LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 8 de abril de 2018

DECRETO PARA TRANSMUTAÇÃO DAS RAÍZES DA DOR

Mensagem da Mestra Pórtia - através da Michele Martini

Meus amados filhos.

É tempo de perdão.

Vocês carregaram por éons sentimentos de desamor, de culpa e de cobrança a si mesmos em serem mais mansos e despertos para o bem maior. Mas a cobrança, filhos, os afasta da entrega à Luz Maior.

Quando uma estrada está carregada de desafios, e a outra mostra um horizonte mais limpo, ainda assim vocês têm optado em tomar o primeiro caminho, fechando os olhos para perceber quantas maravilhosas opções estão à sua volta.

Vocês se apresentam no aqui e agora mais despertos do que foram ontem, e cada passo que dão nessa escola da vida, filhos, lhes dará mais condições de silenciar e observar dentre as opções que se colocam diante de vocês, para seguirem aquela que está mais alinhada com o futuro que desejam de paz e mansuetude, de equilíbrio e harmonia.

A transformação não se dá de forma impositiva, filhos, e por isso não esperem que será colocada diante de vocês apenas aquela estrada que levará ao encontro com a paz e o equilíbrio, mas haverão estradas que se mostrarão promissoras a atingir o objetivo desejado, mas que ainda demandarão um longo esforço da parte de vocês para chegar no final.

Vocês escolhem qual caminho trilhar a cada segundo, quando têm a opção de silenciar e dar voz ao coração para mostrar a melhor escolha, ou ainda permitirem-se serem comandados pela mente, que o tempo todo age como resultado de influências recebidas da malha planetária.

Lembrem-se, filhos que vocês estão todo o tempo sob influência do ego, e que atua de forma sorrateira a buscar firmar seu espaço. Enquanto vocês continuarem a ouvi-lo, trarão mais sofrimento às suas vidas.

Mas há solução, filhos. Há a solução que é justamente o olhar verdadeiro para dentro de si mesmos, que mostrará que ainda são alunos nessa escola, e que alguns aspectos que haviam supostamente superado, ainda necessitam serem acessados com mais luz e sabedoria do aqui e agora a firmar o novo Ser que habitará um mundo mais leve, o Reino de Deus.

Cada momento que vocês dão voz ao coração e silenciam o chamado do ego, filhos, é uma oportunidade de cura definitiva de aspectos que carregaram por muito tempo, e que um dia serão transmutados.

A transmutação se dará apenas diante da aceitação de vocês de que ainda são aprendizes e necessitam olhar mais a fundo para algumas emoções que virão a surgir em momentos de forma quase imperceptível, mas que são as oportunidades de identificá-los e transmutá-los.

A chama da transformação vem auxiliar nesse processo, e vocês atuarão na cura assumindo a responsabilidade pela sua caminhada e pela sua felicidade, identificando com humildade os pontos de superação e em seguida invocando a chama violeta a atuar decretando:

Eu invoco a chama violeta da verdade e transmutação. 3x

Eu transmuto no fogo violeta cada aspecto emocional que dá voz ao meu ego, dissolvendo o Eu Personalidade para o nascimento do Eu Sou em mim.

Eu manifesto o amor na Terra através do Eu Sou 3x

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

E assim é

Repitam o decreto em todas as oportunidades a partir desse momento, filhos. A libertação do planeta depende do trabalho e comprometimento de cada um de vocês na transmutação daquilo que carregam e ainda negam aceitar. Esse é o chamado da chama violeta para o trabalho, vocês são convocados a fazerem parte dessa transformação, e todos os Mestres da Grande Fraternidade Branca estarão com cada um de vocês auxiliando, no dia de hoje e sempre, nessa transformação.

Hoje é um dia especial, filhos, onde muitos aspectos serão expostos, e assim, com o comprometimento de cada um de vocês em fazer parte desse grandioso trabalho da luz, limparemos e transmutaremos uma grande parcela da densidade planetária.

Em frente com a luz violeta!

Amor

Mestra Pórtia

AUTOR: Direitos Autorais: Michele Martini
Sou um canal em harmonia à luz violeta. Ancoro nesse plano o desejo de elevação planetária pela transmutação de toda densidade que bloqueia o livre fluir da luz e amor nessa dimensão. Em comunhão com os mestres ascensos, seres de luz e a partir da fé humana varreremos e transmutaremos os estados mentais densos em alegria, tranquilidade e amor. Com a ajuda da amada Mestra Portia, coloco-me a serviço da liberação de toda escuridão humana e planetária, buscando ser um instrumento de alivio da dor física, emocional e mental daqueles que se colocarem sob nosso campo de irradiação.
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!