LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 1 de julho de 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO/JULHO DE 2017

Mensagem de Kate Spreckley

Estamos vivendo em tempos muito interessantes. Esta mudança na consciência está trazendo à tona TUDO o que nós somos, como indivíduos e como um coletivo, a necessidade para mudar e transformar. Definitivamente, não é o que muitos esperavam, à medida que as energias cósmicas que chegam ficam cada vez mais fortes e o impulso de nossa alma para evoluir se intensifica. 

Nos últimos seis meses, um aumento dramático na intensidade da energia que varre o planeta, iniciou um salto radical em nossa consciência humana. Fomos despertados de nossas próprias ilusões autocriadas e, literalmente, é um show de mudança!

O Solstício de 21 de Junho trouxe à fruição tudo o que se apresentou para você ao longo dos últimos seis meses. Com um aumento definitivo da frequência da energia desde Dezembro, o ritmo não mostra sinais de desaceleração. 

O caos que ocorre em uma escala global é parte desta mudança evolutiva na consciência. A ruptura do mundo e da consciência de unidade para a qual você está evoluindo, é parte e parcela deste tempo. Enquanto um se dissolve, o outro se desenvolve.

Se quisermos estabelecer uma nova maneira de ser e uma nova realidade, as antigas estruturas e programas que mantêm o velho mundo precisam ser desmantelados. Como resultado, uma profunda purificação está ocorrendo e todos os aspectos da realidade estão sendo purgados. 

Simultaneamente, um novo plano energético está sendo ativado, que contém novas estruturas e novos sistemas que você deve criar no mundo. Mudanças práticas e reais, que ancoram e que apoiam a nova consciência emergente, devem agora ser feitas.

O caos e o drama do mundo é somente parte do que está surgindo para cura e liberação. Você está sendo impulsionado pelo fluxo evolutivo da vida, que está dissolvendo os aspectos fragmentados deste mundo e a sua percepção pessoal da realidade. Tudo o que você está experienciando atualmente está ajudando a liberar o seu eu individual, áurico e autêntico. Velhos padrões e programas que não mais lhe servem ou ao coletivo, estão sendo desencadeados e desvendados. 

Os apegos e distrações que o seduziram, estão sendo liberados, e a sua divindade inata e sua autenticidade estão sendo expostos.

Enquanto este processo se revela, você perceberá que não pode construir sobre o que está se dissolvendo. A instabilidade deste tempo está lhe ensinando como se estabilizar e se ancorar, enquanto navega nas súbitas mudanças e transformações na realidade. Ao se assegurar em seu centro cardíaco, você é capaz de se sintonizar e confiar na orientação de sua alma. 

Você é capaz de observar o drama do mundo com compaixão desapegada, o que o apoia a dominar os seus medos, curar velhas emoções dolorosas, eliminar detritos Kármicos e ver as bênçãos mantidas em cada situação de vida.

Seu coração está imbuído de energia, o que magnifica e magnetiza o seu campo energético. Quando você permite que esta energia se funda com a sua mente, você cria o espaço para uma resposta autêntica ao mundo. Você começa a pensar com o seu coração, tornando o inconsciente, consciente, o que permite que surja um maior senso de totalidade e de unidade. 

Sua consciência é convertida e você muda para estados expandidos de unidade, de compaixão, amor e aceitação. Assegurar-se nesta energia irá impulsioná-lo e irá garantir que você esteja física, mental e emocionalmente preparado para a manifestação do seu eu maior.

Lembre-se de que você está atualmente sendo sintonizado para receber enormes quantidades de energia cósmica. À medida que você dominar estas vastas energias multidimensionais, você descobrirá uma nova perspectiva e uma nova visão para a sua vida. Você verá e compreenderá mais o seu propósito divino e como está sendo chamado para ajudar a criar a nova Terra e uma nova realidade. A sabedoria do seu coração e a verdade de sua alma irão emergir, permitindo a plena expressão do seu eu autêntico.

Você pode perceber que velhos padrões e programas emocionais e mentais estão surgindo para serem curados e purificados. Permita que eles se manifestem e se dissolvam. Seja receptivo e deliberado neste processo. Não entre no drama da emoção ou do sentimento. Ouça as mensagens destas emoções, padrões e programas que estão presos. 

Concentre-se em libertar-se de qualquer coisa que o mantenha em um estado de sobrevivência. Afaste-se do caos do mundo. Remova todos os obstáculos para a consciência expandida. Reflita sobre as possibilidades ilimitadas que estão disponíveis para você agora, restabeleça a sua confiança no fluxo da vida e você ouvirá a sua verdadeira voz intuitiva.

AUTOR: Direitos Autorais: Kate Spreckley
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!