LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 13 de agosto de 2017

COMO ESTAR DE SERVIÇO

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão - Por Daniel Scranton

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Como você já sabe, estamos aqui em serviço para a humanidade, e estamos felizes em servir vocês. Você pode ter notado que não descemos da nona dimensão e naves em seu mundo para fazer algo que seja de serviço para todos vocês. É com nossas palavras e através de nossas transmissões energéticas que nós os ajudamos.

Agora, vemos muitos de vocês à procura de um chamado, ou um propósito, para que você também possa servir a humanidade. Você quer ajudar e queremos ajudá-lo. Nós desejamos ajudar os colaboradores enviando conhecimento com suas palavras – com a energia que você transmite, com sua gentileza, sua compaixão e sua capacidade de ouvir, você está ajudando. Você está em serviço.

Nós gostaríamos de ver mais de vocês reconhecendo-se e depois saindo e se divertindo. Nós gostaríamos de ver mais de você desfrutando em vez de se preocupar com o que é que você pode fazer para estar em maior grau de serviço. É sua energia, sua presença e sua intenção que ajuda a humanidade mais do que suas ações jamais poderiam.

Quando você faz para os outros, muitas vezes você externaliza um sentimento de obrigação ou mesmo pena. Agora, quando a oportunidade se apresentar para você fazer algo para ser útil, nós encorajamos você a fazê-lo. Mas o que não está servindo você é estar sentado pensando no que você pode fazer para ser útil, quando a oportunidade não está bem na sua frente.

Quando não parece haver nada que precisa ser feito por você, então tome isso como uma pista. Lembre-se, você está criando a sua própria realidade, e se você quiser criar uma oportunidade para você ser útil através da ação, você criará. Enquanto isso, sugerimos que você utilize seu livre arbítrio e sua capacidade de agir para sair ao mundo e fazer as coisas que lhe dão a maior Alegria. Faça as coisas que aumentam a vibração.

E então, quando você se encontra cara a cara com alguém para o qual poderia usar algum ânimo ou quem poderia inspirá-los, você estará lá. Você estará lá oferecendo uma vibração mais elevada porque você não estava se preocupando com a forma como você pode ajudar.

Depois de decidir que você é suficiente e que sua presença aqui no planeta Terra neste momento é Servir o Coletivo, então você pode deixar essa necessidade de encontrar algum grande projeto que durará anos e anos, e então você pode relaxar e desfrutar a sua vida. Ao fazê-lo, você estará emanando uma maior frequência, e isso é algo que irá ajudar cada pessoa no planeta.

Somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você “.

AUTOR: Direitos Autorais: Daniel Scranton
http://danielscranton.com/how-to-be-of-service-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!