
. a Consciência da Comunidade para
. a Consciência do Estado para
. a Consciência Nacional para
. a Consciência do Continente para
. a Consciência do Hemisfério para
. a Consciência Planetária e acima...

Em nossa Consciência Planetária nós serviremos como UM para assistir nossa Mãe Terra. Com nossa consciência multidimensional expandida nós podemos trabalhar em inúmeros níveis no AGORA para limpar toda escuridão de Gaia.

Assim, limparemos nossas áreas ao nível dos elementos do Éter, Terra, Ar, Fogo e Água. Quando concluído, nós nos encontraremos no Núcleo de Gaia para assisti-la com a transmutação de seu Núcleo e Cristais Angulares.

Trabalharemos no AGORA das instruções que recebemos de nosso próprio EU Multidimensional que está trabalhando com outros membros de nosso pequeno grupo. Então nós nos fundiremos com o grupo ÚNICO coesivo e internacional.

“COMO faremos isso?” nós perguntamos ao nosso EU Multidimensional.

“Não sei”, ele responde. “VOCÊS ainda não criaram isso.”

Unam-se a nós, pois juntos nós:
Lembraremos nossas habilidades multidimensionais que escolhemos antes desta encarnação. Antes de assumirmos nossa forma neste AGORA, TODOS nós sabíamos que:

NÓS VIEMOS POR GAIA.

Juntos nós nos lembraremos de como NÓS, individualmente e em nossos grupos pequenos e grandes, podemos curar e assistir nossa Mãe Gaia no retorno ao Seu EU pentadimensional.
Nós somos uma equipe, pessoas e planeta,
pelo que eu sou eternamente grata
juntos nós transformaremos NOSSO planeta
Sua parceira,
GAIA

A MUDANÇA NO EQUILÍBRIO

Mensagem de Kate Spreckley

Muitos estão questionando o propósito por trás de suas vidas e buscando orientação e insight. Bem poucos estão dispostos a fazer o trabalho que é necessário para a mudança e a transformação, pois o nosso modo habitual de pensar é o de considerar estas questões como incompreensíveis. Nós nos afastamos de qualquer consciência que temos, pois somos atraídos para os aspectos mundanos de nossas vidas. Mas, nestes tempos atuais de transformação e de mudança na consciência, uma nova definição de nossa natureza e do equilíbrio das energias masculinas e femininas estão sendo solicitados.

A Humanidade como um todo se perdeu, criando um ambiente econômico aparentemente secular, seguro, para substituir o espiritual que experienciamos há muitos milhares de anos. As questões do por que estamos aqui foram deixadas de lado e reprimidas, para permitir o estabelecimento de um estilo de vida mais confortável. Temos usado o impulso por este estilo confortável de sobrevivência como uma razão para viver, para nos sentirmos completos, esquecendo-nos gradualmente de nosso propósito original e individual de ser.

O que raramente nos lembramos é que como uma representante do Feminino Divino na forma física, a mulher mantém o espaço, a energia e direciona o masculino,quando e como manifestar a forma e a realidade. Esquecemo-nos de que a mulher é a força motriz por trás da transformação e que sem o Feminino Divino, o nosso mundo, as culturas, as sociedades, as famílias e os relacionamentos ficam fora do alinhamento e do equilíbrio.

Quando nos lembramos do verdadeiro propósito da energia feminina e compreendemos este propósito com amor, temos o poder de transformar o mundo e criarmos uma nova realidade, equilibrada e harmoniosa. Podemos somente ver realmente esta transformação e equilíbrio em nosso mundo, quando permitimos que o poder feminino assuma o seu lugar de direito. Ao dizermos isto, estamos vendo a ascensão da energia feminina e do poder em nossas culturas e sociedades. As mulheres não são mais obrigadas a seguir, mas estão deixando a sua marca, conduzindo e guiando. Esta capacitação vem chegando há muito tempo, enquanto vemos mais e mais mulheres entrando em seu verdadeiro poder, que se baseia no amor. Um despertar do feminino nos homens será iniciado para trazer um novo equilíbrio nos relacionamentos, nas famílias, culturas e sociedades.

Para muitos, este processo está causando conflito, pois homens e mulheres se sentem ameaçados pelo poder feminino que desperta interiormente. Muitos estão se esforçando para se ajustarem ao aumento da independência e do poder das mulheres, o que está causando conflito nos relacionamentos e parcerias. Os homens não compreendem necessariamente a necessidade que as mulheres têm de acessar e reconhecer o seu próprio poder. Eles não compreendem por que as mulheres não podem encontrar a felicidade e a realização ao terem as suas necessidades básicas satisfeitas.

O que a maioria se esqueceu é que há milhares de anos, era a responsabilidade da mulher construir comunidades e dirigir estas comunidades. O papel e o propósito de uma mulher era muito mais do que ser apenas uma esposa e mãe. As mulheres eram as curadoras, as parteiras, herbalistas e professoras. Estes papéis satisfaziam as necessidades básicas de uma mulher e traziam um verdadeiro equilíbrio e harmonia às sociedades individuais e culturas.

Nos últimos milhares de anos, o nosso mundo mudou drasticamente e foi moldado para funcionar de acordo com a forma do pensamento e estrutura masculina. Domínio, agressão, força e controle estiveram no centro de todos os nossos relacionamentos e condições sociais. As qualidades femininas da intuição, cura, compaixão, carinho e não violência foram desacreditados e condenados.O poder feminino foi enfraquecido e quando pequenos grupos de pensamento de mulheres (as chamadas bruxas), mostraram independentemente o seu poder, elas se tornaram uma ameaça e foram queimadas na fogueira. Assim, o equilíbrio entre as energias masculinas e femininas foi destruído.

