LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 11 de junho de 2017

RECEBER A LUZ DA CONSCIÊNCIA

Mensagem de Zadkiel - Canalizada por Linda Robinson

Saudações, meus amados,

Somos Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista, e os saudamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a recepção da Luz da consciência.

A Luz rarefeita de frequência mais elevada está atingindo o seu planeta em um ritmo muito mais rápido e com uma maior intensidade do que vocês experimentaram anteriormente. Está circulando dentro e ao redor do Universo para trazer oportunidades de avanço para todas as formas de vida. Está convidando-os para que experimentem a sensação de luminosidade devido ao avanço na consciência.

A Luz da consciência é uma frequência vibratória e não uma forma sólida. Consequentemente, o convite para receber a Luz da consciência pode surgir de muitas maneiras. Pode parecer com uma suave e gentil forma de energia. Pode parecer com uma brisa suave, mesmo que o vento não esteja soprando. Pode soar como uma melodia suave ou pode ser um pensamento que flui em sua mente. Pode até mesmo ser um belo arco-íris ou a fragrância de sua flor favorita. Seja qual for a forma que assumir, quando vocês estiverem abertos e prontos para receber essa Luz, ela surgirá.

Quando vocês dizem sim ao receber o convite da Luz da consciência, ela irá fluir suavemente ao seu redor. Seus pontos cintilantes fluem de maneira tranquila em seu campo de energia e se combina com o seu padrão energético. Vocês podem regular a quantidade do fluxo por comunicar-se com a Luz, para deixá-la saber quando vocês estão prontos para receber mais. Então, isso se torna uma parceria entre a Luz e vocês.

Convida-os a elevar-se até um ponto superior de consciência, e vocês estão concordando em conduzir essa Luz de vibração mais elevada para o bem maior de todos.

A preparação para receber a Luz da consciência é um processo contínuo. Quanto mais vocês se preparam para receber a Luz, mais facilmente vocês conseguem incorporá-la no campo energético. Quanto mais Luz vocês incorporam, mais vocês são capazes de receber.

Conforme examinamos com vocês em mensagens anteriores, liberar as velhas e ultrapassadas maneiras de pensar pode aprimorar esse processo.

Estar conscientes de seus padrões de pensamento, permite-lhes monitorar o seu atual estado de ser. À medida que recapitulam o seu dia, vocês podem avaliar se os seus pensamentos melhoraram o seu progresso ou se vocês fariam ajustes sob circunstâncias semelhantes no futuro.

Por exemplo, a mudança é uma constante no mundo tridimensional. Quando vocês alinham os seus padrões de pensamento para refletir o conceito de que a mudança está ocorrendo continuamente, vocês podem ficar mais preparados para isso. Vocês percebem que mesmo que não gostem de determinadas mudanças, elas podem acontecer, e vocês podem fortalecer seus recursos internos, de modo que fiquem mais propensos a permanecer centrados durante esses momentos. As práticas diárias de meditação e o tempo em que ficam em silêncio podem ajudá-los a criar seus recursos internos.

Se vocês constatarem que determinados pensamentos ocorrem regularmente e provocam angústia, vocês podem decidir tomar algum tempo para refletir sobre que outros pensamentos e sentimentos estão por detrás desses pensamentos. Muitas vezes, o primeiro pensamento apresentado acerca de uma situação tem outro pensamento ou sentimento subjacente associado a ele. Quando vocês estão cientes desses padrões, vocês têm a opção de mudar os pensamentos ou de mantê-los. Mesmo que não consigam mudar a situação, vocês estão cientes dela e no controle dos seus pensamentos em torno disso.

Então, vocês podem permitir que novos padrões de pensamentos, mais inclusivos e expandidos se formem em sua consciência. Isso ajudará a formar novas vias em que a Luz possa fluir.

À medida que essas novas vias se formam, vocês podem descobrir-se abertos a padrões de pensamento ainda mais expandidos. Vocês podem conscientizar-se de novas maneiras de olhar as situações que nunca consideraram antes de sua consciência expandida. Podem ver todos os lados de uma situação e compreender cada ponto de vista, enquanto têm clareza acerca de qual ponto de vista representa o seu atual estado de consciência. Isso não quer dizer que vocês devem concordar com todos os pontos de vista. Trata-se de simplesmente observar e ficar conscientes de cada um deles.

A observação e a conscientização lhes permitem estar na posição do observador. Devido ao fato de estarem meramente observando, vocês não são atraídos para o nível emocional do que esteja ocorrendo.

Vocês conseguem pedir o bem mais elevado. Quando fazem isso, então, vocês podem receber ainda mais Luz de consciência. Isso os eleva para um nível vibratório superior. À medida que vocês recebem mais Luz, ela flui de vocês para todos que estão ao seu redor, e se estende por todo o Universo.

Trata-se de um processo e de um ciclo contínuos. Quanto maior a sua compreensão, mais Luz de consciência vocês conseguem receber. Vocês expandem o próprio progresso no caminho ascensional e podem ainda estar mais a serviço, ao irradiar a sua Luz, e ser os magníficos Seres de Luz que vocês são.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão expandindo a sua capacidade de receber a Luz da consciência. Estamos com vocês enquanto vocês viajam por este magnífico caminho da conscientização e da Luz da consciência.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.

AUTOR: Direitos Autorais: Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://personalpathwaysoflight.com/
Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, http://personalpathwaysoflight.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!