LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de abril de 2018

ATUALIZAÇÃO PARA ABRIL – SINCRONIZAÇÃO DOS CORPOS COM O CAMPO ELECTROMAGNÉTICO

Mensagem de Paul Dobree-Carey

Este é um momento para encontrar equilíbrio dentro, e integrar as energias da Terra com o corpo físico para se ajustar a uma ressonância similar. Nós trazemos nossa mente abaixo das nuvens, na forma de Descensão, para dar uma olhada em nossa posição atual, onde estamos, o que estamos fazendo e em quem estamos nos tornando.

E, ao fazê-lo, alguns podem achar que querem voltar às nuvens, meditar ou simplesmente voltar a dormir. Parece muito mais fácil às vezes ir “por dentro” do que ir “por fora”.

A Descensão ocorre quando integramos mais consciência do Eu Superior em nossos corpos de energia ancorados – mental, emocional e físico. Ao trazer a MÔNADA DO EU SOU para o seu Coração Diamante Sagrado, isso aumentará ainda mais as vibrações de frequência dentro de você. O efeito disso será como se você tivesse acendido o calor e a luz dentro, como um diamante formado sob extrema pressão.

Uma maior consciência do Eu proporcionará maior clareza de propósito e o resultado será que o mundo ao seu redor começará a ser percebido e parecer bem diferente. Essa experiência pode variar de total felicidade a completa desorientação à medida que você tenta entender o fluxo da energia da Fonte Superior passando por você.

Os códigos-chave da Linguagem da Luz que emanam do Sol Central trazem novos padrões de consciência aos seus corpos energéticos. O corpo mental está liberando padrões de sobrevivência. O corpo emocional está liberando ligações externas e desejos por objetos materiais, e relacionamentos condicionais, para que você possa começar a viver mais no momento do AGORA.

Isso tornará essa parte da jornada um caminho atribulado se você tentar adotar os padrões existentes de comportamento dentro da sua Matriz – especialmente quando você olha em volta e vê o caos, o medo, a inquietação e a preocupação que parece ser frequente tanto no tempo como no esforço dos outros.

Quando a Descensão ocorre, as sensações sentidas são de calor, vibração ou eletricidade, à medida que a Luz Mais Elevada penetra nos corpos energéticos do Eu Superior.

Pode parecer que a estrutura molecular do corpo está se separando.

Perda de identidade, não sabendo quem você é ou seu propósito na vida, o que você está realmente sentindo ou para onde está indo.

Passe este tempo de forma consistente elevando sua vibração para que você e sua amada Mãe Terra estejam cantando a mesma melodia e ressoando como Um.

Seus corpos de energia estão sob o Manto Dela de qualquer maneira.

Isso não será um esforço, não é algo para se alcançar, esticar ou escalar. Nenhuma graduação, certificado, prêmio ou apresentação é exigida – apenas algo para permitir que isso aconteça.

Raízes fortes, base profunda e meditação intencional – junte-se ao seu Sagrado Coração e Mente Sagrada com a consciência de Gaia.

Torne-se Luz em todos os sentidos – libere os fardos de suas provações e tribulações passadas para permitir que o seu Núcleo de Diamante se torne tão leve quanto uma pena.

Quaisquer bloqueios sob qualquer forma param o seu fluxo de Luz como Amor.

Conforme o Olhar Cósmico do Sol realça as mudanças que estão ocorrendo, os movimentos ocorrem no interior do planeta, resultando em explosões emocionais, enquanto intensos padrões meteorológicos sopram calores e frios, uma sugestão de coisas que virão quando nossa Mãe Terra tremer e romper suas águas de nascimento.

A Era Dourada que logo estará sobre nós.

Com amor e bênçãos
Autor: Direitos Autorais: Paul Dobree-Carey
https://www.facebook.com/polaris.ab/posts/1245929825537358
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!