No último século, vimos as mulheres tendo que assumir os papéis, tanto do feminino, quanto do masculino, apenas para sobreviverem. Estes papéis se tornaram tão obscuros, desiguais e desequilibrados que a maior parte nem sabe realmente qual é o propósito destes papéis Divinos. Esquecemo-nos de que as mulheres exigem uma maior estimulação e livre acesso ao seu poder e sabedoria interior. Esquecemo-nos de que as mulheres mantêm a chave para acessar os reinos espirituais da intuição, da cura e da sabedoria espiritual.Esquecemo-nos de que é a mulher que tem fácil acesso ao Vazio, ao Grande Mistério, de onde toda a vêm toda a sabedoria e orientação.

Estamos em um momento agora em que é essencial para a nossa sobrevivência que estas duas forças da criação sejam trazidas ao equilíbrio, um equilíbrio que é igual em poder e responsabilidade. Quando a mulher se torna mais independente, separada e poderosa, há menos casamentos e uniões, e um maior desejo da mulher ganhar o seu próprio sustento. Com a evolução do equilíbrio entre as energias masculinas e femininas, os homens não mais precisam arcar com a responsabilidade para o cuidado, proteção e apoio da unidade familiar e da comunidade. Embora as mulheres tenham sempre mantido as necessidades espirituais, físicas e emocionais da família, elas estão agora mais preparadas para assumir igualmente a responsabilidade da família e da comunidade.

Por exemplo, pode ser mais fácil trabalhar em uma carreira do que criar uma família bem equilibrada. Quando o masculino se entregar e aceitar a energia e o poder feminino, veremos uma poderosa transição que criará um perfeito equilíbrio em nosso mundo. Esta mudança é um processo e levará um longo tempo, mas, eventualmente, veremos as emoções humanas, tais como o ciúme, a teimosia e a violência se tornarem uma coisa do passado. Os homens permitirão que as mulheres assumam uma postura e posição igual, sem ameaça ou julgamento, sem a necessidade de que uma mulher suprima o seu verdadeiro poder feminino, em favor da energia masculina.

A ameaça inconsciente é, potencialmente, que a mulher assuma o papel masculino e, assim, crie mais desequilíbrio, recriando os mesmos padrões de supressão e subjugação, em sentido inverso. É por isto que é essencial que tanto os homens quanto as mulheres aprendam a operar a partir de um espaço de amor, de verdade, perdão, aceitação e compreensão, honrando-se, neste profundo espaço de transição.

A mudança do equilíbrio é um processo e estamos somente nas fases iniciais. A solução está em se conectar com os seus dons espirituais, intuitivos e de cura, aprendendo a estar em um espaço seguro. Seja isto em um relacionamento, em uma parceria, ou um negócio, sem assumirem que vocês podem fazer isto sozinhos, ou saírem dos atuais relacionamentos e parcerias.

É essencial, também que as mulheres se lembrem de seus dons inerentes da intuição e da cura, e tragam estes dons como uma força para a mudança positiva e amorosa nos relacionamentos, nas famílias e sociedades. Fatores externos sempre serão de grande influência, tais como erupções solares, planetas em movimento retrógrado, alinhamentos planetários e em um nível mais físico, a perda financeira, perda de entes queridos, mudanças ambientais e doenças. A chave é levar todos os fatores em consideração e, ao mesmo tempo, fazer tudo para o seu bem maior e o bem da humanidade.

A mudança não pode ser evitada e o que estamos experienciando nestes momentos profundos, é a manifestação daquilo que está precisando de cura e transformação. Esteja em nosso mundo, ou em nós mesmos, cabe a nós curarmos, mudarmos, transformarmos e avançarmos. O maior conselho que eu dou aos meus clientes que estão em processo nos relacionamentos, crise financeira, ou perda de fé, é que trabalhem com isto e não o ignorem, ou se afastem.


Direitos Autorais:
AUTOR: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond

domingo, 30 de agosto de 2015

COMO VIVER EM EQUILÍBRIO

Quer saber como viver em equilíbrio? Dê um passo de cada vez nesta direção. O equilíbrio é uma meta que todos nós devíamos ter, mas ao mesmo tempo é um desafio constante.

Existem vários aspectos em que podemos trabalhar o equilíbrio em nossas vidas. Talvez um bom início seja trabalhar o equilíbrio emocional, porque outros aspectos do equilíbrio precisam dele como base. Trata-se de não deixar que suas emoções flutuem tanto, se sentindo um dia muito alegre e no outro muito triste. O melhor é assumir uma postura mais neutra. A chave é controlar a respiração. Uma respiração lenta e profunda sempre tem uma função de te acalmar, para isto é necessário mudar o padrão mental o quanto antes, no começo das crises e nunca alimenta-las.

Outro aspecto importante para trabalhar o equilíbrio é nas nossas prioridades. É necessário equilibrar as nossas verdadeiras prioridades, por exemplo, independente dos seus objetivos pessoais, sua família deve sempre ter prioridade máxima.

Podemos citar também o equilíbrio na alimentação que já é a cura de boa parte das doenças atuais, o equilíbrio com a natureza que garante a sustentabilidade ambiental e o equilíbrio na comunicação que é a solução para muitos dos problemas de relacionamento.

Existem infinitos aspectos em que você pode pensar e trabalhar o equilíbrio, é bom começar definindo qual aspecto é mais urgente para ser aperfeiçoado, dê sua atenção e foco total nele até que se sinta bem para partir em direção a outros desafios.

AUTOR: Joaquim Mutim/Foto: Leandro Inocencio

SINAIS DA VIDA

SINAIS DA VIDA

Faze de cada pedra de tropeço um degrau de tua ascensão;

de cada obstáculo com que te defrontes, um sinal de advertência;

de cada reincidência no mal um alerta para que te mantenha mais vigilante;

de cada deslize, uma lição que se repete para que não olvides a tua própria fragilidade;

de cada desilusão um convite à realidade;

de cada lágrima uma lente com que melhor consigas divisar o caminho;

de cada ofensa uma nova oportunidade de aprender a superar-te;

de cada sofrimento, uma exortação para que te fortaleças na fé;

de cada mágoa recebida um exercício de esquecimento de ti mesmo;

de cada crítica incentivo ao trabalho em que deves te aperfeiçoar;

de cada ingratidão estímulo à prática do bem desinteressado;

de cada sentimento de culpa a valorização da virtude.

