LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

10 MANEIRAS SIMPLES E PODEROSAS DE DEIXAR SUA VIDA CHEIA DE ENERGIAS POSITIVAS

Luiza Fletcher

Você sabe realmente o que é energia positiva? Os antigos comumente se referem a essa energia como “chi” ou “prana”, mas hoje a ciência se refere a ela como “força vital”.

A energia positiva é o que nos mantém otimistas mesmo nas situações mais delicadas da vida.

No entanto, somos seres equipados com sentimentos, e por isso é normal nos sentirmos para baixo ou negativos em alguns momentos. Cabe a nós preenchermos os pensamentos e sentimentos negativos com positividade, que é algo que devemos aprender a manifestar a cada dia.

Abaixo estão 10 simples e poderosas maneiras de despertar a energia positiva em sua vida:

1. Conhecer suas necessidades

Para que possamos nos libertar de um ciclo negativo, precisamos descobrir de que tipo de ajuda precisamos. Pode ser ajuda familiar, presença de amigos, recursos financeiros, exercícios físicos, tempo sozinho ou qualquer outra coisa. O importante é saber o que pode ajudar em sua caminhada. Essa identificação é um dos primeiros passos para atrair mais energia positiva em sua vida.

2. Concentrar-se nos pontos positivos

Sabemos que pode ser difícil simplesmente ignorar as energias negativas ao nosso redor, pois elas podem se originar em pessoas ou situações com as quais lidamos todos os dias. No entanto, se apenas focarmos na negatividade, como poderemos manifestar coisas positivas em nossas vidas?! Nossos pensamentos e atitudes devem estar de acordo com aquilo que queremos, e por isso mudar o foco da energia negativa é um modo de superá-la. Concentre-se em todas as coisas positivas sobre uma situação ruim e descubra como corrigir o negativo.

3. Honestidade

Quando aprendemos a ser mais honestos com nós mesmos, desenvolvemos grandemente como pessoas. Não toleramos mais o que não estimula nosso crescimento, e nos aproximamos de pessoas e situações que nos ajudam a nos tornar seres humanos melhores. Esse curso de ação permite-nos afastar da negatividade e desenvolver visões mais otimistas da vida.

4. Respirar

Nossa rotina é exaustiva. Ficamos presos no meio de tantos prazos e compromissos que muitas vezes nos esquecemos até mesmo de nossas necessidades básicas. Uma dessas necessidades é a respiração. É importante tirar um tempo para se acalmar e tomar respirações profundas. Isso pode ajudá-lo a ganhar perspectiva sobre o que é realmente importante em sua vida e estabelecer atitudes que estão em conformidade com seus propósitos. Abandone tudo o que não lhe serve.

5. Sorrir

Sorrir libera endorfinas, hormônios que nos proporcionam bem-estar. Além do benefício científico, os sorrisos nos ajudam a lidar com uma situação de forma mais positiva e a manter um equilíbrio emocional, em meio à negatividade diária. Se pudermos aprender a sorrir, mesmo nos momentos complicados, a negatividade será cada vez mais afastada de nós.

6. Retribuição

Quando você for bem tratado e obtiver coisas boas, retribua às pessoas ao seu redor com os mesmo sentimentos e realizações. A forma como tratamos as pessoas determina como elas nos tratam de volta. Então, espalhe educação, compreensão, otimismo, positividade e amor, e você certamente será uma pessoa incrivelmente mais abençoada e positiva. No entanto, mesmo que não seja tratado de forma positiva, continue espalhando coisas boas, porque isso somente lhe fará bem.

7. Aprender a deixar ir

Deixar ir pode ser uma das lições mais dolorosas, mas, de qualquer maneira, todos nós precisamos aprender a deixar para trás coisas ou pessoas que não nos fazem mais bem, ou que não se alinham a nossos objetivos de vida. Ao ficar preso a situações antigas, você só alimenta a negatividade, o que o impede de seguir em frente.

8. Conectar-se à natureza

A conexão com a natureza reabastece nossas reservas de positividade e nos ajuda a neutralizar as más vibrações. Caminhar por um parque ou sentar-se perto de um rio ou lago são maneiras incríveis de praticar a calma e relaxamento e nos lembram de que nenhum problema é tão grande, quando comparado à magnitude da natureza.

9. Gerir as próprias emoções

Muitas vezes, quando sentimos emoções negativas, tendemos a colocá-las na no fundo de nossas almas e esquecermos que existem. No entanto, isso é contraproducente para aqueles que desejam viver vidas iluminadas e saudáveis. Quando nos permitirmos sentir nossas emoções com toda a veracidade e intensidade, podemos seguir em frente e focar nos sentimentos positivos. Mas quando fugimos delas, enterramos negatividade cada vez mais fundo em nossos corpos.

10. Conservar a limpeza

Em ambientes sujos e mal organizados, é difícil sentir positividade, porque o que reina são energias negativas. A limpeza e organização são coisas positivas, que atraem para nós resultados bons e que nos permitem caminhar rumo à evolução. Se quiser crescer, viva em ambientes que lhe proporcionam essa possibilidade.

AUTOR: Direitos Autorais: Luiza Fletcher

Há três anos escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!