LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de junho de 2017

POTENCIALIZANDO O PORTAL DO SOLSTÍCIO EM 20 DE JUNHO

Por Meg Benedicte

“O Portal do Solstício está crescendo na Lua Cheia da sexta-feira, dia 9 de junho, a 18 ° Sagitário, enquanto montamos a Onda da Ascensão até o próximo nível. “

Você sente as energias globais em direção a outro avanço?

Há meses, tenho percebido uma mudança positiva para o dia 20 de junho. O Solstício de junho marca o dia em que o caminho do Sol faz seu arco mais longo através dos céus. 

Todos os trimestres durante os pontos médios do Equinócio e Solstício, um Portal Estelar abre diretamente para o Grande Sol Central no Centro Galáctico. Durante essas aberturas de Portal, a infusão de luz fotônica nos eleva-nos em um limiar mais alto, em um ponto de avanço. Pode sentir vontade de ser empurrado para o próximo nível, explodindo sob uma nova orientação.

O Portal do Solstício está crescendo na Lua Cheia da sexta-feira, dia 9 de junho, a 18 ° Sagitário, enquanto montamos a Onda da Ascensão até o próximo nível.

Estamos no meio de uma aceleração intensa na consciência dimensional elevada. Você consegue sentir a energia levando você mais alto?

O Centro Galáctico, localizado a 26 graus Sagitário, é um vórtice do buraco negro supermassivo rodando no centro da Via Láctea que atua como unificador da consciência em nosso sistema solar. Toda a vida em nosso universo se origina no Grande Sol Central, o Portal Estelar do Centro Galáctico. É o local de nascimento das estrelas, representando a Fonte criativa de toda existência.

Devido ao geomagnetismo reduzido em certos locais ao redor do globo, existem sítios antigos atraindo, armazenando e gerando seu próprio campo de energia. As civilizações antigas trataram estes locais como estruturas para Templo, lugares sagrados para orar, meditar, viajar no tempo e realizar a alquimia. AS estruturas de pedra, as pirâmides e os vórtices da natureza criam o tipo de ambiente onde se pode entrar em um estado de consciência alterado.

A poderosa Onda fotônica da Luz diamante cristalizada que é transmitida do Grande Sol Central está infundindo a consciência de “Despertar” para esses locais sagrados.

À medida que essas poderosas Ondas de Luz varrem a Rede de Luz Cristalina e vai para dentro do coletivo, elas provocam discórdia, trauma, dor / sofrimento emocional e resolução kármica.

Estivemos eliminando enormes quantidades de dívida cármica desde o Equinócio de março, preparando a humanidade para o próximo avanço.

Muitos estão incorporando sua Presença de Alma Crística e vivendo em um campo de Amor e Compaixão incondicionais.

Eles ficam longe da batalha polarizada com as forças das trevas que ainda se divertem no holograma mundial 3D inferior.

Eles mantêm seu ponto de equilíbrio interno e magnetizam suas intenções / visões de uma realidade mundial ascensionada.

Alcançar a massa crítica permite que todas as almas completem sua missão de Misericórdia com os caídos. A dispensação divina ressoa através da consciência coletiva que fecha a porta em qualquer emaranhamento com as almas arcônticas caídas.

2017 é um ano poderoso de migração massiva de forças das trevas, reptilianas / draconianas e almas perdidas fora do plano terrestre.

Eu raramente vejo presença reptiliana aqui.

Conecte-se com o seu Eu Superior para remover e limpar qualquer código que o vincule aos membros da família caída. Liberte-os! Você está se movendo para uma nova fase de sua missão – incorporando sua Essência Divina de Alma Crística e acelerando a formação de seu Corpo de Luz cristalizado.

Liberte-se! Liberte quaisquer lembranças restantes de trauma, abuso, traição e perseguição agressiva. Você não está aqui para sacrificar-se, martirizar-ser ou abandonar sua Força de Vida de Alma e poder da Luz. Cancele e revogue todos os contratos e acordos que permitem que as forças das trevas drenem ou se alimentem da sua Força de Vida da Kundalini.

O planeta agora está vibrando com mais de 51% de quociente de Luz. A Mudança aconteceu!

Já não são tolerados quaisquer ataques das forças das trevas … que estão sendo movidas do planeta. Enquanto esta migração está ocorrendo, mantenha foco vigilante, atenção, intenção e visões de uma Terra liberada na 5D.

Aproveite este tempo para desenrolar, soltar e liberar densidades no corpo, nas emoções e na mente.

Você está se preparando para “levantar voo” enquanto abraça mais a Presença da Alma e entra no Portal do Solstício.

Estou ansiosa para me juntar a você lá!

Junte-se a outros Guerreiros da Luz de todo o mundo para as ativações globais do Portal do Solstício na terça-feira, 20 de junho.

Carinhosamente,

Meg Benedicte

AUTOR: Direitos Autorais: Copyright (c) 2017 Meg Benedicte * todos os direitos reservados * Você pode copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright.
http://theearthplan.blogspot.com.br/2017/06/ramping-up-to-solstice-stargate-june.html
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!