Irmão José

AUTOR: Do livro Dias Melhores :: Psicografia de Carlos A. Bacelli::Mensagem do Grupo Espírita Renascer:: Iguatama/MG

ARCTURIANOS – RETORNANDO À NOVA TERRA

Mensagem dos Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD

Nossos Queridíssimos em Ascensão,
Estamos felizes por vocês terem sido capazes de manter a consciência de amor incondicional desde que abriram sua Entrada para a Nova Terra. É o SENTIR contínuo do amor incondicional que assegura aos nossos em ascensão que eles estão “no processo de criar a Nova Terra”.

Nós sabemos que todos vocês experimentarão alguns momento de pensamento tridimensional baseado no medo, mas nós queremos que vocês percebam que esses momentos não são uma “falha” de modo algum. Ao contrário, eles são momentos em que vocês temporariamente retornaram ao “hábito”.

O hábito é o principal mecanismo de sobrevivência que vocês criaram para sobreviver ao período extremamente desafiador do encerramento do Kali Yuga (os últimos dois mil anos da realidade tridimensional). Esses hábitos não eram ruins: eles eram necessários. Portanto, não se julguem.

Ao contrário, parabenizem-se. Ser consciente dos hábitos antigos é uma enorme conquista porque os hábitos se escondem em sua mente inconsciente e subconsciente. Os hábitos são os “principais mecanismos de sobrevivência” em que todos os seus programas de comportamento foram impressos. Então, eles são os “1” e os “0” do seu pensamento tridimensional.

Entretanto, quando vocês liberam seu pensamento tridimensional, vocês liberam automaticamente a programação base que tem sido a fundação desse pensamento. Porque vocês têm liberado sua antiga programação, vocês não precisam investigar profundamente seu passado para curá-lo.

Agora vocês podem simplesmente amá-lo para libertá-lo com o poder de seu amor-próprio incondicional, que é o formato de frequência superior de seu pensamento multidimensional. O pensamento multidimensional é verdadeiramente o único modo em que vocês podem entender totalmente seu processo de ascensão de criar a Nova Terra.

Sim, amados, porque vocês se voluntariaram para assistir Gaia com Sua transmutação de volta ao EU, vocês se uniram em um experimento maravilhoso que todo o multiuniverso está observando com incentivo e amor incondicional.

Antes do advento do “tempo” muitas Almas decidiram se reunir para criar a aventura de ser um planeta. Alguns de vocês queriam experimentar ser o real corpo de Gaia, que estava destinada a entrar nas frequências inferiores da polaridade e separação.

Portando, vocês se tornaram membros do Reino Mineral para serem parceiros com os Elementais tetradimensionais, os Gnomos. Alguns de vocês quiseram ser membros do Reino Vegetal, que trabalharia em unidade com os Silfos, Elementais do ar e as Ondinas, Elementais da água para embelezar o corpo de Gaia. Outros desejaram ser raios de sol e uniram-se às Salamandras, Elementais do fogo.

Alguns de vocês se voluntariaram para se unir ao Reino Vegetal ou o Animal, e alguns se uniram ao Reino Humano. Por éons, os seres tri e tetradimensionais viveram em cooperação, harmonia e grande paz. O Planeta Azul, a Terra, era uma das mais belas joias deste Universo Local.

Muitas civilizações em desenvolvimento visitaram Gaia para experimentar Sua beleza e paz. Entretanto, visto que essas civilizações ainda eram “adolescentes” no desenvolvimento, elas frequentemente eram egoístas e tiravam de Gaia sem reporem o que tiravam. Elas faziam experiências com os Reinos de Gaia, principalmente com o Reino Animal, para tentar criar trabalhadores para suas necessidades egoístas.

Guerras foram travadas e a querida Gaia foi deixada à beira da aniquilação mais vezes do que Ela desejaria contar. De novo e de novo Gaia teve que apelar ao Seu Reino Elemental tetradimensional e aos Seus padrinhos das dimensões mais altas para tirá-la do alcance da destruição.

Entretanto, sendo o Ser Planetário valente que Ela é, ela repetidamente reconstruiu Seu corpo. Felizmente Gaia também teve a assistência de seus apoiadores dimensionalmente superiores. Então, de novo e de novo ela retornou à Sua verdadeira beleza e esplendor. Agora Ela finalizou Sua experiência de ser um ser polarizado de forma.

Gaia aprendeu todas as lições que Suas expressões tri e tetradimensionais do EU desejavam experimentar, e Ela está ascendendo para sua expressão pentadimensional da Nova Terra. Nós desejamos lhes dizer que, TODOS vocês “esperaram na fila” e “assinaram petições” para ter a grande honra de encarnar na Terra neste “tempo”.

Tal como Gaia não fazia ideia de como desafiador poderia ser um corpo polarizado, muitos de vocês que abaixaram sua grande essência multidimensional para seu atual vaso de barro ficaram imensamente surpresos com como é difícil viver na ilusão da separação do UM.

Felizmente, muitos de vocês que estão encarnados em Gaia durante Sua transição são membros da primeira manifestação de Gaia e retornaram para assisti-la com Sua transmutação em Nova Terra. Então, vocês têm enfrentado seus muitos desafios com valentia e grande dedicação à sua Mãe Terra.

Muitos de vocês ouviram ao pedido de assistência de Gaia durante a Queda de Atlântida. Quando vocês entraram em uma forma em Seu planeta na época, vocês se voluntariaram a entrar no Círculo de Morte e Renascimento até a vitória final da ascensão de Gaia.

Aqueles de vocês que fizeram o grande sacrifício de abaixar sua consciência multidimensional em uma forma tridimensional AGORA estão encarnados ou vivendo na aura de Gaia para assistir com Sua grande Ascensão Planetária.

Queridos, vocês foram Seus Sacerdotes e Sacerdotisas, Seus guerreiros e Seus criadores. Vocês sofreram em muitas vidas de guerra, pobreza e submissão. Felizmente, vocês também viveram vidas gloriosas de sabedoria, poder e amor. Entretanto, tal como Gaia, vocês agora se sentem completos com a experiência de polaridade e encarnaram uma última vez para assistir seu amado planeta Terra na passagem para Sua expressão pentadimensional.

