LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 13 de janeiro de 2018

FLUXO INTENSO DE CÓDIGOS DIVINOS TRAZEM SINTOMAS DE ASCENSÃO

por Diane Canfield

Amada Tribo Divina,

Há Códigos de Energia Divina que chegam hoje que trazem questionamentos PROFUNDOS sobre tudo o que somos e o nosso caminho para a frente. Isso continuará durante o fim de semana e, possivelmente, na próxima semana até atingir todos. Isso faz parte do processo de Ascensão sem interrupção do Criador Divino – todos os sintomas e códigos devem atingir todos – por isso todos têm a mesma chance de Ascender. O que fazem com esses insights que recebem depende deles.

É sua escolha agir sobre eles ou não, ou fazer progresso com eles ou não.

Eles são armazenados em seu subconsciente se não estão prontos para lidar com eles no momento do AGORA. Aqueles que estão no caminho da Ascensão, reconhecem esses Códigos e se comprometem imediatamente com eles.

Essas Energias dos Códigos de Questionamento vieram forte nesta manhã e podem fazer você se sentir fisicamente desequilibrado. O aterramento é a CHAVE como sempre para tudo o que passamos no processo de Ascensão.

Esses Códigos de Energia exigirão que você vá para a contemplação profunda para ter certeza de que está fazendo as escolhas autênticas que precisam avançar nessa mudança de paradigma. Tire o tempo e certifique-se de que suas escolhas estão alinhadas com o canto do seu eu.

Certifique-se de que elas são amorosas e sua consciência está no mais alto nível possível durante estas próximas semanas.

Eu aconselharia um tempo para a meditação esta noite e neste fim de semana para acessar completamente os Códigos Divinos agora entrando. Existem maneiras de intervir para obter o máximo benefício do que chega no futuro próximo. Isso é muito importante, pois algumas pessoas podem meditar durante anos e fazer um progresso limitado.

Para acessar esses Códigos Divinos, entre em si mesmo através da meditação/intervenção e peça que esses Códigos sejam revelados para você. Defina sua intenção de progredir com eles e peça ao Divino Criador que lhe mostre o caminho. Com a prática, você se conectará ao Divino Criador e formará uma Ponte. Através desta conexão sagrada, é onde você irá progredir na Ascensão e em toda a Vida. Trarei mais sobre como construir e intensificar a Ponte completamente.

SINTOMAS ATUAIS DE ASCENSÃO

Atualmente, estamos experimentando foco INTENSO em fazer as coisas e organizar. Este foco está intenso para mim no momento e esteve aqui nos últimos dias.

Você também pode estar experimentando falta de apetite em comparação com o apetite excessivo que tivemos há meses e especialmente durante os altos surtos de energia.

O sono está muito melhorado, embora ainda haja problemas para adormecer, mas uma vez lá, ficar adormecido foi melhorado.

Os sonhos vívidos ainda estão aí, mas nos últimos dias você pode achar que não pode se lembrar deles. Eles são importantes, já que muitos trabalhos estão sendo feitos durante o sono.

Extrema visão enevoada, isso vem acontecendo há muitos anos.

Episódios de calor e frio podem continuar para alguns.

As principais conexões psíquicas continuam desde a nossa última atualização que relatei há alguns dias. Você pode estar vendo as coisas se moverem no canto do olho, que se movem e depois desaparecem. Você pode saber coisas que você não tem como saber. Isso pode ser chocante para alguns que não têm essas coisas como uma experiência contínua.

Fique atento a esses Códigos intensos se manifestando durante o fim de semana para atingir a quantidade máxima de pessoas. Tire um tempo para você e recarregue. Medite, aterre e siga para o próximo ano à medida que os sintomas de Ascensão mais intensos continuam.

Mantenha sua vibração alta em todos os momentos e não caia na armadilha do desespero ou da depressão. No instante em que você sente qualquer sentimento vibracional mais baixo, você deve trabalhar rapidamente para transformá-lo. Isso é imperativo para entrar em 2018.

Em Serviço e Amor

AUTOR: Direitos Autorais: Diane Canfield
Copyright © 2017 All Rights Reserved. You may share and redistribute this material as long the full article, all links are included, authors name included and website http://www.DianeCanfield.com
http://www.dianecanfield.com/energy-update-deep-divine-codes-coming-in-current-ascension-symptoms/?utm_campaign=shareaholic&utm_medium=facebook&utm_source=socialnetwork
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!