LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 27 de julho de 2017

VOCÊ ESTÁ AQUI PARA RECORDAR QUEM É

Mensagem de P’taah - canalizada por Jani King

Assim, de certa forma, você veio para participar de um jogo. Parte deste jogo foi: “Esqueci quem eu sou.” Agora, no final deste ciclo muito longo, você começa a se lembrar de que ao longo de eons, houve grandes civilizações em seu planeta onde você, de fato, conheceu plenamente a sua história e a sua conexão com os seus irmãos de outras dimensões da realidade. A tecnologia era mais grandiosa do que você poderia imaginar em seu passado – naquilo que foram as grandes civilizações da Atlântida e da Lemúria. Naqueles tempos, você era a espécie que viajava livremente de galáxia em galáxia em seus termos.

Agora, é o fim do ciclo e você está chegando a uma nova fase da consciência humana. O momento desta transição começou em torno de seu ano de 2012-2013. Entre aquilo que é o seu ano de 1947, depois do que se denomina “A Grande Guerra” do seu planeta, seus irmãos vieram para ajudá-lo em um novo conhecimento. Agora, esta assistência vem de muitas maneiras. Ela vem através de sonhos porque aquilo que é uma realidade sonhada, de certa maneira, é muito mais real do que a sua realidade de vigília percebida, porque ao entrar nos sonhos, você faz aventuras e jornadas e entra em comunhão com os seus irmãos. Seus irmãos trabalham com você telepaticamente. Não é necessário que eles estejam presentes na realidade física.

Uma das razões pelas quais você não teve o que também deseja fervorosamente em termos de desembarques em massa, é simplesmente por causa do componente do medo. É bastante sutil. Se você olhar para o que é chamado de seu entretenimento nestes últimos anos, veja como isto mudou. De repente, a ideia chamada de “contato com extraterrestres” não é algo mais extraordinário. Seus jovens estão crescendo com o conhecimento de que isto é assim. Um dos aspectos desta transformação é este: Não importa o que esteve oculto, tudo será revelado. Seu governo e os seus cientistas, que têm o conhecimento, esconderam isto da população em geral e agora mais e mais está sendo revelado.

É claro, uma das razões pelas quais tudo foi escondido é simplesmente o medo. Seu governo pode lhe dizer que tudo o que ocorreu foi para salvá-lo do pânico. Errado! Isto ocorreu por causa do medo do governo de ser percebido como impotente! Bem, está tudo bem. De certa forma, cada um de vocês vive a sua vida, dia a dia, tentando desesperadamente se convencer e a todos de que você não é impotente quando, realmente, este é um dos medos que o conduz. Seu governo é simplesmente um reflexo para você sobre como você é com você.

Como nós lhe dissemos antes: Aquilo que é o aspecto tecnológico do contato é o menos importante. A razão pela qual os seus irmãos chegam a você em seus sonhos – telepaticamente e de muitas outras maneiras – é lhe permitir que você chegue a um grande conhecimento espiritual. Mesmo os seus físicos estão descobrindo que quanto mais eles compreendem sobre a tecnologia científica, mais eles estão sendo conduzidos para o que é a vida do Espírito porque a verdade é: não há nada mais.

Sem o conhecimento da verdade de você, sem aceitar aquilo que é a sua verdade espiritual, tudo o mais se torna como ferramentas perigosas de poder nas mãos de bebês. Seu mundo é baseado no medo. Suas vidas são baseadas no medo e você não pode e não entrará na expansão da consciência que deseja tão fervorosamente e no contato aberto e absoluto com os seus irmãos e irmãs. até que conheça a sua verdade maior.

Agora lhe dizemos que esta verdade grandiosa não tem nada a ver com o conhecimento intelectual. Dizemos novamente: A transformação não se trata de conhecimento intelectual. A transformação se refere ao seu coração. A transformação é a expansão da consciência que pode apenas ocorrer à medida que você revela esta verdade do seu próprio ser.

Em que realmente você acha que se baseia realmente? Baseia-se no amor e não estamos falando de alguma forma de ideia mística. Estamos falando da Fonte da Vida, sem a qual não há existência em nenhum plano.

Você pode dizer que o amor é outro nome para Deus/Deusa, Tudo O Que É, a Fonte, o Poder da Criação. Amor é outro nome para esta Fonte. O amor é a estrutura da existência, a força vital, o prana e o amor é a sua verdade. O que o mantém separado desta verdade é o medo de que você não seja digno. Para muitos de vocês, a busca dos seus irmãos de outras dimensões e a busca da iluminação, de certa forma, é simplesmente uma fuga de sua realidade do dia a dia e o medo de você você não seja digno.

Nós o amamos imensamente e continuaremos isto em nossa próxima vez, juntos.

AUTOR: Direitos Autorais: Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 – 888-803-1777
Fax 760-366-0385
http://www.ptaah.com ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!