Nós, os Galácticos, muitos dos quais também mantiveram uma encarnação em Gaia, assistimos vocês das dimensões superiores. Nós somos seus apoiadores, seus conselheiros e nós somos VOCÊS. Sim, muitos de nós enviamos uma impressão de nossa consciência para uma forma tridimensional para estar nas “linhas de frente” da Ascensão Planetária.

Nós estamos alegres por muitas de nossas expressões aterradas estarem despertas e comungando conosco em uma base regular. Na verdade, mais e mais de vocês estão comungando conosco em uma base contínua. Vejam vocês, AGORA nós somos UM com nossas expressões aterradas – os nossos em ascensão.

Se algum de vocês sente que não está conectado à sua Fonte Galáctica ou Celestial, não fique desencorajado. Cada um de vocês tem um “ponto de fulgor” de retorno ao Seu EU, que foi decidido antes do seu nascimento.

Você pode ainda não ter chegado a esse ponto de fulgor, ou você não o reconheceu. Esta falta de reconhecimento do seu EU provavelmente é porque você ainda está nas garras do hábito. Você não está sozinho. Nós estamos com você. Na verdade, nós somos VOCÊ!

Nós agora estamos aqui para assisti-los na liberação do hábito da separação para que vocês possam retornar mais facilmente ao seu hábito esquecido de ser pentadimensional e viver em unidade com toda vida. Ouçam à voz silente que acaricia seu Coração Superior e percebam as visões da Nova Terra que tremulam em seu Terceiro Olho Aberto.

A polaridade está se fechando e a unidade está retornando. O tempo está acabando. Então a separação do seu EU que foi criada pela ilusão do Tempo está terminando. Vocês não precisam “fazer” nada, pois “fazer” é um conceito tridimensional, enquanto que “ser” é um conceito multidimensional. Assim, tudo que vocês precisam “fazer” é SER o seu EU.

Conforme vocês contínua e conscientemente retornarem ao seu verdadeiro EU Multidimensional, vocês cada vez mais ouvirão sua constante comunicação com o seu EU e perceberão as frequências mais altas de realidade que estavam fechadas para a sua percepção tridimensional.

É verdade que vocês estão criando a Nova Terra, mas visto que o tempo é uma ilusão, também é verdade que vocês estão retornando à Nova Terra. Entretanto, enquanto vocês continuam com o hábito do pensamento vinculado ao tempo, vocês estão vinculados às percepções tridimensionais.

Por outro lado, conforme vocês continuamente fizerem o download e a integração do seu EU Multidimensional em sua vida diária, vocês gradualmente, ou rapidamente, retornarão ao seu pensamento multidimensional. Lembrem-se: a prática leva à perfeição.

Na verdade, é correto dizer que a prática de ser seu EU permitirá vocês retornarem ao VOCÊ que sempre foi perfeito.

. Portanto, nós lhes pedimos para fechar seus olhos e inspirar profunda e longamente, expirar lentamente para calibrar suas percepções ao seu EU Multidimensional inato.

. Continuem sua respiração profunda até sentir sua consciência expandir para frequências mais altas.

. Com seus olhos físicos fechados, abram seu Terceiro Olho para perceber as frequências mais altas de realidade que estão entrelaçadas com sua realidade física.

. Vocês serão capazes de discernir entre “quinta dimensão e acima” e “quarta dimensão e abaixo” por sentir em seu Coração Superior.

Por favor, façam esse processo agora...

Por favor, realizem este exercício tão frequentemente como possível. Apenas tirem uns poucos momentos durante seu dia atarefado para:

. Fechar seus olhos,
. Respirar profundamente para ver através de seu Terceiro Olho
. Usar seu Coração Superior para discernir
. a Terra Tridimensional da Nova Terra.

Inicialmente vocês podem precisar fechar seus olhos físicos para desligar os estímulos tridimensionais e veratravés do seu Terceiro Olho. As frequências mais altas de realidade não estão limitadas aos contornos gritantes e cores claras do mundo físico.

As cores pentadimensionais estão uma oitava acima das cores tri/tetradimensionais. Portanto, elas estão cheias de muito mais luz e normalmente têm um brilho prateado. Não há “contornos” e limites definidos na quinta dimensão e acima. Objetos, pessoas e locais parecem oscilar, semelhante a um reflexo num lago manso.

Assim que vocês estiverem totalmente “dentro desse lago”, o movimento de oscilação diminuirá e se tornará “normal”. Portanto, se vocês virem cores singulares e oscilantes de uma forma desconhecida, vocês muito provavelmente perceberão a Nova Terra.

Se vocês fossem cegos por toda a sua vida e de repente passassem por uma cirurgia que recuperasse totalmente sua visão, vocês veriam o mundo ao seu redor, mas não teriam conexões neurais em seu cérebro para identificar aquilo que poderiam ver.

Da mesma maneira, vocês passaram inúmeras vidas em Gaia em que vocês somente retornavam à quarta dimensão quando morriam, estavam dormindo ou em meditações profundas. Portanto vocês esqueceram as suas conexões neurais à sua Mente Multidimensional.

Quando vocês recuperarem sua consciência pentadimensional, vocês recuperarão sua conexão à sua Mente Multidimensional. É através da prática e paciência que vocês recuperarão essas conexões o suficiente para ser capaz de identificar aquilo que vocês estão percebendo.

Sejam pacientes com vocês, Amados, pois vocês estão retornando à Nova Terra, e nós, os Galácticos e Celestiais, estamos aqui para assisti-los na sua recordação. Nós dizemos “recordação” ao invés de “aprendizado”, pois vocês são tão Galácticos e Celestiais como aqueles que estão assistindo vocês.

Só que vocês precisarão treinar para lembrar o que vocês sempre souberam, mas esqueceram. Portanto, ao praticar o exercício acima, relaxem na experiência e se permitam a ilusão de tempo se acostumar ao seu EU Multidimensional.

