LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

A MUDANÇA ENERGÉTICA NA CONSCIÊNCIA ENCONTRANDO CORAGEM PARA EVOLUIR

Mensagem de Rachel Horton White

A energia agora está puxando, indo para dentro. Isto acontece parcialmente devido a Mercúrio retrógrado, mas em grande parte devido à mudança energética sísmica na consciência e o despertar coletivo acontecendo em todo o planeta.

Estamos sendo confrontados com nossas sombras. Estamos sendo convidados a fazer escolhas. E nossas escolhas importam. Nós escolhemos olhar o telefone ou passar algum tempo com as pessoas? Recolhemos um lixo do chão ou seguimos caminhando, assumindo que não é nosso problema? Nós sorrimos ou oferecemos uma palavra ou um gesto amável aos sem-teto que cruzamos pela rua, ou caminhamos fingindo não vê-los?

Sim, estes pequenos momentos são importantes. Mesmo que pareça que ninguém está olhando, nossa alma está.

O que você vai escolher? Vai ouvir a sua voz interior que cutuca você para viver como deseja viver? Ou cederá ao medo e se preocupará por ser diferente/louco/estranho/sozinho/sem dinheiro? Estamos enfrentando nossos medos mais profundos e estamos sendo convidados a confrontá-los de uma vez por todas. É hora de liberá-los para que possamos nos expandir completamente para quem realmente somos. Nossa alma deseja sair e ser livre.

Oh, sim, é como descascar as camadas de uma cebola, trabalhamos durante anos nos libertando da programação e condicionamento das instituições que tentam nos manter sentindo pequenos, com medo e completamente alheios aos nossos incríveis poderes (como curar doentes apenas enviando luz para ele, semelhante a Cristo ou a qualquer outro curador místico).

Ninguém disse que isto seria fácil. Mesmo que nosso estado natural como seres humanos seja a alegria, não quer dizer que é fácil o tempo todo. (Lembre-se, estabelecemos isto para nós mesmos como parte do nosso contrato de alma.) Caso contrário, como cresceríamos? Afinal, a nossa missão em cada vida subsequente é melhorar, evoluir.

Então, o que vai ser? É preciso coragem. É preciso muita coragem. Eu me considero uma pessoa muito corajosa, mas também enfrentei meus lados sombra, e é preciso muita disciplina interior, fé, paciência e confiança na orientação superior (eu tenho passado algum tempo nos registros Akáshicos) .

Aqui estão algumas coisas que podem ajudá-lo em sua liberação e expansão. Alguns delas podem surpreendê-lo.

Pare de Tentar Tanto

Sim está certo. Só por um tempo. Apenas permita-se estar presente e parar de tentar. Aproveite a sensação do Sol em seu rosto. Passe algum tempo com aqueles que você ama (crianças e animais são especialmente maravilhosos). 

Sim, visualize como você quer que seja a sua vida. Anote. Então, depois esqueça disso, assuma como um fato consumado. Tentar muito fazer algo acontecer é baseado em um estado de falta. E esta vibração de falta não se alinha com uma vibração de abundância. Trata-se claro, de aumentar a sua vibração, mas não a ponto de tentar viver no futuro o tempo todo, como se você não fosse perfeito (porque você é perfeito! Você está sempre se expandindo, assim como o Universo, que também é perfeito). Então, apenas relaxe e viva.

Busque Informação

Reúna recursos (vídeos, artigos, sites) para ajudá-lo a entender o que está acontecendo com a Terra, com a humanidade e com você em sua vida. Isto irá desencadear algo no seu interior que você já conhece. Você lembrará o que esqueceu de suas encarnações em corpos humanos. Isso inclui aprender sobre a verdade e a realidade em que vivemos há milhares de anos. Mas use o seu discernimento sobre o que encontrar na internet. Muitos sites são baseados no medo, e se um artigo/site causar medo, não se baseia no amor e não é para o seu bem mais elevado. Encontre recursos que ressoam com você e o elevem, que você possa absorver (mesmo que possa ser difícil de entender completamente a quantidade de informação que pode ser chocante… além do que você já experimentou até agora).

Processe Suas Emoções

Quando realmente vemos o que foi feito para nós, é muito fácil ficar com raiva. Depois passamos pelos estágios de sofrimento. Realmente negação, raiva, barganha são os três que muitas pessoas estão passando. Esperamos que a depressão seja uma fase temporária quando estiver presente. Tenho notado que às vezes algumas pessoas que despertam ficam presas em uma fase, com raiva ou depressão. Então, fale sobre o que está sentindo, mova o seu corpo, grite/corra, escreva/cante, faça qualquer coisa para se expressar, liberar e espere a emoção se afastar. Finalmente, você chega a aceitação.

Desenvolva Seus Presentes Intuitivos, Aqueles Que Todos Nós Temos

Ao tocar na sua intuição e no reino espiritual, você receberá um nível de orientação, apoio, encorajamento e informações úteis para qualquer área da sua vida. É como ter sua própria equipe pessoal de treinadores/terapeutas/melhores amigos à sua disposição sempre que precisar. Eu pessoalmente amo os anjos, pois eles são puro amor, conectados diretamente à Fonte de amor mais alta que existe (Criador ou o termo que você escolher). Eles me protegem de qualquer energia negativa e inferior (por isto que estou escrevendo estas palavras agora para você). O reino espiritual já está falando com você de qualquer forma, é este sussurro impulsionando-o a fazer o bem. Quando você começa a aprimorar esta capacidade de ouvir, ouça e confie em sua equipe de suporte, sua vida fluirá pelos melhores caminhos. Eles querem muito se conectar conosco, precisamos apenas aprimorar nossa capacidade de ouvir, compreender e então simplesmente pedir ajuda! Você pode fazer isto simplesmente imaginando uma luz em seu coração, como uma bola incandescente, todos os dias, e expandindo a luz do topo da cabeça para a Terra, como um pilar de luz. Essa luz gera cicatrização e traz informações (recebemos conhecimento universal Divino para começar).

Escute e Confie na Sua Intuição

Isto é mais fácil dizer do que fazer. Acredite, passei muito tempo tentando obter respostas de outra pessoa. E às vezes isso realmente me ajudou. Mas depois de obter muitas leituras psíquicas e treinamento pessoal, percebi que estava procurando a confirmação do que eu já sabia. Só que não confiei na minha intuição. Agora eu confio e estou ouvindo seus conselhos e orientações. Muitas vezes este conselho é completamente oposto ao que os “especialistas” me dizem para fazer. No fundo, todos sabemos melhor o que é certo para nós do que qualquer outro.

É um momento estranho e maravilhoso para estar vivo. Sim, haverá alguns que escolherão um caminho de medo, e para eles a realidade pode parecer diferente do que realmente é agora. Mas para outros que escolherem um caminho de coragem, sua realidade será de liberdade. Livre de limitações, livre de padrões de confinamento, livre de pensamentos e emoções prejudiciais, livre para se expandir, curar, amar e compartilhar. É emocionante pensar como será o mundo que imaginamos viver. É realmente um tempo diferente de qualquer outro. Entre no fluxo e experimente a magia !


AUTOR: Direitos Autorais: ©Rachel Horton White

Origem: wakeup-world
https://wakeup-world.com/2017/12/19/the-energetic-shift-in-consciousness-finding-the-courage-to-evolve/
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/12/21/a-mudanca-energetica-na-consciencia-encontrando-coragem-para-evoluir/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!