LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

RELAXE

Mensagem do Arcanjo Miguel - Através de Shelly Dressel

Saudações, Eu sou o Arcanjo Miguel !!

Deixe-me dizer-lhes antes de tudo; se você está afetado por todas essas mudanças ocorrendo, por favor, receba minha Espada de Luz energética para eliminar tudo o que você está experimentando.

É para você segurar e espero que sinta Minha Presença.

É para ajudá-lo a se desconectar de todo o medo e confusão que ocorre.

Eu permaneço com você em todos os momentos, não importa o que esteja ocorrendo.

Eu fui um dos Guardiões da Terra por muitos milênios. Por isso, estive com vocês, a humanidade, através das muitas mudanças evolutivas. Houve pragas, incêndios, inundações, terremotos antes e a humanidade continua. Isso também acontecerá desta vez.

Sim, algumas pessoas acham que este é o fim ou o começo do fim. Não é.

No entanto, a humanidade está em um lugar muito poderoso e único. Você está aumentando conscientemente a vibração da Terra, e a Terra está se ajustando a essa mudança.

Por isso, muitas das pessoas que estiveram no controle não terão mais o poder que costumam usar. Há uma grande quantidade de informações que surgirão à medida que a sociedade se assente completamente na 5ª dimensão e há certas facções que gostariam de vê-las suprimidas.

Elas não terão sucesso.

Agora é a hora de escolher se juntar em força. Agora é a hora de escolher se juntar em suporte. Agora é a hora de escolher reconhecer que cada um de vocês é na verdade da mesma raça – a raça humana!

Portanto, apoiem-se mutuamente, como você se apoiaria.

Não importa onde você esteja no mundo, não importa os minutos que tem para se juntar com a Minha energia.

Respire para dentro do seu centro do coração. Fazer isso é conectar-se ao Amor dentro de você.

Pergunte se há algum medo, ansiedade ou ódio dentro de você neste momento. Se houver, reconheça-o e gentilmente traga-o de dentro de você. Traga-o e, ao expirar, liberte-o do seu campo de energia. Imagine minha Espada de Luz ajudando você a limpar.

Volte a respirar novamente no centro do seu coração desta vez pulsando em Amor, Compaixão, Equilíbrio e sua divindade, permitindo que preencha o interior de seu coração. Ao fazê-lo, deixe limpar seus corpos de energia.

Ao respirar gentil e facilmente envie essa energia para os furacões, o fogo, a inundação; o que quer que esteja sensibilizando você na sua consciência. Conforme você faz, tenha a clara intenção de que isso se movimente em algo e verta todo desequilíbrio ou negatividade.

Você pode fazer isso sempre que você escolher. Lembre-se de que você é o condutor desta energia equilibrada fluir.

Lembre-se que você não deve “assumir” qualquer coisa que não seja sua. Simplesmente estar nesse Espaço de Amor, Luz e Equilíbrio criará mudanças profundas no mundo.

Agradeço, minha amada família. Eu estou sempre em seu serviço.

Miguel

Lembre-se de ficar fora do medo, tanto quanto possível.
Lembre-se de que você não está sozinho.

Shelly

AUTOR: “Shelly Dressel canalizando a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Você é bem vindo para compartilhar estas informações, mas pedimos que as mantenham intactas e mantenha esta mensagem de direitos autorais. Para mais informações visite nosso site: http://www.goddesslight.net https://eraoflight.com/2017/09/10/archangel-michael-relax/#more-36967
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!