Vocês apenas estão despertando de um sonho muito longo que vocês pensavam ser realidade. Enquanto vocês praticam discernimento entre a “antiga Terra 3D” e a “nova Terra Multidimensional”, lembrem-se de SEMPRE seguir o sentir do amor incondicional.

Esse sentir o amor incondicional é o seu Coração Superior dizendo: “Esse é o sentir a Nova Terra”. Coloquem sua atenção nesse sentir, pois:

Onde sua atenção está, você também está!

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

OFERECEMOS-LHES UM FLUXO DE AMOR/LUZ DO NOSSO CORAÇÃO PARA O SEU!

Mensagem do Arcanjo Miguel - através de Ronna

Amados mestres, retornar ao estreito caminho da Ascensão, em consciência, é o começo para transcender os opostos em que não existe bom ou mau, certo ou errado, apenas escolhas pessoais harmoniosas, dentro do espectro da dualidade aceitável. Como Mestres de Si Mesmos capacitados e em atividade, vocês farão somente as escolhas mais elevadas e melhores para o benefício de TODOS. Lenta, porém seguramente, as imperfeições que vocês criaram, tanto em seus mundos internos quanto externos, estão sendo corrigidas. Levou um tempo muito longo para que a humanidade alcançasse o atual estado de imperfeição que agora prevalece. O nível de progresso que transforma, que vocês, as Legiões de Luz, fizeram em tão pouco tempo é realmente milagroso.

Sem dúvida, os acessos multidimensionais do passado estão se fechando, e os do futuro estão se abrindo, em um ritmo cada vez mais rápido, à medida que o processo de Ascensão se acelera. O medo da mudança tem sido o principal fator de controle em sua percepção consciente durante muito tempo. No início da sua jornada para a densidade, vocês buscaram uma grande diversidade de auto-expressão e de mudança, e se deliciaram a cada nova criação. Foi unicamente durante suas experiências terrenas que vocês se esqueceram de que eram cocriadores, dotados da maior medida possível de capacidades criativas, e que têm uma ligação direta com a fonte do poder da Criação, através do Rio da Vida/Luz.

Conforme aprendem a respirar de maneira profunda e fácil, vocês descem para o Centro do seu Coração Sagrado, onde o Criador e a Criação são um. É então que começam a despertar e a perceber que estão experimentando a sua realidade através do véu da ilusão, que vocês são os sonhadores e também o sonho. Vocês começam a libertar-se dos laços da estrutura de crença da consciência de massa e começam a buscar as próprias verdades mais elevadas. Nesse momento, vocês iniciam a jornada de volta para a totalidade, enquanto se esforçam para recriar-se como a CRIANÇA DO SOL do seu Deus Pai/Mãe – um Ser de Luz – que é a sua Herança Divina. O Criador é A FONTE DA RESPIRAÇÃO DA VIDA. A respiração é a sua corda de salvação de/para TUDO O QUE É. À medida que inalam, vocês recebem essa dádiva que vem do interior do Núcleo do Coração do Criador. A cada exalação, vocês enviam essa dádiva da Respiração Sagrada de volta para os reinos da Fonte Infinita da Vida.

Conforme o véu entre o seu mundo e o nosso se dissipa, paulatinamente, nos esforçamos em dar-lhes as ferramentas e o conhecimento de que vocês vão precisar para funcionarem e estarem confortáveis em uma realidade expandida, como Seres Humanos Anímicos evoluídos. É importante que compreendam que temos a capacidade de monitorar as principais formas-pensamento ou a maioria das crenças prevalecentes das massas no plano terrena da existência, e por meio dos nossos sentidos extremamente desenvolvidos, podemos observar o fluxo e o refluxo da Luz e das sombras em cada parte do mundo.

Vocês estão cientes agora de que existem fluxos de Vida/Luz, que emanam por todo o Omniverso, em cada Universo, Subuniverso, galáxia, sistema solar, planeta e em todos os Seres sencientes. Assim que vocês começam a despertar – buscar ativamente fortalecer a conexão e pedir orientação e direção – essa linha de Luz pessoal aumenta em brilho e força. Nós, do reino Arcangélico, irradiamos fluxos da refratada Luz do Criador por todo este Subuniverso. Esses fluxos vivos de Luz irradiam as qualidades, atributos e virtudes que incorporamos como representantes de nosso Deus Pai/Mãe, e é a nossa Missão Divina torná-los disponíveis à humanidade, à Terra e a toda a criação. Quando concentram a sua consciência em qualquer um de nós, vocês automaticamente se conectam com um de nossos milhões de fluxos de Luz, e instantaneamente ficamos conscientes de vocês. É como sintonizar uma estação de rádio, ou plugar em uma tomada de energia elétrica. A força do fluxo de Luz e da conexão dependem das frequências que vocês incorporam ou da harmonia e da força da sua Assinatura Energética e da Canção da Alma.

O Eu da Alma de cada pessoa está se empenhando em assumir o seu papel adequado como diretor das experiências da vida de cada um. Há uma luta pela supremacia entre o Eu da Alma e o corpo de desejo egoico, porque o ego não deseja abandonar o controle sobre os sistemas dos quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e etérico. A Alma é imortal e poderia ser chamada de personalidade do seu Eu Divino. Ela se lembra de quem vocês realmente são e de TUDO o que vocês experimentaram através de suas muitas jornadas como uma Centelha Divina consciente. O corpo de desejo egoico faz parte da sua personalidade física, e os seus corpos físico, mental e emocional foram codificados com os atributos, os seus pontos fracos e fortes, desafios e oportunidades, que vocês escolheram para vivenciar nesta existência importante. Vocês sempre escolheram ou concordaram com as lições cármicas que deveriam empenhar-se em solucionar em cada existência. O livre arbítrio também se aplica às “entre vidas do Estado de Ser”. Vocês são aconselhados e recebem sugestões; no entanto, vocês sempre tomam as decisões finais.

