LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 15 de março de 2018

FOCO, SENTIMENTO E DIVERSÃO

Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers

FOCO, SENTIMENTO E DIVERSÃO

Você está sempre criando! A realidade que você experiencia hoje foi criada ontem, talvez até no ano passado, ou em vidas passadas. A realidade que você experienciará amanhã, ou até mesmo daqui a uma hora é a que você está criando nesta respiração.

Você está criando o que deseja?

Respire. Concentre-se em um desafio ou problema em sua vida por apenas alguns segundos. Quando você faz isto, saiba que você está re-criando este desafio ou problema para si mesmo naquele exato momento. Você o está convidando para ficar com você, através do seu foco carregado sobre ele.

Agora, vamos mudar isto. Concentre-se, em vez disto, no que seria experienciar uma realidade melhor. Pergunte-se: “Como seria ter uma realidade melhor aqui, agora?” Permita-se imaginá-lo. E ainda mais importante: permita-se senti-lo.

Como seria ter todo o dinheiro que você irá precisar, aqui, agora? Não responda de forma frívola. Sinta esta realidade. Imagine-a. Mergulhe a sua mente e emoções nesta realidade até que sinta o relaxamento inundar o seu corpo.

Como seria estar cercado por relacionamentos amorosos em todas as áreas de sua vida, e se afastar amorosa e poderosamente daqueles que não são? Imagine-o. Sinta-o. Sinta o amor de sua vida com você agora, ainda que não tenha idéia se ele existe. Faça isto até senti-lo em seu corpo. Respire profundamente enquanto estiver fazendo isto.

Sua imaginação é um sintonizador que seleciona as frequências e, portanto, as realidades que você invoca.

Sua respiração é a energia transportadora ou espiritual.

Ao respirar e sentir, você está se sintonizando com a vida que deseja viver. Quando você pensa em algo perturbador com grande carga emocional, você está se ligando a esta experiência. Quando você pensa em algo que deseja apaixonadamente, com grande amor e entusiasmo, você está se ligando a esta experiência.

Onde o processo fica complicado para a maioria de vocês é que você se liga a algo que deseja experienciar com grande medo de que isto não irá se realizar, e ao fazê-lo, você está se ligando a “não tê-lo”, mais intensamente do que “tê-lo”.

Querido, nós o amamos! Queremos que compreenda o fato de que você é um criador poderoso! A cada respiração, você inspira o espírito. A cada sentimento focado, você se sintoniza com a realidade que deseja experienciar em seguida. Use estes poderes de forma mais consciente todos os dias, pois são super poderes com que cada um de vocês é abençoado pela sua própria natureza!

A afirmação de que você deve “tornar-se como uma criança para entrar no reino do céu”, é verdadeira, pois as crianças se concentram em seus sonhos e desejos com grande amor. Ao fazê-lo, elas experimentam uma alegria que foi há muito esquecida pela maioria dos adultos – que aprenderam a permitir as criações de ontem – o que você está experimentando hoje – para ditar o que você pensará possivelmente amanhã!

Respire. Sonhe. Sinta… e, então, os seus amanhãs se revelarão com milagres e graça.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

Mensagem de Ann

Olá a todos,

Eu ensino os princípios sobre os quais os anjos falam e fiquei impressionada com o que os estudantes criam. Um dos nossos telespectadores de “Ann e os Anjos” reduziu a quase zero a sua dívida de empréstimo em menos de um ano. Outra levou a sua música a um programa de TV nacional e se tornou uma palestrante! O foco intencional com o sentimento é muito divertido!

Eu me desafio constantemente a praticar o que prego. Se eu tiver uma dor e me pego chorando, eu me sento, respiro e imagino me sentindo maravilhosa. Meu corpo começa a se curar. Se eu tiver uma questão financeira ou um reparo em casa, eu me sento, respiro e me concentro como seria não ter preocupações financeiras. Recebi tantos dons milagrosos do universo que eu sei que quando não sei como lidar com algo, Deus sabe. Às vezes eu sou o anjo para os outros. Abençoo aqueles que foram os anjos para mim! Você sabe quem você é!

No outro dia, eu me deparei com a perda de uma das duas clientes queridas que morreu durante os feriados. Comecei a chorar com sentimentos de perda, mas depois pensei: Não há nada de errado com o luto, mas eu sei que não tenho que ficar triste, então eu imediatamente comecei a me concentrar em nossa conexão amorosa. Com certeza, ela apareceu em minha mente com um calor que me fez rir e chorar – desta vez pelo puro prazer de sentir seu amor e alegria!

Por algum tempo, fiquei bastante confiante com a minha manifestação. Então, eu vi o último Guerra nas Estrelas! Mais uma vez surgiu um desejo em mim – um que aparece cada vez que vejo um filme de Guerra nas Estrelas! (Eu sei que muitos de vocês secretamente querem ser um Jedi também!) Eu realmente quero aprender a telecinesia – a capacidade de mover as coisas com a mente. Por que não? As crianças estão fazendo isso e muitas outras coisas incríveis nos dias de hoje. Elas não têm nenhuma crença inconsciente bloqueando-as.

Então, comecei a pesquisar, assistir a vídeos do YouTube e a ler tudo o que pude encontrar sobre o assunto. Comprei alguns cursos on-line e comecei a minha prática! Tarde da noite, antes de me deitar, dobrava um pedaço de papelão e o colocava na borda. Eu soprava sobre ele para me certificar de que minha respiração não o derrubasse. Desligava o aquecedor e fechava as portas para ter certeza de que não haveria correntes de ar. Comecei a entrar nesse espaço de “apenas coração e sem mente”. Nada. Eu continuei me entregando, tentando encontrar aquele sentimento onde a folha e Ann faziam parte de um grande campo.

Depois de algum tempo de simplesmente ficar em uma entrega despreocupada, eu caí na Unidade. Senti a consciência de meu “eu” se expandir na consciência de um Eu maior. Um prazer infantil surgiu em Ann – olhando para a folha. Eu me sentia encantada, com um imenso amor, e uma sensação de ser este campo Divino de amor envolvendo todas as coisas. Ann e a folha incluída. Eu não mais me importava em movimentar qualquer coisa. Eu estava nadando em um oceano de bem-aventurança. De repente, imaginei a folha se movendo.

De repente, sem qualquer tipo de esforço, a folha começou a dançar na mesa! Pensei em acreditar nestas habilidades, mas no minuto em que vi isto, vi as minhas próprias descrenças inconscientes muito claramente.

Voltei a este espaço novamente algumas vezes. A folha dançou algumas vezes e a cada vez eu saía daquele espaço, profundamente ciente das minhas próprias dúvidas! Era como ser duas pessoas – aquela cheia de fé e a cética, compartilhando um cérebro, discutindo em um corpo.

Na noite seguinte enquanto eu me fundia com a folha, tive a sensação de que era o meu dedo. Eu empurrei com a minha mente e ela caiu! E, então, o meu cérebro pulou e começou a censurar a experiência completamente e eu não consegui fazer isto desde então.

A experiência é uma grande ferramenta de ensinamento que demonstra que podemos “acreditar” que estamos manifestando algo, mas que temos crenças inconscientes – aquelas que nem sequer temos conhecimento – que a bloqueiam. Minha mente consciente acredita que posso movimentar as coisas. Obviamente, a minha mente inconsciente não está totalmente a bordo ainda!

Quando a sua mente inconsciente acredita plenamente em algo – em um nível muito abaixo dos seus pensamentos – então, você pode manifestar de forma incomum.

AUTOR: Direitos Autorais: © 2013 Ann Albers – http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!