Vocês precisam se esforçar para superar as situações estressante diárias de modo que possam transformar momentos de discórdia em horas de serenidade. É de suma importância que se concentrem naquilo que estiver certo em sua vida e no seu mundo pessoal, e é essencial que comecem a visualizar-se como vocês desejam se tornar. Temos enfatizado que vocês devem praticar o não-julgamento e que isso abrange o não-julgamento próprio.

Lembrem-se, vocês agora têm acesso a todas as Partículas de Luz/Vida do Criador que possam atrair para o seu Coração Sagrado, e nunca se esqueçam de que essas Partículas Adamantinas da Criação somente são ativadas pela pura intenção amorosa. Ademais, lembramos-lhes de que, quando vocês integraram a fórmula vibracional da abundância e aceitaram-na como a sua verdade, ela passou a fazer parte da Canção da Alma. Depois disso, esses padrões de frequência da abundância vão irradiar-se a partir dos portais da frente e de trás do seu Centro de Poder Solar, em um sinal do Infinito, criando, assim, um fluxo constante de abundância em todas as coisas boas.

Falamos há muito tempo acerca da “virtude do egoísmo” e isso chocou a muitos de vocês, porque estava em oposição direta ao que lhes ensinaram no passado. Pedimos-lhes que considerem, como vocês podem tornar-se ou dar o que vocês não reivindicaram para si mesmos? Cabe a vocês tornar-se radiantes exemplos para os demais, e compartilhar o seu Amor/Luz e sabedoria com a Terra, a humanidade e toda a Criação. 

Quando vocês estão funcionando em um ambiente harmonioso da quarta dimensão média, e estão se conectando com o poder, os dons e a consciência da quinta dimensão, através da sua Pirâmide de Luz cristalina, vocês têm acesso às Cidades de Luz, que estão estacionadas estrategicamente nas dimensões superiores ao redor da Terra. Ao assim fazer, vocês começam a deixar fluir as Partículas Adamantinas, o elixir de Amor/Vida, para a sua Pirâmide Pentadimensional, e para a Réplica Etérica que vocês deixaram lá há muito tempo.

A partir desse ponto, vocês têm um suprimento da Luz do Criador fluindo através do seu Rio vertical da Linha da Vida para o seu vaso físico, via chacra da coroa, que será armazenado em seu Coração Sagrado. Logo que se conectem a essa Fonte Divina de Poder/Vida/Luz, a sua realidade terrena jamais será a mesma. Vocês devem tomar o que precisar, porque o suprimento é ilimitado. Vejam essas Partículas cintilantes fluindo por todo o seu corpo, enquanto o equilibram, transformam e fortalecem, em um fluxo de Luz brilhante. Através das técnicas que lhes demos, principalmente a Respiração do Infinito, vocês automaticamente enviarão a dádiva abençoada da Luz do Criador ao mundo.

Após declarar a sua intenção, e vocês têm o seu ritual, como Portadores/mensageiros da Luz, firmemente ancorado em sua mente, vocês já não precisam se concentrar em enviar essas Partículas de Luz transformadoras, porque o esquema divino estará disponível e automaticamente seguirá os caminhos que vocês escolheram. Vocês podem determinar uma porcentagem das suas Partículas Adamantinas para a Pirâmide Mundial ou para a Pirâmide dos Servidores do Mundo, para a elevação da humanidade e da Terra, podem também dedicar uma parte para as Pirâmides de Grupo em que vocês são membros ativos. Além disso, não se esqueçam de infundir a sua Pirâmide de Trabalho – os seus projetos e pensamentos-sementes – com uma ampla parcela da Luz do Criador.

Quando vocês estão transbordando de Amor/Luz, e o Espírito é o diretor da sua vida e de suas experiências, vocês não se preocupam mais em obter a sua quota de amor, riqueza, respeito e assim por diante, porque a validação de quem e o que vocês são se origina do seu interior – é aí que vocês entram no modo altruísta de um Mestre de Si Mesmo. Vocês sabem que têm acesso às riquezas, virtudes e talentos do seu direito divino de nascimento, e não são mais dependentes de alguém ou de alguma coisa do mundo físico, porque se transformaram em Seres de Luz soberanos.

Ademais, desejamos esclarecer alguma confusão acerca do “Livre Arbítrio”. Quando lhes pedimos para orar: “Seja feita a tua vontade”, não estamos pedindo que vocês desistam do seu livre arbítrio. Estamos nos esforçando em ajudá-los a fazer as escolhas mais elevadas e melhores que vocês possam de modo inteligente. Também é sábio afirmar: “Peço isso ou algo maior, para o meu bem mais elevado e o bem maior de todos”, porque vocês não podem saber sempre, por causa das circunstâncias futuras, qual pode ser a escolha mais elevada. Quando vocês invocam o seu Eu Superior, a cada dia quando se levantam, e pedem que a sua vontade seja alinhada com a Vontade do seu Eu Divino, para o seu bem maior, vocês estão dando à sua Alma a permissão de orientar, inspirar e dirigi-los. 

Vocês estão fortalecendo a conexão entre o seu Eu Superior e os Seres de Luz, para que eles possam começar a se comunicar com vocês por meio da intuição, e eles vão ajudá-los a fazer as escolhas perfeitas a cada dia e em todos os momentos. O processo também será acelerado se afirmarem: “Eu agora coloco a minha personalidade egoica sob o controle do meu Eu Superior, e daqui em diante, por meio dos nossos esforços unificados, criaremos apenas beleza, harmonia e equilíbrio interna e externamente.” Isso vai permitir que o seu Eu Superior comece a dirigi-los ao seu destino mais elevado, e isso irá acelerar o processo de transição por meio da integração dos seus corpos físico, mental e emocional com o seu Eu Espiritual. Todos vocês estão sendo solicitados a fazer algumas grandes decisões importantes à medida que se preparam para o seu próximo destino de quinta dimensão. Lembrem-se, vocês estão sempre no controle das escolhas finais que fizerem.

Meus valentes, esses anos de transformação podem ser os mais emocionantes e gratificantes de suas vidas, se vocês apenas começarem a conectar-se com a sua Mente Sagrada através do seu Coração Sagrado. Vocês trouxeram para esta existência muitos talentos e capacidades maravilhosos; todavia, vocês devem acessar e trazer esses dons à conscientização de modo que possam aperfeiçoá-los, e então, compartilhar com as outras pessoas. Permitam-se visualizar o mundo perfeito que vocês desejam criar, e em seguida, sigam as advertências do Espírito, enquanto tomam as medidas necessárias para manifestar os seus sonhos. Vocês devem utilizar os dons com que foram abençoados de modo que mais (dons) possam ser concedidos.

Para muitos de vocês, é provável que haja aqueles que estão atualmente em sua vida, ou que possam vir a entrar em sua vida, que tentarão desestimulá-los de seguir o seu Caminho. Também pode haver alguns familiares ou amigos que vocês deixarão para trás à medida que trilharem o Caminho da Iluminação. Conforme vocês aprenderem as lições que lhes estão sendo apresentadas, e que estejam prontos para avançar em direção à Luz, eles podem permanecer aprisionados na ilusão da terceira e da quarta dimensões. Essa será a escolha deles – portanto, não os julguem. Abençoem-nos e permitam que eles sigam o Caminho que escolherem, mas não permitam que os impeçam de seguir o seu. Os de corações corajosos, aqueles como vocês que estão na Vanguarda, são destemidos o suficiente para saírem e se distanciarem das crenças populares e da consciência de massa limitada do ambiente de dimensão inferior.

Seu destino, como Sinalizadores do Caminho, é se tornarem exemplos brilhantes para aqueles ao seu redor, ao projetar amor e harmonia. Se não fizerem nada mais do que isso, vocês terão cumprido a sua Missão Divina atual. Vejam-se envolvidos na Chama Violeta da transformação, e em seguida, projetem essa Chama radiante para o mundo da substância. Vejam cada adversidade como Sementes de oportunidade. À medida que passam pelas lições e obtêm o valor dos seus ensinamentos, saibam que jamais terão que experimentar essa determinada situação outra vez. Corajosamente esforçar-se para buscar e viver a sua verdade é o primeiro passo para tomar de volta o seu poder pessoal. 

Novamente, lembramos-lhes, a sua Mente Sagrada mantém os Átomos-Sementes de Memória do seu passado e do futuro, e é a sua fonte pessoal da vontade e poder divinos de nosso Pai celestial. Esses Átomos-Sementes de Memória para o futuro devem ser incubados no Coração Sagrado, e as Partículas Adamantinas da Luz do Criador acionadas pelo amor e pela intenção e ações puras, são manifestadas no mundo da forma. A abundância de todos os tipos é uma manifestação natural, quando vocês estão em sintonia harmoniosa com o Espírito e com o Plano Divino para o bem maior de todos.

Amados, nunca foi intencionado que vocês devessem empreender a jornada sozinhos. Estamos aguardando para nos reunir com vocês e oferecer-lhes ajuda durante esses tempos acelerados de mudança. Muitas vezes pedimos-lhes para invocar-nos, porque estamos a apenas um pensamento de distância. Agora pedimos-lhes que visualizem um fluxo de Luz, uma linha de vida fluindo do centro do seu coração e conectando-se conosco. Vocês podem criar uma conexão com quantos de nós desejarem, e juntos, envolveremos a Terra com os Fluxos da Luz do Criador. Vocês são amados de modo muito profundo.

EU SOU Arcanjo Miguel.


Direitos Autorais: Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

Site original: http://www.RonnaStar.com* http://www.QuestForMastery.com *RonnaStar@earthlink.net

Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.

Através do meu Coração Sagrado,

Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante, no mundo da forma.

A negatividade não pode entrar nesse lugar santo, porque eu estou protegida pela graça celestial.

Eu vivo e respiro para amar e servir.

AUTOR: Ronna*2014
Tradução de Ivete Brito-adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com-N.T.

DICAS PARA A SUPER LUA CHEIA – UNINDO OS MUNDOS

Mensagem de Selácia

Ao nos dirigirmos para a nossa primeira das três Super Luas Cheias, em 29 de Agosto, é útil agora fazer um balanço de como as coisas estão em sua vida. É muito provável que as nossas recentes energias variáveis, estimularam mais do que um desafio nos relacionamentos e fez com que você questionasse a sua situação atual. Talvez, você tenha iniciado algumas novas medidas ousadas, também, aproveitando os potenciais positivos do ciclo de energia deste mês.

Às vezes, você pode se perguntar como pode unir as realidades espirituais e físicas – elas podem parecer tão diferentes e em desacordo! A sua parte sábia sabe, entretanto, que a sua vida espiritual e física podem se complementar. Elas realmente seguem juntas!

UNINDO MUNDOS – DIMENSÕES

Como um agente de mudanças divino, você compreende que está conectado para unir o espiritual e o físico, trazendo o elemento espiritual à vida cotidiana. É parte de sua vida, de qualquer maneira. O que estou falando aqui é que ela seja um aspecto consciente e integrado de como você vive, como você pensa, e como você interage com o mundo.

É comum que você sinta que deve ser de uma maneira com determinadas pessoas, ou em situações específicas, e de outra maneira, quando separado delas. Este é um conceito linear que ignora a sua natureza quântica e multidimensional. Ele também ignora esta mesma natureza nas outras pessoas que você encontra.

É como dizer a si mesmo, focado somente no corpo ou nos resultados físicos – “Eu devo fazer isto acontecer, ou conseguir que esta pessoa concorde comigo” – sem levar em conta o elemento espiritual que, na verdade, está aí. Quando uma pessoa está fazendo isto, ela pode se esquecer de se ligar à sabedoria interior, ou vislumbrar o envolvimento do eu superior da outra pessoa. Estes elementos estão mesclados e disponíveis, ainda que esquecidos.

Ao longo do tempo, inúmeras tradições espirituais fizeram referência à interação destes elementos dimensionais. Na sociedade de hoje, há uma compreensão muito mais comum destas dinâmicas. O condicionamento humano, ao longo de centenas de anos, entretanto, acentua a separação e a desconexão do eu espiritual.

O conhecimento que você tem deste eu espiritual é uma coisa – viver conscientemente como um ser multidimensional é outra. Como parte do seu caminho agora, você está despertando para o que isto significa na prática. A idéia é que você se torne um participante ativo do processo de união, experienciando-se de forma tangível em ambos os reinos. Quando faz isto, você se vê e as outras pessoas de maneiras totalmente novas. Você abre a sua mente às possibilidades nunca antes vistas! Elas aí estavam, você simplesmente não as percebeu.

RELACIONAMENTOS

Com problemas nos relacionamentos nos últimos dias, você pode estar questionando algumas decisões que fez e algumas coisas que foram ditas. Se assim for, considere os elementos mais quânticos envolvidos. Cada pessoa com que você interage tem um passado, presente e futuro – assim como você. Estas linhas do tempo e o conteúdo nas experiências, muitas vezes, podem parecer um mistério por causa da visão restrita, que não leva em consideração a grande cena. Uma união das realidades é necessária – com uma compreensão mais ampla do que está realmente acontecendo. O que isto significa?

A COMPREENSÃO DA UNIÃO DO ESPIRITUAL E DO FÍSICO

Em primeiro lugar, isto significa que uma pessoa envolvida em seu círculo interior pode ter experiências passadas que levaram à dinâmica do relacionamento que está se revelando agora. O passado e como esta pessoa respondeu a ele irão afetar os resultados futuros – incluindo o que está acontecendo com você agora.

A pessoa com quem você teve recentemente um desentendimento poderia estar em um padrão do passado não resolvido. Este padrão pode não ter nada a ver com você, pessoalmente. No entanto, saiba que se isto está se apresentando em sua vida diante desta outra pessoa, não é por acaso. Significa que, em algum nível, seus caminhos estão se cruzando para que você veja algo, talvez, que nada tenha a ver com esta outra pessoa.

Os eus superiores dos participantes estão envolvidos com a dinâmica, ainda que as pessoas envolvidas ativamente, sejam ignorantes desta outra dimensão. Quanto mais consciente você se torna deste envolvimento multidimensional e da história por trás das coisas, mais experiente você pode ficar, quando os relacionamentos ficam difíceis, ou simplesmente não fazem sentido.

Em segundo lugar, significa que a sua linha do tempo e a da outra pessoa podem apenas se cruzar por um tempo curto. Isto é uma coisa importante para se manter em mente. Muitas vezes, quando um relacionamento fica estranho, ou simplesmente fora de sincronia, há uma tendência de ver o acaso como um elemento permanente em sua vida. Nestas situações, você pode ficar desconfortável – não apenas com a mudança, mas sobre como você responde à mudança.

Exemplo: Uma pessoa que você conheceu por muitos anos pode, de repente, começar a trabalhar no seu local de trabalho. Você pode gostar do fato dela aí estar, ruminando sobre todos os tipos de potenciais que podem ou não ser produtivos. Você também pode não gostar, sentindo-se desconfortável com a presença desta pessoa. Mantenha as coisas em perspectiva.

A pessoa que se apresenta em seu local de trabalho não é uma conspiração, ou um desenvolvimento definitivo e positivo que você deve agir. Não torne isto algo rígido. Há duas pessoas envolvidas aqui.

Esta dinâmica da pessoa que você conhece em outros ambientes, surgindo no trabalho, representa uma nova parte da linha do tempo desta pessoa em interseção com a sua. A menos que você considere o espírito na grande cena quântica, esta pessoa que está em seu local de trabalho poderia distraí-lo desnecessariamente e tirá-lo do curso. Isto é um bloqueio para o seu progresso e pode ser um impedimento nas linhas do tempo de ambas as pessoas.

Exemplo: Uma pessoa que cruza inesperadamente com a sua linha do tempo tem a sua própria jornada e propósitos mais elevados para estar aí. Se você puder reconhecer a conexão, como tal, e compreender que deve ter uma razão de vocês estarem envolvidos, você pode se conectar com a orquestração e o tempo divino. Isto o ajuda e ajuda a outra pessoa. Vocês dois, fazendo a dança juntos, evoluem de alguma maneira e, então, avançam para onde devem, em seguida. Lutar contra a dança, resistir à conexão, ou fingir que não há um propósito geral, é inútil e um obstáculo.

Esta dança é muito sutil, mas está acontecendo o tempo todo! Neste final de semana de Super Lua Cheia, convide uma percepção de como isto poderia se aplicar em sua própria vida. Peça para ver as operações sutis do espírito em sua realidade física. Peça para saber como as suas linhas do tempo e a casualidade se entrelaçam milagrosamente com as dos outros. Solicite uma apreciação crescente dos elementos místicos que estão em jogo em sua vida.

AUTOR: http://www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond

sábado, 29 de agosto de 2015

MEDITAÇÕES SOBRE O SILÊNCIO

"O silêncio é a oração permanente. O falar comum oculta essa conversa de coração para coração." -Ramana Maharshi

"O silêncio de uma mente tranquila é a essência da beleza. Porque a mente silenciosa não é joguete dos pensamentos, então nesse silêncio chega aquilo que é indestrutível, que é sagrado." - Krishnamurti
"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante." -Eckhart Tolle
“Um minuto de silêncio tem um grande poder. Se puder cultivar um minuto de silêncio antes de cada atividade do seu dia, você já estará conseguindo abrir uma clareira para ser visitado pelo seu Eu Maior. " - Sri Prem Baba

"O silêncio é o não-estado no qual todos os estados surgem e desaparecem. Silêncio, quietude e consciência não são estados, e nunca podem ser percebidos em sua totalidade como objetos. O silêncio é em si a eterna testemunha sem forma ou atributos." - Adyashanti
"Silêncio não significa não falar e não fazer coisas; significa que você não está perturbado por dentro. Se estiver verdadeiramente em silêncio, então não importa em que situação se encontre, você pode desfrutar do silêncio. " - Thich Nhat Hanh
AUTOR: MUITO ALÉM

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!